MINHA LUTA CONTRA O HOCD

+13
Mateus Fonseca
Spartacuz
NoFapador
Kawaki Victor
Vulcão
zaack6381
TwoNine
Kaneki
LowLine
Esmagador
LLynx
Saindo dessa
SONGOKU22
17 participantes
Ir para baixo
avatar
SONGOKU22
Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/03/2022
Idade : 16

MINHA LUTA CONTRA O HOCD  - Página 15 Empty Re: MINHA LUTA CONTRA O HOCD

12/8/2022, 18:04
Hoje eu treinei muito, suei muito o corpo, porque vou sair com meus pais pra uma festa e tipo uma festa de "barraquinhas" aqui na minha cidade tipo barraquinhas de compras e onde tem isso tem comida quero sair com eles porque eles são as unicas pessoas que eu tenho e quero me divertir ao lado das pessoas que mais amo.

Bom fim de semana pessoal

Kaneki e DerekS.W gostam desta mensagem

avatar
SONGOKU22
Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/03/2022
Idade : 16

MINHA LUTA CONTRA O HOCD  - Página 15 Empty Re: MINHA LUTA CONTRA O HOCD

14/8/2022, 21:46
Boa noite pessoal aqui venho dar meus primeiros passos para me tornar uma pessoa melhor e vou tentar atualizar o diario tudo dia assim que eu puder.
O hocd esta fraco bem fraco acredito que e questão de tempo ate ir embora.
Amanha começa o desafio conto com vcs companheiros para me diser oque devo fazer ou não, sugestões são importantes, obrigado.

BOA NOITE

Kaneki gosta desta mensagem

avatar
SONGOKU22
Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/03/2022
Idade : 16

MINHA LUTA CONTRA O HOCD  - Página 15 Empty Re: MINHA LUTA CONTRA O HOCD

14/8/2022, 22:47
Nossa manos estava relendo o meu diario e vi o quanto eu evolui isso so mostra o quanto eu sou capaz de progredir ainda mais.
Lembrei de um negocio que me deixava chateado demais, Uma coisa que percebi foi que quando eu via casais na rua eu me sentia mal pois eu ficava na bad sempre que eu via alguem da minha idade namorando e eu não, mais eu evolui e fui pensando e pensei que não vale a pena e so serve de distração e me distanciar do meu verdadeiro objetivo, vamos la companheiros se eu consigo vcs tambem conseguem.

Kaneki gosta desta mensagem

avatar
SONGOKU22
Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/03/2022
Idade : 16

MINHA LUTA CONTRA O HOCD  - Página 15 Empty Re: MINHA LUTA CONTRA O HOCD

15/8/2022, 10:38
Hj começa o desafio, um desafio pra aprender, evoluir e aprimorar o que ja sei, sera um longa batalha quero inspirar muitas pessoas a mudarem pra serem pessoas melhores.
Hj ja levantei e fui caminhar numa praça, levantei cedo e dei o melhor de mim depois fui chutar bola na quadra e cheguei em casa exausto, como hoje não tem aula vou aproveitar e estudar umas coisas.
avatar
SONGOKU22
Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/03/2022
Idade : 16

MINHA LUTA CONTRA O HOCD  - Página 15 Empty Re: MINHA LUTA CONTRA O HOCD

16/8/2022, 20:35
Boa noite, hoje as coisas foram meio diferentes um tanto quanto legais kkkk.
Eu estava estudando sobre como ter uma postura legal que transmita confiança para as pessoas, roupas legais, não xingar (isso mancha sua imagem) dentre outras coisas(são muitas quero citar aqui depois).
Bom eu resolvi botar isso na pratica e realmente funcionou, me vesti com uma roupa legal(que antes eu ia pra escola todo deslechado sem postura) e fui pra escola, e foi impressionante quanta confiança que agente ganha e transmite pras pessoas e impressionante, varias pessoas vieram conversar comigo socializei bastante e varias coisas aconteceram, ate uma mina que não tinha nenhum interesse em mim a uns meses atras estava trocando olhares comigo hj kkkk.
Bom depois dessa evolução eu acabei de crer que,ter postura, se arrumar bem e etc. isso transmite confiança e com isso as pessoas chegam em vc nem que seja pra trocar uma ideia ou pedir sua ajuda mais nem tudo são flores temos colegas não amigos as vezes vc vai se sentir sozinho e vc tem que fazer que vc se sinta bem com sua propria compania estudarei mais sobre isso pra fortalecer ainda mais a mente.
Obrigado a todos que estão me acompanhando, tmj pessoal.

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

MINHA LUTA CONTRA O HOCD  - Página 15 Empty Re: MINHA LUTA CONTRA O HOCD

17/8/2022, 09:47
SONGOKU22 escreveu:Boa noite, hoje as coisas foram meio diferentes um tanto quanto legais kkkk.
Eu estava estudando sobre como ter uma postura legal que transmita confiança para as pessoas, roupas legais, não xingar (isso mancha sua imagem) dentre outras coisas(são muitas quero citar aqui depois).
Bom eu resolvi botar isso na pratica e realmente funcionou, me vesti com uma roupa legal(que antes eu ia pra escola todo deslechado sem postura) e fui pra escola, e foi impressionante quanta confiança que agente ganha e transmite pras pessoas e impressionante, varias pessoas vieram conversar comigo socializei bastante e varias coisas aconteceram, ate uma mina que não tinha nenhum interesse em mim a uns meses atras estava trocando olhares comigo hj kkkk.
Bom depois dessa evolução eu acabei de crer que,ter postura, se arrumar bem e etc. isso transmite confiança e com isso as pessoas chegam em vc nem que seja pra trocar uma ideia ou pedir sua ajuda mais nem tudo são flores temos colegas não amigos as vezes vc vai se sentir sozinho e vc tem que fazer que vc se sinta bem com sua propria compania estudarei mais sobre isso pra fortalecer ainda mais a mente.
Obrigado a todos que estão me acompanhando, tmj pessoal.
Sem dúvidas um dos melhores benefícios do reboot é atentarmos para o nosso autocuidado. Quanto mais pensamos estar bem conosco mesmo, mais ganhamos reconhecimento - oq no caso é uma consequência. Mantenha esse foco entre se valorizar e, ao mesmo tempo, se socializando. Bora pra frente.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

SONGOKU22 gosta desta mensagem

avatar
SONGOKU22
Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/03/2022
Idade : 16

MINHA LUTA CONTRA O HOCD  - Página 15 Empty Re: MINHA LUTA CONTRA O HOCD

17/8/2022, 20:40
Hoje foi um dia normal, peguei pesado nos treinos corpo todo dolorido e etc. Estudando novas formas de ser uma pessoa melhor e muito mais.
Hoje me destaquei na aula de educanção fisica msm não querendo participar por conta da timidez e varias pessoas me olhando fiquei meio nervoso mais fui, a aula foi queimada eu gosto de treinar muito meus reflexos/tempo de reação, e tanto que ninguem acertou a bola em mim, nem os mais fortes kkkkk, fiquei orgulhoso de mim mesmo, mesmo com o desconforto das peszoas estarem me olhando eu consegui dar o meu melhor do meu geito.
Hoje o hocd começou a ficar mais forte mais não deixer o pensamento crescer e fui seguir meu dia. E isso companheiros vamos pra frente.

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

MINHA LUTA CONTRA O HOCD  - Página 15 Empty Re: MINHA LUTA CONTRA O HOCD

23/8/2022, 10:17
Não lembro se comentei, mas parabéns por estar mantendo o foco longe da pmo, mo e do hocd.
Mantenha essa disciplina, que já já tu estará longe de tudo isso, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

SONGOKU22 gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

MINHA LUTA CONTRA O HOCD  - Página 15 Empty Re: MINHA LUTA CONTRA O HOCD

10/9/2022, 10:06
Como ce tá?

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

SONGOKU22 gosta desta mensagem

avatar
SONGOKU22
Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/03/2022
Idade : 16

MINHA LUTA CONTRA O HOCD  - Página 15 Empty Re: MINHA LUTA CONTRA O HOCD

10/9/2022, 22:04
Kaneki escreveu:Como ce tá?

Ola, estava sumido pois estava meio ocupado com os afaseres da vida e esqueci de atualizar o diario, peço perdão.
A vida esta boa como nunca antes as vezes o hocd da uma sumida, fica 1,2 semanas fora depois voltam uns pensamentos nada a ver mais fico tranquilo em relação a isso pois esses pensamentos são causados pela ansiedade, e não e possivel evitar pensar nisso so penso em outra coisa, e sigo minha vida.
A vida esta tudo certo sem nada grave pra me preucupar, adquiri muito conhecimento nesses dias que estive fora, e estou tranquilo em relação a pmo nem me concidero mais "viciado", mais as vezes os demonios do passado vem me atormentar, falando que eu fazia isso ou aquilo as vezes e bem dificil acreditar que eu fazia aquele tipo de coisa e acabo ficando triste, mais hoje sou outra pessoa, uma pessoa que ira mudar pra melhor.
Vamos em frente companheiros temos muito chão ainda, para alcançar o sucesso, abçs.

Kaneki gosta desta mensagem

avatar
SONGOKU22
Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/03/2022
Idade : 16

MINHA LUTA CONTRA O HOCD  - Página 15 Empty Re: MINHA LUTA CONTRA O HOCD

2/10/2022, 13:09
E, passou tão rapido 90 dias são como um piscar de olhos!, me sinto tão bem como nunca antes, me sinto como se nunca tivesse visto ou praticado pmo na vida me sinto um novo homem capaz de conquistar sonhos, fazer tudo virar realidade !.
Hoje posso ter me livrado disso mais nunca me esquecerei das vezes em que iria durmir com aquele peso no coração apos praticar um ato tão horrivel quanto aquele, acredito que todos que passaram por isso se sentem assim vazios, solitarios, perdidos na vida e realmente triste, ainda mais pra alguem que sofre de depressão a alguns anos como eu, mais nada e impossível para aquele que crê, para aquele que tem fé em deus.
Eu so tenho agradecimentos a todos daqui eu realmente estou muito agradecido ao apoio e o recebimento que tive de vocês eu ajudei, voces me ajudaram, todo mundo se ajudou e eu fico feliz realmente cada vez que eu pensava coisas ruins, cada vez que o hocd atacava eu ficava com coisas negativas dentro de mim eu pensava em fazer coisas comigo mesmo que me aterroriza so de lembrar.
Meus amigos que fase, que fase que eu passei, e tenha fé vc vai passar dessa fase ruim tambem quando vc focar naquilo que vc gosta, vc cara vc tem que viver, vai viver a vida, a vida e otima, a vida e bela a vida não e so trabalho, escola, casa, quarto, a vida e sobre viver não so ficar trancado no quarto, estude, trabalhe, se dedique, de o seu melhor!.
Companheiros, provavel que essa seja a minha ultima mensagem aqui então como uma ultima coisa:
Hocd são so pensamentos, e conforme o seu tempo longe da pmo, conforme sua experiência mais vc domina o hocd ai onde e que ele some de vez, cara fica tranquilo, vc não e gay vc so se acostumou a pensar dessa forma com o tempo passa isso não chega ao ponto de me incomodar mais, cara eu tenho 14 anos e consegui me livrar disso vamos pra cima se eu consegui vc consegue!.
E isso de resto so agradecimentos a todos que me desejaram sorte, a todos que tiraram minhas duvidas, meu sincero obrigado,
Obrigado a todos amigos vcs ficaram na minha memoria pra sempre, Adeus!

Kaneki, drau, Satoru Gojo, Marcos Saturno e Tiggo gostam desta mensagem

Spartacuz
Spartacuz
Mensagens : 548
Data de inscrição : 17/10/2016

MINHA LUTA CONTRA O HOCD  - Página 15 Empty Re: MINHA LUTA CONTRA O HOCD

5/9/2023, 17:56
Saudades, dê noticias!

_______________________________________
“O verdadeiro lugar de nascimento é aquele em que lançamos pela primeira vez um olhar inteligente sobre nós mesmos” -  Marguerite Yourcenar.



Cronômetro PMO:



Cronômetro dieta:


"I can't lose, i refuse to lose" - Mike Tyson.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos