Ir para baixo
avatar
Littlebird
Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/05/2022

Diário de Littlebird Empty Diário de Littlebird

16/5/2022, 11:42
Olá!

Eu não sei se depressão/fantasia sexual são gatilhos mas fica o aviso

Como o texto é gigante, se puderem me ajudar somente com as dúvidas, agradeço demais.

Eu acabei chegando aqui de uma maneira bem inusitada(na minha opinião).

Há um tempo eu transava com uma frequência baixíssima com a minha esposa, eu sabia que isso estava acontecendo mas não tinha me dado conta.

Por conta de problemas psicológicos meus e dela, acabou havendo um afastamento sexual, como por exemplo, ela tinha muito medo de engravidar, e se engravidasse ela dizia que surtaria, entre outras coisas.

Então pra ter 0 chances de agravar o psicológico dela comecei a me masturbar com uma frequência considerável, que depois passou para todos os dias, mas eu não conseguia enxergar isso como um problema, talvez por conta da minha depressão e ansiesade.

Acontece que, nós utilizamos o tinder com a intenção de ménage (ou amizade colorida), e recentemente encontramos uma mulher que ultrapassou nossas expectativas.

Então resumindo algumas coisas, levamos ela pra casa, deixei minha esposa começar com ela no sofá, falei para elas irem para o quarto e fui para lá em seguida.

Claramente eu estava excitado, como eu mesmo disse, "era o pornô lésbico mais insano que eu já vi e ao vivo", e tava tudo muito bom.

E resumindo tudo novamente, minha esposa sugeriu um "revezamento" na penetração, coisa que eu sonhava em fazer.

Só que eu não consegui. Não consegui ficar ereto. E vendo elas transando tão bem me deixou abalado, porque sempre quis aquilo e estava diante dos meus olhos.

Eu e minha esposa não tivemos muitas experiências (ela por exemplo é a minha primeira namorada, e a segunda boca que beijei) e ela é BI e não explorou muito o sexo com mulheres.

Acontece que nessa hora elas falaram para eu deitar, que estava tudo bem, e que eu não precisava ficar mal, eu não precisava ficar duro para estar com elas.

Aquilo explodiu a minha cabeça porque meu psicológico já ta todo ferrado, eu não faço mais as coisas que eu gostava, não saia de casa, tenho fobia social e só me dei conta que eu não conseguia dar nem prazer mais para a minha mulher nesse momento.
Mas quando eu falhei fui acolhido, e como tenho problemas de desvalidação e desamor isso mudou o jeito que eu pensava.

É muita coisa pra explicar kkkkkk
No fim, conversei com a minha esposa, ela ficou um pouco aborrecida por isso ter que acontecer para eu perceber o que realmente estava acontecendo, mas ela entendeu.
Como eu não sentia mais emoções e tal, eu mal ligava pra sexo, e quem diria pra minha vida, queria acabar com ela.

Mas enfim. Decidi que quero tentar mais uma vez me "resolver" psicólogicamente. Muita coisa nessa vida eu não fiz, nem mesmo tinha fumado maconha até esse dia. Minha vida sempre foi sem graça e agora estava muito cinza. Mas vou tentar de novo, não só pelo menage claro, mas para finalmente poder viver bem e feliz, coisa que faz tempo que não sinto.

Desculpa o texto enorme é muita coisa e nem cabe tudo aqui.
E preciso anotar quando comecei, porque to com um probleminha de memória e esqueço muita coisa, mas acredito que já esteja a 3 dias sem PMO.

E só pra finalizar: nesse período fiz sexo com a minha esposa, consigo ficar ereto, porém com baixa sensibilidade e não consigo ejacular.

2 Dúvidas:
1- Pelo que li não há problema em fazer o sexo em si. Porém, antes de eu começar com o processo, minha esposa fez uma "masturbação guiada", me fazendo pensar na nossa nova amiga colorida. Isso pode resetar o processo?

2- Obviamente a chance de achar alguém bacana, para fazer ménage regularmente é bem baixa, então não quero abrir mão disso. O fato de eu fantasiar (não estou me mastrubando, mas gosto de pensar nisso) pode resetar o processo, ou mesmo afetar de alguma forma? Ou pode incentivar a libido?

Muito obrigado pela atenção.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos