Desintoxicação

+27
Shaman
Falcão-Campeãodoscampeões
VencendoDesafios
Soldado Destemido⭐
Gbaru
Cavalo
Garrafa
Galo.Cego
Rottweiler
Interventor
Spartacuz
slayer
Augusto Pio
Raposao
Phoenix Rise
Luan_
André1979
Supertramp Noiado
Vencedor disciplinado
Moita
euvouvencer
Angelus
Drew
Sevenfalls
LLynx
Diácono Lucas
Mr. Wayne
31 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Desintoxicação - Página 8 Empty Re: Desintoxicação

7/4/2023, 13:07
Shaman escreveu: Tudo caminhando em paz, o AppBlock faz um excelente trabalho e eu me sinto finalmente seguro de ter meu telefone em qualquer momento comigo.
Trabalho e escola tem me deixado exausto, e estou na reta final do curso, quero voltar a dormir pelo menos 7 horas por noite, faz uma falta danada.

Sou muito grato a todos aqui no fórum por seus apoios, relatos de superação e insucessos, tenho amadurecido muito neste ambiente fértil, obrigado.

4º Dia
Pra cima Shaman, fechando as brechas as coisas vão melhorando, rumo a vitoria
avatar
Cavalo
Mensagens : 173
Data de inscrição : 02/03/2023

Desintoxicação - Página 8 Empty Re: Desintoxicação

8/4/2023, 08:51
Shaman escreveu: Tudo caminhando em paz, o AppBlock faz um excelente trabalho e eu me sinto finalmente seguro de ter meu telefone em qualquer momento comigo.
Trabalho e escola tem me deixado exausto, e estou na reta final do curso, quero voltar a dormir pelo menos 7 horas por noite, faz uma falta danada.

Sou muito grato a todos aqui no fórum por seus apoios, relatos de superação e insucessos, tenho amadurecido muito neste ambiente fértil, obrigado.

4º Dia

Então vamos, venho aqui toda manhã provavelmente, somos melhores que toda essa merda. Vai dar tudo certo.

_______________________________________


Último recorde: 27 dias.
Meta atual: 65 dias.



Último recorde: 16 dias.
Meta atual: 10 dias.

Shaman gosta desta mensagem

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 16/04/2016

Desintoxicação - Página 8 Empty Re: Desintoxicação

8/4/2023, 14:00
Parabéns Shaman, pelos 4 dias limpos.

Permaneça firme amigo, estou torcendo por você.

Abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)












Metas:
(  X ) 7 dias
(     ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre

Rottweiler, Shaman e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

Galo.Cego
Galo.Cego
Mensagens : 101
Data de inscrição : 15/03/2023

Desintoxicação - Página 8 Empty Re: Desintoxicação

8/4/2023, 16:05
Parabéns!

Shaman gosta desta mensagem

Shaman
Shaman
Mensagens : 233
Data de inscrição : 20/02/2022

Desintoxicação - Página 8 Empty Re: Desintoxicação

9/4/2023, 15:39
Obrigado pela força e o acompanhamento de todos, espero estar retribuindo todo o apoio que eu tenho recebido de todos você.

Estou de férias oficialmente do trabalho, é uma semaninha mas ajuda demais, quero repor o sono e dar atenção ao curso.
Tenho sentido mesmo uma paz em relação a PM com o bloqueador, as vezes passa na cabeça qualquer coisa mas quando lembro que o celular agora é uma zona segura, me sinto mais confiante, é a primeira vez que uso e até então está sendo um diferencial enorme.

DEVANEIOS:
Estamos sempre em busca de algo, alguma coisa, alguém… Estou sempre me mantendo ocupado, lendo um livro, absorvendo conhecimento, assistindo um anime, série… Li em algum lugar que a criatividade é amiga do tédio, isso seria hoje em uma fila de banco? Passar um tempo conosco mesmo é tão difícil assim? Por que será?
Quero desacelerar, prestar atenção na respiração.

6º Dia

Falcão-Campeãodoscampeões gosta desta mensagem

Shaman
Shaman
Mensagens : 233
Data de inscrição : 20/02/2022

Desintoxicação - Página 8 Empty Re: Desintoxicação

10/4/2023, 04:21

A 7 dias atrás eu caí, e estava me preparando para este dia… Mas hoje eu percebi que o bloqueador não me deixa nem acessar um diário que tem a palavra s&xo escrito 🤣🤣🤣

Estou feliz com minha decisão, estou feliz por conquistar essa marca, quero comemorar toda trajetória não só no final.

7º Dia 🎉

_______________________________________
Me oferecendo a oportunidade de ser quem eu nunca tive a coragem.

Rottweiler, Falcão-Campeãodoscampeões e Cavalo gostam desta mensagem

avatar
Cavalo
Mensagens : 173
Data de inscrição : 02/03/2023

Desintoxicação - Página 8 Empty Re: Desintoxicação

10/4/2023, 12:28
Shaman escreveu:
A 7 dias atrás eu caí, e estava me preparando para este dia… Mas hoje eu percebi que o bloqueador não me deixa nem acessar um diário que tem a palavra s&xo escrito 🤣🤣🤣

Estou feliz com minha decisão, estou feliz por conquistar essa marca, quero comemorar toda trajetória  não só no final.

7º Dia 🎉

Acontece, é só continuar agora, na manha, um passo de cada vez. Atenção aos gatilhos, vai dar tudo certo irmão, certeza.

_______________________________________


Último recorde: 27 dias.
Meta atual: 65 dias.



Último recorde: 16 dias.
Meta atual: 10 dias.

Falcão-Campeãodoscampeões gosta desta mensagem

Shaman
Shaman
Mensagens : 233
Data de inscrição : 20/02/2022

Desintoxicação - Página 8 Empty Re: Desintoxicação

11/4/2023, 08:42
Cavalo escreveu:
Shaman escreveu:
A 7 dias atrás eu caí, e estava me preparando para este dia… Mas hoje eu percebi que o bloqueador não me deixa nem acessar um diário que tem a palavra s&xo escrito 🤣🤣🤣

Estou feliz com minha decisão, estou feliz por conquistar essa marca, quero comemorar toda trajetória  não só no final.

7º Dia 🎉

Acontece, é só continuar agora, na manha, um passo de cada vez. Atenção aos gatilhos, vai dar tudo certo irmão, certeza.

Obrigado pela força amigo Cavalo! Estou me sentindo mais preparado mesmo. Quem venham mais 7!

Falcão-Campeãodoscampeões e Cavalo gostam desta mensagem

Shaman
Shaman
Mensagens : 233
Data de inscrição : 20/02/2022

Desintoxicação - Página 8 Empty Re: Desintoxicação

11/4/2023, 09:20

Ficar em casa o dia todo e não cair já é uma vitória pra mim, ontem tentei ficar sem fazer nada por um momento mas acabei indo correr e extravasar um pouco de energia.
Tenho ouvido o Arata no YouTube, ele tem boas ideias para se aperfeiçoar, lidar com procrastinação e aprendizagem. Estou aprendendo uma nova profissão, quero ser diferente e sei que preciso de ajuda para essa transição. São muitos anos só esperando o Pay check.

8º Dia

_______________________________________
Me oferecendo a oportunidade de ser quem eu nunca tive a coragem.

Rottweiler e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

Shaman
Shaman
Mensagens : 233
Data de inscrição : 20/02/2022

Desintoxicação - Página 8 Empty Re: Desintoxicação

12/4/2023, 13:38

Totalmente envolvido no curso e no estágio, é como se fechando a porta para PM outras estivessem se abrindo, o que têm exigido atenção, dedicação e disciplina.

9º Dia

_______________________________________
Me oferecendo a oportunidade de ser quem eu nunca tive a coragem.

Rottweiler e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

Shaman
Shaman
Mensagens : 233
Data de inscrição : 20/02/2022

Desintoxicação - Página 8 Empty Re: Desintoxicação

13/4/2023, 13:35

Hoje estou comemorando meu 10° Dia sem PM, mas só no sentido figurado… Tenho me sentido cada dia mais vitorioso com minhas conquistas particulares, ir bem em uma entrevista de estágio, ir bem em uma avaliação prática, confiar mais em mim mesmo, são importantes e estou muito grato por tudo que tenho conquistado.

Achei que finalmente estivesse em um relacionamento para toda vida, mas hoje começo a questionar isso… É incrível perceber como a vontade vem como se eu me masturbar fosse punir a pessoa, do tipo… Ela não merece o esforço que tenho feito, o que é uma mentira… Estou me esforçando por mim, pela minha liberdade, fazer isso seria o mesmo que tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra…

Senhor… conceda me Serenidade para aceitar as coisas que eu não posso mudar, Coragem para mudar aquelas que posso e Sabedoria para diferencia-las.

_______________________________________
Me oferecendo a oportunidade de ser quem eu nunca tive a coragem.

Rottweiler e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

Shaman
Shaman
Mensagens : 233
Data de inscrição : 20/02/2022

Desintoxicação - Página 8 Empty 11 Dia

14/4/2023, 05:46
Primeira vez usando o PC para escrever no Fórum, vejo que por aqui há mais recurso do que pelo celular.
Irei começar um estágio, primeiro da minha vida com 33 anos, estou me sentindo um adolescente... Laughing

Estou procurando me manter ocupado neste dias de férias, estudando sobre minha área de formação, e me concentrando no que posso fazer, e não nas que eu não posso.
No relacionamento, posso dizer que o que aconteceu foi o choque da realidade, somos namorados recentes e do mesmo signo que gosta de romantizar as coisas, acho que estamos caindo na real, espero que consigamos fazer algo maravilhoso com essa nova perspectiva e não nos decepcionar...

Como estou usando mais o PC para estudar, tenho que blinda-lo também, já vi alguns gatilhos que precisam de atenção para serem tratados como se deve, extirpados.

Sou grato a mais um dia de vida, de aprendizado e de Reboot.


_______________________________________
Me oferecendo a oportunidade de ser quem eu nunca tive a coragem.

Cavalo gosta desta mensagem

Shaman
Shaman
Mensagens : 233
Data de inscrição : 20/02/2022

Desintoxicação - Página 8 Empty Re: Desintoxicação

16/4/2023, 17:50
13º Dia

Sigo firme no Reboot, me afastando de tudo que pode ser um potencial perigo para gatilhos mas vou ter que voltar a mexer com o Instagram por motivos de trabalho. Vou tentar usar da maneira mais profissional que eu conseguir e de preferência só com no PC.

Meu relacionamento passou por um crise mas foi para fortalecê-lo, é bom colocar os pés no chão e saber que estou lidando com outro ser humano, tão imprevisível quanto eu. A vida é oscilação assim como tudo.

Sinto uma leve Flatline mas já esperava por ela, só não posso deixar a mulher na mão 😅😅

No mais, tudo seguindo em paz.

Desejo força a todos os guerreiros que estão na trilha da liberdade.

_______________________________________
Me oferecendo a oportunidade de ser quem eu nunca tive a coragem.

Rottweiler, Gbaru e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

avatar
Gbaru
Mensagens : 119
Data de inscrição : 24/07/2022

Desintoxicação - Página 8 Empty Re: Desintoxicação

16/4/2023, 19:16
Muito bom pela marca Sharman, quase 2 semanas já.


_______________________________________

Shaman e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

Shaman
Shaman
Mensagens : 233
Data de inscrição : 20/02/2022

Desintoxicação - Página 8 Empty Re: Desintoxicação

17/4/2023, 08:09
Gbaru escreveu:Muito bom pela marca Sharman, quase 2 semanas já.


Antes eu não ligava muito para as pequenas vitórias, só a grandes números, e tals…
Depois que comecei a comemorar cada dia como uma vitória, mudou meu reboot. Sou grato por esses dias.

Falcão-Campeãodoscampeões gosta desta mensagem

Shaman
Shaman
Mensagens : 233
Data de inscrição : 20/02/2022

Desintoxicação - Página 8 Empty Re: Desintoxicação

17/4/2023, 08:15
14º Dia

Verão chegando e já vejo algumas pernocas de fora, não vou mentir, está difícil não olhar… Ainda não sei como lidar, sei que é um gatilho e precisa de atenção.

Volta das férias e os dias da semana está lotado de coisas pra fazer e estudar, quero planejar melhor meus dias para tirar o maior proveito possível.

Bloqueador OK, funcionando a 200%, felizmente (ou infelizmente? 😅) esqueci uma das senhas, não consigo deletar nem um app do meu celular 🤣🤣🤣

No mais tudo OK, força aos guerreiros de fé, seguimos vencendo.

_______________________________________
Me oferecendo a oportunidade de ser quem eu nunca tive a coragem.

Rottweiler, Falcão-Campeãodoscampeões e Soldado Destemido⭐ gostam desta mensagem

Shaman
Shaman
Mensagens : 233
Data de inscrição : 20/02/2022

Desintoxicação - Página 8 Empty Re: Desintoxicação

18/4/2023, 01:34
15º Dia

15 dias de fé e perseverança, a duas semanas atrás eu coloquei um BiG Bloquear no meu celular que está fazendo toda diferença.
Não subestimem os Bloqueadores, é seu melhor amigo nessa jornada da independência emocional, financeira, mental, física e espiritual, é tudo isso mais um pouco do que se trata a PMO, pelo menos na minha vida.

Estou me habilitando para uma nova profissão, está exigindo tudo de mim, acredito que esses dias de strikes tem me dado a força que eu preciso, se não já teria sucumbido 😅

Sou grato por não desistir e sentir a benção e a misericórdia de Deus.
Força a todos os guerreiros, não desistam. Aguentem mais um dia.

_______________________________________
Me oferecendo a oportunidade de ser quem eu nunca tive a coragem.

Rottweiler, Falcão-Campeãodoscampeões e Soldado Destemido⭐ gostam desta mensagem

Shaman
Shaman
Mensagens : 233
Data de inscrição : 20/02/2022

Desintoxicação - Página 8 Empty Re: Desintoxicação

19/4/2023, 01:34
16º Dia

Sobrevivi a mais um dia, e vivi nas pausas entre um compromisso e outro. Quero sucesso, mas estou vendo que será por um preço alto.
Adeus eu procrastinador, Olá eu que sentirá falta do eu procrastinador 🤣

Zueiras a parte, sigo firme longe de qualquer estímulo em relação ao vício. Tô numa fletzinha mas ando tão ocupado que não tenho tempo pra ela… Já sinto algumas fissuras, vontades e desejos…

Que Deus conceda-me mais um dia de sua misericórdia e me abençoe com sua infinita sabedoria, paciência, discernimento e misericórdia.

Rottweiler, Falcão-Campeãodoscampeões e Soldado Destemido⭐ gostam desta mensagem

Soldado Destemido⭐
Soldado Destemido⭐
Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/04/2023
Idade : 33

Desintoxicação - Página 8 Empty Re: Desintoxicação

19/4/2023, 05:54
Parabéns Pelos seus 16 Dias , Li seu Diário agora ,Está Me Fortalecendo Nessa Minha Luta , Segui Enfrente Vc Irá Consegui, Estarei Acompanhando

_______________________________________
⭐️

Shaman e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

Shaman
Shaman
Mensagens : 233
Data de inscrição : 20/02/2022

Desintoxicação - Página 8 Empty Re: Desintoxicação

20/4/2023, 01:24
Soldado Destemido escreveu:Parabéns Pelos seus 16 Dias , Li seu Diário agora ,Está Me Fortalecendo Nessa Minha Luta , Segui Enfrente Vc Irá Consegui, Estarei Acompanhando

Obrigado pela força Soldado,
Eu ainda não reli meu diário, você me deu uma boa ideia. Espero que minha história possa ter lhe trago alguns insights.

Falcão-Campeãodoscampeões gosta desta mensagem

Shaman
Shaman
Mensagens : 233
Data de inscrição : 20/02/2022

Desintoxicação - Página 8 Empty Re: Desintoxicação

20/4/2023, 01:36
17º Dia

Estou cansado pra ca-ra-lho! Ontem tive uma prova e não fui excelente, sinceramente, não estudei. Cheguei em casa mais cedo, opa! uma hora a mais para dormir… só que não… Fui assistir os novos episódios de Kimetsu no Yaiba… 🙄

Apesar do cansaço, estou me sentindo mais em paz comigo mesmo, sei que tenho feito meu melhor, me esforçado pra caramba e obtido bons resultados. É bom reconhecer seu esforço, é como se fosse aquela pausa para olhar o pico da montanha antes de voltar a trilhar.

É assim que eu me sinto quando se trata de vencer esse vício, uma escalada na montanha, reconhecer que o vício é uma montanha pra mim, me prepara, não vou usar chinelo, vou calçar botas e boas meias.

Sigo trilhando, hoje estou mais próximo do cume do que estive ontem. Um passo de cada vez, um dia após o outro. Não se subestime, não se menospreze. Se conheça.

Força aos guerreiros que estão nessa escalada comigo. Vamos vencer.

Rottweiler e Soldado Destemido⭐ gostam desta mensagem

VencendoDesafios
VencendoDesafios
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/04/2023
Idade : 38
Localização : Sao Paulo

Desintoxicação - Página 8 Empty Re: Desintoxicação

20/4/2023, 03:08
Step by step... Um degrau de cada vez
Rumo a liberdade eterna,
Todos podemos alcançar... Deus no controle 🙏

_______________________________________


"Direi do Senhor Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei".

Rottweiler, Shaman e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

Soldado Destemido⭐
Soldado Destemido⭐
Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/04/2023
Idade : 33

Desintoxicação - Página 8 Empty Re: Desintoxicação

20/4/2023, 14:09
Shaman escreveu:17º Dia

Estou cansado pra ca-ra-lho! Ontem tive uma prova e não fui excelente, sinceramente, não estudei. Cheguei em casa mais cedo, opa! uma hora a mais para dormir… só que não… Fui assistir os novos episódios de Kimetsu no Yaiba… 🙄

Apesar do cansaço, estou me sentindo mais em paz comigo mesmo, sei que tenho feito meu melhor, me esforçado pra caramba e obtido bons resultados. É bom reconhecer seu esforço, é como se fosse aquela pausa para olhar o pico da montanha antes de voltar a trilhar.

É assim que eu me sinto quando se trata de vencer esse vício, uma escalada na montanha, reconhecer que o vício é uma montanha pra mim, me prepara, não vou usar chinelo, vou calçar botas e boas meias.

Sigo trilhando, hoje estou mais próximo do cume do que estive ontem. Um passo de cada vez, um dia após o outro. Não se subestime, não se menospreze. Se conheça.

Força aos guerreiros que estão nessa escalada comigo. Vamos vencer.

É isso mesmo o segredo é Conhecer a si mesmo , para não deixarmos sermos enganados pela nossa própria Cobiça... Parabéns pelos seus 17 dias Diga enfrente estou na Torcida e vc está me ajudando com sua experiência 💪🏽⚔

Shaman e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

Shaman
Shaman
Mensagens : 233
Data de inscrição : 20/02/2022

Desintoxicação - Página 8 Empty Re: Desintoxicação

21/4/2023, 08:04
18º Dia

Pois é meus amigos Soldado e Vencendo… Ontem se não fosse o bloqueador, eu teria me perdido… Pude ver como entro em modo automático/neurótico/obsessivo sem ter condições de fazer escolha… é bem triste se ver sem autonomia.

Tenho sentido também mudanças bruscas de humor, pensamentos negativos de conflitos que eu crio na mente… Resumindo?
Estou uma bagunça…

Sigo firme, com fé em Deus e em mim. Força aos irmãos guerreiros.

Vitoriosa, Rottweiler, Falcão-Campeãodoscampeões, StoicBrother e Soldado Destemido⭐ gostam desta mensagem

Falcão-Campeãodoscampeões
Falcão-Campeãodoscampeões
Mensagens : 433
Data de inscrição : 19/01/2023
Idade : 23
Localização : MG

Desintoxicação - Página 8 Empty Olá...

21/4/2023, 12:58
Meu amigo, parabéns pelos 18 dias longe dessa porcaria! Obrigado por passar em meu diario, fico muito grato! Estou há 7 dias longe dessa M e me sinto bem, até a estação que mudou, os dias mais amenos eu estou ficando feliz por isso... Eu estou com um bloqueador também e está sendo muito bom para mim, mas hoje vi que no youtube ele não me protege como deveria, de videos mais "sensuais". Pois bem, agora em minhas ferias irei me reabilatar a longas leituras, pois no final do ano vou ter uma prova para fazer e estou me sentido animado com ela...
...
No mais, é isso, coragem e muita perseverança para a gente vencer essa porcaria!

_______________________________________






Meu diário-------> https://www.comoparar.com/t13043-diario-do-falcaocampeaodoscampoes

luta diária, Shaman e Soldado Destemido⭐ gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos