Novo diário do Kaneki

+66
Falcão-Campeãodoscampeões
StoicBrother
Kobscop
I Will Resurface!
luta diária
p.san
The Batman
HΔrρφ
Bradock96
KobeBryant
Búfalo
Cavalo
Gladiador de Fé
Azura.br
sparta
Hancock
Leônidas e os 300
Mike Tyson32
Luis Liebert
Obi Wan Kenobi
®Paulista®
Kaneki
Maxstephen
Funes
Marco A.
Talde
Lima Gomes
DHB97
Vencedor1989
soprano
BRAVO MIKE
eduxx
RousseauStrong
David Silva
luz
jean
resist
Um livro aberto
TITÃENJAULADO
URUTO123
mjs10
Spartacuz
Joseph
Lucy
parbat
Clay Morrow
iluminado32
Marverick
Mr. Wayne
Toon
parmera
Drew
NogueiraJ
Rottweiler
Simple Man
Thomas Shelby 22
Phoenix Rise
Tiago M
NoStress
Dead
Luan_
Gardenzio
Marcos081
Peter Parker
Diácono Lucas
Tolbs
70 participantes
Ir para baixo
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Novo diário do Kaneki - Página 19 Empty Re: Novo diário do Kaneki

17/8/2022, 13:30
Kaneki escreveu:Olá amigos, infelizmente hoje não trago notícias boas, essa semana foi péssima, principalmente porque eu estive totalmente encarregado de coisas para fazer, e junto a isso eu ia me afastando de tudo aquilo que eu deveria ser. Antes eu tinha muita vontade de lidar com que eu quero, hoje eu não consigo me concentrar em uma coisa, sem morrer de ansiedade pra saber se vai dar certo ou ser cobrado o tempo todo por isso. É muito triste ter que me afastar de pessoas porque o vício está tão enraizado nela e faz com que isso seja maior que uma amizade por exemplo. Mas tenho que voltar aos eixos, não posso focar apenas em estudar sendo que isso está me fazendo mal, eu não sei direito o que fazer, mas eu cansei de ser esse eu que estou sendo, pois tudo que eu vejo é erros ou lamentações. Quero ser alguém que não se envergonhe de ser esta pessoa, quero novamente lidar com calma e paciência com as adversidades, quero também ter tempo para fazer o que eu gosto, acho que apenas focar na faculdade e em amizades que não são tão reais não vai ajudar em nada. Bem, irei começar aos poucos as mudanças, tentarei novamente os 7 dias, e dessa vez irei me empenhar para que nade atrapalhe isso, muito obrigado por vocês continuarem fazendo parte disso, abraços.

Fala meu amigo Kaneki! lamento pelo seu reset :/

Mas levante a cabeça e siga em frente, sem olhar para trás!

Vi também que mencionou sobre ansiedade... Voce ja tentou procurar uma psicóloga especializada em TCC?

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 19 Empty Re: Novo diário do Kaneki

17/8/2022, 14:25
Charada019 escreveu:
Kaneki escreveu:
Olá amigos, tá tudo bem por aqui, pelo menos por agora. Ontem antes de dormir novamente cai em m.o. sem fantasias. Dessa vez tentarei colocar colo foco os dias da semana, e ficar mais longe ao máximo do celular, assim como controlar melhor meus horários, bora pra frente abçs.
o importante é que vc nao ta assistindo P, a M é algo natural vc só tem que começar a dosar mais ela pra que nao continue algo frequente, 1x por semana de meta é uma boa mano e muito saudável, continue firme abraço  

De fato minha primeira meta é essa, vou aos poucos tentando desvincular o vício dessa prática tbm, obrigado pela presença.

CaimRedpill escreveu:
Kaneki escreveu:Olá amigos, infelizmente hoje não trago notícias boas, essa semana foi péssima, principalmente porque eu estive totalmente encarregado de coisas para fazer, e junto a isso eu ia me afastando de tudo aquilo que eu deveria ser. Antes eu tinha muita vontade de lidar com que eu quero, hoje eu não consigo me concentrar em uma coisa, sem morrer de ansiedade pra saber se vai dar certo ou ser cobrado o tempo todo por isso. É muito triste ter que me afastar de pessoas porque o vício está tão enraizado nela e faz com que isso seja maior que uma amizade por exemplo. Mas tenho que voltar aos eixos, não posso focar apenas em estudar sendo que isso está me fazendo mal, eu não sei direito o que fazer, mas eu cansei de ser esse eu que estou sendo, pois tudo que eu vejo é erros ou lamentações. Quero ser alguém que não se envergonhe de ser esta pessoa, quero novamente lidar com calma e paciência com as adversidades, quero também ter tempo para fazer o que eu gosto, acho que apenas focar na faculdade e em amizades que não são tão reais não vai ajudar em nada. Bem, irei começar aos poucos as mudanças, tentarei novamente os 7 dias, e dessa vez irei me empenhar para que nade atrapalhe isso, muito obrigado por vocês continuarem fazendo parte disso, abraços.

Fala meu amigo Kaneki! lamento pelo seu reset :/

Mas levante a cabeça e siga  em frente, sem olhar para trás!

Vi também que mencionou sobre ansiedade... Voce ja tentou procurar uma psicóloga especializada em TCC?
Olá amigo obrigado pelo comentário, realmente essa procura médica ainda me falta mesmo, inclusive tentarei pesquisar um pouco sobre isso, pra ver se eu conseguiria começar ter essa ajuda, obrigado pela presença.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

eduxx gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 19 Empty dia 01 - sem m.o.

18/8/2022, 09:37
Olá amigos.
Primeiro dia sem m.o. novamente, estou começando a me organizar para voltar aquela rotina de estudos, preenchendo tudo aquilo que preciso pra estar bem comigo mesmo.
Ontem foi um dia mais tranquilo, notei que toda essa rotina de prática de m. até gerou uma certa vermelhidão para o meu p. Desta forma é mais um motivo para eu continuar firme, pois isso vai de tudo contra aquilo que aprendi durante essa jornada, que é estar bem comigo mesmo, tendo atenção e cuidados em relação a mim, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Rottweiler e eduxx gostam desta mensagem

eduxx
eduxx
Mensagens : 387
Data de inscrição : 20/07/2022
Idade : 30
Localização : Brasil

Novo diário do Kaneki - Página 19 Empty Re: Novo diário do Kaneki

18/8/2022, 12:26
Kaneki escreveu:Olá amigos.
Primeiro dia sem m.o. novamente, estou começando a me organizar para voltar aquela rotina de estudos, preenchendo tudo aquilo que preciso pra estar bem comigo mesmo.
Ontem foi um dia mais tranquilo, notei que toda essa rotina de prática de m. até gerou uma certa vermelhidão para o meu p. Desta forma é mais um motivo para eu continuar firme, pois isso vai de tudo contra aquilo que aprendi durante essa jornada, que é estar bem comigo mesmo, tendo atenção e cuidados em relação a mim, bora pra frente abçs.


Boa Tarde meu amigo, siga firme atrás da vitória, você já é um vitorioso!!!


Grande abraço!

_______________________________________

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 19 Empty Re: Novo diário do Kaneki

18/8/2022, 14:53
eduxx escreveu:
Kaneki escreveu:Olá amigos.
Primeiro dia sem m.o. novamente, estou começando a me organizar para voltar aquela rotina de estudos, preenchendo tudo aquilo que preciso pra estar bem comigo mesmo.
Ontem foi um dia mais tranquilo, notei que toda essa rotina de prática de m. até gerou uma certa vermelhidão para o meu p. Desta forma é mais um motivo para eu continuar firme, pois isso vai de tudo contra aquilo que aprendi durante essa jornada, que é estar bem comigo mesmo, tendo atenção e cuidados em relação a mim, bora pra frente abçs.


Boa Tarde meu amigo, siga firme atrás da vitória, você já é um vitorioso!!!


Grande abraço!
Muito obrigado pelo apoio amigo, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 19 Empty Re: Novo diário do Kaneki

19/8/2022, 09:33
Olá amigos, tudo bem com vocês?
Infelizmente ontem eu cai em m.o. novamente antes de dormir (sem fantasias), é ridículo isso tudo pq eu consigo controlar por um tempo, mas dai não consigo dormir e como não consigo deixar de ficar ex.... eu não consigo controlar isso. Então agora eu vou tomar a única medida possível para isso, que é não deitar mais quando eu estiver assim e não dormir enquanto não estiver com sono, dormindo acordado.
Sabe eu acho que já deixei de me sentir mal por isso acontecer, lógico que tem aquele agravante que citei anteriormente, mas oq me deixa triste e me dá forças para continuar é notar as dificuldades que as pessoas do fórum estão enfrentando. Gostaria muito voltar a ser um incentivo de fato para todos, eu sei que é possível ficar sem qualquer estimulo s. Porém, eu tbm noto que eu cometi um erro crucial que é deixar a minha vida ter uma base predominante no mundo virtual, algo que não estava acontecendo. Então quando tu começa a ter esse sentimento as coisas começam a ficar mais pesadas, e no final do dia essa vontade vem mais forte, chega de lamentações por aqui, iremos todos alcançar vitórias, mas também não deixaremos os erros ficarem ao nosso lado, bora pra frente rumo à vitória.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Serip e eduxx gostam desta mensagem

avatar
resist
Mensagens : 96
Data de inscrição : 05/02/2022

Novo diário do Kaneki - Página 19 Empty Re: Novo diário do Kaneki

20/8/2022, 10:54
Como vão as coisas amigo Kaneki?
parabéns 150 dias sem P. é uma vitória muito grande, nós que sabemos o quão difícil é chegar nessa marca.
A M em si não acho ser tão prejudicial, embora eu ache que se conseguir evitar é melhor, pois pode gerar gatilhos e enfim.
Mas é isso irmão, continue na luta, o problema principal que é P. vc está conseguindo controlar, agora tente ir corrigindo os outros fatores que afetam negativamente na sua vida, como vc disse passar muito tempo no virtual. Talvez isso vai demandar tanto esforço quanto na luta contra P.
Precisamos constantemente sair da nossa zona de conforto, só assim conseguimos evoluir.
Te desejo um bom final de semana. E siga firme irmão, estamos juntos nessa batalha.

_______________________________________
Tempo sem masturbação


--------------------------







Meu diário: https://www.comoparar.com/t12434-
diario-do-resit

Kaneki e eduxx gostam desta mensagem

eduxx
eduxx
Mensagens : 387
Data de inscrição : 20/07/2022
Idade : 30
Localização : Brasil

Novo diário do Kaneki - Página 19 Empty Re: Novo diário do Kaneki

20/8/2022, 11:15
Kaneki escreveu:Olá amigos, tudo bem com vocês?
Infelizmente ontem eu cai em m.o. novamente antes de dormir (sem fantasias), é ridículo isso tudo pq eu consigo controlar por um tempo, mas dai não consigo dormir e como não consigo deixar de ficar ex.... eu não consigo controlar isso. Então agora eu vou tomar a única medida possível para isso, que é não deitar mais quando eu estiver assim e não dormir enquanto não estiver com sono, dormindo acordado.
Sabe eu acho que já deixei de me sentir mal por isso acontecer, lógico que tem aquele agravante que citei anteriormente, mas oq me deixa triste e me dá forças para continuar é notar as dificuldades que as pessoas do fórum estão enfrentando. Gostaria muito voltar a ser um incentivo de fato para todos, eu sei que é possível ficar sem qualquer estimulo s. Porém, eu tbm noto que eu cometi um erro crucial que é deixar a minha vida ter uma base predominante no mundo virtual, algo que não estava acontecendo. Então quando tu começa a ter esse sentimento as coisas começam a ficar mais pesadas, e no final do dia essa vontade vem mais forte, chega de lamentações por aqui, iremos todos alcançar vitórias, mas também não deixaremos os erros ficarem ao nosso lado, bora pra frente rumo à vitória.


Bom dia meu amigo Kaneki, só olhar pro seu contador, já é um motivo de orgulho!!!


Lembre-se sempre disso, o medo de praticar MO, é realmente só a preocupação com a recaída referente a P, pois no meu caso esse ano ainda, quando estava perto dos 90 dias, quando ainda nem conhecia o fórum, isso foi um fator determinante, começou com MO, e depois foi indo devagar rumo a P, e hoje aqui estou...

No mais, desejo sorte e força pra continuar firme na sua luta e caminho!!!


Grande abraço;

_______________________________________

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 19 Empty Dia 2 sem mo 20/08

20/8/2022, 15:40
resist escreveu:Como vão as coisas amigo Kaneki?
parabéns 150 dias sem P.  é uma vitória muito grande,  nós que sabemos o quão difícil é chegar nessa marca.
A M em si não acho ser tão prejudicial,  embora eu ache que se conseguir evitar é melhor, pois pode gerar gatilhos e enfim.
Mas é isso irmão,  continue na luta, o problema principal que é P.  vc está conseguindo controlar,  agora tente ir corrigindo os outros fatores que afetam negativamente na sua vida,  como vc disse passar muito tempo no virtual. Talvez isso vai demandar tanto esforço quanto na luta contra P.
Precisamos constantemente sair da nossa zona de conforto,  só assim conseguimos evoluir.
Te desejo um bom final de semana. E siga firme irmão,  estamos juntos nessa batalha.
Com certeza amigo, de fato é esse meu objetivo. Obrigado pela presença.

eduxx escreveu:
Kaneki escreveu:Olá amigos, tudo bem com vocês?
Infelizmente ontem eu cai em m.o. novamente antes de dormir (sem fantasias), é ridículo isso tudo pq eu consigo controlar por um tempo, mas dai não consigo dormir e como não consigo deixar de ficar ex.... eu não consigo controlar isso. Então agora eu vou tomar a única medida possível para isso, que é não deitar mais quando eu estiver assim e não dormir enquanto não estiver com sono, dormindo acordado.
Sabe eu acho que já deixei de me sentir mal por isso acontecer, lógico que tem aquele agravante que citei anteriormente, mas oq me deixa triste e me dá forças para continuar é notar as dificuldades que as pessoas do fórum estão enfrentando. Gostaria muito voltar a ser um incentivo de fato para todos, eu sei que é possível ficar sem qualquer estimulo s. Porém, eu tbm noto que eu cometi um erro crucial que é deixar a minha vida ter uma base predominante no mundo virtual, algo que não estava acontecendo. Então quando tu começa a ter esse sentimento as coisas começam a ficar mais pesadas, e no final do dia essa vontade vem mais forte, chega de lamentações por aqui, iremos todos alcançar vitórias, mas também não deixaremos os erros ficarem ao nosso lado, bora pra frente rumo à vitória.


Bom dia meu amigo Kaneki, só olhar pro seu contador, já é um motivo de orgulho!!!


Lembre-se sempre disso, o medo de praticar MO, é realmente só a preocupação com a recaída referente a P, pois no meu caso esse ano ainda, quando estava perto dos 90 dias, quando ainda nem conhecia o fórum, isso foi um fator determinante, começou com MO, e depois foi indo devagar rumo a P, e hoje aqui estou...

No mais, desejo sorte e força pra continuar firme na sua luta e caminho!!!


Grande abraço;
Olá amigo, obrigado pelo comentário, manterei esse foco, abçs e bora pra frente.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 19 Empty Re: Novo diário do Kaneki

22/8/2022, 10:31
Olá amigos, tá tudo bem por aqui. Bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Rottweiler e eduxx gostam desta mensagem

eduxx
eduxx
Mensagens : 387
Data de inscrição : 20/07/2022
Idade : 30
Localização : Brasil

Novo diário do Kaneki - Página 19 Empty Re: Novo diário do Kaneki

22/8/2022, 12:17
Kaneki escreveu:Olá amigos, tá tudo bem por aqui. Bora pra frente abçs.


Siga firme meu amigo, abraço!!

_______________________________________

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 19 Empty dia 05 - 23 ago. 22

23/8/2022, 10:28
eduxx escreveu:
Kaneki escreveu:Olá amigos, tá tudo bem por aqui. Bora pra frente abçs.


Siga firme meu amigo, abraço!!
Olá amigo, obrigado pela força abçs.
Ontem foi o dia mais difícil entre esses dias creio eu.
Acho que usei o celular demais, por consequência, não me senti tão confiante assim.
A meta hoje é ler um pouco e continuar com esse foco até eu conseguir esses sete dias, acho que ando meio desleixado com o lado dos estudos, fora isso estou tentando equilibrar os outros lados. Tenho que acabar de vez com o sentimento de "férias". Fazia tempo que não acompanhava vários diários de uma vez por aqui, isso me fez me sentir bem, espero que estejam bem, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Novo diário do Kaneki - Página 19 Empty Re: Novo diário do Kaneki

23/8/2022, 11:15
Kaneki escreveu:
eduxx escreveu:
Kaneki escreveu:Olá amigos, tá tudo bem por aqui. Bora pra frente abçs.


Siga firme meu amigo, abraço!!
Olá amigo, obrigado pela força abçs.
Ontem foi o dia mais difícil entre esses dias creio eu.
Acho que usei o celular demais, por consequência, não me senti tão confiante assim.
A meta hoje é ler um pouco e continuar com esse foco até eu conseguir esses sete dias, acho que ando meio desleixado com o lado dos estudos, fora isso estou tentando equilibrar os outros lados. Tenho que acabar de vez com o sentimento de "férias". Fazia tempo que não acompanhava vários diários de uma vez por aqui, isso me fez me sentir bem, espero que estejam bem, abçs.
é isso aí meu amigo, a procrastinação é um aliado perigoso da P temos sempre que tomar cuidado, continue firme abraço
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 19 Empty Re: Novo diário do Kaneki

24/8/2022, 17:35
Charada019 escreveu:
Kaneki escreveu:
eduxx escreveu:
Kaneki escreveu:Olá amigos, tá tudo bem por aqui. Bora pra frente abçs.


Siga firme meu amigo, abraço!!
Olá amigo, obrigado pela força abçs.
Ontem foi o dia mais difícil entre esses dias creio eu.
Acho que usei o celular demais, por consequência, não me senti tão confiante assim.
A meta hoje é ler um pouco e continuar com esse foco até eu conseguir esses sete dias, acho que ando meio desleixado com o lado dos estudos, fora isso estou tentando equilibrar os outros lados. Tenho que acabar de vez com o sentimento de "férias". Fazia tempo que não acompanhava vários diários de uma vez por aqui, isso me fez me sentir bem, espero que estejam bem, abçs.
é isso aí meu amigo, a procrastinação é um aliado perigoso da P temos sempre que tomar cuidado, continue firme abraço
Isso é com certeza, é nesses momentos de vazio que a mente pode fazer a gente colocar tudo a perder.
Obrigado pela presença;
creio que não conseguirei escrever muito por aqui hoje; mas ainda bem que as coisas seguem bem e sem gatilhos, espero fechar bem essa semana para ter cada vez mais foco, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias
luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2776
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Novo diário do Kaneki - Página 19 Empty Re: Novo diário do Kaneki

26/8/2022, 13:09
Olá Kaneki.
Blz irmão.
Passando aqui pra te desejar um excelente final de semana.
Abraço.

_______________________________________
METAS:


20 (         )
40 (         )
60 (         )
80 (         )
90 (         )

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 19 Empty Re: Novo diário do Kaneki

26/8/2022, 13:33
luta diária escreveu:Olá Kaneki.
Blz irmão.
Passando aqui pra te desejar um excelente final de semana.
Abraço.
Olá amigo muito obrigado pela presença. Vamo que vamo, bora pra frente abçs. Mantenha o foco.
To meio sumido aqui, mas é que voltou as aulas, estava me reorganizando dnv, estou feliz que eu esteja conseguindo manter o foco dessa vez, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

luta diária e eduxx gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 19 Empty Re: Novo diário do Kaneki

27/8/2022, 15:29
Olá amigos, tá tudo bem por aqui.
Voltei a ter socialização e estou feliz com isso, vou continuar buscando foco em outros aspectos agora.
Tenham um bom final de semana, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

luta diária e Rottweiler gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 19 Empty Re: Novo diário do Kaneki

28/8/2022, 17:32
Olá amigos, tá tudo bem por aqui. To tentando manter o foco, finais de semanas geralmente é quando mais erramos. O meu erro nesse caso é redes sociais, ontem não fui tão bem espero me sair melhor por agora, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias
avatar
Convidado
Convidado

Novo diário do Kaneki - Página 19 Empty Re: Novo diário do Kaneki

29/8/2022, 01:06
Kaneki escreveu:Olá amigos, tá tudo bem por aqui. To tentando manter o foco, finais de semanas geralmente é quando mais erramos. O meu erro nesse caso é redes sociais, ontem não fui tão bem espero me sair melhor por agora, bora pra frente abçs.
continue firme amigo, após 7 meses sem rede social pessoal eu voltei com a minha faz 1 mês, infelizmente pra termos contato com outras pessoas ela é fundamental, temos que saber usa-la de uma maneira saúdavel se não ela pode se tornar uma aliada da PMO porem da sim pra viver com ela e conseguir vencer o vicio
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 19 Empty Re: Novo diário do Kaneki

29/8/2022, 18:48
Charada019 escreveu:
Kaneki escreveu:Olá amigos, tá tudo bem por aqui. To tentando manter o foco, finais de semanas geralmente é quando mais erramos. O meu erro nesse caso é redes sociais, ontem não fui tão bem espero me sair melhor por agora, bora pra frente abçs.
continue firme amigo, após 7 meses sem rede social pessoal eu voltei com a minha faz 1 mês, infelizmente pra termos contato com outras pessoas ela é fundamental, temos que saber usa-la de uma maneira saúdavel se não ela pode se tornar uma aliada da PMO porem da sim pra viver com ela e conseguir vencer o vicio
Pois é amigo, eu até consigo usar ela por pouco tempo. Mas uma vez ou outra acabo vendo algum gatilho, nada que seja explicito e tal. Dai isso me deixa meio pra baixo, hoje por exemplo aconteceu isso. Então eu quero colocar uma meta de ficar pelo menos 7 dias sem ela, apesar de estar tudo bem por aqui e estar bem feliz de estar me mantendo firme, ainda acho que falta um pouco de foco, principalmente em relação a procrastinação quando fico em casa, vamo que vamo, rumo à vitória.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 19 Empty Re: Novo diário do Kaneki

30/8/2022, 16:38
Olá amigos, o dia por aqui tá até bom, to me mantendo mais concentrado na medida do possível.
Tbm socializando e tals, hj eu entrei nas redes sociais, sei que é errado, ainda almejo chegar o dia que nao entre nada disso durante o dia, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

luta diária e Rottweiler gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 19 Empty Re: Novo diário do Kaneki

31/8/2022, 17:02
Olá amigos tá tudo bem por aqui, sigo tentando manter o foco dos 15 dias. Abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Rottweiler e eduxx gostam desta mensagem

eduxx
eduxx
Mensagens : 387
Data de inscrição : 20/07/2022
Idade : 30
Localização : Brasil

Novo diário do Kaneki - Página 19 Empty Re: Novo diário do Kaneki

1/9/2022, 12:09
Kaneki escreveu:Olá amigos tá tudo bem por aqui, sigo tentando manter o foco dos 15 dias. Abçs.


Bom dia meu amigo Kaneki, meus parabéns mais uma vez pela sua sequência, força de vontade e determinação!!!


Louvável, e como você deve perceber a colheita dos frutos é ótima!!!


Siga firme e não se desanime, grande abraço!

_______________________________________

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 19 Empty Re: Novo diário do Kaneki

1/9/2022, 18:20
Olá amigos, está tudo bem por aqui, pelo menos agora, mas ontem após os 12 dias eu cai em mo sem fantasias dnv;
Estou meio frustrado com o andar desse mês de agosto, vou tentar ficar mais sozinho por enquanto, quase não mexendo no celular.
Eu to muito sem foco em meus objetivos, não conseguindo cumprir muita coisa, mas vamo que vamo. Estou feliz por ter quase chegado na meta de quinze dias, mas ontem nem resistir muito, não acho que sou capaz de ficar 30 dias por enquanto mas enquanto isso seguimos tentando.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Rottweiler gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 19 Empty Re: Novo diário do Kaneki

1/9/2022, 18:23
eduxx escreveu:
Kaneki escreveu:Olá amigos tá tudo bem por aqui, sigo tentando manter o foco dos 15 dias. Abçs.


Bom dia meu amigo Kaneki, meus parabéns mais uma vez pela sua sequência, força de vontade e determinação!!!


Louvável, e como você deve perceber a colheita dos frutos é ótima!!!


Siga firme e não se desanime, grande abraço!
Com certeza amigo, é algo bem sútil tbm, temos sempre ficar atento a isso, pois podemos esquecer disso e voltarmos aos erros, bora pra frente rumo à vitória, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

eduxx gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos