Who are you ?
+2
Senhor dos anéis
Clay Morrow
6 participantes
Página 2 de 2 •
1, 2

- Gab022
Re: Who are you ?
21/6/2022, 17:49
Schumacher escreveu:Muito obrigado amigo! Qual é o seu diário ?Gab022 escreveu:Schumacher escreveu:Bom, fiquei uma semana longe dessa merda! Mas uma coisa que eu não sei como vou resolver é que com passar do tempo o HOCD aumenta, ao invés de diminuir! Pratiquei PMO e aliviou um pouco! Meu corpo relaxou mas o sentimento de ser um merda voltou! Bom, irei começar mais uma semana e quero aqui dizer para nós termos uma boa semana!
Olá, amigo.
É preciso ter paciência e perceber a todo momento formas de aprimorar aquilo que fazemos pra vencer o vício. Estou a mais de um ano na batalha e uma coisa que percebi é que a terapia ajuda muito. Aprendi a confiar e hoje consigo me abrir muito mais ckm a minha psicóloga. É constrangedor no início falar do vício em PMO com uma mulher, mas o tempo e a construção de uma relação de confiança mútua vai deixar mais leve fácil esse processo. Continue firme.
Dimunuir o uso do celular e do computador, e principalmente das redes sociais me ajuda também.
Confie no processo. Seu cérebro é mais resiliente do que vc imagina. Dê o descanso necessário pra ele que os resultados vão aparecer naturalmente.
E continue firme. Estamos juntos ness.
Força.
Abraço
Comecei a escrever a pouco tempo no fórum. Tem me ajudado a diminuir a ansiedade do reboot.
O link pro meu diário segue abaixo.
Abraço e força que a gente consegue.
https://www.comoparar.com/t12652-meu-relato-gabriel
- ConvidadoConvidado
9/8/2022, 08:44
Bom dia pessoal! Espero que todos estejam bens! Eu vim aqui para dizer que o meu Reboot está dando certo, não conclui, falta um bocado de dias, porém, não sinto mais vontade de ver pmo. Estou 22 dias longe disso, o HOCD praticamente sumiu, ainda aparece porém muito fraco. Gostaria de agradecer aos senhores! Muito obrigado, vou tentar escrever diariamente aqui!
- ConvidadoConvidado
18/8/2022, 13:17
Pessoal, tenho uma notícia ruim para vocês! Recai! Ontem eu estava estressado e também sem fazer nada, o gatilho foi um rapaz do alojamento que eu briguei aí eu optei por não bater nele porém meus nervos ficaram a flor da pele e eu fui ver um PMO para ficar mais tranquilo! O HOCD até agora não apareceu porém sei que vai voltar! É, vou começar hoje o meu Reboot novamente! Desde já obrigado pessoal!Schumacher escreveu:Bom dia pessoal! Espero que todos estejam bens! Eu vim aqui para dizer que o meu Reboot está dando certo, não conclui, falta um bocado de dias, porém, não sinto mais vontade de ver pmo. Estou 22 dias longe disso, o HOCD praticamente sumiu, ainda aparece porém muito fraco. Gostaria de agradecer aos senhores! Muito obrigado, vou tentar escrever diariamente aqui!
- Gab022
18/8/2022, 13:57
Não desanime, amigo.Schumacher escreveu:Pessoal, tenho uma notícia ruim para vocês! Recai! Ontem eu estava estressado e também sem fazer nada, o gatilho foi um rapaz do alojamento que eu briguei aí eu optei por não bater nele porém meus nervos ficaram a flor da pele e eu fui ver um PMO para ficar mais tranquilo! O HOCD até agora não apareceu porém sei que vai voltar! É, vou começar hoje o meu Reboot novamente! Desde já obrigado pessoal!Schumacher escreveu:Bom dia pessoal! Espero que todos estejam bens! Eu vim aqui para dizer que o meu Reboot está dando certo, não conclui, falta um bocado de dias, porém, não sinto mais vontade de ver pmo. Estou 22 dias longe disso, o HOCD praticamente sumiu, ainda aparece porém muito fraco. Gostaria de agradecer aos senhores! Muito obrigado, vou tentar escrever diariamente aqui!
Passei por isso também. Sei como é. Não é fácil.
O importante é não baixar a cabeça e continuar o experimento. Quantas vezes for necessário. É sempre difícil olhar pra dentro da gente e observar as nossas falhas.
O importante é sempre aprender algo com tudo o que acontece com a gente. Você sairá fortalecido dessa pra enfrentar o reboot com mais empenho ainda. O mais difícil é levantar a cabeça e seguir em frente. Isso vc já está fazendo.
Toca a ficha e fortaleça suas barreiras e estratégias para evitar os gatilhos.
Estamos juntos nessa.
Conte com a gente.
Abraço
Gabriel TMP(Warrior) gosta desta mensagem
- ConvidadoConvidado
19/8/2022, 10:50
Pessoal, bom dia! Hoje estou com minha família, estou contente, porém precavido. O HOCD voltou, mas , muito fraco. Entretanto, sofrer dessa "síndrome" é muito ruim, vc pensar que é uma coisa que seu corpo rejeita de todas as formas. Eu não sei se disse a vocês, abandonei a faculdade e entrei em um curso técnico...Estou contente, minhas notas estão boas, mas, como a vida sempre tem um "mas" eu estou rodeado de idiotas em meu quarto. Divido o quarto com 3 pessoas. E esses benditos ficam esculachando os outros para não mostrarem seus pontos fracos...Não entendo a logica deles! Não do a mínima para o que dizem, porém, a dias que você não está bom! E eu estou temendo esse dia, se eu bater em alguém ou sair fora de controle! Contudo, isso não irá acontecer! Tenho fé em Deus que não! E além disso, eu conheci uma moça, inteligente e tudo, ela quer namorar ter uma família, apesar disso, eu não me interessei por ela. Ela é mais velha do que eu. E também estou em uma fase na qual não posso ter compromisso, não tenho uma renda fixa! Uma coisa que me deixou triste, não sei se é por causa dela ou é a minha...Meu kakaroto não subiu quando fiquei com ela, digamos que não rolou a química! Mas tirando isso, meu domingo foi muito bom, fui ao cinema, tomei sorvete, muito bom mesmo! É, voltando a falar do P e do HOCD, eu estou conseguindo controlar meu ímpeto! Graças a ajuda de vocês!Gab022 escreveu:Não desanime, amigo.Schumacher escreveu:Pessoal, tenho uma notícia ruim para vocês! Recai! Ontem eu estava estressado e também sem fazer nada, o gatilho foi um rapaz do alojamento que eu briguei aí eu optei por não bater nele porém meus nervos ficaram a flor da pele e eu fui ver um PMO para ficar mais tranquilo! O HOCD até agora não apareceu porém sei que vai voltar! É, vou começar hoje o meu Reboot novamente! Desde já obrigado pessoal!Schumacher escreveu:Bom dia pessoal! Espero que todos estejam bens! Eu vim aqui para dizer que o meu Reboot está dando certo, não conclui, falta um bocado de dias, porém, não sinto mais vontade de ver pmo. Estou 22 dias longe disso, o HOCD praticamente sumiu, ainda aparece porém muito fraco. Gostaria de agradecer aos senhores! Muito obrigado, vou tentar escrever diariamente aqui!
O importante é não baixar a cabeça e continuar o experimento. Quantas vezes for necessário. É sempre difícil olhar pra dentro da gente e observar as nossas falhas.
O importante é sempre aprender algo com tudo o que acontece com a gente. Você sairá fortalecido dessa pra enfrentar o reboot com mais empenho ainda. O mais difícil é levantar a cabeça e seguir em frente. Isso vc já está fazendo.
Estamos juntos nessa.
Conte com a gente.
Abraço
- ConvidadoConvidado
20/8/2022, 12:24
Bom dia, turma ontem o dia foi tranquilo! Olha como as coisas são engraçadas! Quando você está tentando "desviciar" em algo surge outro vicio. Agora o que está me assombrando é o vicio em celular kkkkk parece engraçado, contudo, estou ficando viciado nisso ou eu sempre fui e nunca percebi!Schumacher escreveu:Pessoal, bom dia! Hoje estou com minha família, estou contente, porém precavido. O HOCD voltou, mas , muito fraco. Entretanto, sofrer dessa "síndrome" é muito ruim, vc pensar que é uma coisa que seu corpo rejeita de todas as formas. Eu não sei se disse a vocês, abandonei a faculdade e entrei em um curso técnico...Estou contente, minhas notas estão boas, mas, como a vida sempre tem um "mas" eu estou rodeado de idiotas em meu quarto. Divido o quarto com 3 pessoas. E esses benditos ficam esculachando os outros para não mostrarem seus pontos fracos...Não entendo a logica deles! Não do a mínima para o que dizem, porém, a dias que você não está bom! E eu estou temendo esse dia, se eu bater em alguém ou sair fora de controle! Contudo, isso não irá acontecer! Tenho fé em Deus que não! E além disso, eu conheci uma moça, inteligente e tudo, ela quer namorar ter uma família, apesar disso, eu não me interessei por ela. Ela é mais velha do que eu. E também estou em uma fase na qual não posso ter compromisso, não tenho uma renda fixa! Uma coisa que me deixou triste, não sei se é por causa dela ou é a minha...Meu kakaroto não subiu quando fiquei com ela, digamos que não rolou a química! Mas tirando isso, meu domingo foi muito bom, fui ao cinema, tomei sorvete, muito bom mesmo! É, voltando a falar do P e do HOCD, eu estou conseguindo controlar meu ímpeto! Graças a ajuda de vocês!Gab022 escreveu:Não desanime, amigo.Schumacher escreveu:Pessoal, tenho uma notícia ruim para vocês! Recai! Ontem eu estava estressado e também sem fazer nada, o gatilho foi um rapaz do alojamento que eu briguei aí eu optei por não bater nele porém meus nervos ficaram a flor da pele e eu fui ver um PMO para ficar mais tranquilo! O HOCD até agora não apareceu porém sei que vai voltar! É, vou começar hoje o meu Reboot novamente! Desde já obrigado pessoal!Schumacher escreveu:Bom dia pessoal! Espero que todos estejam bens! Eu vim aqui para dizer que o meu Reboot está dando certo, não conclui, falta um bocado de dias, porém, não sinto mais vontade de ver pmo. Estou 22 dias longe disso, o HOCD praticamente sumiu, ainda aparece porém muito fraco. Gostaria de agradecer aos senhores! Muito obrigado, vou tentar escrever diariamente aqui!
Estamos juntos nessa.
Conte com a gente.
Abraço
- ConvidadoConvidado
21/8/2022, 11:40
É, ontem eu cai na desgracença de vê P...Eu percebi que quando vejo isso, par mim fica difícil a primeira semana. Fico com vontade de ver, de ter, recompensas rápidas...Se eu conseguir superar isso, com toda certeza, irei vencer esse vício!Schumacher escreveu:Bom dia, turma ontem o dia foi tranquilo! Olha como as coisas são engraçadas! Quando você está tentando "desviciar" em algo surge outro vicio. Agora o que está me assombrando é o vicio em celular kkkkk parece engraçado, contudo, estou ficando viciado nisso ou eu sempre fui e nunca percebi!Schumacher escreveu:Pessoal, bom dia! Hoje estou com minha família, estou contente, porém precavido. O HOCD voltou, mas , muito fraco. Entretanto, sofrer dessa "síndrome" é muito ruim, vc pensar que é uma coisa que seu corpo rejeita de todas as formas. Eu não sei se disse a vocês, abandonei a faculdade e entrei em um curso técnico...Estou contente, minhas notas estão boas, mas, como a vida sempre tem um "mas" eu estou rodeado de idiotas em meu quarto. Divido o quarto com 3 pessoas. E esses benditos ficam esculachando os outros para não mostrarem seus pontos fracos...Não entendo a logica deles! Não do a mínima para o que dizem, porém, a dias que você não está bom! E eu estou temendo esse dia, se eu bater em alguém ou sair fora de controle! Contudo, isso não irá acontecer! Tenho fé em Deus que não! E além disso, eu conheci uma moça, inteligente e tudo, ela quer namorar ter uma família, apesar disso, eu não me interessei por ela. Ela é mais velha do que eu. E também estou em uma fase na qual não posso ter compromisso, não tenho uma renda fixa! Uma coisa que me deixou triste, não sei se é por causa dela ou é a minha...Meu kakaroto não subiu quando fiquei com ela, digamos que não rolou a química! Mas tirando isso, meu domingo foi muito bom, fui ao cinema, tomei sorvete, muito bom mesmo! É, voltando a falar do P e do HOCD, eu estou conseguindo controlar meu ímpeto! Graças a ajuda de vocês!Gab022 escreveu:Não desanime, amigo.Schumacher escreveu:Pessoal, tenho uma notícia ruim para vocês! Recai! Ontem eu estava estressado e também sem fazer nada, o gatilho foi um rapaz do alojamento que eu briguei aí eu optei por não bater nele porém meus nervos ficaram a flor da pele e eu fui ver um PMO para ficar mais tranquilo! O HOCD até agora não apareceu porém sei que vai voltar! É, vou começar hoje o meu Reboot novamente! Desde já obrigado pessoal!Schumacher escreveu:Bom dia pessoal! Espero que todos estejam bens! Eu vim aqui para dizer que o meu Reboot está dando certo, não conclui, falta um bocado de dias, porém, não sinto mais vontade de ver pmo. Estou 22 dias longe disso, o HOCD praticamente sumiu, ainda aparece porém muito fraco. Gostaria de agradecer aos senhores! Muito obrigado, vou tentar escrever diariamente aqui!
Estamos juntos nessa.
Conte com a gente.
Abraço
- Tomas
6/9/2022, 19:43
Schumacher escreveu:Estamos de volta
Força amigo, li seu diário e estou torcendo pelo seu sucesso, estou na minha segunda semana e com todo o ânimo do mundo. Vamos sair disso todos juntos!!
- ConvidadoConvidado
6/9/2022, 22:10
Obrigado meu amigo...Me passa o link do seu diário, por gentileza!Tomas escreveu:Schumacher escreveu:Estamos de volta
Força amigo, li seu diário e estou torcendo pelo seu sucesso, estou na minha segunda semana e com todo o ânimo do mundo. Vamos sair disso todos juntos!!
- Tomas
6/9/2022, 22:22
Schumacher escreveu:Obrigado meu amigo...Me passa o link do seu diário, por gentileza!Tomas escreveu:Schumacher escreveu:Estamos de volta
Tá na mão
https://www.comoparar.com/t12788-diario-do-tomas
- ConvidadoConvidado
10/9/2022, 03:28
Pessoal, bom dia! Tudo jóia ? Aconteceu algo de legal comigo, conheci uma moça e eu vou conhecer ela pessoalmente. Contudo, tive o azar de me testar e acabei vendo P e aconteceu que me M, Fiz isso para testar um preservativo...Sei que foi errado, porém, acredito que não caio mais nesse erro. Eu tô com medo de "lencar" e o kakarotto não subir! Esse é o meu medo, vou dormir na casa dela... Tenho esse receio!
A[b]Respeito do HOCD:
Estou me sentindo bem, porém, estou tomando uma medicação. Tem dia que eu penso que sou gay, mas, eu lembro que nunca fiquei com homem e não tenho ereção com homem. Isso me ajuda, é eu sair do curso que estava fazendo...Final do ano irei prestar um vestibular concorrido e eu pensei bem sair do curso que eu estava para focar no vestibular...Com isso tenho ficado em casa, e não faço nada...Isso ajuda eu pensar em mulheres P
..Acredito que se eu conseguir completar o Reboot meu HOCD estará curado! Fico 10 a 15 dias e já me sinto bem, imagina ficar 90 dias longe! Vou ser outro Schumacher!
Outra coisa, eu afirmo com toda certeza que eu não consigo consumir P e ter uma vida boa...Isso me prejudica, não consigo concentrar. Pmo me afeta muito, tira meu ânimo de viver, sair de duas faculdades por culpa disso! Vai fazer 4 anos que estou lutando contra HOCD e estou jogando a toalha...Digo com toda certeza, essa é a última tentativa minha. Se eu falhar, vou me entregar a essa merda de uma vez!
A[b]Respeito do HOCD:
Estou me sentindo bem, porém, estou tomando uma medicação. Tem dia que eu penso que sou gay, mas, eu lembro que nunca fiquei com homem e não tenho ereção com homem. Isso me ajuda, é eu sair do curso que estava fazendo...Final do ano irei prestar um vestibular concorrido e eu pensei bem sair do curso que eu estava para focar no vestibular...Com isso tenho ficado em casa, e não faço nada...Isso ajuda eu pensar em mulheres P
..Acredito que se eu conseguir completar o Reboot meu HOCD estará curado! Fico 10 a 15 dias e já me sinto bem, imagina ficar 90 dias longe! Vou ser outro Schumacher!
Outra coisa, eu afirmo com toda certeza que eu não consigo consumir P e ter uma vida boa...Isso me prejudica, não consigo concentrar. Pmo me afeta muito, tira meu ânimo de viver, sair de duas faculdades por culpa disso! Vai fazer 4 anos que estou lutando contra HOCD e estou jogando a toalha...Digo com toda certeza, essa é a última tentativa minha. Se eu falhar, vou me entregar a essa merda de uma vez!
- Gab022
13/9/2022, 10:26
Schumacher escreveu:Pessoal, bom dia! Tudo jóia ? Aconteceu algo de legal comigo, conheci uma moça e eu vou conhecer ela pessoalmente. Contudo, tive o azar de me testar e acabei vendo P e aconteceu que me M, Fiz isso para testar um preservativo...Sei que foi errado, porém, acredito que não caio mais nesse erro. Eu tô com medo de "lencar" e o kakarotto não subir! Esse é o meu medo, vou dormir na casa dela... Tenho esse receio!
A[b]Respeito do HOCD:
Olá, amigo.
Tente sempre levar os erros como um aprendizado. Nenhum esforço é desperdiçado e cada dia que passa aprendemos algo.
Se testar não é bom, sem contar que acaba sendo uma fonte de ansiedade também. Sei que é difícil, mas tente não criar expectativas e deixe as coisas acontecerem naturalmente. A maior virtude que a gente pode ter nesse momento é a paciência. Não tem como acelerar o processo e cada pessoa tem o seu próprio tempo.
Espero que vc fique bem, meu amigo. Foque em corrigir o que vc percebeu que deu errado e bola pra frente.
Tamo junto!
Abraço
Página 2 de 2 •
1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos