Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Who are you ? Empty Who are you ?

16/4/2022, 22:15
Pessoal, boa noite! Entrei no grupo com intuito de aprender mais sobre esse vício. Estou completamente desfigurado por ele, já não sei mais oq é certo e errado! Minha concepção foi embora. Bom, irei resumir minha história: tudo começou quando tinha 10 anos, de lá para cá eu estou há mais de 12 anos lutando contra isso. Eu não sei por onde começo e término. Busquei esse fórum em 2019/2, foi quando eu percebi que estava doente, minha mentalidade estava totalmente errada. Minha visão de mundo totalmente deturpada, no achismo " de que eu era gay'. Isso tudo quem trouxe para mim foi a bendita da P.
Desses quase 3 anos, eu aprendi que para eu vencer isso eu vou te que apresentar minha melhor versão, e todo mundo tem alguma guardada lá no fundo. Eu já pude ver isso quando estava estudando, era outra pessoa. Meu objetivo de vida era entrar na faculdade, entrei. Agora estou deixando esse meu objetivo escapar aos poucos! Já faltei 2 semanas seguidas no meu curso, tudo ocasionado pela PMO. Não aguento ser assim, um vício destruindo meu futuro. Isso não dá mais! Não existirá amanhã! Preciso reagir, conto com ajuda de vocês!
Minha idade: 22.
Idade que descobri o P : 10.
Tentativas de parar até aqui: 1.
Essa vai ser minha segunda tentativa, espero conseguir!
Clay Morrow
Clay Morrow
Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/03/2022
Idade : 29

Who are you ? Empty Re: Who are you ?

16/4/2022, 22:34
Olá companheiro(a) de batalha, não tente vencer essa luta sozinho(a), a P diminui a massa cinzenta do teu cérebro o que ocasiona diminuição da racionalidade e aumento do instinto, ou seja, quando a fissura chegar, você não terá controle sobre seus atos e agirá instintivamente como um animal irracional!

Eu tentei parar com a PMO por conta própria sem uso de bloqueadores e sempre falhei miseravelmente.

O que fazer então para conter isto?
Usar Bloqueadores, pois ele tira do seu controle a possibilidade de ver P.

Como fazer?
Siga estes passos:

Passo 1: Crie uma conta de e-mail no Gmail.

Passo 2: Para criar a senha dessas contas, utilize o método de calculo matemático, crie uma conta matemática com a fonte no tamanho 11, no tamanho de uma página A4.

O resultado dessa conta matemática será a senha.

Ilustração: [https://i.servimg.com/u/f21/20/41/65/22/img_2015.jpg](https://i.servimg.com/u/f21/20/41/65/22/img_2015.jpg)

Passo 3: Imprima as folhas das senhas e guarde em um cofre.

Passo 4: Baixe o aplicativo Quostodio e cadastre utilizando a conta de e-mail criada anteriormente e instale em seu smartphone e/ou PC.

Link Quostodio:
[https://play.google.com/store/apps/details?id=com.qustodio.qustodioapp&hl=pt_BR&gl=US](https://play.google.com/store/apps/details?id=com.qustodio.qustodioapp&hl=pt_BR&gl=US)

Passo 5: Entra nas configurações do Quostodio e bloqueie todas as redes sociais.

Além disso, entre nas configurações geral do YouTube e coloque- o em modo restrito.

Entre também nas configurações do Chrome e coloque-o no modo safesearch, assim ele bloqueara conteúdos potencialmente libidinosos.

O mais importante, ao cair, não fique triste, é natural que caia, ao invés de se entristecer, veja o que ocasionou a queda e resolva! Sem desculpas!

Faça isso em todos os seus eletrônicos! PC, Smartphone e Tablet
E mesmo que você queira acessar P, terá uma dificuldade imensa, seu cérebro irá ficar com preguiça e irá desistir.
Caso tenha ficado com alguma dúvida com o meu método, estou a disposição para responder qualquer questão e ti auxiliar. Conte comigo!

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Who are you ? Empty Re: Who are you ?

17/4/2022, 06:55
Obrigadoooooo! Vou usar ele sim!
avatar
Convidado
Convidado

Who are you ? Empty Re: Who are you ?

17/4/2022, 20:57
Bom, hoje o dia foi tranquilo! Estudei e caminhei. Baixei um um app para bloquear, muito bom ele! Espero que vocês estejam bem também! Boa semana a todos meus amigos!
Clay Morrow
Clay Morrow
Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/03/2022
Idade : 29

Who are you ? Empty Re: Who are you ?

17/4/2022, 20:59
Dificultou o acesso a senha?

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Who are you ? Empty Re: Who are you ?

20/4/2022, 12:32
Sim sim meu amigo! Estou desde o dia 16 longe dessa porcaria! Fiquei uns dias sem aparecer aqui pq está puxado o conteúdo da faculdade! O pessoal, tá acontecendo uma coisa comigo estranha! Eu estudo, por exemplo, 1 hora e não tenho mais energia para nada...Fico cansado, e não rendo mais nos estudos. Será que isso é resquícios da PMO?
avatar
Convidado
Convidado

Who are you ? Empty Re: Who are you ?

22/4/2022, 06:18
Mais um dia limpo! Graças a Deus! Recebaaaaaaaa!
avatar
Convidado
Convidado

Who are you ? Empty Re: Who are you ?

24/4/2022, 18:28
Bom, fico me perguntando por onde começar!? Estou alguns dias sem vê P e sem M...Me sinto outra pessoa, estou no modo hard, estou com muitas tentações. Mesmo usando bloqueador me vem a vontade de me M...Porém, não irei recair, pois, é sempre assim! Boa semana galera.
avatar
Convidado
Convidado

Who are you ? Empty Re: Who are you ?

24/4/2022, 18:46
Schumacher escreveu:Bom, fico me perguntando por onde começar!? Estou alguns dias sem vê P e sem M...Me sinto outra pessoa, estou no modo hard, estou com muitas tentações. Mesmo usando bloqueador me vem a vontade de me M...Porém, não irei recair, pois, é sempre assim! Boa semana galera.
O primeiro mês é os mais complicado  depois a vontade vai diminuindo, em pouco tempo vc ja viu os beneficios imagina daqui 90 dias ?, continue firme as tentações nunca vao deixar de aparecerem mas nós que controlamos a nossa ação diante delas, o cerebro só joga a isca q gente que decide se aceita ou não, vou acompanhar a sua jornada daqui pra frente tmj

Meu diario: https://www.comoparar.com/t12382-recomeco-tudo-ou-nada
avatar
Convidado
Convidado

Who are you ? Empty Re: Who are you ?

24/4/2022, 18:58
Obrigado! Eu nem sei da onde está surgindo essa vontade de mudar de vida! Eu estava muito grave mesmo. Trem estava tomando conta de mim, meus estudos indo de água abaixo e também a vida social. Está cedo para todas as melhorias, mas eu leio oq vcs postam e acredito na vitória em conjunto nossas!
Senhor dos anéis
Senhor dos anéis
Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/04/2021

Who are you ? Empty Re: Who are you ?

25/4/2022, 16:24
Vamos juntos amigo, vamos vencer esse vício companheiro
avatar
Convidado
Convidado

Who are you ? Empty Não haverá amanha!

22/5/2022, 13:17
Pessoal, bom dia! Depois de mais de um mês que eu me inscrevi aqui no fórum, eu volto para dizer que as coisas que eu estou passando não era o que eu imaginei. Não era, por um simples motivo, eu passei em todas as instituições no qual almejei e consegui provar para mim mesmo que com pouco de perseverança e fé em um futuro melhor as coisas podem melhorar! Porém, como sempre existe um porém. Eu fracassei, sai da instituição no qual estava estudando que era o IFSP... Posso dizer com toda certeza que o vício tem parte nisso, mais de 70%. Eu estava tão decepcionado com tudo que eu estava passando que resolvi sair da instituição! Voltei para o estado que eu resido e estou afundando mais nisso! Meus amigos de confiança me disseram para procurar um psicólogo, porém, onde eu resido só tem mulher e tenho vergonha de ir atrás. Não sei mais como irei sair dessa, estou sem esperança... Sinceramente, vejo todo mundo dando certo, com dificuldades é claro, mas progredindo e eu estagnado por causa de um vicio.

Hoje mesmo, na parte da manha vi essa porcaria. Ele acaba com tudo, felicidades, prazer em viver, discernimento, tudo tudo mesmo. Se eu continuar com esses velhos habitos posso dizer que já era o meu futuro.
Obrigado pessoal!
avatar
Convidado
Convidado

Who are you ? Empty Re: Who are you ?

22/5/2022, 19:09
Schumacher escreveu:
Pessoal, bom dia! Depois de mais de um mês que eu me inscrevi aqui no fórum, eu volto para dizer que as coisas que eu estou passando não era o que eu imaginei. Não era, por um simples motivo, eu passei em todas as instituições no qual almejei e consegui provar para mim mesmo que com pouco de perseverança e fé em um futuro melhor as coisas podem melhorar! Porém, como sempre existe um porém. Eu fracassei, sai da instituição no qual estava estudando que era o IFSP... Posso dizer com toda certeza que o vício tem parte nisso, mais de 70%. Eu estava tão decepcionado com tudo que eu estava passando que resolvi sair da instituição! Voltei para o estado que eu resido e estou afundando mais nisso! Meus amigos de confiança me disseram para procurar um psicólogo, porém, onde eu resido só tem mulher e tenho vergonha de ir atrás. Não sei mais como irei sair dessa, estou sem esperança... Sinceramente, vejo todo mundo dando certo, com dificuldades é claro, mas progredindo e eu estagnado por causa de um vicio.
            Hoje mesmo, na parte da manha vi essa porcaria. Ele acaba com tudo, felicidades, prazer em viver, discernimento, tudo tudo mesmo. Se eu continuar com esses velhos habitos posso dizer que já era o meu futuro.
Obrigado pessoal!
Vc tem que buscar ajuda mesmo só tendo mulher mano, tem que ser uma profissional especializada em sexologia e vicios, nao deixa essa merda acabar com sua vida mais ainda, é possivel largar essa merda com ctz mas não é facil, a ajuda profissional é fundamental pra te indicar o caminho certo
avatar
Convidado
Convidado

Who are you ? Empty Re: Who are you ?

24/5/2022, 21:38
Charada019 escreveu:
Schumacher escreveu:
Pessoal, bom dia! Depois de mais de um mês que eu me inscrevi aqui no fórum, eu volto para dizer que as coisas que eu estou passando não era o que eu imaginei. Não era, por um simples motivo, eu passei em todas as instituições no qual almejei e consegui provar para mim mesmo que com pouco de perseverança e fé em um futuro melhor as coisas podem melhorar! Porém, como sempre existe um porém. Eu fracassei, sai da instituição no qual estava estudando que era o IFSP... Posso dizer com toda certeza que o vício tem parte nisso, mais de 70%. Eu estava tão decepcionado com tudo que eu estava passando que resolvi sair da instituição! Voltei para o estado que eu resido e estou afundando mais nisso! Meus amigos de confiança me disseram para procurar um psicólogo, porém, onde eu resido só tem mulher e tenho vergonha de ir atrás. Não sei mais como irei sair dessa, estou sem esperança... Sinceramente, vejo todo mundo dando certo, com dificuldades é claro, mas progredindo e eu estagnado por causa de um vicio.
            Hoje mesmo, na parte da manha vi essa porcaria. Ele acaba com tudo, felicidades, prazer em viver, discernimento, tudo tudo mesmo. Se eu continuar com esses velhos habitos posso dizer que já era o meu futuro.
Obrigado pessoal!
Vc tem que buscar ajuda mesmo só tendo mulher mano, tem que ser uma profissional especializada em sexologia e vicios, nao deixa essa merda acabar com sua vida mais ainda, é possivel largar essa merda com ctz mas não é facil, a ajuda profissional é fundamental pra te indicar o caminho certo
Desculpa a demora amigo...Hoje eu caí no vício, fui ao encontro a psicóloga e não fui atendido, aí eu reparei uma coisa. Toda vez que eu tenho sensações negativas eu caio no vicio. Toda vez, hoje isso comprovou. O que eu posso fazer pessoal ? Tenho que lidar com isso. Vou fazer o seguinte, todo dia eu vou vir aqui para falar um pouco do que eu vou fazer para melhorar nesse sentimentos que trazem ao vício a tona.
avatar
Convidado
Convidado

Who are you ? Empty Re: Who are you ?

24/5/2022, 23:12
Schumacher escreveu:
Charada019 escreveu:
Schumacher escreveu:
Pessoal, bom dia! Depois de mais de um mês que eu me inscrevi aqui no fórum, eu volto para dizer que as coisas que eu estou passando não era o que eu imaginei. Não era, por um simples motivo, eu passei em todas as instituições no qual almejei e consegui provar para mim mesmo que com pouco de perseverança e fé em um futuro melhor as coisas podem melhorar! Porém, como sempre existe um porém. Eu fracassei, sai da instituição no qual estava estudando que era o IFSP... Posso dizer com toda certeza que o vício tem parte nisso, mais de 70%. Eu estava tão decepcionado com tudo que eu estava passando que resolvi sair da instituição! Voltei para o estado que eu resido e estou afundando mais nisso! Meus amigos de confiança me disseram para procurar um psicólogo, porém, onde eu resido só tem mulher e tenho vergonha de ir atrás. Não sei mais como irei sair dessa, estou sem esperança... Sinceramente, vejo todo mundo dando certo, com dificuldades é claro, mas progredindo e eu estagnado por causa de um vicio.
            Hoje mesmo, na parte da manha vi essa porcaria. Ele acaba com tudo, felicidades, prazer em viver, discernimento, tudo tudo mesmo. Se eu continuar com esses velhos habitos posso dizer que já era o meu futuro.
Obrigado pessoal!
Vc tem que buscar ajuda mesmo só tendo mulher mano, tem que ser uma profissional especializada em sexologia e vicios, nao deixa essa merda acabar com sua vida mais ainda, é possivel largar essa merda com ctz mas não é facil, a ajuda profissional é fundamental pra te indicar o caminho certo
Desculpa a demora amigo...Hoje eu caí no vício, fui ao encontro a psicóloga e não fui atendido, aí eu reparei uma coisa. Toda vez que eu tenho sensações negativas eu caio no vicio. Toda vez, hoje isso comprovou. O que eu posso fazer pessoal ? Tenho que lidar com isso. Vou fazer o seguinte, todo dia eu vou vir aqui para falar um pouco do que eu vou fazer para melhorar nesse sentimentos que trazem ao vício a tona.
Cara vc tem que começar a identificar os gatilhos e evita-los, eu tbm era q nem vc e sempre descontava qualquer tristeza ou sentimento ruim com PMO, é um processo demorado mas é possivel ter avanço, um dia eu cansei de me sentir um lixo e comecei a levar a serio o reboot, desativei minha rede social pessoal pra nao ver foto de garotas, criei uma conta anonima sem nenhuma mulher apenas com esportes, frases motivacionais, humor etc. Nao tem formula pra vencer o vicio mano, cada pessoa consegue avanço no reboot da sua maneira, o que funciona pra mim pode não funcionar pra vc mas é possivel, atualmente o pensamento que mais uso a meu favor pra ficar longe da PMO é lembrar quanto tempo da minha vida eu ja perdi pra essa merda, que se eu ficar nisso nunca vou melhorar como pessoa e meu cerebro só vai ficar pior, sou usuario pesado e a unica maneira de ser feliz é longe dessa sujeira, seja forte mano, uma hora vc vai ter um choque de realidade como eu tive e vai ter avanço, nao desista

Meu diario: https://www.comoparar.com/t12382-recomeco-tudo-ou-nada

avatar
Convidado
Convidado

Who are you ? Empty Re: Who are you ?

25/5/2022, 12:21
Charada019 escreveu:
Schumacher escreveu:
Charada019 escreveu:
Schumacher escreveu:
Pessoal, bom dia! Depois de mais de um mês que eu me inscrevi aqui no fórum, eu volto para dizer que as coisas que eu estou passando não era o que eu imaginei. Não era, por um simples motivo, eu passei em todas as instituições no qual almejei e consegui provar para mim mesmo que com pouco de perseverança e fé em um futuro melhor as coisas podem melhorar! Porém, como sempre existe um porém. Eu fracassei, sai da instituição no qual estava estudando que era o IFSP... Posso dizer com toda certeza que o vício tem parte nisso, mais de 70%. Eu estava tão decepcionado com tudo que eu estava passando que resolvi sair da instituição! Voltei para o estado que eu resido e estou afundando mais nisso! Meus amigos de confiança me disseram para procurar um psicólogo, porém, onde eu resido só tem mulher e tenho vergonha de ir atrás. Não sei mais como irei sair dessa, estou sem esperança... Sinceramente, vejo todo mundo dando certo, com dificuldades é claro, mas progredindo e eu estagnado por causa de um vicio.
            Hoje mesmo, na parte da manha vi essa porcaria. Ele acaba com tudo, felicidades, prazer em viver, discernimento, tudo tudo mesmo. Se eu continuar com esses velhos habitos posso dizer que já era o meu futuro.
Obrigado pessoal!
Vc tem que buscar ajuda mesmo só tendo mulher mano, tem que ser uma profissional especializada em sexologia e vicios, nao deixa essa merda acabar com sua vida mais ainda, é possivel largar essa merda com ctz mas não é facil, a ajuda profissional é fundamental pra te indicar o caminho certo
Desculpa a demora amigo...Hoje eu caí no vício, fui ao encontro a psicóloga e não fui atendido, aí eu reparei uma coisa. Toda vez que eu tenho sensações negativas eu caio no vicio. Toda vez, hoje isso comprovou. O que eu posso fazer pessoal ? Tenho que lidar com isso. Vou fazer o seguinte, todo dia eu vou vir aqui para falar um pouco do que eu vou fazer para melhorar nesse sentimentos que trazem ao vício a tona.
Cara vc tem que começar a identificar os gatilhos e evita-los, eu tbm era q nem vc e sempre descontava qualquer tristeza ou sentimento ruim com PMO, é um processo demorado mas é possivel ter avanço, um dia eu cansei de me sentir um lixo e comecei a levar a serio o reboot, desativei minha rede social pessoal pra nao ver foto de garotas, criei uma conta anonima sem nenhuma mulher apenas com esportes, frases motivacionais, humor etc. Nao tem formula pra vencer o vicio mano, cada pessoa consegue avanço no reboot da sua maneira, o que funciona pra mim pode não funcionar pra vc mas é possivel, atualmente o pensamento que mais uso a meu favor pra ficar longe da PMO é lembrar quanto tempo da minha vida eu ja perdi pra essa merda, que se eu ficar nisso nunca vou melhorar como pessoa e meu cerebro só vai ficar pior, sou usuario pesado e a unica maneira de ser feliz é longe dessa sujeira, seja forte mano, uma hora vc vai ter um choque de realidade como eu tive e vai ter avanço, nao desista

Meu diario: https://www.comoparar.com/t12382-recomeco-tudo-ou-nada

"E você continua o mesmo
Ontem eu te assisti
Movendo, jogo a jogo
Ninguém podia com você
O efeito de seu amuleto
Sua habilidade continua suprema
Você continua o mesmo
Você ainda sonha alto"
Bob Seger, música still the same.
Bom dia meu amigo, essa música eu a escuto todos os dias e nunca tinha pegado para ver a tradução. Nesses anos de PMO eu tinha pensado que tinha me perdido em meio a essas porcarias, mas não, eu continuo mesmo. Acordo todos os dias com mesmo ânimo, mesmo vigor. Única coisa que mudou foi a forma no qual estou vendo o mundo. Mas nossa essência não muda, eu espero consegui sair fora dessa barca que o P nos coloca. Eu reparei que não posso levar o celular para o banheiro e ter pensamentos negativos que eu vou para o PMO. Vamos para cima amigos!
avatar
Convidado
Convidado

Who are you ? Empty Boa noite!

28/5/2022, 23:10
Pessoal, tudo bem? Como diz um antigo professor meu, vamos começar pelo começo...Ontem acordei desanimado e bastante irritado, meus dias estão sendo acordar pegar o celular e ve noticias em grupos. Nessa toada, eu não faço nem minhas necessidades e já pego o celular. E reparei que quando pego ele fico mais entediado pq vc não ve muita coisa legal...Essa irritação se da por causa de que eu estou saindo dessa merda de vicio, minha mente fica mulher que além de viciado em PMO eu também estou viciado em celular. Para ser sincero, como disse no topico em cima, eu continuo o mesmo, porém, a uma camada que está obstruindo o antigo Eu. É claro que tudo muda, mas, nossa essência jamais. Voltando ao ponto de partida, ontem eu vi imagens de mulheres. E me M, fiquei chateado...Mas foi melhor do que ver video, eu vi um youtuber dizendo que ele parou quando foi diminuindo aos poucos, vou tentar essa técnica. Quando tentei parar de uma vez eu recai, sei que é bom cortar o mal pela raiz, porém nunca deu certo para mim...Quero daqui uns dias voltar só para imaginação. Mas, e como fica o HOCD? Bom ele continua aqui porém bem fraco, quase nulo. Minha confiança está abalada mas irei continuar lutando.
Hoje, o dia foi tranquilo to bem, só preciso iniciar uma nova jornada, pois se eu continuar nessa toada, não existira um amanha mais limpo e bom para mim.
Spartacuz
Spartacuz
Mensagens : 548
Data de inscrição : 17/10/2016

Who are you ? Empty Re: Who are you ?

29/5/2022, 08:47
  Vou ser bem realista contigo, tem que cortar tudo ou vai viver numa falsa sensação de melhora, o que falta pra você é rotina! Se tem tempo livre quando acorda, porque não sai para correr/caminhar ou se tiver pouco tempo faz uns exercícios em casa mesmo e até um alongamento. Eu entendo seu pensamento e já os tive e isso é nossa mente nos sabotando.

_______________________________________
“O verdadeiro lugar de nascimento é aquele em que lançamos pela primeira vez um olhar inteligente sobre nós mesmos” -  Marguerite Yourcenar.



Cronômetro PMO:



Cronômetro dieta:


"I can't lose, i refuse to lose" - Mike Tyson.
HaileSelassie
HaileSelassie
Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/05/2022

Who are you ? Empty Re: Who are you ?

29/5/2022, 11:12
Schumacher escreveu:Pessoal, tudo bem? Como diz um antigo professor meu, vamos começar pelo começo...Ontem acordei desanimado e bastante irritado, meus dias estão sendo acordar pegar o celular e ve noticias em grupos. Nessa toada, eu não faço nem minhas necessidades e já pego o celular. E reparei que quando pego ele fico mais entediado pq vc não ve muita coisa legal...Essa irritação se da por causa de que eu estou saindo dessa merda de vicio, minha mente fica mulher que além de viciado em PMO eu também estou viciado em celular. Para ser sincero, como disse no topico em cima, eu continuo o mesmo, porém, a uma camada que está obstruindo o antigo Eu. É  claro que tudo muda, mas, nossa essência jamais. Voltando ao ponto de partida, ontem eu vi imagens de mulheres. E me M, fiquei chateado...Mas foi melhor do que ver video, eu vi um youtuber dizendo que ele parou quando foi diminuindo aos poucos, vou tentar essa técnica. Quando tentei parar de uma vez eu recai, sei que é bom cortar o mal pela raiz, porém nunca deu certo para mim...Quero daqui uns dias voltar só para imaginação. Mas, e como fica o HOCD? Bom ele continua aqui porém bem fraco, quase nulo. Minha confiança está abalada mas irei continuar lutando.
 Hoje, o dia foi tranquilo to bem, só preciso iniciar uma nova jornada, pois se eu continuar nessa toada, não existira um amanha mais limpo e bom para mim.

Amigo, li suas últimas postagens e percebi que você usa a P como um remédio para as emoções ruins e é isto o que está te afundando no vício. Você mesmo já percebeu isso e resolveu agir buscando ajuda psicológica. Acho que existem dois cenários para que você consiga vencer o vício, o primeiro é extravasando de uma outra forma quando vier as emoções ruins, procurar outra coisa pra fazer ao invés de ir para PMO. É isso o que o pessoal que faz o reboot chama de "atividades de religação", o nosso cérebro está desequilibrado por causa das altas doses de dopamina que acostumamos ele a receber e ele sempre vai querer essa alta dose, por isso que vc estuda por uma hora e não tem mais vontade de fazer nada pq estudar não te gera tanta dopamina e prazer qto uma sessão de pmo. A gente não pode ceder e temos que reacostumar o cérebro com as doses normais de uma pessoal normal e não viciada, mas isso gera tempo e só teremos sucesso se tiver abstinência total de pmo, por isso acho que ir se afastando aos poucos não ajuda pq o cérebro ainda está recebendo as altas doses de dopamina. É lógico que sair do uso diário para o uso uma vez por semana é um progresos e a gente precisa valorizar isso, mas não podemos deixar o nosso cérebro nos enganar que nem o spartacuz falou. Tipo "vou praticar hoje já que não pratiquei ainda essa semana" pode ser uma armadilha do nosso cérebro, tome cuidado com isso.

O segundo cenário pra se livrar do vício é aprender a lidar com as emoções ruins de outra forma, encarando elas de frente e adquirindo inteligencia emocional. Pesquise sobre inteligencia emocional, tem varias palestras e textos na internet que pode te ajudar. Espero que consiga sair dessa!

_______________________________________
Clique >aqui< para acompanhar o meu diário.
avatar
Convidado
Convidado

Who are you ? Empty Re: Who are you ?

31/5/2022, 02:35
Spartacuz escreveu:
  Vou ser bem realista contigo, tem que cortar tudo ou vai viver numa falsa sensação de melhora, o que falta pra você é rotina! Se tem tempo livre quando acorda, porque não sai para correr/caminhar ou se tiver pouco tempo faz uns exercícios em casa mesmo e até um alongamento. Eu entendo seu pensamento e já os tive e isso é nossa mente nos sabotando.
Bom dia! Obrigado pelo feedback! Ontem eu pratiquei esse maldito vício 2 vezes...E tava pensando que eu não tenho jeito para sair dele, porém, não é bem verdade. Está faltando uma rotina em minha vida, como os senhores me alertaram. Olha, eu reparei que uma coisa puxa a outra, a falta de rotina aliada com meus sentimentos ruins causam o maldito PMO para mim! Eu vou tentar montar uma rotina para mim aqui no fórum e também na vida:
Acordar às 5 horas da manhã:
Fazer atividade física:
Tomar um banho quando chegar, gelado:
Estudar 1 hora na parte da manhã(não vou voltar mais com toda energia pq se não eu não concluo minha atividade):
Depois lavar as louças:
Almoçar:
Voltar a estudar:
Jogar vídeo game:
Dar mais uma caminhada de tarde:
Eu tentei ser o mais sincero comigo mesmo, espero dar certo. Vocês sabem muito bem o que é ver todo mundo dando certo e você estagnado por causa de um vício de me#da. Vcs poderiam deixar o link da página do fórum de vocês, eu não sei mexer muito bem aqui.
avatar
Convidado
Convidado

Who are you ? Empty Re: Who are you ?

4/6/2022, 21:43
Schumacher escreveu:
Spartacuz escreveu:
  Vou ser bem realista contigo, tem que cortar tudo ou vai viver numa falsa sensação de melhora, o que falta pra você é rotina! Se tem tempo livre quando acorda, porque não sai para correr/caminhar ou se tiver pouco tempo faz uns exercícios em casa mesmo e até um alongamento. Eu entendo seu pensamento e já os tive e isso é nossa mente nos sabotando.
Bom dia! Obrigado pelo feedback! Ontem eu pratiquei esse maldito vício 2 vezes...E tava pensando que eu não tenho jeito para sair dele, porém, não é bem verdade. Está faltando uma rotina em minha vida, como os senhores me alertaram. Olha, eu reparei que uma coisa puxa a outra, a falta de rotina aliada com meus sentimentos ruins causam o maldito PMO para mim! Eu vou tentar montar uma rotina para mim aqui no fórum e também na vida:
Acordar às 5 horas da manhã:
Fazer atividade física:
Tomar um banho quando chegar, gelado:
Estudar 1 hora na parte da manhã(não vou voltar mais com toda energia pq se não eu não concluo minha atividade):
Depois lavar as louças:
Almoçar:
Voltar a estudar:
Jogar vídeo game:
Dar mais uma caminhada de tarde:
Eu tentei ser o mais sincero comigo mesmo, espero dar certo. Vocês sabem muito bem o que é ver todo mundo dando certo e você estagnado por causa de um vício de me#da. Vcs poderiam deixar o link da página do fórum de vocês, eu não sei mexer muito bem aqui.
Boa noite! Pessoal, eu consegui conversar com uma psicóloga e parece que tá dando certo o que ela falou! Estou há 2 dias longe disso! E tô animado, o HOCD tá fraco, porém, eu passei o dia inteiro trabalhando, sem tempo para ficar nessa porcaria! Obrigado pessoal, tenha um bom final de semana a todos!
avatar
Convidado
Convidado

Who are you ? Empty Mais um dia vencido!

5/6/2022, 23:22
Boa noite pessoal...Mais um dia limpo, hoje o dia foi monótono, porém, eu consegui aguentar a barra e vencer! Que tenhamos a semana tranquila e bem feita!
avatar
Convidado
Convidado

Who are you ? Empty Re: Who are you ?

19/6/2022, 22:19
Bom, fiquei uma semana longe dessa merda! Mas uma coisa que eu não sei como vou resolver é que com passar do tempo o HOCD aumenta, ao invés de diminuir! Pratiquei PMO e aliviou um pouco! Meu corpo relaxou mas o sentimento de ser um merda voltou! Bom, irei começar mais uma semana e quero aqui dizer para nós termos uma boa semana!
Gab022
Gab022
Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/04/2021

Who are you ? Empty Re: Who are you ?

20/6/2022, 10:55
Schumacher escreveu:Bom, fiquei uma semana longe dessa merda! Mas uma coisa que eu não sei como vou resolver é que com passar do tempo o HOCD aumenta, ao invés de diminuir! Pratiquei PMO e aliviou um pouco! Meu corpo relaxou mas o sentimento de ser um merda voltou! Bom, irei começar mais uma semana e quero aqui dizer para nós termos uma boa semana!

Olá, amigo.

É preciso ter paciência e perceber a todo momento formas de aprimorar aquilo que fazemos pra vencer o vício. Estou a mais de um ano na batalha e uma coisa que percebi é que a terapia ajuda muito. Aprendi a confiar e hoje consigo me abrir muito mais ckm a minha psicóloga. É constrangedor no início falar do vício em PMO com uma mulher, mas o tempo e a construção de uma relação de confiança mútua vai deixar mais leve fácil esse processo. Continue firme.

Dimunuir o uso do celular e do computador, e principalmente das redes sociais me ajuda também.
Confie no processo. Seu cérebro é mais resiliente do que vc imagina. Dê o descanso necessário pra ele que os resultados vão aparecer naturalmente.

E continue firme. Estamos juntos ness.
Força.
Abraço
avatar
Convidado
Convidado

Who are you ? Empty Re: Who are you ?

20/6/2022, 18:54
Gab022 escreveu:
Schumacher escreveu:Bom, fiquei uma semana longe dessa merda! Mas uma coisa que eu não sei como vou resolver é que com passar do tempo o HOCD aumenta, ao invés de diminuir! Pratiquei PMO e aliviou um pouco! Meu corpo relaxou mas o sentimento de ser um merda voltou! Bom, irei começar mais uma semana e quero aqui dizer para nós termos uma boa semana!

Olá, amigo.

É preciso ter paciência e perceber a todo momento formas de aprimorar aquilo que fazemos pra vencer o vício. Estou a mais de um ano na batalha e uma coisa que percebi é que a terapia ajuda muito. Aprendi a confiar e hoje consigo me abrir muito mais ckm a minha psicóloga. É constrangedor no início falar do vício em PMO com uma mulher,  mas o tempo e a construção de uma relação de confiança mútua vai deixar mais leve fácil esse processo. Continue firme.

Dimunuir o uso do celular e do computador, e principalmente das redes sociais me ajuda também.
Confie no processo. Seu cérebro é mais resiliente do que vc imagina. Dê o descanso necessário pra ele que os resultados vão aparecer naturalmente.

E continue firme. Estamos juntos ness.
Força.
Abraço
Muito obrigado amigo! Qual é o seu diário ?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos