Diário da minha vitória

+88
Chaos Head
OLocutor
Libélula
r308
Fenixnegra
guerreirodeluz
Krawk
Dekalke
Sevenfalls
vitor_melof1@hotmail.com
Nick Jr
Master
Bane
T-1000
Concurseiro_Louco
TemplariodaLuz
ace1990
Gardenzio
Aliócha
Capitão Fantástico
Roentgen
Drew
iaew
Fp36anos
luta diária
General
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Marcelus1000
Falcão-Campeãodoscampeões
StoicBrother
Kaneki
Kobscop
p.san
VencendoDesafios
Galo.Cego
Cavalo
sparta
GaloCego
The Batman
RousseauStrong
Spartacuz
Abdul_Alhazred
Einstein
Marco A.
Optimus Prime
Tryagain
Will28
DHB97
Lima Gomes
Pakit
eduardo1987_
soprano
Serip
Saiyajin
BRAVO MIKE
Justiceiro do Sertão
NoFapador
Rottweiler
Shaman
Joseph
parbat
Marverick
Cassius lothbrok
Lutador com Cristo
Peter Parker
NogueiraJ
GuerreiroImplacável
Mandrake
Alexandretj
Kvasir
Christopher Moltisanti
rlutador
Diácono Lucas
Ayrton Senna
parmera
Toon
Druidzin
Vencedor disciplinado
Logos
Tolbs
Pavaozinho
Guilherme96
TheTrooper
Super Vegeta
Wolf17
Marcos081
ironmaiden2244
Aba Anônima
92 participantes
Ir para baixo
Drew
Drew
Mensagens : 2208
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário da minha vitória - Página 21 Empty Re: Diário da minha vitória

26/4/2023, 09:00
Pra esse ano de 2023 eu imaginei que poderia construir algo diferente, o resumo tem sido assim:

Meus dias hoje se resumem a acordar, fazer meu lanche, estudar, no fim do dia ir fazer um exercício na rua, no fim de semana ir na Igreja, e é o único contato com amigos que tenho tido.

É difícil passar os dias solitário, tentando me distrair como posso, arrastando meus dias meio que como esperando acabar minha existência nesse mundo.

Eu lidaria com os dias de sofrimento numa boa se eu soubesse que eles são uma fase, e que cada dia a mais significa que eu estou mais perto de voltar a ter alguma alegria.

Esses quatro meses teriam valido alguma coisa se eu tivesse sustentado com firmeza o reboot, mas a sensação que eu tenho não é de que o sofrimento passado foi superado, é de que eu estou de novo na estaca zero e terei que viver tudo de novo.

O inferno é um pouco disso, um sofrimento que se perpetua, que não tem um prazo pra acabar, que você só precisa se manter forte por algum tempo, não, ele durará para sempre e sempre, e mil anos serão como o primeiro dia.

Minha vida tem se resumido a tentar passar em um concurso para ser independente, fui bem na prova de domingo mas ainda não foi o suficiente.

Lembro de quando eu tinha amigos e oportunidades de me distrair, de me sentir útil pra alguém, de sentir que alguém se importa comigo, muitas coisas mudaram, não faço mais faculdade, não frequento mais os mesmos locais de antes, não tenho mais os mesmos ideais de vida que me aproximavam daquelas pessoas.

Acho que minha vida acabou em 2020 e isso aqui é só eu respirando e fingindo que tenho vida, me sinto sozinho, desesperado, sem visão de como as coisas podem ser melhores em algum momento.

De alguma maneira eu penso que se eu pudesse chegar ao meio desse ano com os 90 dias, eu poderia enxergar tudo de outra forma, se eu tivesse feito isso de dezembro até março, o meu sofrimento teria valido a pena, mas a sensação é de estar sempre voltando à estaca zero.

Quanto mais esse vício destrói minha vida, meus valores e princípios, mais eu insisto, eu não aguento mais isso, mas não consigo parar.

Não sei onde vai ser o meu limite.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kaneki, Ghost96, Kobscop, Falcão-Campeãodoscampeões e StoicBrother gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 16/11/2021

Diário da minha vitória - Página 21 Empty Re: Diário da minha vitória

26/4/2023, 09:12
Recomece a luta, amigo!
Você é um exemplo de perseverança.
Não desista. O reboot é a solução para os nossos problemas.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Drew e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7390
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário da minha vitória - Página 21 Empty Re: Diário da minha vitória

26/4/2023, 15:09
olá amigo, o esforço que você está fazendo é gigante. A gente pode escolher um caminho mais fácil, ser como todo mundo, mas quando você se desafia dar o seu melhor é algo bem além, quando vier a vontade tenta siar um pouco de casa. Bora pra frente, continue focado, não deixe qualquer besteira atrapalhar a sua jornada, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Drew, Kobscop e Ednaldo Mota gostam desta mensagem

StoicBrother
StoicBrother
Mensagens : 116
Data de inscrição : 04/03/2023

Diário da minha vitória - Página 21 Empty Re: Diário da minha vitória

27/4/2023, 14:05
Drew,

Essa fase turbulenta da sua vida vai passar, vai chegar o momento que você terá mais e novos amigos e também o tão sonhado emprego público com estabilidade financeira. Mas, também é preciso que você lute por tudo isso com todas suas forças internas, externas e também com aquelas que você nem imagina que possui.

Comece com o básico, comece devagar. Acredito que você deva priorizar no momento a constância no reboot, ele vai ser o carro-chefe que vai ajudar as outras áreas, tais como fazer amizades, estudar mais e melhor, e etc.

Como priorizar a constância no reboot ? Você se conhece melhor que ninguém, já reviveu as cenas de recaídas algumas vezes, sabe o que vem antes, ou o que precede à queda. Tem ciência de onde está a brecha.
É falta de bloqueador ? É o tempo ocioso ? É a solidão ? É a tristeza ?. Seja o que for, você sabe, então parte pro combate.

Dê uma reforçada no seu mental também, tome medidas drásticas se for preciso, escreve à mão os malefícios da PMO mil vezes se for necessário, veja os caminhos sinuosos que a PMO o levou, bem como os caminhos felizes que ela te privou.

O mental é chave pra conquistar a independência da PMO, encontre maneiras de fazer com que sua vontade de largar a PMO seja mais forte que os impulsos de recair.

Camarada, torço pela sua melhora.
Abraços

_______________________________________




Procura a satisfação de veres morrer os teus vícios antes de ti . - Sêneca

Drew, Kobscop e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2208
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário da minha vitória - Página 21 Empty Re: Diário da minha vitória

2/5/2023, 22:05
Obrigado pelas mensagens, amigos.

Ontem escrevi no caderno que comprei especialmente para falar sobre o meu ano de 2023, que se eu estava passando por dias e dias sem escrever nada, é porque estou vivendo meus dias de qualquer jeito, a intenção era justamente relatar o dia a dia de um grande ano.

Me comprometi a nesse mês de maio fazer algo diferente, voltei a rezar, estou tentando domar minha mente, retomei os estudos, me empenho mais nos exercícios, e principalmente preciso passar um tempo limpo de PMO.

Pretendo relatar de novo com 7 dias ou quando tiver algo a dizer aqui.

Valeu.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kaneki, Rottweiler, Kobscop, Falcão-Campeãodoscampeões e Roentgen gostam desta mensagem

Falcão-Campeãodoscampeões
Falcão-Campeãodoscampeões
Mensagens : 442
Data de inscrição : 19/01/2023
Idade : 23
Localização : MG

Diário da minha vitória - Página 21 Empty Fala Drew.

3/5/2023, 10:56
Drew escreveu:Pra esse ano de 2023 eu imaginei que poderia construir algo diferente, o resumo tem sido assim:

Meus dias hoje se resumem a acordar, fazer meu lanche, estudar, no fim do dia ir fazer um exercício na rua, no fim de semana ir na Igreja, e é o único contato com amigos que tenho tido.

É difícil passar os dias solitário, tentando me distrair como posso, arrastando meus dias meio que como esperando acabar minha existência nesse mundo.

Eu lidaria com os dias de sofrimento numa boa se eu soubesse que eles são uma fase, e que cada dia a mais significa que eu estou mais perto de voltar a ter alguma alegria.

Esses quatro meses teriam valido alguma coisa se eu tivesse sustentado com firmeza o reboot, mas a sensação que eu tenho não é de que o sofrimento passado foi superado, é de que eu estou de novo na estaca zero e terei que viver tudo de novo.

O inferno é um pouco disso, um sofrimento que se perpetua, que não tem um prazo pra acabar, que você só precisa se manter forte por algum tempo, não, ele durará para sempre e sempre, e mil anos serão como o primeiro dia.

Minha vida tem se resumido a tentar passar em um concurso para ser independente, fui bem na prova de domingo mas ainda não foi o suficiente.

Lembro de quando eu tinha amigos e oportunidades de me distrair, de me sentir útil pra alguém, de sentir que alguém se importa comigo, muitas coisas mudaram, não faço mais faculdade, não frequento mais os mesmos locais de antes, não tenho mais os mesmos ideais de vida que me aproximavam daquelas pessoas.

Acho que minha vida acabou em 2020 e isso aqui é só eu respirando e fingindo que tenho vida, me sinto sozinho, desesperado, sem visão de como as coisas podem ser melhores em algum momento.

De alguma maneira eu penso que se eu pudesse chegar ao meio desse ano com os 90 dias, eu poderia enxergar tudo de outra forma, se eu tivesse feito isso de dezembro até março, o meu sofrimento teria valido a pena, mas a sensação é de estar sempre voltando à estaca zero.

Quanto mais esse vício destrói minha vida, meus valores e princípios, mais eu insisto, eu não aguento mais isso, mas não consigo parar.

Não sei onde vai ser o meu limite.
Bom dia meu amigo, suas palavras aqui nesse trecho são minhas palavras! Eu também vivo em um inferno... Parece que os dias não tem fim, angustia, solidão e tudo de ruim.  Tudo que voce disse tem sentindo para mim... Vou deixar um trecho de um poema que adotei como um lema de vida:Diário da minha vitória - Página 21 Invict12

_______________________________________

Drew e Kobscop gostam desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 419
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

Diário da minha vitória - Página 21 Empty Re: Diário da minha vitória

3/5/2023, 14:13
Drew escreveu:Obrigado pelas mensagens, amigos.

Ontem escrevi no caderno que comprei especialmente para falar sobre o meu ano de 2023, que se eu estava passando por dias e dias sem escrever nada, é porque estou vivendo meus dias de qualquer jeito, a intenção era justamente relatar o dia a dia de um grande ano.

Me comprometi a nesse mês de maio fazer algo diferente, voltei a rezar, estou tentando domar minha mente, retomei os estudos, me empenho mais nos exercícios, e principalmente preciso passar um tempo limpo de PMO.

Pretendo relatar de novo com 7 dias ou quando tiver algo a dizer aqui.

Valeu.
Bro, isso aí. Não pense que o ano acabou. Não passamos nem na metade dele, ainda dá pra vence-lo! Vc é forte e consegue superar as dificuldades.

Muita disciplina pra seguir esse propósito!

Em relação as amizades, conforme o tempo vai passando elas somem mesmo. O ser humano hj está indo muito pro individualismo, tem sido cada vez mais difícil conviver com pessoas diferentes. Com a entrada dos fast foods isso só piorou, pq as pessoas nem precisam sair de casa pra comer. É um isolamento social terrivel.
Então as pessoas te querem por perto somente pelo q vc pode oferecer e não pelo q vc é. Hj eu não tenho feito de tudo pra segurar ninguém, se a pessoa gosta de vc, ela vai ficar na sua vida. Tem laços q são pra vida, outros se rompem no caminho.
É difícil estar só, mas ser usado por quem está com más intenções é pior. Entao me apego a Jesus e as pessoas q ele coloca ao meu lado q são poucas.

Força guerreiro, Abraço!

Drew e Kobscop gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2208
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário da minha vitória - Página 21 Empty Re: Diário da minha vitória

4/5/2023, 06:57
Recentemente eu disse que não aguento mais a estagnação.

Eu vejo o tempo passando, os dias e os meses, fico pensando: "se eu tivesse começado naquele dia que eu tomei aquela decisão, já teria tantos dias."

Eu não aguento mais o dia zero, não aguento mais a primeira semana, não aguento mais ficar parado no tempo.

Eu estou certo de que largar esse vício pode não fazer nenhuma mágica, mas com certeza vai 'despiorar' minha vida. No mínimo eu preciso fazer o teste, o experimento, como me sentirei no dia 90, o que estarei pensando da minha vida quando esse dia chegar. Na pior hipótese, eu não tenho nada a perder.

Ontem não fiz minha atividade física pois estava cansado pelo vício, hoje acordei um pouco mais tarde do que deveria, está sendo difícil voltar a rezar, preciso usar a inércia ao meu favor, ela dificulta tirar o corpo do lugar, mas também ajuda a manter em movimento.

É isso que eu quero, movimento, que a passagem do calendário civil seja a passagem do meu reboot, que o dia zero, a primeira semana, os primeiros 15 dias, o primeiro mês, passem e não voltem mais, que eu possa ver só o progresso e os benefícios aumentando na minha vida, sobretudo o meu controle emocional.

Mais uma tentativa.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kaneki, Rottweiler, Kobscop e Roentgen gostam desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 419
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

Diário da minha vitória - Página 21 Empty Re: Diário da minha vitória

4/5/2023, 07:18
Drew escreveu:Recentemente eu disse que não aguento mais a estagnação.

Eu vejo o tempo passando, os dias e os meses, fico pensando: "se eu tivesse começado naquele dia que eu tomei aquela decisão, já teria tantos dias."

Eu não aguento mais o dia zero, não aguento mais a primeira semana, não aguento mais ficar parado no tempo.

Eu estou certo de que largar esse vício pode não fazer nenhuma mágica, mas com certeza vai 'despiorar' minha vida. No mínimo eu preciso fazer o teste, o experimento, como me sentirei no dia 90, o que estarei pensando da minha vida quando esse dia chegar. Na pior hipótese, eu não tenho nada a perder.

Ontem não fiz minha atividade física pois estava cansado pelo vício, hoje acordei um pouco mais tarde do que deveria, está sendo difícil voltar a rezar, preciso usar a inércia ao meu favor, ela dificulta tirar o corpo do lugar, mas também ajuda a manter em movimento.

É isso que eu quero, movimento, que a passagem do calendário civil seja a passagem do meu reboot, que o dia zero, a primeira semana, os primeiros 15 dias, o primeiro mês, passem e não voltem mais, que eu possa ver só o progresso e os benefícios aumentando na minha vida, sobretudo o meu controle emocional.

Mais uma tentativa.
Boa! Estou na mesma linha de pensamento. Não podemos desistir! Vamos dar o nosso máximo pra passar o primeiro mês.

Drew e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7390
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário da minha vitória - Página 21 Empty Re: Diário da minha vitória

4/5/2023, 17:48
Bora pra frente amigo, não foque nos números, fica até mais difícil ficar pensando nisso, pense nas mudanças que tu pode fazer, rumo à vitória, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Drew e Kobscop gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2208
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário da minha vitória - Página 21 Empty Re: Diário da minha vitória

5/5/2023, 13:06
Saudações, amigos.

Essa semana pude sentir um pouco do que é voltar a viver bem, manter bons hábitos diários não é um fardo, é o que nos torna felizes e satisfeitos conosco mesmo.

Infelizmente na quarta-feira coloquei tudo por água abaixo.

Meus estudos de matemática estavam rendendo, e agora pararam de vez, recomeçar é muito ruim, ter que tirar o corpo parado do lugar de novo, mas vou ter que enfrentar. Meus exercícios físicos também estavam bons, e senti alguma facilidade em expulsar maus pensamentos quando meu corpo está bem.

Dormir bem, comer bem, se exercitar, rezar, estudar, diminuir o ritmo frenético causado pela modernidade, são atitudes que nos fazem sentir melhor. Além disso, deixar o vício pra trás torna tudo ainda mais gratificante.

Ontem a internet caiu e só vieram resolver hoje de manhã, apesar de eu ter dados móveis não é a mesma coisa de ter wifi, isso me estressou. De manhã briguei com minha mãe, ela não ajuda em nada pra eu melhorar psicologicamente, mas o que está ao meu alcance é mudar minha própria atitude. Ainda fica muito na minha mente a lembrança da garota que eu estive interessado recentemente, mas agora é momento de esquecer mulher e focar no meu desenvolvimento pessoal.

Hoje quero estar escrevendo pela última vez um relato de queda, quero falar mais dos meus progressos, das minhas conquistas, das minhas alegrias diárias. Sei que posso, sei que é o melhor pra mim, vou pôr em prática.

Estarei aqui pelo fórum diariamente e vou procurar responder mais os comentários, antes eu só agradecia genericamente pra não floodar o diário, mas o tópico está aqui é pra isso mesmo.

Boa sorte pra todos nós.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kaneki, Ghost96, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Marcelus1000
Marcelus1000
Mensagens : 1490
Data de inscrição : 17/12/2016
Idade : 27

Diário da minha vitória - Página 21 Empty Re: Diário da minha vitória

5/5/2023, 16:10
As quedas são brutais, a única coisa que tomo para mim é pensar um dia de cada vez, porque de fato esse vício é letal, eu fico pensando as oportunidades que perdi, as garotas bacanas que deixei passar, o meu medo patológico que foi ajudado pelo vício. Espero que nossa sorte possa mudar.

Rottweiler, Drew, Kobscop, Falcão-Campeãodoscampeões e Roentgen gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2208
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário da minha vitória - Página 21 Empty Re: Diário da minha vitória

8/5/2023, 10:11
Esse fim de semana passei por profundas reflexões sobre  o meu passado e o que eu quero para o meu futuro. Aceitar tudo o que já passou e focar no que importa daqui pra frente.

Mas apesar de tudo, o monstrinho do vício voltou hoje, terceiro dia, e não pude resistir à MO, porém não assisti P. Por causa disso, deixei os dois registros diferentes na minha assinatura.

Tenho as motivações certas para essa tentativa, mas preciso fazer essa força nos primeiros dias, o monstrinho não vai ficar calado, mas a solução que ele me sugere é a causa do problema, tal como a pomada que fazia a ferida crescer cada vez mais, e era só parar de usar pensando que o uso diminuiria a ferida.

É mais fácil pra mim tirar a P. e fiz isso hoje, mesmo sendo fraco com a MO.

Vamos construir uma boa semana.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kaneki, luta diária, Rottweiler, Gabriel TMP(VITORIOSO), Kobscop e Roentgen gostam desta mensagem

Gabriel TMP(VITORIOSO)
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2021
Idade : 24
Localização : Florianópolis- SC

Diário da minha vitória - Página 21 Empty Re: Diário da minha vitória

8/5/2023, 16:44
Drew escreveu:Esse fim de semana passei por profundas reflexões sobre  o meu passado e o que eu quero para o meu futuro. Aceitar tudo o que já passou e focar no que importa daqui pra frente.

Mas apesar de tudo, o monstrinho do vício voltou hoje, terceiro dia, e não pude resistir à MO, porém não assisti P. Por causa disso, deixei os dois registros diferentes na minha assinatura.

Tenho as motivações certas para essa tentativa, mas preciso fazer essa força nos primeiros dias, o monstrinho não vai ficar calado, mas a solução que ele me sugere é a causa do problema, tal como a pomada que fazia a ferida crescer cada vez mais, e era só parar de usar pensando que o uso diminuiria a ferida.

É mais fácil pra mim tirar a P. e fiz isso hoje, mesmo sendo fraco com a MO.

Vamos construir uma boa semana.

Já é um bom começo Drew, mas procure ficar longe da MO também, sabes que para nós ele gera o efeito caçador e uma recuperação não tão linear, no mais parabéns por não desistir, abraço grande amigo!

_______________________________________



Diário com minha história completa: https://www.comoparar.com/t11955-vitorioso

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:32)

Drew e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7390
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário da minha vitória - Página 21 Empty Re: Diário da minha vitória

8/5/2023, 17:42
olá amigo, em quais momentos essa vontade de m. surge? Pois toda vez que eu reflito isso em mim a reposta sempre é gatilhos; tente encontrar isso em você, acho que será mais fácil para lidar, abçs e bora pra frente, rumo à vitória.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Rottweiler, Drew e Kobscop gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2208
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário da minha vitória - Página 21 Empty Re: Diário da minha vitória

9/5/2023, 16:50
Gabriel TMP(Warrior) escreveu:
Drew escreveu:Esse fim de semana passei por profundas reflexões sobre  o meu passado e o que eu quero para o meu futuro. Aceitar tudo o que já passou e focar no que importa daqui pra frente.

Mas apesar de tudo, o monstrinho do vício voltou hoje, terceiro dia, e não pude resistir à MO, porém não assisti P. Por causa disso, deixei os dois registros diferentes na minha assinatura.

Tenho as motivações certas para essa tentativa, mas preciso fazer essa força nos primeiros dias, o monstrinho não vai ficar calado, mas a solução que ele me sugere é a causa do problema, tal como a pomada que fazia a ferida crescer cada vez mais, e era só parar de usar pensando que o uso diminuiria a ferida.

É mais fácil pra mim tirar a P. e fiz isso hoje, mesmo sendo fraco com a MO.

Vamos construir uma boa semana.

Já é um bom começo Drew, mas procure ficar longe da MO também, sabes que para nós ele gera o efeito caçador e uma recuperação não tão linear, no mais parabéns por não desistir, abraço grande amigo!

Obrigado, amigo.

Kaneki escreveu:olá amigo, em quais momentos essa vontade de m. surge? Pois toda vez que eu reflito isso em mim a reposta sempre é gatilhos; tente encontrar isso em você, acho que será mais fácil para lidar, abçs e bora pra frente, rumo à vitória.

Meu gatilho é interno e acontece a qualquer momento.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kobscop gosta desta mensagem

Aliócha
Aliócha
Mensagens : 1108
Data de inscrição : 25/03/2016

Diário da minha vitória - Página 21 Empty Re: Diário da minha vitória

10/5/2023, 08:49
Eu me identifico com algumas coisas do seu processo.

Acho que você precisa arranjar algum meio/modo de lidar melhor com a sua mente. A minha impressão (posso estar errado) é que a sua mente é seu ponto fraco. Lidar com os próprios pensamentos. Acho que isso é uma questão importante pra se pensar.

Existem técnicas pra isso. Elas poderiam te ajudar muito.

Claro que só o reboot por si melhora e muito essas coisas. Sabemos como o controle e o equilíbrio emocional melhoram absurdamente com os dias limpo. Mas realmente, me parece que você deve dar uma atenção especial a esse fator. Lidar com os próprios pensamentos.

Bom, só quis ajudar. Se eu não estiver certo, fica a intenção e o desejo que supere esse vício.

Vamos devagar, 1 dia de cada vez, olhando pra frente. Esses dias tenho pensado que o "1 dia de cada vez" é a mentalidade básica que os viciados tem que desenvolver, pra superar tudo isso. Evidentemente não é fácil. Ou nos lamentámos pelos erros. Ou ficamos ansiosos com um suposto futuro. Mas o fato é que a vida é vivida 1 dia de cada vez.

Bom reboot, Drew.

_______________________________________

Drew, Kobscop, Falcão-Campeãodoscampeões e Roentgen gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2208
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário da minha vitória - Página 21 Empty Re: Diário da minha vitória

10/5/2023, 10:49
Aliócha escreveu:Eu me identifico com algumas coisas do seu processo.

Acho que você precisa arranjar algum meio/modo de lidar melhor com a sua mente. A minha impressão (posso estar errado) é que a sua mente é seu ponto fraco. Lidar com os próprios pensamentos. Acho que isso é uma questão importante pra se pensar.

Existem técnicas pra isso. Elas poderiam te ajudar muito.

Claro que só o reboot por si melhora e muito essas coisas. Sabemos como o controle e o equilíbrio emocional melhoram absurdamente com os dias limpo. Mas realmente, me parece que você deve dar uma atenção especial a esse fator. Lidar com os próprios pensamentos.

Bom, só quis ajudar. Se eu não estiver certo, fica a intenção e o desejo que supere esse vício.

Vamos devagar, 1 dia de cada vez, olhando pra frente. Esses dias tenho pensado que o "1 dia de cada vez" é a mentalidade básica que os viciados tem que desenvolver, pra superar tudo isso. Evidentemente não é fácil. Ou nos lamentámos pelos erros. Ou ficamos ansiosos com um suposto futuro. Mas o fato é que a vida é vivida 1 dia de cada vez.

Bom reboot, Drew.

O problema é permanecer constantemente dentro de um vício que mina toda a minha saúde mental, pelo sofrimento causado pelo vício. os desejos, a culpa, além dos efeitos físicos, a fraqueza, a indisposição, a vontade de não existir. Preciso dar um tempo desse vício para voltar a sentir o que é um pouco de felicidade e vontade de viver. Também não podemos esquecer que nossos sentimentos são reações químicas no cérebro, precisamos estimular coisas boas. As atividades físicas, conexão com Deus, relacionamentos interpessoais, sensação de realização pelo trabalho realizado, ajudam nisso.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kobscop e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

Falcão-Campeãodoscampeões
Falcão-Campeãodoscampeões
Mensagens : 442
Data de inscrição : 19/01/2023
Idade : 23
Localização : MG

Diário da minha vitória - Página 21 Empty Meu amigo...

10/5/2023, 11:03
Bom dia meu amigo! Man, tudo que vc diz se reflete em meus pensamentos. Já vivenciei isso, não que eu esteja curado, mas se eu baixar a guarda para o vicio ele vai me destruir. Eu estou há alguns dias longe dele e na verdade como eu consumia muito conteudo eu acredito que irá demorar um pouquinho para que haja alegria em meu ser! Estou morando sozinho. E acho engraçado tudo que se passa em minha vida, até o meu acordar até minha hora de repousar. Man, a gente tem que ver as coisas boas da vida... Ex, pelo pouco que conversei com vc, tu é um cara que sabe se expressar bem e articular as palavras. Ce não pode "se perder" por uma porcaria de vicio. Imagina o tanto que vc tem contribuir para o mundo? Imagina isso man.
No mais é isso, se cuida e bora para frente!

_______________________________________

Drew, Kobscop e Roentgen gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2208
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário da minha vitória - Página 21 Empty Re: Diário da minha vitória

11/5/2023, 10:36
CarlitosWay escreveu:Bom dia meu amigo! Man, tudo que vc diz se reflete em meus pensamentos. Já vivenciei isso, não que eu esteja curado, mas se eu baixar a guarda para o vicio ele vai me destruir. Eu estou há alguns dias longe dele e na verdade como eu consumia muito conteudo eu acredito que irá demorar um pouquinho para que haja alegria em meu ser! Estou morando sozinho. E acho engraçado tudo que se passa em minha vida, até o meu acordar até minha hora de repousar. Man, a gente tem que ver as coisas boas da vida... Ex, pelo pouco que conversei com vc, tu é um cara que sabe se expressar bem e articular as palavras. Ce não pode "se perder" por uma porcaria de vicio. Imagina o tanto que vc tem contribuir para o mundo? Imagina isso man.
No mais é isso, se cuida e bora para frente!

Eu acredito que posso ter algo a contribuir, e com a internet temos a oportunidade de alcançar muitas pessoas, eu até já fiz bastante isso com as ferramentas que já utilizei, mas preciso corrigir minha vida, o mais importante é primeiro eu mesmo, pra que eu possa agregar na vida de alguém.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

luta diária, Kobscop, Falcão-Campeãodoscampeões e Roentgen gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2208
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário da minha vitória - Página 21 Empty Re: Diário da minha vitória

11/5/2023, 11:00
Muitas pessoas se sentem perdidas porque não sabem o que fazer da vida, eu sei exatamente o que fazer e qual caminho trilhar, quais os meus objetivos, apesar de as coisas não estarem ótimas agora, sei o caminho pra melhorar, só preciso ir nessa direção todos os dias, tenho que focar no reboot, meu primeiro passo é terminar o reboot, continuar estudando e passar num concurso, morar sozinho e a partir daí ir vendo como vai ficar minha vida.

Esses dias me vi pela primeira vez considerando não me casar, jamais isso passou pela minha cabeça, sempre considerei que um dia iria me casar com alguém. Mas talvez minha motivação seja minha carência e desejos mal resolvidos, não sei se vou conseguir lidar bem com mulher, quando eu estiver sozinho comigo mesmo vou querer só o meu mundinho particular, sem dividir com ninguém, e depois de todos esses anos buscando um conto de fadas e acreditando em romanizações hollywoodianas, eu finalmente estaria pleno comigo mesmo e não precisaria mais de ninguém. Ainda assim, me pergunto se chegando aos 40 anos eu estaria feliz e realizado sem ter filhos, sem passar a minha descendência pra frente, porque eu decidi viver minha juventude no meu mundinho egoísta.

De todo modo, essas são preocupações para o futuro, e às vezes me pego pensando no quinto passo sem ter dado o primeiro e o segundo, a cada dia cabe a sua preocupação, devo fazer o que é certo hoje e ir deixando rolar, pretendo estar independente num prazo de no máximo 2 anos, mas no mínimo em alguns meses. Vou ver como é me virar, viver como um lobo solitário no mundo por uns tempos, viajar e ter algumas experiências, talvez morar fora do Brasil, quem sabe nesse meio tempo alguma garota legal queira embarcar na minha vida, mas sem que eu tenha corrido atrás dela como um desesperado, considero que tenho até uns 32 anos para me casar, e isso é dois anos depois da próxima Copa, que ainda tá um pouquinho longe, então é muito tempo.

Como comentei com o colega anteriormente, tenho vontade de usar a internet para ajudar as pessoas, acredito que se posso contribuir com algo para o mundo é isso, e a internet é uma ferramenta incrível pra isso, sou da área da comunicação e gosto muito de compartilhar minhas idéias. Todos os caras que eu admiro de alguma forma por contribuir com a vida dos outros pela internet estão no mínimo na casa dos 30 anos, acredito que essa é a maturidade necessária para tanto, e estou me preparando para isso.

Se tenho um norte agora, um motivo para levantar da cama todas as manhãs, é o reboot e os meus estudos, é nesse sentido que eu vou trabalhar nos próximos meses, para colher os frutos lá na frente. Como eu refleti no final de semana passado, todas as sugestões da minha mente devem ser deixadas de lado até que eu tenha a clareza mental que só o reboot pode me trazer, para que livre das visões distorcidas do vício e das paranoias, eu possa enxergar a realidade e saber exatamente o que eu quero ou não para a minha vida.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kaneki, Rottweiler, Kobscop, Falcão-Campeãodoscampeões e Roentgen gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2208
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário da minha vitória - Página 21 Empty Re: Diário da minha vitória

12/5/2023, 12:08
Só posso saber o que quero quando eu eliminar esse vício, por isso tento deixar em suspensão as sugestões da minha cabeça, só terei uma visão clara da minha realidade quando eu não tiver a visão distorcida pelo vício.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kobscop gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7390
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário da minha vitória - Página 21 Empty Re: Diário da minha vitória

12/5/2023, 12:08
Bora pra frente amigo, a cada dia sempre em busca de mudanças e do aprendizado, vamo q vamo, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Drew e Kobscop gostam desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 419
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

Diário da minha vitória - Página 21 Empty Re: Diário da minha vitória

12/5/2023, 16:12
Drew escreveu:Muitas pessoas se sentem perdidas porque não sabem o que fazer da vida, eu sei exatamente o que fazer e qual caminho trilhar, quais os meus objetivos, apesar de as coisas não estarem ótimas agora, sei o caminho pra melhorar, só preciso ir nessa direção todos os dias, tenho que focar no reboot, meu primeiro passo é terminar o reboot, continuar estudando e passar num concurso, morar sozinho e a partir daí ir vendo como vai ficar minha vida.

Esses dias me vi pela primeira vez considerando não me casar, jamais isso passou pela minha cabeça, sempre considerei que um dia iria me casar com alguém. Mas talvez minha motivação seja minha carência e desejos mal resolvidos, não sei se vou conseguir lidar bem com mulher, quando eu estiver sozinho comigo mesmo vou querer só o meu mundinho particular, sem dividir com ninguém, e depois de todos esses anos buscando um conto de fadas e acreditando em romanizações hollywoodianas, eu finalmente estaria pleno comigo mesmo e não precisaria mais de ninguém. Ainda assim, me pergunto se chegando aos 40 anos eu estaria feliz e realizado sem ter filhos, sem passar a minha descendência pra frente, porque eu decidi viver minha juventude no meu mundinho egoísta.

De todo modo, essas são preocupações para o futuro, e às vezes me pego pensando no quinto passo sem ter dado o primeiro e o segundo, a cada dia cabe a sua preocupação, devo fazer o que é certo hoje e ir deixando rolar, pretendo estar independente num prazo de no máximo 2 anos, mas no mínimo em alguns meses. Vou ver como é me virar, viver como um lobo solitário no mundo por uns tempos, viajar e ter algumas experiências, talvez morar fora do Brasil, quem sabe nesse meio tempo alguma garota legal queira embarcar na minha vida, mas sem que eu tenha corrido atrás dela como um desesperado, considero que tenho até uns 32 anos para me casar, e isso é dois anos depois da próxima Copa, que ainda tá um pouquinho longe, então é muito tempo.

Como comentei com o colega anteriormente, tenho vontade de usar a internet para ajudar as pessoas, acredito que se posso contribuir com algo para o mundo é isso, e a internet é uma ferramenta incrível pra isso, sou da área da comunicação e gosto muito de compartilhar minhas idéias. Todos os caras que eu admiro de alguma forma por contribuir com a vida dos outros pela internet estão no mínimo na casa dos 30 anos, acredito que essa é a maturidade necessária para tanto, e estou me preparando para isso.

Se tenho um norte agora, um motivo para levantar da cama todas as manhãs, é o reboot e os meus estudos, é nesse sentido que eu vou trabalhar nos próximos meses, para colher os frutos lá na frente. Como eu refleti no final de semana passado, todas as sugestões da minha mente devem ser deixadas de lado até que eu tenha a clareza mental que só o reboot pode me trazer, para que livre das visões distorcidas do vício e das paranoias, eu possa enxergar a realidade e saber exatamente o que eu quero ou não para a minha vida.

Oi irmão, compartilho do mesmos pensamentos. Ainda não tenho maturidade o suficiente pra estar todos os dias comprometido com alguem, gosto de ser um homem livre, independente. Mas tenho meus momentos de carência tbm e sei q esse dia de dividir a vida com uma mulher vai chegar, e quero q ele chegue. Pois não me imagino vivendo num celibato sem me relacionar, ja q estarei livre da PMO, por mais q seja dificil lidar com outra pessoa todos os dias.

Tbm tenho bastante criatividade e penso em estar contribuindo nas redes sociais. Agora q cheguei aos 13 dias, por mais q ainda seja pouco ja estou pensando em começar a compartilhar ideias q tenho. Não dá pra esperar chegar os 90 dias, pois são quantidade de dias "simbólicos", é um reboot pra vida. Penso q se tenho algo de bom pra compartilhar hj, pq vou deixar pra amanhã?

Só to tentando me organizar pra isso, pq como sabemos iniciar é difícil. Mas depois q engatar a primeira ja era kkkkk E não pense em criar superproduções. Grandes influencers iniciaram em cenários simples, o diferencial foi a persistencia, nem todos os videos vão dar milhoes de visualizações. Mas quanto mais conteúdo, mais vamos nos adaptar e ter uma ideia de fato do q melhorar ou não. Vi essa dica com @larasantana uma jovem humorista q esta crescendo muito atualmente, até os videos de propaganda dela te prendem do início ao fim.

Drew, Kobscop e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2208
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário da minha vitória - Página 21 Empty Re: Diário da minha vitória

12/5/2023, 21:57
Obrigado pelas mensagens, amigos.

O que eu estava pensando hoje é como permitimos que o vício distorcesse o nosso verdadeiro desejo sexual, nosso desejo por sexo não deve ser como o desejo de um viciado pela droga, mas é exatamente assim que nós vivemos cotidianamente. A atração do macho pela fêmea é bem diferente de tudo isso, remover as escamas do vício vai nos ajudar a ser homens mais saudáveis e realizados.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kaneki, Gardenzio, Kobscop, Falcão-Campeãodoscampeões e Roentgen gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos