Diário - PHPauloHenrique 17
+33
Optimus Prime
luta diária
zakura
Tiago castru
Tomas
SrStarck
Joseph
James Holmes
Clipton
Joaomateus
eduxx
Fim de diário
purpose
jean
Spartacuz
Mateus Fonseca
anonimojulho
SONGOKU22
iluminado32
Esmagador
Drew
LeoSilver
@_Luan
Um kara em rebot
Phoenix Rise
Marcos081
Kvasir
TwoNine
General
Usuário17
Progresso
PHPauloHenrique
Ayrton Senna
37 participantes
- PHPauloHenrique
Re: Diário - PHPauloHenrique 17
7/8/2022, 21:13
Vou ter que controlar mais meus impulsos, são recaídas bobas.
9/8/2022, 08:10
Bora pra luta, mais um ano desperdiçado em função de um vício maldito. Preciso ficar presente no fórum. Isso é uma arma poderosa no reboot.
10/8/2022, 06:43
1 dia de reboot - eu estava de atestado porque arranquei um dente que estava me causando muita insegurança pois ele estava com mau cheiro devido uma infecção e eu ficava receoso de conversar com alguma mulher. Porém esse problema foi resolvido e eu já fiz todos os procedimentos necessários. Fiz tratamento total dos meus dentes, estou me cuidando mais. Só falta me estabilizar no reboot. Comecei a conversar com uma menina lá do meu serviço ela é aprendiz tem 18 anos estou conversando coisas de futuro com ela, cursos trabalho entre outras coisas não tá sendo assuntos banais. Porém vamos seguindo.
11/8/2022, 06:44
2 dia de reboot- o atestado acabou, senti uma enorme vontade de recair porém me mantive firme. O começo é o mais difícil porém estou firme, consegui realizar meu trabalho bem feito ontem. Estou em busca de um serviço melhor por que eu trabalho como vencedor porém não ganho comissão sinto que é algo que rouba minha energia. Porém venci mais Um dia.
11/8/2022, 16:14
PHPauloHenrique escreveu:2 dia de reboot- o atestado acabou, senti uma enorme vontade de recair porém me mantive firme. O começo é o mais difícil porém estou firme, consegui realizar meu trabalho bem feito ontem. Estou em busca de um serviço melhor por que eu trabalho como vencedor porém não ganho comissão sinto que é algo que rouba minha energia. Porém venci mais Um dia.
Para dar a arrancada inicial e sair das quedas sucessivas é preciso mirar numa meta de 3 a 5 dias e não dar brecha pra quedas. Além de ter tomado a decisão definitiva, se não "por que não só mais uma vez?". Temos que dar um basta.
12/8/2022, 13:33
Envergonhado - já faz muito tempo que não me sentia envergonhado pelas quedas igual estou agora. Esse final de semana vai ser movimentado preciso de dedicação pra quebrar os 5 dias.
12/8/2022, 14:20
PHPauloHenrique escreveu:Envergonhado - já faz muito tempo que não me sentia envergonhado pelas quedas igual estou agora. Esse final de semana vai ser movimentado preciso de dedicação pra quebrar os 5 dias.
Manter-se ocupado é essencial, principalmente estar com outras pessoas.
Força, tmj!
16/8/2022, 20:58
Fé em Deus que vamos conseguir.
19/8/2022, 13:52
Mais um dia de luta. Vou tentar escrever aqui todo dia antes de dormir.
22/8/2022, 06:35
.
22/8/2022, 06:35
Bora pra luta
23/8/2022, 06:35
1 dia de reboot - foi um dia muito complicado, muita vontade de recair, muita desilusão. Porém eu segurei firme e consegui me manter firme. Eu sei que vai ser difícil passar os dias mais vou ter que ser firme.
29/8/2022, 06:30
Cansado e desanimado, após mais uma recaída. Até quando? Eu sei que só depende de mim. Preciso resgatar aquele jovem sonhador. Buscar fazer mais exercícios e me aprimorar.
31/8/2022, 14:47
Se Deus quiser vou vencer!!
1/9/2022, 06:38
1 dia - geralmente o primeiro dia é o mais fácil. Tive um dia até bom no trabalho bem dedicado e motivado. Depois do futebol fui jogar futebol, até agora está tudo bem.
1/9/2022, 12:00
PHPauloHenrique escreveu:1 dia - geralmente o primeiro dia é o mais fácil. Tive um dia até bom no trabalho bem dedicado e motivado. Depois do futebol fui jogar futebol, até agora está tudo bem.
Bom dia meu amigo, não desistiremos, iremos conseguir!!!
Grande abraço;
2/9/2022, 13:48
Recaida
2/9/2022, 15:34
Estarei te acompanhando agora, espero que vc recomece!!!
Forte abraço!
Forte abraço!
5/9/2022, 06:43
Dia 0 - não é o fim. Estou disposto a quebrar o ciclo dos 5 dias e alcançar a meta.
5/9/2022, 12:11
PHPauloHenrique escreveu:Dia 0 - não é o fim. Estou disposto a quebrar o ciclo dos 5 dias e alcançar a meta.
Bom dia amigo, acompanhando o importante é decidir abandonar definitivamente sempre pesando o número de malefícios que isso trouxe a você.
- Tomas
6/9/2022, 00:01
Fala Paulo, cara, uma dica pra você, algo que funciona pra mim...
Quando sentir que está prestes a ter uma recaída, faça algo para recobrar a consciência. De um pulo, dê um tapa na perna, algo para você não continuar negociando com seu vício. Trace metas, lembre-se constantemente das coisas ruins que esse vício te trouxe e tente imaginar todas as coisas boas que você pode viver estando livre dele. A vida é tão bonita sem PM mano, foque nesse objetivo, seja construir um relacionamento, reduzir sua fobia social caso tenha, se sentir melhor consigo mesmo, seja lá oque for. Não tire os olhos do prêmio! Boa sorte.
Quando sentir que está prestes a ter uma recaída, faça algo para recobrar a consciência. De um pulo, dê um tapa na perna, algo para você não continuar negociando com seu vício. Trace metas, lembre-se constantemente das coisas ruins que esse vício te trouxe e tente imaginar todas as coisas boas que você pode viver estando livre dele. A vida é tão bonita sem PM mano, foque nesse objetivo, seja construir um relacionamento, reduzir sua fobia social caso tenha, se sentir melhor consigo mesmo, seja lá oque for. Não tire os olhos do prêmio! Boa sorte.
eduxx gosta desta mensagem
- PHPauloHenrique
6/9/2022, 13:26
0 dias
6/9/2022, 14:36
PHPauloHenrique escreveu:0 dias
Boa Tarde meu amigo, tudo bem?
Sei bem o que você está passando, estive assim esses dias, agora já estou prestes a completar o primeiro dia novamente, pense e repense sobre o que está acontecendo, o fato de tentar apegar a algo e aceitar o reboot, a vida longe de PMO, precisa ter um proposito, espécie de meta pra podermos nos agarrar, no meu caso, depois de tanto lutar, vou tentar descansar no conforto de DEUS, mais isso pq sou religioso, no seu caso, não sei se você é, mais pode tentar se agarrar a algo, e sempre que pensar em recaídas, pensar no motivo que você havia se agarrado!
Abraço!!!
8/9/2022, 06:46
Eduxxx: Obrigado pelas mensagens irmão. É de extrema importância pra mim. Obrigado pelo apoio também.
2 dias de Reboot - várias oportunidades de recair, oportunidades essas ao qual não tive prazer em aproveitar e nem quis. Me mantive ocupado lavei minha moto, depois lavei roupa passei um tempo com a família. Depois disso fui jogar futebol. Aconteceu uma situação esquisita ontem. Eu quando iniciei o curso fiquei com uma menina da minha sala, aí aleatoriamente eu e ela começou a se afastar, e não vou mentir ela é uma morena bem bonita não só de corpo como de rosto também e até tem umas ideias legais, aí ontem aleatoriamente chamei ela pra ir pro motel, beleza. Teve um dia na sala que ela fez uma brincadeira me chamando de mulher, eu sou um cara humorista e sarcástico respondi pra ela que ela tava me confundindo que eu não era mulher eu era homem. Ela me disse que se eu não tivesse feito isso ela tinha ido ontem transar comigo, eu fiquei tipo que merda é essa. Uma coisa tão fútil e aleatoria. Porém consegui me sair bem da situação. Mais isso me faz pensar o nível que a nossa sociedade está. Você não pode mais fazer uma brincadeira em resposta a outra brincadeira. Segundo ela foi só uma gíria que ela costuma fazer. Ela levou isso muito a sério e eu tô até agora sem entender nada. Mais vida que segue!!!
2 dias de Reboot - várias oportunidades de recair, oportunidades essas ao qual não tive prazer em aproveitar e nem quis. Me mantive ocupado lavei minha moto, depois lavei roupa passei um tempo com a família. Depois disso fui jogar futebol. Aconteceu uma situação esquisita ontem. Eu quando iniciei o curso fiquei com uma menina da minha sala, aí aleatoriamente eu e ela começou a se afastar, e não vou mentir ela é uma morena bem bonita não só de corpo como de rosto também e até tem umas ideias legais, aí ontem aleatoriamente chamei ela pra ir pro motel, beleza. Teve um dia na sala que ela fez uma brincadeira me chamando de mulher, eu sou um cara humorista e sarcástico respondi pra ela que ela tava me confundindo que eu não era mulher eu era homem. Ela me disse que se eu não tivesse feito isso ela tinha ido ontem transar comigo, eu fiquei tipo que merda é essa. Uma coisa tão fútil e aleatoria. Porém consegui me sair bem da situação. Mais isso me faz pensar o nível que a nossa sociedade está. Você não pode mais fazer uma brincadeira em resposta a outra brincadeira. Segundo ela foi só uma gíria que ela costuma fazer. Ela levou isso muito a sério e eu tô até agora sem entender nada. Mais vida que segue!!!
12/9/2022, 13:51
6 dias De Reboot - a quanto tempo não alcanço essa marca. Graças a Deus eu estou indo de pouco em pouco conseguindo me manter firme. Esses últimos dias me mantive bem ocupado, enfrentei meu medo de voltar a jogar bola no campo, não é medo de jogar porque eu amo jogar, e medo de não conseguir a idade já está chegando e eu não estou nem em uma base de um time, jogar futebol sempre foi meu sonho estou com 20 anos e o vício em P me atrapalha. Sinto que ainda tenho tempo e esse resto de esperança que está me mantendo até aqui. Esses últimos dias eu saí pra festas, pra conversar com amigos que não via a algum tempo e estou indo aos poucos.