CONSTRUINDO MEU OBELISCO DO PODER.

+16
Antônio71
Luan_
SONGOKU22
LLynx
Mr. Wayne
PHPauloHenrique
Kaneki
RousseauStrong
Peter Parker
Sevenfalls
Alexandretj
Marcos081
deusmeilumine2022
Morena Flor
Raposao
Phoenix Rise
20 participantes
Ir para baixo
Phoenix Rise
Phoenix Rise
Mensagens : 231
Data de inscrição : 10/09/2021
Idade : 40

CONSTRUINDO MEU OBELISCO DO PODER. - Página 3 Empty Torneio das Trevas: Os Dois Lados da Vida.

18/2/2022, 13:25
CONSTRUINDO MEU OBELISCO DO PODER. - Página 3 Images27

Torneio das Trevas: Os Dois Lados da Vida.


Boa tarde, guerreiros(as)..
É mais uma semana transcorrendo, hoje 18/02/2022. SEXTA-FEIRA.

Ao longo desses dias temos travando uma batalha sangrenta que veem revelando coisas que nem siquer sabíamos.

Independentemente de quanto tempo você estar no Torneio das Trevas,,uma coisa tenho certeza. Você não é mais a mesma pessoa que era antes de entrar aqui no Espaço do Saber.

Embora esteja fraco,,impotênte,,desanimado,,sem libido,,sem foco,,sem motivação,,caindo constantemente e principalmente não esteja levando a luta a sério. Você não é mais a mesma pessoa,,você bebeu do Elixir do Saber, ao ler "O Pergaminho da Vida Plena" E-BOOK do Projeto.
Escutou a "Mentoria da Salvação" (Através do Mestre Gary Wilson).

Daí hoje você diz,,puxa estou aqui faz tanto tempo,,e ainda estou sofrendo,,estou sem coragem,,estou sem resultados. Mas o que será que realmente você tem feito pra obter tais respostas imediatas.

Reboot de X tempo é necessário sim para dar o descanso ao nosso cérebro e fazer a reconfiguração das ligações neurocerebrais. Todavia é necessário ter atividades extras Net que lhe trarão os resultado almijandos.

Aqui aprendemos através de exemplos claros de dores, angústias,,perdas e problemas diversos,,observando os erros e obviamente fechando as falhas para não cometer os mesmos deslizes.

Realmente eu desejo que todos possam subir no Podium da Vitória Triunfal,,porém somente você pode realmente tomar essa Decisão Acertiva,,se vai querer sair da zona de conforto,,tirar a bumba da poltrona e enfrentar seus medos.
Quem aqui não mantém um sonho que fora a tempo roubado pela a Carmem Sandiego da PMO?
Os mulekes de 15 a 20 até que ainda não sofreram tanto como nos dê 25 a 45.

A mulecada sentiu os ofeito da bomba Atômica dentro deles e já tiveram a oportunidade de vir ao médico mental do Espaço do Saber. Aqueles que realmente tiverem competência pra ser tornar livre,,terá uma vida plenamente saudável.

Já nós adultos,,tivemos nossa vida tragada por esse destruidor das Trevas,,que nos afastou dos nossos sonhos, tirou milhões de oportunidades que poderíamos ter tido.
É por isso gente,,que independente de sua idade,,vejam a vida com os lhos de Deus,,busquem a sabedoria plena enquanto tens oportunidade.
18/01 ✅
19/01 ✅
20/01 ✅
21/01 ✅
22/01 ✅
23/01 ✅
24/01 ✅
25/01 ✅
26/01 ✅
27/01 ✅✅🏆🎖🏅
28/01 ✅
29/01 ✅
30/01 ✅
31/01 ✅
01/02 ✅
02/02 ✅
03/02 ✅
04/02 ✅
05/02 ✅
06/02 ✅✅✅🏆V🎖F🏅C🏆P🎖F🏅
07/02 ✅
08/02 ✅
09/02 ✅
10/02 ✅
11/02 ✅
12/02 ✅
13/02 ✅
14/02 ✅
15/02 ✅
16/02 ✅✅✅✅🏆V🎖F🏅C🏆P🎖F🏅
17/02 ✅
18/02 ✅

PENSAMENTO DO DIA,,YUSUKE.
VEJAM QUE ALERTA PRA NÓS.👇👇👇


O ÚNICO MEDIADOR
Mas, se alguém pecar, temos Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo. 1 João 2:1

Todos os que se esforçam por desculpar ou esconder seus pecados, permitindo que permaneçam nos livros do Céu sem serem confessados e perdoados, serão vencidos por Satanás.
VEJAM COMO É IMPORTANTE..

Quanto mais exaltada for sua profissão de fé, e mais honrada a posição que ocupam, mais ofensiva é sua conduta à vista de Deus, e mais certa é a vitória de seu grande adversário.
AQUI É UM DIVISOR DE ÁGUA...

Os que se retardam no preparo para o dia de Deus não poderão obtê-lo no tempo de angústia, ou em qualquer ocasião subsequente. O caso de todos esses é sem esperanças.

Independente de suas crenças,,ainda podemos ver a mensagem acima como exemplo forte do Poder de nossas decisões.

Não se exige de você que faça confissão aos que não sabem de seu pecado e seus erros. Não é seu dever publicar uma confissão que levará os incrédulos a triunfarem; mas àqueles a quem é devido, que não se aproveitarão de seu erro, confesse em harmonia com a Palavra de Deus e permita que eles orem por você, e Deus aceitará seu empenho e o sarará.
Eu sempre acreditei em uma força Colossal Universal que rege sobre e tudo e todos.

Por amor de sua alma, deixe-se vencer pelos rogos para fazer obra cabal para a eternidade. Ponha de lado seu orgulho, sua vaidade, e aja corretamente. Volte ao redil.
O Pastor o aguarda. Arrependa-se, faça as primeiras obras e volte ao favor de Deus.

Cristo é seu Redentor. Ele não tirará nenhuma vantagem da confissão de suas humilhações. Se tiver pecado de caráter oculto, confesse-o a Cristo, único Mediador entre Deus e a humanidade. “Se alguém pecar, temos Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo” (1Jo 2:1). Se tiver pecado retendo de Deus o que Lhe pertence em dízimos e ofertas, confesse a Deus e à igreja seu delito e atenda a admoestação que Ele lhe deu: “Tragam todos os dízimos à casa do tesouro” (Ml 3:10).

O povo de Deus precisa agir com sensatez. Não deveria ficar satisfeito até que cada pecado conhecido seja confessado; então é seu privilégio e dever crer que Jesus o aceita. Não deve esperar que outros dissipem as trevas e obtenham para ele a vitória. Essa satisfação dura apenas até o encerramento das reuniões. Mas Deus deve ser servido por princípio e não por sentimentos […]. Que nenhum trabalho diário o afaste disso. Tome tempo para orar, e quando estiver orando, creia que Deus o ouve.

PARA REFLETIR: Você está disposto a aceitar o perdão que Jesus lhe oferece hoje?
Quando vale viver uma vida plena?
Quando Vale a Sua Liberdade Espiritual?

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7375
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

CONSTRUINDO MEU OBELISCO DO PODER. - Página 3 Empty Re: CONSTRUINDO MEU OBELISCO DO PODER.

18/2/2022, 14:14
Yusuke Urammeshi escreveu:CONSTRUINDO MEU OBELISCO DO PODER. - Página 3 Images27

Torneio das Trevas: Os Dois Lados da Vida.


Boa tarde, guerreiros(as)..
É mais uma semana transcorrendo, hoje 18/02/2022. SEXTA-FEIRA.

Ao longo desses dias temos travando uma batalha sangrenta que veem revelando coisas que nem siquer sabíamos.

Independentemente de quanto tempo você estar no Torneio das Trevas,,uma coisa tenho certeza. Você não é mais a mesma pessoa que era antes de entrar aqui no Espaço do Saber.

Embora esteja fraco,,impotênte,,desanimado,,sem libido,,sem foco,,sem motivação,,caindo constantemente e principalmente não esteja levando a luta a sério. Você não é mais a mesma pessoa,,você bebeu do Elixir do Saber, ao ler "O Pergaminho da Vida Plena" E-BOOK do Projeto.
Escutou a "Mentoria da Salvação" (Através do Mestre Gary Wilson).

Daí hoje você diz,,puxa estou aqui faz tanto tempo,,e ainda estou sofrendo,,estou sem coragem,,estou sem resultados. Mas o que será que realmente você tem feito pra obter tais respostas imediatas.

Reboot de X tempo é necessário sim para dar o descanso ao nosso cérebro e fazer a reconfiguração das ligações neurocerebrais. Todavia é necessário ter atividades extras Net que lhe trarão os resultado almijandos.

Aqui aprendemos através de exemplos claros de dores, angústias,,perdas e problemas diversos,,observando os erros e obviamente fechando as falhas para não cometer os mesmos deslizes.

Realmente eu desejo que todos possam subir no Podium da Vitória Triunfal,,porém somente você pode realmente tomar essa Decisão Acertiva,,se vai querer sair da zona de conforto,,tirar a bumba da poltrona e enfrentar seus medos.
Quem aqui não mantém um sonho que fora a tempo roubado pela a Carmem Sandiego da PMO?
Os mulekes de 15 a 20 até que ainda não sofreram tanto como nos dê 25 a 45.

A mulecada sentiu os ofeito da bomba Atômica dentro deles e já tiveram a oportunidade de vir ao médico mental do Espaço do Saber. Aqueles que realmente tiverem competência pra ser tornar livre,,terá uma vida plenamente saudável.

Já nós adultos,,tivemos nossa vida tragada por esse destruidor das Trevas,,que nos afastou dos nossos sonhos, tirou milhões de oportunidades que poderíamos ter tido.
É por isso gente,,que independente de sua idade,,vejam a vida com os lhos de Deus,,busquem a sabedoria plena enquanto tens oportunidade.
18/01 ✅
19/01 ✅
20/01 ✅
21/01 ✅
22/01 ✅
23/01 ✅
24/01 ✅
25/01 ✅
26/01 ✅
27/01 ✅✅🏆🎖🏅
28/01 ✅
29/01 ✅
30/01 ✅
31/01 ✅
01/02 ✅
02/02 ✅
03/02 ✅
04/02 ✅
05/02 ✅
06/02 ✅✅✅🏆V🎖F🏅C🏆P🎖F🏅
07/02 ✅
08/02 ✅
09/02 ✅
10/02 ✅
11/02 ✅
12/02 ✅
13/02 ✅
14/02 ✅
15/02 ✅
16/02 ✅✅✅✅🏆V🎖F🏅C🏆P🎖F🏅
17/02 ✅
18/02 ✅

PENSAMENTO DO DIA,,YUSUKE.
VEJAM QUE ALERTA PRA NÓS.👇👇👇


O ÚNICO MEDIADOR
Mas, se alguém pecar, temos Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo. 1 João 2:1

Todos os que se esforçam por desculpar ou esconder seus pecados, permitindo que permaneçam nos livros do Céu sem serem confessados e perdoados, serão vencidos por Satanás.
VEJAM COMO É IMPORTANTE..

Quanto mais exaltada for sua profissão de fé, e mais honrada a posição que ocupam, mais ofensiva é sua conduta à vista de Deus, e mais certa é a vitória de seu grande adversário.
AQUI É UM DIVISOR DE ÁGUA...

Os que se retardam no preparo para o dia de Deus não poderão obtê-lo no tempo de angústia, ou em qualquer ocasião subsequente. O caso de todos esses é sem esperanças.

Independente de suas crenças,,ainda podemos ver a mensagem acima como exemplo forte do Poder de nossas decisões.

Não se exige de você que faça confissão aos que não sabem de seu pecado e seus erros. Não é seu dever publicar uma confissão que levará os incrédulos a triunfarem; mas àqueles a quem é devido, que não se aproveitarão de seu erro, confesse em harmonia com a Palavra de Deus e permita que eles orem por você, e Deus aceitará seu empenho e o sarará.
Eu sempre acreditei em uma força Colossal Universal que rege sobre e tudo e todos.

Por amor de sua alma, deixe-se vencer pelos rogos para fazer obra cabal para a eternidade. Ponha de lado seu orgulho, sua vaidade, e aja corretamente. Volte ao redil.
O Pastor o aguarda. Arrependa-se, faça as primeiras obras e volte ao favor de Deus.

Cristo é seu Redentor. Ele não tirará nenhuma vantagem da confissão de suas humilhações. Se tiver pecado de caráter oculto, confesse-o a Cristo, único Mediador entre Deus e a humanidade. “Se alguém pecar, temos Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo” (1Jo 2:1). Se tiver pecado retendo de Deus o que Lhe pertence em dízimos e ofertas, confesse a Deus e à igreja seu delito e atenda a admoestação que Ele lhe deu: “Tragam todos os dízimos à casa do tesouro” (Ml 3:10).

O povo de Deus precisa agir com sensatez. Não deveria ficar satisfeito até que cada pecado conhecido seja confessado; então é seu privilégio e dever crer que Jesus o aceita. Não deve esperar que outros dissipem as trevas e obtenham para ele a vitória. Essa satisfação dura apenas até o encerramento das reuniões. Mas Deus deve ser servido por princípio e não por sentimentos […]. Que nenhum trabalho diário o afaste disso. Tome tempo para orar, e quando estiver orando, creia que Deus o ouve.

PARA REFLETIR: Você está disposto a aceitar o perdão que Jesus lhe oferece hoje?
Quando vale viver uma vida plena?
Quando Vale a Sua Liberdade Espiritual?
Parabéns pelo primeiro mês amigo, bora pra frente alcançar essa vitória, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 40 dias

Phoenix Rise e André1979 gostam desta mensagem

Phoenix Rise
Phoenix Rise
Mensagens : 231
Data de inscrição : 10/09/2021
Idade : 40

CONSTRUINDO MEU OBELISCO DO PODER. - Página 3 Empty Torneio das Trevas: Nunca Deixe Pra Amanhã, O Que Podemos Fazer Hoje.

19/2/2022, 17:01
CONSTRUINDO MEU OBELISCO DO PODER. - Página 3 Images28


Torneio das Trevas: Nunca Deixe Pra Amanhã, O Que Podemos Fazer Hoje.




Boa tarde, guerreiros(as)..
Que tenho uma ótima tarde de Sábado, hoje 19/02/2022 e a luta se intensifica.

Agora é sempre a hora certa. Não existe na nossa vida um momento mais importante que o agora. O imediato é sempre a bonança. É só fazer para acontecer.
Você vai se dar bem nesse grande desafio que se cruzou em seu caminho, meu amigo. Você é capaz! E mais importante que tudo: você é mais forte do que imagina.

Tenho certeza que num futuro muito próximo a gente vai estar rindo desta batalha que você está travando.
Desta luta que você vai vencer. Porque a vida é feita de doce e salgado.

Quem nunca conheceu os dois sabores, então é porque nunca viveu verdadeiramente.
Nunca conheceu todas as cores da vida. Nunca foi completo. Você é um guerreiro. Um guerreiro daqueles que viram ícones, modelos.
Daqueles que são exemplo para outros, sabe? Você é feito dessa matéria.
Você é fantástico e tem o mundo torcendo por você.
Conte comigo para tudo, agora e após a sua vitória.
Força!

18/01 ✅
19/01 ✅
20/01 ✅
21/01 ✅
22/01 ✅
23/01 ✅
24/01 ✅
25/01 ✅
26/01 ✅
27/01 ✅✅🏆🎖🏅
28/01 ✅
29/01 ✅
30/01 ✅
31/01 ✅
01/02 ✅
02/02 ✅
03/02 ✅
04/02 ✅
05/02 ✅
06/02 ✅✅✅🏆V🎖F🏅C🏆P🎖F🏅
07/02 ✅
08/02 ✅
09/02 ✅
10/02 ✅
11/02 ✅
12/02 ✅
13/02 ✅
14/02 ✅
15/02 ✅
16/02 ✅✅✅✅🏆V🎖F🏅C🏆P🎖F🏅
17/02 ✅
18/02 ✅
19/02 ✅

PENSAMENTO DO DIA,,YUSUKE.

Não é à toa que assim que temos nosso primeiro contato com o mundo, choramos. Além da questão fisiológica e natural, as primeiras lágrimas já nos mostram que a vida por aqui não será fácil e o trabalho de sobrevivência provavelmente será bastante árduo.

Desde pequenos já sabemos que as lutas serão diárias e que não há como escapar dessas batalhas. O esforço passa a ser nosso melhor amigo, e totalmente determinante para que a conclusão da tarefa delegada não seja sempre adiada.
As dificuldades veem e vão, e o período que cada uma delas levará para sair da sua vida nem sempre dependem completamente de você e a vitória pode muitas vezes não aparecer. No primeiro momento quando o fracasso acontece é preciso manter a calma e tentar lidar da melhor maneira possível com as consequências que o sucedem.

É muito improvável que alguém consiga ter tudo que ambiciona, mas saber administrar as conquistas e derrotas diárias, certamente manterá sua rotina muito mais feliz e viverá de uma forma muito mais despreocupada. Se hoje não fluiu como esperava, lembre-se que o amanhã sempre nos arranja mais uma oportunidade.

Kaneki gosta desta mensagem

Phoenix Rise
Phoenix Rise
Mensagens : 231
Data de inscrição : 10/09/2021
Idade : 40

CONSTRUINDO MEU OBELISCO DO PODER. - Página 3 Empty Torneio das Trevas: A Classificação dos 08 times adversários:

20/2/2022, 12:26
CONSTRUINDO MEU OBELISCO DO PODER. - Página 3 Screen10


Torneio das Trevas: A Classificação dos 08 times adversários:

Feliz manhã de Domingo Gurizada..
20/02/2022 e a luta se intensifica..
Na medida que crescemos em espírito,,Observamos com clareza a relação entre bem e o mal.
No Episódio de hoje na luta pela a ressurreição da vida vida plena, veremos a Classificação dos 8 inimigos mais terríveis da nossa vida e a apresentamos a definição de caráter vencedor que nos inspira ir além dos limites das nossas forças.


OS OITO INIMIGOS INFERNAIS:

01- Procrastinação
02- Fobia-Social
03- Ansiedades
04- Irritabilidade
05- Baixa Libido
06- Disfunção Erétil
07- Ejaculação Precoce
08- Disfunção Erétil Induzida por PMO.


OS CINCO GUERREIROS DA LUZ,,DISCÍPULOS DO MESTRE REBOOTER RAFAEL.

01- Disciplina
02- Decisão Acertiva
03- Autocontrole
04- Sabedoria
05- Harmonia corpo e mente.


Na plataforma de lutas sangrentas do Torneio das Trevas, temos os guerreiros medievais que lutarão entre e definirão o destino de nossas vidas.

No primeiro confronto teremos a luta entre Disciplina V&S Procrastinação.

A programação ataca piedosamente mostrando que veio pra derrubar seu oponente fraco, desorganizado,,despreparado, sedentário,,preguiçoso,,viciado doente.

Que por estar sobrevivendo no inferno silêncioso chamado PMO LIXO,,se demonstra total passivo e sofre todas as consequências do golpe do inimigo
sem revidar seu ataque.

E assim o primeiro Discípulo da PMO,,Procrastinação: Mostra Impiedosamente sua extrema força sobre a vida de uma pessoa sem Disciplina.
A luta continua ..
 
Disciplina precisa lembrar dos treinamentos exaustivos do mestre REBOOTER e fazer seu papel de lutador.
Além do treinamento,,é necessário lembrar o porque entramos nessa luta pela a vida.

É necessário termos uma razão forte que nos motive a sermos vencedores através da autodisciplina.
Somente treinando e aplicando a autodisciplina, seremos capazes de enxergar as artimanhas do inimigo e assim aprender revidar seus golpes equilibrando a luta.
Aprendendo à superar nossos gatilhos do passado asqueroso e assim finalmente conseguimos eliminar os inúmeros prejuízos causado por falta de auto-gerenciamento.

Mas a luta não para,,enquanto você busca lembrar do porquê você está lutando,,se oponente lhe espanca brutalmente, lhe levando a exaustão dos limites das forças.
Fazendo com que você perca todas as oportunidades de crescimento pessoal e profissional na vida.

Ao dias que se passaram desde que entramos no TorneiodasTrevas, apanhamos diariamente até que finalmente conseguimos encontrar a saída,, a autodisciplina.
Somente ao encontrarmos a autodisciplina é que passamos a ter vantagens sobre o inimigo invisível e cruel PMO.
Por isso, independente do tamanho da força do inimigo,,devemos praticar a autodisciplina.

Com Disciplina podemos ignorar as fissuras,,aqueles desejos primitivos que plantemos em nosso cérebro no passado não tão distante.

Se queres sair da Arena Vencedor, sejais Disciplinados.
Bem,,assim acabamos a primeiro luta do Torneio das Trevas entre a Disciplina e Procrastinação.

O Resultado dessa luta pode e deverá afetar fortemente, positiva ou negativa a cada um de nós,, dependendo Exclusivamente de nossas escolhas e comportamentos.
Aqui encerramos a luta de hoje..

Aproveitando pra Fincar mais  um Bloco na construção do meu Obelisco do Poder Restaurador de vidas.
Lembrando que essa luta continua e veremos os próximos Episódios com muita motivação renovando nossas forças.

18/01 ✅
19/01 ✅
20/01 ✅
21/01 ✅
22/01 ✅
23/01 ✅
24/01 ✅
25/01 ✅
26/01 ✅
27/01 ✅✅🏆🎖🏅
28/01 ✅
29/01 ✅
30/01 ✅
31/01 ✅
01/02 ✅
02/02 ✅
03/02 ✅
04/02 ✅
05/02 ✅
06/02 ✅✅✅🏆V🎖F🏅C🏆P🎖F🏅
07/02 ✅
08/02 ✅
09/02 ✅
10/02 ✅
11/02 ✅
12/02 ✅
13/02 ✅
14/02 ✅
15/02 ✅
16/02 ✅✅✅✅🏆V🎖F🏅C🏆P🎖F🏅
17/02 ✅
18/02 ✅
19/02 ✅
20/02 ✅


PENSAMENTO DO DIA,,YUSUKE.

SEM AÇÃO NÃO HÁ RESULTADO, PONTO.

Ter sonhos, desejos, infinitas idéias, tudo isso é muito legal, mas nada disso se concretiza sozinho.

Sabemos disso, mas há algo que nos segura. Procrastinação, preguiça, insegurança, ansiedade, dúvidas, etc. Sabemos que devemos agir, e queremos agir mais. Mas motivos que sequer conhecemos dentro de nosso próprio cérebro nos seguram!
Admiramos os que conseguem usar melhor as mesmas 24hs de seus dias, mas não fazemos nada a respeito das nossas 24hs.

Nossa vida é como uma plantação, a cada pequena ação que você implementa, uma semente é colocada. Quanto mais você plantar ação, mais você vai colher resultado.
Porém nos iludimos. Desejamos muito, e agimos pouco.
As coisas estão cada vez mais fáceis, atualmente conseguimos praticamente tudo com apenas um clique. Mas ao invés de usar o tempo ganho para agir mais, produzir mais, gerar mais valor, passamos cada vez mais tempo observando a tela do celular, olhando a vida dos outros, e vendo os dias escorrerem por entre os dedos.

Colocar seu CÉREBRO no modo de ação massiva é exatamente aplicar esse entendimento na prática.
O sucesso está muito mais associado ao volume de ação que você aplica, do que qualquer outra variável que você escolha.

Os que entenderam isso, já estão agindo e vivendo uma vida de plantação. E naturalmente, quanto mais semeiam, mais colhem. TODOS os outros são telespectadores.
Telespectadores torcem. É a natureza deles. Torcem no jogo de futebol, nos filmes... na vida.

Torcemos para colher mais no futuro, mas semeamos cada vez menos no presente. Sem ação hoje, não há resultado no futuro. E no fundo sabemos disso, mas nos iludimos torcendo, é mais fácil assim. Afinal, "estou cansado, o dia foi pesado".

Essa é outra ilusão. Já reparou que os que mais descansam, são os que menos tem energia. O que destrói sua energia, não é entrar em ação em direção a seus objetivos, é exatamente o fato de você não fazer nada.
Falta de energia, de tempo, ou até de talento NUNCA são a causa. São, na verdade, os principais SINTOMAS da falta de AÇÃO.

AÇÃO MASSIVA é o antídoto.
Quando mais fogo, mais calor. Quanto mais ação, mais resultado.

A ação massiva deve ser aplicada uma a uma das áreas importantes da sua vida. Ela vai esculpindo a sua vida do jeito que você deseja. Exatamente como ocorreu com aquelas pessoas que hoje tem sucesso em tudo na vida.
Por isso te convido para entrar de cabeça erguida nessa luta,,aprendemos sobre Como Colocar nosso Cérebro no nível de Ação Massiva, e te liberar para uma vida de muito mais ação e resultado.
Vamos nessa!...

PHPauloHenrique gosta desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

CONSTRUINDO MEU OBELISCO DO PODER. - Página 3 Empty Re: CONSTRUINDO MEU OBELISCO DO PODER.

20/2/2022, 14:26
Obrigado por comentar lá amigo, estarei acompanhando sua jornada.

_______________________________________

Phoenix Rise gosta desta mensagem

Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

CONSTRUINDO MEU OBELISCO DO PODER. - Página 3 Empty Re: CONSTRUINDO MEU OBELISCO DO PODER.

20/2/2022, 20:46
Acabei de ler o seu diario Yusuke Urammeshi, e realmente foi sensacional pra mim ! Muito inspirador, me deu forças pra enfrentar essa fase ruim pela qual estou passando. È por isso que nao vamos conseguir vencer o vicio largando o forum, pq aqui temos a oportunidade de aprender e ensinar aos outros. Obrigado , continue assim nas suas postagens

_______________________________________

Phoenix Rise gosta desta mensagem

Phoenix Rise
Phoenix Rise
Mensagens : 231
Data de inscrição : 10/09/2021
Idade : 40

CONSTRUINDO MEU OBELISCO DO PODER. - Página 3 Empty Re: CONSTRUINDO MEU OBELISCO DO PODER.

20/2/2022, 21:11
Mr. Wayne
Acredito que a luta na Cidade de Gottan City contra os vilões não tem sido fácil.
Supondo que você seja o Batman.
Kkkkkk.
Boa noite...

O peso que carregas na bagagem não é maior do que muitos de nós!.

Todos estamos trilhando o mesmo caminho em busca da vitória.

Vamos sentar ali abaixo daquela árvore,,vamos entender suas mágoas,,dores,sofrimentos e angústias.

Ah, sou machão,,sou homem da igreja !..
É um pensamento imperativo,,porém infelizmente não tem funcionado ultimamente,,certo?

Então por que não mudar de estratégia, tirar o peso do ombro?
Se cobrar menos,,aceitar que você é ser um humano comum,,fadado ao erro igualmente.

Está vendo aquele criança brincando de bola?

Elas tem um destino,,porém hoje ela é livre como os pássaros que cantam sobre nossa cabeça aqui hoje.


Você está infectado por um mal silêncioso chamado PMO, que vem lhe destruindo em todos os campos de sua vida. Ficar por trás da Bíblia não tem ajudado,,ao contrário lhe empõe mais responsabilidades e cobranças.



A luta do Torneio das Trevas já começou faz tempo,,mesmo não sendo um guerreiro,,você veem sofrendo como pode,,isso faz de você um vencedor .
Agora vamos dá um pulo no amanhã...
A vida é cheia de alto e baixos..
Desafios e aprendizagens diárias que são apresentadas diariamente.



Então não existe uma regra que nos impeça de errar.
Quem disse que não temos direito de errar?
É errando que se aprende,,ficam as cicatrizes inevitáveis,,mas também surge a oportunidade de consertar nossos erros e fazer o certo
Ontem você se perdeu quando permitiu que sua inocência fosse roubada por essa imundície virtual criminosa, mas o que está feito, já era, Amigo,,Pastor.



Faz parte do passado asqueroso e tortuoso que lutamos diariamente pra esquecer todas as mazelas adquiridas através desse grande e venenoso mal da Era moderna PMO LIXO.



Porém,, Hoje 20/02/2022 lhe convido a conhecer a sua nova versão de "você do Amanhã."
Prepare suas armas,,a batalha do Torneio das Trevas é violenta e transformadora.


Lhe convido a vir dar uma volta no futuro,
Hoje entramos nessa máquina do tempo vamos viajar até o dia 30/05/2022 e ja passaram 3 longos meses de batalhas.
Você contemplará a sua versão do futuro que você está sendo construinda hoje.


Hoje No Futuro 30/05/2022

É uma linda manhã de segunda-feira, do 30/05/2022. você acorda cheio de vida e agradece a Deus por mais um dia de vida e saúde abundante.



Sua energia espiritual está tão concentrada que você percebe os pássaros  cantarolando no Pinheiro do vizinho..
Você ler um Salmo 93 e canta internamente de tamanha felicidade.


Seus familiares estão em volta da mesa tomando o café da manhã e você senta-se junto a eles e conversam sobre seus planos do dia e percebem como você está mudado, seu comportamento está mais próximo deles, você está mais aberto,,olhando fixamente nos olhos das pessoas e sorrindo atoa..



Você é um verdadeiro chefe de família, um líder espiritual impecável,,sua postura profissional e Gospel é Alarmadamente percebida por onde você passar, pois há uma luz resplandecente em sua volta.
A sua vida mudou radicalmente..


No caminho você encontra pessoas que lhe ignoravam antes ou até mesmo que foram ignoradas por você do passado,,quando você era Doente Mental e Vítima do Vírus da PMO.



As mulheres te olhando,,amigos te comprimento e lhe chamam pra churrascos nos finais de semana...
Você até os convida pra fazer uma vigilha..
Você ver sua vida bombando de energias positivas..
No trabalho seu foco é 99% verdadeiro e suas metas decolando alto e você ganhando elogios e prêmios e qualificações de empresa.


No púlpito,,você transmite mensagem do Evangelho.
Até aqui, não resta dúvida que você renasceu pra vida.
Chegando em casa a noite, você olha no espelho e diz e sou um homem,,Sou melhor em tudo, e minha Energia só cresce diariamente..


E pensar que sou tudo isso hoje,,agora nesse momento, porque simplesmente no dia 02/02/2022/ o professor Yusuke Urameshi escreveu minha melhor versão do futuro eu Simplesmente materializei essa nova realidade pra hoje.
De hoje 20 até 30/05/2022 você vai parar,,pensar,,vai tomar a Decisão Acertiva e  juntos vamos remover o vírus que se instalou no seu cérebro e lhe programou pra autodestruição.

Você não está sozinho nessa luta.
Somos todos Vencedores.

Kaneki e Luan_ gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7375
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

CONSTRUINDO MEU OBELISCO DO PODER. - Página 3 Empty Re: CONSTRUINDO MEU OBELISCO DO PODER.

21/2/2022, 13:13
Olá, como estão as coisas?

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 40 dias

Phoenix Rise gosta desta mensagem

Phoenix Rise
Phoenix Rise
Mensagens : 231
Data de inscrição : 10/09/2021
Idade : 40

CONSTRUINDO MEU OBELISCO DO PODER. - Página 3 Empty Re: CONSTRUINDO MEU OBELISCO DO PODER.

21/2/2022, 16:12
Tudo fluindo no compasso da guerra amigo.
Phoenix Rise
Phoenix Rise
Mensagens : 231
Data de inscrição : 10/09/2021
Idade : 40

CONSTRUINDO MEU OBELISCO DO PODER. - Página 3 Empty Torneio das Trevas: A luta entre Fobia-Social X Decisão Assertiva.

21/2/2022, 16:32
Torneio das Trevas: A luta entre Fobia-Social X Decisão Assertiva.
CONSTRUINDO MEU OBELISCO DO PODER. - Página 3 Screen11


Boa tarde de segunda-feira Gurizada..
21/02/2022 e a luta se intensifica..
Na medida que crescemos em espírito,,Observamos com clareza a relação entre bem e o mal.

Aprendemos lídar com nossos medos,,aceitamos nossas feridas e buscamos a cura de todos os males.
No Episódio de hoje na luta pela a ressurreição da vida vida plena, veremos a continuação da batalha Sangrenta que deu início esse torneio das ilhas da perdição.

OS OITO INIMIGOS INFERNAIS:

01- Procrastinação Eliminada ✔ Mad:
02- Fobia-Social
03- Ansiedades
04- Irritabilidade
05- Baixa Libido
06- Disfunção Erétil
07- Ejaculação Precoce
08- Disfunção Erétil Induzida por PMO.

OS CINCO GUERREIROS DA LUZ,,DISCÍPULOS DO MESTRE REBOOTER RAFAEL. ESTÃO PRONTOS PRA SUPERAR SEUS DESAFIOS E MOSTRAR QUE É POSSÍVEL VENCER O MAL.

01- Disciplina Venceu✔ ✳
02- Decisão Assertiva
03- Autocontrole
04- Sabedoria
05- Harmonia corpo e mente.
Na plataforma de lutas sangrentas do Torneio das Trevas, temos os guerreiros medievais que lutarão entre e definirão o destino de nossas vidas.

Afirmarão nossas vitórias e garantirão nossa ressurreição plena.

No primeiro confronto tivemos a luta árdua entre Disciplina V&S Procrastinação.

A Procrastinação caiu por terra, a juíza contou até 10 e o Disciplina venceu...
Na segunda luta de hoje teremos de um lado a Terrível Fobia-Social,,um inimigo frio e Maquiavélico que Isola suas vítimas, lhes aprisionando dentro de si mesmas.
Do outro lado temos Decisão Assertiva. Que é uma combatente guerreira experiente,,que vêm pra acabar com a incerteza e todos os males gerados por seu oponente.

Como sempre o inimigo é mais letal e tenta levar vantagem atacando  impiedosamente mostrando que veio pra derrubar qualquer um em sua frente.
A Fobia-Social dispara um poderoso golpe que paralisa a mente de seu oponente. Assim deixando-lhes fracos e incapazes de buscar recursos pra sair de um ciclo vocioso de horror e penúria.

Aqueles reres mortais que tocados pela a Fobia-Social,,entram um poço solicitario de angústia e raiva constante tornando suas vidas um verdadeiro caos na terra.
Milhões de pessoas sobre silenciosamente de Fobia-Social e tem suas vidas ceifadas por esse inimigo invisível e letal.

O segundo  Discípulo da PMO,,Fobia-Social: ataca Impiedosamente mostrando sua extrema força sobre a vida de milhões de pessoas que nunca puderam descobrir seu verdadeiro mal e nem tão pouco tiveram a oportunidade de Tomar uma decisão Restauradora.
A luta continua ..
 
Decisão Assertiva é focada na vitória e busca de todas as formas possíveis combater o seu oponente.
O mestre REBOOTER lhe treinou fortemente lhe tornando uma poderosa máquina de matar inimigos.

Lembrando que
Além do treinamento,,é necessário lembrar o porque entramos nessa luta pela a vida.

Mensurar os motivos,,razões e circunstâncias que nos fizeram entrar nessa luta.

É necessário termos Uma Phoenix Vingadora"20ª surgindo dentro de nós e trazendo de volta a vida perdida.
Com a luta equilibrada, podemos finalmente Tomar nossa mais Sábio e Poderosa ação, A Decisão Assertiva.
Aliada a um aprendizado, uma Decisão Assertiva, será o caminho perfeito a ser percorrido em busca da nossa ressurreição plena.

Ao dias que se passaram desde que entramos no TorneiodasTrevas, apanhamos diariamente até que finalmente conseguimos encontrar a saída,, a autodisciplina,,porém além Disciplina,,precisamos de tomadas de decisões positivas que trarão os frutos de uma boa colheita no futuro.

Somente ao encontrarmos a autodisciplina é que passamos a ter vantagens sobre o inimigo invisível e cruel PMO. A partir desse ponto,,agregamos a Decisão Assertiva e teremos uma luta equilibrada.

Por isso, independente do tamanho da força do inimigo,,devemos praticar a autodisciplina,,tomar decisões certas que nos guiarão no caminho da liberdade.

Com Disciplina podemos ignorar as fissuras,,aqueles desejos primitivos que plantemos em nosso cérebro no passado não tão distante. Porém tomamos uma decisão Acertiva e Restauradora fará toda diferença em Vencer e Perder.

Se queres sair da Arena Vencedor, sejais Disciplinados,,tomem as decisões certas e buscam a responsabilidade de lutar por sua vitória Extraordinária.
Bem,,assim acabamos a segunda luta do Torneio das Trevas entre a
Fobia-Social.      🆚.   Decisão Assertiva.
O Resultado dessa luta pode e deverá afetar fortemente, positiva ou negativa a vida de cada um de nós,, dependendo Exclusivamente de nossas escolhas e comportamentos.Tomar decisões baseadas em autodisciplina,,fortalece nossos conhecimentos e nos prepara para sermos líderes da terra plena.
Aqui encerramos a luta de hoje..

Aproveitando pra Usar Espada da tomada de Decisão para Cravar mais  mm Bloco na construção do meu Obelisco do Poder Restaurador de vidas,, Contando 34 dias limpo de PMO LIXO.

Lembrando que essa luta continua e veremos os próximos Episódios com muita motivação renovando nossas forças.
A luta entre Ansiedade.     🆚.   Autocontrole


18/01 ✅
19/01 ✅
20/01 ✅
21/01 ✅
22/01 ✅
23/01 ✅
24/01 ✅
25/01 ✅
26/01 ✅
27/01 ✅✅🏆🎖🏅
28/01 ✅
29/01 ✅
30/01 ✅
31/01 ✅
01/02 ✅
02/02 ✅
03/02 ✅
04/02 ✅
05/02 ✅
06/02 ✅✅✅🏆V🎖F🏅C🏆P🎖F🏅
07/02 ✅
08/02 ✅
09/02 ✅
10/02 ✅
11/02 ✅
12/02 ✅
13/02 ✅
14/02 ✅
15/02 ✅
16/02 ✅✅✅✅🏆V🎖F🏅C🏆P🎖F🏅
17/02 ✅
18/02 ✅
19/02 ✅
20/02 ✅
21/02 ✅

PENSAMENTO DO DIA,,YUSUKE.
VEJAM QUE A


Tomar decisões é uma exigência diária na realidade dos líderes. Os rumos da empresa, em âmbito micro e macro, dependem dos vereditos de seus gestores. Contudo, ser assertivo ao fornecer uma sentença representa um enorme desafio aos empreendedores, especialmente porque as adversidades do mercado se reinventam a todo instante.

Tomar decisões: os mecanismos por trás do processo


O ato de tomar decisões pode ser simples e automático. Especialmente quando a escolha já se tornou um hábito. Escovar os dentes ao acordar, dirigir para o trabalho, passar o café. São deliberações espontâneas, que não exigem esforço mental.

Mas, quando se trata de decisões inéditas ou que carregam certa complexidade, o desafio se torna maior. Inclusive, líderes podem ser acometidos pelo que o psicólogo Roy F. Baumeister, autor do livro “ Redescoberta do Poder do Ser Humano”, chama de fadiga de decisões.
Ao longo do dia, quanto mais decisões você toma, mais seu cérebro se cansa. Inclusive, o especialista detectou que, conforme o dia passa, pior a qualidade das suas decisões – daí a origem da fadiga.

Ela acontece principalmente porque o autocontrole e a força de vontade diminuem.
Evitar a fadiga de decisões pode ser desafiador, mas é totalmente possível através do desenvolvimento de habilidades específicas.

4 competências para tomar decisões melhores

Depois de identificar o que está por trás do sistema de tomada de decisões, o próximo passo é verificar quais habilidades devem ser desenvolvidas para facilitar o processo. Confira, abaixo, quatro delas:

1)   Clareza de pensamento

A resolução de qualquer cenário que exija uma decisão assertiva demanda clareza de pensamento. Porém, como atingir esse estado mental de tranquilidade para avaliar o contexto? A atividade física é um caminho.
Em sua autobiografia “ A Marca da Vitória, Phil Knight, criador da Nike, explica que sempre que tinha de tomar uma decisão importante sobre os rumos da empresa, antes saía para correr 10 km ao ar livre. Ao fim da atividade, a resposta vinha à mente.

O motivo é biológico: exercícios físicos estimulam a liberação dos chamados “hormônios do bem-estar”, como endorfina e serotonina, que ajudam a oxigenar o cérebro e trazem mais clareza mental.

2)   Foco

Elimine o excesso de possibilidades a serem avaliadas. Foque nas opções essenciais e evite distrações externas no momento de tomar uma decisão.


Se for necessário, afaste-se fisicamente por um turno da empresa para não ter de lidar com outras distrações antes de tomar uma decisão importante.

3)   Domínio estatístico

No artigo “3 maneiras de melhorar seu processo de tomada de decisão”, publicado na Harvard Business Review Brasil, Walter Frick aponta que ter um mínimo domínio estatístico é de extrema valia para líderes que desejam tomar decisões assertivas.

O autor destaca que avaliar estudos básicos de probabilidade permite que os profissionais façam predições de maneira mais acertada, evitando que suas sentenças sejam exclusivamente determinadas por tendências cognitivas.


4)   Visão ampla

Ainda no artigo publicado pela Harvard, Frick menciona Kahneman destacando que, em suas pesquisas, o renomado psicólogo identificou que líderes com visão restrita e autoconfiantes demais tendem a tomar decisões piores.

Embora possa parecer contraditório, antes de dar um veredito assertivo, um bom líder deve ter dúvidas.
“A primeira regra da tomada de decisão é simplesmente ser menos seguro — a respeito de tudo”, sinaliza o autor.


Ufaaaaaaaa,,
Acabou gente,,parabéns para aquele leu até o final, lhe garanto que não será o mesmo de antes de ler...
Na boa,,Gostoram do insights sobre como tomar decisões assertivas? Se você apreciou este conteúdo, aproveite para compartilhar com seus amigos, colegas e colaboradores aqui no Espaço do Saber..

Que mais pessoas possam ter acesso a informações saudáveis e transformadoras.

Phoenix Rise
Phoenix Rise
Mensagens : 231
Data de inscrição : 10/09/2021
Idade : 40

CONSTRUINDO MEU OBELISCO DO PODER. - Página 3 Empty Torneio das Trevas: A luta entre Ansiedade. ????️. Autocontrole

22/2/2022, 17:22
CONSTRUINDO MEU OBELISCO DO PODER. - Página 3 Screen12



Torneio das Trevas: A luta entre Ansiedade. 🆚. Autocontrole


Boa tarde de Terça-feira guerreiros(as)..

22/02/2022 e a luta vai se tornando mais desafiadora,,os inimigos se mostram mais perigosos do que aparentam,,e a nossa vida está em jogo.


Agora cientes do Poder Assustador de nossos inimigos,,podemos agir sem limites pra zerar qualquer ataque desse inimigo Cruel e Assassino.

No Episódio de hoje na luta pela a ressurreição da vida vida plena, teremos a terceira luta das Trevas VS Luz.


OS OITO INIMIGOS INFERNAIS:


01- Procrastinação Eliminada ✔ Mad:
02- Fobia-Social. ✔ Mad:
03- Ansiedade
04- Irritabilidade 
05- Baixa Libido 
06- Disfunção Erétil 
07- Ejaculação Precoce 
08- Disfunção Erétil Induzida por PMO.




COM A VANTAGEM NA LUTA,,OS CINCO GUERREIROS DA LUZ,,DISCÍPULOS DO MESTRE REBOOTER RAFAEL. ESTÃO ALCANÇANDO ASCENÇÃO ESPIRITUAL E LUZ,,SE TORNANDO CADA VEZ MAIS FORTES.


01- Disciplina Venceu✔✳

02- Decisão Acertiva.✔✳ 

03- Autocontrole 
04- Sabedoria 
05- Harmonia corpo e mente.


A luta gera grande tensões e manter o controle é uma árdua tarefa espiritual diante da força descomunal do inimigo Cruel e devastador. PMO, mesmo assim os valentes combatente seguem feverosamente na batalha da vida plena.


Sendo derrubada no final da contagem,,a Fobia-Social foi eliminado na segunda luta sangrenta de ontem. 


Na terceira luta de hoje teremos de um lado a Terrível Ansiedade,,um inimigo sombria que causa pânico em sua vítimas e lhes torna totalmente amecer de seus males.


Surpreendentemente a ansiedade ataca mostranossas suas armas letais!..

Com um leque infinito de males e crueldades, a Ansiedade mostra seu grande poder destruidor.

Listando apenas os principais sintomas que podem estar relacionados a transtornos de ansiedade,,podemos ver claramente seu poder sobrenatural de destruição.

A Terrível Ansiedade nos faz:

Enxergar perigo em tudo;

Apetite desregulado;

Alterações de sono;

Tensão Muscular;

Medo de falar em público;

Preocupações em excesso;

Ficar sempre próximo de ataques de nervos;

Medos irracionais;

Inquietação constante;

Sintomas físicos;

Pensamentos obsessivos;

Perfeccionismo;

Problemas digestivos.




Do outro lado temos Autocontrole. Que é um combatente guerreiro experiente,, controla a situação amenizando os impactos da Terrível impressão deixados pelo o seu oponente.


Como sempre o inimigo é mais letal e tenta levar vantagem atacando impiedosamente mostrando que veio pra derrubar qualquer um em sua frente,,causando uma síndrome do pânico,,a Ansiedade mostra que tem peito pra vencer o Autocontrole.

Com efeitos forjados nas doutrinas da Trevas,,a Ansiedade vem com tudo pra cima de seu oponente...

Assim com os efeitos da Fobia-Social,
queles que sao tocados pela Ansiedade 
entram em estado crítico e precisam de ajuda pra sair muitas vezes..

Milhões de pessoas sobre silenciosamente de Ansiedade e tem suas vidas ceifadas por esse inimigo invisível e letal.



A luta continua .. 
Autocontrole é um exemplo de força e capacidade e foco na vitória.



Com a luta equilibrada, podemos finalmente Tomar nossa mais Sábia e Poderosa ação, A Decisão Acertiva,,seguindo um autocontrole sobre nossas vidas.


Somente ao encontrarmos a autodisciplina é que passamos a ter vantagens sobre o inimigo invisível e cruel PMO. A partir desse ponto,,agregamos a Decisão Assertiva e teremos uma luta equilibrada,,controlando a situação e buscando ganhar forças sobre o mal.


Por isso, independente do tamanho da força do inimigo,,devemos praticar a autodisciplina,,tomar decisões certas que nos guiarão no caminho da liberdade.

Controlando nossos impulsos e fraquezas, eliminando espaço pra erros e quedas,,e milhares de desculpas esfarrapadas.


Ao alcançarmos autocontrole,,as barreiras intransponíveis se tornam cabraveis,,o inimigo invisível,,perde sua camuflagem e você passa a ter clareza de seus ataques. 

Assim você automaticamente aprende a se defender.


Assumir autocontrole é o passaporte pra fora da Arena com vida plenas.

Vencedores Tem uma mesma característica..
Disciplina,,Autocontrole,,Decisão Assertiva.

Bem,,assim acabamos a terceira luta do Torneio das Trevas entre a 
Ansiedade. 🆚. Autocontrole.

Não pense que babado é bico,,abordo o tema de forma humorística, porém a realidade por trás dessas doenças acometidas muitas vezes por vícios, são realmente uma passagem pra morte.

Aqui encerramos o combate revelador de hoje..

Meu Bloco de hoje na construção do meu Obelisco do Poder Restaurador de vidas,, contando 35 dias limpo de PMO LIXO.
A batalha é árdua,,porém a vitória está Gigantesca.


A batalha está apenas começando...
No próximo amanhecer teremos ..
A luta entre 
IRRITABILIDADE. 🆚. DISCIPLINA.




18/01 ✅
19/01 ✅
20/01 ✅
21/01 ✅
22/01 ✅
23/01 ✅
24/01 ✅
25/01 ✅
26/01 ✅
27/01 ✅✅🏆🎖🏅
28/01 ✅
29/01 ✅
30/01 ✅
31/01 ✅
01/02 ✅
02/02 ✅
03/02 ✅
04/02 ✅
05/02 ✅
06/02 ✅✅✅🏆V🎖F🏅C🏆P🎖F🏅
07/02 ✅
08/02 ✅
09/02 ✅
10/02 ✅
11/02 ✅
12/02 ✅
13/02 ✅
14/02 ✅
15/02 ✅
16/02 ✅✅✅✅🏆V🎖F🏅C🏆P🎖F🏅
17/02 ✅
18/02 ✅
19/02 ✅
20/02 ✅
21/02 ✅
22/02 ✅



PENSAMENTO DO DIA,,YUSUKE. 
VEJAM QUE A


Sempre que você recomeça algo, está provando a você mesmo que nada o consegue derrotar e demonstrando ao mundo que continua firme na luta pelos seus objetivos. É verdade que a vida por vezes nos faz cair, mas quando nos levantamos e seguimos nosso caminho, estamos mais preparados para os próximos desafios.


Nunca deixe de recomeçar algo que ficou por acabar, por medo dos desafios que virão a seguir. Você aprendeu com a queda e tem agora toda força que vai precisar.

LLynx gosta desta mensagem

Phoenix Rise
Phoenix Rise
Mensagens : 231
Data de inscrição : 10/09/2021
Idade : 40

CONSTRUINDO MEU OBELISCO DO PODER. - Página 3 Empty Re: CONSTRUINDO MEU OBELISCO DO PODER.

23/2/2022, 22:32
Boa noite,,
Gente hoje o tempo foi super curto.
Acabei me engajando no trampo de última hora e peguei pesado na luta.

Por isso realmente não dei pra dar continuidade nas lutas entre os 8 inimigo mortais.

Mas a luta continua..

18/01 ✅
19/01 ✅
20/01 ✅
21/01 ✅
22/01 ✅
23/01 ✅
24/01 ✅
25/01 ✅
26/01 ✅
27/01 ✅✅🏆🎖🏅
28/01 ✅
29/01 ✅
30/01 ✅
31/01 ✅
01/02 ✅
02/02 ✅
03/02 ✅
04/02 ✅
05/02 ✅
06/02 ✅✅✅🏆V🎖F🏅C🏆P🎖F🏅
07/02 ✅
08/02 ✅
09/02 ✅
10/02 ✅
11/02 ✅
12/02 ✅
13/02 ✅
14/02 ✅
15/02 ✅
16/02 ✅✅✅✅🏆V🎖F🏅C🏆P🎖F🏅
17/02 ✅
18/02 ✅
19/02 ✅
20/02 ✅
21/02 ✅
22/02 ✅
23/02 ✅

Cansado, mas continuo Empilhando os blocos da construção do meu Obelisco do Poder Restaurador.

Mr. Wayne, Kaneki, Phoenix Rise e LLynx gostam desta mensagem

LLynx
LLynx
Mensagens : 55
Data de inscrição : 19/02/2022
Idade : 24

CONSTRUINDO MEU OBELISCO DO PODER. - Página 3 Empty Re: CONSTRUINDO MEU OBELISCO DO PODER.

24/2/2022, 20:25
Salve mano Yusuke, também estou enfrentando este inimigo terrivel que é a ansiedade, o poder dele tem aumentando aos poucos e seus ataques estão cada vez mais fortes, mas não vou me deixar vencer, embora ferido pelos seus golpes vou contra ataca-lo com pensamento positivo e disciplina ! É nois meu mano, sigo firme e de pé na batalha !

_______________________________________

Kaneki e Phoenix Rise gostam desta mensagem

Phoenix Rise
Phoenix Rise
Mensagens : 231
Data de inscrição : 10/09/2021
Idade : 40

CONSTRUINDO MEU OBELISCO DO PODER. - Página 3 Empty Torneio das Trevas: A luta entre Irritabilidade.     ????️.   Sabedoria

24/2/2022, 20:47
CONSTRUINDO MEU OBELISCO DO PODER. - Página 3 Screen13

Torneio das Trevas: A luta entre Irritabilidade.     🆚.   Sabedoria


Boa tarde de Quinta-feira guerreiros(as)..
Vamos a luta por uma vida melhor.


24/02/2022 e a luta vai se tornando mais desafiadora,,os inimigos se mostram mais perigosos do que aparentam,,e a nossa  vida está em jogo. Luta,,enfrenta,,ignorar a dor,,medo,,fissuras,,raivas ou constrangimentos. Ter um foco objetivado no processo de evolução necessária.



Agora cientes do Poder Assustador de nossos inimigos,,podemos agir sem limites pra zerar qualquer ataque desse inimigo Cruel e Assassino.


No Episódio de hoje na luta pela a ressurreição da vida vida plena, teremos a terceira luta das Trevas VS Luz.


OS OITO INIMIGOS INFERNAIS:


01- Procrastinação Eliminada ✔ Mad:
02- Fobia-Social. Eliminada ✔ Mad:
03- Ansiedade Eliminada ✔ Mad:
04- Irritabilidade 
05- Baixa Libido 
06- Disfunção Erétil 
07- Ejaculação Precoce 
08- Disfunção Erétil Induzida por PMO.




COM A VANTAGEM NA LUTA,,OS CINCO GUERREIROS DA LUZ,,DISCÍPULOS DO MESTRE REBOOTER RAFAEL. ESTÃO ALCANÇANDO ASCENÇÃO ESPIRITUAL E LUZ,,SE TORNANDO CADA VEZ MAIS FORTES.


01- Disciplina Venceu✔✳

02- Decisão Assertiva Venceu✔✳ 

03- Autocontrole Venceu ✔✳
04- Sabedoria 
05- Harmonia corpo e mente.


A luta gera grande tensões e manter o controle é uma árdua tarefa espiritual diante da força descomunal do inimigo Cruel e devastador. PMO, mesmo assim os valentes combatente seguem feverosamente na batalha da vida plena.


Sendo derrubada no final da contagem,,a Fobia-Social foi eliminado na segunda luta sangrenta de ontem. 


Na quarta luta de hoje teremos de um lado a Irritabilidade,,um inimigo violento,,que gera transtornos de comportamento impedindo que possamos avaliar níveis de estresse e até evitar certas situações adversas.

Sem dar chance para o oponente a Irritabilidade ataca mostrando suas armas letais!..e violentas 


Que são tem os seguintes sintomas e consequências.

Existem diversos sintomas da irritabilidade, que variam de pessoa para pessoa. Em geral, os sinais da pessoa irritada ou falta de paciência e irritação são divididos em dois grupos.

Sintomas físicos

A irritabilidade provoca sintomas físicos causadas por uma espécie de desarmonia no organismo, tais quais:

Elevação da temperatura corporal✔

Elevação da pressão sanguínea✔

Sudorese ou suores frios✔

Taquicardia✔

Vertigens✔

Contração muscular✔

Tremores✔

Dores de cabeçaCorpo✔

Desgaste físicoCansaço✔

Estafa✔

Sintomas emocionais

A irritabilidade também causa sintomas emocionais. Dentre os principais estão:

Intolerância e impaciência: 

pessoas irritadas costumam ter um baixo nível de tolerância e paciência. 

Por isso, qualquer mínimo motivo pode tirá-las do sério.Surto emocional: 

a irritabilidade excessiva pode fazer a pessoa passar do limite. Ou seja, gerar descontrole emocional, reações exageradas e atitudes extremistas.

Raiva e agressividade: o indivíduo muito nervoso e irritado pode se tornar agressivo em todos os sentidos. 

A raiva pode dificultar o raciocínio lógico e resultar em comportamentos rudes, que podem envolver até o uso da força física.

Pensamentos negativos: 

a pessoa irritada entra em um ciclo vicioso, pois a irritação constante gera pensamentos negativos. 

Quanto mais negatividade, maior é a tendência a desenvolver falta de paciência e irritabilidade.


Do outro lado temos Sabedoria. 
Plena em sua existência matriarca, a Sabedoria é uma combatente guerreira  experiente,, busca compreender as investidass do inimigo e controla a situação amenizando os impactos e facilitando sua vitória sobre o oponente.


Como sempre o inimigo é mais letal e tenta levar vantagem atacando  impiedosamente mostrando que veio pra derrubar qualquer um em sua frente,,causando um ataque de cólera,,a Irritabilidade demonstra ser super violenta e devastadora.



Assim com os efeitos da Fobia-Social,
queles que sao tocados pela Ansiedade 
entram em estado crítico e precisam de ajuda pra sair muitas vezes..

Milhões de pessoas sofrem de crises horríveis de Irritabilidade e tem suas vidas conturbadas,,vivem transtornos e tem forte tendência para conflitos e agressões diversas.


A luta continua .. 
Sabedoria é um exemplo de força e capacidade e foco na vitória,,e também o caminho certo pra gente vencer nossos inimigos.



Com a luta equilibrada, podemos finalmente Tomar nossa mais Sábia e Poderosa ação, A Decisão Assertiva,,seguindo um autocontrole sobre nossas vidas,,para que assim podemos viver com sabedoria como nossa mentora pra tudo.


Somente ao encontrarmos a Sabedoria é que passamos a ter vantagens sobre o inimigo invisível e cruel PMO. 

A partir desse ponto,,agregamos a Decisão Assertiva e teremos uma luta equilibrada,,controlando a situação e buscando ganhar forças sobre o mal.

Usando nossa Sabedoria para evitar trilhar o caminho da derrota.

Por isso, independente do tamanho da força do inimigo,,devemos praticar os 5 principais princípios de um verdadeiro guerreiro experiente e vencedor.

01- Disciplina Venceu✔✳

02- Decisão Assertiva Venceu✔✳ 

03- Autocontrole Venceu ✔✳
04- Sabedoria 
05- Harmonia corpo e mente.


Alencados com esses 5 poderosos guerreiros.
Podemos ser fortes e determinados para derrubar as barreiras intransponíveis do sucesso absoluto.

Assim você automaticamente aprende a se defender e atacar ao mesmo tempo.


Assumir autocontrole é o passaporte pra fora da Arena com vida plenas e conquistas infinitas.

Vencedores Tem uma mesma característica..
São 
Disciplinados, Tema utocontrole,,
Tomam Decisões Assertivas e tem Sabedoria no que faz.

Bem,,assim acabamos a Quarta luta do Torneio das Trevas entre a 
Irritabilidade.      🆚.   Sabedoria.

Nunca subestimar nossos inimigos,,não existe um caminho fácil que lhe conduza a vitória.

Aqui encerramos o combate revelador de hoje que se tornou cada vez mais tenso..

Meu Bloco de hoje na construção do meu Obelisco do Poder Restaurador de vidas,, contando 37 dias limpo de PMO LIXO.
A batalha é árdua,,porém a vitória está Gigantesca. Vamos nessa Juntos.


A batalha está apenas começando...
No próximo amanhecer teremos ..
A luta Épica,,o Desafio final,, 4 contra Um.

Harmonia acorpo e Mente.🆚.   
Baixa Libido 
Disfunção Erétil 
Ejaculação Precoce 
Disfunção Erétil Induzida por PMO..




18/01 ✅
19/01 ✅
20/01 ✅
21/01 ✅
22/01 ✅
23/01 ✅
24/01 ✅
25/01 ✅
26/01 ✅
27/01 ✅✅🏆🎖🏅
28/01 ✅
29/01 ✅
30/01 ✅
31/01 ✅
01/02 ✅
02/02 ✅
03/02 ✅
04/02 ✅
05/02 ✅
06/02 ✅✅✅🏆V🎖F🏅C🏆P🎖F🏅
07/02 ✅
08/02 ✅
09/02 ✅
10/02 ✅
11/02 ✅
12/02 ✅
13/02 ✅
14/02 ✅
15/02 ✅
16/02 ✅✅✅✅🏆V🎖F🏅C🏆P🎖F🏅
17/02 ✅
18/02 ✅
19/02 ✅
20/02 ✅
21/02 ✅
22/02 ✅
23/02 ✅
24/02 ✅


PENSAMENTO DO DIA,,YUSUKE. 
VEJAM QUE A


Travar uma luta pela felicidade

Nem sempre é fácil lutarmos pela nossa felicidade. Por vezes, isso exige grandes sacrifícios. Consiste em deixar para trás pessoas que nos prejudicam e largar hábitos que cultivamos mas que em nada contribuem para termos uma vida melhor.

Contudo, se travamos essa batalha, estamos no bom caminho. Nada mais é importante que um sorriso no nosso rosto. Vale sempre a pena buscarmos a alegria que nos transmite satisfação. É isso que dá um verdadeiro sentido à nossa existência.

Phoenix Rise e LLynx gostam desta mensagem

Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

CONSTRUINDO MEU OBELISCO DO PODER. - Página 3 Empty Re: CONSTRUINDO MEU OBELISCO DO PODER.

25/2/2022, 04:54
Continue nos inspirando na sua luta no torneio das trevas Yusuke. Acompanho sempre e seuas postagens realmente sao de muita ajuda pro meu reboot, muito motivacionais. Continue firme na luta è lembre-se que o inimigo nunca vai jogar limpo

_______________________________________

Kaneki e Phoenix Rise gostam desta mensagem

Phoenix Rise
Phoenix Rise
Mensagens : 231
Data de inscrição : 10/09/2021
Idade : 40

CONSTRUINDO MEU OBELISCO DO PODER. - Página 3 Empty Torneio das Trevas: O Desafio Mortal.

25/2/2022, 22:31
CONSTRUINDO MEU OBELISCO DO PODER. - Página 3 Screen14
Torneio das Trevas: O Desafio Mortal.


Sextooooooooioouuuu..
Parabéns galera aquele Fighters que estão na luta por uma vida melhor...



25/02/2022 continuamos no processo lento porém necessário para nos reeducarmos de vez. Assim poderemos finalmente realizar a façanha de uma vida plenamente,,fazendo nosso corpo e mente trabalharem em perfeita harmonia.



Nós vimos aqui de tudo e mais pouco sobre os poderes devastadores dessa leva de demônios Malignos chamado de PMO LIXO 💆‍�.


No Episódio de hoje na luta pela a ressurreição da vida vida plena, teremos a quinta luta das Trevas VS Luz, o desafio mortal.


OS OITO INIMIGOS INFERNAIS:


01- Procrastinação Eliminada ✔ Mad:
02- Fobia-Social. Eliminada. ✔ Mad:
03- Ansiedade Eliminada. ✔ Mad:
04- Irritabilidade Eliminada ✔ Mad:
05- Baixa Libido 
06- Disfunção Erétil 
07- Ejaculação Precoce 
08- Disfunção Erétil Induzida por PMO.




A medida que crescemos Espiritualmente, dominamos certas técnicas e habilidades que nos permite ter uma certa vantagem sobre nossos oponentes.



Por isso,, o Lutador lendário "Harmonia Morpo e Mente, fará algo inédito nessa arena hoje desafiando os 4 oponentes de uma só vezzzzzzzzzz.


Ooooooooioh,,,
O público vai a delírio diante dessa ousada e perigosa atitude do Guerreiro Lendário.



Nas batalhas anteriores podemos ver 4 grande vitória do guerreiro abaixo que hoje assistirão de camarote a luta mais Temida de todas. O Grande Desafio de Trevas.



01- Disciplina Venceu. ✔✳

02- Decisão Assertiva Venceu✔✳ 

03- Autocontrole Venceu. ✔✳

04- Sabedoria. ✔✳

05- Harmonia Corpo e Mente.


Desde o início do Torneio tivemos fortes emoções,,sangue, suor e lágrimas,,mas nada se compara a luta de hoje entre os piores sintomas deixados pelo o consumo de PMO LIXO.



Na Quinta luta de hoje teremos de um lado O Guerreiro Lendário,, que trabalha em cima de harmonia corporal e mental, que desafia de uma só vez os 4 terríveis Inimigos Infernais descendentes da PMO.


05- Baixa Libido 
06- Disfunção Erétil 
07- Ejaculação Precoce 
08- Disfunção Erétil Induzida por PMO.


O grupo maligno aceita o desafio quase certo de sua vitória e em falar nada ataca o seu oponente violentamente.


Baixa Libido,, ataca anulando o desejo e a atratividade sexual seus vítimas que mesmo sem entender os motivos de suas dores buscam uma solução para seus males.


Disfunção Erétil,,também vem em cima pra esganar a vida é a autoestima de qualquer um portador desses males lixos herdados pelo o consumo de PMO LIXO...



Minando qualquer chance de um indivíduo poder ter uma relação sexual satisfatória,,a DE,,é um verdadeiro pesado na vida de suas vítimas.


Encarada com mais seriedade,,a DE leva aqueles que pouca ou nenhuma informação sexual, a buscarem meios alternativo através de fármaco quase sempre ineficazes contra DE psicológica.




Dando um show de poder destrutivo, entre a cena a Ejaculação Precoce, acabando com sua capacidade de manter um relação sexual por mais tempo,,lhe impedindo de conter o goza e prolongar o ato sexual.




Roubando toda a sua confiança e lhe jogando em uma mar de dúvidas e incertezas,,a Disfunção Erétil Induzida por PMO,,atira de longe derrubando seu oponente que busca entender a agressividade do Quarteto Falefico.




Após revidar os ataques incessantes do Quarteto do mal, o Guerreiro Lendário assume a posição de luta ...

Agindo com experiência,,tendo um forte autocontrole,,a Sabedoria de um guerreiro sagaz, Disciplinado e forte combatente. Mostra que não há porque temer um inimigo previsível e ridículo.



Primeiro tomamos uma Decisão Assertiva.
Segundo buscam a Disciplina para manter um foco no tempo de 90 + dias de Nofap.


Entramos em Harmonia com nossa melhor versão do futuro e projetamos para o presente dia após dia.



Bem,,assim acabamos a Quinta e última luta do Torneio das Trevas. 



Um soco no estômago dói pra caramba,,mas também é a dose certa pra nos motivar a ser vencedores.



Agora vamos cuidar do meu Obelisco...
Meu Bloco de hoje na construção do meu Obelisco do Poder Restaurador de vidas,, contando 39 dias limpo de PMO LIXO.
A batalha é árdua,,porém a vitória está Gigantesca. Vamos nessa Juntos.
O inimigo não é tão grande quando queremos vencer.



Bem,,aqui acabou as lutas dessa fase,,
Aguardem as novidades e Vamos vencer o Reboot.



18/01 ✅
19/01 ✅
20/01 ✅
21/01 ✅
22/01 ✅
23/01 ✅
24/01 ✅
25/01 ✅
26/01 ✅
27/01 ✅✅🏆🎖🏅
28/01 ✅
29/01 ✅
30/01 ✅
31/01 ✅
01/02 ✅
02/02 ✅
03/02 ✅
04/02 ✅
05/02 ✅
06/02 ✅✅✅🏆V🎖F🏅C🏆P🎖F🏅
07/02 ✅
08/02 ✅
09/02 ✅
10/02 ✅
11/02 ✅
12/02 ✅
13/02 ✅
14/02 ✅
15/02 ✅
16/02 ✅✅✅✅🏆V🎖F🏅C🏆P🎖F🏅
17/02 ✅
18/02 ✅
19/02 ✅
20/02 ✅
21/02 ✅
22/02 ✅
23/02 ✅
24/02 ✅
25/02 ✅


PENSAMENTO DO DIA,,YUSUKE. 


Temos um cérebro muito complexo, mas, apesar disso, é possível explicar com facilidade como ele trabalha. Dessa forma, podemos revelar pontos importantes sobre como a mente funciona.


O cérebro e a mente funcionam inseparados. Enquanto um é o meio físico, o outro é o próprio funcionamento do cérebro e tudo o que guardamos em nosso consciente e subconsciente.


Toda a informação, percepção obtida e ideia pensada por nós, passa pelo mesmo processo. Nós ganharmos consciência deles, mas por vezes, eles estão ocultos em nosso subconsciente.


Isso significa que a nossa mente é fantástica e trabalha de forma autônoma até mesmo quando dormimos, independente da nossa consciência e vontade.


E se existe um poder maior em nossa mente, ele está em se modificar a cada aprendizado.


Através deles a mente corrige nossos comportamentos quando precisamos e sempre visa incansavelmente o sucesso nos nossos objetivos.


O que logo nos leva a pensar que a reprogramação mental para o sucesso não se passa de um aprendizado. Sobretudo o de substituir um programa por outro mais promissor.

Mr. Wayne, Kaneki, Phoenix Rise, LLynx e André1979 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7375
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

CONSTRUINDO MEU OBELISCO DO PODER. - Página 3 Empty Re: CONSTRUINDO MEU OBELISCO DO PODER.

26/2/2022, 14:57
Yusuke Urammeshi escreveu:CONSTRUINDO MEU OBELISCO DO PODER. - Página 3 Screen14
Torneio das Trevas: O Desafio Mortal.


Sextooooooooioouuuu..
Parabéns galera aquele Fighters que estão na luta por uma vida melhor...



25/02/2022 continuamos no processo lento porém necessário para nos reeducarmos de vez. Assim poderemos finalmente realizar a façanha de uma vida plenamente,,fazendo nosso corpo e mente trabalharem em perfeita harmonia.



Nós vimos aqui de tudo e mais pouco sobre os poderes devastadores dessa leva de demônios Malignos chamado de PMO LIXO 💆‍.


No Episódio de hoje na luta pela a ressurreição da vida vida plena, teremos a quinta luta das Trevas VS Luz, o desafio mortal.


OS OITO INIMIGOS INFERNAIS:


01- Procrastinação Eliminada ✔ Mad:
02- Fobia-Social. Eliminada. ✔ Mad:
03- Ansiedade Eliminada. ✔ Mad:
04- Irritabilidade Eliminada ✔ Mad:
05- Baixa Libido 
06- Disfunção Erétil 
07- Ejaculação Precoce 
08- Disfunção Erétil Induzida por PMO.




A medida que crescemos Espiritualmente, dominamos certas técnicas e habilidades que nos permite ter uma certa vantagem sobre nossos oponentes.



Por isso,, o Lutador lendário "Harmonia Morpo e Mente, fará algo inédito nessa arena hoje desafiando os 4 oponentes de uma só vezzzzzzzzzz.


Ooooooooioh,,,
O público vai a delírio diante dessa ousada e perigosa atitude do Guerreiro Lendário.



Nas batalhas anteriores podemos ver 4 grande vitória do guerreiro abaixo que hoje assistirão de camarote a luta mais Temida de todas. O Grande Desafio de Trevas.



01- Disciplina Venceu. ✔✳

02- Decisão Assertiva Venceu✔✳ 

03- Autocontrole Venceu. ✔✳

04- Sabedoria. ✔✳

05- Harmonia Corpo e Mente.


Desde o início do Torneio tivemos fortes emoções,,sangue, suor e lágrimas,,mas nada se compara a luta de hoje entre os piores sintomas deixados pelo o consumo de PMO LIXO.



Na Quinta luta de hoje teremos de um lado O Guerreiro Lendário,, que trabalha em cima de harmonia corporal e mental, que desafia de uma só vez os 4 terríveis Inimigos Infernais descendentes da PMO.


05- Baixa Libido 
06- Disfunção Erétil 
07- Ejaculação Precoce 
08- Disfunção Erétil Induzida por PMO.


O grupo maligno aceita o desafio quase certo de sua vitória e em falar nada ataca o seu oponente violentamente.


Baixa Libido,, ataca anulando o desejo e a atratividade sexual seus vítimas que mesmo sem entender os motivos de suas dores buscam uma solução para seus males.


Disfunção Erétil,,também vem em cima pra esganar a vida é a autoestima de qualquer um portador desses males lixos herdados pelo o consumo de PMO LIXO...



Minando qualquer chance de um indivíduo poder ter uma relação sexual satisfatória,,a DE,,é um verdadeiro pesado na vida de suas vítimas.


Encarada com mais seriedade,,a DE leva aqueles que pouca ou nenhuma informação sexual, a buscarem meios alternativo através de fármaco quase sempre ineficazes contra DE psicológica.




Dando um show de poder destrutivo, entre a cena a Ejaculação Precoce, acabando com sua capacidade de manter um relação sexual por mais tempo,,lhe impedindo de conter o goza e prolongar o ato sexual.




Roubando toda a sua confiança e lhe jogando em uma mar de dúvidas e incertezas,,a Disfunção Erétil Induzida por PMO,,atira de longe derrubando seu oponente que busca entender a agressividade do Quarteto Falefico.




Após revidar os ataques incessantes do Quarteto do mal, o Guerreiro Lendário assume a posição de luta ...

Agindo com experiência,,tendo um forte autocontrole,,a Sabedoria de um guerreiro sagaz, Disciplinado e forte combatente. Mostra que não há porque temer um inimigo previsível e ridículo.



Primeiro tomamos uma Decisão Assertiva.
Segundo buscam a Disciplina para manter um foco no tempo de 90 + dias de Nofap.


Entramos em Harmonia com nossa melhor versão do futuro e projetamos para o presente dia após dia.



Bem,,assim acabamos a Quinta e última luta do Torneio das Trevas. 



Um soco no estômago dói pra caramba,,mas também é a dose certa pra nos motivar a ser vencedores.



Agora vamos cuidar do meu Obelisco...
Meu Bloco de hoje na construção do meu Obelisco do Poder Restaurador de vidas,, contando 39 dias limpo de PMO LIXO.
A batalha é árdua,,porém a vitória está Gigantesca. Vamos nessa Juntos.
O inimigo não é tão grande quando queremos vencer.



Bem,,aqui acabou as lutas dessa fase,,
Aguardem as novidades e Vamos vencer o Reboot.



18/01 ✅
19/01 ✅
20/01 ✅
21/01 ✅
22/01 ✅
23/01 ✅
24/01 ✅
25/01 ✅
26/01 ✅
27/01 ✅✅🏆🎖🏅
28/01 ✅
29/01 ✅
30/01 ✅
31/01 ✅
01/02 ✅
02/02 ✅
03/02 ✅
04/02 ✅
05/02 ✅
06/02 ✅✅✅🏆V🎖F🏅C🏆P🎖F🏅
07/02 ✅
08/02 ✅
09/02 ✅
10/02 ✅
11/02 ✅
12/02 ✅
13/02 ✅
14/02 ✅
15/02 ✅
16/02 ✅✅✅✅🏆V🎖F🏅C🏆P🎖F🏅
17/02 ✅
18/02 ✅
19/02 ✅
20/02 ✅
21/02 ✅
22/02 ✅
23/02 ✅
24/02 ✅
25/02 ✅


PENSAMENTO DO DIA,,YUSUKE. 


Temos um cérebro muito complexo, mas, apesar disso, é possível explicar com facilidade como ele trabalha. Dessa forma, podemos revelar pontos importantes sobre como a mente funciona.


O cérebro e a mente funcionam inseparados. Enquanto um é o meio físico, o outro é o próprio funcionamento do cérebro e tudo o que guardamos em nosso consciente e subconsciente.


Toda a informação, percepção obtida e ideia pensada por nós, passa pelo mesmo processo. Nós ganharmos consciência deles, mas por vezes, eles estão ocultos em nosso subconsciente.


Isso significa que a nossa mente é fantástica e trabalha de forma autônoma até mesmo quando dormimos, independente da nossa consciência e vontade.


E se existe um poder maior em nossa mente, ele está em se modificar a cada aprendizado.


Através deles a mente corrige nossos comportamentos quando precisamos e sempre visa incansavelmente o sucesso nos nossos objetivos.


O que logo nos leva a pensar que a reprogramação mental para o sucesso não se passa de um aprendizado. Sobretudo o de substituir um programa por outro mais promissor.
Bora pra frente amigo, cada vez indo mais longe para alcançar a vitória.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 40 dias

Phoenix Rise gosta desta mensagem

Phoenix Rise
Phoenix Rise
Mensagens : 231
Data de inscrição : 10/09/2021
Idade : 40

CONSTRUINDO MEU OBELISCO DO PODER. - Página 3 Empty Torneio das Trevas: Agradecimentos Aos Fighters.

26/2/2022, 21:46
CONSTRUINDO MEU OBELISCO DO PODER. - Página 3 Screen15

Torneio das Trevas: Agradecimentos Aos Fighters.


É uma honra contar com a presença INESTIMÁVEL de todos vocês que aqui combatem essa mal Secular XXI PMO LIXO..

Galera hoje comemoramos 40 dias,,4 metas de 10 dias bem batidas com suor,,lágrimas e muita luta.
👏👏👏👏👏👏👏👏👏
🍾🍾🍾🍾🍾🍾🍾🍾🍾

E claramente não fosse a Presença de Deus acima de tudo,,segunda a Minha Amada Esposa e todos vocês aqui
Mr. Wayne,,Raposão,,Kaneki,,SavenFalls,,Rottweiller,,Luan Oliveira,,Drew,,General e ITACHI NTC.


Comentam,,escutam broncas,,curtem e fazem acontecer nossa Vitória Triunfal. 

40/90 da primeira fase do Reboot da Ressurreição da minha Vida Plena.

Espero que todos possam cumprir suas metas e finalmente superar esse mal que afetou tanto nossas vidas.



26/02/2022 tenho a plena certeza que afirmar que a PMO não é,,e nunca foi algo pra quem deseja ser uma ser humano fantástico.



Sendo quem sou,,não poderia fazer diferente!..
Hoje trago um relato de um vencedor famoso,,leia,,assistam e deixem suas opiniões..

O RELATO DE TERRY CREWS

Não somente pessoas comuns tem problemas com a pornografia. Nesta quinta-feira o ator Terry Crews, aquele mesmo, que participa de um monte de filmes de ação e que talvez seja mais conhecido por seu trabalho como Julius ou, simplesmente, o pai do Chris de "Todo Mundo Odeia o Chris", postou um vídeo curto no Facebook, de menos de seis minutos, no qual abre o jogo sobre o vício com pornografia e sobre como o venceu. Para assistir, em inglês, clique no link abaixo.


https://www.facebook.com/realterrycrews/videos/1083942814959410/



O ator diz que o vício messed up sua vida. A expressão em inglês equivale a "detonou", no sentido ruim da gíria que a minha geração (nascidos entre 1985 e 1990) conheceu. Terry entende que o melhor meio de se livrar do vício é exatamente o que ele fez. Contar tudo e para todos. 

Isso leva ao enfraquecimento do vício e à consequente libertação. O problema reside, justamente, em o esconder.

Segue aqui breve transcrição do que Terry fala, com destaques em negrito para os trechos que entendo resumirem o que ele fala.


Olá, família do Facebook, como estão?

Aqui é Terry Crews de novo e estou aqui para falar de uma coisa, rapidinho.

O assunto é um segredinho sujo. E, bem..., por anos, anos e anos..., meu segredinho sujo é que fui viciado em pornografia por anos. A maioria de vocês que está no Facebook está usando internet. o engraçado é que isso se tornou um problema. Um problema muito, muito grande. E a pornografia..., ela realmente detonou minha vida, e de muitas formas.


E, sabem, a coisa se tornou um problema porque eu não contava a ninguém.


E eu não contava a ninguém. Não contava a ninguém porque isso era o MEU segredo, ninguém sabia. E isso permitia que o vício crescesse. E isso fazia mal.


Então... Algumas pessoas podem dizer: "ah, cara, você não pode ser realmente viciado em pornografia. Não tem como..."



Mas eu vou dizer uma coisa a vocês: o dia se torna noite e você continua assistindo e você provavelmente chegou num problema, e dessa vez era eu. 


E todo dia. E não contei à minha mulher. nem a amigos, nem a ninguém. Mas a internet permitiu esse pequeno segredo. Permitiu que ele ficasse e crescesse. E há algo aqui. Minha mulher literalmente disse: 



"Eu não conheço mais você, estou fora". E aquilo me mudou. Me levou a dizer "Eu tenho que mudar" porque eu me dei conta do quanto esse problema era grande. Algo literalmente pesado para se carregar.


E o que eu descobri é que, por não contar às pessoas, o vício se tornava mais poderoso. Mas, quando você conta, quando você põe isso para fora, abre, assim como estou fazendo agora, para todo o mundo, o vício perde seu poder. E cada um que guarda esse segredinho, não contando a ninguém, não nã nã nã..., sussurrando...


Eu estou contando! E eu pus isso para fora!

Deixem-me contar. Eu estava indo nisso por seis, sete anos, e abandonei, graças a Deus! Mas agora isso se tornou uma batalha para ajudar outras pessoas que estão nessa coisa. Todos vocês estão na internet. Se você não tem esse problema, tudo bem, eu espero que não tenha. Mas há muita gente que não consegue parar. E eu quero ajudar.


Você pode me falar. Talvez alguém não concorde... Por favor, me diga o que você pensa. Mas, meu argumento era, e é, que a pornografia muda o modo como você enxerga as pessoas. Pessoas se tornam objetos, pessoas se tornam partes de corpos, se tornam coisas para serem usadas, em vez de pessoas para serem amadas. 

E, realmente... Isso muda o modo como você vê as pessoas. E você começa a usar as pessoas. Começa a sentir que, tipo, você é o homem e que ela é, sei lá, é somente qualquer coisa.

E eu tinha que mudar minha mente, tinha que mudar meu pensamento, mudar o que eu acreditava. E, ao menos uma vez, eu sabia, eu estava preocupado que o que eu estava fazendo, para mim, estivesse me transformando e eu sabia disso, e eu tinha que parar isso. E eu tomei isto: minha mulher foi embora. E, sabem de uma coisa, eu não busquei ajuda de modo a recuperar minha mulher. 

Busquei ajuda porque eu precisava disso. Minha mulher poderia ter decidido: "Estou saindo, vou viver com outra pessoa". E, sabem? Ela poderia ir a qualquer um porque isso é escolha dela. 


Mas ela escolheu ficar comigo porque ela sabia que eu estava arrependido, sabia que eu estava indo atrás de ajuda e sabia que eu queria me desculpar.

Deixem-me dizer, não há nada suficiente para receber o perdão dela. É sempre, sempre, necessário fazer mais que o necessário, consertar o erro, fazer tudo o que você pode para reparar o dano. Então, se você está em algo como isso, ou se você não está, se você concorda, ou não concorda, eu estou aqui fazendo isso acontecer. Fazendo isso acontecer!


CONSTRUINDO MEU OBELISCO DO PODER. - Página 3 Crews10


Este cara aqui é Terry Crews! Eu não estou planejando. Eu estou fazendo no Nível Terry Crews Super Inspirado. E nós estamos indo aqui em 2022,, 



18/01 ✅
19/01 ✅
20/01 ✅
21/01 ✅
22/01 ✅
23/01 ✅
24/01 ✅
25/01 ✅
26/01 ✅
27/01 ✅✅🏆🎖🏅
28/01 ✅
29/01 ✅
30/01 ✅
31/01 ✅
01/02 ✅
02/02 ✅
03/02 ✅
04/02 ✅
05/02 ✅
06/02 ✅✅✅🏆V🎖F🏅C🏆P🎖F🏅
07/02 ✅
08/02 ✅
09/02 ✅
10/02 ✅
11/02 ✅
12/02 ✅
13/02 ✅
14/02 ✅
15/02 ✅
16/02 ✅✅✅✅🏆V🎖F🏅C🏆P🎖F🏅
17/02 ✅
18/02 ✅
19/02 ✅
20/02 ✅
21/02 ✅
22/02 ✅
23/02 ✅
24/02 ✅
25/02 ✅
26/02 ✅✅✅✅✅🏆V🎖F🏅C🏆P🎖F🏅


PENSAMENTO DO DIA,,YUSUKE. 


Sabem o que quero dizer? Você não está lutando com pessoas, está lutando com padrões de pensamento. 

E você está lutando com padrões de pensamento que botam as pessoas para baixo. Você está lutando com padrões de pensamento que tentam impedir as pessoas de se desenvolverem. 

E esta é uma batalha mental. Não uma batalha com pessoas. Uma batalha contra o modo como as pessoas pensam e é disso que estou falando.

Assim,,temos a clara certeza que essa luta continua diariamente,,e que ninguém está a salvo de entrar nesse mar de horrores.

Mr. Wayne, Phoenix Rise e LLynx gostam desta mensagem

Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

CONSTRUINDO MEU OBELISCO DO PODER. - Página 3 Empty Re: CONSTRUINDO MEU OBELISCO DO PODER.

27/2/2022, 06:36
Continue assim Yusuke, 40 dias è uma meta e tanto. O relato do Terry Crews nos mostra que todos nos somos vulneraveis a esse vicio maldito. Tambem o ator Chris Rock fico viciado. Espero poder ler novo relato seu amanhã, muita inspiraçao e motivaçao pra batalha contra P.

_______________________________________

Phoenix Rise gosta desta mensagem

Phoenix Rise
Phoenix Rise
Mensagens : 231
Data de inscrição : 10/09/2021
Idade : 40

CONSTRUINDO MEU OBELISCO DO PODER. - Página 3 Empty Torneio das Trevas: Reflexão Necessária.

28/2/2022, 21:47
CONSTRUINDO MEU OBELISCO DO PODER. - Página 3 Screen16

Torneio das Trevas: Reflexão Necessária.

As vezes pensamos que os males que foram irraigados em nossa mente jovem e assídua por conhecimentos, somem totalmente durante nossa fase de transição mental com reboot,,infelizmente essa é teoria falha, já que são anos de escravidão mental através de estímulos Virtuias danosos ao nosso corpo e mente.

Na adolescência aprendemos praticamente tudo,,inclusive aquilo que é de fácil acesso,,e proibido.

Hoje tive que analisar realmente o que atraí nossa mente para conteúdo pornográfico.

Conto Eróticos: 

Esse foi meu parque diversão da perdição.
Acabei me tornando leitor fiel dessa porcaria forjada para destruír nossa mente e corpo.

Hoje vejo essa leitura lixo, como um desvaneio mental,,falta de conexões reais,,falta de foco e produtividade.

Hoje consigo ver aque 98% dos contos eróticos são criações forjadas por outros doentes cadavéricos viciado inconscientemente ou conscientes.

A questão da Virilidade Masculina e performance sexual desacerbada,,é uma apresentação contínua em todos meios de expressão sexual fictícia.

Hoje vejo que a maioria das mentiras focam em enfatizar os atributos sexuais tanto tamanho de pênis e espessura,,quanto volumes femininos como peito, bumda e vaginas.

Tudo para deixar a leitura mais atraente e prender o leitor viciado doente naque porcaria virtual criminosa e Satânica.

O mesmo observamos nos vídeos classificado como XX. 

Onde é massacrante a submissão e objetivação das mulheres,,que muitas vezes fazem os piores papéis humilhantes,,em nome de um falso ego feminino.


Hoje não consigo me perdoar,,por uma vez no passado remoto ter caído no caminho tortuoso de algo tão podre,,maléfico e ridículo.


Aprendendo diária e hoje bato 42 dias,,4 metas de 10 dias bem batidas com suor,,lágrimas e muita luta.
👏👏👏👏👏👏👏👏👏
🍾🍾🍾🍾🍾🍾🍾🍾🍾


28/02/2022 tenho a plena certeza que afirmar que a PMO não é,,e nunca foi algo pra quem deseja ser uma ser humano fantástico.
Por isso,,vamos ficar super expert contra essa praga lixo virtual.

18/01 ✅
19/01 ✅
20/01 ✅
21/01 ✅
22/01 ✅
23/01 ✅
24/01 ✅
25/01 ✅
26/01 ✅
27/01 ✅✅🏆🎖🏅
28/01 ✅
29/01 ✅
30/01 ✅
31/01 ✅
01/02 ✅
02/02 ✅
03/02 ✅
04/02 ✅
05/02 ✅
06/02 ✅✅✅🏆V🎖F🏅C🏆P🎖F🏅
07/02 ✅
08/02 ✅
09/02 ✅
10/02 ✅
11/02 ✅
12/02 ✅
13/02 ✅
14/02 ✅
15/02 ✅
16/02 ✅✅✅✅🏆V🎖F🏅C🏆P🎖F🏅
17/02 ✅
18/02 ✅
19/02 ✅
20/02 ✅
21/02 ✅
22/02 ✅
23/02 ✅
24/02 ✅
25/02 ✅
26/02 ✅✅✅✅✅🏆V🎖F🏅C🏆P🎖F🏅
27/02 ✅
28/02 ✅

PENSAMENTO DO DIA,,YUSUKE. 


AQUELE DENTRO VÓS QUE NUNCA ERROU,,QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.

Kaneki e LLynx gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

CONSTRUINDO MEU OBELISCO DO PODER. - Página 3 Empty Re: CONSTRUINDO MEU OBELISCO DO PODER.

28/2/2022, 22:10
Yusuke Urammeshi escreveu:CONSTRUINDO MEU OBELISCO DO PODER. - Página 3 Screen16

Torneio das Trevas: Reflexão Necessária.

As vezes pensamos que os males que foram irraigados em nossa mente jovem e assídua por conhecimentos, somem totalmente durante nossa fase de transição mental com reboot,,infelizmente essa é teoria falha, já que são anos de escravidão mental através de estímulos Virtuias danosos ao nosso corpo e mente.

Na adolescência aprendemos praticamente tudo,,inclusive aquilo que é de fácil acesso,,e proibido.

Hoje tive que analisar realmente o que atraí nossa mente para conteúdo pornográfico.

Conto Eróticos: 

Esse foi meu parque diversão da perdição.
Acabei me tornando leitor fiel dessa porcaria forjada para destruír nossa mente e corpo.

Hoje vejo essa leitura lixo, como um desvaneio mental,,falta de conexões reais,,falta de foco e produtividade.

Hoje consigo ver aque 98% dos contos eróticos são criações forjadas por outros doentes cadavéricos viciado inconscientemente ou conscientes.

A questão da Virilidade Masculina e performance sexual desacerbada,,é uma apresentação contínua em todos meios de expressão sexual fictícia.

Hoje vejo que a maioria das mentiras focam em enfatizar os atributos sexuais tanto tamanho de pênis e espessura,,quanto volumes femininos como peito, bumda e vaginas.

Tudo para deixar a leitura mais atraente e prender o leitor viciado doente naque porcaria virtual criminosa e Satânica.

O mesmo observamos nos vídeos classificado como XX. 

Onde é massacrante a submissão e objetivação das mulheres,,que muitas vezes fazem os piores papéis humilhantes,,em nome de um falso ego feminino.


Hoje não consigo me perdoar,,por uma vez no passado remoto ter caído no caminho tortuoso de algo tão podre,,maléfico e ridículo.


Aprendendo diária e hoje bato 42 dias,,4 metas de 10 dias bem batidas com suor,,lágrimas e muita luta.
👏👏👏👏👏👏👏👏👏
🍾🍾🍾🍾🍾🍾🍾🍾🍾


28/02/2022 tenho a plena certeza que afirmar que a PMO não é,,e nunca foi algo pra quem deseja ser uma ser humano fantástico.
Por isso,,vamos ficar super expert contra essa praga lixo virtual.

18/01 ✅
19/01 ✅
20/01 ✅
21/01 ✅
22/01 ✅
23/01 ✅
24/01 ✅
25/01 ✅
26/01 ✅
27/01 ✅✅🏆🎖🏅
28/01 ✅
29/01 ✅
30/01 ✅
31/01 ✅
01/02 ✅
02/02 ✅
03/02 ✅
04/02 ✅
05/02 ✅
06/02 ✅✅✅🏆V🎖F🏅C🏆P🎖F🏅
07/02 ✅
08/02 ✅
09/02 ✅
10/02 ✅
11/02 ✅
12/02 ✅
13/02 ✅
14/02 ✅
15/02 ✅
16/02 ✅✅✅✅🏆V🎖F🏅C🏆P🎖F🏅
17/02 ✅
18/02 ✅
19/02 ✅
20/02 ✅
21/02 ✅
22/02 ✅
23/02 ✅
24/02 ✅
25/02 ✅
26/02 ✅✅✅✅✅🏆V🎖F🏅C🏆P🎖F🏅
27/02 ✅
28/02 ✅

PENSAMENTO DO DIA,,YUSUKE. 


AQUELE DENTRO VÓS QUE NUNCA ERROU,,QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.
Disse tudo Yusuke, por muitos anos estávamos cegos diante dessa sujeira toda e infelizmente conhecemos esse mundo muito jovens, um verdadeira lavagem cerebral em nossas cabeças, com fé e foco conseguiremos reverter esses anos de influencia da P e nos tornaremos os homens que nascemos pra ser, parabens pelos 42 dias e continue firme
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7375
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

CONSTRUINDO MEU OBELISCO DO PODER. - Página 3 Empty Re: CONSTRUINDO MEU OBELISCO DO PODER.

1/3/2022, 09:53
Yusuke Urammeshi escreveu:CONSTRUINDO MEU OBELISCO DO PODER. - Página 3 Screen16

Torneio das Trevas: Reflexão Necessária.

As vezes pensamos que os males que foram irraigados em nossa mente jovem e assídua por conhecimentos, somem totalmente durante nossa fase de transição mental com reboot,,infelizmente essa é teoria falha, já que são anos de escravidão mental através de estímulos Virtuias danosos ao nosso corpo e mente.

Na adolescência aprendemos praticamente tudo,,inclusive aquilo que é de fácil acesso,,e proibido.

Hoje tive que analisar realmente o que atraí nossa mente para conteúdo pornográfico.

Conto Eróticos: 

Esse foi meu parque diversão da perdição.
Acabei me tornando leitor fiel dessa porcaria forjada para destruír nossa mente e corpo.

Hoje vejo essa leitura lixo, como um desvaneio mental,,falta de conexões reais,,falta de foco e produtividade.

Hoje consigo ver aque 98% dos contos eróticos são criações forjadas por outros doentes cadavéricos viciado inconscientemente ou conscientes.

A questão da Virilidade Masculina e performance sexual desacerbada,,é uma apresentação contínua em todos meios de expressão sexual fictícia.

Hoje vejo que a maioria das mentiras focam em enfatizar os atributos sexuais tanto tamanho de pênis e espessura,,quanto volumes femininos como peito, bumda e vaginas.

Tudo para deixar a leitura mais atraente e prender o leitor viciado doente naque porcaria virtual criminosa e Satânica.

O mesmo observamos nos vídeos classificado como XX. 

Onde é massacrante a submissão e objetivação das mulheres,,que muitas vezes fazem os piores papéis humilhantes,,em nome de um falso ego feminino.


Hoje não consigo me perdoar,,por uma vez no passado remoto ter caído no caminho tortuoso de algo tão podre,,maléfico e ridículo.


Aprendendo diária e hoje bato 42 dias,,4 metas de 10 dias bem batidas com suor,,lágrimas e muita luta.
👏👏👏👏👏👏👏👏👏
🍾🍾🍾🍾🍾🍾🍾🍾🍾


28/02/2022 tenho a plena certeza que afirmar que a PMO não é,,e nunca foi algo pra quem deseja ser uma ser humano fantástico.
Por isso,,vamos ficar super expert contra essa praga lixo virtual.

18/01 ✅
19/01 ✅
20/01 ✅
21/01 ✅
22/01 ✅
23/01 ✅
24/01 ✅
25/01 ✅
26/01 ✅
27/01 ✅✅🏆🎖🏅
28/01 ✅
29/01 ✅
30/01 ✅
31/01 ✅
01/02 ✅
02/02 ✅
03/02 ✅
04/02 ✅
05/02 ✅
06/02 ✅✅✅🏆V🎖F🏅C🏆P🎖F🏅
07/02 ✅
08/02 ✅
09/02 ✅
10/02 ✅
11/02 ✅
12/02 ✅
13/02 ✅
14/02 ✅
15/02 ✅
16/02 ✅✅✅✅🏆V🎖F🏅C🏆P🎖F🏅
17/02 ✅
18/02 ✅
19/02 ✅
20/02 ✅
21/02 ✅
22/02 ✅
23/02 ✅
24/02 ✅
25/02 ✅
26/02 ✅✅✅✅✅🏆V🎖F🏅C🏆P🎖F🏅
27/02 ✅
28/02 ✅

PENSAMENTO DO DIA,,YUSUKE. 


AQUELE DENTRO VÓS QUE NUNCA ERROU,,QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.
Parabéns pelos dias conquistados.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 40 dias

Phoenix Rise gosta desta mensagem

Phoenix Rise
Phoenix Rise
Mensagens : 231
Data de inscrição : 10/09/2021
Idade : 40

CONSTRUINDO MEU OBELISCO DO PODER. - Página 3 Empty Torneio das Trevas: Prenda-me, Por Favor!.

1/3/2022, 19:52
CONSTRUINDO MEU OBELISCO DO PODER. - Página 3 Screen17


Torneio das Trevas: Prenda-me, Por Favor!.

Um grande guerreiro observa o ambiente e estuda os inimigos,,nem sempre se vence uma luta na base da porrada.


Alguns inimigos são fisicamente maiores e mais e mais fortes aparentemente,,todavia essa primeira impressão exige uma experiência para lidar com a abordagem correta.


Nem sempre o maior e mais cruel inimigo é aquele de maior estatura,,podemos dizer que nossa maior inimiga mortal é a PMO.

No entanto a mesma é ridiculamente pequena em todos os aspectos,,a começar por seu papelão denigrente que rouba os valores dos seres humanos e lhes torna robôs ZUMBIES.

Ao fazer essa observação tive a certeza que uma prisão caceirara temporária ou um sequestro por Alienígenas alien por 100 dias seria perfeito para um viciado que precisa cumprir uma abstinência total desse lixo 💆‍� PMO.

Ao perdermos nosso livro árbitro de ir e vir,,estaremos sujeitos à uma grande mudança em nosso cotidiano, embora de forma abrupta,,não deixaria de ser um ponto estratégico que automaticamente forçaria o procedimento de Reboot por absolutamente abstinência de conteúdo pornográfico no geral.

Melhor ainda que nem mesmo redes sociais, garotas de programas ou qualquer oportunidade de excitação por estímulo aconteceria nesse período de tempo.

Na caceiragem brasileira,,seriamente não seria a melhor opção para passar uns longas e quase intermináveis ferias Infernais. Isso levando em consideração o falido e currupto sistema carcerário do Brasil.

Onde o sujeito que está a disposição da justiça ⚖,,cumprir sua pena de forma revoltosos,, e por isso muitos perdem a alma para um crime até maior do que aquele que fora sentenciado.

Penitenciária não tem menor a condição de recuperar um infrator, principalmente se for uma infrator básico,,o velho ladrão de galinhas 🐔 .

Dormitórios:

10 Camas de cinema para um total de 30 detentos. Aqui gera o velho caos de dormir todos um por cima do outro. Sendo que ainda existe um manual de 24 Regras de Vidas.

No manual podemos destacar a importância de duas regras,,sendo:

Primeira:
Não criar desavenças entre os detentos, sempre buscar o Visão para resolver problemas.


Segunda:

Ao Dormirem amontoados nos chão,, devem seguir um padrão onde dormem bumba com bumba,,sendo que cada um virado para os pés,,assim qualquer possibilidade de confundir movimentos involuntarios com assédio é eliminada.


Beleza,,assim seria uma primeira oportunidade de sermos forçados à uma abstinência total de pmo e um reboot definitivo. Logo podemos classificar os prisioneiros,,detentos como sendo os melhores Rebooters,,


Eles tem abstinência total de lixo PMO✔.

Eles não tem convívio com mulheres para objetificação das mulheres✔.


Eles quase 97% não tem acesso, e nem ambiente psicológico para buscar auto-erotização virtual criminosa PMO Satânica✔.


Eles tem sexo real durante visita intima✔.


Privados de sua liberdade,,eles dançam conforme a música dentro do sistema carcerário. Permitindo assim uma ótima oportunidade de um Reboot definitivo e completo..



Porém,,sendo quem sou,,kkkkkk
Prefiro optar por um passeio interplanetário de 500 dias terrestres. Algo inusitado que,,além de me proporcionar uma avalanche de conhecimentos milenarios através das multiplas galaxias universais, ainda facultaria uma transição mental Bruta. 


Abonada por uma total abstinência de lixo 🗑 PMO,,teria um ambiente galático longe das inúmeras exibições sexuais do nosso cotidiano. Assim qualquer possibilidade de ver as mulheres como objetos seria descartada à Quatrilhões de anos da terra.



Desde de criança sempre foi obsecado por coisas esotéricas,,sempre houve um cientista dentro de min,,que foi afogado por as adversidades da minha infância pobre e principalmente com a chegada da perdição pmo em minha vida.


Hoje apenas guardo esse sonho dentro de min,, aceitei ser um octolinguistico e programador sênior, mas sei que poderia ter ido mais além dos limites,,se não tivesse bebido do🍷  cálice do Inferno silêncioso PMO ainda tão jovem.


Porém hoje,, graças a Deus e ao meu Grande Amor,,tirei a venda e estou buscando a ressurreição da vida plena.


Nos próximos 2 anos aprenderei mais 2 idiomas totalizando 10, fora os dialeto de alguns países Áfricanos.


Gente eu sou realmente muito louco,,começo escrevendo aqui e quando penso que não,,já tenho feito um jornal do meu Diário.


Assim deixo minha analogia de vidas,,independentemente da situação,,abstinência vale um braço inteiro.


Independente do tempos e dos sonhos privados, estou batendo forte aqui no Torneiodas das Trevas e colocando mais um bloco na minha construção eterna.

18/01 ✅
19/01 ✅
20/01 ✅
21/01 ✅
22/01 ✅
23/01 ✅
24/01 ✅
25/01 ✅
26/01 ✅
27/01 ✅✅🏆🎖🏅
28/01 ✅
29/01 ✅
30/01 ✅
31/01 ✅
01/02 ✅
02/02 ✅
03/02 ✅
04/02 ✅
05/02 ✅
06/02 ✅✅✅🏆V🎖F🏅C🏆P🎖F🏅
07/02 ✅
08/02 ✅
09/02 ✅
10/02 ✅
11/02 ✅
12/02 ✅
13/02 ✅
14/02 ✅
15/02 ✅
16/02 ✅✅✅✅🏆V🎖F🏅C🏆P🎖F🏅
17/02 ✅
18/02 ✅
19/02 ✅
20/02 ✅
21/02 ✅
22/02 ✅
23/02 ✅
24/02 ✅
25/02 ✅
26/02 ✅✅✅✅✅🏆V🎖F🏅C🏆P🎖F🏅
27/02 ✅
28/02 ✅
01/03 ✅ 

PENSAMENTO DO DIA,,YUSUKE. 


PRISÃO SEM MUROS,,NOSSAS ESCOLHAS NOS DEFINE.


A pior prisão que existe vem perigosamente disfarçada de algo que todo ser humano busca ao longo da vida chama-se "Liberdade"


Em nome dessa Liberdade o ser humano se corrompe se afasta dos amigos, da família, dos filhos e de tudo que supostamente lhes ceifa essa "Liberdade"
Liberdade quando não compreendida torna-se a pior das prisões.


Deus nos fez livres e nos deu Livre arbítrio, mas também nos deu Leis básicas que alicerçam esse livre arbítrio
Os 10 mandamentos.


O que vier fora disso não te liberta muito pelo contrario te escraviza a vícios deslealdade mentiras e ações que não te preenchem como ser, e te tornam cada vez mais vazio pois onde habita o Pecado não habita o Espírito Santo.

Quando você enfim perceber a vida já passou e você se tornou escravo das tuas escolhas portanto escravo de si mesmo.

LLynx gosta desta mensagem

Phoenix Rise
Phoenix Rise
Mensagens : 231
Data de inscrição : 10/09/2021
Idade : 40

CONSTRUINDO MEU OBELISCO DO PODER. - Página 3 Empty Torneio das Trevas: Trabalhando Meu Autocontrole:

2/3/2022, 18:46
CONSTRUINDO MEU OBELISCO DO PODER. - Página 3 Screen18

Torneio das Trevas: Trabalhando Meu Autocontrole:


Aos 38 anos voltando à escola da vida, reaprendendo a lídar com as adversidades da vida,,e se preparando para assumir a minha nova versão Yusuke Urameshi 2.0 que está sendo forjada nesse Torneio das Trevas que estamos travando hoje.

É possível que alguém seja emergido no caos de uma vida conturbada,,sem propósito,,sem ambições,,conquista ou relacionamentos saudáveis. Alguém que seja completamente isolado do mundo mesmo caminhando entre multidões.

Assim se resume a vida de uma Doente Mental, vitima de uma infecção cérebral em algum momento de nossas vidas.
Todos nós que tivemos a infelicidade de beber do cálice🍷 do inferno e nos tornemos basicamente escravos ZUMBIES da PMO LIXO. Nós abrimos mãos de nossa melhor fase durante a adolescência, onde tínhamos todo tempo do mundo pra buscarmos nos descobrir e crescermos em todos os campos de nossa vida.

Infelizmente, a maioria de nós passamos 95% da nossa vida tranfiado em um quarto isolado de nossos familiares, amigo e parentes. Deixemos de ver prazeres saudáveis como uma boa caminhada, uma praia pra pegar um sol. Saindinho na pizzaria com os amigos,,conhecer uma gatinha e e VIVER nossa Essência natural dado por Deus,,que é o nosso Sol 🌞 central que rege sobre todos nós.

Hoje sou Grato Por haver descoberto essa Clínica de recuperação de Mortos. E finalmente poder trabalhar pesado em minha Transição Mental.

Correr atrás do tempo perdido e encontrar minha verdadeira Essência natural de Homem Alpha que papai do céu deixou aqui na terra pra semear a semente da vida.

Compartilho um forte desejo que todos vocês tenham o mesmo ânimo e garras Afiadas para combater pesado esse mal que nos leva a uma verdadeira combater entre corpo e mente.

Gente estou super cansado e vou encerrar por aqui,,mas éh isso a luta tem que ser levado a 100% de sinceridade consigo mesmos pra que possamos ultrapassar todas barreiras que nos afastou do sucesso absoluto que deveria ter hoje, e que teremos amanhã ao concluir nosso Reboot restauração Definitiva.



Na aula de hoje,,falei do ponto de vista que vejo essa luta que estamos travando, minha única intenção é lhes motivar ao extremo.

Ficando minha Adaga no Coração da Morte Sombria PMO e batendo mais um bloco
 
18/01 ✅
19/01 ✅
20/01 ✅
21/01 ✅
22/01 ✅
23/01 ✅
24/01 ✅
25/01 ✅
26/01 ✅
27/01 ✅✅🏆🎖🏅
28/01 ✅
29/01 ✅
30/01 ✅
31/01 ✅
01/02 ✅
02/02 ✅
03/02 ✅
04/02 ✅
05/02 ✅
06/02 ✅✅✅🏆V🎖F🏅C🏆P🎖F🏅
07/02 ✅
08/02 ✅
09/02 ✅
10/02 ✅
11/02 ✅
12/02 ✅
13/02 ✅
14/02 ✅
15/02 ✅
16/02 ✅✅✅✅🏆V🎖F🏅C🏆P🎖F🏅
17/02 ✅
18/02 ✅
19/02 ✅
20/02 ✅
21/02 ✅
22/02 ✅
23/02 ✅
24/02 ✅
25/02 ✅
26/02 ✅✅✅✅✅🏆V🎖F🏅C🏆P🎖F🏅
27/02 ✅
28/02 ✅
01/03 ✅
02/03 ✅

PENSAMENTO DO DIA,,YUSUKE.

Quando criança não tive a malícia para enxergar o mal desfaçado de balas e 🍬 dóces,,Hoje sinto o gosto amargo da ignorância na infância e alto preço que tive que pagar até chegar aqui no Torneio das Trevas.

Mr. Wayne e LLynx gostam desta mensagem

Phoenix Rise
Phoenix Rise
Mensagens : 231
Data de inscrição : 10/09/2021
Idade : 40

CONSTRUINDO MEU OBELISCO DO PODER. - Página 3 Empty Torneio das Trevas: O Passar dos dias:

3/3/2022, 18:59
CONSTRUINDO MEU OBELISCO DO PODER. - Página 3 Screen19


Torneio das Trevas: O Passar dos dias:

O relógio trabalha alimentando os meses que soma-se aos anos de nossa existência aqui nesse pequeno pontinho azul no meio do nada,,popularmente "Chamada de Terra, a Antiga Tiamat antes do advendo cósmico da passagem do nosso Agente Transformador,,Nibiru".

Mesmo não sendo ensinados, automaticamente aprendemos a dar direção à nossa vida,,buscamos normalmente aquilo que nos traz prazer e vantagens. É nesse momento que muitos de caimos em uma armadinha do destino,,por navegamos à deriva.

Como a sexualidade no Brasil sempre foi tratada como um taboo familiar ou banalizado no pornô. De fato é que muitos de nós não tivemos uma educação sexual adequada que nos preparasse para evitar essas armadilhas da vida.

Infelizmente,,hoje o estrago está feito e podemos apenas correr atrás do tempo perdido,,acompanhar os ponteiros do relógio e viver cada dia como se fosse o último de nossas vidas,,que possamos viver intensamente o prazer de uma vida plena.

Hoje tive um dia corrido,,arrumei várias prateleiras de um supermercado e fiquei bastante satisfeito com meu trabalho feito.

Bem,,queria somente lhes trazer uma reflexão e pedir que Independentemente de qualquer obstáculo,,Nunca Desistam de lutar por dias melhores.

Históriando aqui minha luta que se reflete na vida de muitos aqui
.
Registro na história mais um bloco na minha construção eterna da minha nova história de vida.

18/01 ✅
19/01 ✅
20/01 ✅
21/01 ✅
22/01 ✅
23/01 ✅
24/01 ✅
25/01 ✅
26/01 ✅
27/01 ✅✅🏆🎖🏅
28/01 ✅
29/01 ✅
30/01 ✅
31/01 ✅
01/02 ✅
02/02 ✅
03/02 ✅
04/02 ✅
05/02 ✅
06/02 ✅✅✅🏆V🎖F🏅C🏆P🎖F🏅
07/02 ✅
08/02 ✅
09/02 ✅
10/02 ✅
11/02 ✅
12/02 ✅
13/02 ✅
14/02 ✅
15/02 ✅
16/02 ✅✅✅✅🏆V🎖F🏅C🏆P🎖F🏅
17/02 ✅
18/02 ✅
19/02 ✅
20/02 ✅
21/02 ✅
22/02 ✅
23/02 ✅
24/02 ✅
25/02 ✅
26/02 ✅✅✅✅✅🏆V🎖F🏅C🏆P🎖F🏅
27/02 ✅
28/02 ✅
01/03 ✅
02/03 ✅ 
03/03 ✅

PENSAMENTO DO DIA,,YUSUKE.

Não vou dizer que está sendo fácil,,porém independente das dores e porradas da luta sangrenta, eu estou vencendo meu maior inimigo da vida de ontem.

São 45 dias quebrando as correntes do mal das Trevas e Caminhando na Luz.

Kaneki e LLynx gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos