Recomeço tudo ou nada

+35
Kobscop
sparta
BL
soprano
Vencedor1989
Void
Marcos Saturno
freedom.ever
Tomas
Jaeger
Serip
Bartolomeu
ARM
Spartacuz
HaileSelassie
Mateus Fonseca
Kvasir
odenwarrior
General
Diácono Lucas
PHPauloHenrique
NoFapador
Clay Morrow
RousseauStrong
Kaneki
Phoenix Rise
Luan_
Batatinhas
marlolo2021
Christopher Moltisanti
celipo
Miyamoto Musashi
Vitoriosa
Edm
Fuzion
39 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Recomeço tudo ou nada  - Página 6 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

30/4/2022, 15:05
Creminho escreveu:
Charada019 escreveu:Seloco meus parceiros de jornada hoje eu quase fraquejei, faltou muito pouco e se não fosse a mensagem do meu amigo Kaneki e do Nofapador com ctz teria caído, tenho certeza que deus usou esses 2 irmãos de luta pra me ajudarem bem na hora que a maior vontade nesses 70 dias apareceu, eu fui salvo pelo apoio desses caras, a vontade passou graças a eles e eu sigo firme, o gatilho que me fez ter essa vontade absurda foi o uso da maconha eu estava 1 mes sem fumar mas hoje encontrei uns amigos e usei, eu fumava sempre e hoje fumo 1x ao mes é um grande avanço, sempre que fumo tenho muita vontade de fazer sexo ou praticar PMO, como estou sozinho faz tempo e não tenho contatinhos a vontade de PMO foi maior ainda, hoje pra mim a vontade fica mais forte com o uso da maconha e do alcool, terei que treinar muito minha mente pra caso ocorra esse cenario de novo, o problema não é eles e sim minha cabeça, muita gente usa os 2 e não tem essa fissura por sexo/pmo, sigo firme nessa longa guerra e torcendo pra que o tempo passe e as coisas fiquem melhores, tmj meus irmaos de jornada e não desistam





Olá amigo, seus relatos tem sido importantes pra mim, agradeço muito.

Fico feliz que você tenha resistido, acredito que foi um passo muito importante para desvincular a PMO do seu hábito de fumar! Você ta voando alto meu amigo, muito em breve alcança sua vitória e fico feliz de poder acompanhar.
Eu que agradeço o apoio de sempre meu amigo, um passo de cada vez a gente chega la, vamos vencer essa jornada juntos irmao continue firme tmj
NoFapador
NoFapador
Mensagens : 32
Data de inscrição : 25/04/2022
Idade : 36
Localização : Minas Gerais

Recomeço tudo ou nada  - Página 6 Empty FUI DIRECIONADO POR DEUS PARA TE MANDAR A MENSAGEM MANO

30/4/2022, 15:22
Brother, fico muito feliz que minha mensagem e do Kaneki te ajudaram.

Ontem, orei com minha esposa e, ao invés de ir dormir, acabei vindo aqui para o fórum escrever no meu diário e ler algumas mensagens. No entanto, senti que deveria conhecer as histórias de quem havia comentado nas minhas histórias e acabei começando por você.

Enquanto lia seu diário, fiquei muito tocado e resolvi te mandar uma mensagem de apoio. Enquanto escrevia, senti uma vontade de orar por você e pedi a Deus que o livrasse das tentações e da recaída.

Tenha certeza que o Senhor cuida de nós e quer nos ver bem.

Continue se cuidando brother e não perca a fé, a esperança e a convicção que Deus ouve suas orações.

#PERIGO

Cara, o dos gatilhos que sempre tem falado é o das drogas. Então, procure uma ajuda especializada para te ajudar nesse ponto também.

Você já chegou longe e continuará chegando ainda mais. Estamos juntos nessa e continuarei por aqui acompanhando.

Charada019 escreveu:Seloco meus parceiros de jornada hoje eu quase fraquejei, faltou muito pouco e se não fosse a mensagem do meu amigo Kaneki e do Nofapador com ctz teria caído, tenho certeza que deus usou esses 2 irmãos de luta pra me ajudarem bem na hora que a maior vontade nesses 70 dias apareceu, eu fui salvo pelo apoio desses caras, a vontade passou graças a eles e eu sigo firme, o gatilho que me fez ter essa vontade absurda foi o uso da maconha eu estava 1 mes sem fumar mas hoje encontrei uns amigos e usei, eu fumava sempre e hoje fumo 1x ao mes é um grande avanço, sempre que fumo tenho muita vontade de fazer sexo ou praticar PMO, como estou sozinho faz tempo e não tenho contatinhos a vontade de PMO foi maior ainda, hoje pra mim a vontade fica mais forte com o uso da maconha e do alcool, terei que treinar muito minha mente pra caso ocorra esse cenario de novo, o problema não é eles e sim minha cabeça, muita gente usa os 2 e não tem essa fissura por sexo/pmo, sigo firme nessa longa guerra e torcendo pra que o tempo passe e as coisas fiquem melhores, tmj meus irmaos de jornada e não desistam



avatar
Convidado
Convidado

Recomeço tudo ou nada  - Página 6 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

1/5/2022, 02:43
Mais um dia vencido com muita luta, esse fds está sendo bem complicado pq sinto que meu corpo está pedindo relação sexual ou pmo, faz muito tempo que não tenho contato intimo com uma garota e minha vida social está praticamente 0, abusei do lanche ontem e hoje pra me sentir melhor mas hoje dia 1 começarei de novo a dieta sem alimentos sujos e seguirei firme na academia, minha vida mudou muito do ano passado pra ca, eu era um cara que vivia em festas me entorpecendo de drogas/alcool todo final de semana e de PMO todos os dias, vivia a milhão agora sou totalmente o oposto, eu era completamente fora da caixa e vivia uma vida que posso comparar com a do mc kevin, com muito menos dinheiro mas com toda certeza as drogas e bebidas batiam de frente, deus me livrou muitas vezes de morrer e de matar pessoas que estavam comigo quando eu dirigia louco, me livrou muitas vezes de morrer por overdose, tenho 24 anos e posso afirmar que ja passei por coisas que tem gente que não vai passar a vida inteira, não me orgulho mas com certeza tudo foi aprendizado pra estar maduro como estou hoje, vejo que estou afastando dos meus amigos mais proximos por eu estar mudando meu jeito de ser, sei que mesmo me afastando deles por causa que estou focado nos trampos, academia e no reboot, eu sei que a amizade nunca vai mudar, meus amigos de verdade eu conto nos dedos e estão comigo desde mlk, sempre que da a gente se encontra pra trocar ideia e sempre vai ser assim, quando eu decidi mudar de vida sumi dos roles e das redes sociais, eu me afastei de muitas pessoas que só queriam aproveitar de mim, aqueles “amigos” de festa que só querem sugar sua boa fase, graças a deus eu consegui enxergar que aquela vida não ia me levar a nada a não ser a morte, hoje vejo que mesmo mudando bruscamente o meu jeito de ser e muitas vezes me sentindo sozinho eu estou no caminho certo, pra chegar aonde queremos temos que pagar o preço, eu estou disposto a pagar o preço pra daqui uns anos viver a vida que eu sempre sonhei, estabilizado financeiramente, curtindo a vida com moderação e curado do vicio da PMO, não posso ser hipocrita de falar que nunca mais vou beber e me drogar mas eu posso afirmar que nunca mais vai ser como era antes, o alcool e drogas nunca foram vicios, a unica coisa que eu sou viciado e que nunca mais quero usar pq sei que vou me afundar é a PMO, vou conseguir me livrar dessa merda e ter uma vida sexual ativa e saudável, eu vou ser feliz

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Recomeço tudo ou nada  - Página 6 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

1/5/2022, 15:27
Charada019 escreveu:Mais um dia vencido com muita luta, esse fds está sendo bem complicado pq sinto que meu corpo está pedindo relação sexual ou pmo, faz muito tempo que não tenho contato intimo com uma garota e minha vida social está praticamente 0, abusei do lanche ontem e hoje pra me sentir melhor mas hoje dia 1 começarei de novo a dieta sem alimentos sujos e seguirei firme na academia, minha vida mudou muito do ano passado pra ca, eu era um cara que vivia em festas me entorpecendo de drogas/alcool todo final de semana e de PMO todos os dias, vivia a milhão agora sou totalmente o oposto, eu era completamente fora da caixa e vivia uma vida que posso comparar com a do mc kevin, com muito menos dinheiro mas com toda certeza as drogas e bebidas batiam de frente, deus me livrou muitas vezes de morrer e de matar pessoas que estavam comigo quando eu dirigia louco, me livrou muitas vezes de morrer por overdose, tenho 24 anos e posso afirmar que ja passei por coisas que tem gente que não vai passar a vida inteira, não me orgulho mas com certeza tudo foi aprendizado pra estar maduro como estou hoje, vejo que estou afastando dos meus amigos mais proximos por eu estar mudando meu jeito de ser, sei que mesmo me afastando deles por causa que estou focado nos trampos, academia e no reboot, eu sei que a amizade nunca vai mudar, meus amigos de verdade eu conto nos dedos e estão comigo desde mlk, sempre que da a gente se encontra pra trocar ideia e sempre vai ser assim, quando eu decidi mudar de vida sumi dos roles e das redes sociais, eu me afastei de muitas pessoas que só queriam aproveitar de mim, aqueles “amigos” de festa que só querem sugar sua boa fase, graças a deus eu consegui enxergar que aquela vida não ia me levar a nada a não ser a morte, hoje vejo que mesmo mudando bruscamente o meu jeito de ser e muitas vezes me sentindo sozinho eu estou no caminho certo, pra chegar aonde queremos temos que pagar o preço, eu estou disposto a pagar o preço pra daqui uns anos viver a vida que eu sempre sonhei, estabilizado financeiramente, curtindo a vida com moderação e curado do vicio da PMO, não posso ser hipocrita de falar que nunca mais vou beber e me drogar mas eu posso afirmar que nunca mais vai ser como era antes, o alcool e drogas nunca foram vicios, a unica coisa que eu sou viciado e que nunca mais quero usar pq sei que vou me afundar é a PMO, vou conseguir me livrar dessa merda e ter uma vida sexual ativa e saudável, eu vou ser feliz

Leva isso tudo como um aprendizado amigo, como algo que tu nunca mais quer viver em sua vida;
bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

NoFapador gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Recomeço tudo ou nada  - Página 6 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

1/5/2022, 17:38
Charada019 escreveu:Mais um dia vencido com muita luta, esse fds está sendo bem complicado pq sinto que meu corpo está pedindo relação sexual ou pmo, faz muito tempo que não tenho contato intimo com uma garota e minha vida social está praticamente 0, abusei do lanche ontem e hoje pra me sentir melhor mas hoje dia 1 começarei de novo a dieta sem alimentos sujos e seguirei firme na academia, minha vida mudou muito do ano passado pra ca, eu era um cara que vivia em festas me entorpecendo de drogas/alcool todo final de semana e de PMO todos os dias, vivia a milhão agora sou totalmente o oposto, eu era completamente fora da caixa e vivia uma vida que posso comparar com a do mc kevin, com muito menos dinheiro mas com toda certeza as drogas e bebidas batiam de frente, deus me livrou muitas vezes de morrer e de matar pessoas que estavam comigo quando eu dirigia louco, me livrou muitas vezes de morrer por overdose, tenho 24 anos e posso afirmar que ja passei por coisas que tem gente que não vai passar a vida inteira, não me orgulho mas com certeza tudo foi aprendizado pra estar maduro como estou hoje, vejo que estou afastando dos meus amigos mais proximos por eu estar mudando meu jeito de ser, sei que mesmo me afastando deles por causa que estou focado nos trampos, academia e no reboot, eu sei que a amizade nunca vai mudar, meus amigos de verdade eu conto nos dedos e estão comigo desde mlk, sempre que da a gente se encontra pra trocar ideia e sempre vai ser assim, quando eu decidi mudar de vida sumi dos roles e das redes sociais, eu me afastei de muitas pessoas que só queriam aproveitar de mim, aqueles “amigos” de festa que só querem sugar sua boa fase, graças a deus eu consegui enxergar que aquela vida não ia me levar a nada a não ser a morte, hoje vejo que mesmo mudando bruscamente o meu jeito de ser e muitas vezes me sentindo sozinho eu estou no caminho certo, pra chegar aonde queremos temos que pagar o preço, eu estou disposto a pagar o preço pra daqui uns anos viver a vida que eu sempre sonhei, estabilizado financeiramente, curtindo a vida com moderação e curado do vicio da PMO, não posso ser hipocrita de falar que nunca mais vou beber e me drogar mas eu posso afirmar que nunca mais vai ser como era antes, o alcool e drogas nunca foram vicios, a unica coisa que eu sou viciado e que nunca mais quero usar pq sei que vou me afundar é a PMO, vou conseguir me livrar dessa merda e ter uma vida sexual ativa e saudável, eu vou ser feliz


Igual o Mc Kevin? Só não pulou da sacada né? Hahahaha

Não tem problema meu querido. O importante é vc permanecer firme nesse pilar que tira vc de todo o resto. É tudo neuroquímica, sobre recuperar o sistema de dopamina e começar a sentir prazer em coisas simples e naturais novamente. Recuperar a vontade de vencer na vida, criar sua família e conquistas. O primeiro passo vc já deu há 74 dias atrás. Se mantenha firme nessa decisão.

Conte conosco.

Um abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Recomeço tudo ou nada  - Página 6 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

1/5/2022, 18:03
Kaneki escreveu:
Charada019 escreveu:Mais um dia vencido com muita luta, esse fds está sendo bem complicado pq sinto que meu corpo está pedindo relação sexual ou pmo, faz muito tempo que não tenho contato intimo com uma garota e minha vida social está praticamente 0, abusei do lanche ontem e hoje pra me sentir melhor mas hoje dia 1 começarei de novo a dieta sem alimentos sujos e seguirei firme na academia, minha vida mudou muito do ano passado pra ca, eu era um cara que vivia em festas me entorpecendo de drogas/alcool todo final de semana e de PMO todos os dias, vivia a milhão agora sou totalmente o oposto, eu era completamente fora da caixa e vivia uma vida que posso comparar com a do mc kevin, com muito menos dinheiro mas com toda certeza as drogas e bebidas batiam de frente, deus me livrou muitas vezes de morrer e de matar pessoas que estavam comigo quando eu dirigia louco, me livrou muitas vezes de morrer por overdose, tenho 24 anos e posso afirmar que ja passei por coisas que tem gente que não vai passar a vida inteira, não me orgulho mas com certeza tudo foi aprendizado pra estar maduro como estou hoje, vejo que estou afastando dos meus amigos mais proximos por eu estar mudando meu jeito de ser, sei que mesmo me afastando deles por causa que estou focado nos trampos, academia e no reboot, eu sei que a amizade nunca vai mudar, meus amigos de verdade eu conto nos dedos e estão comigo desde mlk, sempre que da a gente se encontra pra trocar ideia e sempre vai ser assim, quando eu decidi mudar de vida sumi dos roles e das redes sociais, eu me afastei de muitas pessoas que só queriam aproveitar de mim, aqueles “amigos” de festa que só querem sugar sua boa fase, graças a deus eu consegui enxergar que aquela vida não ia me levar a nada a não ser a morte, hoje vejo que mesmo mudando bruscamente o meu jeito de ser e muitas vezes me sentindo sozinho eu estou no caminho certo, pra chegar aonde queremos temos que pagar o preço, eu estou disposto a pagar o preço pra daqui uns anos viver a vida que eu sempre sonhei, estabilizado financeiramente, curtindo a vida com moderação e curado do vicio da PMO, não posso ser hipocrita de falar que nunca mais vou beber e me drogar mas eu posso afirmar que nunca mais vai ser como era antes, o alcool e drogas nunca foram vicios, a unica coisa que eu sou viciado e que nunca mais quero usar pq sei que vou me afundar é a PMO, vou conseguir me livrar dessa merda e ter uma vida sexual ativa e saudável, eu vou ser feliz

Leva isso tudo como um aprendizado amigo, como algo que tu nunca mais quer viver em sua vida;
bora pra frente abçs.
sigamos firmes meu parceiro
avatar
Convidado
Convidado

Recomeço tudo ou nada  - Página 6 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

1/5/2022, 18:09
Megadeath25 escreveu:
Charada019 escreveu:Mais um dia vencido com muita luta, esse fds está sendo bem complicado pq sinto que meu corpo está pedindo relação sexual ou pmo, faz muito tempo que não tenho contato intimo com uma garota e minha vida social está praticamente 0, abusei do lanche ontem e hoje pra me sentir melhor mas hoje dia 1 começarei de novo a dieta sem alimentos sujos e seguirei firme na academia, minha vida mudou muito do ano passado pra ca, eu era um cara que vivia em festas me entorpecendo de drogas/alcool todo final de semana e de PMO todos os dias, vivia a milhão agora sou totalmente o oposto, eu era completamente fora da caixa e vivia uma vida que posso comparar com a do mc kevin, com muito menos dinheiro mas com toda certeza as drogas e bebidas batiam de frente, deus me livrou muitas vezes de morrer e de matar pessoas que estavam comigo quando eu dirigia louco, me livrou muitas vezes de morrer por overdose, tenho 24 anos e posso afirmar que ja passei por coisas que tem gente que não vai passar a vida inteira, não me orgulho mas com certeza tudo foi aprendizado pra estar maduro como estou hoje, vejo que estou afastando dos meus amigos mais proximos por eu estar mudando meu jeito de ser, sei que mesmo me afastando deles por causa que estou focado nos trampos, academia e no reboot, eu sei que a amizade nunca vai mudar, meus amigos de verdade eu conto nos dedos e estão comigo desde mlk, sempre que da a gente se encontra pra trocar ideia e sempre vai ser assim, quando eu decidi mudar de vida sumi dos roles e das redes sociais, eu me afastei de muitas pessoas que só queriam aproveitar de mim, aqueles “amigos” de festa que só querem sugar sua boa fase, graças a deus eu consegui enxergar que aquela vida não ia me levar a nada a não ser a morte, hoje vejo que mesmo mudando bruscamente o meu jeito de ser e muitas vezes me sentindo sozinho eu estou no caminho certo, pra chegar aonde queremos temos que pagar o preço, eu estou disposto a pagar o preço pra daqui uns anos viver a vida que eu sempre sonhei, estabilizado financeiramente, curtindo a vida com moderação e curado do vicio da PMO, não posso ser hipocrita de falar que nunca mais vou beber e me drogar mas eu posso afirmar que nunca mais vai ser como era antes, o alcool e drogas nunca foram vicios, a unica coisa que eu sou viciado e que nunca mais quero usar pq sei que vou me afundar é a PMO, vou conseguir me livrar dessa merda e ter uma vida sexual ativa e saudável, eu vou ser feliz


Igual o Mc Kevin? Só não pulou da sacada né? Hahahaha

Não tem problema meu querido. O importante é vc permanecer firme nesse pilar que tira vc de todo o resto. É tudo neuroquímica, sobre recuperar o sistema de dopamina e começar a sentir prazer em coisas simples e naturais novamente. Recuperar a vontade de vencer na vida, criar sua família e conquistas. O primeiro passo vc já deu há 74 dias atrás. Se mantenha firme nessa decisão.

Conte conosco.

Um abraço.
Essa proeza eu não fiz  kkkkkk mas com certeza entendo bem o porque ele tentou, na hora da loucura perdemos a noção do que é perigoso e a coragem aumenta 1000x, perdemos a noção de vida ou morte. É isso meu parceiro só o tempo pra curar meus circuitos neurais e tudo ficar bem, sigamos firmes em busca da vitoria tmj
avatar
Convidado
Convidado

Recomeço tudo ou nada  - Página 6 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

1/5/2022, 20:58
Charada019 escreveu:
Megadeath25 escreveu:
Charada019 escreveu:Mais um dia vencido com muita luta, esse fds está sendo bem complicado pq sinto que meu corpo está pedindo relação sexual ou pmo, faz muito tempo que não tenho contato intimo com uma garota e minha vida social está praticamente 0, abusei do lanche ontem e hoje pra me sentir melhor mas hoje dia 1 começarei de novo a dieta sem alimentos sujos e seguirei firme na academia, minha vida mudou muito do ano passado pra ca, eu era um cara que vivia em festas me entorpecendo de drogas/alcool todo final de semana e de PMO todos os dias, vivia a milhão agora sou totalmente o oposto, eu era completamente fora da caixa e vivia uma vida que posso comparar com a do mc kevin, com muito menos dinheiro mas com toda certeza as drogas e bebidas batiam de frente, deus me livrou muitas vezes de morrer e de matar pessoas que estavam comigo quando eu dirigia louco, me livrou muitas vezes de morrer por overdose, tenho 24 anos e posso afirmar que ja passei por coisas que tem gente que não vai passar a vida inteira, não me orgulho mas com certeza tudo foi aprendizado pra estar maduro como estou hoje, vejo que estou afastando dos meus amigos mais proximos por eu estar mudando meu jeito de ser, sei que mesmo me afastando deles por causa que estou focado nos trampos, academia e no reboot, eu sei que a amizade nunca vai mudar, meus amigos de verdade eu conto nos dedos e estão comigo desde mlk, sempre que da a gente se encontra pra trocar ideia e sempre vai ser assim, quando eu decidi mudar de vida sumi dos roles e das redes sociais, eu me afastei de muitas pessoas que só queriam aproveitar de mim, aqueles “amigos” de festa que só querem sugar sua boa fase, graças a deus eu consegui enxergar que aquela vida não ia me levar a nada a não ser a morte, hoje vejo que mesmo mudando bruscamente o meu jeito de ser e muitas vezes me sentindo sozinho eu estou no caminho certo, pra chegar aonde queremos temos que pagar o preço, eu estou disposto a pagar o preço pra daqui uns anos viver a vida que eu sempre sonhei, estabilizado financeiramente, curtindo a vida com moderação e curado do vicio da PMO, não posso ser hipocrita de falar que nunca mais vou beber e me drogar mas eu posso afirmar que nunca mais vai ser como era antes, o alcool e drogas nunca foram vicios, a unica coisa que eu sou viciado e que nunca mais quero usar pq sei que vou me afundar é a PMO, vou conseguir me livrar dessa merda e ter uma vida sexual ativa e saudável, eu vou ser feliz


Igual o Mc Kevin? Só não pulou da sacada né? Hahahaha

Não tem problema meu querido. O importante é vc permanecer firme nesse pilar que tira vc de todo o resto. É tudo neuroquímica, sobre recuperar o sistema de dopamina e começar a sentir prazer em coisas simples e naturais novamente. Recuperar a vontade de vencer na vida, criar sua família e conquistas. O primeiro passo vc já deu há 74 dias atrás. Se mantenha firme nessa decisão.

Conte conosco.

Um abraço.
Essa proeza eu não fiz  kkkkkk mas com certeza entendo bem o porque ele tentou, na hora da loucura perdemos a noção do que é perigoso e a coragem aumenta 1000x, perdemos a noção de vida ou morte. É isso meu parceiro só o tempo pra curar meus circuitos neurais e tudo ficar bem, sigamos firmes em busca da vitoria tmj

Com certeza!

O tempo e muita força de vontade e determinação.

Um abraço mano!
NoFapador
NoFapador
Mensagens : 32
Data de inscrição : 25/04/2022
Idade : 36
Localização : Minas Gerais

Recomeço tudo ou nada  - Página 6 Empty Continue firme!

2/5/2022, 01:17
Charada019, continue firme nessa jornada. Você já deu grandes passos que estão ajudando a mim e outros aqui.

Fico muito feliz de ver, pelo seu relato, que já abriu mão de muita coisa, principalmente das amizades toxicas.

Te desejo uma excelente semana, de livramentos e fortalecimento da parte de Deus.

Sigamos em frente!

Charada019 escreveu:Mais um dia vencido com muita luta, esse fds está sendo bem complicado pq sinto que meu corpo está pedindo relação sexual ou pmo, faz muito tempo que não tenho contato intimo com uma garota e minha vida social está praticamente 0, abusei do lanche ontem e hoje pra me sentir melhor mas hoje dia 1 começarei de novo a dieta sem alimentos sujos e seguirei firme na academia, minha vida mudou muito do ano passado pra ca, eu era um cara que vivia em festas me entorpecendo de drogas/alcool todo final de semana e de PMO todos os dias, vivia a milhão agora sou totalmente o oposto, eu era completamente fora da caixa e vivia uma vida que posso comparar com a do mc kevin, com muito menos dinheiro mas com toda certeza as drogas e bebidas batiam de frente, deus me livrou muitas vezes de morrer e de matar pessoas que estavam comigo quando eu dirigia louco, me livrou muitas vezes de morrer por overdose, tenho 24 anos e posso afirmar que ja passei por coisas que tem gente que não vai passar a vida inteira, não me orgulho mas com certeza tudo foi aprendizado pra estar maduro como estou hoje, vejo que estou afastando dos meus amigos mais proximos por eu estar mudando meu jeito de ser, sei que mesmo me afastando deles por causa que estou focado nos trampos, academia e no reboot, eu sei que a amizade nunca vai mudar, meus amigos de verdade eu conto nos dedos e estão comigo desde mlk, sempre que da a gente se encontra pra trocar ideia e sempre vai ser assim, quando eu decidi mudar de vida sumi dos roles e das redes sociais, eu me afastei de muitas pessoas que só queriam aproveitar de mim, aqueles “amigos” de festa que só querem sugar sua boa fase, graças a deus eu consegui enxergar que aquela vida não ia me levar a nada a não ser a morte, hoje vejo que mesmo mudando bruscamente o meu jeito de ser e muitas vezes me sentindo sozinho eu estou no caminho certo, pra chegar aonde queremos temos que pagar o preço, eu estou disposto a pagar o preço pra daqui uns anos viver a vida que eu sempre sonhei, estabilizado financeiramente, curtindo a vida com moderação e curado do vicio da PMO, não posso ser hipocrita de falar que nunca mais vou beber e me drogar mas eu posso afirmar que nunca mais vai ser como era antes, o alcool e drogas nunca foram vicios, a unica coisa que eu sou viciado e que nunca mais quero usar pq sei que vou me afundar é a PMO, vou conseguir me livrar dessa merda e ter uma vida sexual ativa e saudável, eu vou ser feliz

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Recomeço tudo ou nada  - Página 6 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

3/5/2022, 17:04
Como tá as coisas amigo? bora pra frente chegar nesses 80 dias, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias
avatar
Convidado
Convidado

Recomeço tudo ou nada  - Página 6 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

3/5/2022, 18:01
Kaneki escreveu:Como tá as coisas amigo? bora pra frente chegar nesses 80 dias, abçs.
Estou firme meu parceiro, sem fissuras graças a deus
avatar
Convidado
Convidado

Recomeço tudo ou nada  - Página 6 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

5/5/2022, 00:42
Mais um dia vencido, o frio chegou aqui na minha cidade hoje, fui tomar um banho quente agora a noite e na hora que entrei no banheiro passou pela minha cabeça que era a hora ideal pra assistir um video de P, esse foi o meu ritual a vida toda, na hora de ir ao banho levava o celular e ia direto pros videos, graças a deus a vontade só apareceu como um sussurro, nada forte que me faz ficar ansioso ou diferente, na mesma hora rebati o pensamento e a vontade passou, fico muito feliz em ver que a vontade/fissura incontroláveis se tornaram apenas pensamentos passageiros que eu consigo controlar, tenho que me manter mais cauteloso se o frio permanecer pq com esse tempo ficamos mais carentes e preguiçosos, combinação que sempre acaba em recaída, me mantenho firme e acreditando no processo, estou um tempo considerável em hard mode mas sei que tenho muitas batalhas pela frente em busca da cura permanente, vou pra terceira sessão com o psicologo nessa sexta e ele me falou que pra resolver meu problema de EP tenho que praticar a M, ele disse pra eu completar os 90 dias de reboot e depois começar os exercícios, sei que é perigoso voltar pra MO mas uma hora ou outra terei que passar por isso, eu to com a cabeça muito diferente nessas 3 sessões de terapia, ano passado eu fiquei 4 meses sem assistir P mas via qualquer coisa relacionada a sexo como se fosse algo extremamente ruim, cheguei a ter 2 relações sexuais que tive DE pq minha cabeça viu aquilo como errado pq ligou diretamente a P, agora eu entendo que o sexo é P, eles estão diretamente relacionados, eu não posso achar que ver um video P é ruim pq na hora do sexo eu vou achar aquilo ruim tbm, pra muitas pessoas a P não é um problema mas pra mim é, então o que posso fazer daqui pra frente é priorizar o prazer real mas não posso achar errado eu ter fantasias quando eu for praticar MO pq na hora do sexo se eu achar que aquilo é errado irei broxar e me sentir mal, o que tenho que fazer é ficar longe dos videos porem se um dia eu assistir não posso me odiar e achar que estou fazendo algo extremamente absurdo, o que fazia mal pra mim era a compulsão que eu tinha pra conseguir rapidamente prazer/dopamina, os videos me traziam e isso fez eu me tornar viciado com EP que procurava cada vez mais generos fora da moralidade, sei que pode parecer contraditório mas tem sido muito mais facil pra mim ter aceitado que eu estou tratando de um vicio que pra muitas pessoas não é um vicio, igual bebida alcoolica, muitas pessoas bebem e não tem nenhum problema, agora tem pessoas que são alcoólatras e sofrem demais, mesmo assim eu espero que eu nunca mais precise recorrer a esse prazer da PMO, quero de verdade me livrar dessa desgraça e conseguir viver uma vida sexual saudavel em que eu sou o protagonista e não um telespectador.

avatar
Convidado
Convidado

Recomeço tudo ou nada  - Página 6 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

5/5/2022, 10:55
Charada019 escreveu:Mais um dia vencido, o frio chegou aqui na minha cidade hoje, fui tomar um banho quente agora a noite e na hora que entrei no banheiro passou pela minha cabeça que era a hora ideal pra assistir um video de P, esse foi o meu ritual a vida toda, na hora de ir ao banho levava o celular e ia direto pros videos, graças a deus a vontade só apareceu como um sussurro, nada forte que me faz ficar ansioso ou diferente, na mesma hora rebati o pensamento e a vontade passou, fico muito feliz em ver que a vontade/fissura incontroláveis se tornaram apenas pensamentos passageiros que eu consigo controlar, tenho que me manter mais cauteloso se o frio permanecer pq com esse tempo ficamos mais carentes e preguiçosos, combinação que sempre acaba em recaída, me mantenho firme e acreditando no processo, estou um tempo considerável em hard mode mas sei que tenho muitas batalhas pela frente em busca da cura permanente, vou pra terceira sessão com o psicologo nessa sexta e ele me falou que pra resolver meu problema de EP tenho que praticar a M, ele disse pra eu completar os 90 dias de reboot e depois começar os exercícios, sei que é perigoso voltar pra MO mas uma hora ou outra terei que passar por isso, eu to com a cabeça muito diferente nessas 3 sessões de terapia, ano passado eu fiquei 4 meses sem assistir P mas via qualquer coisa relacionada a sexo como se fosse algo extremamente ruim, cheguei a ter 2 relações sexuais que tive DE pq minha cabeça viu aquilo como errado pq ligou diretamente a P, agora eu entendo que o sexo é P, eles estão diretamente relacionados, eu não posso achar que ver um video P é ruim pq na hora do sexo eu vou achar aquilo ruim tbm, pra muitas pessoas a P não é um problema mas pra mim é, então o que posso fazer daqui pra frente é priorizar o prazer real mas não posso achar errado eu ter fantasias quando eu for praticar MO pq na hora do sexo se eu achar que aquilo é errado irei broxar e me sentir mal, o que tenho que fazer é ficar longe dos videos porem se um dia eu assistir não posso me odiar e achar que estou fazendo algo extremamente absurdo, o que fazia mal pra mim era a compulsão que eu tinha pra conseguir rapidamente prazer/dopamina, os videos me traziam e isso fez eu me tornar viciado com EP que procurava cada vez mais generos fora da moralidade, sei que pode parecer contraditório mas tem sido muito mais facil pra mim ter aceitado que eu estou tratando de um vicio que pra muitas pessoas não é um vicio, igual bebida alcoolica, muitas pessoas bebem e não tem nenhum problema, agora tem pessoas que são alcoólatras e sofrem demais, mesmo assim eu espero que eu nunca mais precise recorrer a esse prazer da PMO, quero de verdade me livrar dessa desgraça e conseguir viver uma vida sexual saudavel em que eu sou o protagonista e não um telespectador.


Fala Charada, parabéns por mais um dia!

Sobre a EP, você já deu uma olhada lá na parte de Histórias de Sucesso? tem uma lá cujo o título é "120 dias. Venci DE e EP" do Coelho. Neste depoimento ele relata o uso de remédio para resolver a EP, algo relacionado as sinapses do cérebro. Estou pensando ir por este caminho (consultando um profissional, claro) pq já tentei esses exercícios e não adiantaram nada pra mim.

Em relação a questão sobre ver P. não sei se entendi bem. Eu acredito que é importante não se culpar mesmo, mas é preciso estarmos sempre cautelosos quanto a PMO em nossas vidas por sermos viciados. Como você disse, existem pessoas que são alcóolatras e outras que não, acredito que um ex-alcóolatra nunca iria conseguir provar de bebidas sem recair. Talvez, seja o mesmo conosco, só que no contexto da P.

Penso que temos a oportunidade de redescobrir o sexo pq crescemos com uma visão demasiadamente deturpada pela P.
Já li que quem é viciado em PMO desde jovem não sabe exatamente os malefícios e impactos pq nunca teve uma vida sem esse vício. Como alguém que começou a fumar desde jovem, essa pessoa nunca saberia qual o seu verdadeiro fôlego e nem como o cigarro afeta seu paladar e outras coisas. Por isso, do meu ponto de vista, devemos buscar construir uma vida sexual totalmente distante da P. pelos menos nos primeiros anos, para que possamos redescobrir uma vida sexual sem interferências.

Lembrando, cada um é cada um, existem pessoas que conseguem continuar se M. sem problemas, então você precisa saber os seus limites e o que é melhor no seu caso. Apenas quis comentar como vejo para, quem sabe, contribuir com algo!

Força ai meu amigo. Tamo Junto!

avatar
Convidado
Convidado

Recomeço tudo ou nada  - Página 6 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

5/5/2022, 11:35
Creminho escreveu:
Charada019 escreveu:Mais um dia vencido, o frio chegou aqui na minha cidade hoje, fui tomar um banho quente agora a noite e na hora que entrei no banheiro passou pela minha cabeça que era a hora ideal pra assistir um video de P, esse foi o meu ritual a vida toda, na hora de ir ao banho levava o celular e ia direto pros videos, graças a deus a vontade só apareceu como um sussurro, nada forte que me faz ficar ansioso ou diferente, na mesma hora rebati o pensamento e a vontade passou, fico muito feliz em ver que a vontade/fissura incontroláveis se tornaram apenas pensamentos passageiros que eu consigo controlar, tenho que me manter mais cauteloso se o frio permanecer pq com esse tempo ficamos mais carentes e preguiçosos, combinação que sempre acaba em recaída, me mantenho firme e acreditando no processo, estou um tempo considerável em hard mode mas sei que tenho muitas batalhas pela frente em busca da cura permanente, vou pra terceira sessão com o psicologo nessa sexta e ele me falou que pra resolver meu problema de EP tenho que praticar a M, ele disse pra eu completar os 90 dias de reboot e depois começar os exercícios, sei que é perigoso voltar pra MO mas uma hora ou outra terei que passar por isso, eu to com a cabeça muito diferente nessas 3 sessões de terapia, ano passado eu fiquei 4 meses sem assistir P mas via qualquer coisa relacionada a sexo como se fosse algo extremamente ruim, cheguei a ter 2 relações sexuais que tive DE pq minha cabeça viu aquilo como errado pq ligou diretamente a P, agora eu entendo que o sexo é P, eles estão diretamente relacionados, eu não posso achar que ver um video P é ruim pq na hora do sexo eu vou achar aquilo ruim tbm, pra muitas pessoas a P não é um problema mas pra mim é, então o que posso fazer daqui pra frente é priorizar o prazer real mas não posso achar errado eu ter fantasias quando eu for praticar MO pq na hora do sexo se eu achar que aquilo é errado irei broxar e me sentir mal, o que tenho que fazer é ficar longe dos videos porem se um dia eu assistir não posso me odiar e achar que estou fazendo algo extremamente absurdo, o que fazia mal pra mim era a compulsão que eu tinha pra conseguir rapidamente prazer/dopamina, os videos me traziam e isso fez eu me tornar viciado com EP que procurava cada vez mais generos fora da moralidade, sei que pode parecer contraditório mas tem sido muito mais facil pra mim ter aceitado que eu estou tratando de um vicio que pra muitas pessoas não é um vicio, igual bebida alcoolica, muitas pessoas bebem e não tem nenhum problema, agora tem pessoas que são alcoólatras e sofrem demais, mesmo assim eu espero que eu nunca mais precise recorrer a esse prazer da PMO, quero de verdade me livrar dessa desgraça e conseguir viver uma vida sexual saudavel em que eu sou o protagonista e não um telespectador.


Fala Charada, parabéns por mais um dia!

Sobre a EP, você já deu uma olhada lá na parte de Histórias de Sucesso? tem uma lá cujo o título é "120 dias. Venci DE e EP" do Coelho. Neste depoimento ele relata o uso de remédio para resolver a EP, algo relacionado as sinapses do cérebro. Estou pensando ir por este caminho (consultando um profissional, claro) pq já tentei esses exercícios e não adiantaram nada pra mim.

Em relação a questão sobre ver P. não sei se entendi bem. Eu acredito que é importante não se culpar mesmo, mas é preciso estarmos sempre cautelosos quanto a PMO em nossas vidas por sermos viciados. Como você disse, existem pessoas que são alcóolatras e outras que não, acredito que um ex-alcóolatra nunca iria conseguir provar de bebidas sem recair. Talvez, seja o mesmo conosco, só que no contexto da P.

Penso que temos a oportunidade de redescobrir o sexo pq crescemos com uma visão demasiadamente deturpada pela P.
Já li que quem é viciado em PMO desde jovem não sabe exatamente os malefícios e impactos pq nunca teve uma vida sem esse vício. Como alguém que começou a fumar desde jovem, essa pessoa nunca saberia qual o seu verdadeiro fôlego e nem como o cigarro afeta seu paladar e outras coisas. Por isso, do meu ponto de vista, devemos buscar construir uma vida sexual totalmente distante da P. pelos menos nos primeiros anos, para que possamos redescobrir uma vida sexual sem interferências.

Lembrando, cada um é cada um, existem pessoas que conseguem continuar se M. sem problemas, então você precisa saber os seus limites e o que é melhor no seu caso. Apenas quis comentar como vejo para, quem sabe, contribuir com algo!

Força ai meu amigo. Tamo Junto!

Vou dar um olhada irmão, cheguei a fazer o uso do pondera pra EP mas nao me ajudou em nada, só me fez perder a libido. Sim meu amigo é exatamente isso que quis dizer, se daqui alguns anos acontecer de ver P não posso achar que é o fim do mundo, eu tenho um tio que era alcoolotra e ficou mais de 5 anos sem beber, hoje ele bebe mas ja não tem o problema que tinha no alcoolismo que era beber todos os dias, sobre isso que vc falou concordo 100%, a P destorceu em nossas mentes o que é a relação sexual verdadeira mas não podemos achar que ela é 100% errada, muita das coisas que vemos na P ainda veremos no sexo real como posições, sons e fetiches, se acharmos que tudo a P é errado pode atrapalhar muito na hora do sexo, cheguei num ponto que eu tava até me sentindo culpado por achar uma garota atraente e pensar em safadeza na hora de fazer sexo com ela, isso pode ter sido algo exclusivamente meu que ajudou demais a ficar 4 meses sem P mas que me atrapalhou demais no sexo real, hoje sinto que eu tenho que ficar longe da P mas na hora que eu for transar tenho que ser eu mesmo e fazer as coisas que eu tenho prazer, tenho que pensar tbm na garota e se os fetiches são bons para os dois mas não tenho que me sentir mal por te-los. Com certeza sua mensagem contribuiu demais meu parceiro, seguirei firme no reboot tmj
avatar
Convidado
Convidado

Recomeço tudo ou nada  - Página 6 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

5/5/2022, 12:10
Algo que pensei agora e me deixou completamente confuso, nas orientações do reboot fala que se formos praticar MO devemos apenas usar as sensações fisicas e não fantasias/estimulos visuais, eu tenho EP e ja consegui me M varias vezes mais de 20 minutos sem fantasias/estimulos visuais, o problema que na hora do sexo as fantasias e o os estimulos eles vão aparecer, eu vou ver a garota nua e em determinadas posições, isso ja me ocorreu na pratica e me fez ter EP, não seria valido eu praticar a MO imaginando como seria o sexo pra treinar meu cerebro a aguentar os estimulos ?, se eu conseguir aguentar mais tempo na M onde eu me imagino no ato sexual, na hora que eu tiver no sexo real os estimulos visuais não vão me fazer ter EP pq o meu cerebro ja se acostumou a durar mais com aquele estimulo, nao sei se vcs me entenderam mas eu sempre treinei o meu cerebro por meio da PMO a ter O rapido, entao o que ocorria na hora do sexo real é que quando eu via os mesmos estimulo não conseguia segurar, só pode ser essa a explicação, pq se eu praticar a MO apenas com a sensação fisica como que na hora do sexo eu vou conseguir fazer o mesmo, sendo que no sexo eu vou ter estimulos visuais

avatar
Convidado
Convidado

Recomeço tudo ou nada  - Página 6 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

5/5/2022, 21:54
Charada019 escreveu:Algo que pensei agora e me deixou completamente confuso, nas orientações do reboot fala que se formos praticar MO devemos apenas usar as sensações fisicas e não fantasias/estimulos visuais, eu tenho EP e ja consegui me M varias vezes mais de 20 minutos sem fantasias/estimulos visuais, o problema que na hora do sexo as fantasias e o os estimulos eles vão aparecer, eu vou ver a garota nua e em determinadas posições, isso ja me ocorreu na pratica e me fez ter EP, não seria valido eu praticar a MO imaginando como seria o sexo pra treinar meu cerebro a aguentar os estimulos ?, se eu conseguir aguentar mais tempo na M onde eu me imagino no ato sexual, na hora que eu tiver no sexo real os estimulos visuais não vão me fazer ter EP pq o meu cerebro ja se acostumou a durar mais com aquele estimulo, nao sei se vcs me entenderam mas eu sempre treinei o meu cerebro por meio da PMO a ter O rapido, entao o que ocorria na hora do sexo real é que quando eu via os mesmos estimulo não conseguia segurar, só pode ser essa a explicação, pq se eu praticar a MO apenas com a sensação fisica como que na hora do sexo eu vou conseguir fazer o mesmo, sendo que no sexo eu vou ter estimulos visuais


Acredito que o ideal seria você se acostumar a durar com o sexo real, mas pra isso é preciso ter uma companheira que entenda a questão da EP. Pelo oq li, o problema de fantasiar com MO é por ser algo artificial e não significa necessariamente que as práticas serão transferidas para o sexo real. Acho que primeiro é preciso fazer uma completa dissociação entre sexo real e P.

Como vc disse, quando faz sexo real acaba tendo estímulos visuais, se lembra da P. e tem EP, mas o ideal seria lembrar do sexo quando assiste P. Essa é uma inversão que o vicio em PMO causa e que precisamos superar. Acabamos tendo como principal referencia o sexo artificial e através dele que nos formamos, o reboot é exatamente para formatar isso e nos readequarmos sexualmente através do sexo real. Despois disso, ai sim acredito que estaremos prontos para experimentar alguma coisa de MO pq teremos outra adequação. Penso isso meu amigo.
avatar
Convidado
Convidado

Recomeço tudo ou nada  - Página 6 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

5/5/2022, 22:37
Creminho escreveu:
Charada019 escreveu:Algo que pensei agora e me deixou completamente confuso, nas orientações do reboot fala que se formos praticar MO devemos apenas usar as sensações fisicas e não fantasias/estimulos visuais, eu tenho EP e ja consegui me M varias vezes mais de 20 minutos sem fantasias/estimulos visuais, o problema que na hora do sexo as fantasias e o os estimulos eles vão aparecer, eu vou ver a garota nua e em determinadas posições, isso ja me ocorreu na pratica e me fez ter EP, não seria valido eu praticar a MO imaginando como seria o sexo pra treinar meu cerebro a aguentar os estimulos ?, se eu conseguir aguentar mais tempo na M onde eu me imagino no ato sexual, na hora que eu tiver no sexo real os estimulos visuais não vão me fazer ter EP pq o meu cerebro ja se acostumou a durar mais com aquele estimulo, nao sei se vcs me entenderam mas eu sempre treinei o meu cerebro por meio da PMO a ter O rapido, entao o que ocorria na hora do sexo real é que quando eu via os mesmos estimulo não conseguia segurar, só pode ser essa a explicação, pq se eu praticar a MO apenas com a sensação fisica como que na hora do sexo eu vou conseguir fazer o mesmo, sendo que no sexo eu vou ter estimulos visuais


Acredito que o ideal seria você se acostumar a durar com o sexo real, mas pra isso é preciso ter uma companheira que entenda a questão da EP.  Pelo oq li, o problema de fantasiar com MO é por ser algo artificial e não significa necessariamente que as práticas serão transferidas para o sexo real. Acho que primeiro é preciso fazer uma completa dissociação entre sexo real e P.

Como vc disse, quando faz sexo real acaba tendo estímulos visuais, se lembra da P. e tem EP, mas o ideal seria lembrar do sexo quando assiste P. Essa é uma inversão que o vicio em PMO causa e que precisamos superar. Acabamos tendo como principal referencia o sexo artificial e através dele que nos formamos, o reboot é exatamente para formatar isso e nos readequarmos sexualmente através do sexo real. Despois disso, ai sim acredito que estaremos prontos para experimentar alguma coisa de MO pq teremos outra adequação. Penso isso meu amigo.
Vc tem razao meu amigo, basicamente eu aprendi que o sexo é igual o da P e nunca tive uma relação sexual sem influencia dela, o foda é a questão da parceira real pra me ajudar no processo, to numa fase da minha vida que não tenho nem contatinhos e nao converso com nenhuma garota, to literalmente desaparecido de qualquer contato social, seja pela internet ou por festas, é foda mas vou continuar firme no reboot e esperar por dias melhores
avatar
Convidado
Convidado

Recomeço tudo ou nada  - Página 6 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

6/5/2022, 01:08
Hoje ta foda de verdade, me sinto sozinho e triste, parei pra pensar na minha vida e nessa guerra que estou tentando vencer contra os anos e anos de escravidão da PMO, é uma verdadeira merda nem se reconhecer mais, nao saber o que é certo e o que é errado, se vale a pena ou não continuar lutando, vai fazer 2 anos que estou solteiro e as vezes lembro da minha ex namorada, que saudade de ser amado e ter alguem que se preocupa comigo, hoje ela namora outro cara, mesmo me incomodando um pouco quando vejo algo dos dois eu fico feliz por ela, é uma menina foda que merece ser feliz, o que me deixa um pouco triste é saber que eu deixei ela partir, se eu quisesse estaríamos juntos hoje porem ela não merecia sofrer pelo meu vicio doentio, pra vermos alguem que amamos feliz as vezes temos que abdicar da nossa felicidade, espero que um dia nossos caminhos se cruzem pra eu conseguir falar tudo o que não consegui, explicar pra ela pq eu decidi excluir ela da minha vida de repente, sobre o vicio que escondi durante nosso namoro e pedir desculpas por todo sofrimento que a fiz passar, não tenho expectativas de voltarmos mas eu preciso um dia falar e tirar esse peso das costas. Atualmente eu não me vejo tendo nenhum relacionamento, seja ele serio ou casual, só quero que o tempo passe rapido e que toda a bagagem que eu carreguei comigo durante mais de 10 anos de compulsão fiquem pra trás, eu espero de verdade que eu consiga ser forte e paciente no processo, que no final do ano eu esteja muito melhor e ja conseguindo ter uma vida social em que eu consiga ter confiança pra tentar algo com alguma garota, sigo sozinho mas com a ajuda de deus, eu vou conseguir me tornar o homem que eu sempre sonhei, vou fazer isso por mim pq eu mereço ser feliz.


PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Recomeço tudo ou nada  - Página 6 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

6/5/2022, 06:38
Irmão sei exatamente qual a sensação que você está vivendo. Porém infelizmente não existe uma fórmula mágica pra sair disso você terá que ser forte e passar pelo inferno. Para alcançar a glória terá que sangrar. Em algum momento encontrará alguma pessoa que te ame da forma que você é. Só se cuide que pra quando essa pessoa aparecer você seja sua melhor versão. A 4 anos atrás eu estava afundando na PmO igual eu ainda continuo eu conheci uma menina maravilhosa no meu pior momento. Infelizmente hoje estou bloqueado a gente não se fala mais. Porém estou me cuidando entendo o motivo de tudo ter acabado. Eu decidi me cuidar, fazer meu melhor e estou conversando com uma menina muito especial também do coração bom Porém não estou indo com pressa. Sei que preciso acabar com o vício pra ter uma relação saudável, não estou forçando a barra com ela estou deixando acontecer naturalmente e está fluindo, estou focando na minha evolução voltei a procurar Deus estou focando em exercícios ser mais gentil com as pessoas. Estou passando pelo meu inferno não está nada fácil.

_______________________________________

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Recomeço tudo ou nada  - Página 6 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

6/5/2022, 12:14
PHPauloHenrique escreveu:Irmão sei exatamente qual a sensação que você está vivendo. Porém infelizmente não existe uma fórmula mágica pra sair disso você terá que ser forte e passar pelo inferno. Para alcançar a glória terá que sangrar. Em algum momento encontrará alguma pessoa que te ame da forma que você é. Só se cuide que pra quando essa pessoa aparecer você seja sua melhor versão. A 4 anos atrás eu estava afundando na PmO igual eu ainda continuo eu conheci uma menina maravilhosa no meu pior momento. Infelizmente hoje estou bloqueado a gente não se fala mais. Porém estou me cuidando entendo o motivo de tudo ter acabado. Eu decidi me cuidar, fazer meu melhor e estou conversando com uma menina muito especial também do coração bom Porém não estou indo com pressa. Sei que preciso acabar com o vício pra ter uma relação saudável, não estou forçando a barra com ela estou deixando acontecer naturalmente e está fluindo, estou focando na minha evolução voltei a procurar Deus estou focando em exercícios ser mais gentil com as pessoas. Estou passando pelo meu inferno não está nada fácil.
Vc disse tudo meu amigo, temos que ir em busca da nossa melhor versão para que possamos dar o melhor de nós para outra pessoa, o caminho não é facil e como vc disse teremos que passar pelo inferno para chegarmos a vitoria, os exercícios tem me ajudado muito tbm, sem duvidas a base de tudo é a nossa fé no senhor, vamos conseguir passar por esse caminho de espinhos e conhecer o verdadeiro paraíso aqui na terra longe dessa doença chamada P, continue firme meu amigo estamos juntos nessa
Diácono Lucas
Diácono Lucas
Moderador
Moderador
Mensagens : 473
Data de inscrição : 04/09/2017
Idade : 30
Localização : São Paulo

Recomeço tudo ou nada  - Página 6 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

6/5/2022, 13:46
Olá nobre companheiro de batalha Charada019 , meus cumprimentos!

Não pude deixar de ver seu último relato e quanto se expressa seus sentimentos, até nas lembranças com a ex-namorada.

Não li todo seu diário, em um momento oportuno, com mais tempo, passarei por aqui, mas observei pelos últimos relatos que as consequências pelo vício são as mesmas, desastrosas, e inoportunas.

Me pesa muito a consciência, por tudo que desenvolvi por conta do vício, acabei tendo um casamento desmoronado por conta vício.

Desde então, mudei minha postura, decidi friamente me abster de todo e qualquer estímulo pornográfico, me agarei na fé que tenho em Deus, e fui vivendo dia a dia, até a situação se harmonizar.

Vendo seus relatos, deu pra sentir um sentimento de culpa, olha amigo, deixa eu te deixar um breve conselho: não podemos mais mudar o passado, mas podemos com a ajuda de Deus, construir um futuro melhor, foque nisso!

Cuide de você, de seu desenvolvimento pessoal, profissional, não sei se já faz, mas uma acadêmia, gera aquela sensação de prazer de forma saúdavel.

Enfim, há um futuro promissor ainda pela frente!

Continue firme!

Um grande abraço!

_______________________________________
Acesse meu diário
avatar
Convidado
Convidado

Recomeço tudo ou nada  - Página 6 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

6/5/2022, 16:39
Bora meu amigo. É persistir e continuar firme independente das adversidades.

Foco em sua grande meta.

Um abraço.
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Recomeço tudo ou nada  - Página 6 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

6/5/2022, 18:11
Charada019 escreveu:Hoje ta foda de verdade, me sinto sozinho e triste, parei pra pensar na minha vida e nessa guerra que estou tentando vencer contra os anos e anos de escravidão da PMO, é uma verdadeira merda nem se reconhecer mais, nao saber o que é certo e o que é errado, se vale a pena ou não continuar lutando, vai fazer 2 anos que estou solteiro e as vezes lembro da minha ex namorada, que saudade de ser amado e ter alguem que se preocupa comigo, hoje ela namora outro cara, mesmo me incomodando um pouco quando vejo algo dos dois eu fico feliz por ela, é uma menina foda que merece ser feliz, o que me deixa um pouco triste é saber que eu deixei ela partir, se eu quisesse estaríamos juntos hoje porem ela não merecia sofrer pelo meu vicio doentio, pra vermos alguem que amamos feliz as vezes temos que abdicar da nossa felicidade, espero que um dia nossos caminhos se cruzem pra eu conseguir falar tudo o que não consegui, explicar pra ela pq eu decidi excluir ela da minha vida de repente, sobre o vicio que escondi durante nosso namoro e pedir desculpas por todo sofrimento que a fiz passar, não tenho expectativas de voltarmos mas eu preciso um dia falar e tirar esse peso das costas. Atualmente eu não me vejo tendo nenhum relacionamento, seja ele serio ou casual, só quero que o tempo passe rapido e que toda a bagagem que eu carreguei comigo durante mais de 10 anos de compulsão fiquem pra trás, eu espero de verdade que eu consiga ser forte e paciente no processo, que no final do ano eu esteja muito melhor e ja conseguindo ter uma vida social em que eu consiga ter confiança pra tentar algo com alguma garota, sigo sozinho mas com a ajuda de deus, eu vou conseguir me tornar o homem que eu sempre sonhei, vou fazer isso por mim pq eu mereço ser feliz.


Bora pra frente amigo, cada vez mais iremos melhorando como pessoa, confia que tudo dará certo abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias
avatar
Convidado
Convidado

Recomeço tudo ou nada  - Página 6 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

7/5/2022, 14:01
Diácono Lucas escreveu:Olá nobre companheiro de batalha Charada019 , meus cumprimentos!

Não pude deixar de ver seu último relato e quanto se expressa seus sentimentos, até nas lembranças com a ex-namorada.

Não li todo seu diário, em um momento oportuno, com mais tempo, passarei por aqui, mas observei pelos últimos relatos que as consequências pelo vício são as mesmas, desastrosas, e inoportunas.

Me pesa muito a consciência, por tudo que desenvolvi por conta do vício, acabei tendo um casamento desmoronado por conta vício.

Desde então, mudei minha postura, decidi friamente me abster de todo e qualquer estímulo pornográfico,  me agarei na fé que tenho em Deus, e fui vivendo dia a dia, até a situação se harmonizar.

Vendo seus relatos, deu pra sentir um sentimento de culpa, olha amigo, deixa eu te deixar um breve conselho: não podemos mais mudar o passado, mas podemos com a ajuda de Deus, construir um futuro melhor, foque nisso!

Cuide de você, de seu desenvolvimento pessoal, profissional, não sei se já faz, mas uma acadêmia, gera aquela sensação de prazer de forma saúdavel.

Enfim, há um futuro promissor ainda pela frente!

Continue firme!

Um grande abraço!
Obrigado pela mensagem meu amigo, as vezes vem a culpa mas como vc disse o passado não tem como mudar mais, sigo firme pra me livrar desse mal e um dia conseguir fazer alguma garota feliz, faço academia sim e está sendo fundamental, sem a academia com certeza eu não teria avanço no reboot, mudar meu estilo de vida pra um mais saudável está me ajudando demais, continue firme tbm meu amigo pq logo logo venceremos esse vicio, abraço
avatar
Convidado
Convidado

Recomeço tudo ou nada  - Página 6 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

7/5/2022, 14:02
Megadeath25 escreveu:Bora meu amigo. É persistir e continuar firme independente das adversidades.

Foco em sua grande meta.

Um abraço.
É isso ai meu amigo, continuamos na luta pq a vitoria só vira se continuarmos nela, desistir não é uma opção tmj
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos