Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

 Superar a mim mesmo Empty Superar a mim mesmo

27/4/2022, 15:18
Inicio hoje minha jornada através deste fórum, na esperança de que a companhia daqueles que sofrem, na pele, como eu, as dificuldades em controlar seus impulsos e superar as dificuldades me mantenha próximo do que eu quero me tornar, e não do que fui até aqui. Encontro no tempo ocioso a pior parte de mim mesmo, quando me coloco diante da tela de um computador e pesquiso todo tipo de conteúdo que tanto me ofende e que não me representa, de forma alguma, enquanto um indivíduo.

Embora eu esteja em um relacionamento e seja sexualmente ativo, o sexo por si só já não é tão interessante quanto as várias horas semanais que dedico a um prazer oculto e secreto, tão solitário quanto eu mesmo. Mesmo sabendo que amo minha namorada, chego a questionar minha sexualidade a partir de o momento em que meu cérebro precisa de níveis cada vez mais extremos de conteúdo explícito pra se sentir satisfeito. Meus níveis de dopamina estão desregulados e acredito que a única forma de regulá-los e ter uma vida saudável fisicamente, intelectualmente e psicologicamente seja peo fim desse meu vício, que me acompanha desde que eu tinha 12 anos de idade.

Acredito que serei capaz de superar, uma vez que já consegui vencê-lo dos 14 aos 22 anos, quando me mantive longe desse mundo que consome minha alma e sanidade, mas que retornou há 2 anos e desde então tem feito parte de minha vida com enorme pesar e descontentamento. Se fui capaz de superar quando era adolescente, então serei capaz de superar agora, certo? Sou capaz, acredito que vou conseguir, e não importa quantas vezes eu caia, eu só peço a Deus que me mantenha saudável e com a mente no lugar pra saber o que é certo e o que é errado. Posso contar com a ajuda de vocês?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos