Ir para baixo
Never trust

Dúvidas sobre as primeiras semanas Empty Dúvidas sobre as primeiras semanas

23/3/2022, 03:21
Bom pessoal, estou numa situação bem desconfortável, tenho 23 anos, sou casado estou tentando parar com esse maldito vício, eu estava em um ponto que no meio do dia eu ficava vendo pmo, pesquisando mais e mais,estava a 10 dias sem ver nada, mas infelizmente hoje acabei recaindo, mas eu tenho muita dúvida de como eu consigo controlar melhor isso, nesses 10 dias eu me senti até melhor, o sexo com minha esposa estava muito mais legal, mais do nada comecei parece que a perder o tesão, a libido, fomos ter relação ontem, eu ejaculei muito rápido, depois nao conseguia mais ter ereção pra continuar, parece que perdi o tesão na minha esposa isso é muito chato, parece que eu fico observando o corpo dela e comparando com de atrizes e modelos, não sei como prosseguir, quero me livrar disso, já consegui melhorar muito, não vejo mais conteúdo nenhum, desinstalei Instagram e Facebook, será que essa confusao que está minha cabeça é por conta de ser o início? Tenho medo de perder o tesão pela minha esposa e acabar recaindo várias vezes, eu estou meio perdido, tem hora que fico com muita vontade dela, tem hora que não sinto nada é muito difícil, será que é normal por ser o início, e minha esposa tem um corpo bonito e tal, mas tem hora que até um pouquinho de pelo, coisas que eu nunca liguei começam a me incomodar, preciso me reencontrar estou muito perdido

Campeão89 gosta desta mensagem

Never trust

Dúvidas sobre as primeiras semanas Empty Re: Dúvidas sobre as primeiras semanas

23/3/2022, 03:25
E muitas vezes eu fico excitado vendo mulheres na rua, será que isso faz mal pra esse período de Reboot, como eu trabalho com clientes é muito difícil não olhar, ou por ser algo real, é normal ficar olhando?
Campeão89

23/3/2022, 10:01
Never trust escreveu:Bom pessoal, estou numa situação bem desconfortável, tenho 23 anos, sou casado  estou tentando parar com esse maldito vício, eu estava em um ponto que no meio do dia eu ficava vendo pmo, pesquisando mais e mais,estava a 10 dias sem ver nada, mas infelizmente hoje acabei recaindo, mas eu tenho muita dúvida de como eu consigo controlar melhor isso, nesses 10 dias eu me senti até melhor, o sexo com minha esposa estava muito mais legal, mais do nada comecei parece que a perder o tesão, a libido, fomos ter relação ontem, eu ejaculei muito rápido, depois nao conseguia mais ter ereção pra continuar, parece que perdi o tesão na minha esposa isso é muito chato, parece que eu fico observando o corpo dela e comparando com de atrizes e modelos, não sei como prosseguir, quero me livrar disso, já consegui melhorar muito, não vejo mais conteúdo nenhum, desinstalei Instagram e Facebook, será que essa confusao que está minha cabeça é por conta de ser o início? Tenho medo de perder o tesão pela minha esposa e acabar recaindo várias vezes, eu estou meio perdido, tem hora que fico com muita vontade dela, tem hora que não sinto nada é muito difícil, será que é normal por ser o início, e minha esposa tem um corpo bonito e tal, mas tem hora que até um pouquinho de pelo, coisas que eu nunca liguei começam a me incomodar, preciso me reencontrar estou muito perdido

Bom dia, meu amigo! Os primeiros dias do reboot são muito difíceis e confusos mesmo! Tenta se manter ocupado com alguma coisa, isso tem me ajudado muito. Geralmente, os primeiros 15 a 20 dias são mais difíceis pra mim e após isso, eu consigo me recompor. Ler o relato dos colegas ajuda muito. Vai atualizando a gente! Estamos juntos nessa! Abraço!
Never trust

23/3/2022, 11:00
Bom dia amigo, estou tentando fazer isso, o que tem me ajudado muito é que instalei alguns jogos nos celular, hora que começo a ficar pensando em ver P eu entro no jogo pra distrair, hoje vou votar a treinar pra me manter ocupado

Campeão89 gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos