Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

DO INFERNO AO PARAISO Empty DO INFERNO AO PARAISO

25/1/2022, 15:59
COMO TUDO COMEÇOU

Quando eu tinha 7 anos entrei na escola,sempre fui uma criança quieta e só falava com quem eu tinha amizade.
Na minha família era uma tranquilidade total,todo mundo era de boas,não havia briga e eu vivia viajando para o interior com minha família,era bem legal.

Aquela foi de longe a melhor fase da minha vida,tudo mudou quando eu estava no 5° ano e eu me mudei de turma,naquele momento eu acreditei que tudo iria melhorar porém não.   Eu tinha um corte de cabelo considerado feio pelos meus colegas,eu era gordo... já sabem a zoação e o bullying que era.    No 6° ano eu mudei completamente,emagreci,mudei o corte de cabelo e estava mais extrovertido,por conta disso fui aceito entre o "grupo dos populares" da sala,neste grupo tinha o cara que fazia um bullying comigo,ele era filho de um professor e se achava pra krl,ele provocava todo mundo,batia e zuava geral,nunca foi pra diretoria.

Isso criou o meu primeiro "trauma" que é a insegurança,eu quando saio na rua sempre tento mudar minha postura,meu jeito de falar,evito falar com certas pessoas... até as roupas eu sempre uso roupas justas e pego o caminho menos movimentado para não ser visto,é triste.


O MEIO DE UM BECO

Ano antepassado,2020,eu estava no 9°,este foi o pior ano da minha vida,eu já me masturbava diversas vezes ao dia,era viciado mermo,de fazer 7 por dia.   Um dia eu meio que queria testar algo diferente então me masturbei pensando em travesti,pior coisa que fiz.    Na hora veio um arrependimento e o famoso hocd,eu sentia (ainda sinto) vergonha de mim mesmo,fico me tocando no quarto a tarde toda deitado pensando em traveco,que merda de vida.


O FIM OU UMA SOBREVIVÊNCIA?

No fim de 2020 comecei a trabalhar com meu pai pois queria dinheiro,a propósito,junto com o desgra#ado do meu irmão.
No inicio estava tudo bem,eu recebia 1 salário minimo por mes e estava bem feliz.   3 meses depois de eu entrar ocorreu que a empresa estava falindo e meu pai vivia me culpando por isso,lembro até hoje de uma vez que ele me chamou de retardado só por eu ter esquecido uma peça encima da mesa,uma mísera PEÇA!!!    Neste dia ele me xingou tanto,mas tanto que não aguentei e chorei,isso só piorou tudo.
Gosto do meu pai mas fiquei chateado com tudo aquilo,era  bronca toda hora,tipo,se ao pegar uma peça que um cliente pediu eu atrasasse um minuto era o suficiente para receber bronca até o final da noite,nesta época eu defendia meu irmão,no fim ele ainda foi maldoso comigo,uma vez deixei cair uma caixa e quebrou o que tinha dentro,como de esperado fui xingado pelo meu pai,de repente meu irmão diz "Arthur,tu é muito burro cara" e os dois rindo de mim,desta época até ocorrer minha demissão eu fui xingado de burro todo dia cara,meu irmão era protegido pelo meu pai ainda,se eu disse-se "burro é tu" meu pai brigava comigo.

Criei um trauma com isso e choro até hoje ao lembrar disso.


PIORANDO SEM NENHUMA MELHORA

No inicio do ano,voltei a trabalhar com meu pai pois preciso pagar academia e comprar o que quero,nossa familia acabou sofrendo com a crise e vamos nos mudar para uma casa menor,dois quartos,nisso vai morar minha vó num quarto e meu pai,mae,eu e meu irmão no outro,imagina o calor vei.

Recentemente eu sofri um acidente e fiquei sem andar direito por 2 semanas,para piorar todo o resultado de uma dieta de 3 meses para emagrecer foi a toa,tava ficando com um corpo legal,isso tirou toda a confiança que eu tinha,desmotivei tanto que como cachorro quente todo dia e nem estou fazendo dieta,com relação ao reboot piorei e não fico nem 1 dia sem pmo.

O FIM

Minha vida ta um lixo,choro todo dia e perdi a motivação para viver,não acho que estou com depressão pois alguns momentos eu fico feliz,principalmente na academia.
Meu corpo ta um lixo,minha alimentação também,meu pai me da bronca direto no trabalho,quase todo dia ao chegar do trabalho choro de tristeza pela vida que to levando.

Já treino a um tempo e vou começar a usar pré hormonal,um tipo de anabolizante,cansei do corpo lixo que tenho,esse acidente me fez perder a motivação em tudo vei,quero mudar de vida logo.

Aqui no fórum vou tentar melhorar minha vida,quero tomar um rumo melhor.  Recentemente comecei a treinar e me alimentar um pouco melhor.
Um kara em rebot
Um kara em rebot
Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/01/2022
Idade : 19

DO INFERNO AO PARAISO Empty Re: DO INFERNO AO PARAISO

1/2/2022, 15:59
Mano isso que vc ta pasando e bem tenso, uma dica tenta ñ usar pmo, ou aumenos diminuir a quantidade, esse seu usso de mastubaçã deve ser por conta dessas suas tristezas, mais fique firme que tudo ira dar serto no final, pois vc ja vai a academia e isso e muinto bom! Como dis o guia introdutorio vc ja fas atividades físicas oq ajuda no reboot, mais tenta parar man voltar ou visio ñ e uma solução
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos