Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Minha luta até o sucesso Empty Minha luta até o sucesso

23/5/2022, 18:31
Olá,pode me chamar de Magnum.
Diferente de muitos aqui eu obtive sucesso na luta contra a masturbação,desde que tive minha primeira vez eu "desviciei" da PMO,faz uns 3 meses desde que perdi a virgindade.

Lembro-me claramente,eu estava num grupo de amigos do trabalho,era o único virgem,estavamos comemorando meu aniversário e então resolveram me levar para transar com uma garota de programa. Lá no lugar ví uma morena +- da minha idade,talvez até mais nova,então fui nela,programa de 30 minutos......então eu fiquei lá,tr@nsando mas não gozava,e fiquei,fiquei.....estendi até 45 minutos e nada,ela se cansou e saiu,bem,me senti um lixo mas fiquei feliz por não ser mais virgem,após este dia minha vida ficou muito melhor,ví que aquela pressão interna que eu fazia para perder logo a virgindade foi a toa.

Minha vida é feita de altos e baixos. Eu tenho uma vida relativamente simples,eu acordo,vou para a academia,depois vou estudar,em seguida vou trabalhar,ganho pouco mas é o suficiente para eu viver.
Eu moro com meus pais e ajudo a pagar as contas daqui de casa,meu sonho é ser policial militar mas infelizmente parei de estudar para o concurso e estou "á deriva".

Ok,vou falar o porque estou aqui.
Antes de vencer a PMO eu era viciado em porno de travesti,varias vezes eu ia me tocar pensando em mulheres e não conseguia gozar,agora quando tinha P. Trans era quase instantâneo. Varias vezes passava pela minha mente que eu era gay e só fingia ser hetero,que a qualquer momento eu marcaria um encontro com uma trans e iria transar.
Fiquei me torturando com estes pensamentos desde o ano de 2020,foram quase dois anos de HOCD.

Semana passada eu meio que recaí e me masturbei pensando em um colega gay que estuda comigo,e pior,com o dedo no ânus.... isso acabou com a minha dignidade....


Bem,através deste diário quero relatar minha luta em busca de me redimir,de buscar a paz interior,emcontrar meu objetivo de viver deixando para trás esta vida....
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos