Ir para baixo
Diácono Lucas
Diácono Lucas
Moderador
Moderador
Mensagens : 383
Data de inscrição : 04/09/2017
Idade : 28
Localização : São Paulo

O Diário de Aragorn - Página 2 Empty Re: O Diário de Aragorn

15/3/2022, 10:11
Aragorn escreveu:39º Dia

Fiquei meio ausente como disse para deixar vida rolar, as coisas acontecerem, e a cabeça divagar para outras coisas. Tentei focar no trabalho, na família, e na musculação. Acabo de voltar de uma viagem com a patroa e estava com muita vontade de escrever no meu diário.

Os dias não tem sido fáceis, me pego pedindo a Deus toda noite para que ele fale comigo e me mostre um caminho, que meu cérebro e coração sejam curados. Não sei se todos os que estão aqui tem alguma religião ou tipo de fé, mas tudo o que eu já vivi me levam a crer em Deus. Não acho que o que vim passando nos últimos tempos seja qualquer tipo de castigo, é apenas consequência dos meus atos, e eu peço perdão a Deus, perdão a minha esposa e perdão a mim mesmo por ter sucumbido por tanto tempo. Por não ter achado um alívio melhor na angústia do que PMO. Mas não dá para voltar no tempo não é mesmo?

Certas vezes quando o coração está cheio do sentimento negativo realmente vem o desespero de pensar se isso nunca vai ter fim, se eu vou continuar olhando para minha esposa ou para outras mulheres na rua e não vou sentir atração física de forma plena. Tento mudar o foco. Tento esvaziar a minha mente, e como naquele filme Até o Último Homem, que é inspirado numa história real, eu coloco na minha mente "mais um dia, vamos mais um dia você consegue" porque eu sei que de dia em dia a transformação vai acontecendo. Não me deixo desistir e não desistirei.

Vamos para mais um dia.

Câmbio desligo.

Amigo Aragorn!

Que bom saber que tem se mantido firme no propósito.

Já pode sentir o perdão de Deus sobre sua vida caro amigo, : "Veio, porém, a lei para que a ofensa abundasse; mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça;
Romanos 5:20" , eu te parabenizo por essa postura de humildade, diante da sua familia e também diante de Deus, temos que reconhecer que somos vulneráveis, amigo, sim!, nem sempre somos fortes o tempo todo, mas não podemos se esquecer de uma coisa, a graça de Deus, sobre nossas vidas, através da mensagem da cruz, que foi passada a todos nós, e com ela a sua graça. que conforme o verso que deixei acima ssuperabundou aonde havia pecado, amigo, temos que pensar a frente, de maneira nenhuma mudamos mais o que passou, mas o nosso futuro está intacto, e falando de futuro, ele também está nas mãos de Deus, por vezes apenas temos que descansar o nosso coração.

Vamos seguir meu amigo!

Desejo todo conforto pra ti.

Rumo a vitória!

Grande abraço!

_______________________________________
Meu Diário: https://www.comoparar.com/t12284-diario-parte-2-situacao-agravou-se-demais
Aragorn
Aragorn
Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/02/2022

O Diário de Aragorn - Página 2 Empty Re: O Diário de Aragorn

20/3/2022, 10:13
53º Dia

E awe fiquei um tempo sem postar justamente para que não ficasse matutando incessantemente sobre o Reboot, deixando ele acontecer naturalmente, e muita coisa tem acontecido por aqui.

Já se passaram 53 dias desde a última vez que assisti P. Sinto que aos poucos, mas mais do que nunca meu ligamento com tal tramoia está reduzindo. Hoje eu sonhei com P, que estava assistindo, mas o que percebi é que mesmo no sonho a ligação era frágil, eu não conseguia imaginar as cenas de sexo, as atrizes e tudo mais. Tudo era meio que como uma névoa, logo não me afetou tanto.

Sinto que estou ficando mais próximo da minha esposa, mesmo assim a ansiedade me atrapalha um pouco sobre manter uma ereção. A é, até os últimos 2 dias eu não estava com vontade alguma de fazer nada, procurei um médico e fiz exames de sangue para saber como está o meu organismo. Também procurei um Urologista para saber como anda a saúde do meu pênis. Claro que o maior responsável sobre a DE é a pornografia, mas lembrem-se que o psicológico pode acabar afetando o físico. Bloqueios mentais podem acabar desregulando as taxas hormonais, então guerreiros façam o REBOOT mas não deixem de procurar um médico para saber o que pode ser melhorado, pois se a mente e corpo ficarem saudáveis juntos a melhora certamente será mais rápida e consistente.

A ansiedade também está abaixando, mas ainda não consigo olhar diretamente na cara das mulheres, ainda estou com algum bloqueio, realmente é um sentimento de culpa e vergonha. Mas me forçarei a olhar mais, não visando a objetificação mas o ser, a admiração, a compreensão da humanidade.

Sigo com DE, não tão abalado como estava antes, pois vejo que muito da DE foi por conta da ausência de libido (se não tudo), e quando esse voltar com certeza serei aquele rapaz "pimpão" que era antes do vício.

Câmbio desligo.

_______________________________________
“Mas no final é só uma coisa passageira, essa sombra. Mesmo a escuridão deve passar.”
Samwise Gamgee
Diácono Lucas
Diácono Lucas
Moderador
Moderador
Mensagens : 383
Data de inscrição : 04/09/2017
Idade : 28
Localização : São Paulo

O Diário de Aragorn - Página 2 Empty Re: O Diário de Aragorn

5/4/2022, 09:45

Eai amigo.

Como estão as coisas por ai ?

Sua presença é importante pra nós.

Um abraço

_______________________________________
Meu Diário: https://www.comoparar.com/t12284-diario-parte-2-situacao-agravou-se-demais
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos