Recomeço tudo ou nada

+34
sparta
Bruno Lopes
soprano
Vencedor1989
Void
Marcos Saturno
freedom.ever
Tomas
Jaeger
Serip
Bartolomeu
ARM
Spartacuz
HaileSelassie
Mateus Fonseca
Kvasir
odenwarrior
General
Diácono Lucas
PHPauloHenrique
NoFapador
Clay Morrow
RousseauStrong
Kaneki
Phoenix Rise
@_Luan
Batatinhas
marlolo2021
Christopher Moltisanti
celipo
Miyamoto Musashi
Vitoriosa
Edm
Fuzion
38 participantes
Ir para baixo
Convidado
Convidado

Recomeço tudo ou nada  - Página 7 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

7/5/2022, 14:03
Kaneki escreveu:
Charada019 escreveu:Hoje ta foda de verdade, me sinto sozinho e triste, parei pra pensar na minha vida e nessa guerra que estou tentando vencer contra os anos e anos de escravidão da PMO, é uma verdadeira merda nem se reconhecer mais, nao saber o que é certo e o que é errado, se vale a pena ou não continuar lutando, vai fazer 2 anos que estou solteiro e as vezes lembro da minha ex namorada, que saudade de ser amado e ter alguem que se preocupa comigo, hoje ela namora outro cara, mesmo me incomodando um pouco quando vejo algo dos dois eu fico feliz por ela, é uma menina foda que merece ser feliz, o que me deixa um pouco triste é saber que eu deixei ela partir, se eu quisesse estaríamos juntos hoje porem ela não merecia sofrer pelo meu vicio doentio, pra vermos alguem que amamos feliz as vezes temos que abdicar da nossa felicidade, espero que um dia nossos caminhos se cruzem pra eu conseguir falar tudo o que não consegui, explicar pra ela pq eu decidi excluir ela da minha vida de repente, sobre o vicio que escondi durante nosso namoro e pedir desculpas por todo sofrimento que a fiz passar, não tenho expectativas de voltarmos mas eu preciso um dia falar e tirar esse peso das costas. Atualmente eu não me vejo tendo nenhum relacionamento, seja ele serio ou casual, só quero que o tempo passe rapido e que toda a bagagem que eu carreguei comigo durante mais de 10 anos de compulsão fiquem pra trás, eu espero de verdade que eu consiga ser forte e paciente no processo, que no final do ano eu esteja muito melhor e ja conseguindo ter uma vida social em que eu consiga ter confiança pra tentar algo com alguma garota, sigo sozinho mas com a ajuda de deus, eu vou conseguir me tornar o homem que eu sempre sonhei, vou fazer isso por mim pq eu mereço ser feliz.

Bora pra frente amigo, cada vez mais iremos melhorando como pessoa, confia que tudo dará certo abçs.
Tmj meu parceiro, continuamos na luta em busca da vitoria, logo logo conseguiremos
Convidado
Convidado

7/5/2022, 14:22
10 dias para a meta simbólica que representa o sucesso no reboot, sigo firme graças a deus na busca de melhorar como ser humano, esses 80 dias foram de muitos altos e baixos porem todos os dias foram necessários pra meu amadurecimento, sinto de verdade que esse é o meu reboot da vitoria, sei que tenho muito caminho a percorrer e que os 90 dias são apenas ilusorios mas hj finalmente eu vejo que estou preparado, parei de pensar no problema e comecei a pensar mais na solução, cada dia tenho pensado menos no vicio e meus dias tem sido naturais, quanto mais pensamos no inimigo mas ele vai ficar em nossas cabeças, a virada de chave pra mim foi viver uma vida mais saudável longe de habitos ruins que eu tinha como beber muito todo final de semana e usar drogas, sao prazeres momentaneos que depois te deixam piores ainda como a própria PMO, hj eu consegui convencer meu cerebro que o unico prazer que eu realmente preciso é o da atividade fisica, esse prazer eu sei que nunca vai me fazer mal e so vai me trazer beneficios, é a unica maneira de vencer essa merda meus amigos e amigas, nosso cerebro precisa de prazer pra se sentir bem, cada um só tem que achar sua forma de prazer saudável pra tapar o buraco da PMO, se vcs apenas tirarem a PMO da vida de vcs e não acharem uma forma saudável de prazer ainda vão precisar da sensação que ela traz e nunca vao conseguir se libertar, nao desistam de procurar uma alternativa diferente pra vencer essa merda pq uma hora vcs vão conseguir, só tenho a agradecer todos que me apoiam e me dão conselhos aqui no forum, sem vcs com certeza eu não conseguiria estar como estou hoje, estamos juntos ate o final e vamos vencer, abraço
General
General

7/5/2022, 15:46
Charada019 escreveu:10 dias para a meta simbólica que representa o sucesso no reboot, sigo firme graças a deus na busca de melhorar como ser humano, esses 80 dias foram de muitos altos e baixos porem todos os dias foram necessários pra meu amadurecimento, sinto de verdade que esse é o meu reboot da vitoria, sei que tenho muito caminho a percorrer e que os 90 dias são apenas ilusorios mas hj finalmente eu vejo que estou preparado, parei de pensar no problema e comecei a pensar mais na solução, cada dia tenho pensado menos no vicio e meus dias tem sido naturais, quanto mais pensamos no inimigo mas ele vai ficar em nossas cabeças, a virada de chave pra mim foi viver uma vida mais saudável longe de habitos ruins que eu tinha como beber muito todo final de semana e usar drogas, sao prazeres momentaneos que depois te deixam piores ainda como a própria PMO, hj eu consegui convencer meu cerebro que o unico prazer que eu realmente preciso é o da atividade fisica, esse prazer eu sei que nunca vai me fazer mal e so vai me trazer beneficios, é a unica maneira de vencer essa merda meus amigos e amigas, nosso cerebro precisa de prazer pra se sentir bem, cada um só tem que achar sua forma de prazer saudável pra tapar o buraco da PMO, se vcs apenas tirarem a PMO da vida de vcs e não acharem uma forma saudável de prazer ainda vão precisar da sensação que ela traz e nunca vao conseguir se libertar, nao desistam de procurar uma alternativa diferente pra vencer essa merda pq uma hora vcs vão conseguir, só tenho a agradecer todos que me apoiam e me dão conselhos aqui no forum, sem vcs com certeza eu não conseguiria estar como estou hoje, estamos juntos ate o final e vamos vencer, abraço

Parabéns meu amigo, desejo tudo de bom pra ti mano. Vença essa batalha, mostre que é possível, acima de tudo, pra ti mesmo. Tu pra mim já é uma inspiração de resiliência.

MEU DIÁRIO:

O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
Convidado
Convidado

7/5/2022, 17:53
General escreveu:
Charada019 escreveu:10 dias para a meta simbólica que representa o sucesso no reboot, sigo firme graças a deus na busca de melhorar como ser humano, esses 80 dias foram de muitos altos e baixos porem todos os dias foram necessários pra meu amadurecimento, sinto de verdade que esse é o meu reboot da vitoria, sei que tenho muito caminho a percorrer e que os 90 dias são apenas ilusorios mas hj finalmente eu vejo que estou preparado, parei de pensar no problema e comecei a pensar mais na solução, cada dia tenho pensado menos no vicio e meus dias tem sido naturais, quanto mais pensamos no inimigo mas ele vai ficar em nossas cabeças, a virada de chave pra mim foi viver uma vida mais saudável longe de habitos ruins que eu tinha como beber muito todo final de semana e usar drogas, sao prazeres momentaneos que depois te deixam piores ainda como a própria PMO, hj eu consegui convencer meu cerebro que o unico prazer que eu realmente preciso é o da atividade fisica, esse prazer eu sei que nunca vai me fazer mal e so vai me trazer beneficios, é a unica maneira de vencer essa merda meus amigos e amigas, nosso cerebro precisa de prazer pra se sentir bem, cada um só tem que achar sua forma de prazer saudável pra tapar o buraco da PMO, se vcs apenas tirarem a PMO da vida de vcs e não acharem uma forma saudável de prazer ainda vão precisar da sensação que ela traz e nunca vao conseguir se libertar, nao desistam de procurar uma alternativa diferente pra vencer essa merda pq uma hora vcs vão conseguir, só tenho a agradecer todos que me apoiam e me dão conselhos aqui no forum, sem vcs com certeza eu não conseguiria estar como estou hoje, estamos juntos ate o final e vamos vencer, abraço

Parabéns meu amigo, desejo tudo de bom pra ti mano. Vença essa batalha, mostre que é possível, acima de tudo, pra ti mesmo. Tu pra mim já é uma inspiração de resiliência.
Obrigado meu parceiro tbm desejo tudo de bom para ti, vc tbm vai mostrar que é possivel vencer essa jornada, continue insistindo e não desista pq tenho certeza que sua virada de chave vai chegar em breve, tmj
Convidado
Convidado

7/5/2022, 19:48
Charada019 escreveu:
Megadeath25 escreveu:Bora meu amigo. É persistir e continuar firme independente das adversidades.

Foco em sua grande meta.

Um abraço.
É isso ai meu amigo, continuamos na luta pq a vitoria só vira se continuarmos nela, desistir não é uma opção tmj

Bora pra cima!

Abraço!

Última edição por Megadeath25 em 11/5/2022, 12:05, editado 1 vez(es)
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

8/5/2022, 10:25
bora pra frente amigo, vamos alcançar essa linha de chegada, tenho ctza;
Quando retiramos o vício da nossa frente conseguimos enxergar outros aspectos importantes da nossa vida que precisamos dar atenção, abçs,

MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t12484-novo-diario-do-kaneki#365411

Convidado
Convidado

8/5/2022, 18:57
Kaneki escreveu:
bora pra frente amigo, vamos alcançar essa linha de chegada, tenho ctza;
Quando retiramos o vício da nossa frente conseguimos enxergar outros aspectos importantes da nossa vida que precisamos dar atenção, abçs,
obrigado pela força de sempre meu mano, tenho certeza que conseguiremos, abraço tmj
odenwarrior
odenwarrior

9/5/2022, 11:07
Fala mano, li seu ultimo relato e fiquei bastante inspirado, tenho certeza que outros rebooters tbm irão ficar. Todos nós perdemos muito por conta de vícios, não só esse mas outros tbm, o importante agora é focar em se melhorar que é a unica coisa que podemos fazer. O passado não tem como alterar. Grande sucesso pelos quase 90 dias!
Convidado
Convidado

9/5/2022, 17:30
odenwarrior escreveu:Fala mano, li seu ultimo relato e fiquei bastante inspirado, tenho certeza que outros rebooters tbm irão ficar. Todos nós perdemos muito por conta de vícios, não só esse mas outros tbm, o importante agora é focar em se melhorar que é a unica coisa que podemos fazer. O passado não tem como alterar. Grande sucesso pelos quase 90 dias!
Fico feliz em ajudar de alguma maneira parceiro, não é facil mas é possivel mudar pra melhor e decidir não deixar mais essa doença fazer parte da nossa vida, espero que vc consiga se livrar do vicio meu amigo, abraço
Convidado
Convidado

9/5/2022, 19:31
Falta pouco para vc meu amigo! Apesar dos 90 dias não ser um número mágico, mas apenas uma estimativa, não podemos deixar de lado o grande mérito que é conquistar isso! Todos aqui sabem como é difícil e temos sim que comemorar muito esse feito, mesmo que não seja a vitória definitiva. Com toda certeza, isso representa muito! No seu caso em específico, sua vitória é ainda mais significativa, pois não foi somente da PMO que você tem se livrado, mas de todo um sistema de costumes prejudiciais. Queria mais uma vez te parabenizar e dizer que sua trajetória é muito inspiradora.

Seguimos!!!
Convidado
Convidado

9/5/2022, 21:51
Creminho escreveu:Falta pouco para vc meu amigo! Apesar dos 90 dias não ser um número mágico, mas apenas uma estimativa, não podemos deixar de lado o grande mérito que é conquistar isso! Todos aqui sabem como é difícil e temos sim que comemorar muito esse feito, mesmo que não seja a vitória definitiva. Com toda certeza, isso representa muito! No seu caso em específico, sua vitória é ainda mais significativa, pois não foi somente da PMO que você tem se livrado, mas de todo um sistema de costumes prejudiciais. Queria mais uma vez te parabenizar e dizer que sua trajetória é muito inspiradora.

Seguimos!!!
Disse tudo meu mano, foi complicado conseguir sair do ciclo vicioso que eu estava mas graças a deus consegui, só nos aqui sabemos como é complicado essa merda, muito obrigado pelo apoio de sempre meu mano tenho certeza que nós conseguiremos a vitoria e vamos nos livrar dessa doença que tem tirado muito tempo da nossa vida, vamos ser felizes eu tenho certeza, estamos juntos e sigamos firmes dia após dia
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

10/5/2022, 12:25
Charada019 escreveu:
Creminho escreveu:Falta pouco para vc meu amigo! Apesar dos 90 dias não ser um número mágico, mas apenas uma estimativa, não podemos deixar de lado o grande mérito que é conquistar isso! Todos aqui sabem como é difícil e temos sim que comemorar muito esse feito, mesmo que não seja a vitória definitiva. Com toda certeza, isso representa muito! No seu caso em específico, sua vitória é ainda mais significativa, pois não foi somente da PMO que você tem se livrado, mas de todo um sistema de costumes prejudiciais. Queria mais uma vez te parabenizar e dizer que sua trajetória é muito inspiradora.

Seguimos!!!
Disse tudo meu mano, foi complicado conseguir sair do ciclo vicioso que eu estava mas graças a deus consegui, só nos aqui sabemos como é complicado essa merda, muito obrigado pelo apoio de sempre meu mano tenho certeza que nós conseguiremos a vitoria e vamos nos livrar dessa doença que tem tirado muito tempo da nossa vida, vamos ser felizes eu tenho certeza, estamos juntos e sigamos firmes dia após dia
bora pra frente amigo, smp é hora da gente vencer abçs.

Convidado
Convidado

10/5/2022, 12:43
Mais um dia vencido graças a deus, tenho sonhado muito durante o reboot, no começo eram sonhos sempre sexuais que me fazia ter polução noturna mas agora nesses ultimos 7 dias eles tem diminuído, tenho sonhado sempre porem sonhos não sexuais espero que continue assim, tive uma ereção involuntária ontem ao acordar que não tinha ha muito tempo e fiquei bem feliz, nesses quase 90 dias de reboot tive poucas ereções ao acordar espero que elas voltem pq acho que é algo bom, de resto as coisas vão bem a vontade aparece as vezes mas sinto que agora eu controlo meu cerebro diferente de antes que ele que me controlava, consigo dizer não a tentação e mudar o foco do pensamento, nao sei se estou em uma flatline pq não consigo saber se meu desejo sexual diminuiu ou nao, me sinto bem mas estranho sobre meu desejo sexual, parece que agora eu nao preciso  tanto quanto precisava no ciclo vicioso, so torço pra que eu nao perca o apetite sexual quando tiver uma relação futuramente, desejo muita força a todos e continuem firmes em busca da vitoria, venceremos abraço
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

11/5/2022, 11:26
Charada019 escreveu:Mais um dia vencido graças a deus, tenho sonhado muito durante o reboot, no começo eram sonhos sempre sexuais que me fazia ter polução noturna mas agora nesses ultimos 7 dias eles tem diminuído, tenho sonhado sempre porem sonhos não sexuais espero que continue assim, tive uma ereção involuntária ontem ao acordar que não tinha ha muito tempo e fiquei bem feliz, nesses quase 90 dias de reboot tive poucas ereções ao acordar espero que elas voltem pq acho que é algo bom, de resto as coisas vão bem a vontade aparece as vezes mas sinto que agora eu controlo meu cerebro diferente de antes que ele que me controlava, consigo dizer não a tentação e mudar o foco do pensamento, nao sei se estou em uma flatline pq não consigo saber se meu desejo sexual diminuiu ou nao, me sinto bem mas estranho sobre meu desejo sexual, parece que agora eu nao preciso  tanto quanto precisava no ciclo vicioso, so torço pra que eu nao perca o apetite sexual quando tiver uma relação futuramente, desejo muita força a todos e continuem firmes em busca da vitoria, venceremos abraço
Um passo de cada vez amigo, tudo irá dar certo, bora pra frente abçs.

Convidado
Convidado

11/5/2022, 19:22
Charada019 escreveu:Mais um dia vencido graças a deus, tenho sonhado muito durante o reboot, no começo eram sonhos sempre sexuais que me fazia ter polução noturna mas agora nesses ultimos 7 dias eles tem diminuído, tenho sonhado sempre porem sonhos não sexuais espero que continue assim, tive uma ereção involuntária ontem ao acordar que não tinha ha muito tempo e fiquei bem feliz, nesses quase 90 dias de reboot tive poucas ereções ao acordar espero que elas voltem pq acho que é algo bom, de resto as coisas vão bem a vontade aparece as vezes mas sinto que agora eu controlo meu cerebro diferente de antes que ele que me controlava, consigo dizer não a tentação e mudar o foco do pensamento, nao sei se estou em uma flatline pq não consigo saber se meu desejo sexual diminuiu ou nao, me sinto bem mas estranho sobre meu desejo sexual, parece que agora eu nao preciso  tanto quanto precisava no ciclo vicioso, so torço pra que eu nao perca o apetite sexual quando tiver uma relação futuramente, desejo muita força a todos e continuem firmes em busca da vitoria, venceremos abraço

Isso aí meu amigo, fico feliz em ler isso, parece que as coisas estão finalmente se ajustando para você. Você passou por momentos bem intensos segundo os relatos, mas a partir de agora as coisas vão começar a se apaziguar.

Tamo junto!
Convidado
Convidado

13/5/2022, 12:04
Ontem tive alguns gatilhos numa conversa em um grupo de amigos que na hora não senti praticamente nada mas hoje a vontade veio, tenho certeza que é a carência por estar muito tempo sem me relacionar com uma garota combinado com a ansiedade pelo futuro, hj a vontade de assistir os videos ta forte mas não vou botar tudo a perder, coloquei como meta ficar até dezembro longe da minha rede social pessoal aonde tem muitas garotas e espero conseguir ficar todo esse tempo “sumido”, hoje o instagram é a ferramenta mais eficiente para o contato social com outra pessoa e como estou sem fica difícil me aproximar de qualquer menina, só peço forças a deus pra que eu consiga ficar longe da PMO tbm e essa carência perca a força, o caminho não vai ser facil mas eu tenho que continuar firme pra conseguir sucesso, desejo muita força a todos e não desistam tmj

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

14/5/2022, 08:17
Charada019 escreveu:Ontem tive alguns gatilhos numa conversa em um grupo de amigos que na hora não senti praticamente nada mas hoje a vontade veio, tenho certeza que é a carência por estar muito tempo sem me relacionar com uma garota combinado com a ansiedade pelo futuro, hj a vontade de assistir os videos ta forte mas não vou botar tudo a perder, coloquei como meta ficar até dezembro longe da minha rede social pessoal aonde tem muitas garotas e espero conseguir ficar todo esse tempo “sumido”, hoje o instagram é a ferramenta mais eficiente para o contato social com outra pessoa e como estou sem fica difícil me aproximar de qualquer menina, só peço forças a deus pra que eu consiga ficar longe da PMO tbm e essa carência perca a força, o caminho não vai ser facil mas eu tenho que continuar firme pra conseguir sucesso, desejo muita força a todos e não desistam tmj

Não há nada como um dia após o outro amigo, bora pra frente já já isso passa, bora que a linha de chegada tá vindo ae, abçs.

Convidado
Convidado

14/5/2022, 12:14
Charada019 escreveu:Ontem tive alguns gatilhos numa conversa em um grupo de amigos que na hora não senti praticamente nada mas hoje a vontade veio, tenho certeza que é a carência por estar muito tempo sem me relacionar com uma garota combinado com a ansiedade pelo futuro, hj a vontade de assistir os videos ta forte mas não vou botar tudo a perder, coloquei como meta ficar até dezembro longe da minha rede social pessoal aonde tem muitas garotas e espero conseguir ficar todo esse tempo “sumido”, hoje o instagram é a ferramenta mais eficiente para o contato social com outra pessoa e como estou sem fica difícil me aproximar de qualquer menina, só peço forças a deus pra que eu consiga ficar longe da PMO tbm e essa carência perca a força, o caminho não vai ser facil mas eu tenho que continuar firme pra conseguir sucesso, desejo muita força a todos e não desistam tmj

Força ai! Depois dos 90 dias vc pretende mudar alguma coisa?
Convidado
Convidado

14/5/2022, 16:07
Creminho escreveu:

Eu ia voltar a praticar M pra ajudar na minha EP mas acho que vou continuar em harde mode, melhor remedio pra curar ela vai ser o sexo real, o foda que eu não tenho nenhuma expectativa de achar uma menina ponta firme que vai me ajudar nesse processo, qualquer contato sexual que eu tiver vai ser apenas sexo e isso pode mais atrapalhar do que ajudar pq tenho ctz q vou ter EP
Convidado
Convidado

14/5/2022, 18:30
Charada019 escreveu:
Creminho escreveu:

Eu ia voltar a praticar M pra ajudar na minha EP mas acho que vou continuar em harde mode, melhor remedio pra curar ela vai ser o sexo real, o foda que eu não tenho nenhuma expectativa de achar uma menina ponta firme que vai me ajudar nesse processo, qualquer contato sexual que eu tiver vai ser apenas sexo e isso pode mais atrapalhar do que ajudar pq tenho ctz q vou ter EP

Entendi, você está certo mesmo. O sexo real acaba reforçando algumas coisas da PMO, experimentei isso. Quando a gente menos espera essas coisas de relacionamento acontecem mano, é preciso ter paciência.

tmj.
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

15/5/2022, 15:51
Charada019 escreveu:
Creminho escreveu:

Olá amigo, não fique ansioso para resolver isso. Vamo com calma que tudo se ajeita, bora pra frente abçs.

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

16/5/2022, 19:39
Falta tão pouco, mesmo que seja algo simbólico, to feliz dms por ti cara, bora pra frente abçs.

Araújo01 e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

Convidado
Convidado

16/5/2022, 22:39
Kaneki escreveu:Falta tão pouco, mesmo que seja algo simbólico, to feliz dms por ti cara, bora pra frente abçs.
Obrigado de vdd meu amigo, sem o seu apoio e o dos outros irmãos de luta isso não seria possivel, cada conselho e apoio foi fundamental, jaja nós todos venceremos esse mal tenho ctz
Convidado
Convidado

Recomeço tudo ou nada  - Página 7 Empty Reboot completo

17/5/2022, 02:14
90 dias completos mas ainda tenho muitas batalhas pela frente, só tenho a agradecer o apoio que recebo aqui sem vcs eu não conseguiria chegar tao longe saibam que estamos juntos, nós venceremos meus irmãos de guerra só nao podemos nos entregar pra essa doença continuem firmes e nunca deixem de recomeçar, pra eu chegar ate aqui eu caí muito mas nunca me entreguei, a vitoria chegará basta a gente não desistir dela, 90 dias é apenas um numero o que eu quero é que a P nunca mais tenha importância/influencia na minha vida, quando esse dia chegar eu sei que terei atingido a vitoria, devagar um dia de cada vez eu vou conseguir e sei que vcs tbm vão, a gente tem que querer de verdade pq só assim vamos ser felizes

Última edição por Charada019 em 17/5/2022, 10:18, editado 1 vez(es)
Kvasir
Kvasir

17/5/2022, 05:40
Charada019 escreveu:90 dias completos mas ainda tenho muitas batalhas pela frente, só tenho a agradecer o apoio que recebo aqui sem vcs eu não conseguiria chegar tao longe saiba que estamos juntos, nós venceremos meus irmãos de guerra só nao podemos nos entregar pra essa doença, continuem firmes e nunca deixem de recomeçar, pra eu chegar ate aqui eu caí muito mas nunca me entreguei, a vitoria chegará basta a gente não desistir dela, 90 dias é apenas um numero o que eu quero é qua a P nunca mais tenha importância/influencia na minha vida, quando esse dia chegar eu sei que terei atingido a vitoria, devagar um dia de cada vez eu vou conseguir e sei que vcs tbm vão, a gente tem que querer de verdade pq só assim vamos ser felizes

Cara, parabéns ! Que dia incrível, graças a Deus. Desejo que Deus te use como uma inspiração de que é possível, mesmo com tantas quedas, alcançar a liberdade. Agora é tomar cuidado para nunca mais cair na lama da pornografia novamente.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos