Ir para baixo
Coringa13
Coringa13
Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/03/2022

A grande luta Empty A grande luta

Sex 18 Mar - 6:21
Boa noite família!

Vou me identificar como Coringa, tenho 21 anos e agora são exatamente 01:59 da manhã do dia 18/03/2022, acabo de recair e estou até que bem, pois estou me controlando cada vez mais e vou criar esse diário pois sei que será um apoio pra mim nessa jornada

Como de praxe vou contar meu início no vício, como eu era antes etc..
Como a maioria aqui no fórum eu era uma criança que conversava bastante, sonhadora, criativa, inteligente e arrumava amigos facilmente é isso foi até meus 12 anos que foi quando eu conheci o mundo da “P”, na minha primeira vez praticando PMO foi mágico, parecia que eu conheci a verdade, uma fonte de prazer insubstituível..

Início da PMO na minha vida:
mas como tudo no universo para equilibrar as coisas me tirou tudo em troca desse prazer.. minha autoestima, motivação, criatividade, confiança foram por água abaixo.. e com isso veio a ansiedade social, a paranoia, a baixa autoestima, o desprazer com a vida, e tudo oque vocês conhecem. Me tornei debochado e solitário, comecei a não ter paciência com nada e nem ninguém, comecei a não ter interesse nenhum em conhecer as pessoas profundamente e acabo destratando as pessoas da minha família e amigos.

Vida amorosa:
Não sou um cara feio, sempre tem alguma menina querendo ficar comigo, me conhecer e quando isso acontece a ansiedade ataca e mesmo a menina sendo gata eu me esquivo e falo que não tenho interesse, meus amigos deve achar que sou gay kkk. Sou virgem e todas as vezes que fui pra cama eu ficava meia bomba, nunca tive uma namorada, só beijo as meninas nas festas e estou pronto pra tudo isso acabar.

Vida profissional e metas:
Trabalho com o Funk, sou MC cantor e compositor, tenho a voz boa sou um ótimo compositor mas por esse vicio minha criatividade fica limitada, minha voz fica fraca quando vou cantar não consigo soltar ela totalmente e sempre bate a ansiedade.

Mas a partir de hoje sou um novo homem, vou focar totalmente no Reboot, vamos pra cima meus companheiros de caminhada que só depende de nós!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos