Ir para baixo
MarotoMorata
MarotoMorata
Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/02/2022

Diário de um Ex-Monstro - Abuso, DE, ER, Dessensibilizado Empty Diário de um Ex-Monstro - Abuso, DE, ER, Dessensibilizado

25/2/2022, 16:39
Hétero, 23 anos, bonito e sociável, DE, ER, Dessensibilizado, comecei PMO com 10 anos.

ALERTA GATILHO!!! A introdução ao meu diário não será fácil de ler. Mas posso garantir que valerá a pena acompanhar minha trajetória e superação.
Nossos erros não nos definem, mas nos ajudam a buscar uma definição na vida totalmente diferente do que aquele erro representa.
Pessoas erram, mas não são um erro.

Reboot:
- P: 26/12/2021
- MO: 11/02/2022

Monstruosidades:

1. Comecei PMO com 10 anos, na internet.
2. Perdi virgindade com 17. Sim, o vício precoce me fez ser retraído e lerdo para conseguir transar com uma garota mais cedo, mesmo sendo bonito, e tendo namoradinhas na adolescência. E o pior é ter 23 anos e nunca ter gozado no sexo.
3. Aos 11 anos, molestava minha irmã mais velha durante o sono dela (provável culpado: hentai de incesto). Esperava dormir para apalpar / esfregar. Certo dia ela sentiu, mas não demonstrou. Fui tomar banho, quando saí do banheiro, estavam meus pais me esperando para ter uma conversa. (OBS: depois desse dia, nunca mais a desrespeitei e temos uma relação super saudável. Mas creio que me gerou um trauma de infância, que me fez assediar mulheres no futuro, conforme relatarei.)
4. Aos 14 anos, um colega do colégio pegou meu celular sem eu perceber, encontrou meus nudes na galeria, e mostrou a outros colegas, que passaram a me perturbar. Foi um ano difícil no colégio. Eu me senti depressivo, e passei a me sentir hiperssexualizado. A prática de PMO ficou cada vez mais intensa, e com sensação de culpa, ao mesmo tempo que ativou em mim um lado "exposto", "perigoso"... "PÚBLICO" (vocês entenderão a partir de agora).
5. Aos 15 anos, no supermercado, perguntei a uma desconhecida se eu poderia apertar a bunda dela.
6. Aos 17 anos, tirava fotos das minhas colegas de colégio e armazenava em um acervo. Também salvava fotos que elas postavam nas redes sociais. Essa prática continuou com as colegas da faculdade. (OBS: nessa idade, comecei um namoro que durou 4 anos, entre idas e vindas, com uma garota que chamarei de "amada")

8. Aos 18 anos, enviei nude para uma colega da faculdade. A gente nem conversava, eu abri o Instagram dela e enviei a foto. Ela me deu a maior bronca. (No pornô, a colega teria gostado e elogiado a foto, mandando um convite de sexo... Entende como o P deturpa nosso cérebro e a gente não consegue enxergar a realidade como ela é?)
- Ainda aos 18 anos, passei a tirar fotos "upskirt" (por baixo da saia) de desconhecidas na rua. Talvez porque já consumi muito P na categoria "upskirt", e também na categoria "flash / flashing", onde você encontra caras/moças se M em público, entre outras importunações. Isso me levou também a andar na rua com volume na calça propositalmente, para chamar atenção de mulheres. Pior foi um dia em que usei uma calça rasgada e coloquei o pênis à mostra em um dos rasgos.  

9. Aos 20 anos, parei 2 desconhecidas para perguntar informação e mostrar meu nude na tela do celular.
 - Uma vez uma funcionária me flagrou fazendo "upskirt" de uma moça na fila do banco. Quando virei de costas, pude ouvir ela me delatando, e saí correndo.
 - Essas práticas faziam eu me sentir um fora da lei, livre, independente, e IMPUNE. O que me levou a outra prática: furtei 3 livros de uma loja, em dias diferentes. Eu me sentia acima da lei.
 - No celular, abria aplicativos de videochamada com desconhecidos e colocava o pênis na câmera. Não importava se era homem ou mulher, apenas queria ser admirado (exibicionismo).
 - Na faculdade, deixava de assistir aula para me masturbar no banheiro. O mesmo acontecia no estágio, e no trabalho. Na verdade, deixei de viver minha vida por causa de PMO.

10. Aos 21 anos, passei a procurar gostosonas aleatórias em redes sociais e mandar nudes para elas. Foi nessa que perdi minha namorada de 4 anos. Ela encontrou as conversas na minha conta fake. Somos melhores amigos hoje. Na época, ela ficou com muita raiva — óbvio —, mas tivemos oportunidade de conversar a respeito, e me fez enxergar que eu deveria parar com tais práticas urgentemente, e que AQUILO não era eu. Perder a minha amada FOI O CÚMULO!!! Desde então, não cometo nenhuma das práticas abusivas que citei acima.


Meu ex-relacionamento com minha amada:

- O meu namoro de 4 anos teve idas e vindas. Mas sempre me senti bem com ela. Por outro lado, nosso sexo era burocrático, ela não me satisfazia. Como ela atingia o prazer muito rápido, eu a satisfazia e, em seguida, ia extravasar no banheiro. Mas nunca tive DE com ela, pelo contrário, ficava ereto o tempo todo.
- Ela foi o amor da minha vida, e continua sendo muito importante. Sempre a tratei como uma princesa. Durante os 4 anos, nunca a traí beijando ou transando com outra mulher, e nem faria isso. Entretanto, eu a traí filmando mulheres na rua, e enviando nudes para desconhecidas. "Obrigado" PMO por ter feito eu perder minha futura esposa.


Death Grip, Perda de Sensibilidade e ER:

- Transcrevendo o glossário do fórum... "Death Grip: Forçar demais o pênis durante a masturbação em longo prazo pode acarretar a dessensibilidade completa do pênis para a relação sexual normal através de um intercurso com uma vagina, reduzindo o prazer e dificultando o orgasmo."
- Explicando de forma esquematizada: Death grip > leva à perda de sensibilidade > que por sua vez, leva à ER > que pode levar à DE.
- A pressão que exercemos no pênis com a mão, durante a M, é totalmente diferente da pressão que o órgão da sua parceira(o) exercerá em seu pênis durante a penetração. Percebe que você se acostuma a atingir o prazer com uma forma de pressão diferente do sexo? Portanto, o sexo deixa de ser tão prazeroso por causa da M. Logo, é importante se abster de M tanto quanto P.
- Hoje em dia, vejo que era cômodo para mim o sexo com minha amada, nunca tive DE com ela pois eu não sentia a ansiedade de entregar uma alta performance na cama, já que era muito fácil fazê-la atingir o prazer. E sabia que logo em seguida poderia ir ao banheiro me aliviar fazendo minha Death Grip. Além disso, com ela eu não usava camisinha.
- A falta de sensibilidade passou a ser um problema para mim quando transei com outras mulheres, pelo fato de usar camisinha (querendo ou não, uma película de látex envolvendo seu pênis, piora tudo né). Isso serviu de cortina de fumaça, pois acreditei por muito tempo que o problema da ER e DE era a camisinha. E NÃO! O problema é a PMO.
- E digo mais!!! Sei que o problema não é a camisinha porque no sexo oral, não uso camisinha, e mesmo assim não consigo sentir nada, é como se estivesse anestesiado.
- A prática de M me levou à ER, uma vez que não sinto o pênis durante o sexo, e quando visto a camisinha, perco a sensibilidade por completo, o que dificulta minha ereção e me leva à DE.


Disfunção Erétil (DE):

OBS: De antemão, devo dizer que evito sexo, porque tenho medo de broxar. Não é que eu fuja de sexo, mas busco transar apenas com mulheres que já tenho muito papo. Por causa disso, perdi a chance de transar com 173493 mulheres que me deram oportunidade.

1. 21 anos - Minha 1ª DE. Aconteceu com uma garota da minha idade. Coloquei a culpa na cerveja, pois bebemos muito antes, e simplesmente não subiu. Ela era virgem, e eu falhei. Namorei com a garota por 3 meses, só tivemos essa experiência sexual e nada mais, porque depois que tive a DE, procurei um jeito de me afastar aos poucos, até que terminamos. Ela era uma garota incrível, amável e dedicada. "Obrigado" por mais uma perda, PMO.

2. 23 anos - Voltei a ter DE agora, com a mulher mais gostosa que já me relacionei. Ela é uma 10/10, e vou chamá-la assim no texto. Transamos diversas vezes, e tive DE só em 3x. Como amadureci muito, soube contornar a situação com ela. Nas vezes em que não broxei, também não fui lá essas coisas... Eu ficava ereto (ou às vezes meia-bomba) mas transando sem confiança, ansioso com medo de ter uma DE. Ela é bem solícita e experiente; é daquelas que valoriza o parceiro durante o ato, esperando que ambos atinjam o orgasmo.

O último sexo que tive com a mulher 10/10 foi agora em janeiro/2022.
Coincidentemente, antes de investigar sobre vício em pornografia / masturbação, eu usei a lógica, e suspeitei que minha DE poderia ser por me masturbar todo dia. Pensei que com uns dias sem PMO, eu ficaria subindo pelas paredes, doido para comer a 10/10. E sim!!!!! Passei dez dias sem PMO, e tive uma transa decente com ela..... com a única ressalva da ER. Veja bem, fiquei super ereto a todo momento, várias posições, e me senti orgulhoso pela excelente performance, mas.... ela se abriu e me questionou o motivo de eu não ejacular.

Coitada! Ela já tinha chegado ao orgasmo, e mesmo assim continuou insistentemente tentando fazer o mesmo por mim. Foi difícil vê-la se sentindo culpada pela minha ER.
O feedback positivo é que quando fomos para o 2º round, ela ficou estática em uma posição e eu metralhei sem parar. Começou a vir uma luz no túnel, senti que estava perto de gozar com camisinha pela 1ª vez (mas não gozei devido à exaustão). Então, cheguei à conclusão de que minha dessensibilidade não é tão extrema, e sei que posso recuperar a sensibilidade com o reboot. OBS: Só não é 100% positivo esse feedback porque meio que tive que emular uma Death Grip na vagina dela, ou seja, penetrar rápido e forte. Não quero depender disso por toda minha vida. Quero encontrar prazer na calmaria e no carinho também.

Depois de anos buscando ser um cara melhor, sem assediar ninguém, tratando as mulheres gentilmente e com empatia, por que será que ainda assim apresento DE e ER? Agora com 23 anos, tendo DE 3x com a 10/10, e tendo percebido que minha ER a incomoda, comecei a me afastar dela. Eu preciso ter outros namoros sólidos, e onde o sexo seja saudável. Não é possível que novamente me afastaria de uma mulher por causa do sexo. Foi então que procurei a causa do meu problema.

Descobri que tenho DE e ER por conta de uma prática que eu nunca interrompi.
Um vício invisível, pouco abordado por especialistas da área de saúde.
13 anos de prática.
PMO.


Retratação: sei que fiz coisas horrorosas. Eu me considerei um monstro, por muito tempo. Acontece que todos me consideram uma ótima pessoa, inclusive minha amada (ex), que sabe das coisas que fiz nas redes sociais. E EU SEI que realmente sou uma boa pessoa. Durante minha vida, sempre busquei ser humilde e aplicar a empatia com o próximo. Por outro lado, desde que fui exposto muito cedo ao conteúdo sexual e traumas de infância, dentro de mim passou a residir uma criatura estranha, totalmente adversa ao que sou, e aos meus princípios. Não me considero psicopata. Muito pelo contrário, tenho sentimento em excesso, e sempre me senti muito culpado por tudo. E além disso, eu vivo muito mais pelos outros do que por mim. Sempre priorizo o bem-estar de quem amo, em detrimento dos meus interesses.

Existem fantasias que fazem você se sentir um criminoso, sendo que você é uma pessoa normal, tendo que enfrentar deturpações provocadas por um cérebro sedento por dopamina.
Mas a ótima notícia é que eu não causo esse mal a ninguém já vai completar 3 anos. E não sinto a mínima vontade de voltar a fazer isso. Superei e me sinto muito bem comigo hoje em dia. Agora a meta é abandonar o PMO, de uma vez por todas.

Estou há 61 dias sem P.
Sem MO por 14 dias.


Mais para frente trarei feedbacks sobre o reboot, atividades cotidianas, coisas do tipo. Achei necessário fazer esse histórico e expor o monstro que habitava em mim.
Perdoem-me por qualquer coisa, mas esta é a minha REVOLUÇÃO, e sei que ela influenciará a revolução de outros(as) guerreiros(as) por aqui. Estou aberto a conselhos.

Cortar a PMO não se restringe a buscar a excelência na cama. CORTAR A PMO É NOSSA LUTA DIÁRIA EM BUSCA DE SER UMA PESSOA MELHOR.


Última edição por MarotoMorata em 28/2/2022, 22:36, editado 1 vez(es)

Kaneki, Vitoriosa, Phoenix Rise, Batatinhas, Denise e Juan99 gostam desta mensagem

avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2315
Data de inscrição : 31/07/2016

Diário de um Ex-Monstro - Abuso, DE, ER, Dessensibilizado Empty Re: Diário de um Ex-Monstro - Abuso, DE, ER, Dessensibilizado

25/2/2022, 17:24
Spoiler:

Olá, MarotoMorata. Bem-vindo ao fórum!

Deixarei aqui alguns links recomendados para você ficar por dentro do fórum, caso ainda não tenha lido:

Certifique-se de ler as normas do fórum por meio das Regras de Participação e das Proibições.

Para saber mais sobre o método proposto confira dúvidas básicas sobre o reboot e vício em PMO, além disso baixe o Guia Introdutório, que servirá como suporte para entender o processo de reboot, dentre outras informações importantes.

Lembre-se de estar instalando bloqueadores de P nos seus dispositivos e colocando um contador de dias na sua assinatura aqui, para te auxiliarem durante seu processo de reboot. Para instalar bloqueadores você pode seguir os tutorias dos Tópicos Recomendados, e se ficar com alguma dúvida dê uma olhadinha na Seção de Ferramentas e Bloqueadores. Para instalar um contador confira Como Instalar um Contador de Dias.

Para mais informações ou falar com a moderação visite a Seção de Orientações Básicas, e para alguma dúvida sobre o método procure, ou pergunte, na Seção de Dúvidas.

Não se esqueça de nos manter atualizados sobre seu processo aqui no seu diário.

Até mais!

_______________________________________


>> DIÁRIO <<

Phoenix Rise gosta desta mensagem

MarotoMorata
MarotoMorata
Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/02/2022

Diário de um Ex-Monstro - Abuso, DE, ER, Dessensibilizado Empty Re: Diário de um Ex-Monstro - Abuso, DE, ER, Dessensibilizado

26/2/2022, 19:06
Spoiler:

Agradeço pelas saudações e instruções, mod!
Já conferi as regras, orientações, e vou dar uma lida no E-book.
No momento, o sistema do fórum não me permite inserir contador na assinatura, uma vez que ainda não tenho 7 dias de conta. Mas o farei assim que possível. Além disso, já utilizo um app de contador no celular para me auxiliar nessa batalha.
Quanto aos bloqueadores, instalarei logo logo no PC e informarei aqui. Já estou usando a restrição de tempo de uso no iPhone.

Phoenix Rise gosta desta mensagem

MarotoMorata
MarotoMorata
Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/02/2022

Diário de um Ex-Monstro - Abuso, DE, ER, Dessensibilizado Empty # Dia 62 - Sem P

26/2/2022, 20:15
Eu me surpreendi bastante que está sendo relativamente fácil a abstenção de P.
Como eu vim frequentar o "ComoParar" muito tarde, eu nem usei bloqueador (mas passarei a usar porque é o melhor a se fazer).

Estou certo de que sou viciado em masturbação.
Ainda não sei ao fato se posso me considerar viciado em P, porque nem cheguei a ter abstinência. Por outro lado, com certeza é viciado em pornografia alguém que a consome há 13 anos, e perdeu horas/meses de vida abrindo 713478712 abas e procurando cada vez mais categorias diferentes, se satisfazendo sentindo culpa, e objetificando mulheres inclusive da família. Outro fato que lembrei: abrir P em computador do trabalho, descobrir sites que não eram detectados pelos bloqueadores do sistema.

Talvez a pornografia me causou tanto mal, que agora que estou longe dela, não sinto um pingo de saudade. Então, foco no quão bem me faz ficar afastado dessa bosta.
Irei comentando aos poucos sobre o bem que está me proporcionando.

Aqui vai um feedback: 62 dias sem P e eu me sinto mais produtivo do que nunca.
Após desabafar aqui no fórum e ler alguns outros depoimentos, me senti mais livre ainda, e passei a noite colocando em dia demandas que estavam acumuladas.
Detalhe: fui dormir 5h da manhã, e é uma grande vitória cada madrugada que viro acordado sem abrir conteúdo sexual.

Vencedor disciplinado, Batatinhas e Juan99 gostam desta mensagem

Batatinhas
Batatinhas
Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/01/2022

Diário de um Ex-Monstro - Abuso, DE, ER, Dessensibilizado Empty Re: Diário de um Ex-Monstro - Abuso, DE, ER, Dessensibilizado

27/2/2022, 00:41
Me identifiquei bastante com você fora as partes do "monstro" e te desejo uma boa sorte na jornada meu querido.

_______________________________________
Diário: https://www.comoparar.com/t12396-diario-p-o-ansiedade-d-e-e-sindrome-do-punho-de-ferro-death-grip

Vencedor disciplinado gosta desta mensagem

MarotoMorata
MarotoMorata
Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/02/2022

Diário de um Ex-Monstro - Abuso, DE, ER, Dessensibilizado Empty Re: Diário de um Ex-Monstro - Abuso, DE, ER, Dessensibilizado

27/2/2022, 23:51
Batatinhas escreveu:Me identifiquei bastante com você fora as partes do "monstro" e te desejo uma boa sorte na jornada meu querido.

Valeu, meu caro!
Vou dar uma conferida no seu diário.
Muito obrigado de verdade pelo apoio.

Vencedor disciplinado gosta desta mensagem

MarotoMorata
MarotoMorata
Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/02/2022

Diário de um Ex-Monstro - Abuso, DE, ER, Dessensibilizado Empty # Dia 16 - Sem MO

27/2/2022, 23:54
Ontem saí para beber com os amigos, foi bastante divertido. Cada vez menos objetifico as mulheres e consigo aproveitar o momento.

Tive meu 1º sonho erótico durante esse reboot, muito real, até percebi que eu estava roçando na cama.
Acordei com medo de ter acontecido uma polução noturna. (Ou seria bom? Para liberar o acúmulo e renovar)

Em alguns momentos do dia, o sonho voltava a ecoar em minha mente, o que me causou algumas ereções espontâneas muito intensas.
A ereção só parou quando fui ao banheiro mudar de posição na cueca, e dar uma conferida. Voltei para o sofá e já estava mais tranquilo.

Eu costumo dar essas conferidas, para ter um feedback, saber como está a ereção (tá muito forte, sinto o sangue pulsando em cada parte). E além disso, confiro como está a glande, pois com a frequência de masturbação que eu tinha, a glande costumava ter um aspecto áspero e avermelhado.

Vencedor disciplinado gosta desta mensagem

MarotoMorata
MarotoMorata
Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/02/2022

Diário de um Ex-Monstro - Abuso, DE, ER, Dessensibilizado Empty # Dia 17 - Sem MO

28/2/2022, 19:32
Dia tranquilo.
Feriado, mas não ocioso.
Cumpri algumas metas que eu planejava.

Agora vou tentar dar uma resumida no relato introdutório do meu diário.
Está muito prolixo, e minha meta é servir de referência para muitos(as) guerreiros(as) daqui. Convenhamos que textão no início só afastaria.
Vai continuar grande porque tem detalhes que acho essenciais, mas qualquer reduzida já ajuda.

DICAS DO DIA:
- Vídeo/podcast do canal Mauricio Meirelles: "OS BASTIDORES E MALEFÍCIOS DOS VÍDEOS ADULTOS - ACHISMOS PODCAST #76"
- Apagar figurinhas sensuais do WhatsApp.

Vencedor disciplinado gosta desta mensagem

Vencedor disciplinado
Vencedor disciplinado
Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/06/2021

Diário de um Ex-Monstro - Abuso, DE, ER, Dessensibilizado Empty Re: Diário de um Ex-Monstro - Abuso, DE, ER, Dessensibilizado

2/3/2022, 22:47
Olá, meu amigo!
Fico feliz por você está forte nessa batalha contra Pmo. Vou ficar acompanhando o seu diário e torcendo por seu sucesso
Aconselho-te a usar bloqueadores.
Para Android,uso o Bulldog e o appblock da mobile soft.
Na primeira vez que tentei fazer o reboot, achava que não precisava de bloqueadores. Então passei 45 dias até sofrer uma recaída.
Depois dessa primeira queda,tive diversas outras recaídas. Só consegui ter êxito depois que instalei bloqueadores no meu celular. Apesar de não serem 100% eficientes, ajudam bastante. Não se pode depender exclusivamente da força de vontade.
Abraços!

_______________________________________
https://w2.countingdownto.com/4110934

Phoenix Rise e MarotoMorata gostam desta mensagem

avatar
Denise
Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/03/2022
Idade : 28

Diário de um Ex-Monstro - Abuso, DE, ER, Dessensibilizado Empty Re: Diário de um Ex-Monstro - Abuso, DE, ER, Dessensibilizado

2/3/2022, 23:07
Eu sou esposa de um ex viciado , tem 11 meses que estou na luta com ele , ele nunca me traiu fisicamente , mais em chats muuuuitas vezes , e chats gays ! Tudo doeu demais , só que ele é grato a min por eu ter descoberto tudo , pois ele se sentia culpado , mal , aquele mix de sentimentos ruins , e inclusive perdeu o interesse total heim min , estamos voltando as boas agora , mais ele tem DE ainda , ele narra que é como se ele estivesse faminto e amarrado em frente a um prato cheio de comida , quer comer , sente a fome a vontade , mais não consegue , o órgão não funciona ! O máximo que ele escalou foi porno gay e de travesti , não que seja ruim e talz , tabu , é que nao condiz com a orientação sexual dele ! Ele foi viciado há 15 anos , e está saindo agora disso ! Vc vai conseguir também cara , tenha fé não sei se vc crê em Deus ou no universo que seja ! Mais tenha fé e determinação ! Estou torcendo pra vc se dar muito bem com vc mesmo , com a sua mente e a sua vida em um todo ! Um forte abraço ! Conta pra gente seu progresso ! E se fracassar um dia , ou dois ! Não se preocupe , levanta e sacode a poeira e tenta de novo ! O importante e vencer e voltar a ter domínio ! Fique bem !

Phoenix Rise e MarotoMorata gostam desta mensagem

Phoenix Rise
Phoenix Rise
Mensagens : 231
Data de inscrição : 10/09/2021
Idade : 39

Diário de um Ex-Monstro - Abuso, DE, ER, Dessensibilizado Empty Re: Diário de um Ex-Monstro - Abuso, DE, ER, Dessensibilizado

3/3/2022, 22:31
Só uma dica sobre porn blockers.
Usem gratuitamente SAFE SURFER,,ele não bloquear o forum

MarotoMorata gosta desta mensagem

MarotoMorata
MarotoMorata
Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/02/2022

Diário de um Ex-Monstro - Abuso, DE, ER, Dessensibilizado Empty Re: Diário de um Ex-Monstro - Abuso, DE, ER, Dessensibilizado

10/3/2022, 07:49
Spoiler:

De antemão, agradeço pelo apoio fundamental.
Você está certíssimo, amigo! Não dá para contar 100% com nossa força de vontade.
Instalei bloqueadores. Sigo firme sem P.

Spoiler:

Fiquei muito contente com seu comentário. Obrigado pela força!
Seu marido tem muita sorte em ter sua companhia. Não é qualquer uma que descobriria, aceitaria e o ajudaria a seguir em frente.
Desejo muita luz e sucesso para vocês dois!

Spoiler:

Cara, meus sinceros agradecimentos! Não conhecia este, e é bem prático. Acabei de instalar no celular.
Já bloqueador de PC é um pouco mais complicado. Andei lendo uns tutoriais, e é sempre muito complexo. Tem um tutorial muito recomendado, só que é em inglês (o que já complica) e ainda tem que fazer 137123 ajustes para configurar o FortiClient. Entendo que é um esforço necessário, mas estou sem tempo.
Agora há pouco, encontrei um tutorial que aparenta ser mais simples (link abaixo), mais tarde vou tentar instalar no PC seguindo as instruções.
https://www.comoparar.com/t9142-cleanbrowsing-alternativa-ao-opendns

_______________________________________


DIÁRIO DE UM EX MONSTRO | Clique aqui para acessar
MarotoMorata
MarotoMorata
Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/02/2022

Diário de um Ex-Monstro - Abuso, DE, ER, Dessensibilizado Empty # Dia 0 - Sem MO (porém, dia 74 sem P)

10/3/2022, 08:29
Galera, o dia de hoje foi marcado por 3 coisas:
1. Instalei bloqueador no celular. Recomendação do membro Yusuke Urammeshi: aplicativo gratuito "Safe Surfer".
2. Coloquei contadores pela 1ª vez na assinatura do fórum.
3. Infelizmente, resetei o contador de MO.

Pois é. Estava sozinho de madrugada no sofá da sala, olhei o meu app de contador no celular, vi que estava faltando poucas horas para 27 dias sem MO, senti muito orgulho e me veio à mente "rapaz, devo estar melhor do que nunca". Então, de repente, decidi olhar como estava meu pênis. O feedback foi positivo, o garotão me surpreendeu. Estava tão sensível que....... um simples toque que dei, provocou uma potente ereção, fazendo-o começar a latejar ameaçando ejacular. Consegui cortar, e fui para o computador colocar umas demandas em dia.

Após 2 horas, inocentemente verifiquei na cueca se chegou a melar, e aí vi que escorregou um pouco de líquido pré-ejaculatorio. Comecei a ficar fora de mim, parecendo um sonâmbulo. Sem raciocinar muito, meu corpo me levou de volta ao sofá, fiquei pelado olhando o líquido que estava sendo expelido espontaneamente, sem eu fazer nenhuma ação. Foi então que passei a estimular o pênis sem propriamente me masturbar, e SEM FANTASIAR. (Por exemplo: lubrificar a glande com o próprio líquido). Acabou que gozei, devido aos toques sutis.

Agora devo me preparar contra um possível efeito caçador. Não sucumbirei!!!

Garanto a vocês que o que fiz não foi a masturbação de praxe. Nem sequer fiz movimentos de vai e vém. Masssss.... é justo resetar o contador.
Eu fico feliz por ver que ele está bem sensível ao toque. E que consegui gozar sem fantasiar e sem fazer Death Grip.
Mas não pretendo repetir. Pelos meus estudos, essa prática de estimular sem fantasiar só é recomendada depois que você já completou o reboot.

Estava há 27 dias sem MO, mas..... voltamos ao dia 0.
É isto... bola para frente. Agora a meta é evitar até mesmo pegar no pênis para verificar como está. FOCO NOS 90 DIAS!!!!
E sempre bom lembrar.... 74 DIAS SEM PORNOGRAFIA, E NÃO SINTO UM PINGO DE VONTADE DE CONSUMIR.

Não me abalei, e continuo focando nos efeitos positivos que colhi até o momento.

_______________________________________


DIÁRIO DE UM EX MONSTRO | Clique aqui para acessar

Batatinhas gosta desta mensagem

MarotoMorata
MarotoMorata
Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/02/2022

Diário de um Ex-Monstro - Abuso, DE, ER, Dessensibilizado Empty # Dia 0 - Sem MO

13/3/2022, 05:30
Falhei de novo, tropa.
Mesma coisa da quinta-feira.
Estímulo com toques sutis, sem fantasiar.
Reset no MO.

Tentarei identificar o que está me levando a fazer isso, já que o restante do dia eu não sinto nenhuma vontade de me masturbar.

Sobre P, sigo firme sem. 77 dias.

_______________________________________


DIÁRIO DE UM EX MONSTRO | Clique aqui para acessar

Kaneki, LLynx e Juan99 gostam desta mensagem

LLynx
LLynx
Mensagens : 55
Data de inscrição : 19/02/2022
Idade : 23

Diário de um Ex-Monstro - Abuso, DE, ER, Dessensibilizado Empty Re: Diário de um Ex-Monstro - Abuso, DE, ER, Dessensibilizado

13/3/2022, 07:26
MarotoMorata escreveu:Falhei de novo, tropa.
Mesma coisa da quinta-feira.
Estímulo com toques sutis, sem fantasiar.
Reset no MO.

Tentarei identificar o que está me levando a fazer isso, já que o restante do dia eu não sinto nenhuma vontade de me masturbar.

Sobre P, sigo firme sem. 77 dias.

Salve MarotoMorata ! Continue firme em seu proposito de mudar ! O que você tem feito para evitar ficar ocioso ? Tem feito exercicio ? Estudado ? Saido com os amigos ? Estou torcendo por você meu amigo, é nois.
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7275
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário de um Ex-Monstro - Abuso, DE, ER, Dessensibilizado Empty Re: Diário de um Ex-Monstro - Abuso, DE, ER, Dessensibilizado

13/3/2022, 11:00
MarotoMorata escreveu:Falhei de novo, tropa.
Mesma coisa da quinta-feira.
Estímulo com toques sutis, sem fantasiar.
Reset no MO.

Tentarei identificar o que está me levando a fazer isso, já que o restante do dia eu não sinto nenhuma vontade de me masturbar.

Sobre P, sigo firme sem. 77 dias.
Olá amigo, fico feliz pelos seus dias conquistados. Bem quanto a mo é um problema que eu tbm enfrento, então para lidar com essa prática você tem que disciplinar mais do que tudo, não pode ficar parado, nem preso sozinho. Você tem que estar em mudança diária. O que mais importa nisso tbm é utilizar todas as armas ao seu favor, por exemplo, como tava muito calor e tal eu tava dormindo sem cueca e tals, dai isso ajudava eu ficar excitado e por consequência vinha, ou seja, a excitação é um grande gatilho, assim como, porta fechada e por ai vai.
Bem quanto o seu relato, como deve ter sido horrível para tu viver isso tudo. O vício lhe causou um descontrole enorme, espero que tenha conseguindo lidar 100% com isso. Inclusive tu procurou uma ajuda médica e tal? Acho que nesse seu caso é importante se caso você não tenha ido.
Bem de resto, espero que tu consiga sair vencedor muito em breve, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diário de um Ex-Monstro - Abuso, DE, ER, Dessensibilizado Empty Re: Diário de um Ex-Monstro - Abuso, DE, ER, Dessensibilizado

17/3/2022, 18:06
MarotoMorata escreveu:Falhei de novo, tropa.
Mesma coisa da quinta-feira.
Estímulo com toques sutis, sem fantasiar.
Reset no MO.

Tentarei identificar o que está me levando a fazer isso, já que o restante do dia eu não sinto nenhuma vontade de me masturbar.

Sobre P, sigo firme sem. 77 dias.

Tudo bem meu amigo? são coisas que acontecem, sigamos firmes até o pódio.

Acredito em você!

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos