Ir para baixo
avatar
Littlebird
Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/05/2022

Diário de Littlebird Empty Diário de Littlebird

16/5/2022, 11:42
Olá!

Eu não sei se depressão/fantasia sexual são gatilhos mas fica o aviso

Como o texto é gigante, se puderem me ajudar somente com as dúvidas, agradeço demais.

Eu acabei chegando aqui de uma maneira bem inusitada(na minha opinião).

Há um tempo eu transava com uma frequência baixíssima com a minha esposa, eu sabia que isso estava acontecendo mas não tinha me dado conta.

Por conta de problemas psicológicos meus e dela, acabou havendo um afastamento sexual, como por exemplo, ela tinha muito medo de engravidar, e se engravidasse ela dizia que surtaria, entre outras coisas.

Então pra ter 0 chances de agravar o psicológico dela comecei a me masturbar com uma frequência considerável, que depois passou para todos os dias, mas eu não conseguia enxergar isso como um problema, talvez por conta da minha depressão e ansiesade.

Acontece que, nós utilizamos o tinder com a intenção de ménage (ou amizade colorida), e recentemente encontramos uma mulher que ultrapassou nossas expectativas.

Então resumindo algumas coisas, levamos ela pra casa, deixei minha esposa começar com ela no sofá, falei para elas irem para o quarto e fui para lá em seguida.

Claramente eu estava excitado, como eu mesmo disse, "era o pornô lésbico mais insano que eu já vi e ao vivo", e tava tudo muito bom.

E resumindo tudo novamente, minha esposa sugeriu um "revezamento" na penetração, coisa que eu sonhava em fazer.

Só que eu não consegui. Não consegui ficar ereto. E vendo elas transando tão bem me deixou abalado, porque sempre quis aquilo e estava diante dos meus olhos.

Eu e minha esposa não tivemos muitas experiências (ela por exemplo é a minha primeira namorada, e a segunda boca que beijei) e ela é BI e não explorou muito o sexo com mulheres.

Acontece que nessa hora elas falaram para eu deitar, que estava tudo bem, e que eu não precisava ficar mal, eu não precisava ficar duro para estar com elas.

Aquilo explodiu a minha cabeça porque meu psicológico já ta todo ferrado, eu não faço mais as coisas que eu gostava, não saia de casa, tenho fobia social e só me dei conta que eu não conseguia dar nem prazer mais para a minha mulher nesse momento.
Mas quando eu falhei fui acolhido, e como tenho problemas de desvalidação e desamor isso mudou o jeito que eu pensava.

É muita coisa pra explicar kkkkkk
No fim, conversei com a minha esposa, ela ficou um pouco aborrecida por isso ter que acontecer para eu perceber o que realmente estava acontecendo, mas ela entendeu.
Como eu não sentia mais emoções e tal, eu mal ligava pra sexo, e quem diria pra minha vida, queria acabar com ela.

Mas enfim. Decidi que quero tentar mais uma vez me "resolver" psicólogicamente. Muita coisa nessa vida eu não fiz, nem mesmo tinha fumado maconha até esse dia. Minha vida sempre foi sem graça e agora estava muito cinza. Mas vou tentar de novo, não só pelo menage claro, mas para finalmente poder viver bem e feliz, coisa que faz tempo que não sinto.

Desculpa o texto enorme é muita coisa e nem cabe tudo aqui.
E preciso anotar quando comecei, porque to com um probleminha de memória e esqueço muita coisa, mas acredito que já esteja a 3 dias sem PMO.

E só pra finalizar: nesse período fiz sexo com a minha esposa, consigo ficar ereto, porém com baixa sensibilidade e não consigo ejacular.

2 Dúvidas:
1- Pelo que li não há problema em fazer o sexo em si. Porém, antes de eu começar com o processo, minha esposa fez uma "masturbação guiada", me fazendo pensar na nossa nova amiga colorida. Isso pode resetar o processo?

2- Obviamente a chance de achar alguém bacana, para fazer ménage regularmente é bem baixa, então não quero abrir mão disso. O fato de eu fantasiar (não estou me mastrubando, mas gosto de pensar nisso) pode resetar o processo, ou mesmo afetar de alguma forma? Ou pode incentivar a libido?

Muito obrigado pela atenção.
TITÃENJAULADO
TITÃENJAULADO
Mensagens : 195
Data de inscrição : 23/06/2022
Idade : 34

Diário de Littlebird Empty Re: Diário de Littlebird

1/7/2022, 16:57
[Alerta de eventuais gatilhos para outros usuários, no entanto, a questão do colega parece pertinente. Por favor, não leiam se não estiverem seguros em seus momentos.


Não, seu texto não é gigante.

Parabéns pelo relato. Interessante.

Problema de memória pode estar associado, também tenho.

Legal demais você ter sido acolhido pelas duas neste momento tenso. Acredito que essa sua geração 10 anos mais nova que a minha em média já esteja muito mais legal nisso.

Procure ajuda psicológica se ainda não procurou, e jogue limpo. Alerta para a questão da "vida cinzenta". Potencial depressão, e só vai piorar se você não tomar atitude.

1- Sobre a masturbação guiada não sei te responder a conexão disso com o processo de reset, mas, em seu lugar, minha maior preocupação seria o efeito caçador disso, ou seja, a fissura que virá em seguida. Acho que se você estivesse bem, seria uma baita experiência em casal. De toda forma, certamente, NEM SE COMPARA com consumo de P na sua tela. VocÊ está tendo palavras vindas oriundas de uma pessoa que existe falando de outra pessoa que existe. Ainda que, eventualmente, não seja o mais ideal para um reset, acho que dá pra chegar lá sim. Tirando que, dificilmente, isso irá virar uma obsessão e prática diária como seu PMO solitário, correto? Leve como regra principal EVITAR A TODO CUSTO P.    
No resto, ainda que desacelere, acho que não retrocede não.

2- Fantasiar pode sim ser um problema. Recomendo que quando você tiver tempo, busque as leituras referentes a isso. Vale muito a pena. No entanto, se sua esposa tem total consciência de sua questão, você pode deixar ela cuidar das coisas pra você e você não ficar premeditando e pensando muito nas coisas. Quando acontecer, aconteceu, e você bota na mente que não irá se M. Como se tratará de REALIDADE, tudo que você precisa é não se frustrar caso seu corpo não responda, mas, se ele responder, evite a M pois parecerá um filme, concorda? Se há toda essa compreensão, participe da situação caso se sinta à vontade pra isso. Se sua sensibilidade já tiver voltado à essa altura e isso servir para que vocÊ tenha uma ereção, é aproveitar do jeito que for possível, já sabendo que as duas são compreensivas. Se não responder, é porque seu cérebro ainda não tá legal. Na duvida, obviamente, melhor testar assim com uma situação real, do que com P, mas pra chegar neste ponto, você precisa estar limpo de P, então COMECE/CONTINUE O PMO a todo custo.

Bom, seria isso o que eu faria em seu lugar.

Desculpe se a resposta demorou. Cheguei no fórum depois de ti. Espero a continuidade do seu diário. Não desista. Abraço.

_______________________________________
Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation
___________
sunny  Meu diário biográfico sobre a PMO é longo Rolling Eyes  e detalhado farao , mas você pode se identificar muito, ver que sua situação não é tão ruim quanto parece tongue , ou, caso seja tão intensa quanto a minha, ver que não tá sozinho I love you . Segue abaixo:


____________

1988 / 34a / Hetero em rótulo / Disposto a ajudar / ser ajudado por pessoas de todas naturezas sexuais e idades.



(RECORDE: 9 DIAS E 23 HORAS)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos