Ir para baixo
avatar
toxicluca
Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/05/2022

HOCD, e Outras dúvidas Empty HOCD, e Outras dúvidas

Qua 18 Maio 2022, 14:00
Fala guerreiros, primeira postagem aqui no fórum.

Primeira dúvida de todas, o HOCD é real? tipo, ele é explicado pela psicologia/ciência/terapeutas? pergunto pois irei me consultar com uma terapeuta no ramo da sexologia essa semana e por encontrar pouco material na internet, tenho receio de dependendo da profissional ela não entender do que se trata.

Tive minha primeira crise de HOCD aos 16, hoje com 24 (1 mes para 25 anos) estou tendo a segunda.

Aos 16 achei que fosse algo da idade, fui torturado com pensamentos "será que sou gay?" "Não posso ser gay" passava o dia com essa Obsessão de pensamentos e também efetuando os testes de olhar pessoas do mesmo sexo e verificar se senti atração ou desejo. Li sobre os Groins, eles eram reais. Na época fiz um tratamento com um fármaco chamado Fluoxetina e as crises sumiram rápido.

consumia P desde os 10-12 anos, e o que desencadeou minha primeira e segunda crise foi ter tido algum contato com P Gay e Trans. Afinal eu já consumi todos os tipos de P, todos mesmo.

Na infância tive uns 3 contatos de relação Homo, não sabia direito o que estava fazendo, porém perdi minha virgindade, com uma namorada que ficamos quase 2 anos juntos e dos 16 anos em diante só tive relações heterossexuais. Muitas, já contei +60 mulheres que fiquei e transei. Sempre fui de aparência bacana e bem comunicativo e sempre tive muito tesão em mulheres, de diversos tipos. Nunca senti que a PMO me destruiu por completo por que sempre fui funcional, empreendo, toco minha vida.

Porém se eu assistir alguma P gay ou trans sempre acabei me excitando, se fantasiar algo na minha mente também gera um pouco de excitação.

As vezes fico pensando se posso ser bissexual ou algo do tipo.


Fseler gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos