Novo diário do Kaneki

+29
Joseph
Lucy
parbat
Clay Morrow
CaimRedpill
Marverick
Charada019
Mr. Wayne
Toon
SóMaisUm
Drew
NogueiraJ
Rottweiler
Simple Man
Thomas Shelby 22
Yusuke Urammeshi
I Will Resurface!
Tiago M
NoStress
OImperialismo
Dead
@_Luan
Gardenzio
Marcos081
Peter Parker
LUCAS CAESAR
Diácono Lucas
Tolbs
Kaneki
33 participantes
Ir para baixo
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

Novo diário do Kaneki - Página 4 Empty Re: Novo diário do Kaneki

23/2/2022, 10:26
Thomas Shelby 22 escreveu:Boa recuperação, irmão.
Que você possa manter a mente ocupada com coisas saudáveis nesse período.
Olá tomy, obrigado pelo comentário, sim com certeza, to tomando muita agua agora pra passar isso logo;
Olá amigos, infelizmente essa situação coincidiu com o foco que eu gostaria ter no reboot, então estou tendo que tomar remedio de madrugada, dai ontem eu fiquei horas sem conseguir dormi e hj eu tentei ir ao banheiro e tals, mas mesmo assim ainda fiquei por 1h acordado, dai que uma hora meu cerebro pensou em praticar mo para eu nao ficar acordado e eu não resistir, mas tá tudo bem por aqui fora issso.
Não havia notado os dias que estava, e acho que passou bem rápido inclusive, eu quero muito chegar na minha meta de 15 dias sem mo. bora pra frente abçs, obrigado pela presença.
Dia 52: Quando achar que estar indo para o caminho contrário à sua jornada, tenha calma e respire, pega um folego e siga em frente. Nada irá atrapalhar sermos um vencedor enquanto nós tivermos certeza que vamos vencer, acreditem!

METAS: SEM P: 100 DIAS e SEM M.O.: 5 DIAS / 7 DIAS  / 10 DIAS

Meus Links:

Peter Parker gosta desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Moderador
Moderador

23/2/2022, 10:42
Nunca é tarde para recomeçar, vamos em frente Kaneki!

Estamos juntos nessa luta,

Grande abraço do amigão da vizinhança!

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Kaneki, Rottweiler e Yusuke Urammeshi gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

24/2/2022, 17:14
Peter Parker escreveu:Nunca é tarde para recomeçar, vamos em frente Kaneki!

Estamos juntos nessa luta,

Grande abraço do amigão da vizinhança!
Olá amigo, obrigado pelo comentário, vamos continuar firme sim!!
Quase esqueço de comentar meu diário hoje kk
Está tudo bem por aqui, to levando uma rotina mais leve, pq não posso fazer muito esforços e tal. Mas de resto tudo bem, não tive mais problemas pra voltar dormir de madrugada. abçs.

Meus Links:

Tolbs gosta desta mensagem

Thomas Shelby 22
Thomas Shelby 22

24/2/2022, 22:56
Fala, camarada.
Como anda a recuperação aí?
Saúde, vamos pra frente.
Passando pra deixar aquele salve! hahahaha tmj
.

Kaneki gosta desta mensagem

Simple Man

25/2/2022, 01:17
Grande Kaneki,

É o seguinte, percebi que narrou algumas dificuldades em situações sociais, tal como a de ir a um lugar novo sozinho.
Tenho uma ótima notícia para você quanto a isso...

No começo da minha faculdade, tinha um perfil bem semelhante ao seu. Vivia recusando comemorações de trabalho ou de faculdade, justamente pelo receio de ir a um ambiente novo.
A questão é que, depois que tomei a decisão de me expor a essas situações, o meu boa noite e um aperto de mão se tornaram meus coringas para sempre.
Ao chegar em uma ocasião dessas, faça questão de cumprimentar a todo mundo (alguns respondem com muita empatia e outros não, é normal).
Foque nas pessoas conhecidas, observe as roupas delas, puxe um assunto nesse nível.

O mais importante de tudo é praticar cara! Quanto mais viver essas situações, mais ficará acostumado e confortável.
O mundo é grande e repleto de coisas, é justamente saindo do conforto e segurança que nos preparamos para as coisas.
Vai chegar uma hora na vida que, você como homem, terá que morar sozinho (não sei se já faz isso) e resolver suas próprias coisas, ou até mesmo se mudar para um lugar que não conhece ninguém. Será necessário ter a autoconfiança para poder expandir seus contatos sociais.

Honestamente, isso tem ajudado bastante no meu reboot.
Me mudei para uma cidade sozinho, conhecendo apenas uma pessoa. Hoje já conheço e gosto de tantas.

Isso ajuda a desviar a mente e religar, ao menos é o que eu observo. Você se torna mais conectado consigo mesmo e também vê que as vezes você está guardando dentro de si uma pessoa magnífica, que merece viver e curtir coisas muito boas.

Reflita um pouco irmão, visitarei seu diário sempre.
Conte comigo.

Um fraterno abraço.

Meu diário: https://www.comoparar.com/t12454-reboot-do-simple-man

Kaneki e Tolbs gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

25/2/2022, 15:29
Thomas Shelby 22 escreveu:Fala, camarada.
Como anda a recuperação aí?
Saúde, vamos pra frente.
Passando pra deixar aquele salve! hahahaha tmj
.
Olá amigo kk tá bem na medida do possível kk as vezes o dente começa a me incomodar, mas tento pensar em outra coisa e seguir em frente, obrigado pelo comentário, bora pra frente. abçs.
Simple Man escreveu:Grande Kaneki,

É o seguinte, percebi que narrou algumas dificuldades em situações sociais, tal como a de ir a um lugar novo sozinho.
Tenho uma ótima notícia para você quanto a isso...

No começo da minha faculdade, tinha um perfil bem semelhante ao seu. Vivia recusando comemorações de trabalho ou de faculdade, justamente pelo receio de ir a um ambiente novo.
A questão é que, depois que tomei a decisão de me expor a essas situações, o meu boa noite e um aperto de mão se tornaram meus coringas para sempre.
Ao chegar em uma ocasião dessas, faça questão de cumprimentar a todo mundo (alguns respondem com muita empatia e outros não, é normal).
Foque nas pessoas conhecidas, observe as roupas delas, puxe um assunto nesse nível.

O mais importante de tudo é praticar cara! Quanto mais viver essas situações, mais ficará acostumado e confortável.
O mundo é grande e repleto de coisas, é justamente saindo do conforto e segurança que nos preparamos para as coisas.
Vai chegar uma hora na vida que, você como homem, terá que morar sozinho (não sei se já faz isso) e resolver suas próprias coisas, ou até mesmo se mudar para um lugar que não conhece ninguém. Será necessário ter a autoconfiança para poder expandir seus contatos sociais.

Honestamente, isso tem ajudado bastante no meu reboot.
Me mudei para uma cidade sozinho, conhecendo apenas uma pessoa. Hoje já conheço e gosto de tantas.

Isso ajuda a desviar a mente e religar, ao menos é o que eu observo. Você se torna mais conectado consigo mesmo e também vê que as vezes você está guardando dentro de si uma pessoa magnífica, que merece viver e curtir coisas muito boas.

Reflita um pouco irmão, visitarei seu diário sempre.
Conte comigo.

Um fraterno abraço.
Muito obrigado por esse incentivo, foi muito bom ler isso tudo amigo, estou tentando ser diferente do ano passado. Sei como é difícil enfrentar isso, as vezes parece quea vida vai contra a gente, mas tenho certeza que iremos sempre nos tornar pessoas melhores, tentarei ir voltando a minha rotina normal adicionando esses pequenos "ingredientes" de socialização, Rumo À vitória, estou imensamente feliz pela visita em meu diário;
Obs: tá tudo bem quanto ao reboot amigos, to seguindo firme, abçs.

Meus Links:

Gardenzio, Rottweiler e Tolbs gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

26/2/2022, 15:05
Olá amigos está tudo bem por aqui, infelizmente eu não vou conseguir socializar muito nesses dias em casa;
Eu sinto que meu corpo pede por isso mas manterei a disciplina para não utilizar isso como desculpa para voltar ao vício.
De resto está tudo bem, estou mantendo longe de gatilhos e de mo. Então assim eu consigo me controlar melhor e ficar mais tranquilo, estou muito feliz pela primeira semana alcançada. Tentarei entrar aqui rapidamente durante esses dias, abçs;

Meus Links:

JoãoP23 gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

27/2/2022, 16:27
Olá amigos, está tudo bem por aqui, hoje é meu aniversário, então tô passando só pra dizer um oi e que tá tudo bem quanto ao reboot e gatilhos.
Acho que tem uma coisa que está vindo nos meus pensamentos nos últimos dias, a questão é, eu estava pensando se sei de fato qual é minha orientação sexual. Acho que isso não vem só do hocd, mas é que em algumas quedas eu acaba conversando com algumas pessoas e tinha alguns problemas nisso. Bem dependendo das conversas poderiam vim alguns gatilhos, então eu bloqueava elas. Por consequência, eu fico pensando essa dúvida é vinda pela a P ou por um desejo meu. Enfim, não irei pesquisar nada que me dê gatilho por conta disso, eu só sei que terei que de fato descobrir isso através do contato social, ou seja, tbm venho notado que um problema muito vício está para mim problemas de socialização, ele sim é o grande causador do meu vício. Bora pra frente abçs.

Meus Links:

Rottweiler, Drew e NogueiraJ gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

28/2/2022, 14:18
Olá amigos, tá tudo bem por aqui, é isso l

Meus Links:

Toon, Rottweiler e Tolbs gostam desta mensagem

Tolbs
Tolbs
Moderador
Moderador

1/3/2022, 15:45
Grande Kaneki!! Muito feliz pelo seu progresso. Mantenha o foco nos seus objetivos, vamos vencer!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11623-eu-quero-mudar

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

1/3/2022, 17:14
Tolbs escreveu:Grande Kaneki!!  Muito feliz pelo seu progresso. Mantenha o foco nos seus objetivos, vamos vencer!
Olá amigo, está tudo bem por aqui, obrigado pela sua presença. Quero muito saber como está sendo as coisas após os noventas dias contigo? bora pra frente abçs.

Meus Links:
Rottweiler
Rottweiler

1/3/2022, 19:30
Olá Kaneki, parabéns um pouco atrasado.
Sucesso e felicidades!

Abraço.

Kaneki e Yusuke Urammeshi gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ

1/3/2022, 21:49
Grande Kaneki, feliz aniversário!!

Eu coloquei o HOCD pra debaixo do tapete no começo do Reboot. É uma questão que não resolvi na minha vida, mas só quando eu tiver melhor em outras áreas é que eu acredito que conseguirei lidar melhor com isso. Uma mente mais desintoxicada, menos estimulada.

A questão da socialização realmente é um coisa que incomoda muito, mas a pandemia contribui bastante com isso. Você deve conhecer seus limites, então com calma essa questão vai progredir.

Foco e sucesso são meus anseios para seu Reboot! Força, jovem!

Kaneki e @_Luan gostam desta mensagem

@_Luan
@_Luan
Moderador
Moderador

1/3/2022, 21:55
Feliz aniversário, amigo! Desejo tudo de bom em sua vida. Que você possa realizar seus sonhos e ser genuinamente feliz. A vida é por vezes dura e cheia de sacrifício, mas ela também tem momentos de genuína felicidade. Aproveite, amigo, esses momentos. Com os sacrifícios, torne-se ainda mais forte, e com as felicidades, saiba vive-las com equilíbrio.

Um abração, do seu amigo, Luan! Smile Smile

Kaneki e NogueiraJ gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

2/3/2022, 11:21
Olá amigos, está tudo bem por aqui kk tirei os pontos hj, (tá coçando mas vida que segue) Quanto ao reboot tá tudo bem tbm, sem gatilhos e tals.
Rottweiler escreveu:Olá Kaneki, parabéns um pouco atrasado.
Sucesso e felicidades!

Abraço.
Obrigado amigo kk tinha esquecido como era fazer aniversário no carnaval, até o fórum estava mais vazio.

NogueiraJ escreveu:Grande Kaneki, feliz aniversário!!

Eu coloquei o HOCD pra debaixo do tapete no começo do Reboot. É uma questão que não resolvi na minha vida, mas só quando eu tiver melhor em outras áreas é que eu acredito que conseguirei lidar melhor com isso. Uma mente mais desintoxicada, menos estimulada.

A questão da socialização realmente é um coisa que incomoda muito, mas a pandemia contribui bastante com isso. Você deve conhecer seus limites, então com calma essa questão vai progredir.

Foco e sucesso são meus anseios para seu Reboot! Força, jovem!

Obrigado amigo, acredito que vai ser uma questão meio sem solução pra mim tbm, não vou ficar pensando muito sobre. Eu vou socializar mesmo e tentar entender de quem eu gosto, não irei pensar muito nesse o que.
@_Luan escreveu:Feliz aniversário, amigo! Desejo tudo de bom em sua vida. Que você possa realizar seus sonhos e ser genuinamente feliz. A vida é por vezes dura e cheia de sacrifício, mas ela também tem momentos de genuína felicidade. Aproveite, amigo, esses momentos. Com os sacrifícios, torne-se ainda mais forte, e com as felicidades, saiba vive-las com equilíbrio.

Um abração, do seu amigo, Luan!  Smile Smile
Muito obrigado Luan, com certeza a vida é assim, apesar dos sofrimentos a felicidade é ainda maior quando tudo se resolve; bora pra frente abçs.

Meus Links:

Toon, @_Luan e NogueiraJ gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio

2/3/2022, 11:36
Grande Kaneki! Feliz aniversário atrasado, meu bom! Felicidades Wink

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Orandum est ut sit mens sana in corpore sano."

"Revelarei aquilo que podes dar a ti próprio: certamente, o único caminho de uma vida tranquila passa pela virtude."

Kaneki, @_Luan e NogueiraJ gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

2/3/2022, 12:41
Gardenzio escreveu:Grande Kaneki! Feliz aniversário atrasado, meu bom! Felicidades Wink
Muito obrigado!

Meus Links:

Toon e NogueiraJ gostam desta mensagem

Drew
Drew

2/3/2022, 20:51
Kaneki escreveu:Olá amigos, está tudo bem por aqui, hoje é meu aniversário, então tô passando só pra dizer um oi e que tá tudo bem quanto ao reboot e gatilhos.
Acho que tem uma coisa que está vindo nos meus pensamentos nos últimos dias, a questão é, eu estava pensando se sei de fato qual é minha orientação sexual. Acho que isso não vem só do hocd, mas é que em algumas quedas eu acaba conversando com algumas pessoas e tinha alguns problemas nisso. Bem dependendo das conversas poderiam vim alguns gatilhos, então eu bloqueava elas. Por consequência, eu fico pensando essa dúvida é vinda pela a P ou por um desejo meu. Enfim, não irei pesquisar nada que me dê gatilho por conta disso, eu só sei que terei que de fato descobrir isso através do contato social, ou seja, tbm venho notado que um problema muito vício está para mim problemas de socialização, ele sim é o grande causador do meu vício. Bora pra frente abçs.

Parabéns pelo seu dia, amigo. Longa vida!

Meu diário
https://www.comoparar.com/t12388p175-diario-da-minha-vitoria#372632

Kaneki e NogueiraJ gostam desta mensagem

Thomas Shelby 22
Thomas Shelby 22

2/3/2022, 21:04
Parabéns irmão.
Saúde e felicidades.

Kaneki, Toon e NogueiraJ gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

3/3/2022, 14:04
Olá amigos, muito obrigado Smile
Bem estava indo tudo bem quanto a mo, porém eu pratiquei mo hoje (sem fantasias). Acho que agora o problema já é outro, primeiro que to voltando a ficar sozinho, não tinha me dado conta que isso era um problema pois fazia tempo que isso não acontecia; e outra que não tinha me dado conta que a limpeza que eu fiz nas redes inclusive de pessoas tbm ocupava esse tempo, mas bora pra frente quero muito ainda bater a segunda meta.
E encontrarei formas de preencher esse tempo.]
Obs: não sei se todo mundo é assim, mas depois de um tempo eu chego nesse momento que fico mais vulnerável, pensando em coisas que as vezes causam gatilhos.

Dica 52: Pode parecer o caminho mais difícil, pode parecer o caminho mais solitário, mas o reboot funciona;
Sabe aquela vontade de fazer algo que some, que é coberta pelo medo? Ela desaparecerá;
Ela é completamente transformada para um lugar feliz, um lugar que sabemos ser nós mesmo, um lugar calmo e bonito.
Onde não tentamos fugir para o mundo irreal, para um mundo que cai por terra em poucos segundos.
Acredite, fazer o reboot mudará a sua vida, não perca mais tempo, siga em frente, tenha foco e disciplina que você chegará longe!!

Meus Links:

Toon, Rottweiler, SóMaisUm e NogueiraJ gostam desta mensagem

Thomas Shelby 22
Thomas Shelby 22

3/3/2022, 18:58
Fala, Kaneki.
Irmão, também estou vindo de uma queda.
Bora focar. Sair da zona de conforto.
As vezes é só sobre isso.. se fazer forte pra fazer coisas que não ficamos tão confortáveis assim. No seu caso me parece a socialização, então se force. Vá com medo mesmo.
Vamos pra frente!

Kaneki, Toon, NogueiraJ e Yusuke Urammeshi gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ

3/3/2022, 23:58
Kaneki escreveu:Olá amigos, muito obrigado Smile
Bem estava indo tudo bem quanto a mo, porém eu pratiquei mo hoje (sem fantasias). Acho que agora o problema já é outro, primeiro que to voltando a ficar sozinho, não tinha me dado conta que isso era um problema pois fazia tempo que isso não acontecia; e outra que não tinha me dado conta que a limpeza que eu fiz nas redes inclusive de pessoas tbm ocupava esse tempo, mas bora pra frente quero muito ainda bater a segunda meta.
Obs: não sei se todo mundo é assim, mas depois de um tempo eu chego nesse momento que fico mais vulnerável, pensando em coisas que as vezes causam gatilhos.

Dica 52: Pode parecer o caminho mais difícil, pode parecer o caminho mais solitário, mas o reboot funciona;
Sabe aquela vontade de fazer algo que some, que é coberta pelo medo? Ela desaparecerá;
Ela é completamente transformada para um lugar feliz, um lugar que sabemos ser nós mesmo, um lugar calmo e bonito.
Onde não tentamos fugir para o mundo irreal, para um mundo que cai por terra em poucos segundos.
Acredite, fazer o reboot mudará a sua vida, não perca mais tempo, siga em frente, tenha foco e disciplina que você chegará longe!!

Boa madrugada Kaneki!

Pessoalmente, eu considero essas quedas "menos piores' (no seu caso, sem fantasias) progressos. Você está se desprendendo dos ciclos que antes eram bem mais viciosos e isso é um processo. Isso vai lhe fortalecer mais ainda!

Sobre a questão do tempo mais vulnerável, também já percebi acontecer várias vezes comigo, mas você já identificou o problema (ociosidade) e a solução, então sucesso! Por isso precisamos desenvolver hábitos diários que demandem de nós compromisso (no seu caso, era fazer uma limpa nas redes sociais, mas uma hora ia acabar haha). Então essa "reciclagem" da rotina vai acabar sendo frequente.

E, pra encerrar meu comentário, isso muitas vezes é o que leva à queda. Por mais que desenvolvamos uma rotina saudável, ela não será eterna. Então temos que ter calma para lidar com essas mudanças.

Boa sorte no seu recomeço amigo! Estamos juntos Wink

Meu "Diário - Preparar, Apontar. Reboot!"
>>> AQUI <<<

"A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens, cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus."
Educação, pág. 57

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

4/3/2022, 07:39
Thomas Shelby 22 escreveu:Fala, Kaneki.
Irmão, também estou vindo de uma queda.
Bora focar. Sair da zona de conforto.
As vezes é só sobre isso.. se fazer forte pra fazer coisas que não ficamos tão confortáveis assim. No seu caso me parece a socialização, então se force. Vá com medo mesmo.
Vamos pra frente!
Olá amigo, estou lidando com isso muito nesses dias, tentando não passar tanto tempo sozinho e dentro de casa;
Espero muito ter esse foco para continuar seguindo em frente abraços.
NogueiraJ escreveu:

Boa madrugada Kaneki!

Pessoalmente, eu considero essas quedas "menos piores' (no seu caso, sem fantasias) progressos. Você está se desprendendo dos ciclos que antes eram bem mais viciosos e isso é um processo. Isso vai lhe fortalecer mais ainda!

Sobre a questão do tempo mais vulnerável, também já percebi acontecer várias vezes comigo, mas você já identificou o problema (ociosidade) e a solução, então sucesso! Por isso precisamos desenvolver hábitos diários que demandem de nós compromisso (no seu caso, era fazer uma limpa nas redes sociais, mas uma hora ia acabar haha). Então essa "reciclagem" da rotina vai acabar sendo frequente.

E, pra encerrar meu comentário, isso muitas vezes é o que leva à queda. Por mais que desenvolvamos uma rotina saudável, ela não será eterna. Então temos que ter calma para lidar com essas mudanças.

Boa sorte no seu recomeço amigo! Estamos juntos Wink
SIm amigo, os momentos que tudo se acalma é quando os problemas surgem, temos que estar sempre em movimento, contra o vício.
Noto que essa vontade de praticar mo nem é mais vontade de ter alguma relação com o vício.
Agora a vontade é de ganhar dopamina, de movimentar o corpo, de me exercitar. Não posso perder isso ficando em casa parado. Temos que seguir em frente e traçar o nosso caminho, pois se a gente ficar parado o vício e a P volta, uma coisa leva a outra.
Dica 53: Não tenha medo da mudança, muito menos de sair da zona de conforto. Saia e busque a sua vitória! Não é o vício que volta, é nós que voltamos para ele. Ele sempre estará próximo de nós, o que devemos é afastar dele até que chegue um ponto que ele não seja nada para nós.

Meus Links:

Toon e Rottweiler gostam desta mensagem

Diácono Lucas
Diácono Lucas
Moderador
Moderador

4/3/2022, 09:00
Nobre amigo Kaneki!

Bom dia!

Sigo por aqui acompanhando seus relatos, vejo que tem lutado bastante.

As vezes se faz necessário desvencilhar-se de certos hábitos e procurar nos concentrar em nós mesmos, eu fiz isso.

Continue caminhando amigo, se o tempo em ociosidade acaba sendo um gatilho, bora preencher esse tempo aí, só não pode parar.

Sei que é dificil, mas procure também aos poucos se livrar da M.O, pois, é notório que uma coisa acaba puxando a outra, e assim nos tornamos mais vulneráveis.

Um grande abraço!

Kaneki e Toon gostam desta mensagem

SóMaisUm
SóMaisUm

4/3/2022, 19:12

Fala aí, Kaneki. Feliz aniversário atrasado.

Cara, gosto demais que você coloca algumas dicas pra gente nas suas postagens próprias. Isso tem me ajudado bastante.

Muita força e sigamos firmes!

Clique >>>AQUI<<< para ler o meu diário.

Kaneki, Toon e Rottweiler gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos