Novo diário do Kaneki

+66
Falcão-Campeãodoscampeões
StoicBrother
Kobscop
I Will Resurface!
luta diária
p.san
The Batman
HΔrρφ
Bradock96
KobeBryant
Búfalo
Cavalo
Gladiador de Fé
Azura.br
sparta
Hancock
Leônidas e os 300
Mike Tyson32
Luis Liebert
Obi Wan Kenobi
®Paulista®
Kaneki
Maxstephen
Funes
Marco A.
Talde
Lima Gomes
DHB97
Vencedor1989
soprano
BRAVO MIKE
eduxx
RousseauStrong
David Silva
luz
jean
resist
Um livro aberto
TITÃENJAULADO
URUTO123
mjs10
Spartacuz
Joseph
Lucy
parbat
Clay Morrow
iluminado32
Marverick
Mr. Wayne
Toon
parmera
Drew
NogueiraJ
Rottweiler
Simple Man
Thomas Shelby 22
Phoenix Rise
Tiago M
NoStress
Dead
Luan_
Gardenzio
Marcos081
Peter Parker
Diácono Lucas
Tolbs
70 participantes
Ir para baixo
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 18 Empty Re: Novo diário do Kaneki

2/8/2022, 10:07
Drew escreveu:Iae, amigo.

O seu caso é curioso. Você conseguiu deixar pra trás a P, já há muito tempo. Mas o que te mantém preso à MO?

Vlw.

Acho que é a falta de dopamina, presente em outros lugares além do s. E a falta de socialização por conta das férias e tal isso piorou. Então é um pouco dos dois, inclusive preciso comentar algo sobre um post que eu vi q tu escreveu. Obrigado pela presença;

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Drew gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 18 Empty Dia 1 - 03/08

3/8/2022, 10:53
Olá amigos. Está tudo bem por aqui, creio que encontrei um novo fôlego para seguir em frente, me mantendo focado. Isso resultará em eu passar menos tempo por aqui, por exemplo, mas seguirei seguindo em frente e tentando ajudar os usuários. Vamos que vamos, continuando seguindo nossos objetivos, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Rottweiler e eduxx gostam desta mensagem

eduxx
eduxx
Mensagens : 387
Data de inscrição : 20/07/2022
Idade : 30
Localização : Brasil

Novo diário do Kaneki - Página 18 Empty Re: Novo diário do Kaneki

3/8/2022, 21:08
Kaneki escreveu:Olá amigos. Está tudo bem por aqui, creio que encontrei um novo fôlego para seguir em frente, me mantendo focado. Isso resultará em eu passar menos tempo por aqui, por exemplo, mas seguirei seguindo em frente e tentando ajudar os usuários. Vamos que vamos, continuando seguindo nossos objetivos, abçs.


Boa noite meu amigo Kaneki, meus parabéns, queria que contasse pra nós a sensação de se encontrar longe do vício à tanto tempo, os sentimentos voltaram ao normal?


Desintoxicou totalmente?

_______________________________________

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 18 Empty Re: Novo diário do Kaneki

4/8/2022, 19:52
eduxx escreveu:
Kaneki escreveu:Olá amigos. Está tudo bem por aqui, creio que encontrei um novo fôlego para seguir em frente, me mantendo focado. Isso resultará em eu passar menos tempo por aqui, por exemplo, mas seguirei seguindo em frente e tentando ajudar os usuários. Vamos que vamos, continuando seguindo nossos objetivos, abçs.


Boa noite meu amigo Kaneki, meus parabéns, queria que contasse pra nós a sensação de se encontrar longe do vício à tanto tempo, os sentimentos voltaram ao normal?


Desintoxicou totalmente?
Muito obrigado pelo comentário. Então cara eu me sinto bem melhor, mas tive uns dias meio pra baixo recentemente. No geral, eu me sinto melhor, sem aquela sensação de culpa. Ao mesmo tempo, ainda me sinto incompleto por não ter alguém ao meu lado, mas isso é questão de paciência né. Bem, em resumo o melhor de tudo é aquele sentimento verdadeiro, sobre tudo que fazemos. Sem ter essa vontade incontrolável de buscar por p. voltando em nossa mente.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Rottweiler e eduxx gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 18 Empty dia 0 - 05/08

5/8/2022, 09:57
Olá amigos, tá tudo bem por aqui. Novamente o mesmo erro antes de dormir. Acho que estou um pouco desanimado agora. Mas é isso,  tenho que continuar consertando os erros. Quando eu sou muito produtivo num dia, não consigo ser tanto no outro. Preciso seguir em frente e manter a consistência, bora pra frente.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

luta diária, Rottweiler e jean gostam desta mensagem

avatar
jean
Mensagens : 188
Data de inscrição : 29/06/2022
Idade : 29

Novo diário do Kaneki - Página 18 Empty Re: Novo diário do Kaneki

5/8/2022, 12:00
Kaneki escreveu:Olá amigos, tá tudo bem por aqui. Novamente o mesmo erro antes de dormir. Acho que estou um pouco desanimado agora. Mas é isso,  tenho que continuar consertando os erros. Quando eu sou muito produtivo num dia, não consigo ser tanto no outro. Preciso seguir em frente e manter a consistência, bora pra frente.

Como você mesmo diz vai fechando brechas principalmente antes de dormir.
Tô aqui se precisar meu amigo

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 18 Empty Re: Novo diário do Kaneki

5/8/2022, 15:24
jean escreveu:
Kaneki escreveu:Olá amigos, tá tudo bem por aqui. Novamente o mesmo erro antes de dormir. Acho que estou um pouco desanimado agora. Mas é isso,  tenho que continuar consertando os erros. Quando eu sou muito produtivo num dia, não consigo ser tanto no outro. Preciso seguir em frente e manter a consistência, bora pra frente.

Como você mesmo diz vai fechando brechas principalmente antes de dormir.
Tô aqui se precisar meu amigo
Com certeza amigo, muito obrigado!
Estou cometendo erros básicos, estou dando passos maiores que as pernas. Irei corrigir tudo isso, voltando viver um dia de cada vez, pois isso poderia muito bem me levar para caminhos sem volta; bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Rottweiler gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2203
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Novo diário do Kaneki - Página 18 Empty Re: Novo diário do Kaneki

5/8/2022, 19:06
Força, amigo Kaneni; vamos pra frente!!

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 18 Empty Re: Novo diário do Kaneki

6/8/2022, 10:02
Drew escreveu:Força, amigo Kaneni; vamos pra frente!!
Bora!!! vamo vencer essa luta muito em breve. Abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias
luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Novo diário do Kaneki - Página 18 Empty Re: Novo diário do Kaneki

6/8/2022, 18:32
Acontece, amigo, bora pra frente, como vc msm diz!

Me diz uma coisa, você está se relacionando?
Está tendo envolvimento com alguém?
Ou está com algum propósito de não se relacionar no momento?
Está com alguma meta na MO? Pretende fazer o reboot de 90 dias sem MO tb? Ou está sem meta?

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 18 Empty Re: Novo diário do Kaneki

7/8/2022, 09:54
luz escreveu:Acontece, amigo, bora pra frente, como vc msm diz!

Me diz uma coisa, você está se relacionando?
Está tendo envolvimento com alguém?
Ou está com algum propósito de não se relacionar no momento?
Está com alguma meta na MO? Pretende fazer o reboot de 90 dias sem MO tb? Ou está sem meta?
Olá, obrigado pelo comentário.
Então, não estou relacionando/nem envolvendo com ninguém, infelizmente isso já faz um tempo k eu até estou com vontade de começar a conhecer novas pessoas e tals, só que desde que concluí o reboot não encontrei um lugar legal para isso acontece, de modo que não tenha gatilhos e não seja virtualmente.
Quanto ao mo estou com uma meta inicial de 15/30 dias, e é isso mesmo, pretendo ficar 90 dias sem mo.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1958
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Novo diário do Kaneki - Página 18 Empty Re: Novo diário do Kaneki

7/8/2022, 18:35
Fala meu amigo Kaneni,
passando aqui só para deixar aquele apoio e agradecer pelo apoio no meu diário.

Abraço,
Sucesso.

_______________________________________

Kaneki e parbat gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 18 Empty Re: Novo diário do Kaneki

8/8/2022, 10:03
Rottweiler escreveu:Fala meu amigo Kaneni,
passando aqui só para deixar aquele apoio e agradecer pelo apoio no meu diário.

Abraço,
Sucesso.
Magina, continue focado você está tendo bons resultados.
Olá amigos está tudo bem por aqui, tive dias mais tranquilos, sem muita coisas para atrapalhar o meu foco (apesar deu ter visto um gatilho recentemente). Ontem não fiquei tão longe assim das redes, geralmente domingo é o dia que mais fico, porém nos outros dias foi bem promissor isso. Tentei acordar mais cedo hj e não deu, meu sono tá meio desregulado, mas não é hora de se lamentar, vamos continuar focados. Tenham uma boa semana, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias
parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Novo diário do Kaneki - Página 18 Empty Re: Novo diário do Kaneki

9/8/2022, 14:45
Fala Kaneki!

Passando por agradecer sempre o apoio ao meu diário, mesmo que eu esteja ausente e para falar que também estarei aqui também te apoiando, pois aqui sinto que somos uma família.

Parabéns pelos 141 dias longe da P, sei que não é fácil, porém você é um cara forte e guerreiro, tenho certeza que você também consegue vencer a MO.

Abraços!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 18 Empty Re: Novo diário do Kaneki

10/8/2022, 09:09
parbat escreveu:Fala Kaneki!

Passando por agradecer sempre o apoio ao meu diário, mesmo que eu esteja ausente e para falar que também estarei aqui também te apoiando, pois aqui sinto que somos uma família.

Parabéns pelos 141 dias longe da P, sei que não é fácil, porém você é um cara forte e guerreiro, tenho certeza que você também consegue vencer a MO.

Abraços!
Muito obrigado amigo, estou lutando para conseguir isso. Bora pra frente continue com esse foco.

Olá amigos, estava tudo bem por aqui no dia de ontem, porém, durante a noite antes de dormir eu caí novamente em m.o. A queda em si não é nem o mais frustrante, o pior sentimento para mim é eu ter a vontade de me afastar das redes sociais, mas quando isso acontece eu me sinto sozinho ou sem socialização e de certa forma eu volto as utilizá-las com mais intensidade. Bem, mas não há muito tempo para se lamentar, eu tenho que manter esse foco antes que essa vontade se torna incontrolável e me tire essa força que me faz repudiar a p. O grande problema está sendo essa socialização com base no virtual e a falta de disciplina antes de dormir. Vou tentar colocar a meta de 5 dias, vamo que vamo, não dá para parar de tentar, bora pra frente rumo à vitória. Abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias
BRAVO MIKE
BRAVO MIKE
Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/08/2022
Idade : 32

Novo diário do Kaneki - Página 18 Empty Re: Novo diário do Kaneki

10/8/2022, 13:20
Olá, colega. Quais bloqueadores vc usa no computador?

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 18 Empty Re: Novo diário do Kaneki

10/8/2022, 14:33
NO FAP FOREVER!!! escreveu:Olá, colega. Quais bloqueadores vc usa no computador?
No momento eu to usando extensões como bloqueador, a blocksite no caso. Mas dê uma pesquisada aqui pra ver se acha alguns bloqueadores além da extensão, abçs. https://www.comoparar.com/f11-ferramentas-e-bloqueadores

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias
eduxx
eduxx
Mensagens : 387
Data de inscrição : 20/07/2022
Idade : 30
Localização : Brasil

Novo diário do Kaneki - Página 18 Empty Re: Novo diário do Kaneki

10/8/2022, 15:22
Kaneki escreveu:
eduxx escreveu:
Kaneki escreveu:Olá amigos. Está tudo bem por aqui, creio que encontrei um novo fôlego para seguir em frente, me mantendo focado. Isso resultará em eu passar menos tempo por aqui, por exemplo, mas seguirei seguindo em frente e tentando ajudar os usuários. Vamos que vamos, continuando seguindo nossos objetivos, abçs.


Boa noite meu amigo Kaneki, meus parabéns, queria que contasse pra nós a sensação de se encontrar longe do vício à tanto tempo, os sentimentos voltaram ao normal?


Desintoxicou totalmente?
Muito obrigado pelo comentário. Então cara eu me sinto bem melhor, mas tive uns dias meio pra baixo recentemente. No geral, eu me sinto melhor, sem aquela sensação de culpa. Ao mesmo tempo, ainda me sinto incompleto por não ter alguém ao meu lado, mas isso é questão de paciência né. Bem, em resumo o melhor de tudo é aquele sentimento verdadeiro, sobre tudo que fazemos. Sem ter essa vontade incontrolável de buscar por p. voltando em nossa mente.



Boa Tarde meu amigo, tudo bem?


Show de bola, só saber que passa esse sentimento já é ótimo, afinal, nada pior do que algo que fica o tempo todo nos cutucando...


Grande abraço!

_______________________________________

Kaneki gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Novo diário do Kaneki - Página 18 Empty Re: Novo diário do Kaneki

11/8/2022, 08:42
Salve Kaneki. Parabéns pela streak, meu bom.

Sigamos firme e forte. Sucesso, torço daqui por você!

Abs!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 18 Empty Dia 1 - 11/08

11/8/2022, 11:36
eduxx escreveu:
Kaneki escreveu:
eduxx escreveu:
Kaneki escreveu:Olá amigos. Está tudo bem por aqui, creio que encontrei um novo fôlego para seguir em frente, me mantendo focado. Isso resultará em eu passar menos tempo por aqui, por exemplo, mas seguirei seguindo em frente e tentando ajudar os usuários. Vamos que vamos, continuando seguindo nossos objetivos, abçs.


Boa noite meu amigo Kaneki, meus parabéns, queria que contasse pra nós a sensação de se encontrar longe do vício à tanto tempo, os sentimentos voltaram ao normal?


Desintoxicou totalmente?
Muito obrigado pelo comentário. Então cara eu me sinto bem melhor, mas tive uns dias meio pra baixo recentemente. No geral, eu me sinto melhor, sem aquela sensação de culpa. Ao mesmo tempo, ainda me sinto incompleto por não ter alguém ao meu lado, mas isso é questão de paciência né. Bem, em resumo o melhor de tudo é aquele sentimento verdadeiro, sobre tudo que fazemos. Sem ter essa vontade incontrolável de buscar por p. voltando em nossa mente.



Boa Tarde meu amigo, tudo bem?


Show de bola, só saber que passa esse sentimento já é ótimo, afinal, nada pior do que algo que fica o tempo todo nos cutucando...


Grande abraço!

Olá amigo, tá tudo bem sim. Obrigado pela presença. Com certeza, o período do reboot é muito importante para mudarmos comportamentos mesmo.

Gardenzio escreveu:Salve Kaneki. Parabéns pela streak, meu bom.

Sigamos firme e forte. Sucesso, torço daqui por você!

Abs!
Obrigado pelo comentário, bora pra frente amigo.

Olá amigos, as coisas tão indo, de alguma forma isso tem que acontecer kk quando eu fico pensando sobre as minhas questões que envolvem relacionamentos (seja de alguma forma) com as mulheres eu sinto uma certa fragilidade. Pelas redes sociais eles são quase inexistentes. O que é algo bom, acho que preciso mesmo desvincular relações com o mundo virtual. Contudo, também não tenho sido eficiente em criar relações femininas que não sejam, digamos, profissionais ou formais. Então isso é algo que me deixa um sentimento de vazio - mais especificamente, me sinto sozinho, pois não tenho feito socializações do tipo: encontrar com os amigos, sair e por ai vai. Virtualmente tenho mantendo conversas com amigos e familiares, sejam homens ou mulheres, mas são poucos e no caso das mulheres são conversas pontuais, provavelmente não passam de 5 troca de mensagens; já presencialmente a minha ligação são predominantemente com mulheres, mas como eu disse antes, é algo mais formal mesmo - tendo em vista que elas acontecem na minha faculdade, na qual eu vejo muitos debates refletindo sobre isso, onde a maioria das pessoas dizem que não criam uma amizade entre as pessoas. Eu por exemplo considero que só tenho uma pessoa lá que consigo dizer sobre coisas que envolvem conversas além daquele ambiente (existe uma outra, mas não a vejo pessoalmente). Finalizando sobre o universo presencial, em relação aos homens essa conexão quase não existe, é meio algo pontual também, falo sobre uma coisa ou outra, mas nunca consegui entrar numa conversa em si com algum, onde tenha algo formal ou informal, digamos assim. Mas enfim, a situação é que cada vez mais eu percebo que a falta de 100% de foco no reboot é comprometida por isso (sobre oq citei com as mulheres, na qual o distanciamento com elas só aumentam desde que entrei aqui em 2015) e tbm em relação aos homens (em razão de eu só ter amizades com eles aqui no mundo virtual, sinto tbm que o mundo virtual/o vício me gerou duas consequências - eu fui obrigado a mudar a forma que eu vivencio nele, então eu me afastei das mulheres, pois poderiam ser uma forma de gatilho [isto me fez perder o interesse nelas virtualmente/visualmente, deixando isso apenas para o presencia] e quanto aos homens, eu me distanciei deles presencialmente [algo que sempre foi mais ou menos assim, principalmente por conta do hocd, mas acho que agora atingiu o seu auge; fazendo com que eu praticamente não saiba mais como lidar mais com eles]. Um último pilar entre essas três coisas seria eu mesmo, obviamente não posso viver precisando de alguém, um tempo atrás me sentia bem e completo comigo mesmo, agora sinto um pouquinho menos. Então se tem algo que eu preciso melhorar antes de tudo é, na criação de um sentimento e de realizações autossuficientes, na qual eu faça coisas sozinho para o meu bem próprio. De modo que eu consiga melhorar os relacionamentos e a socializações com as pessoas, bora pra frente abçs. Fazia um tempinho que eu não tinha um momento de reflexão por aqui, acho que é bom avaliar o caminho que estamos seguindo.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Rottweiler, Tolbs e eduxx gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 18 Empty Re: Novo diário do Kaneki

12/8/2022, 15:23
olá amigos, tá tudo bem por aqui. Não devo conseguir ficar muito por aqui hj, mas dei algumas lidas em diários e tal. Bem é isso, até mais.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Rottweiler e Tolbs gostam desta mensagem

Tolbs
Tolbs
Moderador
Moderador
Mensagens : 354
Data de inscrição : 01/03/2021
Idade : 24

Novo diário do Kaneki - Página 18 Empty Re: Novo diário do Kaneki

12/8/2022, 17:24
Olá grandíssimo Kaneki,

Gostei muito do seu relato e admiro sua honestidade consigo mesmo e conosco nesse fórum.

Primeiramente, queria lhe parabenizar pelo seu sucesso no reboot, vamos vencer!!!

Sobre as interações sociais, acho que não há segredo, hack, ou dicas. Se queremos amizades orgânicas, interações sociais comuns e frequentes, devemos nos expor cada vez mais a situações sociais. Seja dando mais bom dias, se oferecendo pra ajudar mais pessoas, ou até reconhecendo mais o trabalho feito por estas. Toda interação sincera é bem vinda e gera empatia e admiração.

Gosta de ler ? Precisa estudar ? Comprar alimentos, roupas, comer algo diferente ? Evite aplicativos de deliverys e varejos.. Vá a bibliotecas, livrarias, feiras... esteja envolto de pessoas.

O resto virá com o tempo, não tenhamos pressa!!!

Forte abraço, amigo. Vamos vencer!

_______________________________________
"Lento vai passar
Quem um dia eu fui
Lá vou eu de mim..."

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11623-eu-quero-mudar

Kaneki e Rottweiler gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 18 Empty dia 0 sem mo 15/08

15/8/2022, 13:06
Tolbs escreveu:Olá grandíssimo Kaneki,

Gostei muito do seu relato e admiro sua honestidade consigo mesmo e conosco nesse fórum.

Primeiramente, queria lhe parabenizar pelo seu sucesso no reboot, vamos vencer!!!

Sobre as interações sociais, acho que não há segredo, hack, ou dicas. Se queremos amizades orgânicas, interações sociais comuns e frequentes, devemos nos expor cada vez mais a situações sociais. Seja dando mais bom dias, se oferecendo pra ajudar mais pessoas, ou até reconhecendo mais o trabalho feito por estas. Toda interação sincera é bem vinda e gera empatia e admiração.

Gosta de ler ? Precisa estudar ? Comprar alimentos, roupas, comer algo diferente ? Evite aplicativos de deliverys e varejos.. Vá a bibliotecas, livrarias, feiras... esteja envolto de pessoas.

O resto virá com o tempo, não tenhamos pressa!!!

Forte abraço, amigo. Vamos vencer!
Com certeza amigo, não tem como vencer as guerras sem ir a luta né, bora pra frente.
To meio desanimado pq recai novamente em mo sem gatilhos antes de dormir, mas é isso. Vou começando do zero aqui dnv e buscando consertar os erros abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 18 Empty dia 0 sem m.o. 17/08

17/8/2022, 10:35

Olá amigos, tá tudo bem por aqui, pelo menos por agora. Ontem antes de dormir novamente cai em m.o. sem fantasias. Dessa vez tentarei colocar colo foco os dias da semana, e ficar mais longe ao máximo do celular, assim como controlar melhor meus horários, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Novo diário do Kaneki - Página 18 Empty Re: Novo diário do Kaneki

17/8/2022, 13:26
Kaneki escreveu:
Olá amigos, tá tudo bem por aqui, pelo menos por agora. Ontem antes de dormir novamente cai em m.o. sem fantasias. Dessa vez tentarei colocar colo foco os dias da semana, e ficar mais longe ao máximo do celular, assim como controlar melhor meus horários, bora pra frente abçs.
o importante é que vc nao ta assistindo P, a M é algo natural vc só tem que começar a dosar mais ela pra que nao continue algo frequente, 1x por semana de meta é uma boa mano e muito saudável, continue firme abraço
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos