Uma segunda chance para uma nova vida

+11
mjs10
Spartacuz
Tigre33combatente
General
5&4
Kaneki
parbat
Shaman
luta diária
Vencedor disciplinado
Luan_
15 participantes
Ir para baixo
Spartacuz
Spartacuz
Mensagens : 548
Data de inscrição : 17/10/2016

Uma segunda chance para uma nova vida - Página 2 Empty Re: Uma segunda chance para uma nova vida

4/5/2022, 19:59
Você nesse meio tempo, tentou alguma aproximação com alguma mulher?

_______________________________________
“O verdadeiro lugar de nascimento é aquele em que lançamos pela primeira vez um olhar inteligente sobre nós mesmos” -  Marguerite Yourcenar.



Cronômetro PMO:



Cronômetro dieta:


"I can't lose, i refuse to lose" - Mike Tyson.

Luan_ gosta desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Uma segunda chance para uma nova vida - Página 2 Empty Re: Uma segunda chance para uma nova vida

5/5/2022, 08:44
Spartacuz escreveu:Você nesse meio tempo, tentou alguma aproximação com alguma mulher?
Cara, sendo bem sincero contigo, eu nunca tive sorte com mulheres, mas posso te dizer que muitas mulheres já se interessaram por mim e inclusive algumas tentaram aproximação comigo, mas muito por conta do vício e talvez por um saquela que ficou dele, eu ainda sou alguém com dificuldades em tomar atitude de chegar e fazer acontecer, sabe? Infelizmente isto ocorre comigo e sinceramente não sei como mudar isso, e até em certos dias me vejo em total desesperança de conseguir um relacionamento real. Modéstia a parte sou um cara bonito, apesar da minha baixa estatura, e sendo de baixa estatura isso nunca dificultou de que algumas mulheres desejassem estar comigo.
Veja, se eu não fosse um cara tão "frouxo" com mulheres, eu seria fatalmente um cafajeste, mas eu não seria um cara desses por que não vejo isso como algo certo. Como está escrito: A ira de Deus permanece sobre quem pratica tais coisas. Posso te dizer que amei apenas uma mulher, essa amei, e por outra tive uma paixão e tive afeição por outras, mas se tivesse aquela a quem amei ao meu lado, nada desejaria a mais. Apesar de tudo isso não me considero infeliz, me vejo como abençoando por Deus, e embora as mulheres estejam tão voltadas a vaidade e egoísmo, espero que eu posso encontrar alguém legal para ser minha companheira.

Um abraço!

Vitoriosa gosta desta mensagem

Spartacuz
Spartacuz
Mensagens : 548
Data de inscrição : 17/10/2016

Uma segunda chance para uma nova vida - Página 2 Empty Re: Uma segunda chance para uma nova vida

5/5/2022, 11:34
Acho que deveria tentar se envolver, dê oportunidades para as mulheres. Há muitas mulheres sem noção, porém, também existem muitas mulheres boas. Não julgue somente pelo que vê, vivencie a pessoa e deixe as atitudes demostrar quem ela realmente é. Se não der certo, fazer o que? Bola para frente! Enfim, não busque a mulher perfeita, porque ela nao existe. E sinceramente, todos nós somos um pouco vaidosos e egoístas em algum nível.

Abraço

_______________________________________
“O verdadeiro lugar de nascimento é aquele em que lançamos pela primeira vez um olhar inteligente sobre nós mesmos” -  Marguerite Yourcenar.



Cronômetro PMO:



Cronômetro dieta:


"I can't lose, i refuse to lose" - Mike Tyson.

Luan_ gosta desta mensagem

mjs10
mjs10
Mensagens : 49
Data de inscrição : 04/05/2022

Uma segunda chance para uma nova vida - Página 2 Empty Re: Uma segunda chance para uma nova vida

5/5/2022, 16:48
Boa tarde, Luan!
Em primeiro lugar, parabéns pela conquista!
Espero que você nunca volte ao PMO e que a partir de agora você possa ter muitas outras conquistas em sua vida.
Gostaria de saber com quanto tempo suas ereções matinais e espontâneas voltaram, e com quanto tempo sua libido voltou ao normal.

Grato.

Luan_ gosta desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Uma segunda chance para uma nova vida - Página 2 Empty Re: Uma segunda chance para uma nova vida

5/5/2022, 20:04
mjs10 escreveu:Boa tarde, Luan!
Em primeiro lugar, parabéns pela conquista!
Espero que você nunca volte ao PMO e que a partir de agora você possa ter muitas outras conquistas em sua vida.
Gostaria de saber com quanto tempo suas ereções matinais e espontâneas voltaram, e com quanto tempo sua libido voltou ao normal.

Grato.
Olá, mjs10!

  Obrigado amigo, pelo desejo de bem e pela sua presença aqui na minha história.
Fico grato pela pergunta amigo. Eis a resposta: as minhas ereções voltaram ao normal a partir do primeiro mês de reboot, e eu tinha diariamente as ereções de manhã, e também tinha as espontâneas ao longo do dia. É legal ter ereções espontâneas, pois são ereções limpas e que surgem sem nenhuma espécie de fantasia, algo que indica que nosso processo de cura está tendo sucesso. Mas é preciso pontuar o seguinte: pelo menos no meu caso, em que estou no Hard Mode, acontece algo que acho ser normal e bastante compreensível: as "mini flatlines", que se dão pela falta da excitação absurda ocasionada pela P ou até mesmo pela falta dos estímulos reais do S real, e ainda a outra possibilidade que é a de que o o nosso órgão sexual funciona como uma bomba e pela falta de exercício ele fica murcho. Mas é preciso acima de tudo paciência nessa situação. Essa situação vai melhorando muito ao longo do tempo, sobretudo com a "conexão S" gerada pelas situações reais. Você vai sentir que sua libido voltou ao normal quando você vir uma mulher e isso não ser mais gatilho para uso de P, entende? Se antes você via uma mulher real e apenas a via como objeto e como fissura/combustível para uso de P, agora você a vê como um ser humano e observa sua beleza, e claro você vai sentir o desejo sexual sadio, que nada tem a ver com a loucura induzida pela PMO!

Um abraço!

mjs10 gosta desta mensagem

The New One 2022
The New One 2022
Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/05/2022

Uma segunda chance para uma nova vida - Página 2 Empty Re: Uma segunda chance para uma nova vida

5/5/2022, 22:06
Ler esse relato maravilhoso me encheu de motivação e esperança. Estou no meu décimo dia e com a graça de Deus e a ajuda de todos aqui chegarei lá. Parabens pela tua vitória. A vitória de cada um aqui é minha também e minha vitória eu divido com vocês.

Nós vamos Vencer!!!!

Luan_ gosta desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Uma segunda chance para uma nova vida - Página 2 Empty Re: Uma segunda chance para uma nova vida

6/5/2022, 07:51
The New One 2022 escreveu:Ler esse relato maravilhoso me encheu de motivação e esperança. Estou no meu décimo dia e com a graça de Deus e a ajuda de todos aqui chegarei lá. Parabens pela tua vitória. A vitória de cada um aqui é minha também e minha vitória eu divido com vocês.

Nós vamos Vencer!!!!
Obrigado amigo!
Boa sorte na sua caminhada. Que Deus te abençoe!

Um abraço!

The New One 2022 gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Uma segunda chance para uma nova vida - Página 2 Empty Re: Uma segunda chance para uma nova vida

14/6/2022, 20:15
Olá amigo, alguma novidade? abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 42 dias
Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Uma segunda chance para uma nova vida - Página 2 Empty Re: Uma segunda chance para uma nova vida

21/6/2022, 18:42
Não queria aparecer aqui para "falar" de quedas e tristesa. Queria ter melhores notícias a respeito de mim, mas não tenho, infelizmente.
Há algum tempo atrás eu voltei a essa vida de P. Me envergonho de vir aqui para falar isso depois de ter comprovado na minha vida os benefícios do reboot, mas não tenho como fugir dessa realidade, antes se faz necessário rearranjar motivos para levantar. Tem sido um enorme desafio vencer essa vontade - efeito caçador - e seguir em frente, mas sei que se resta ainda em mim algum valor de homem, devo lutar, caminhar entre espinhos, fugir feito maluco desse mostro que me persegue.

Me perdoem, amigos, por tão tristes novas.

Até mais.

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Uma segunda chance para uma nova vida - Página 2 Empty Re: Uma segunda chance para uma nova vida

21/6/2022, 20:30
@_Luan escreveu: Não queria aparecer aqui para "falar" de quedas e tristesa. Queria ter melhores notícias a respeito de mim, mas não tenho, infelizmente.
 Há algum tempo atrás eu voltei a essa vida de P. Me envergonho de vir aqui para falar isso depois de ter comprovado na minha vida os benefícios do reboot, mas não  tenho como fugir dessa realidade, antes se faz necessário rearranjar motivos para levantar. Tem sido um enorme desafio vencer essa vontade - efeito caçador - e seguir em frente, mas sei que se resta ainda em mim algum valor de homem, devo lutar, caminhar entre espinhos, fugir feito maluco desse mostro que me persegue.
 
Me perdoem, amigos, por tão tristes novas.

Até mais.
Você não tem que pedir perdão amigo, acho importante você refletir o que te leva ter voltado à p? e tbm o que te levou a vitória, são dois pontos distintos que refletem bem o seu eu de verdade, bora pra frente, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 42 dias

Luan_ gosta desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Uma segunda chance para uma nova vida - Página 2 Empty Re: Uma segunda chance para uma nova vida

9/7/2022, 19:53
Depois de algum tempo e de algumas quedas creio estar voltando aos trilhos. Não sei ao certo quantos dias, mas é certo que estou perto de um mês longe do vício.
Desde o começo dessa minha trajetória eu prometi não deixar mais isso prejudicar minha vida. Graças a Deus não voltei mais de maneira nenhuma a rotina degradante do vício diário e isso é em si uma enorme vitória. Na verdade os 90 dias é algo simbólico, pois o reboot é algo a ser construído pelo resto da vida.
É bom seguir em frente e saber que as coisas podem mudar: não devemos perder a esperança!

Abraço!

Kaneki gosta desta mensagem

avatar
Babibu
Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/07/2022

Uma segunda chance para uma nova vida - Página 2 Empty Re: Uma segunda chance para uma nova vida

9/7/2022, 23:39
Boa sorte, vc consegue guerreiro!

Luan_ gosta desta mensagem

avatar
Babibu
Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/07/2022

Uma segunda chance para uma nova vida - Página 2 Empty Re: Uma segunda chance para uma nova vida

9/7/2022, 23:56
Isso ae, esse é o caminho

Luan_ gosta desta mensagem

avatar
jean
Mensagens : 188
Data de inscrição : 29/06/2022
Idade : 29

Uma segunda chance para uma nova vida - Página 2 Empty Re: Uma segunda chance para uma nova vida

10/7/2022, 07:24
Os 90 dias são só os primeiros 90 de uma vida toda

_______________________________________

Luan_ gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Uma segunda chance para uma nova vida - Página 2 Empty Re: Uma segunda chance para uma nova vida

10/7/2022, 16:46
@_Luan escreveu:  Depois de algum tempo e de algumas quedas creio estar voltando aos trilhos. Não sei ao certo quantos dias, mas é certo que estou perto de um mês longe do vício.
 Desde o começo dessa minha trajetória eu prometi não deixar mais isso prejudicar minha vida. Graças a Deus não voltei mais de maneira nenhuma a rotina degradante do vício diário e isso é em si uma enorme vitória. Na verdade os 90 dias é algo simbólico, pois o reboot é algo a ser construído pelo resto da vida.
 É bom seguir em frente e saber que as coisas podem mudar: não devemos perder a esperança!

Abraço!
Que bom ler isso amigo, vejo esse comportamento com outros membros que recaíram após a vitória. E isto só demonstra a relevância de focar muito na jornada do reboot, na qual a gente aprende muito, bora pra frente, continue focado assim e mantenha atividades de religação, rumo à vitória abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 42 dias

Luan_ gosta desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Uma segunda chance para uma nova vida - Página 2 Empty Re: Uma segunda chance para uma nova vida

10/7/2022, 21:05
Kaneki escreveu:
@_Luan escreveu:  Depois de algum tempo e de algumas quedas creio estar voltando aos trilhos. Não sei ao certo quantos dias, mas é certo que estou perto de um mês longe do vício.
 Desde o começo dessa minha trajetória eu prometi não deixar mais isso prejudicar minha vida. Graças a Deus não voltei mais de maneira nenhuma a rotina degradante do vício diário e isso é em si uma enorme vitória. Na verdade os 90 dias é algo simbólico, pois o reboot é algo a ser construído pelo resto da vida.
 É bom seguir em frente e saber que as coisas podem mudar: não devemos perder a esperança!

Abraço!
Que bom ler isso amigo, vejo esse comportamento com outros membros que recaíram após a vitória. E isto só demonstra a relevância de focar muito na jornada do reboot, na qual a gente aprende muito, bora pra frente, continue focado assim e mantenha atividades de religação, rumo à vitória abçs.
Obrigado amigo! Sempre temos que manter o foco naquilo que queremos de verdade, que é a liberdade. Quedas são ensinamentos e não devem ser a causa de nossa paralisia diante de situações difíceis. Sendo ensinamentos, elas devem ser pra nós a oportunidade de corrigir os erros e mudar nossas vidas. Embora tenha ficado triste por ter zerado o contador depois de mais de 100 dias, hoje já me sinto melhor, e, é isso: seguir em frente, sempre tendo em mente dias melhores sem PMO Very Happy

Um abraço, amigo!

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Uma segunda chance para uma nova vida - Página 2 Empty Re: Uma segunda chance para uma nova vida

22/7/2022, 14:48
@_Luan escreveu:
Kaneki escreveu:
@_Luan escreveu:  Depois de algum tempo e de algumas quedas creio estar voltando aos trilhos. Não sei ao certo quantos dias, mas é certo que estou perto de um mês longe do vício.
 Desde o começo dessa minha trajetória eu prometi não deixar mais isso prejudicar minha vida. Graças a Deus não voltei mais de maneira nenhuma a rotina degradante do vício diário e isso é em si uma enorme vitória. Na verdade os 90 dias é algo simbólico, pois o reboot é algo a ser construído pelo resto da vida.
 É bom seguir em frente e saber que as coisas podem mudar: não devemos perder a esperança!

Abraço!
Que bom ler isso amigo, vejo esse comportamento com outros membros que recaíram após a vitória. E isto só demonstra a relevância de focar muito na jornada do reboot, na qual a gente aprende muito, bora pra frente, continue focado assim e mantenha atividades de religação, rumo à vitória abçs.
Obrigado amigo! Sempre temos que manter o foco naquilo que queremos de verdade, que é a liberdade. Quedas são ensinamentos e não devem ser a causa de nossa paralisia diante de situações difíceis. Sendo ensinamentos, elas devem ser pra nós a oportunidade de corrigir os erros e mudar nossas vidas. Embora tenha ficado triste por ter zerado o contador depois de mais de 100 dias, hoje já me sinto melhor, e, é isso: seguir em frente, sempre tendo em mente dias melhores sem PMO Very Happy

Um abraço, amigo!
Com certeza amigo, nunca foram os números. Os aprendizados sempre serão a chave dessa nossa vitória e mudança de vida, bora pra frente, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 42 dias

Vitoriosa e Luan_ gostam desta mensagem

ForadaCurva32
ForadaCurva32
Mensagens : 67
Data de inscrição : 13/07/2022

Uma segunda chance para uma nova vida - Página 2 Empty Re: Uma segunda chance para uma nova vida

28/7/2022, 09:13
Parabéns

_______________________________________

Luan_ gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos