Ir para baixo
avatar
Revolutionsmaster
Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/02/2022

20 anos broxando e tendo ansiedade  Empty 20 anos broxando e tendo ansiedade

9/3/2022, 21:57
Namoro e sempre vi Vídeos amadores. Teve um dia que eu não estava afim e acabei forçando só para agradar e não deu certo, broxei. Com isso, desencadeou diversas outras vezes por conta de estar com essa ansiedade de achar que vai acontecer de novo, e isso acaba ate tirando a libido, tô desesperado tentando voltar ao normal. O que eu acho curioso é que vendo coisas eróticas eu tenho ereção, eu sinto algo. O ato de ver vídeos amadores constantemente me fizeram ter esse problema? Já cortei vídeos da minha vida porém as vezes me masturbo pensando em coisas.

parmera e Batatinhas gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

20 anos broxando e tendo ansiedade  Empty Re: 20 anos broxando e tendo ansiedade

10/3/2022, 23:09
Revolutionsmaster escreveu:Namoro e sempre vi Vídeos amadores. Teve um dia que eu não estava afim e acabei forçando só para agradar e não deu certo, broxei. Com isso, desencadeou diversas outras vezes por conta de estar com essa ansiedade de achar que vai acontecer de novo, e isso acaba ate tirando a libido, tô desesperado tentando voltar ao normal. O que eu acho curioso é que vendo coisas eróticas eu tenho ereção, eu sinto algo. O ato de ver vídeos amadores constantemente me fizeram ter esse problema? Já cortei vídeos da minha vida porém as vezes me masturbo pensando em coisas.
Sim
parmera
parmera
Mensagens : 277
Data de inscrição : 21/01/2021

20 anos broxando e tendo ansiedade  Empty Re: 20 anos broxando e tendo ansiedade

10/3/2022, 23:28
Revolutionsmaster escreveu:Namoro e sempre vi Vídeos amadores. Teve um dia que eu não estava afim e acabei forçando só para agradar e não deu certo, broxei. Com isso, desencadeou diversas outras vezes por conta de estar com essa ansiedade de achar que vai acontecer de novo, e isso acaba ate tirando a libido, tô desesperado tentando voltar ao normal. O que eu acho curioso é que vendo coisas eróticas eu tenho ereção, eu sinto algo. O ato de ver vídeos amadores constantemente me fizeram ter esse problema? Já cortei vídeos da minha vida porém as vezes me masturbo pensando em coisas.

Sem dúvidas o hábito de ver vídeos influenciou bastante no seu atual momento, Revolutionmaster. Mas é possível reverter a situação através do abandono do hábito. Só exige muito esforço, paciência e comprometimento.

Espero que consiga ter sucesso nessa caminhada. Seja bem-vindo ao fórum e muita força!

_______________________________________
COMPROMETIMENTO, ESFORÇO E PACIÊNCIA!

Clique >>>AQUI<<< para ler o meu diário.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos