Uma segunda chance para uma nova vida

+8
General
5&4
Kaneki
parbat
KKá
luta diária
Vencedor disciplinado
@_Luan
12 participantes
Ir para baixo
@_Luan
@_Luan
Moderador
Moderador

Uma segunda chance para uma nova vida Empty Uma segunda chance para uma nova vida

27/3/2022, 16:42
Eu sou Luan 

90 dias é a marca!

Espero que meu relato possa contribuir para o reboot de vocês e que quem venha aqui possa encontrar esperança pra seguir em frente. Todos nós podemos, sim, nós podemos a cada dia construir uma nova vida e uma vida muito melhor. Nunca duvide disso.

Minha recaída no vício 

No ano passado, após 377 dias de reboot, tive um lapso. Foi uma situação de muita tristeza pra mim. Uma situação que me fez voltar ao inferno do qual havia saído. Sim, voltei ao vício, ao sofrimento, as noites mal dormidas, ao isolamento.. e foram a contar desse dia mais de 9 meses tentando rebotar outra vez, infelizmente, sendo mal sucedido nessas tentativas, mas apesar dessa situação fui voltando aos trilhos aos poucos.

Aprendizados 

Mesmo que não haja vontade nenhuma de PMO, que haja nojo, repulsa, mesmo assim não podemos deixar os bloqueadores de lado, pois mesmo "rebotados", nunca estaremos imunizados em relação a uma possível volta ao vício, e a verdade é que sem bloqueadores você fica muito mais vulnerável a gatilhos, e de gatilho em gatilho...  A única vantagem real que você tem em comparação com viciados e não viciados, é que, por ter passado pela situação do vício, você sabe através da sua dura experiência que não há nada de bom no mesmo e que a longo prazo ele apenas irá prejudicar sua vida, é isso. Então, essa é a pergunta fundamental: se você quer mesmo livrar-se do vício da PMO para sempre, qual o problema de usar os bloqueadores, durante e pós reboot?

A decisão fundamental 

Ao longo desses nove meses, depois de tantos erros, tantas quedas, houve em mim um momento de indignação e nesse momento eu cheguei a perceber que estava dando permissões de forma consciente para voltar ao vício, isso mesmo: meus resets não estavam mais se dando por momentos de desespero inconsciente, mas sim, por permissões veladas e conscientes; e fazia isso pra remediar meu tédio e sofrimento, me drogando com PMO. Mas eu cansei de me auto-enganar, eu simplesmente disse: chega! 
   Esse ápice da indignação ocorreu quando eu resetei no dia do natal e a partir daquele momento, decidi que, mesmo que eu tivesse que passar pelo inferno, eu mataria a PMO de uma vez por todas, sem a menor piedade e assim o fiz.

90 dias de vitória

Nos primeiros 21 dias atravessei um inferno. Tive momentos de uma tristeza mortal, como se uma parte de mim estivesse morrendo, mas passei por essas dificuldades e diferente de vezes outras, de verdade tive meu foco em construir o novo e tendo-o construindo, tive novos resultados, resultados esses que especialmente a partir do segundo mês começaram a aparecer. 
        Depois de algum tempo consolidei minha mentalidade e atravessei a segunda metade do reboot com certa tranquilidade, e em muito, devo essa tranquilidade a inspiração que pude encontrar na releitura que fiz das histórias de sucesso. Nessa releitura pude recuperar minha motivação e eu prometi para mim mesmo que viveria esse segundo reboot como se fosse o primeiro. Assim o fiz, aqui estou, depois de 90 dias: renovado, fortalecido, esperançoso, vitorioso graças a Deus.

Benefícios 

- volta das ereções espontâneas e matinais
   - reversão completa da ansiedade social
   - fim da compulsão por PMO 
   - redução do estresse 
   - sono muito melhor 
   - fim das fissuras noturnas devido a insônia 
    - nenhuma vontade de MO 
    - redução e enfraquecimento das fantasias mentais 
    - melhor visão das mulheres e normalização da libido
    - aumento do auto controle 
    - voz mais firme e oratória melhor 
    - voltei a sentir prazer por coisas simples da vida
    - mais oração e proximidade com o criador 
    - abandono das redes sociais 
      E muito mais

Esse é meu segundo reboot, uma nova oportunidade para uma nova vida. O que passou, passou e agora olhemos para frente, vivendo o presente e visando um futuro melhor.

Agradecimentos
Agradeço a todos amigos que estiveram comigo desde quando cheguei até aqui e que estão no meu coração.

Obrigado, sempre.

Um abraço do Luan!

Kaneki, Mike, Spartacuz, Gardenzio, luta diária, 5&4, Vitoriosa e outros gostam desta mensagem

Vencedor disciplinado
Vencedor disciplinado
Moderador
Moderador

Uma segunda chance para uma nova vida Empty Re: Uma segunda chance para uma nova vida

27/3/2022, 18:22
Olá, meu amigo LUAN!
Fico muito feliz por você ter conseguido de novo.
Você é uma pessoa muito forte e persistente.
Tenho certeza que essa história de sucesso servirá de inspiração para que muitas pessoas consigam também completar o reboot!
Abraços!

Gardenzio, @_Luan, JoãoP23 e KKá gostam desta mensagem

@_Luan
@_Luan
Moderador
Moderador

Uma segunda chance para uma nova vida Empty Re: Uma segunda chance para uma nova vida

28/3/2022, 18:28
Vencedor disciplinado escreveu:Olá, meu amigo LUAN!
Fico muito feliz por você ter conseguido de novo.
Você é uma pessoa muito forte e persistente.
Tenho certeza que essa história de sucesso servirá de inspiração para que muitas pessoas consigam também completar o reboot!
Abraços!
Obrigado amigo. Esse é justamente meu propósito: levar esperança de que da sim pra vencer. Se eu consegui dois reboots, posso também dizer que: se alguém tiver resiliência, disciplina, esperança, ela assim como eu e tantos outros vai vencer. Mesmo que hajam quedas, um dia a vitória vai chegar. Não podemos desistir, nunca.

Desejo que seu reboot seja para toda vida e que muitas alegrias venham sobre sua vida, que Deus te abençoe, amigo!

Um abraço!

Gardenzio gosta desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador

28/3/2022, 21:32
Parabéns Luan.
Feliz por você, realmente esse é o caminho.
Só temos a ganhar deixando esse vício.
Sua história é inspiração pra todos aqui.
Abraço irmão.

Gardenzio, @_Luan e Vencedor disciplinado gostam desta mensagem

@_Luan
@_Luan
Moderador
Moderador

28/3/2022, 21:53
luta diária escreveu:Parabéns Luan.
Feliz por você,  realmente esse é o caminho.
Só temos a ganhar deixando esse vício.
Sua história é inspiração pra todos aqui.
Abraço irmão.
Obrigado amigo, por sua presença aqui.
Torço muito por sua vitória sobre a PMO. Você é um vencedor!

Um abração!

Gardenzio, luta diária e Vencedor disciplinado gostam desta mensagem

KKá
KKá

29/3/2022, 02:04
Obrigado por compartilhar suas derrotas e como chegou a sua vitória, você com certeza é inspiração para todos nós Rebooters.

Obrigado novamente, e um grande abraço!

Gardenzio e @_Luan gostam desta mensagem

@_Luan
@_Luan
Moderador
Moderador

29/3/2022, 10:23
KKá escreveu:Obrigado por compartilhar suas derrotas e como chegou a sua vitória, você com certeza é inspiração para todos nós Rebooters.

Obrigado novamente, e um grande abraço!
Obrigado pela presença aqui, amigo. Desejo sucesso no enfrentamento das suas lutas e seu reboot.

Um abraço!

Spartacuz e Gardenzio gostam desta mensagem

parbat
parbat

29/3/2022, 12:32
Parabéns meu grande amigo!

Que história inspiradora para todos nós. Continue no caminho e continue nos ajudando.

Você é fera!!

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

@_Luan
@_Luan
Moderador
Moderador

29/3/2022, 14:31
parbat escreveu:Parabéns meu grande amigo!

Que história inspiradora para todos nós. Continue no caminho e continue nos ajudando.

Você é fera!!
Obrigado meu grande amigo. 
Sempre estou em sua torcida. Torcendo pelo seu reboot e por dias abençoados em sua vida.
Deus te abençoe, amigo!

Um abração
.

Gardenzio gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

29/3/2022, 16:19
@_Luan escreveu:Eu sou Luan 

90 dias é a marca!

Espero que meu relato possa contribuir para o reboot de vocês e que quem venha aqui possa encontrar esperança pra seguir em frente. Todos nós podemos, sim, nós podemos a cada dia construir uma nova vida e uma vida muito melhor. Nunca duvide disso.

Minha recaída no vício 

No ano passado, após 377 dias de reboot, tive um lapso. Foi uma situação de muita tristeza pra mim. Uma situação que me fez voltar ao inferno do qual havia saído. Sim, voltei ao vício, ao sofrimento, as noites mal dormidas, ao isolamento.. e foram a contar desse dia mais de 9 meses tentando rebotar outra vez, infelizmente, sendo mal sucedido nessas tentativas, mas apesar dessa situação fui voltando aos trilhos aos poucos.

Aprendizados 

Mesmo que não haja vontade nenhuma de PMO, que haja nojo, repulsa, mesmo assim não podemos deixar os bloqueadores de lado, pois mesmo "rebotados", nunca estaremos imunizados em relação a uma possível volta ao vício, e a verdade é que sem bloqueadores você fica muito mais vulnerável a gatilhos, e de gatilho em gatilho...  A única vantagem real que você tem em comparação com viciados e não viciados, é que, por ter passado pela situação do vício, você sabe através da sua dura experiência que não há nada de bom no mesmo e que a longo prazo ele apenas irá prejudicar sua vida, é isso. Então, essa é a pergunta fundamental: se você quer mesmo livrar-se do vício da PMO para sempre, qual o problema de usar os bloqueadores, durante e pós reboot?

A decisão fundamental 

Ao longo desses nove meses, depois de tantos erros, tantas quedas, houve em mim um momento de indignação e nesse momento eu cheguei a perceber que estava dando permissões de forma consciente para voltar ao vício, isso mesmo: meus resets não estavam mais se dando por momentos de desespero inconsciente, mas sim, por permissões veladas e conscientes; e fazia isso pra remediar meu tédio e sofrimento, me drogando com PMO. Mas eu cansei de me auto-enganar, eu simplesmente disse: chega! 
   Esse ápice da indignação ocorreu quando eu resetei no dia do natal e a partir daquele momento, decidi que, mesmo que eu tivesse que passar pelo inferno, eu mataria a PMO de uma vez por todas, sem a menor piedade e assim o fiz.

90 dias de vitória

Nos primeiros 21 dias atravessei um inferno. Tive momentos de uma tristeza mortal, como se uma parte de mim estivesse morrendo, mas passei por essas dificuldades e diferente de vezes outras, de verdade tive meu foco em construir o novo e tendo-o construindo, tive novos resultados, resultados esses que especialmente a partir do segundo mês começaram a aparecer. 
        Depois de algum tempo consolidei minha mentalidade e atravessei a segunda metade do reboot com certa tranquilidade, e em muito, devo essa tranquilidade a inspiração que pude encontrar na releitura que fiz das histórias de sucesso. Nessa releitura pude recuperar minha motivação e eu prometi para mim mesmo que viveria esse segundo reboot como se fosse o primeiro. Assim o fiz, aqui estou, depois de 90 dias: renovado, fortalecido, esperançoso, vitorioso graças a Deus.

Benefícios 

- volta das ereções espontâneas e matinais
   - reversão completa da ansiedade social
   - fim da compulsão por PMO 
   - redução do estresse 
   - sono muito melhor 
   - fim das fissuras noturnas devido a insônia 
    - nenhuma vontade de MO 
    - redução e enfraquecimento das fantasias mentais 
    - melhor visão das mulheres e normalização da libido
    - aumento do auto controle 
    - voz mais firme e oratória melhor 
    - voltei a sentir prazer por coisas simples da vida
    - mais oração e proximidade com o criador 
    - abandono das redes sociais 
      E muito mais

Esse é meu segundo reboot, uma nova oportunidade para uma nova vida. O que passou, passou e agora olhemos para frente, vivendo o presente e visando um futuro melhor.

Agradecimentos
Agradeço a todos amigos que estiveram comigo desde quando cheguei até aqui e que estão no meu coração.

Obrigado, sempre.

Um abraço do Luan!

Parabéns novamente por essa vitória amigo.
Sempre venceremos esse vício quantas vezes for necessário, pois a nossa vida precisa e deve ser devolvida à nós. Bora pra frente, alcançando muito mais vitórias em nossas vidas, abraços.

METAS:  55 DIAS / 57 DIAS / 60 DIAS / 63 DIAS
SEM M.O.: 10 DIAS (10/05) / 13 DIAS / 15 DIAS
MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t12484-novo-diario-do-kaneki#365411
Diário antigo: https://www.comoparar.com/t1813p375-diario-do-kaneki#317713

@_Luan
@_Luan
Moderador
Moderador

29/3/2022, 18:49
Kaneki escreveu:Parabéns novamente por essa vitória amigo.
Sempre venceremos esse vício quantas vezes for necessário, pois a nossa vida precisa e deve ser devolvida à nós. Bora pra frente, alcançando muito mais vitórias em nossas vidas, abraços.
  Obrigado sempre. você é um cara especial!

Gardenzio e Vencedor disciplinado gostam desta mensagem

@_Luan
@_Luan
Moderador
Moderador

11/4/2022, 20:35
104 dias! Vencendo as dificuldades graças a Deus!

Kaneki, Spartacuz, Vitoriosa, Vencedor disciplinado e Jhon Travolta gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

12/4/2022, 13:54
@_Luan escreveu:104 dias! Vencendo as dificuldades graças a Deus!
Bora pra frente amigo, bom dms ver você voando alto assim abçs.

MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635

@_Luan gosta desta mensagem

5&4
5&4
Admin
Admin

12/4/2022, 14:55
Parabéns, @_Luan, pela resiliência!

Você deu a volta por cima! 

Um forte abraço!

@_Luan
@_Luan
Moderador
Moderador

12/4/2022, 19:09
Obrigado amigos: Kaneki e 5&4. 

Obrigado sempre amigos, por tudo!

Kaneki e 5&4 gostam desta mensagem

General
General

12/4/2022, 23:28
Parabéns pela história, é possível, eu ainda vou chegar lá, já faz 4 ou 5 anos que estou na luta mas não cheguei a 1 mês limpo, porém, estou disposto a passar pelo inferno assim como você relatou, como uma parte de ti parecia estar morrendo, eu sei que vou sentir isso também mas eu estarei disposto e disciplinado pra dar a volta por cima e viver novamente, não sobreviver, obrigado Luan.

seja água meu amigo

@_Luan
@_Luan
Moderador
Moderador

14/4/2022, 14:50
General escreveu:Parabéns pela história, é possível, eu ainda vou chegar lá, já faz 4 ou 5 anos que estou na luta mas não cheguei a 1 mês limpo, porém, estou disposto a passar pelo inferno assim como você relatou, como uma parte de ti parecia estar morrendo, eu sei que vou sentir isso também mas eu estarei disposto e disciplinado pra dar a volta por cima e viver novamente, não sobreviver, obrigado Luan.
Essa é a mentalidade!
Tigre33combatente

18/4/2022, 09:25
Parabéns pela conquista amigo, me desculpe a intromissão mas em qual altura mais ou menos sentiu essa reversão da ansiedade social pela primeira vez ?

@_Luan
@_Luan
Moderador
Moderador

18/4/2022, 11:27
Tigre33combatente escreveu:Parabéns pela conquista amigo, me desculpe a intromissão mas em qual altura mais ou menos sentiu essa reversão da ansiedade social pela primeira vez ?
 Obrigado pela pergunta amigo. Sobre a ansiedade social: eu já tive dois reboots: o primeiro durou 377 dias e o segundo e atual reboot já tem mais de 110 dias. Nesses dois reboots senti a questão da ansiedade social praticamente sumir a partir do primeiro mês de cada um deles. 
  No período em que eu estive mais viciado, que foi um período em que eu assistia P o dia inteiro e que tinha MO até 5 vezes por dia, eu tinha tanta ansiedade que eu dificilmente saia de casa e posso dizer que me sentia um lixo.
 Hoje posso dizer que essa questão não me atormenta mais. Graças a Deus tenho tido uma boa desenvoltura social. 
Te digo irmão: empenhe-se no reboot e encare as dificuldades com resiliência, pois coisas boas vem pela frente. Não te digo no entanto que a vida vai se tornar fácil a partir da conclusão do reboot, ao contrário, ela sempre vai nos mostrar um novo desafio a cada dia e nós devemos ir a luta!

Um abraço!

luta diária gosta desta mensagem

@_Luan
@_Luan
Moderador
Moderador

28/4/2022, 10:55
4 meses de reboot!

Ontem completei 120 dias, 4 meses de reboot. É muito bom estar seguindo em frente, e é muito bom ter subido pela segunda vez o monte everest, com diria o querido Antônio71. Lhes pergunto: se eu consegui o reboot duas vezes, por que vocês não conseguiriam? Que vos impede? Na verdade nada vos impede. Vão e suportem o que tiverem de suportar, e saibam que tudo passa e não seria diferente as vossas aflições, elas passam. 
  Bloqueiem o que tiverem de bloquear e coloquem a P como algo distante de vos, não a queiram perto de vocês. Tomem cuidado com vossa mente e não deixem que ela torne-se "criadouro" de fantasias. De resto, Vão e divirtam-se, sejam felizes. Não seja a vossa mentalidade ficar em inércia, mas permanecei em movimento. Vos digo: de nada adianta repitires mil vezes: não quero P, não quero M. Antes o vosso agir seja para o novo, pois como virão coisas novas em vossas vidas, se não procurarem o novo caminho? As coisas que são velhas, nós já a experimentamos, e vimos que nada trouxe-nos de bom, mas agora fortaleçam, e ponham-se a construir uma nova vida para vocês.
   Muitas e variadas são as dificuldades, mas tudo passa, que não vos detenha o sofrimento, mas procurai a alegria.
Olhem para mim, que sou? Sou igual a vocês. Todos podemos!
  Que Deus, o Senhor Jesus vos abençoe, que permaneça em vós a vossa paz. Cristo é a videira verdadeira e nele temos vida. Paz seja convosco. Amém.

Um abraço!

Kaneki, Vitoriosa e Vencedor disciplinado gostam desta mensagem

Spartacuz
Spartacuz

29/4/2022, 22:39
Parabéns!

@_Luan
@_Luan
Moderador
Moderador

30/4/2022, 14:47
Spartacuz escreveu:Parabéns!
Obrigado amigo
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

1/5/2022, 15:22
@_Luan escreveu:4 meses de reboot!

Ontem completei 120 dias, 4 meses de reboot. É muito bom estar seguindo em frente, e é muito bom ter subido pela segunda vez o monte everest, com diria o querido Antônio71. Lhes pergunto: se eu consegui o reboot duas vezes, por que vocês não conseguiriam? Que vos impede? Na verdade nada vos impede. Vão e suportem o que tiverem de suportar, e saibam que tudo passa e não seria diferente as vossas aflições, elas passam. 
  Bloqueiem o que tiverem de bloquear e coloquem a P como algo distante de vos, não a queiram perto de vocês. Tomem cuidado com vossa mente e não deixem que ela torne-se "criadouro" de fantasias. De resto, Vão e divirtam-se, sejam felizes. Não seja a vossa mentalidade ficar em inércia, mas permanecei em movimento. Vos digo: de nada adianta repitires mil vezes: não quero P, não quero M. Antes o vosso agir seja para o novo, pois como virão coisas novas em vossas vidas, se não procurarem o novo caminho? As coisas que são velhas, nós já a experimentamos, e vimos que nada trouxe-nos de bom, mas agora fortaleçam, e ponham-se a construir uma nova vida para vocês.
   Muitas e variadas são as dificuldades, mas tudo passa, que não vos detenha o sofrimento, mas procurai a alegria.
  Que Deus, o Senhor Jesus vos abençoe, que permaneça em vós a vossa paz. Cristo é a videira verdadeira e nele temos vida. Paz seja convosco. Amém.

Um abraço!
Fico muito feliz por você;
espero que todos nós chegamos a esta disciplina algum dia, bora pra frente abçs.

@_Luan
@_Luan
Moderador
Moderador

2/5/2022, 07:20
Kaneki escreveu:

Um abraço!
espero que todos nós chegamos a esta disciplina algum dia, bora pra frente abçs.
Obrigado amigo. Você é um grande amigo e quem dera pudesse um dia conhece-lo pessoalmente, seria um dia feliz. Você sempre esteve presente em minha caminhada. Torço muito por você, amigo. Para que complete o reboot outra vez e que vença todos os desafios que vem pela frente.

Deus te abençoe meu amigo.
Um grande abraço!

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

3/5/2022, 17:05
@_Luan escreveu:
Kaneki escreveu:

Um abraço!
Obrigado amigo. Você é um grande amigo e quem dera pudesse um dia conhece-lo pessoalmente, seria um dia feliz. Você sempre esteve presente em minha caminhada. Torço muito por você, amigo. Para que complete o reboot outra vez e que vença todos os desafios que vem pela frente.

Deus te abençoe meu amigo.
Um grande abraço!
Olá amigo, o meu sentimento é o mesmo, tu me ensinou muita coisa e sou muito grato a isso;
Todos que fizeram parte dessa jornada jamais será esquecido em nossas vidas, muito obrigado e bora pra frente alcançar cada vez mais vitória, abçs.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos