OI-_-

+22
IsaacAlencar
Ayrton Senna
Soccerkoff
Kolt
Luan_
Kazumira;_;
EricClapton
fnaticbr
Anteros
Fseler
EMANUEL 51
General
o apelido
Ivan Karamazov
ShikamaruNara
Charuto
rebooterconvicto
star girl
Rodr2919
Vitoriosa
PrimoVencedor
Edmundo
26 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 2 Empty Re: OI-_-

4/10/2020, 11:06
PrimoVencedor escreveu:
Luka escreveu:lol, uma hora dessa da noite e eu fui inventar de olhar os outros tópicos do fórum, não sei pra q, que bobeira, agora me voltou o medo de ser gay.
Mano, teu professor precisava te tirar de treino com mulher pra tu ficar focado kkkkkk, oq tem de gay nisso? Relaxa mano, tentou fazer meditação? Reserva um tempo pra isso, vai aprender a lidar com teus pensamento, o foda é que isso vem de um trauma, então seria mais efetivo com um acompanhamento psicológico, mas tenta, tu não vai perder nada. Fechou?
Tamo juntooo!!!!

#PAS Laughing

Vamo nessa, hoje tô full desânimo, mas bora mudar isso aí.
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 2 Empty Re: OI-_-

5/10/2020, 00:03
É galera, no diário de hoje não tenho boas notícias, acordei desmotivado, tentei mudar isso, dei uma saída, de tarde fui na de um brother trocar umas ideias (esse é o brodi que eu fico tentando mentalizar os bagui, ele tava sendo meu TOC), a gente ficou bem próximo, não senti nenhuma vontade de ficar com ele ou algo do tipo, as vezes vinha um pensamento ou outro, mas conseguia contornar tranquilo, percebe que é diferente de quando estou com uma mulher, com os amigos é bom zoar e tals, mas com uma garota fico envergonhado, nervoso, não consigo ficar muito perto, ainda mais se for cheirosa, quanto ao HOCD o dia foi bem produtivo.
Entrando na parte ruim, chegueisso em casa meus pais tavam discutindo, dei uns conselhos, a gente conversou bastante, eles acalmaram os nervos, o problema foi que isso mexeu comigo, e pqp mano, meu cérebro sempre me leva ao vício, fui fraco, pensei:"qual o motivo de ter gostado de PMO trans? será que é o corpo?será que é o simples motivo de ser transferido? "Lembro que sempre gostei de me imaginar com uma mulher, não uma mulher com o corpo super perfeito, mas uma mulher com aquele toque feminino, então não faz sentido curtir o corpo "perfeito" de uma transa, repleto de alterações plásticas e hormonais pra parecer mais desejável aos olhos de homens fracos e induzidos a procurar prazer, sempre fui contra isso, algumas vezes quando era criança via na TV, elas tristes e pensava que até poderia respeitar e ficar com uma, mas isso com o tempo longe da verdade que me fizeram acreditar vi que não era oq eu queria, que não era realmente oq via na TV, a muito tempo já tinha visto pmo trans e gay e não senti nada além de nojo, mas na necessidade de algo novo só o saber que era deste gênero me levava a M, faz 1 semana ou mais que não vejo esse gênero e estou perdendo o interesse gradativamente, mesmo que as vezes meu cérebro tente me levar a isso não estou aceitando, porém hoje estava me testando com fotos de trans e vi uma garota , na mesma hora pensei olha essa trans que linda, corpo magnífico, quando cliquei era pmo hetero, infelizmente assisti e me M, nada mais que 1minuto, me sinto um lixo agora, mas sem dó, piedade não vai me fazer mudar, estou decidido, vou reiniciar meu contador, e dessa vez não vou voltar ao mesmo erro.


Última edição por Luka em 5/10/2020, 02:15, editado 1 vez(es)
star girl
star girl
Mensagens : 59
Data de inscrição : 25/07/2020

OI-_- - Página 2 Empty Re: OI-_-

5/10/2020, 01:12
Eae luka, tudo certo? espero que sim
Eu li seu diário desde o começo e achei bom saber que você é uma pessoa que se ocupa bastante, sempre tem algo pra distrair a mente, isso acaba ajudando muito no começo do reboot, continua assim se ocupando ao máximo que assim à longo prazo você vai esquecendo esse pensamentos intrusivos sabe. Sugiro também que instale algum bloqueador no seu celular ou pc, vai dificultar pra você quando tentar acessar algum material P ainda mais agora no começo
Também notei que sempre que está por perto de um amigo você fica se questionando se é gay ou até se projetando fazendo algo com eles, sempre que isso vier à tona, tenta mudar o foco do pensamento, pensa num bagulho totalmente aleatório, ficar pensando nisso pode alimentar sua vontade de se testar vendo P.

Sobre sua recaída, o começo realmente é difícil e desafiador até por que você está lutando contra seus próprios demônios, continua firme e não desanima não. Acho que você já viu em alguns diários os benefícios que você vai notar a longo prazo e tenho certeza que você vai ser muito grato futuramente por ter iniciado o Reboot.

vou acompanhar teu diário Smile
avatar
rebooterconvicto
Mensagens : 114
Data de inscrição : 30/08/2020

OI-_- - Página 2 Empty Re: OI-_-

5/10/2020, 22:28
Luka escreveu:É galera, no diário de hoje não tenho boas notícias, acordei desmotivado, tentei mudar isso, dei uma saída, de tarde fui na de um brother trocar umas ideias (esse é o brodi que eu fico tentando mentalizar os bagui, ele tava sendo meu TOC), a gente ficou bem próximo, não senti nenhuma vontade de ficar com ele ou algo do tipo, as vezes vinha um pensamento ou outro, mas conseguia contornar tranquilo, percebe que é diferente de quando estou com uma mulher, com os amigos é bom zoar e tals, mas com uma garota fico envergonhado, nervoso, não consigo ficar muito perto, ainda mais se for cheirosa, quanto ao HOCD o dia foi bem produtivo.
  Entrando na parte ruim, chegueisso em casa meus pais tavam discutindo, dei uns conselhos, a gente conversou bastante, eles acalmaram os nervos, o problema foi que isso mexeu comigo, e pqp mano, meu cérebro sempre me leva ao vício, fui fraco, pensei:"qual o motivo de ter gostado de PMO trans? será que é o corpo?será que é o simples motivo de ser transferido? "Lembro que sempre gostei de me imaginar com uma mulher, não uma mulher com o corpo super perfeito, mas uma mulher com aquele toque feminino, então não faz sentido curtir o corpo "perfeito" de uma transa, repleto de alterações plásticas e hormonais pra parecer mais desejável aos olhos de homens fracos e induzidos a procurar prazer, sempre fui contra isso, algumas vezes quando era criança via na TV,  elas tristes e pensava que até poderia respeitar e ficar com uma, mas isso com o tempo longe da verdade que me fizeram acreditar vi que não era oq eu queria, que não era realmente oq via na TV, a muito tempo já tinha visto pmo trans e gay e não senti nada além de nojo, mas na necessidade de algo novo só o saber que era deste gênero me levava a M, faz 1 semana ou mais que não vejo esse gênero  e estou perdendo o interesse gradativamente, mesmo que as vezes meu cérebro tente me levar a isso não estou aceitando, porém hoje estava me testando com fotos de trans e vi uma garota , na mesma hora pensei olha essa trans que linda, corpo magnífico, quando cliquei era pmo hetero, infelizmente assisti e me M, nada mais que 1minuto, me sinto um lixo agora, mas sem dó, piedade não vai me fazer mudar, estou decidido, vou reiniciar meu contador, e dessa vez não vou voltar ao mesmo erro.

Boa noite, Luka.

A P ts é realmente aniquiladora, por ser altamente viciante e prejudicial para nosso cérebro. Pelo que vi, é bem provável que seu vício em P ts e g seja fruto da escalação de gêneros, gerada pela dessensibilização do seu circuito de recompensas, que desenvolveu tolerância ao prazer. Este fator faz com que você busque por P cada vez mais chocante e proibida, para elevar a quantidade de dopamina descarregada no cérebro.  
Sobre os testes, sugiro fortemente que os abandone agora. Quando nos testamos, reforçamos os caminhos neurais da P, uma vez que há estimulação artificial. Como você se testou com P,  deve ser sincero consigo e zerar seu contador. Aproveite para instalar ou reforçar os bloqueadores, bem como identificar quais gatilhos te levaram a fazer isso, para evitar futuros resets.
Quanto a ficar procurando respostas para seus fetiches, também é algo que deve ser banido da sua vida, por ser uma forma de autoengano. Quando pesquisamos sobre nossos fetiches ou transtornos na internet, nosso cérebro está, na verdade, tentando encontrar desculpas para legitimar e justificar determinada conduta, a fim de que possamos pratica-la sem remorso. É como estivéssemos "passando a mão na nossa cabeça", ou seja, criando uma ilusão para nos reconfortar e achar que o fetiche/transtorno é normal, o que nos desestimula a tomar uma atitude para mudar nossos hábitos/vícios.
Saúde e Paz!

Vitoriosa gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 2 Empty Re: OI-_-

6/10/2020, 13:42
Fala galera, desculpa não responder, tô sem ânimo, cabeça hoje tá bem bagunçada.Tô dando mais um reset, infelizmente, mas dessa vez é questão de honra.
Edmundo
Edmundo
Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/09/2020
Idade : 20

OI-_- - Página 2 Empty Re: OI-_-

6/10/2020, 13:53
Luka, todo mundo erra, todos caem. O que muda é quanto tempo cada um demora pra reagir a queda e mudar de rota. Se levante e volte a batalha, guerreiro. Estamos contigo. ⚔

barbosaj gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 2 Empty Re: OI-_-

6/10/2020, 22:02
Fala galera, o dia de hoje foi estranho, surgiu uma nova dúvida na minha cabeça, já chorei, tentei aceitar e isso cada vez mais me consome.Lembrei de uma garota que gostava e pensei que ela poderia ser o meu grande amor, passei o dia todo pensando nisso, mas não quero perder, minha namo, todos nossos planos, o sentimento de felicidade e conforto, o amor, deixar tudo isso por uma paranóia, uma história já esquecida.
Hoje tô bem nervoso, já pensei em xingar minha mãe, meu pai, minha tia e meus irmãos.Com meus pais e tia consegui me controlar, mas com meus irmãos foi diferente.
Tive alguns gatilhos depois que saí pra comprar meu Cell e notebook novos, pensando em M.
Vou tentar dormir, desapegar do agora, apartir de amanhã vou começar a aplicar estratégias e métodos pra melhorar isso(como o amigo citou).
Me desejem força.
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 2 Empty Re: OI-_-

7/10/2020, 22:44
Fala galera.
Consegui passar o dia longe da PMO. Não foi um dia bem equilibrado, hoje fui na casa da minha namo e descobri que estou precoce, já tava com dúvidas sobre nós dois, e sabe a história daquela mina, pois é, isso agora tá me atormentando, só queria poder esquecer isso tudo, voltar a olhar pra minha namo, ver o quanto ela me ama e deseja e poder retribuir, ser mais que desejo, completo amor.
Depois do ocorrido fiquei sem jeito, mente não me deixa mais em paz, não consegui colocar o garoto pra cima, a gente ficou nos amassos, mas foi só isso.
O pior é que mesmo sendo um beijo tão bom, com amor e desejo, perco a libido, me sinto um lixo, pensando que estou enganando ela.As vezes me bate uns pensamentos dizendo pra terminar que ela seria mais feliz com outro, mas mano, ela me olha de um jeito, daí eu lembro de nós dois, penso no tempo que levei pra aceitar que queria ela pra sempre, pensar que isso tudo era só uma ilusão me machuca, essa mulher foi quem escolhi pra ser minha esposa, quando conheci ela uma voz me falou que ela seria a mulher da minha vida, mesmo demorando pra aceitar e tentando evitar outro amor o bagulho simplesmente aconteceu e mesmo eu sendo um babaca ela sempre me amava mais e mais, tanto eu quanto ela, mas agora tenho medo de perder.Só queria resetar, esquecer o passado.
Deixo aqui minha boa noite e agradecimentos.
Charuto
Charuto
Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/10/2020

OI-_- - Página 2 Empty Re: OI-_-

8/10/2020, 09:01
Luka escreveu:Fala galera.
   Consegui passar o dia longe da PMO. Não foi um dia bem equilibrado, hoje fui na casa da minha namo e descobri que estou precoce, já tava com dúvidas sobre nós dois, e sabe a história daquela mina, pois é, isso agora tá me atormentando, só queria poder esquecer isso tudo, voltar a olhar pra minha namo, ver o quanto ela me ama e deseja e poder retribuir, ser mais que desejo, completo amor.
    Depois do ocorrido fiquei sem jeito, mente não me deixa mais em paz, não consegui colocar o garoto pra cima, a gente ficou nos amassos, mas foi só isso.
    O pior é que mesmo sendo um beijo tão bom, com amor e desejo, perco a libido, me sinto um lixo, pensando que estou enganando ela.As vezes me bate uns pensamentos dizendo pra terminar que ela seria mais feliz com outro, mas mano, ela me olha de um jeito, daí eu lembro de nós dois, penso no tempo que levei pra aceitar que queria ela pra sempre, pensar que isso tudo era só uma ilusão me machuca, essa mulher foi quem escolhi pra ser minha esposa, quando conheci ela uma voz me falou que ela seria a mulher da minha vida, mesmo demorando pra aceitar e tentando evitar outro amor o bagulho simplesmente aconteceu e mesmo eu sendo um babaca ela sempre me amava mais e mais, tanto eu quanto ela, mas agora tenho medo de perder.Só queria resetar, esquecer o passado.
  Deixo aqui minha boa noite e agradecimentos.

E agora que você sabe que GRANDE parte disso foi causado pela PMO, o único jeito de fazer sua namorada feliz será abandonar esse vício.
Use isso como força para você se reerguer! Faça o reboot por você, mas faça por ela também! Faça por quem você ama, e no final, os dois sairão maiores e mais felizes de tudo isso.
Uma dica que estou seguindo do ebook e de outros relatos: passe de 2 a 3 semanas sem tentar sexo real também, para você se religar, perder um pouco da pressão ou do nervosismo. Então depois dos 14 ou 21 dias (você é que vai dizer) se permita tentar o sexo real, mas não fica nessa fissura, se lembre do reboot, de tentar chegar aos 90 dias.
Eu estou no 7/21, e só depois disso é que tentarei colocar o amiguinho pra funcionar com minha namo.

_______________________________________
Meta: 90 dias Reboot

Objetivo:
(X) Voltar a ter relações normais sem DE / EP

(X) 7 dias
(X) 14 dias
(X) 21 dias
(  ) 30 dias
(  ) 45 dias
(  ) 60 dias
(  ) 75 dias
(  ) 90 dias - Reboot

Acompanhe o Diário do Charuto: https://www.comoparar.com/t11134-diario-do-charuto

avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 2 Empty Re: OI-_-

8/10/2020, 23:32
Fala aí galera, tô aqui pra deixar meu diário de hoje.
Acordei cedin, dei uma meditada, um banho gelado, mas aí fui tirar uma soneca e um sonho ou um pensamento sei lá que porra foi aquela, sonhei que encontrava uma amiga antiga de quem gostei muito e trocava minha namo por ela, uma coisa assim, esse sonho me deixou muito ansioso, entrei em crise de pânico, reconheço que gostei muito dessa garota, tive muitos problemas com essa minha namo atual, mas a gente conseguiu superar, tava planejando nossa vida a dois, mas pra tentar livrar dos pensamentos do HOCD usei pensamentos antigos que tive com essa mina pra justificar, pois foi com ela que tive meus primeiros contatos sexuais e nutri isso por um bom tempo, mas a gente foi cada um pra seu lado e já tinha esquecido, mas agora não consigo tirar isso da minha cabeça, sinto que isso tá virando mais um gatilho para o vício em PMO.Vou tentar tirar uma soneca top e esquecer essa merda, contador já vai em 24hrs longe, espero conseguir mais tempo.
PrimoVencedor
PrimoVencedor
Mensagens : 43
Data de inscrição : 23/09/2020

OI-_- - Página 2 Empty Re: OI-_-

9/10/2020, 09:53
Luka escreveu:  Fala aí galera, tô aqui pra deixar meu diário de hoje.
 Acordei cedin, dei uma meditada, um banho gelado, mas aí fui tirar uma soneca e um sonho ou um pensamento sei lá que porra foi aquela, sonhei que encontrava uma amiga antiga de quem gostei muito e trocava minha namo por ela, uma coisa assim, esse sonho me deixou muito ansioso, entrei em crise de pânico, reconheço que gostei muito dessa garota, tive muitos problemas com essa minha namo atual, mas a gente conseguiu superar, tava planejando nossa vida a dois, mas pra tentar livrar dos pensamentos do HOCD usei pensamentos antigos que tive com essa mina pra justificar, pois foi com ela que tive meus primeiros contatos sexuais e nutri isso por um bom tempo, mas a gente foi cada um pra seu lado e já tinha esquecido, mas agora não consigo tirar isso da minha cabeça, sinto que isso tá virando mais um gatilho para o vício em PMO.Vou tentar tirar uma soneca top e esquecer essa merda, contador já vai em 24hrs longe, espero conseguir mais tempo.
Mano, não é certo esperar se conseguir mais tempo, tu só vai criar uma expectativa e ficar com uma frustação enorme depois caso não consiga cumprir. Tenta simplesmente só esquecer esse vício, faz tua luta diária de sempre manter tua mente ocupada, que isso vai acontecendo de forma natural com o tempo, tu não precisa ficar na ansiedade de ficar contando quanto tempo tu ficou livre do vício, tu vai simplesmente deixar tua mente livre disso!!!
Eu acredito que você consegue, vamo pra luta irmão, tamo junto!!!!

#PAS Laughing
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 2 Empty Re: OI-_-

9/10/2020, 10:05
PrimoVencedor escreveu:
Luka escreveu:  Fala aí galera, tô aqui pra deixar meu diário de hoje.
 Acordei cedin, dei uma meditada, um banho gelado, mas aí fui tirar uma soneca e um sonho ou um pensamento sei lá que porra foi aquela, sonhei que encontrava uma amiga antiga de quem gostei muito e trocava minha namo por ela, uma coisa assim, esse sonho me deixou muito ansioso, entrei em crise de pânico, reconheço que gostei muito dessa garota, tive muitos problemas com essa minha namo atual, mas a gente conseguiu superar, tava planejando nossa vida a dois, mas pra tentar livrar dos pensamentos do HOCD usei pensamentos antigos que tive com essa mina pra justificar, pois foi com ela que tive meus primeiros contatos sexuais e nutri isso por um bom tempo, mas a gente foi cada um pra seu lado e já tinha esquecido, mas agora não consigo tirar isso da minha cabeça, sinto que isso tá virando mais um gatilho para o vício em PMO.Vou tentar tirar uma soneca top e esquecer essa merda, contador já vai em 24hrs longe, espero conseguir mais tempo.
Mano, não é certo esperar se conseguir mais tempo, tu só vai criar uma expectativa e ficar com uma frustação enorme depois caso não consiga cumprir. Tenta simplesmente só esquecer esse vício, faz tua luta diária de sempre manter tua mente ocupada, que isso vai acontecendo de forma natural com o tempo, tu não precisa ficar na ansiedade de ficar contando quanto tempo tu ficou livre do vício, tu vai simplesmente deixar tua mente livre disso!!!
Eu acredito que você consegue, vamo pra luta irmão, tamo junto!!!!

#PAS Laughing


Fala aí, irmão. Tá complicado, não sei mais oq fazer da vida.
PrimoVencedor
PrimoVencedor
Mensagens : 43
Data de inscrição : 23/09/2020

OI-_- - Página 2 Empty Re: OI-_-

9/10/2020, 13:40
Luka escreveu:
PrimoVencedor escreveu:
Luka escreveu:  Fala aí galera, tô aqui pra deixar meu diário de hoje.
 Acordei cedin, dei uma meditada, um banho gelado, mas aí fui tirar uma soneca e um sonho ou um pensamento sei lá que porra foi aquela, sonhei que encontrava uma amiga antiga de quem gostei muito e trocava minha namo por ela, uma coisa assim, esse sonho me deixou muito ansioso, entrei em crise de pânico, reconheço que gostei muito dessa garota, tive muitos problemas com essa minha namo atual, mas a gente conseguiu superar, tava planejando nossa vida a dois, mas pra tentar livrar dos pensamentos do HOCD usei pensamentos antigos que tive com essa mina pra justificar, pois foi com ela que tive meus primeiros contatos sexuais e nutri isso por um bom tempo, mas a gente foi cada um pra seu lado e já tinha esquecido, mas agora não consigo tirar isso da minha cabeça, sinto que isso tá virando mais um gatilho para o vício em PMO.Vou tentar tirar uma soneca top e esquecer essa merda, contador já vai em 24hrs longe, espero conseguir mais tempo.
Mano, não é certo esperar se conseguir mais tempo, tu só vai criar uma expectativa e ficar com uma frustação enorme depois caso não consiga cumprir. Tenta simplesmente só esquecer esse vício, faz tua luta diária de sempre manter tua mente ocupada, que isso vai acontecendo de forma natural com o tempo, tu não precisa ficar na ansiedade de ficar contando quanto tempo tu ficou livre do vício, tu vai simplesmente deixar tua mente livre disso!!!
Eu acredito que você consegue, vamo pra luta irmão, tamo junto!!!!

#PAS Laughing


 Fala aí, irmão. Tá complicado, não sei mais oq fazer da vida.
Não fala assim, ainda tem uma vida toda pela frente, não pode deixar que um vício acabe com ela.  Desabafa com nós aqui mano, tá num lugar seguro, a gente não vai te julgar, a gente tá aqui pra te ajudar e dar apoio. Como tá com tua namorada? Tem visitado teus amigos? Como tá tua relação com teus pais? Acha que consegue melhorar algum desses relacionamentos?
Tenta responder essas perguntas da forma mais longa possível, não precisa ser hoje nem amanhã, nem em nenhum dia, só responde se tu quiser, a escolha é tua.... mas pode ser que isso melhore.
Aaaaah mano, bota um sorriso nessa cara, vai dizer pros teus pais que ama eles, que agradece por tudo que fizeram por ti, vai ver que tu vai melhorar, o sorriso deles vai alegrar teu dia, pode confiar!!!
E se tu quer um conselho pra aumentar tua autoestima e tua alegria, anota em um diário toda coisa que aconteceu no dia que te deixou feliz, ou que simplesmente te fez sorrir por um breve momento. Anota quando isso acontecer, e depois lê todas as coisas que tu escreveu antes de dormir, isso vai te ajudar.Pode ser as coisas mais bestas mano, pode ter visto um cachorro brincando na rua, achou ele engraçado e veio um sorriso... tu já anota. Tua mãe te elogiou por alguma ajuda que tu deu... anota também. Sacou? Com o tempo, teu cerebro vai vendo esses momentos felizes de forma automática, até as coisas mais simples, e vai da mais atenção a elas do que pra pensamentos negativos. E relaxa se tu não conseguir escrever alguma coisa, ou então só uma ou duas.. isso é normal, tu não tem esse hábito ainda, mas com o tempo ele vai vir, mantém tem foco, sempre tenta buscar esses momentos no teu dia que tu vai ver que com o tempo vai se tornar mais fácil de ver, teus dias vão ser mais alegres, isso é so questão de tempo, precisa ter paciência e foco.
Fica bem mano, te cuida, tamo junto!!

#PAS Laughing
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 2 Empty Re: OI-_-

9/10/2020, 14:18
PrimoVencedor escreveu:
Luka escreveu:
PrimoVencedor escreveu:
Luka escreveu:  Fala aí galera, tô aqui pra deixar meu diário de hoje.
 Acordei cedin, dei uma meditada, um banho gelado, mas aí fui tirar uma soneca e um sonho ou um pensamento sei lá que porra foi aquela, sonhei que encontrava uma amiga antiga de quem gostei muito e trocava minha namo por ela, uma coisa assim, esse sonho me deixou muito ansioso, entrei em crise de pânico, reconheço que gostei muito dessa garota, tive muitos problemas com essa minha namo atual, mas a gente conseguiu superar, tava planejando nossa vida a dois, mas pra tentar livrar dos pensamentos do HOCD usei pensamentos antigos que tive com essa mina pra justificar, pois foi com ela que tive meus primeiros contatos sexuais e nutri isso por um bom tempo, mas a gente foi cada um pra seu lado e já tinha esquecido, mas agora não consigo tirar isso da minha cabeça, sinto que isso tá virando mais um gatilho para o vício em PMO.Vou tentar tirar uma soneca top e esquecer essa merda, contador já vai em 24hrs longe, espero conseguir mais tempo.
Mano, não é certo esperar se conseguir mais tempo, tu só vai criar uma expectativa e ficar com uma frustação enorme depois caso não consiga cumprir. Tenta simplesmente só esquecer esse vício, faz tua luta diária de sempre manter tua mente ocupada, que isso vai acontecendo de forma natural com o tempo, tu não precisa ficar na ansiedade de ficar contando quanto tempo tu ficou livre do vício, tu vai simplesmente deixar tua mente livre disso!!!
Eu acredito que você consegue, vamo pra luta irmão, tamo junto!!!!

#PAS Laughing


 Fala aí, irmão. Tá complicado, não sei mais oq fazer da vida.
Não fala assim, ainda tem uma vida toda pela frente, não pode deixar que um vício acabe com ela.  Desabafa com nós aqui mano, tá num lugar seguro, a gente não vai te julgar, a gente tá aqui pra te ajudar e dar apoio. Como tá com tua namorada? Tem visitado teus amigos? Como tá tua relação com teus pais? Acha que consegue melhorar algum desses relacionamentos?
Tenta responder essas perguntas da forma mais longa possível, não precisa ser hoje nem amanhã, nem em nenhum dia, só responde se tu quiser, a escolha é tua.... mas pode ser que isso melhore.
Aaaaah mano, bota um sorriso nessa cara, vai dizer pros teus pais que ama eles, que agradece por tudo que fizeram por ti, vai ver que tu vai melhorar, o sorriso deles vai alegrar teu dia, pode confiar!!!
E se tu quer um conselho pra aumentar tua autoestima e tua alegria, anota em um diário toda coisa que aconteceu no dia que te deixou feliz, ou que simplesmente te fez sorrir por um breve momento. Anota quando isso acontecer, e depois lê todas as coisas que tu escreveu antes de dormir, isso vai te ajudar.Pode ser as coisas mais bestas mano, pode ter visto um cachorro brincando na rua, achou ele engraçado e veio um sorriso... tu já anota. Tua mãe te elogiou por alguma ajuda que tu deu... anota também. Sacou? Com o tempo, teu cerebro vai vendo esses momentos felizes de forma automática, até as coisas mais simples, e vai da mais atenção a elas do que pra pensamentos negativos. E relaxa se tu não conseguir escrever alguma coisa, ou então só uma ou duas.. isso é normal, tu não tem esse hábito ainda, mas com o tempo ele vai vir, mantém tem foco, sempre tenta buscar esses momentos no teu dia que tu vai ver que com o tempo vai se tornar mais fácil de ver, teus dias vão ser mais alegres, isso é so questão de tempo, precisa ter paciência e foco.
Fica bem mano, te cuida, tamo junto!!

#PAS Laughing

Fala, mano.Desde já deixo meus agradecimentos, nem sei oq te falar, acho que a melhor maneira é ir respondendo oq cê perguntou kkk mano, com minha estou super estranho, estava Full apaixonado, amando na verdade, não queria mais nada e mais ninguém, todo dia que não dava pra ir lá a gente se falava por call, a voz dela me fazia dormir, fiquei sabendo de algumas coisas por terceiros, nada demais, mas preferia que ela tivesse me contado, sei que as vezes pareço muito rígido com ela, que não ligo pra oq ela faz, mas tô tentando deixar ela mais solta pra me falar sempre que precisar, Hocd e o vício me levaram a criar tabus, isso me machuca muito, só queria voltar a ser feliz com ela, mesmo com os problemas.Com meus amigos a relação tá super de boa, a gente se ajuda sempre que pode, tanto quando um precisa de um apoio ou de uma ajuda financeira, com meus pais o bagulho tá meio pesado, faz uns dias que trato eles mal, não dou muita atenção, isso me machuca pra caramba.
Esses dias comecei a ter paranóias com uma amiga antiga, achando que seria melhor namorar com ela, trocar de amigos, esquecer minha vida atual, isso é um bagulho que não desejo, mas não consigo para de pensar, é tanto que levo pensamentos negativos contra minha namo, meus pais, até mesmo contra Deus.
As vezes acho que é tudo uma maneira que encontrei de voltar a PMO, sei lá.Espero poder normalizar minha vida, ser feliz com a mulher que escolhi, amar as pessoas que estão aqui por mim todos os dias, ser feliz.
avatar
Rodr2919
Mensagens : 194
Data de inscrição : 02/09/2020

OI-_- - Página 2 Empty Re: OI-_-

9/10/2020, 15:41
Luka escreveu:
PrimoVencedor escreveu:
Luka escreveu:
PrimoVencedor escreveu:
Luka escreveu:  Fala aí galera, tô aqui pra deixar meu diário de hoje.
 Acordei cedin, dei uma meditada, um banho gelado, mas aí fui tirar uma soneca e um sonho ou um pensamento sei lá que porra foi aquela, sonhei que encontrava uma amiga antiga de quem gostei muito e trocava minha namo por ela, uma coisa assim, esse sonho me deixou muito ansioso, entrei em crise de pânico, reconheço que gostei muito dessa garota, tive muitos problemas com essa minha namo atual, mas a gente conseguiu superar, tava planejando nossa vida a dois, mas pra tentar livrar dos pensamentos do HOCD usei pensamentos antigos que tive com essa mina pra justificar, pois foi com ela que tive meus primeiros contatos sexuais e nutri isso por um bom tempo, mas a gente foi cada um pra seu lado e já tinha esquecido, mas agora não consigo tirar isso da minha cabeça, sinto que isso tá virando mais um gatilho para o vício em PMO.Vou tentar tirar uma soneca top e esquecer essa merda, contador já vai em 24hrs longe, espero conseguir mais tempo.
Mano, não é certo esperar se conseguir mais tempo, tu só vai criar uma expectativa e ficar com uma frustação enorme depois caso não consiga cumprir. Tenta simplesmente só esquecer esse vício, faz tua luta diária de sempre manter tua mente ocupada, que isso vai acontecendo de forma natural com o tempo, tu não precisa ficar na ansiedade de ficar contando quanto tempo tu ficou livre do vício, tu vai simplesmente deixar tua mente livre disso!!!
Eu acredito que você consegue, vamo pra luta irmão, tamo junto!!!!

#PAS Laughing


 Fala aí, irmão. Tá complicado, não sei mais oq fazer da vida.
Não fala assim, ainda tem uma vida toda pela frente, não pode deixar que um vício acabe com ela.  Desabafa com nós aqui mano, tá num lugar seguro, a gente não vai te julgar, a gente tá aqui pra te ajudar e dar apoio. Como tá com tua namorada? Tem visitado teus amigos? Como tá tua relação com teus pais? Acha que consegue melhorar algum desses relacionamentos?
Tenta responder essas perguntas da forma mais longa possível, não precisa ser hoje nem amanhã, nem em nenhum dia, só responde se tu quiser, a escolha é tua.... mas pode ser que isso melhore.
Aaaaah mano, bota um sorriso nessa cara, vai dizer pros teus pais que ama eles, que agradece por tudo que fizeram por ti, vai ver que tu vai melhorar, o sorriso deles vai alegrar teu dia, pode confiar!!!
E se tu quer um conselho pra aumentar tua autoestima e tua alegria, anota em um diário toda coisa que aconteceu no dia que te deixou feliz, ou que simplesmente te fez sorrir por um breve momento. Anota quando isso acontecer, e depois lê todas as coisas que tu escreveu antes de dormir, isso vai te ajudar.Pode ser as coisas mais bestas mano, pode ter visto um cachorro brincando na rua, achou ele engraçado e veio um sorriso... tu já anota. Tua mãe te elogiou por alguma ajuda que tu deu... anota também. Sacou? Com o tempo, teu cerebro vai vendo esses momentos felizes de forma automática, até as coisas mais simples, e vai da mais atenção a elas do que pra pensamentos negativos. E relaxa se tu não conseguir escrever alguma coisa, ou então só uma ou duas.. isso é normal, tu não tem esse hábito ainda, mas com o tempo ele vai vir, mantém tem foco, sempre tenta buscar esses momentos no teu dia que tu vai ver que com o tempo vai se tornar mais fácil de ver, teus dias vão ser mais alegres, isso é so questão de tempo, precisa ter paciência e foco.
Fica bem mano, te cuida, tamo junto!!

#PAS Laughing

Fala, mano.Desde já deixo meus agradecimentos, nem sei oq te falar, acho que a melhor maneira é ir respondendo oq cê perguntou kkk mano, com minha estou super estranho, estava Full apaixonado, amando na verdade, não queria mais nada e mais ninguém, todo dia que não dava pra ir lá a gente se falava por call, a voz dela me fazia dormir, fiquei sabendo de algumas coisas por terceiros, nada demais, mas preferia que ela tivesse me contado, sei que as vezes pareço muito rígido com ela, que não ligo pra oq ela faz, mas tô tentando deixar ela mais solta pra me falar sempre que precisar, Hocd e o vício me levaram a criar tabus, isso me machuca muito, só queria voltar a ser feliz com ela, mesmo com os problemas.Com meus amigos a relação tá super de boa, a gente se ajuda sempre que pode, tanto quando um precisa de um apoio ou de uma ajuda financeira, com meus pais o bagulho tá meio pesado, faz uns dias que trato eles mal, não dou muita atenção, isso me machuca pra caramba.
Esses dias comecei a ter paranóias com uma amiga antiga, achando que seria melhor namorar com ela, trocar de amigos, esquecer minha vida atual, isso é um bagulho que não desejo, mas não consigo para de pensar, é tanto que levo pensamentos negativos contra minha namo, meus pais, até mesmo contra Deus.
As vezes acho que é tudo uma maneira que encontrei de voltar a PMO, sei lá.Espero poder normalizar minha vida, ser feliz com a mulher que escolhi, amar as pessoas que estão aqui por mim todos os dias, ser feliz.

Força irmão
PrimoVencedor
PrimoVencedor
Mensagens : 43
Data de inscrição : 23/09/2020

OI-_- - Página 2 Empty Re: OI-_-

9/10/2020, 16:24
Olha, vou te contar minha história, e tu me fala com o que tu se identifica, fechou?
Eu tava em um namoro a 9 meses, perdidamente apaixonado pela menina, ficava mo trsite o dia inteiro quando ela não me dava bom dia, ficava desesperado quando ela ficava chateada e não me dava atenção, enfim, minha felicidade era totalmente dependente dela, eu não tinha amor por mim mesmo. Com o tempo,  isso foi deixando eu super possesivo com ela, brigava por várias besteiras, chegou a um tempo que era raro um dia que a gente nao brigasse. Como tava tão frequente e a gente via que isso não era saudável a gente resolveu terminar, e porra fiquei mal demais. Só que depois disso ela fez uma coisa que me deixou super chateado e só fiquei pensando "mds, eu fiz de tudo por ela, e quando a gente termina ela faz isso? Não, tem coisa errada nisso ae, não posso ter outro relacionamento assim". Quando percebi o quão trouxa eu fui, de aguentar varias coisas só pra nao deixar ela triste,  eu vi que eu precisava mudar. Meu pai tinha um livro de autoajuda, eu nunca gostei desse gênero pq eu achava desnecessário,  mas resolvi lê pra testar.  E putz, isso mudou minha vida, comecei a buscar formas de melhorar meus pensamento (eu vivia com pensamentos negativos), mudar o jeito como eu me expresso, focar na minha autoestima, enfim mano, procurar me amar. E isso mudou minha vida de cabeça pra baixo(no sentido positivo), foi a melhor coisa que fiz.
Sobre meus pais, antes de eu ler esse livro meu relacionamento nao era muito bom... mano, eu ja fiz minha mãe chorar porque eu tava sendo um completo babaca por ela, tu tem noção de quanto isso dói???? Espero que tu nunca passe por isso irmão, falando do fundo do meu coração. Eu procurei mudar, me abrir mais com eles (antes eu nao falava com eles sobre meus problemas, guardava tudo só pra mim), puxar brincadeiras com eles e tudo mais. Meu relacionamento com eles tá mil maravilhas.
Sobre meus amigos, bem eu não tenho muitos, só tenho 3 na verdade, mas eu ia perdendo eles porque eu tambem fui babaca. Mas expliquei minha situação pra eles e me aceitaram de volta, e tamo super de boas agora heheheh.
Tenta se abrir com mais pessoas mano, procura um livro de autoajuda ou algo do tipo, vai da certo.

#PAS Laughing
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 2 Empty Re: OI-_-

9/10/2020, 19:02
PrimoVencedor escreveu:Olha, vou te contar minha história, e tu me fala com o que tu se identifica, fechou?
Eu tava em um namoro a 9 meses, perdidamente apaixonado pela menina, ficava mo trsite o dia inteiro quando ela não me dava bom dia, ficava desesperado quando ela ficava chateada e não me dava atenção, enfim, minha felicidade era totalmente dependente dela, eu não tinha amor por mim mesmo. Com o tempo,  isso foi deixando eu super possesivo com ela, brigava por várias besteiras, chegou a um tempo que era raro um dia que a gente nao brigasse. Como tava tão frequente e a gente via que isso não era saudável a gente resolveu terminar, e porra fiquei mal demais. Só que depois disso ela fez uma coisa que me deixou super chateado e só fiquei pensando "mds, eu fiz de tudo por ela, e quando a gente termina ela faz isso? Não, tem coisa errada nisso ae, não posso ter outro relacionamento assim". Quando percebi o quão trouxa eu fui, de aguentar varias coisas só pra nao deixar ela triste,  eu vi que eu precisava mudar. Meu pai tinha um livro de autoajuda, eu nunca gostei desse gênero pq eu achava desnecessário,  mas resolvi lê pra testar.  E putz, isso mudou minha vida, comecei a buscar formas de melhorar meus pensamento (eu vivia com pensamentos negativos), mudar o jeito como eu me expresso, focar na minha autoestima, enfim mano, procurar me amar. E isso mudou minha vida de cabeça pra baixo(no sentido positivo), foi a melhor coisa que fiz.
Sobre meus pais, antes de eu ler esse livro meu relacionamento nao era muito bom... mano, eu ja fiz minha mãe chorar porque eu tava sendo um completo babaca por ela, tu tem noção de quanto isso dói???? Espero que tu nunca passe por isso irmão, falando do fundo do meu coração. Eu procurei mudar, me abrir mais com eles (antes eu nao falava com eles sobre meus problemas, guardava tudo só pra mim), puxar brincadeiras com eles e tudo mais. Meu relacionamento com eles tá mil maravilhas.
Sobre meus amigos, bem eu não tenho muitos, só tenho 3 na verdade, mas eu ia perdendo eles porque eu tambem fui babaca. Mas expliquei minha situação pra eles e me aceitaram de volta, e tamo super de boas agora heheheh.
Tenta se abrir com mais pessoas mano, procura um livro de autoajuda ou algo do tipo, vai da certo.

#PAS Laughing

Fala mano, tô entendendo oq cê tá dizendo sim, cara, mas tipo, no meu caso tava trabalhando contra o HOCD com lembranças antigas, sabe, aí comecei a pensar nas minhas primeiras experiências, de começo tava na minha cabeça que eu tava apaixonado por um amigo meu, agora que tô por essa outra garota, mas mano, quero tão bem a minha namo, mas tenho medo de chegar um dia e não amar ela o suficiente por causa dessas lembranças passadas, é tanto que tento me afastar dela, as vezes xingo ela mentalmente, já chorei pra krai (n sou muito de chorar, mas dessa vez eu chorei kkk), sinto que assim como você tô me tornando possessivo, sabe, as vezes vejo ela conversar com alguns amigos e mano, ela brilha, na minha cabeça eu não sou capaz de fazer ela tão feliz, saca, penso que ela vai notar quão ruim sou pra ela.
Talvez desabafar isso pra ela me ajuda em alguma coisa, sei lá.
ShikamaruNara
ShikamaruNara
Mensagens : 183
Data de inscrição : 04/10/2020
Localização : Rio de Janeiro

OI-_- - Página 2 Empty Re: OI-_-

9/10/2020, 19:33
Luka escreveu:Olá, companheiros.
 Sendo eu um jovem de 17anos, perdido em um mar de pensamentos, me encontro agora submerso na dúvida.
  Minha vida estava tranquila, feliz, namorando uma garota linda(no começo foi meio difícil, tivemos alguns problemas relacionados a uma pseudo-infecção por uma DST, mas era mais uma paranóia minha, nós conversamos e ficou tudo suave.)Um belo dia em plena pandemia fui na casa dela, comemorar seu niver e esse foi o melhor dia da minha vida, nós não chegamos a fazer muita coisa por ter alguns parentes dela em casa, mas foi a melhor sensação que já senti.
  Alguns pensamentos do meu passado me consumiam por dentro, coisas que fiz quando mais jovem, esses pensamentos me faziam questionar minha sexualidade, mesmo que na prática meus sentimentos fossem totalmente contrários a dúvida, sempre gostei de garotas, meu sonho era casar com uma amiga de infância, meu primeiro amor.Nunca fui um cara que esbanja masculinidade, sempre me senti confortável andando com o corpo mole, isso nunca foi um problema pra mim, mas agora tô começando a me auto-corrigir por ter medo de estar virando homossexual.Na época do ensino fundamental eu chegava da escola(estudava no período matutino)cansado, costumava dormir das 11:00Am até 13:00Pm pra acordar pra o treino de judô, meu sono sempre foi super pesado, não acordava pra nada, nem por nada , por causa disso um belo dia uns amigos do meu irmão que também são conhecidos meus estavam lá em casa, meus pais estavam trabalhando e eu estava seguindo minha rotina, eles me esperaram dormir e gravaram um vídeo pegando uma vassoura e passando em minhas regiões genitais, passaram semanas, senti um leve desconforto na região anal, não suspeitei de nada, inocente, jamais passaria algo relacionado a isso na minha cabeça.Um dia cheguei na escola e por um acaso vi eles rindo desse vídeo.Depois disso meu mundo desabou, pensei em suicídio, sumir, evaporar, vingança, pensei em contar pra os meus pais, mas isso era muito pesado para mim.Terminou que deixei o tempo passar, meditei nos fatos que não valeria perder minha vida por isso, acabou que deixei tudo no passado, alguns anos depois algo parecido aconteceu, eu estava ficando com uma garota e um amigo estava me ajudando, ele tinha o costume de entrar na minha casa sem avisar por ser uma pessoa praticamente da família, ele fez algo parecido com o primeiro relato, eu estava dormindo, ele entrou e não sei por qual caralhos ele fez isso, no momento eu acordei e questionei, não liguei muito por ter escutado a menina chegar lá em casa com as amigas dela, esqueci do bagulho, mas depois no meu íntimo isso veio com um enorme peso, uma dúvida gigante sobre eu ter gostado, pensava:"Se não reclamei é pq gostei."Mesmo sabendo que não era verdade, que isso me matava por dentro.Mais uma vez pensei em contar pra meus pais, tive medo da reação deles, como ficariam as coisas entre as famílias vendo que todos os envolvidos tinham uma certa relação com a minha.O medo de contar me trouxe uma dúvida sobre ser gay, parecia mais fácil contar pra meus pais que eu era gay que relatar os fatos, mesmo assim meus sentimentos e desejos eram voltados pra garotas, quando voltava pra o mundo real fora da minha cabeça me trazia a certeza da minha orientação sexual(nessa época era apaixonado por uma garota, foi aquela velha ideia de amor a primeira vista, bati o olho e já tava pensando em casar).Mesmo assim minha mente começava a pregar peças, dizendo que eu não poderia viver isso por "ser gay", essa dúvida me engoliu e a única alternativa visível era o suicídio.Os anos passaram e eu nutri o amor por essa garota, junto a isso meu entusiasmo pelo judô me fazia esquecer do mundo(nessa época foquei muito no judô, era minha meta ser atleta olímpico, cheguei a ser considerado um dos melhores do meu estado, participei de campeonatos de nível nacional, mas por problemas de saúde tanto físicos quanto mentais tive que parar, tendo uma parcela de influência de falsas amizades.).Em toda minha vida a pornografia foi sempre muito presente, a facilidade da geração em dispositivos me levou com 7 anos de idade acessar sites pornográficos no celular do meu pai, depois disso foi só piorando, comecei com fotos, passei pra vídeos, milf, incesto, zoofilia, prolapso, travesti, hentai, estupro etc.Nunca curti homossexuais, tinha um certo nojo, preconceito, até que um dia meu irmão que morava com minha vó veio morar comigo e por obra do destino ele é bi, mas na época enxergava ele apenas como homossexual, foi quando aprendi a lidar com o preconceito e aceitar as pessoas desse gêneros diferentes, essa aceitação se misturou com os pensamentos antigos, lembranças distorcidas e pensamentos intrusivos de uma única vez e nesse período de pandemia foi lançado em minha cabeça, o medo de ser gay voltou a me atormentar, mas dessa vez veio pior, não consigo parar de pensar nisso e o medo me mata um pouco todos os dias, a necessidade de me testar e provar que não sou se tornou algo banal na minha rotina, falsas sensações de ereção(no meio da rua paro pra verificar se estou excitado), não posso ver um cara que julgue bonito que sinto a necessidade de pensar em como seria ter relações com ele, se estou me sentindo atraído, por mais que isso gere um certo nojo(meus amigos até perguntam pq fico fazendo caretas do nada), nenhuma sensação de prazer, não consigo parar de pensar nisso, já me testei várias vezes em pornôs gays, mas isso não me agrada, não me excita.

Obs:A crise atual começou depois de começar a ter dificuldades em ter ereção quando me masturbava, medo de ter um pênis pequeno, ejaculação muito rápida e assim vai.

 Perdão se o relato ficou muito longo, estava precisando desabafar.Pode ter ficado um pouco confuso, mil perdões por isso.
 Estou começando o reboot e espero do fundo do meu coração que o ânimo para viver volte.
  Caso tenha ficado curioso por saber mais, pois não deu pra contar tudo, estou aberto ao diálogo e precisando da ajuda de vocês.

Olá,Luka! Boa noite.
Fico feliz que encontrou esse fórum, vai ser de grande ajuda. De fato, percebo que não tem como você ser gay e mais ainda levando em conta os abusos que vocÊ sofreu. Lembre-se, vc não pediu pra que isso acontecesse e o fato de ter ficado coagido e com medo de falar é uma prova de que vocÊ não é gay. É normal sentir medo de falar essas coisas e reagir,é algo que paraliza. Nossa sociedade diz que homens não podem ter fraquezas e muito menos momentos de tristeza, tudo mentira. Homens reais tem sentimentos! O que te aconteceu é culpa dessas pessoas que te tocaram de forma indesejada e ainda expuseram, só prova que quem tem que sentir nojo são eles, você foi uma vítima. Eu passei por algo parecido um pouco mais novo que você, acho que em torno de 14 anos mais ou menos. Eu estava distraido dormindo no transporte escolar em um garoto gravou um video roçando um tubo de cartolina perto da minha bunda e ainda postou. Não só isso, eu era constantemente tratado de forma desrespeitosa pelos garotos, apertavam minha bunda, me chamavam de coisas horríveis. Eu sentia repulsa e medo daquilo, mas ao mesmo tempo a minha mente me dizia que eu tinha gostado. Isso me levou a um ciclo de tentar provar que eu não era gay me causando apenas tristeza. Hoje eu sei, não sou gay mesmo por ter me sentido assim. Eu que já era um frágil consumidor de P fui abusado e nem sabia como lidar com isso. Acredito até que esses garotos que me abusavam tinham mais chances de ser gay do que eu, até pq eles que estavam querendo fazer isso com homem né?!
Então não deixe esse sentimento te consumir, sua vida é preciosa demais! Perdoe essas pessoas em sua mente e siga em frente em descobrir quem você é. Mantenha-se firme no REBOOT que vc vai ter mais firmeza pra lidar com isso.
Um abraço cara e conte comigo!
PrimoVencedor
PrimoVencedor
Mensagens : 43
Data de inscrição : 23/09/2020

OI-_- - Página 2 Empty Re: OI-_-

9/10/2020, 19:46
Luka escreveu:
PrimoVencedor escreveu:Olha, vou te contar minha história, e tu me fala com o que tu se identifica, fechou?
Eu tava em um namoro a 9 meses, perdidamente apaixonado pela menina, ficava mo trsite o dia inteiro quando ela não me dava bom dia, ficava desesperado quando ela ficava chateada e não me dava atenção, enfim, minha felicidade era totalmente dependente dela, eu não tinha amor por mim mesmo. Com o tempo,  isso foi deixando eu super possesivo com ela, brigava por várias besteiras, chegou a um tempo que era raro um dia que a gente nao brigasse. Como tava tão frequente e a gente via que isso não era saudável a gente resolveu terminar, e porra fiquei mal demais. Só que depois disso ela fez uma coisa que me deixou super chateado e só fiquei pensando "mds, eu fiz de tudo por ela, e quando a gente termina ela faz isso? Não, tem coisa errada nisso ae, não posso ter outro relacionamento assim". Quando percebi o quão trouxa eu fui, de aguentar varias coisas só pra nao deixar ela triste,  eu vi que eu precisava mudar. Meu pai tinha um livro de autoajuda, eu nunca gostei desse gênero pq eu achava desnecessário,  mas resolvi lê pra testar.  E putz, isso mudou minha vida, comecei a buscar formas de melhorar meus pensamento (eu vivia com pensamentos negativos), mudar o jeito como eu me expresso, focar na minha autoestima, enfim mano, procurar me amar. E isso mudou minha vida de cabeça pra baixo(no sentido positivo), foi a melhor coisa que fiz.
Sobre meus pais, antes de eu ler esse livro meu relacionamento nao era muito bom... mano, eu ja fiz minha mãe chorar porque eu tava sendo um completo babaca por ela, tu tem noção de quanto isso dói???? Espero que tu nunca passe por isso irmão, falando do fundo do meu coração. Eu procurei mudar, me abrir mais com eles (antes eu nao falava com eles sobre meus problemas, guardava tudo só pra mim), puxar brincadeiras com eles e tudo mais. Meu relacionamento com eles tá mil maravilhas.
Sobre meus amigos, bem eu não tenho muitos, só tenho 3 na verdade, mas eu ia perdendo eles porque eu tambem fui babaca. Mas expliquei minha situação pra eles e me aceitaram de volta, e tamo super de boas agora heheheh.
Tenta se abrir com mais pessoas mano, procura um livro de autoajuda ou algo do tipo, vai da certo.

#PAS Laughing

   Fala mano, tô entendendo oq cê tá dizendo sim, cara, mas tipo, no meu caso tava trabalhando contra o HOCD com lembranças antigas, sabe, aí comecei a pensar nas minhas primeiras experiências, de começo tava na minha cabeça que eu tava apaixonado por um amigo meu, agora que tô por essa outra garota, mas mano, quero tão bem a minha namo, mas tenho medo de chegar um dia e não amar ela o suficiente por causa dessas lembranças passadas, é tanto que tento me afastar dela, as vezes xingo ela mentalmente, já chorei pra krai (n sou muito de chorar, mas dessa vez eu chorei kkk), sinto que assim como você tô me tornando possessivo, sabe, as vezes vejo ela conversar com alguns amigos e mano, ela brilha, na minha cabeça eu não sou capaz de fazer ela tão feliz, saca, penso que ela vai notar quão ruim sou pra ela.
   Talvez desabafar isso pra ela me ajuda em alguma coisa, sei lá.
Tá vendo mano, ta te faltando autoconfiança, tu nao vai conseguir amar alguem se tu nao se amar primeiro. Faz o que te falei, busca alguma ajuda quanto a isso, teu relacionamento vai melhorar, tu vai perceber o pq de ela tá cntg, o teu diferencial em relação aos outros cara saca. Eu sei exatamente como tu se sente em relação a isso, e viviam me dizendo isso que to te falando agora... eu não dava a mínima, não conseguia me ver amando a mim mesmo, mas porra, faz uma diferença absurda. Mas sou ciente que só consegui essa visão depois que ela me deu uma voadora quando a gente terminou. Então mano, salva teu relacionamento, corre atrás disso,sei que tu é capaz!!!
Tamo junto irmão, abraços.

#PAS Laughing

Rodr2919 gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 2 Empty Re: OI-_-

10/10/2020, 00:32
Fala galera, o dia de hoje foi um tanto tranquilo, consegui me controlar bastante, evitei vários gatilhos, baixei Cs:Go pra jogar com uns amigos, depois de muito abuso deles, consegui focar no game até agora.Sono bateu, vou a mimi, vlw.
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 2 Empty Re: OI-_-

10/10/2020, 09:40
Fala aí galera.Bom final de semana a todos, venho aqui deixar meus agradecimentos pra todos que me acompanham e ajudam nessa batalha.Hoje venho aqui pedir ajuda pra vocês mais uma vez, cedo quando acordei pra tomar banho quase caí na tentação, mas consegui me segurar, mas o problema não é esse em si, pra quem me acompanha sabe que estou com pensamentos esquisitos sobre meu relacionamento, pensamentos do tipo "não sou capaz de satisfazer essa mulher", "ela seria mais feliz com outro", "Se ela sair e arrumar outro", "eu não amo ela, veja como ela pode ser mais feliz com outro", o pior é que isso agora vem acompanhando com a ideia de que seria melhor terminar e voltar com uma antiga amiga de quem gostei muito na infância, mas nós dois não nós falamos a tempos, ela é assumidamente vi, na minha cabeça a vida entre nós dois seria cheia de libido pq eu a amo, teria ânimo pra fazer tudo, sair, namorar, conhecer os amigos dela, apresentar pra minha família (ela teve uma infância bem sofrida, perdeu os pais e agora mora com os irmãos, meus pais conhecem ela desde criança), mas mano, não sei se é isso que eu quero, as vezes tenho certeza, mas é algo que tá me levando a dúvidas sobre minha capacidade de realizar uma mulher sexualmente, as vezes penso que como minha namorada é mais alta que essa garota não seria o mesmo sexo e a libido que perdi no início do HOCD voltaria com essa outra, tanto que quase recaí a PMO por causa disso.Só não sei se é mais uma loucura da minha cabeça, comecei com os efeitos da PMO, tipo DE, falta de sensibilidade no pênis, isso me deu uma sensação de incapacidade imensa, depois veio o HOCD e agora isso.O Primo me indicou alguns livros de autoajuda, mas estou realmente perdido.
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 2 Empty Re: OI-_-

10/10/2020, 09:41
.
PrimoVencedor
PrimoVencedor
Mensagens : 43
Data de inscrição : 23/09/2020

OI-_- - Página 2 Empty Re: OI-_-

11/10/2020, 17:47
Luka escreveu:Fala aí galera.Bom final de semana a todos, venho aqui deixar meus agradecimentos pra todos que me acompanham e ajudam nessa batalha.Hoje venho aqui pedir ajuda pra vocês mais uma vez, cedo quando acordei pra tomar banho quase caí na tentação, mas consegui me segurar, mas o problema não é esse em si, pra quem me acompanha sabe que estou com pensamentos esquisitos sobre meu relacionamento, pensamentos do tipo "não sou capaz de satisfazer essa mulher", "ela seria mais feliz com outro", "Se ela sair e arrumar outro", "eu não amo ela, veja como ela pode ser mais feliz com outro", o pior é que isso agora vem acompanhando com a ideia de que seria melhor terminar e voltar com uma antiga amiga de quem gostei muito na infância, mas nós dois não nós falamos a tempos, ela é assumidamente vi, na minha cabeça a vida entre nós dois seria cheia de libido pq eu a amo, teria ânimo pra fazer tudo, sair, namorar, conhecer os amigos dela, apresentar pra minha família (ela teve uma infância bem sofrida, perdeu os pais e agora mora com os irmãos, meus pais conhecem ela desde criança), mas mano, não sei se é isso que eu quero, as vezes tenho certeza, mas é algo que tá me levando a dúvidas sobre minha capacidade de realizar uma mulher sexualmente, as vezes penso que como minha namorada é mais alta que essa garota não seria o mesmo sexo e a libido que perdi no início do HOCD voltaria com essa outra, tanto que quase recaí a PMO por causa disso.Só não sei se é mais uma loucura da minha cabeça, comecei com os efeitos da PMO, tipo DE, falta de sensibilidade no pênis, isso me deu uma sensação de incapacidade imensa, depois veio o HOCD e agora isso.O Primo me indicou alguns livros de autoajuda, mas estou realmente perdido.
Isso só quem pode dizer é você... mas mantém a calma, procura te amar primeiro, sem deixar de dar atenção pra tua menina (não seja um babaca com ela), continua cultivando a amizade com a outra menina. Com o tempo vai ver quem tu realmente quer pra tua vida, mas primeiro vem vc, nao esquece disso, e nao to falando em ser arrogante e nao se importar com o sentimento dos outros, mantem um equilibro saca? Vai ser meio complicado mas tu vai pegar as manha, só precisa dar o primeiro passo.
Abraços, espero que tua mente esteja mais calma.

#PAS Laughing
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 2 Empty Re: OI-_-

11/10/2020, 18:28
PrimoVencedor escreveu:
Luka escreveu:Fala aí galera.Bom final de semana a todos, venho aqui deixar meus agradecimentos pra todos que me acompanham e ajudam nessa batalha.Hoje venho aqui pedir ajuda pra vocês mais uma vez, cedo quando acordei pra tomar banho quase caí na tentação, mas consegui me segurar, mas o problema não é esse em si, pra quem me acompanha sabe que estou com pensamentos esquisitos sobre meu relacionamento, pensamentos do tipo "não sou capaz de satisfazer essa mulher", "ela seria mais feliz com outro", "Se ela sair e arrumar outro", "eu não amo ela, veja como ela pode ser mais feliz com outro", o pior é que isso agora vem acompanhando com a ideia de que seria melhor terminar e voltar com uma antiga amiga de quem gostei muito na infância, mas nós dois não nós falamos a tempos, ela é assumidamente vi, na minha cabeça a vida entre nós dois seria cheia de libido pq eu a amo, teria ânimo pra fazer tudo, sair, namorar, conhecer os amigos dela, apresentar pra minha família (ela teve uma infância bem sofrida, perdeu os pais e agora mora com os irmãos, meus pais conhecem ela desde criança), mas mano, não sei se é isso que eu quero, as vezes tenho certeza, mas é algo que tá me levando a dúvidas sobre minha capacidade de realizar uma mulher sexualmente, as vezes penso que como minha namorada é mais alta que essa garota não seria o mesmo sexo e a libido que perdi no início do HOCD voltaria com essa outra, tanto que quase recaí a PMO por causa disso.Só não sei se é mais uma loucura da minha cabeça, comecei com os efeitos da PMO, tipo DE, falta de sensibilidade no pênis, isso me deu uma sensação de incapacidade imensa, depois veio o HOCD e agora isso.O Primo me indicou alguns livros de autoajuda, mas estou realmente perdido.
Isso só quem pode dizer é você... mas mantém a calma, procura te amar primeiro, sem deixar de dar atenção pra tua menina (não seja um babaca com ela), continua cultivando a amizade com a outra menina. Com o tempo vai ver quem tu realmente quer pra tua vida, mas primeiro vem vc, nao esquece disso, e nao to falando em ser arrogante e nao se importar com o sentimento dos outros, mantem um equilibro saca? Vai ser meio complicado mas tu vai pegar as manha, só precisa dar o primeiro passo.
Abraços, espero que tua mente esteja mais calma.

#PAS Laughing

Tô sacando sim, mano.Só que o mais estressante nessa história é que não falo com essa outra mina a uns 5anos, tinha até comentado com um amigo sobre ela, dizendo que eles formavam um casal bonito e tals(eles ainda conversam,marcam de se encontrar), na minha cabeça só pensava na minha atual, no nosso futuro e tals, isso foi antes da primeira crise de HOCD, acredito que o principal gatilho foi todo esse amor e o medo de não conseguir ser feliz com minha atual, e o foda é que toda vez que vou assistir TV aparece algo a um casal que não se ama, que está junto só por causa dos filhos, as vezes xingo ela mentalmente, mas de maneira involuntária, só queria voltar a olhar pra ela com os mesmos olhos.Ultimamente sinto um vazio, não sei te explicar, falta alguma coisa e por algum motivo sei que não algo que venha dos homens.Sei lá, vlw aí.
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 2 Empty Re: OI-_-

11/10/2020, 22:46
No dia de hoje consegui me livrar, tive vários gatilhos, mas foi tranquilo superar.Ainda estou confuso, a tentação parece cada vez mais forte, não sei se vou aguentar.Quero voltar a fazer exercícios, recuperar o físico de atleta e quem sabe voltar a competir no próximo ano, mas tá difícil, por enquanto só na vontade.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos