Ir para baixo
LLynx
LLynx
Mensagens : 55
Data de inscrição : 19/02/2022
Idade : 24

Recomeçando a minha luta contra a escravidão da PMO ! - Página 2 Empty Re: Recomeçando a minha luta contra a escravidão da PMO !

13/3/2022, 17:40
Dia 24, Domingo, 13/03/2022

Relato: Ontem foi a minha folga e o dia foi bem corrido para mim, pela parte da manhã fui ter aula na auto escola e a tarde fui fazer o exame pratico de direção e graças a Deus consegui passar. (Embora eu não tenha aceitado muito bem a minha aprovação, mas fiquei bem feliz.) A noite fui a igreja e ao chegar fui dormir. Já o dia de hoje foi bem tranquilo, fui trabalhar e ao chegar em casa dormi bastante, planejava estudar mas a preguiça foi maior, os ultimos dias tem sido bem tranquilos, os pensamentos e olhares indecentes tem diminuido, e estou bem mais motivado após essa conquista de conseguir tirar minha habilitação, agora a noite planejo ir a igreja e quando chegar ir direto para a cama, enfim, mais um dia limpo pela graça de Deus ! É nois.

Toon, Rottweiler, Luan_, Phoenix Rise e SONGOKU22 gostam desta mensagem

avatar
SONGOKU22
Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/03/2022
Idade : 16

Recomeçando a minha luta contra a escravidão da PMO ! - Página 2 Empty Re: Recomeçando a minha luta contra a escravidão da PMO !

14/3/2022, 10:40
Eai LLynx! Vim aqui acompanhar e ver um pouco mais da sua historia em relação a PMO, e dificil e muito, para quem convive com este tipo de vicio a tanto tempo, estou tentando parar e não esta sendo facil mais sei que vou conseguir e vc vai tambem !,te desejo uma boa sorte na sua jornada.
E isso sucesso amigo!

LLynx gosta desta mensagem

LLynx
LLynx
Mensagens : 55
Data de inscrição : 19/02/2022
Idade : 24

Recomeçando a minha luta contra a escravidão da PMO ! - Página 2 Empty Re: Recomeçando a minha luta contra a escravidão da PMO !

18/3/2022, 20:42
Dia 29, Sexta-Feira, 18/03/2022

Obrigado pelo comentario SonGoku22, me deixou muito feliz. Realmente a caminhada não é facil mas devemos ter disciplina e auto-controle sempre, assim como tomar medidas para evitar os gatilhos que possam nos levar ao vicio, so assim vamos conseguir superar este lixo que é a PMO. Tamo junto na caminhada irmão, é nois !

Relato:
Passei um tempo sem atualizar o meu diario pois os meus dias tem sido bem corridos, tenho trabalhado, estudado, saido para socializar entre outras coisas, estou sendo omisso na parte fisica, como esta semana foi de chuva não sai para fazer exercicio (Pelo menos essa é a desculpa. Kkkkk) mas vou tentar me exercitar mais na proxima semana. Amanhã irei completar um mês de reboot, isso me deixa muito feliz pois tenho sentido os efeitos positivos de estar sem PMO, minha disposição aumentou, e tenho estado bem mais alegre e paciente ultimamente, tenho tido dias faceis e dificeis, mas consegui passar por tudo sem recorrer a PMO, hoje por exemplo, tive um sonho erotico, mas quando fui averiguar lá em baixo não estava "sujo" esse sonho deixou o começo do dia bem dificil, mas depois que ocupei a cabeça com outras coisas esqueci completamente do sonho, tenho que tomar cuidado pois sempre que chego perto do dia 30 fico mais suscetivel a recaidas, tanto nos dias anteriores quanto posteriores, mas estou confiante de que vou conseguir passar por esta fase, muitas vezes fico tão ocupado que nem lembro mais do vicio, e isso me alegra muito, até as lembranças dos conteudos que eu consumia não vem mais com tanta frequencia na minha cabeça, sinto que estou indo bem, e espero continuar assim no meu segundo mês. É nois !

Toon, Rottweiler e Luan_ gostam desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Recomeçando a minha luta contra a escravidão da PMO ! - Página 2 Empty Re: Recomeçando a minha luta contra a escravidão da PMO !

19/3/2022, 13:27
LLynx escreveu:Dia 29, Sexta-Feira, 18/03/2022

Obrigado pelo comentario SonGoku22, me deixou muito feliz. Realmente a caminhada não é facil mas devemos ter disciplina e auto-controle sempre, assim como tomar medidas para evitar os gatilhos que possam nos levar ao vicio, so assim vamos conseguir superar este lixo que é a PMO. Tamo junto na caminhada irmão, é nois !

Relato:
Passei um tempo sem atualizar o meu diario pois os meus dias tem sido bem corridos, tenho trabalhado, estudado, saido para socializar entre outras coisas, estou sendo omisso na parte fisica, como esta semana foi de chuva não sai para fazer exercicio (Pelo menos essa é a desculpa. Kkkkk) mas vou tentar me exercitar mais na proxima semana. Amanhã irei completar um mês de reboot, isso me deixa muito feliz pois tenho sentido os efeitos positivos de estar sem PMO, minha disposição aumentou, e tenho estado bem mais alegre e paciente ultimamente, tenho tido dias faceis e dificeis, mas consegui passar por tudo sem recorrer a PMO, hoje por exemplo, tive um sonho erotico, mas quando fui averiguar lá em baixo não estava "sujo" esse sonho deixou o começo do dia bem dificil, mas depois que ocupei a cabeça com outras coisas esqueci completamente do sonho, tenho que tomar cuidado pois sempre que chego perto do dia 30 fico mais suscetivel a recaidas, tanto nos dias anteriores quanto posteriores, mas estou confiante de que vou conseguir passar por esta fase, muitas vezes fico tão ocupado que nem lembro mais do vicio, e isso me alegra muito, até as lembranças dos conteudos que eu consumia não vem mais com tanta frequencia na minha cabeça, sinto que estou indo bem, e espero continuar assim no meu segundo mês. É nois !

Fala LLynx!

Parabéns pelos 29 dias, é uma marca e tanto. Vá mantendo a sua rotina e a cabeça bem ocupada nesses dias mais difíceis que com certeza você vai passar por eles e nem vai perceber.

Tmj!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

LLynx gosta desta mensagem

LLynx
LLynx
Mensagens : 55
Data de inscrição : 19/02/2022
Idade : 24

Recomeçando a minha luta contra a escravidão da PMO ! - Página 2 Empty Re: Recomeçando a minha luta contra a escravidão da PMO !

20/3/2022, 11:40
Dia 31, Domingo, 20/03/2022

Salve Toon! Obrigado pelo comentario! Essa é a minha intenção, ter uma rotina tão ocupada que nem vai dar tempo de lembrar da PMO! Tamo junto meu amigo, é nois !

Relato:
Hoje entro no meu segundo mês de reboot, estou feliz de ter conseguido atingir esta marca mas so vou me sentir realmente feliz quando superar a minha marca de 47 dias limpos, assim como completar os 90 dias base do reboot.
Neste segundo mês irei manter a mesma disciplina, auto-controle e força de vontade do primeiro, não vou desanimar, pois a cada dia que passa me vejo mais perto do meu objetivo de me livrar deste lixo em definitivo!
Geralmente os dias posteriores ao primeiro mês são bem dificeis(falo por experiencias anteriores) mas por estar tendo dias bem corridos nem estou tendo tempo para sentir os efeitos da abstinencia, os pensamentos sujos reduziram e muito, o unico problema que persiste são os olhares indecentes, mas tenho conseguido me controlar (Evitando um segundo olhar apos o primeiro) muita gente acha que quanto mais tempo sem PMO mais dificil fica, mas é justamente o contrario, quanto mais tempo sem este lixo mas facil fica a caminhada, me encontro neste ponto agora, os dias estão relativamente tranquilos, porém qualquer delize pode me levar a voltar do vicio.
Ontem por exemplo, fui assistir um filme para uma aula que vou ter na sexta-feira(Me comprometi a evitar qualquer tipo de entretenimento que possa me dar gatilho, como filmes, series, animes e video game. Mas desta vez foi inevitavel pois precisava ver para a aula) e no filme tinha algumas cenas de erotismo leve (Mulheres de roupas intimas e de biquini, assim como cenas de pegação leve) isso me deixou com uma grande inquietação, quando este tipo de cena vinha eu geralmente pulava, ia no banheiro e evitava olhar, não sei se isso quebra o reboot mas fiz o maximo para isso não me influenciar, essa experiencia serviu como um alerta para mim, me fazendo perceber que ainda não estou pronto para voltar a consumir este tipo de midia então vou evita-las com todas as minhas forças.
Sobre o dia de hoje, é minha folga então vou ficar a maior parte do dia em casa, hoje pela manhã fiquei a maior parte do tempo no youtube e aqui no forum, vou ler um pouco também, terminar um livro que estou lendo.
Vou tirar a tarde para estudar e a noite vou a igreja, depois vou dormir.
Enfim, este são os meu planos para hoje.
É nois!

Rottweiler gosta desta mensagem

LLynx
LLynx
Mensagens : 55
Data de inscrição : 19/02/2022
Idade : 24

Recomeçando a minha luta contra a escravidão da PMO ! - Página 2 Empty Re: Recomeçando a minha luta contra a escravidão da PMO !

24/3/2022, 21:35
Dia 35, Quinta-Feira, 24/03/2022

[ATENÇÃO !!!! O RELATO A SEGUIR PODE ATIVAR GATILHO, LEIA POR SUA CONTA E RISCO !!!!!!]

Relato:

Ultimamente tenho estado bem ocupado, por isso não tenho atualizado muito o meu diario, tenho focado a maior parte do meu tempo livre nos estudos, e isso é bom, mas estou omisso na parte fisica, não tenho feito muito exercicio, sinto também que me afastei um pouco do meu lado religioso, talvez esse tenha sido o meu erro......
Tenho tido dias bons e ruins, faceis e dificeis, e tenho conseguido me virar relativamente bem, mas é com uma mistura de alegria e tristeza que escrevo este relato no meu diario, hoje foi um dos piores dias para mim em relação abstinencia do vicio, a ansiedade estava a mil, a ponto de eu tremer, os pensamentos e lembranças vinham a todo momento, embora eu sempre tentava bloquear, os olhares foi o ponto em que eu mais tive controle, consegui evitar muito bem, mas agora, no final do dia enquanto eu estudava, a ansiedade junto com os pensamentos não me deixavam prestar atenção na aula direito, usei todas as minha forças para tentar absorver o conteudo, e consegui absorver a maior parte dele, mas aquela ansiedade não ia embora, uma voz na minha cabeça estava como quem dizia: "Depois da aula você precisa relaxar, pratique a M" inventei milhares de desculpas na minha cabeça para voltar ao vicio e quando fui ver já estava extremamente ansioso, aflito para que a aula acabasse logo para praticar o ato, e quando a aula acabou não pensei duas vezes, aflito pela ansiedade, corri para o meu quarto, e no escuro do meu quarto, coloquei o fone, desbloqueei o celular, me preparei para esse ato deploravel e nojento, mas ao tentar abrir o navegador........ pufff!!! Bloqueado !!!! (Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk toma trouxa !!!)
Nesse momento eu cai na real ! Vi o que estava tentando fazer e imediatamente parei ! Uma imensa alegria tomou conta de mim, uma atitude que tomei no inicio do reboot deu resultado ! Também me senti triste por ter sido tão fraco, mas isso serviu de aprendizado, para que eu redobre minha atenção agora, por um momento quase coloquei tudo a perder...... Mas graças a Deus VITORIA !!!!!!! Hoje foi o dia em que estive a beira do precipicio mas consegui me salvar....
Aproveitei este momento de fraqueza e redobrei os cuidados, no meu celular principal existem 2 bloqueadores, e no secundario apenas 1 instalei um segundo bloqueador no meu celular secundario pois vejo agora que faz toda a diferença, e vejo a possibilidade de instalar um terceiro (Cada celular tem a senha dividida entre duas pessoas diferentes) não sei se devo zerar o contador, acho que não, já que não pratiquei M nem vi P.
Enfim, encerro mais um dia limpo deste lixo que é a PMO, me comprometo a voltar a praticar exercicio e buscar mais a Deus.
É nois !

Rottweiler e SONGOKU22 gostam desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1962
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Recomeçando a minha luta contra a escravidão da PMO ! - Página 2 Empty Re: Recomeçando a minha luta contra a escravidão da PMO !

26/3/2022, 12:15
Passando para desejar sucesso nessa batalha.
Acompanhando por aqui.

Vlw.

LLynx e SONGOKU22 gostam desta mensagem

avatar
SONGOKU22
Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/03/2022
Idade : 16

Recomeçando a minha luta contra a escravidão da PMO ! - Página 2 Empty Re: Recomeçando a minha luta contra a escravidão da PMO !

27/3/2022, 10:06
LLynx escreveu:Dia 35, Quinta-Feira, 24/03/2022

[ATENÇÃO !!!! O RELATO A SEGUIR PODE ATIVAR GATILHO, LEIA POR SUA CONTA E RISCO !!!!!!]

Relato:

Ultimamente tenho estado bem ocupado, por isso não tenho atualizado muito o meu diario, tenho focado a maior parte do meu tempo livre nos estudos, e isso é bom, mas estou omisso na parte fisica, não tenho feito muito exercicio, sinto também que me afastei um pouco do meu lado religioso, talvez esse tenha sido o meu erro......
Tenho tido dias bons e ruins, faceis e dificeis, e tenho conseguido me virar relativamente bem, mas é com uma mistura de alegria e tristeza que escrevo este relato no meu diario, hoje foi um dos piores dias para mim em relação abstinencia do vicio, a ansiedade estava a mil, a ponto de eu tremer, os pensamentos e lembranças vinham a todo momento, embora eu sempre tentava bloquear, os olhares foi o ponto em que eu mais tive controle, consegui evitar muito bem, mas agora, no final do dia enquanto eu estudava, a ansiedade junto com os pensamentos não me deixavam prestar atenção na aula direito, usei todas as minha forças para tentar absorver o conteudo, e consegui absorver a maior parte dele, mas aquela ansiedade não ia embora, uma voz na minha cabeça estava como quem dizia: "Depois da aula você precisa relaxar, pratique a M" inventei milhares de desculpas na minha cabeça para voltar ao vicio e quando fui ver já estava extremamente ansioso, aflito para que a aula acabasse logo para praticar o ato, e quando a aula acabou não pensei duas vezes, aflito pela ansiedade, corri para o meu quarto, e no escuro do meu quarto, coloquei o fone, desbloqueei o celular, me preparei para esse ato deploravel e nojento, mas ao tentar abrir o navegador........ pufff!!! Bloqueado !!!! (Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk toma trouxa !!!)
Nesse momento eu cai na real ! Vi o que estava tentando fazer e imediatamente parei ! Uma imensa alegria tomou conta de mim, uma atitude que tomei no inicio do reboot deu resultado ! Também me senti triste por ter sido tão fraco, mas isso serviu de aprendizado, para que eu redobre minha atenção agora, por um momento quase coloquei tudo a perder...... Mas graças a Deus VITORIA !!!!!!! Hoje foi o dia em que estive a beira do precipicio mas consegui me salvar....
Aproveitei este momento de fraqueza e redobrei os cuidados, no meu celular principal existem 2 bloqueadores, e no secundario apenas 1 instalei um segundo bloqueador no meu celular secundario pois vejo agora que faz toda a diferença, e vejo a possibilidade de instalar um terceiro (Cada celular tem a senha dividida entre duas pessoas diferentes) não sei se devo zerar o contador, acho que não, já que não pratiquei M nem vi P.
Enfim, encerro mais um dia limpo deste lixo que é a PMO, me comprometo a voltar a praticar exercicio e buscar mais a Deus.
É nois !

Eai man LLynx! Que bom que vc não recaiu vamos passar por isso se deus quiser, vim so dar uma passada e deixar o meu apoio pra ti, tmj Smile

LLynx gosta desta mensagem

LLynx
LLynx
Mensagens : 55
Data de inscrição : 19/02/2022
Idade : 24

Recomeçando a minha luta contra a escravidão da PMO ! - Página 2 Empty Re: Recomeçando a minha luta contra a escravidão da PMO !

27/3/2022, 17:54
Dia 38, Domingo.

Obrigado pelos comentarios de apoio Rottweiler e SONGOKU22, isso realmente me anima a seguir em frente, vamos juntos superar este vicio ! É nois !

Relato:

Continuo seguindo minha rotina normalmente, depois do que ocorreu no ultimo relato os dias posteriores foram bem tranquilos, talvez por estar motivado depois do que ocorreu e por saber que os bloqueadores não me permitiriam alimentar o vicio da P novamente, mas hoje, foi um dia complicado, ansiedade estava a mil e as fantasias vindo a todo momento, quase não consegui estudar, mas felizmente consegui superar esses pensamentos respirando fundo e focando nos estudos.
Acredito que um dos gatilhos para essa situação foi o fato de que ontem combinei de sair com uma galera no qual sou muito amigo, e algumas amigas geralmente se vestem com roupas bem chamativas e curtas, que acentuam suas curvas, e isso para mim foi um problema, não que o problema fosse elas, mas sim eu mesmo, que mesmo tentando não dar muitas olhadas foi inevitavel, pois estavamos todos interagindo juntos, isso ativou em mim um gatilho para fantasias no dia de hoje, não que eu tenha algum interesse romantico nas minhas amigas ou algo do tipo, pelo contrario, conheço todas a bastante tempo e somos bem amigos, eu estava apenas fantasiando com as imagens, vendo elas como um "pedaço de carne" por assim dizer, so o fato de estar escrevendo isto aqui me deixa muito envergonhado e puto comigo mesmo, pois tenho profundo carinho por todas as pessoas que ali estavam presentes, mas no fim, pela graça de Deus consegui me controlar.
Isso deixa um aprendizado para mim mesmo, ao estar com meus amigos tenho que focar nas brincadeiras e momentos felizes que tenho com todos e deixar de lado esta merda toda que me deixa tão mal.
Enfim, hoje a noite pretendo sair com minha familia para uma festa, vou tentar focar na diversão e tentar esquecer este triste episodio de hoje, ao chegar em casa irei direto para a cama.
Mais um dia limpo pela graça de Deus!
É nois!

Rottweiler, Luan_ e SONGOKU22 gostam desta mensagem

LLynx
LLynx
Mensagens : 55
Data de inscrição : 19/02/2022
Idade : 24

Recomeçando a minha luta contra a escravidão da PMO ! - Página 2 Empty Re: Recomeçando a minha luta contra a escravidão da PMO !

28/3/2022, 20:51
Dia 39, Segunda-Feira.

Relato:

O dia hoje foi bem corrido, fui trabalhar e ao chegar passei a maior parte do tempo resolvendo alguns problemas que surgiram ao longo do dia, percebi que ao me deparar com um problema ou uma situação muito estressante fico com uma vontade de recair, mas tento colocar a minha mente no lugar pois sei que a PMO nunca é a solução para nada.
Tenho progredido em relação aos olhares e pensamentos indecentes no trabalho, varias moças lindas vão e vem a toda hora e eu mal reparo ou presto muita atenção, na rua a mesma coisa, estão sendo poucas as vezes que dou uma leve olhada mas mudo o foco rapidamente, já faço isso sem perceber até, o maior problema recentemente são as lembranças do conteudo que eu consumia antes do reboot as vezes essas lembranças vem na minha mente, porém respiro fundo e mudo o foco.
Passei uma parte do dia com aquela leve ansiedade e vontade de recair devido ao stress e prolemas, mas graças a Deus consegui superar ! Mais um dia limpo !
É nois !

Rottweiler gosta desta mensagem

LLynx
LLynx
Mensagens : 55
Data de inscrição : 19/02/2022
Idade : 24

Recomeçando a minha luta contra a escravidão da PMO ! - Página 2 Empty Re: Recomeçando a minha luta contra a escravidão da PMO !

31/3/2022, 22:50
Dia 42, Quinta-Feira.

Meus dias continuam corridos e por isso não tenho atualizado meu diario, mas sempre que possivel entro aqui no forum para dar apoio e ver o que esta rolando.
Não tenho feito muito exercicio nem ido a igreja ultimamente, nem sei se vou conseguir fazer esse tipo de coisa, a partir de amanhã minha rotina irá mudar bruscamente, vou ter que me adaptar a uma nova rotina, encaixar os meu afazeres, acredito que no começo vai ser estranho, mas depois de um tempo tudo se normaliza, pretendo elaborar uma rotina que me mantenha ocupado, o lado bom é que vou ter mais tempo para atualizar o meu diario, algo que gosto muito de fazer.
Os dias ultimamente tem sido tranquilos, de tanto evitar olhares indecentes para as mulheres na rua eu meio que já desvio o olhar no automatico, não me preocupo mais tanto com isso, sobre a minha ansiedade, continuo sentido as vezes, é como se o vicio estivesse dormente dentro de mim, podendo despertar a qualquer momento, mas sigo firme, sempre que os pensamentos vem eu respiro fundo e tento me ocupar com outras coisas, as vezes tenho uma leve vontade de recair, mas so o fato de lembrar que existem bloqueadores me fazem desistir da ideia.
Hoje tive uns sonhos meio estranhos, não me recordo muito bem mas devia ser algo indecente, sorte que não lembro com clareza. O dia hoje foi bem estressante, senti uma leve necessidade de uma valvula de escape, mas recorri a outras coisas e não a PMO, devido a isso tive aquela leve ansiedade que citei junto com uma vontade de recair, mas consegui aliviar o stress com outras atividades. Como citei antes, esta bem mais facil resistir a tentação e tenho sentido varios beneficios por deixar este habito, mas também sinto que o vicio continua dormente em mim e qualquer descuido pode levar a uma recaida, por isso não vou me descuidar.
É nois !

Rottweiler gosta desta mensagem

LLynx
LLynx
Mensagens : 55
Data de inscrição : 19/02/2022
Idade : 24

Recomeçando a minha luta contra a escravidão da PMO ! - Página 2 Empty Re: Recomeçando a minha luta contra a escravidão da PMO !

3/4/2022, 22:23
Dia 45, Domingo.

Minha rotina mudou drasticamente esta semana, me sinto bem mais cansado que o normal, talvez por ainda estar me acostumando com a nova rotina.
Esta semana foi bem dificil, inumeros pensamentos vinham a todo momento, esta meio dificil contê-los, tenho tido conversas indecentes com colegas de trabalho as vezes, sinto que estou relaxando no reboot, voltando a ser quem eu era antes de começar, tenho muita vontade de recair as vezes, acho que apenas os bloqueadores estão evitando que eu tenha uma recaida, estou conseguindo controlar os olhares mas com muita dificuldade, estou um tanto quanto desanimado, mas vou seguir em frente, tentar voltar aos trilhos nesta semana que se inicia.

Sobre o dia de hoje, acordei cedo e fui a igreja, logo apos fui para um evento que iria ter na mesma, passei o dia todo lá, quando cheguei em casa fui socializar com meus amigos mas voltei cedo para casa, foi basicamente isso de relevante que aconteceu hoje.

Mais um dia limpo.
É nois !

Rottweiler e SONGOKU22 gostam desta mensagem

LLynx
LLynx
Mensagens : 55
Data de inscrição : 19/02/2022
Idade : 24

Recomeçando a minha luta contra a escravidão da PMO ! - Página 2 Empty Re: Recomeçando a minha luta contra a escravidão da PMO !

10/8/2022, 23:09
Dia 01, Quarta-feira 10/08/22

Depois de vários meses, tentando abandonar o vicio e fracassando e de até desanimar e jogar a toalha, aqui estou novamente, disposto a lutar contra esse vicio que me escraviza e me impede de evoluir como pessoa, vamos lá vou conseguir largar esta merda nem que tenha que passar a vida inteira lutando contra esse vicio lixo !

Recomeçando o reboot novamente, desta vez vai !
É nois !

_______________________________________

Rottweiler gosta desta mensagem

LLynx
LLynx
Mensagens : 55
Data de inscrição : 19/02/2022
Idade : 24

Recomeçando a minha luta contra a escravidão da PMO ! - Página 2 Empty Re: Recomeçando a minha luta contra a escravidão da PMO !

13/8/2022, 14:19
Dia 04, Sábado 13/08/22

Dia de folga, tive alguns problemas durante a semana e por isso ando bem estressado e ansioso hoje, acredito que isto também seja efeito do reboot já que são inúmeros anos com esse vicio nojento, estou ocupando a minha cabeça estudando, também fui a igreja mas senti um desconforto enorme e não consegui me concentrar direito, talvez seja o sentimento de culpa em relação ao vicio.
Na rua tenho evitado olhar para as mulheres, embora as vezes uma olhadela seja inevitável, ainda tenho o péssimo habito de ter conversas indecentes com colegas de trabalho, tenho que por um basta nisso, no mais vou tentar relaxar no dia de hoje, tentar sair e socializar e manter a minha mente bem ocupada.

É nóis !

_______________________________________

Vitoriosa, Rottweiler e Harvey gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos