Ir para baixo
avatar
murillo120
Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/02/2022

Agora vai !!! reset Full sem P e sem M Empty Agora vai !!! reset Full sem P e sem M

22/2/2022, 02:31
Falae rapaziada,

minha história é a seguinte, já fiz o reset de 90 dias uma vez, as coisas estavam sensacionais, mas como sempre, a gente pensa que se ver uma vez ou outra não dá problema.. pois é, deu... voltei a consumir PM num nível "aceitável" coisas de 1 a 2 vezes por semana, mas só essas poucas vezes já me causa problemas !

recai exatamente hoje, porém lembrei desse fórum maravilhoso e agora eu irei resetar pra nunca mais voltar, baixei até um app (quitzilla) pra me ajudar a contar os dias e tudo mais!

vamo que vamo, vou contando pra vocês os progressos que estarei tendo, e pode ter certeza que recaída não terá mais !

até amanhã!

Toon, Peter Parker, Batatinhas, Spok e LLynx gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Agora vai !!! reset Full sem P e sem M Empty Re: Agora vai !!! reset Full sem P e sem M

22/2/2022, 07:38
Seja bem-vindo, Murillo120!

 Deixarei aqui alguns links recomendados para você ficar por dentro do fórum, caso ainda não tenha lido:

Certifique-se de ler as normas do fórum por meio das Regras de Participação e das Proibições.

Para saber mais sobre o método proposto confira dúvidas básicas sobre o reboot e vício em PMO, além disso baixe o Guia Introdutório, que servirá como suporte para entender o processo de reboot, dentre outras informações importantes. 

Lembre-se de estar instalando bloqueadores de P nos seus dispositivos e colocando um contador de dias na sua assinatura aqui, para te auxiliarem durante seu processo de reboot. Para instalar bloqueadores você pode seguir os tutorias dos Tópicos Recomendados, e se ficar com alguma dúvida dê uma olhadinha na Seção de Ferramentas e Bloqueadores. Para instalar um contador confira Como Instalar um Contador de Dias

Para mais informações ou falar com a moderação visite a Seção de Orientações Básicas, e para alguma dúvida sobre o método procure, ou pergunte, na Seção de Dúvidas.

Não se esqueça de nos manter atualizados sobre seu processo aqui no seu diário. 

Até mais!
avatar
murillo120
Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/02/2022

Agora vai !!! reset Full sem P e sem M Empty Dia 1

23/2/2022, 01:01
tudo ok por hoje, fui na academia, fui no shopping, não senti vontade de nada somente agora de noite porém uma vontade beeem fraquinha, me foquei na parte dos estudos e jaja vou dormir.

mais um dia finalizado a caminho do sucesso, let's bora.

boa noite!

Spok gosta desta mensagem

Spok
Spok
Mensagens : 51
Data de inscrição : 06/02/2022

Agora vai !!! reset Full sem P e sem M Empty Re: Agora vai !!! reset Full sem P e sem M

23/2/2022, 10:42
Boa mano!!!

Minha história é bem parecida com a sua, consegui passar 4 meses longe, tive uma desilusão amorosa e fiquei muito triste por umas semanas, aquela coisa toda sabe? Sentimento ruim que você não controla e fui buscar "alivio" na pmo. No início foi uma vez aqui, outra bem depois e acabei retomando o vício.

Encontrei esse fórum e está sendo muito bom pra mim, poder compartilhar todos os dias minha jornada com alguém. O vício é mais fraco quando não é só você que sabe, quando ele passa a não ser mais seu segredinho sujo.

Vai dar bom bro, forte abraço e tmj!

Phoenix Rise e murillo120 gostam desta mensagem

avatar
murillo120
Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/02/2022

Agora vai !!! reset Full sem P e sem M Empty Re: Agora vai !!! reset Full sem P e sem M

24/2/2022, 21:49
Spok escreveu:Boa mano!!!

Minha história é bem parecida com a sua, consegui passar 4 meses longe, tive uma desilusão amorosa e fiquei muito triste por umas semanas, aquela coisa toda sabe? Sentimento ruim que você não controla e fui buscar "alivio" na pmo. No início foi uma vez aqui, outra bem depois e acabei retomando o vício.

Encontrei esse fórum e está sendo muito bom pra mim, poder compartilhar todos os dias minha jornada com alguém. O vício é mais fraco quando não é só você que sabe, quando ele passa a não ser mais seu segredinho sujo.

Vai dar bom bro, forte abraço e tmj!


é isso irmão, essa porra acontece com muita gente, mas tudo fica no silencio, foi realmente bom eu encontrar esse forum pois até me tornei mais aberto a falar sobre isso com outras pessoas que convivo no dia-a-dia...

e bora que o foco no sucesso é o que vai nos dar forças no momento !!

Spok gosta desta mensagem

avatar
murillo120
Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/02/2022

Agora vai !!! reset Full sem P e sem M Empty dia 2 e 3 - CLEEAN

24/2/2022, 21:58
desculpem a falta de status aqui, esses dias fiquei um pouco longe aq do PC e não consegui atualizar!

Mas por enquanto tudo indo super bem, não senti falta alguma de P ou M, tive uma relação e estou seguindo de booa !!

ando saindo bastante de casa, indo pro shopping, academia e etc.. isso ajuda bastante!!

uma coisa q venho sentindo é a falta de libido, mas acho que isso vem com o tempo também!

vamo que vamo e até amanhã !

Spok gosta desta mensagem

Spok
Spok
Mensagens : 51
Data de inscrição : 06/02/2022

Agora vai !!! reset Full sem P e sem M Empty Re: Agora vai !!! reset Full sem P e sem M

2/3/2022, 09:22
Fala mano! Como anda sua jornada?

Conta pra gente, vamos se ajudar. Não some do fórum hein hahaha

Tamo junto, forte abraço!

_______________________________________
VISITE MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t12435-diario-do-spok

murillo120 gosta desta mensagem

avatar
murillo120
Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/02/2022

Agora vai !!! reset Full sem P e sem M Empty Dia 4, 5, 6 ,7 e 8 #focoTotal

2/3/2022, 16:05
Opa rapaziada, desculpem o sumiço!!

estive um tempo fora de internet, aproveitei essa parte do carnaval para viajaaar e curtir um pouco esses dias. Novamente estive muito beem até porque fiquei fora de casa, então continuo na luta normalmente, tive pouquissima vontade de P ou M !

Continuo com pouco libido mas certeza que isso vai voltando com o tempo sem os males do P !!


vamo que vamo, abraço a todos e continuamos na luta !!!

Phoenix Rise e Spok gostam desta mensagem

avatar
murillo120
Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/02/2022

Agora vai !!! reset Full sem P e sem M Empty dia 9, 10, 11, 12

7/3/2022, 01:32
SALVE FAMILIA!

esses dias foram novamente tranquilos, como comentei estou ficando bastante tempo fora de casa e isso facilita muiiiito !!

O único dia que foi mais complicado assim, foi hoje, cara não sei o que rolou, mas a vontade de assistir P veio com força e quase, QUASE, me venceu porém consegui continuar forte na luta e me focar em outras coisas antes de dormir, no caso foi em estudos !!

agora estou indo dormir e tentando continuar nessa luta e bater a meta de 1 mês sem P ou M!

VAMO QUE VAMO, o reset vai acontecer SIM, tenho certeza que vou conseguir !

o que estou sentindo por agora é, de manhã as Ereções estão absurdamente fortes, tanto q é o horário q eu tenho relação geralmente, fora esse horario, tenho ereções do nada, mas que dá pra controla-las.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos