Ir para baixo
avatar
Sadness
Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/03/2022

Namorado com desejo por trans Empty Namorado com desejo por trans

17/3/2022, 16:27
Oi pessoal, então, vou direto ao assunto. Eu namorava um rapaz, e até então tudo ia numa boa. Mas alguma coisa me dizia que ele podia ser travequeiro. Juro que as vezes sentia como se fosse meu orixá me avisando. De tanto eu insistir e jogar Verde, ele acabou me falando que conversava com travestis no Tinder. Meu mundo caiu. Tive pesadelos frequentes, passei a ter nojo dele, e embora eu o ame, não gosto mais dele. Mas sinto muita falta. Ele diz que nunca transou com travestis, mas ele já mentiu tanto que eu fico me perguntando, será que é verdade? Se ele não gostasse mesmo, não teria ido atrás. Tô muito mal, nunca passei nada parecido. Não consegui levar adiante a relação
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Namorado com desejo por trans Empty Re: Namorado com desejo por trans

17/3/2022, 21:35
Sadness escreveu:Oi pessoal, então, vou direto ao assunto. Eu namorava um rapaz, e até então tudo ia numa boa. Mas alguma coisa me dizia que ele podia ser travequeiro. Juro que as vezes sentia como se fosse meu orixá me avisando. De tanto eu insistir e jogar Verde, ele acabou me falando que conversava com travestis no Tinder. Meu mundo caiu. Tive pesadelos frequentes, passei a ter nojo dele, e embora eu o ame, não gosto mais dele. Mas sinto muita falta. Ele diz que nunca transou com travestis, mas ele já mentiu tanto que eu fico me perguntando, será que é verdade? Se ele não gostasse mesmo, não teria ido atrás. Tô muito mal, nunca passei nada parecido. Não consegui levar adiante a relação

Salve Sadness.

Acho que seu tópico estaria melhor agrupado na sessão de dúvidas ou na sessão companheiras de rebooters, mas creio que em algum momento algum administrador redirecione seu tópico para lá. Aproveito, de toda forma, para te responder por aqui.

Bom, o que podemos lhe dizer do ponto de vista do vício em pornografia é que, sim, seu namorado pode ter escalado no vício em PMO a ponto de adquirir alguma "fixação" (por falta de um termo mais técnico) por travestis. É algo muito comum em alguém que seja viciado ou esteja se recuperando passar por períodos de escalar por gêneros cada vez mais pesados, e no caso aqui em questão uma possível escalada para essa "categoria", o que não afetaria necessariamente na opção sexual de seu namorado.

Outra coisa que é bom você avaliar é referente à questão de você ter perdido a confiança nele. Se você perguntou a ele, ele lhe respondeu mas ainda assim você suspeita que ele pode estar mentindo, talvez isso seja uma questão para você verificar: vale a pena estar com alguém em que não confio? Mas aí são outros 500, e não estaria diretamente na seara do Fórum.

De fato, em virtude de um vício em PMO (que em seu texto não consta se ele também tem ou não; então estou pressupondo um contexto em que seu namorado é viciado em PMO) ele pode simplesmente ter desenvolvido esse fetiche por travestis e não ter passado de uma mera "tara" (digamos assim). É algo corriqueiro você escalar para gêneros que, no entanto, não correspondem em nada com a sua moral, costumes e/ou orientação sexual, e por consequência você nunca nem sequer tenha chegado às vias de fato (e possivelmente nem queira fazê-lo).

De toda forma, não estou querendo dizer nem que sim nem que não, até porque eu não faço a mínima ideia. Mas veja aí. Parece-me que o problema maior está no fato de você não confiar na palavra dele (talvez até com muita razão de sua parte).

Espero ter ajudado de alguma forma.

Abs!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos