Novo diário do Kaneki

+66
Falcão-Campeãodoscampeões
StoicBrother
Kobscop
I Will Resurface!
luta diária
p.san
The Batman
HΔrρφ
Bradock96
KobeBryant
Búfalo
Cavalo
Gladiador de Fé
Azura.br
sparta
Hancock
Leônidas e os 300
Mike Tyson32
Luis Liebert
Obi Wan Kenobi
®Paulista®
Kaneki
Maxstephen
Funes
Marco A.
Talde
Lima Gomes
DHB97
Vencedor1989
soprano
BRAVO MIKE
eduxx
RousseauStrong
David Silva
luz
jean
resist
Um livro aberto
TITÃENJAULADO
URUTO123
mjs10
Spartacuz
Joseph
Lucy
parbat
Clay Morrow
iluminado32
Marverick
Mr. Wayne
Toon
parmera
Drew
NogueiraJ
Rottweiler
Simple Man
Thomas Shelby 22
Phoenix Rise
Tiago M
NoStress
Dead
Luan_
Gardenzio
Marcos081
Peter Parker
Diácono Lucas
Tolbs
70 participantes
Ir para baixo
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7227
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki Empty Novo diário do Kaneki

8/1/2022, 09:42
90 dicas para o Reboot
Dica 1 - O vício nos causa problema de socialização, quando mais nós socializarmos, mais longe dele estaremos.
Dica 2 - Não se esqueçam nunca de instalar bloqueadores, geralmente as pessoas encontram até problemas do tipo "ah mas ele me atrapalha", quando nos sentimos bem, sempre achamos que não precisamos deles, mas quando a vontade de consumir P surge de uma hora pra outra é ele que irá nos manter firme em nosso objetivo.
Dica 3 - Não se esqueçam de diariamente reafirmar tudo aquilo que você acredita sobre o reboot, ou seja, o vício é algo que lhe faz mal em todos os sentidos, portanto lembre-se de ganhar mais folego no reboot lendo e relendo histórias de sucesso e as consequências do vício.
Dica 4 - todos nós almejamos relacionarmos com alguém ou melhorar uma relação existente, mas temos que acima de tudo, lutar por nós mesmo em prol da gente ser uma pessoa melhor, que seja capaz de ser feliz mesmo que com ninguém. Duas pessoas devem complementar uma a outra, e não sermos dependente emocionalmente dela, vamos correr atrás de ser uma pessoa melhor a cada dia.
Dica 5 - Não tenham receio de livrar tudo aquilo que te faça gatilhos, mesmo que seja pequeno em algum momento pode causar gatilhos enormes. (principalmente quando o assunto é conversas que podem gerar gatilhos).
Dica 6 - Quando houver gatilhos, principalmente aqueles que vem dos sonhos, temos que seguir em frente sem pesquisar, pensar o dia todo ou procurar sobre o que sonhamos. Quando temos um grande gatilhos temos que ficar mais atento, pois geralmente estamos mais vulneráveis, mas nada é maior do que nosso foco.
Dica 7 - Apesar das dificuldades temos que lembrar que no próximo dia o caminho a ser perseguido irá continuar e da mesma forma nós iremos continuar nessa luta, não podemos nunca trocar algumas horas por esse tempo livre do vício.
Dica 8 - Lembre-se de diariamente tomarem um tempo para ficar sozinhos, somente realizando coisas importantes em seu dia. Ficar usando o celular ou ter outras distrações pode atrapalhar completamente a sua produtividade.
Dica 9 - Não deixem de aparecer aqui, uma semana acontece muita coisa e caso aconteça alguma queda é muito difícil retomar o foco longe do fórum, é muito importante relatar os erros.
Dica 10 - Não pesquise sobre coisas que estão na sua cabeça do durante o reboot, em um momento ou outro pode acabar em um gatilho.
Dica 11 - Quando avistarem um gatilho fujam, geralmente vemos um gatilho, por exemplo, uma foto ou uma palavra que podem nem serem gatilhos necessariamente em si, mas devido os "click baits" somos chamado para eles, que mesmo não tendo nada, já foi ativada a direção de gatilhos parecidos por causa disso. Ou seja, ao ver qualquer gatilho feche a página e siga em frente.
Dica 12 - Saibam identificar o seu ponto de partida para o vício. Ele pode ser algum canal no Youtube, alguma página da rede social (ou as redes sociais em si) ou até mesmo alguma pessoa que você conversa - lembre-se: a busca por essas antigas práticas já libera dopamina suficiente capaz de gerar gatilhos irreversíveis que o levarão à P. Ou seja, o primeiro passo (que geralmente já é um hábito recorrente para você) que você toma em retrocesso ao vício é o mais perigoso, saiba sempre qual é ele e como pará-lo.
Dica 13 - Lembre-se de não voltar pra tudo aquilo que você já superou, não é pq você está indo longe que deve parar de fazer aquilo que deu certo, se está longe de gatilhos por muito tempo continue, o mais importante do reboot é a consistência e as vitórias diárias.
Dica 14 - Não tenham medo de recomeçar,  o aprendizado acima de tudo é o mais importante para se livrar do vício. Todo recomeço é uma nova esperança de mudar completamente as nossas vidas.
Dica 15 - Não tenha medo da socialização. O primeiro passo para uma socialização começa com um oi, depois com o mundo em nossa volta. Então quando damos um oi e falamos sobre o que vemos em nossa volta, já quebramos toda aquela ansiedade e solidão que sofremos diariamente.
Dica 16 - Lembrem-se dos lugares que existem mais chances de cair, como o banheiro e no quarto (principalmente quando estamos sozinhos); há modos de diminuir a chance de cair quando vier os problemas, como evitar o uso do celular no banheiro, não ficar sozinho e caso acordar de madrugada levantar para ir ao banheiro, bem como não ficar procrastinando logo pela manhã.
Dica 17 - Não deixa de reler sempre os malefícios e os benefícios do reboot, é muito importante reafirmar esses pensamento para chegar em seus propósitos. Vocês podem consultar com os usuários do fórum tbm suas dúvidas, mas tome cuidado, pensam no quê é realmente dúvidas para que não seja uma forma de pensar em gatilhos.
Dica 18 - Não se afastem das pessoas. Quanto mais longe você fica delas, mais o vício tenta voltar para sua vida. Precisamos muito de um tempo de lazer sem pensar em trabalho, sem pensar em obrigações e sem pensar em tecnologia. O vício se tornou forte por causa da internet então diariamente precisamos ficar longe disso.
Dica 19- não tomem como base o seu momento atual, tudo pode ser mudado e vocês terão forças para fazer essa mudança. Para isso, tenham fé que irão concluir o reboot e lutem para tal, não coloquem tudo a perder na primeiro oportunidade, pois pode ser muito prazeroso no momento, mas quando você olhar pra trás não sentirão orgulho do que fizeram. Lembrem-se: vocês podem mudar o seu futuro.
Dica 20 - Não desistem! Apesar de todas as dificuldades a sua persistência lhe fará um grande vitorioso.
Dica 21 - Se alguém fala algo que, se você continuar nessa conversa pode lhe gerar um gatilho bem grande, corte imediatamente o assunto.
Dica 22 - Quando você se encontrar sem rumo comece a organizar sua vida. Se você precisa fazer algo importante no trabalho (ou nos estudos) comece pesquisando sobre o tema que você deverá abordar. Leia tudo com calma, que uma hora tu vai encontrar o caminho que procura. Não se desespere ou use a P como forma de solução para seus problemas. Como outro exemplo: tu pode organizar o seu quarto ou seu guarda-roupa assim você terá uma forma de ocupar sua mente e, quando mal perceber, achará as respostas para seus problemas.
Dica 23 - Não parem de fazer o que o fórum pede ao longo do tempo. Existem alguns pilares fundamentais para a conclusão do reboot e eles envolvem: socialização, atividades de religação, atividades físicas, foco nos estudos e trabalho, e por ai vai. Se você deixa isso de lado pra voltar a focar em apps de relacionamentos, ficar sozinho, procurar gatilhos... Com certeza isto irá comprometer o seu reboot. E, acima de tudo, "Não tente fazer aquilo que você ainda não está preparado".
Dica 24 - Não se acomodem! se você cumpriu uma meta, coloque outra mais alta, quanto mais a gente ficar na nossa zona de conforto, mais chances teremos de voltar a ter vontade de procurar P.
Dica 25 - Não desistam, apesar de todas as dificuldades, a nossa vontade de ser um vencedor é maior.
Dica 26 - Todo reboot deve ser encarado como o último e cada nova tentativa deve ser considerada como a última. Para não que não haja mais uma chance para nós retornar ao vício. Também nunca  deve existir uma última queda de despedida.
Dica 27 - Não se esqueçam que o nosso objetivo principal que é se livrar da PMO. Todos os dias se lembrem disse, principalmente, quando vier a vontade.
Dica 28- Não abaixa a guarda! Quando tu estiver indo longe, a sua próxima meta deve ser muito mais longe ainda.
Dica 29- Saiba o seu limite, se conheça e orgulhe-se do que você conquista, e do que está se tornando. Temos que tirar um tempo para focar em nós e entender o que precisamos, temos que buscar pela nossa felicidade acima de tudo.
Dica 30 - Não abaixem a guarda nos finais de semana.
Dica 31 - Com o tempo, as mudanças aparecem, não crie resistência para isso acontecer. Devemos saber comemorar as pequenas vitórias, desta forma, elas irão se tornar grandes vitórias. Nunca desista do seu objetivo, pois, de pouco em pouco um dia você chegará lá. Todavia, antes você precisa estar feliz com aquilo que você já conquistou.
Dica 32 - Mesmo fazendo o reboot, o maior perigo que o vício pode lhe trazer é viver uma vida no automático. Você pode estar tendo sucesso ou fracasso, mas nada terá peso se você não estiver vivendo a sua própria vida. Saia do automático, esteja presente nos momentos de alegria ou tristeza - e isto irá trazer aprendizado para sua vida. Quando se escondemos atrás do vício ou de zonas de conforto apenas estamos perdendo a nossa essência.
Dica 33 - A nossa luta é constante, mas a nossa  maior força tem que ser demostrada em momentos quando a vontade aparece, é principalmente nesses momentos que temos que tomar decisões. E a maior de todas é escolher continuar seguindo o seu objetivo no reboot.
Dica 34 - Não se desespere nas adversidades. Quando elas ocorrem, você tem que estar ainda mais preparado. Então continue fazendo as atividades de religação e se afastando dos gatilhos (bem como usando bloqueadores).
Dica 35 - Pratique atividades físicas, elas são muito importantes para manter a mente e o corpo saudáveis.
Dica 36 - Nunca ficaremos no chão, quanto mais caímos mais iremos nos levantar, ainda mais forte e teremos mais disciplina ainda.
Dica 37 - Não podemos esquecer de ser feliz, socializar, fazer o que gostamos, mas ao mesmo tempo, temos que cuidar da nossa saúde, trabalhar, estudar e investir em nós mesmos.
Dica 38 - É importante lidar com um dia de cada vez. O nosso ontem não pode influenciar o nosso hoje. Deixem os erros no passado!
Dica 39 - Sua força de vontade é essencial, se você acorda já pensando em vencer e em seguir em frente, um vencedor você será; Tua postura molda a sua vida; você pode não ter realizado seus sonhos ainda, mas ter fé e acreditar em você mesmo é a chave para realizar qualquer conquista almejada.
Dica 40 - Não compare sua vida/jornada com a dos outros. Sempre irá parecer que as outras pessoas são melhores, mais inteligentes, mais bonitas, mais ricas... Mas as fotos, ou o que vemos sobre os outros, nem sempre é a realidade. Temos que aceitar como somos e nossa situação atual, tudo na vida tem seu tempo.
Dica 41 - Não se prenda ao passado, mas aprenda com ele tomando atitudes diferentes para seguir em frente.
Dica 42 - Se mantenham calmos, saibam que existem situações que não podemos mudar. Se estressar e descontar os problemas na P não irá resolvê-los, pelo contrário. Nessas horas temos que agir friamente, pensando em nosso objetivo; eu sei que as pessoas nem sempre irão nos entender e vão continuar nos causando gatilhos enormes devido à maneira que lidam com isso tudo, mas confiam que tudo irá se resolver e/ou que não existe solução para tudo no mundo.
Dica 43 -  Nunca se esqueçam de que o reboot não é conquistar 90 dias sem pmo, o reboot é um aprendizado diário de como voltar a socializar com as pessoas e de como se manter ocupado fazendo atividades físicas, tendo uma vida saudável, estudando, trabalhando, ganhando conhecimento, dando atenção para sua família e para Deus e, acima de tudo, cuidando de si, estando presente de fato quando estiver em algum lugar, falando e sendo ouvido; sendo capaz de amar e de ser amado, em especial amando você mesmo.
Dica 44 - Não fujam da socialização e de tentar se relacionar com pessoas, principalmente, porque geralmente em momentos que ficamos muito estressados tentando ficar sozinhos. Vamos tentar melhorar a cada dia o modo que tratamos as pessoas e, ao mesmo tempo, usar tudo que estamos aprendendo no reboot em busca de alguma pessoa ao nosso lado. Não podemos ficar sozinhos, o nosso objetivo é ter de volta uma vida normal.
Dica 45 - Nunca se esqueça do seu objetivo, todos os dias lembre-se: da vontade de querer vencer e de ficar firme para ter de volta o controle de sua vida!!!
Dica 46 - Tomem cuidado com os gatilhos que vem da procrastinação, mesmo quando a gente não procura eles nos encontram.
Dica 47 - Não deixem de fazer qualquer coisa importante para vencer o reboot por preguiça, precisamos aceitar a nossa situação e fazer tudo aquilo ao nosso alcance para sair desse vício. Não fiquem parados, todos ainda irão descobrir que usar uma rede social não faz tanta diferença em nossas vidas.
Dica 48 - Não abaixem a guarda nunca nem mesmo após a vitória ou após uma queda. É a nossa persistência quem irá nos transformar em um vencedor!
Dica 49 - Lembrem-se sempre de reafirmar o controle sob sua vida. Como exemplo: se você estiver sendo encaminhado por algo ou alguém que possa lhe levar de volta ao vício se afaste, respire e pense na melhor atitude para voltar ao caminho da vitória (geralmente ela vai ser bloquear ou excluir).
Dica 50 - Tente diariamente fazer algo que você nunca faria por que estava tomado pelo vício, nem que seja algo pequeno, ir contra o vício com pequenas atitudes é cada dia estar um pouco livre dele.
Dica 51 - Não se sintam inferior ou para baixo por ter conquistado poucos dias longe do vício, assim como, não se compare, pois quando fazemos isso, tendemos a nos qualificar como alguém pior do que o outro. Não somos pior nem melhor do que ninguém e números são apenas números. O objetivo maior do reboot é encontrar aprendizados para mudar completamente o rumo da nossa vida e também ficar longe e eliminar o vício de vez das nossas vidas.
Dica 52 - O sentimento de estar indo no caminho certo é inconfundível e você saberá quando estiver nele. Ele geralmente aparece quando você estiver bem consigo mesmo, com as pessoas em sua volta e com Deus. Não deixe isso tudo escapar por conta de gatilhos.
Dica 53  - A vitória dos nossos parceiros de fórum também é a nossa vitória; busquem inspiração e apoio neles, ainda mais quando estamos sem muita prática na socialização, ela pode começar por aqui.
Dica 54 - Fazer parte de um grupo é muito benéfico para o reboot, independente de qual ele seja e quanto tempo durar. Poder socializar, se reconhecer e ser representado através de outras pessoas é muito bacana, pois elas ajudam você a se inspirar nelas e crescer junto à elas.
Dica 55 - Quando paramos pra refletir sobre o tempo, tanto futuro quanto presente, sempre nos vem mais dúvidas e incertezas e claro a vontade e o desejo de voltar a p. Colocam em suas mentes que o reboot não é sobre tempo e sim sobre aprendizado, quando perdemos o tempo que temos para fazer novas coisas pensando em o que não podemos controlar ou mudar, só estamos criando inseguranças e angustias para nós mesmos.
Dica 56 - Por mais que tudo esteja extremamente difícil e pesado, não deixe de aproveitar o lado bom da vida. Este lado são pessoas e momentos bons que tu vivência com aqueles que estão próximos à nós. Não desconte o seus problemas ou suas dores neles, pois quando haver um momento de descanso. de normalidade e de felicidade, vai ser ao lado deles que tu irá encontrar o seu verdadeiro propósito.
Dica 57 - Não deixe de sonhar e de tentar antes, durante e depois de reboot. Só você mesmo pode colocar limites em você, quando deixamos de aceitar a derrota deixamos de nos limitar. Não parem de se auto desafiar e de acreditar em suas capacidades em todos os aspectos de sua vida.
Dica 58 - Sempre estudem sobre o reboot e novas formas de continuar firme, aprender sobre os erros e sobre as consequências do vício é fundamental para você ter chances de lutar contra ele. Digamos que ele é um inimigo implacável, mas a nossa força de vontade e disciplina é ainda maior. Basta um pouco de tempo longe dele para você se acostumar com a sua vida normal de volta e usar toda essa força que é estar livre contra ele.
Dica 59 - Sempre haverão incerteza, sempre haverão dúvidas. O que podemos fazer para vencer isso é simplesmente fazer. Fazer aquilo que queremos e fazer aquilo que podemos, não seremos nós que vai resolver todos os problemas do mundo. Mas ficar longe do gatilho é ter a chance de lutar contra eles sem estar com as mãos amarradas. Quando diariamente escolhemos mudar aquilo que nos faz mal, estamos aprendendo e moldando algo que visamos bastante. ele pode ainda não existir; Mas ele só existirá quando começamos criar ele, assim como as casas são construídas começando por apenas um tijolo.
Dica 60 - Não persista no erro, podemos passar tanto tempo cometendo o mesmo erro, mesmo sabendo de sua existência. Não se sabote por causa de algo que não irá muda nem evoluir a sua vida. Se essa é uma batalha que só você pode travar, escolha você todos os dias então. Não é um momento que irá fazer com que você saia do seu objetivo; diariamente escolha ser um vencedor.
Dica 61 - Levam a vida de forma mais leve. Frustações são gatilhos enormes, devagar as coisas irão se ajeitando. Quando não idealizamos mil hipóteses para as coisas, não ficamos frustrados por isso não acontecer desta forma fantasiosa.
Dica 62 - Não deixe os gatilhos lhe controlar, quando eles surgirem lidem com isso rapidamente, pois isso pode lhe corroer, fazendo com que ele se acumule, levando-o a queda. A melhor forma de lidar com isso é não ficando sozinho ou em um ambiente propício para sua aparição.
Dica 63 - Haverá momentos em que o nosso cérebro para de raciocinar, parece que ele para de receber oxigênio, tudo que recebemos é apenas o suficiente pra gente respirar; é uma angústia gigantesca, parece que nada mais tem solução. Sabe oq precisamos fazer nessas horas? Sair e esquecer tudo o que está acontecendo - nem que seja de forma momentânea (explico mais adiante). Porém, precisamos ser realista, só de pensar que precisamos voltar para a realidade, todo aquele sentimento retorna com força, não podemos fugir dos problemas. Mas, sabe o que podemos fazer? Temos que deixar o nosso objetivo às nossas vistas, o foco e a disciplina será fundamental para nós não se perder em meio tanto impulso e vontade; não podemos lidar com tudo, mas podemos escolher a forma que lidamos com as coisas!
Dica 64 - Pode parecer bem difícil, ainda mais em momento de quedas, mas não fiquem no chão após a queda; os pequenos passos lhe ajudam muito a ter forças para continuar seguindo em frente e aplicando mudanças (essa superação pode ser de um dia ou de dois), persistir no erro não lhe trará aprendizados. Mais importante do que vencer, é aprender, porém, não podemos aprender e levar a vida de qualquer jeito, precisamos fixar esses aprendizados em nossas vida para que um erro comum não se repita.
Dica 65 - Não pare por conta da dificuldade, se são dois dias ou mais sofrendo com uma mudança, ela logo se transformar em inúmeras outras alegrias em sua vida. Não pare, siga em frente, deixar esse vício em sua vida nunca será uma opção.
Dica 66 - Tomem muito cuidado com os conteúdos que você escolhe deixar em seus pensamentos e em suas conversas. Aqui mesmo no fórum temos exemplos de assuntos que podem ser prejudiciais às pessoas. Eles não só geram gatilhos, mas como também nos deixa muito perto daquilo que não queremos ser mais e daquilo que nos faz perder totalmente o foco.
Dica 67  - Quando as fantasias surgirem mude o seu foco, busque encontrar o que fez ela surgir e trace nossas formas de não retornar para esse gatilho específico nem agora nem futuramente.
Dica 68 - Baseado em [Antônio71]: Ao fazer alguma atividade (serviço) se concentre totalmente nela, seja qual for a sua natureza. Seu nível de valor pode ser dado da seguinte forma: mérito ouro - realizar exercícios físicos, pois libera serotonina e dopamina, fazendo-nos ficar relaxado, feliz e disposto; mérito prata -  fazer sexo real e reunião com amigos, já que libera ocitocina, aumentando a sensação de prazer e plenitude; mérito bronze - engajamento, trabalhando com o que você gosta ou com hobbies (tocar violão, pintar, escrever, etc., dessa forma, libera dopamina e endorfinas, trazendo o sentimento de felicidade. Glossário: serotonina - ligado a felicidade; dopamina - ligado ao controle de humor e estresse; ocitocina - ligado a diminuição de agressividade; endorfina - ligado a ações analgéticas.
Dica 69 - Baseado em [Antônio71]: Foque (entregue-se) no agora, concentrando-se no que está acontecendo sem se distrair; a sua qualidade pode se dar pelos méritos - ouro (atenção plena no presente, atente-se no que está ouvindo, cheirando, tocando e vendo); prata (respire lenta e profundamente durante um minuto, isto ajuda em espantar qualquer fantasia, diminuindo o cortisol, adrenalina e noradrenalina, que nos deixam mais ansiosos e agitados); bronze (busque fazer coisas novas, por exemplo, viagens  ou caminhadas por locais  bonitos, liberando dopamina e endorfina.  Glossário: cortisol - ligado ao estresse; adrenalina - ligado a situações de estresse; noradrenalina - ligado a regulação do humor.
Dica 70 - Baseado em [Antônio71]: Atentem-se ao fato de que toda fantasia esconde uma necessidade (necessidades) não preenchida. Esta necessidade pode ser a falta de sono, a ausência de conexões ou de diversão dentre outras coisas. A chave é ficar em dia com essas necessidades reais, pois quando estamos feliz e relaxado não aparecem fantasias em nossas mentes.
Dica 71 -  Baseado em [Antônio71]: Transcendam (se sobressaíam), busque coisas maiores do que você mesmo. É importante termos um ideal ou aspiração que admiramos, deixando-nos sonhar com algo que queremos para (no) o futuro ou delinear um projeto de vida. Isso também pode ser feito através da crença (religião) ou através da meditação. Diminui noradrenalina, adrenalina e cortisol e aumenta dopamina e serotonina.
Dica 72 - Baseado em [Antônio71]: Mantenham-se íntegros; ter integridade não é apenas ser honesto, também é estar inteiro. Quando fantasiamos estamos em conflito, logo ficamos divididos. Portanto, integridade é a vigilância em relação aos gatilhos. É acabar com as pontes e queimar os barcos eróticos que nos levam até a pornografia. Fiquem inteiros quando houver uma situação de conflito e interrompem os laços que ligam você a p.
Dica 73 - Baseado em [Antônio71]: Foque (criem) em relacionamentos; eles ajudam o nosso cérebro a liberar ocitocina, fazendo a gente se sentir, plenos e tranquilos. Quando vier a vontade busque um amigo para conversar ou poste algo no fórum, isto fará as fantasias sumirem na hora. Por fim, relacionamentos não são apenas os amorosos.
Dica 74 - Busquem ser participativos quando estiverem reunidos em um propósito ou objetivo maior, estejam engajado de fato com aquilo que estão fazendo. Há muitas coisas que conseguimos ver, mas não são todas que conseguimos enxergar. E isso também vale para se notar realmente as pessoas e as coisas (tudo) que estão em nossa volta.
Dica 75 - Não tomem sua situação atual como definitiva, mas também não cometa os mesmos erros da sua primeira, última e futura queda; essa é uma jornada de aprendizado, e quando a sua confiança não resolve, a disciplina servirá para preencher essa lacuna.
Dica 76 - Tomar decisões para lidar com os acontecimentos, apesar de muitas vezes as coisas saírem do nosso controle, é o que irá definir a sua jornada. Não tomar decisão alguma, também é uma escolha. Acima de tudo, tomem muito cuidado ao ser complacente com as ações ou ambientes em sua volta, pois tudo isso pode lhe levar de volta ao vício.
Dica 77 - Usem de vez em quando a frase "só se vive uma vez" para tomar atitudes em prol de mudanças em sua vida. Uma simples atitude diferente que você toma pode mudar drasticamente a sua forma de enxergar as coisas e de se relacionar com os seres e as coisas.
Dica 78 - Inspirem-se em histórias de sucesso de outros membros do fórum. A comparação só serve para nos deixar para baixo e gerar frustações. Fujam da autolamentação e parem de se fazer de vítimas. Cometemos erros sim, mas precisamos parar de continuar  de cometê-los e tomar atitudes que mudem o que somos daqui pra frente.
Dica 79 -  Quanto mais longe chutamos o balde, mais longe e difícil será o caminho para buscá-lo. Saiba o seu limite e quando deve procurar por ajuda; a abstinência pode ser uma dor forte demais para suportar, porém, a dor e a consequência de perdermos nos mesmos para o vício pode ser ainda maior e muito mais brutal. Não troque o real, as pessoas e sua vida para um vício ilusório e momentâneo.
Dica 80 - Não há melhor do que se orgulhar das atitudes que tomou durante o dia, da forma que agiu perante as dificuldades e como se relacionou com as pessoas. Isso tudo requer uma coisa, não pensar em p. ou em s. durante o dia todo - resistem e tirem esse vício de suas vidas. Não se perca, não desista e não deixe o ele apagar tudo que você vê em sua frente, pois nem sempre o que perdemos pode ser conquistado novamente
Dica 81 - Manter uma consistência é algo trabalhoso. Quando estamos em nosso auge podemos fazer isso naturalmente, mas após ele temos que saber investir naquilo que não somos tão bom para ser possível compensar e balancear as coisas. Nesta jornada é a mesma coisa, com o tempo podemos colocar tudo a perder. Mesmo quando erramos, esses erros tem que ser calculados, não podemos nunca deixar o nosso corpo e mente voltar para o mais fundo do poço que já chegamos por conta desse vício, dessa forma, refirmem sempre o lugar que definimos que nunca mais voltaríamos para lá.
Dica 82 - Analisem a sua situação atual, e reflitam sobre os pontos que são necessários serem removidos de sua vida, colocando-os como “submetas” dessa jornada. Como exemplo: parar de ter conversas com alguém que produz gatilhos visuais, parar de ver vídeos p., parar de navegar sem rumo na internet e por aí vai. Remover a base mais sólida do vício é fundamental para diminuir a quantidade de fantasias que criamos, por consequência, isso ajudará a lidar com as nossas fantasias. Não podemos nos esquecer, que geralmente o tempo que passamos no vício é muito maior do que o tempo que nos relacionamos de forma real com alguém, ou seja, parar de ver vídeos e começar somente ver fotos quando começamos nessa jornada, já pode ser uma mudança completa para a vitória.
Dica 83 - Tomem cuidado com as consequências do vício. Esse vício tem hipnoses quase tão fortes como as do Aizen, fazendo-nos criar associações que na maioria das vezes não existem. Quanto estamos envolvidos com a p. passamos enxergar o s. em todo lugar. Façam as atividades de religação e mantenham-se focados, pois assim conseguimos indo esquecendo do s. e do vício com o tempo. Como citado em uma das dicas o que queremos é transformar os pensamentos em práticas, dessa forma, quanto mais falamos e pensamos mais nos abastecemos de gatilhos.
Dica 84 - Não deixe o medo lhe controlar. Aceite que o medo é uma barreira a ser superada, fazendo com que você seja uma pessoa mais forte. Não é atoa que o Batman usa o seu maior medo ao seu favor. A nossa ansiedade nos sabota, ou seja, essa é uma jornada individual e de superação. Onde o seu maior inimigo é você mesmo. Escolha sair da zona de conforto e dizer não ao vício diariamente.
Dica 85 - A maior armadilha desse vício é que para se livrar dele é uma coisa fácil de compreender, mas difícil de praticar. O que precisamos fazer é parar de assistir p. Conseguimos fazer isso um dia de forma até que simples, porém, a partir daí começamos a esquecer disso. Portanto, simplesmente não esqueçam disso. Pare de ver e tenha sua vida de volta.
Dica 86 - Veja o mundo com positividade. A mesma que precisamos ver quando estamos firmes ou não. As coisas dão certo ou errado sempre, mas precisamos pensar que em algum momento acertaremos mais que erraremos. Vamos continuar acreditando nisso, e vivendo o nosso presente com muita alegria.
Dica 87 - Nunca perda tempo pensando em coisas que nunca aconteceram, se você quer uma mudança pensa no primeiro passo que pode dar para fazê-la. Sempre olhamos para o resultado final, mas nunca para o caminho que precisou ser percorrido. Quanto menos dúvidas mais força de vontade teremos. Acreditar antes de mais nada é o que mais precisa ser feito.
Dica 88 - O cuidado com as redes sociais devem ser redobrados, pois o vício fez com que nos poluíssemos ela cheia de coisas que nos lembram ele, assim como, ela já é poluída com tais conteúdos por si só. É possível vencer estando nesse meio, mas isso só irá dificultar a nossa jornada. Sair delas e nunca mais voltar será sempre a solução.
Dica 89 - A felicidade de estar livre é gigante, nunca foram só um ou vários dias, sempre foram excelentes dias longe do vício. Mantenha isso em mente, cada dia longe é uma vitória, é sonhar em nunca mais ter de volta isso em nossas vidas.
Dica 90 - Nada é mais ilusório do que o sentimento de que estamos perdendo algo quando estamos fazendo o reboot, não estamos perdendo tempo ficando longe das redes, não estamos perdendo tempo cessando conversas e ficando longe de pessoas que nos remetem à p.; Na verdade, estamos ganhando, indo em busca do real e do nosso futuro. Toda vez que houver um gatilho lembre-se que isso tudo é ilusão e retorne ao foco. Toda vez que fazemos isso estamos colocando a nossa vida de volta aos trilhos. Chegaremos num ponto onde fazer isso se torna o novo normal, dessa forma, faremos isso inconscientemente até o resto de nossas vidas.


Última edição por Kaneki em 18/5/2023, 10:41, editado 80 vez(es)

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 7 dias

JoãoP23, NogueiraJ, Tolbs, Vencedor disciplinado, DHB97, Kobscop, peacePlease e outros gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Novo diário do Kaneki Empty Re: Novo diário do Kaneki

9/1/2022, 16:35
Amigo Kaneki uma pena essa sua queda, mas não deixe isso lhe atrapalhar. algo que vi no seu diário que pode lhe ajudar agora( Isso com certeza é algo que você já sabe, mas não faz mal ler novamente).

"Analise sua queda, veja todos os gatilhos, a situação como um todo."

"Presta atenção na ocasião em que vc acaba caindo. Eu por exemplo caio quando to triste e sozinho em casa, então eu não fico em casa dou uma saída respiro fundo quando a vontade passa eu volto"

"Além disso tudo, reveja seus PRINCÍPIOS, todos estamos aqui pra tentar nos livrarmos do vício mas junto a isso temos algum objetivo que o vício nos dificulta de alcançar, seja esse objetivo na parte de relacionamentos, que pode ser conseguir uma namorada ou então a cura de DE, ER e variáveis".
Pág.13
Quando li isso me fez bem, lhe desejo sorte e força nesse momento.
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7227
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki Empty Re: Novo diário do Kaneki

10/1/2022, 08:22
LUCAS CAESAR escreveu:Amigo Kaneki uma pena essa sua queda, mas não deixe isso lhe atrapalhar. algo que vi no seu diário que pode lhe ajudar agora( Isso com certeza é algo que você já sabe, mas não faz mal ler novamente).

"Analise sua queda, veja todos os gatilhos, a situação como um todo."

"Presta atenção na ocasião em que vc acaba caindo. Eu por exemplo caio quando to triste e sozinho em casa, então eu não fico em casa dou uma saída respiro fundo quando a vontade passa eu volto"

"Além disso tudo, reveja seus PRINCÍPIOS, todos estamos aqui pra tentar nos livrarmos do vício mas junto a isso temos algum objetivo que o vício nos dificulta de alcançar, seja esse objetivo na parte de relacionamentos, que pode ser conseguir uma namorada ou então a cura de DE, ER e variáveis".
Pág.13
Quando li isso me fez bem, lhe desejo sorte e força nesse momento.
Olá amigos, está tudo bem por aqui, tirando a chuva interminável que dá um pouco de desanimo estou conseguindo seguir em frente.
Olá amigo, muito obrigado pelo comentário, eu já tinha esquecido de algumas dessas coisas, temos que lembrar sempre que isto é uma luta diária, muito obrigado por me lembrar disso, bora pra frente abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 7 dias

JoãoP23, Tolbs, Kobscop e ®Paulista® gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7227
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki Empty Re: Novo diário do Kaneki

11/1/2022, 14:05
Olá amigos, está tudo bem por aqui, as coisas tão começando a se estabilizar dnv, sinto que perdi um pouco de foco nesses dias, mas acho que ele tbm já tá começando a voltar bora pra frente e não desista!!!!

Dica 49: sempre há tempo de mudanças, não importa aonde você chegou e o que ficou para atrás, o importante sempre será o hoje.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 7 dias

Gardenzio, JoãoP23, Tolbs, Kobscop e ®Paulista® gostam desta mensagem

Tolbs
Tolbs
Moderador
Moderador
Mensagens : 354
Data de inscrição : 01/03/2021
Idade : 24

Novo diário do Kaneki Empty Re: Novo diário do Kaneki

11/1/2022, 19:24
Grande Kaneki, meu mestre. Lamento que tenhas recaído, porém como você mesmo trás em suas dicas; sempre há tempo para mudança! E esse é o melhor lado da vida. Vamos vencer amigo, acredito em você !! Tamo junto.

_______________________________________
"Lento vai passar
Quem um dia eu fui
Lá vou eu de mim..."

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11623-eu-quero-mudar

Kaneki, JoãoP23, Kobscop e ®Paulista® gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7227
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki Empty Re: Novo diário do Kaneki

12/1/2022, 08:33
Tolbs escreveu:Grande Kaneki, meu mestre.  Lamento que tenhas recaído, porém como você mesmo trás em suas dicas; sempre há tempo para mudança! E esse é o melhor lado da vida.  Vamos vencer amigo, acredito em você !! Tamo junto.
Olá amigo, tenho certeza disso, todos nós sairemos daqui vencedores.
Bem infelizmente eu continuei sem foco e houve uma queda em mo ontem novamente.
Mas bem, não há tempo para ficar se lamentando irei seguir em frente e focado no objetivo novamente, bora pra frente amigos e forças para continuarmos.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 7 dias

Peter Parker, JoãoP23, Kobscop e ®Paulista® gostam desta mensagem

Diácono Lucas
Diácono Lucas
Moderador
Moderador
Mensagens : 472
Data de inscrição : 04/09/2017
Idade : 30
Localização : São Paulo

Novo diário do Kaneki Empty Re: Novo diário do Kaneki

12/1/2022, 15:21
Grande Kaneki

Lamento pela recaída, não desanime, permaneça firme!

Recaídas eu a vejo como um acidente de percurso, ao qual não se previa, mas que aconteceu.

Apare as arestas nesse sentido, faça um diagnostico do que resultou a situação e como sempre diz, bora pra frente amigo.

Concentre-se novamente em voçê, em sua vida e seus objetivos.

Grande abraço!

_______________________________________
Acesse meu diário

Kaneki, JoãoP23, Kobscop e ®Paulista® gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Novo diário do Kaneki Empty Re: Novo diário do Kaneki

13/1/2022, 17:12
Amigo Kaneki uma pena essa sua queda, mas não desanime siga firme, você tem experiência no reboot, já sabe o que funciona e não funciona, siga firme confie na sua capacidade. amigo um abraço e cuidado nesse seu recomeço, tchau.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Novo diário do Kaneki Empty Re: Novo diário do Kaneki

14/1/2022, 10:44
Olá, digníssimo Kaneki.

Como sabe, também tive uma recaída recente. Sei que é muito ruim, mas fico feliz que você também já está procurando se reerguer e não se deixar vencer pelo desânimo. Vamos em frente companheiro, você não está sozinho. Estamos vencendo este vício!

Grande abraço do amigo da vizinhança!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Kobscop e ®Paulista® gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7227
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki Empty Re: Novo diário do Kaneki

14/1/2022, 11:40
Olá amigos, fiz novas mudanças aqui, espero que dê certo, rumo à vitória, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 7 dias

Gardenzio, Tolbs, Marcos081, Kobscop e ®Paulista® gostam desta mensagem

Marcos081
Marcos081
Mensagens : 224
Data de inscrição : 13/09/2021
Idade : 24

Novo diário do Kaneki Empty Re: Novo diário do Kaneki

14/1/2022, 11:51
Fala kaneki, tranquilo cara?
Torço por você irmão, com essas mudanças você vai querer de fato mudar pra melhor a sua versão.
Não se perca no caminho, eu ja fiz muitas mudanças e com elas a promessa que nunca mais recairia e no caminho me perdi. Mas você é esperto e vai conseguir, tmj mano.

_______________________________________

Kaneki, Kobscop e ®Paulista® gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3805
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Novo diário do Kaneki Empty Re: Novo diário do Kaneki

15/1/2022, 19:31
Salve salve meu nobre Kaneki!

Sempre se reerguer, mano. Que bom que conseguiu identificar algumas coisas e fazer os ajustes necessários. Isso é muito válido.

Continue sempre caminhando, meu bom. Sei que resetar é sempre ruim, mas busque racionalmente identificar aonde foram os vacilos e consertá-los. Assim conseguimos seguir melhor com nosso reboot.

Grande abraço, tmj!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki, Diácono Lucas, Tolbs, Marcos081, Kobscop e ®Paulista® gostam desta mensagem

Tolbs
Tolbs
Moderador
Moderador
Mensagens : 354
Data de inscrição : 01/03/2021
Idade : 24

Novo diário do Kaneki Empty Re: Novo diário do Kaneki

17/1/2022, 10:02
Grande Kaneki !! De toda sua trajetória vitoriosa, o que mais admiro é sua capacidade de mudança e seu olhar positivo sobre o futuro!! Isso inspira bastante. Tempos bons sempre virão e estamos nos preparando para isso. Vamos seguir na luta pois iremos vencer!!

Uma frase da música popular para inspirar

"Even if you are not ready for the day, it cannot always be night"

_______________________________________
"Lento vai passar
Quem um dia eu fui
Lá vou eu de mim..."

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11623-eu-quero-mudar

Kaneki, Gardenzio, Peter Parker, Kobscop e ®Paulista® gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7227
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki Empty Re: Novo diário do Kaneki

18/1/2022, 07:51
Olá amigos, desculpe o sumiço foram sequência de dias que eu fiquei estudando por muito tempo e cabou que não deu tempo de entrar aqui. Outra coisa é que não deu de todo certo esse foco maior que eu tentei, mas estou a 1 dia, disposto a seguir em frente; rumo à vitória amigos.
Marcos081 escreveu:Fala kaneki, tranquilo cara?
Torço por você irmão, com essas mudanças você vai querer de fato mudar pra melhor a sua versão.
Não se perca no caminho, eu ja fiz muitas mudanças e com elas a promessa que nunca mais recairia e no caminho me perdi. Mas você é esperto e vai conseguir, tmj mano.
Com certeza amigo, há momentos que eu me vi assim, não podemos se perder em nós, temos que fazer oq estiver ao nosso alcance pra mudar isso, bora pra frente.

Gardenzio escreveu:Salve salve meu nobre Kaneki!

Sempre se reerguer, mano. Que bom que conseguiu identificar algumas coisas e fazer os ajustes necessários. Isso é muito válido.

Continue sempre caminhando, meu bom. Sei que resetar é sempre ruim, mas busque racionalmente identificar aonde foram os vacilos e consertá-los. Assim conseguimos seguir melhor com nosso reboot.

Grande abraço, tmj!
Olá amigo, acho que estou tomando uns dos maiores passos para lutar contra isso tudo. Espero muito que dê certo, muito obrigado pelo comentário, acho que estou muito afastado do seu diário, desculpe por isso.

Tolbs escreveu:Grande Kaneki !! De toda sua trajetória vitoriosa, o que mais admiro é sua capacidade de mudança e seu olhar positivo sobre o futuro!! Isso inspira bastante.  Tempos bons sempre virão e estamos nos preparando para isso. Vamos seguir na luta pois iremos vencer!!

Uma frase da música popular para inspirar

"Even if you are not ready for the day, it cannot always be night"
Com certeza amigo, temos que aproveitar os pequenos momentos e olhar as coisas pelo lado positivo, bora pra frente, obrigado.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 7 dias

Rottweiler, Peter Parker, Marcos081 e Kobscop gostam desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Novo diário do Kaneki Empty Re: Novo diário do Kaneki

18/1/2022, 15:30
Fala grande Kaneki!

Estou na torcida por você campeão, você é um Vencedor!

Grande abraço do amigo da vizinhança!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7227
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki Empty Re: Novo diário do Kaneki

20/1/2022, 11:21
Olá amigos, as coisas tão bem corridas e cabou que esqueci de entrar dps e arrumar o contador, bem vamo dar um passo de cada vez, obrigado pelo comentário.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 7 dias

Rottweiler, Vencedor disciplinado, Marcos081 e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7227
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki Empty Re: Novo diário do Kaneki

22/1/2022, 08:40
Olá amigos, essa semana foi uma sequência de erros; sempre aquele sentimento de última vez, mas que nunca é a última.
Estou voltando a me organizar no que posso. E junto a isso quero levar essa organização e disciplina para dentro do reboot.
Quero muito conquistar novamente essa primeira semana, bora pra frente abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 7 dias

Diácono Lucas, Rottweiler, Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Diácono Lucas
Diácono Lucas
Moderador
Moderador
Mensagens : 472
Data de inscrição : 04/09/2017
Idade : 30
Localização : São Paulo

Novo diário do Kaneki Empty Re: Novo diário do Kaneki

22/1/2022, 11:13
Kaneki escreveu:Olá amigos, essa semana foi uma sequência de erros; sempre aquele sentimento de última vez, mas que nunca é a última.
Estou voltando a me organizar no que posso. E junto a isso quero levar essa organização e disciplina para dentro do reboot.
Quero muito conquistar novamente essa primeira semana, bora pra frente abraços.

Bora pra frente amigo Kaneki
Não se desmotive


Passo a passo, cada dia conquistado já é uma Vitória.

Desde te acompanho sempre me motivou em ver sua determinação.

Capacidade de reerguer quantas vezes forem necessárias.

As vezes precisamos parar um pouco para nos organizar mesmo, de um tempo ao tempo, as coisas fluem melhor.

Fica bem amigo.

Sigo torcendo

Grande abraço



Kaneki, Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Novo diário do Kaneki Empty Re: Novo diário do Kaneki

22/1/2022, 11:15
Olá, kaneki

Meu amigo kaneki estou há algum tempo sem participar do seu diário e vi que você fala em conquistar uma primeira semana. Em qual contador de P ou M, ou os dois?
Mas seja qual for a luta nós podemos vencer amigo e estamos com você.
Você está sempre ajudando e incentivando os demais amigos de luta e isso é nobre, muito nobre!

Um abraço! Sucesso meu amigo

_______________________________________

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Marcos081
Marcos081
Mensagens : 224
Data de inscrição : 13/09/2021
Idade : 24

Novo diário do Kaneki Empty Re: Novo diário do Kaneki

22/1/2022, 14:02
Fala!
Vamos pra cima meu irmão, não perca mais seu tempo!!
Foque nas coisas ruim que o vício te trás e nas coisas boas que virão ao abandoná-lo...
Uma reflexão que me veio muito forte hoje é que: cada minuto é precioso e o tempo não volta.
Forças meu amigo, você consegue, tamo junto.

_______________________________________

Kaneki, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Dead
Dead
Mensagens : 175
Data de inscrição : 03/05/2021

Novo diário do Kaneki Empty Re: Novo diário do Kaneki

23/1/2022, 09:39
Kaneki escreveu:Olá amigos, essa semana foi uma sequência de erros; sempre aquele sentimento de última vez, mas que nunca é a última.
Estou voltando a me organizar no que posso. E junto a isso quero levar essa organização e disciplina para dentro do reboot.
Quero muito conquistar novamente essa primeira semana, bora pra frente abraços.

Salve Kaneki. Faz tempo que não comento em seu diário. Você se lembra de quando estava vários dias de reboot? Eram bons dias né? Apenas lembre-se da sua força passada e tente fazer novas estratégias e você estará bem. Irei seguir seu diário pra ver como anda esse processo e também se quiser botar algo pra fora que for ajudar em vez de recair, isso poderia ajudar extremamente assim como me ajudou. Abraços.

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7227
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki Empty Re: Novo diário do Kaneki

23/1/2022, 15:38
Olá amigos, as coisas estão bem no começo por aqui, meu foco é voltar a me recuperar dessas turbulências e seguir em frente para cada vez mais aprender novos ensinamentos com o reboot, assim como, colocar tudo em prática durante esse período. Bora pra frente abraços.

Resposta Lucas: Olá amigo, obrigado pela torcida, eu fico muito feliz de estar conseguindo fazer isso, mas dessa vez quero que seja diferente, quero que tudo seja feito de forma definitivo para não haver brechas e nem voltas, bora pra frente vamos conseguir essa vitória, abçs.

Resposta Luan: Olá amigo muito obrigado pelo apoio, tenho ctza que todos sairemos vencedores, acho que como venho tenho muitos gatilhos ultimamente creio que seja para os dois mesmo. Bora pra frente, você é muito importante para mim nessa jornada, e voltar a focar no fórum também me dá muitas forças.

Reposta Marcos: Olá amigo, você está muito certo, sinto que estou perdendo tempo demais, ainda dá tempo, porém não podemos perder mais nenhum momento com esse vício, vamos chegar na vitória tenho certeza.

Resposta dd: Olá amigo, muito obrigado pelo apoio. Nesse começo de ano já me senti muito pressionado, eu não suporto mais ficar em casa, pois é o ambiente que mais estimula o vício, ao mesmo tempo, estava tendo amizade com pessoas que tbm gerava isso (bem como gatilhos). Foi uma junção de todo, mas ao mesmo tempo eu ainda não estou me reconhecendo, pq não estou com a mesma vontade como antes, acho que está faltando uma disciplina grande de minha parte, para ter forças para lutar, mas tenho certeza que irei reencontrá-la.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 7 dias

Rottweiler, Tolbs, Dead, Marcos081, Kobscop e ®Paulista® gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7227
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki Empty Re: Novo diário do Kaneki

24/1/2022, 22:01
Olá amigos, está tudo bem por aqui só bem corrido, assim que possível comento aqui, bora pra frente abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 7 dias

Rottweiler, Luan_, Marcos081, Kobscop e ®Paulista® gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7227
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki Empty Re: Novo diário do Kaneki

25/1/2022, 11:43
Olá, amigos, bem infelizmente hoje tive mais uma queda em mo; tá sendo muito complicado o começo pra mim, principalmente pq eu venho perdendo tempo com celular e ele tá me atrapalhando bem, irei tentar retomar o foco, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 7 dias

Luan_, Kobscop e ®Paulista® gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Novo diário do Kaneki Empty Re: Novo diário do Kaneki

25/1/2022, 12:30
Olá amigo Kaneki, lamento pelo seu recente reset, esse primeiro momento é realmente horrível, estamos desmotivados, com uma sensação de estar sem direção, mas amigo se eu de alguma forma posso ajudar você é contando o que fiz recentemente para sair desse inicio critico, no dia zero até o segundo não fiz nenhum dos meus compromissos, esqueci de tudo, a única coisa que fiz foi assistir tokusatsu, por dois motivos, alí eu vejo uma pureza nos personagens e me lembro de quando eu tinha a mesma pureza quando era criança, essa é minha recomendação a você, faça algo que lembre como você era antes do vicio, isso com certeza vai lhe motivar. e mais nós amigos, que sofremos desse mau não podemos nos cobrar muito no começo, temos ir bem lentamente. amigo lhe desejo força e boa sorte.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos