Ir para baixo
Ranger Vermelho
Ranger Vermelho
Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/02/2019

Recomeçando uma nova trajetória  - Página 2 Empty Re: Recomeçando uma nova trajetória

30/6/2022, 03:11
jean escreveu:Vamos ranger !!!! Tô gostando de ver
Foco e muita força


Obrigado meu amigo, o incentivo de vocês fazem toda a diferença...
Ranger Vermelho
Ranger Vermelho
Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/02/2019

Recomeçando uma nova trajetória  - Página 2 Empty Megazord sendo atacado

30/6/2022, 03:15
Infelizmente ontem foi um dia bem estressante, o trabalho foi bem complicado e aconteceu muitos imprevistos, fiquei bem estressado com algumas situações, e tudo o que minha mente queria é algo pra relaxar, tipo um PM, mas não posso recorrer mais a isso, meus dias de fracassado acabaram, preciso me manter focado, nessa exato momento se eu pudesse já estaria lá alimentando meu vício mas eu sei o quanto vou me sentir horrível depois, então isso não vale a pena...

jean gosta desta mensagem

avatar
jean
Mensagens : 188
Data de inscrição : 29/06/2022
Idade : 29

Recomeçando uma nova trajetória  - Página 2 Empty Re: Recomeçando uma nova trajetória

30/6/2022, 07:49
Po cara tô muito feliz por você, é isso aí !
Dias ruins todos teremos o importante é como vamos passar por eles e você passou de cabeça erguida e não recaiu !! Vamos meu parceiro

_______________________________________

Ranger Vermelho gosta desta mensagem

Ranger Vermelho
Ranger Vermelho
Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/02/2019

Recomeçando uma nova trajetória  - Página 2 Empty Megazord Meio Perdido

30/6/2022, 17:33
Infelizmente estou sentindo muita tristeza e nem sei bem o motivo, mas pode ser algo relacionado ao vício também, de fato estou travando uma guerra contra min mesmo mas estou usando as armas que encontro no caminho.

jean gosta desta mensagem

avatar
jean
Mensagens : 188
Data de inscrição : 29/06/2022
Idade : 29

Recomeçando uma nova trajetória  - Página 2 Empty Re: Recomeçando uma nova trajetória

30/6/2022, 17:59
Procura ouvir músicas que você gosta
Um alívio em religião caso tenha
Porém mantenha firme o propósito logo você vai estar se sentindo melhor principalmente com suas vitórias

_______________________________________

Ranger Vermelho gosta desta mensagem

Ranger Vermelho
Ranger Vermelho
Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/02/2019

Recomeçando uma nova trajetória  - Página 2 Empty Re: Recomeçando uma nova trajetória

2/7/2022, 01:44
jean escreveu:Procura ouvir músicas que você gosta
Um alívio em religião caso tenha
Porém mantenha firme o propósito logo você vai estar se sentindo melhor principalmente com suas vitórias



obrigado amigo.
avatar
jean
Mensagens : 188
Data de inscrição : 29/06/2022
Idade : 29

Recomeçando uma nova trajetória  - Página 2 Empty Re: Recomeçando uma nova trajetória

2/7/2022, 07:12
Nos atualize assim que der queremos te acompanhar
Espero que continue firme

_______________________________________
Ranger Vermelho
Ranger Vermelho
Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/02/2019

Recomeçando uma nova trajetória  - Página 2 Empty Megazord Desmoronando.

3/7/2022, 00:40
Galera não está sendo fácil, está muito complicado, devido ao estresse a ansiedade acho que desenvolvi algo no estômago onde sinto dores constantes, talvez pela falta de super estímulos, minha vida tem sido muito estressante pois preciso tomar conta de vários projetos e por trabalhar no computador eu quase não tenho contato com o mundo lá fora, e ainda nesse mês pretendo entrar na academia mas agora está muito difícil não recair, tudo o que o meu corpo queria agora era uma sensação de relaxamento mas sei que depois eu vou me arrepender imensamente...

Rottweiler gosta desta mensagem

Ranger Vermelho
Ranger Vermelho
Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/02/2019

Recomeçando uma nova trajetória  - Página 2 Empty Re: Recomeçando uma nova trajetória

4/7/2022, 03:22
Estou um pouco melhor, ainda não recai e nem vou, engraçado, escutei uma parte de uma música que fez todo o sentido para min, "eu vou sofrer mas não vou ter uma recaída" realmente parece que foi algo mandando para eu escutar, preciso seguir em frente por mais que o processo seja doloroso 🚀🚀🚀

jean gosta desta mensagem

avatar
jean
Mensagens : 188
Data de inscrição : 29/06/2022
Idade : 29

Recomeçando uma nova trajetória  - Página 2 Empty Re: Recomeçando uma nova trajetória

4/7/2022, 09:24
A cada dia que passa vemos que podemos bem mais ! Vamos continuar que tem muita coisa boa esperando por nós

_______________________________________

Ranger Vermelho gosta desta mensagem

Ranger Vermelho
Ranger Vermelho
Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/02/2019

Recomeçando uma nova trajetória  - Página 2 Empty Megazord Bem Poderoso

5/7/2022, 02:05
Realmente sinto os super poderes me acompanhando novamente, tudo está dando muito acerto, parece que pelo fato de eu estar negando esse vício da minha vida as coisas simplesmente estão com uma tendência de da tudo certo e é impressionante.

jean gosta desta mensagem

avatar
jean
Mensagens : 188
Data de inscrição : 29/06/2022
Idade : 29

Recomeçando uma nova trajetória  - Página 2 Empty Re: Recomeçando uma nova trajetória

5/7/2022, 04:51
Eu tô na mesma que você, a cada dia longe desse vício coisas boas tem acontecido

_______________________________________

Ranger Vermelho gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos