Ir para baixo
Gab022
Gab022
Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/04/2021

31 anos, vicio desde os 11/12 anos. - Página 2 Empty Re: 31 anos, vicio desde os 11/12 anos.

17/6/2022, 20:00
Sucesso no reboot, brother!
Força e foco que a gente consegue. Tamo junto!

mjs10 gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

31 anos, vicio desde os 11/12 anos. - Página 2 Empty Re: 31 anos, vicio desde os 11/12 anos.

20/6/2022, 19:52
como tá as coisas?

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

mjs10 gosta desta mensagem

mjs10
mjs10
Mensagens : 49
Data de inscrição : 04/05/2022

31 anos, vicio desde os 11/12 anos. - Página 2 Empty Re: 31 anos, vicio desde os 11/12 anos.

21/6/2022, 15:19
Gab022 escreveu:Sucesso no reboot, brother!
Força e foco que a gente consegue. Tamo junto!

Valeu, brother!
Sucesso a todos nós!
mjs10
mjs10
Mensagens : 49
Data de inscrição : 04/05/2022

31 anos, vicio desde os 11/12 anos. - Página 2 Empty Re: 31 anos, vicio desde os 11/12 anos.

21/6/2022, 15:27
Kaneki escreveu:como tá as coisas?

Fala, Kaneki!
Beleza, cara?

Hoje chego a 61 dias sem P.
Infelizmente acabei praticando M por conta de outra garota da academia Laughing
Meu interesse por garotas reais cresceu muito.
Esses dias acordei no meio da noite com uma ereção muito forte, acho que de domingo para segunda-feira. Não me recordo ao certo.
O que ainda me deixa inseguro é a falta de ereções espontâneas, ver uma garota que me atraia e ficar de P duro! Porém, hoje em dia ao me tocar, e massagear, consigo ter boas ereções mesmo sem pensar em nada, e isso já é um bom sinal!
Enfim, meu receio maior é chegar na hora H com uma garota e não funcionar, acho que isso abalaria demais meu psicológico.
Mas sei que uma hora ou outra não poderei mais fugir disso, até porque preciso tirar a questão da DE da cabeça.

Das vezes que me masturbei, notei que a sensibilidade do pênis está muito maior, pois mesmo sem pressionar o mesmo, e fazendo movimentos mais leves, consigo chegar mais facilmente ao orgasmo do que antes do reboot.

Enfim, um dia de cada vez.

Abraços

Kaneki, Spartacuz e Rottweiler gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

31 anos, vicio desde os 11/12 anos. - Página 2 Empty Re: 31 anos, vicio desde os 11/12 anos.

21/6/2022, 20:24
mjs10 escreveu:
Kaneki escreveu:como tá as coisas?

Fala, Kaneki!
Beleza, cara?

Hoje chego a 61 dias sem P.
Infelizmente acabei praticando M por conta de outra garota da academia Laughing
Meu interesse por garotas reais cresceu muito.
Esses dias acordei no meio da noite com uma ereção muito forte, acho que de domingo para segunda-feira. Não me recordo ao certo.
O que ainda me deixa inseguro é a falta de ereções espontâneas, ver uma garota que me atraia e ficar de P duro! Porém, hoje em dia ao me tocar, e massagear, consigo ter boas ereções mesmo sem pensar em nada, e isso já é um bom sinal!
Enfim, meu receio maior é chegar na hora H com uma garota e não funcionar, acho que isso abalaria demais meu psicológico.
Mas sei que uma hora ou outra não poderei mais fugir disso, até porque preciso tirar a questão da DE da cabeça.

Das vezes que me masturbei, notei que a sensibilidade do pênis está muito maior, pois mesmo sem pressionar o mesmo, e fazendo movimentos mais leves, consigo chegar mais facilmente ao orgasmo do que antes do reboot.

Enfim, um dia de cada vez.

Abraços
pois é cara, eu tbm tenho um pouco de dúvidas do tipo: será que vou ter ep? mas enfim vida que segue, meus parabéns pelo segundo mês abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

mjs10 gosta desta mensagem

mjs10
mjs10
Mensagens : 49
Data de inscrição : 04/05/2022

31 anos, vicio desde os 11/12 anos. - Página 2 Empty Re: 31 anos, vicio desde os 11/12 anos.

23/6/2022, 16:39
Acredito que a maioria das pessoas terão EP no começo logo após o reboot por conta da alta sensibilidade do penis, principalmente quem fez o reboot no hardmode. Mas isso logo melhorará!

Abraços!

Kaneki e Spartacuz gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

31 anos, vicio desde os 11/12 anos. - Página 2 Empty Re: 31 anos, vicio desde os 11/12 anos.

23/6/2022, 19:56
mjs10 escreveu:Acredito que a maioria das pessoas terão EP no começo logo após o reboot por conta da alta sensibilidade do penis, principalmente quem fez o reboot no hardmode. Mas isso logo melhorará!

Abraços!
Com certeza amigo, com as vida real a gente consegue lidar, mas com a p não, pois ela tira qualquer controle que poderíamos ter sobre nós, bora pra frente Scofield, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

mjs10 gosta desta mensagem

Spartacuz
Spartacuz
Mensagens : 548
Data de inscrição : 17/10/2016

31 anos, vicio desde os 11/12 anos. - Página 2 Empty Re: 31 anos, vicio desde os 11/12 anos.

24/6/2022, 11:09
Cuidado ao praticar M fantasiando, é um gatilho muito forte.

_______________________________________
“O verdadeiro lugar de nascimento é aquele em que lançamos pela primeira vez um olhar inteligente sobre nós mesmos” -  Marguerite Yourcenar.



Cronômetro PMO:



Cronômetro dieta:


"I can't lose, i refuse to lose" - Mike Tyson.

mjs10 gosta desta mensagem

mjs10
mjs10
Mensagens : 49
Data de inscrição : 04/05/2022

31 anos, vicio desde os 11/12 anos. - Página 2 Empty Re: 31 anos, vicio desde os 11/12 anos.

24/6/2022, 14:18
Boa tarde, pessoal!
Chego hoje ao dia 64 sem P e 3 dias sem MO.
As fantasias estão fraquíssimas, estão totalmente controláveis.
Não tenho a mínima vontade de ver P há muito tempo, mal me lembro que existe.
Sinto meu sistema dopaminergico bem equilibrado quanto a tudo.
Quanto as ereções, tenho tido a noite, pois de vez em quando acordo de madrugada com elas. Ereções durante o dia não tive nenhuma até hoje, nem mesmo com mulheres que eu julgo atraentes. Porém, se eu me tocar, ganho ereção com uma certa facilidade, mesmo sem Fantasiar ou pensar em algo.

Estou inseguro de tentar uma relação sexual no momento e falhar, e assim abalar meu psicológico, então esperarei mais um tempinho.

Abraços e boa sorte a todos!

Kaneki, luta diária e Rottweiler gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2777
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

31 anos, vicio desde os 11/12 anos. - Página 2 Empty Re: 31 anos, vicio desde os 11/12 anos.

24/6/2022, 16:50
Parabéns irmão! pelos 64 dias limpos.
Continue firme.
Abraço.

_______________________________________
METAS:


20 (         )
40 (         )
60 (         )
80 (         )
90 (         )

mjs10 gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

31 anos, vicio desde os 11/12 anos. - Página 2 Empty Re: 31 anos, vicio desde os 11/12 anos.

24/6/2022, 21:11
mjs10 escreveu:Boa tarde, pessoal!
Chego hoje ao dia 64 sem P e 3 dias sem MO.
As fantasias estão fraquíssimas, estão totalmente controláveis.
Não tenho a mínima vontade de ver P há muito tempo, mal me lembro que existe.
Sinto meu sistema dopaminergico bem equilibrado quanto a tudo.
Quanto as ereções, tenho tido a noite, pois de vez  em quando acordo de madrugada com elas. Ereções durante o dia não tive nenhuma até hoje, nem mesmo com mulheres que eu julgo atraentes. Porém, se eu me tocar, ganho ereção com uma certa facilidade, mesmo sem Fantasiar ou pensar em algo.

Estou inseguro de tentar uma relação sexual no momento e falhar, e assim abalar meu psicológico, então esperarei mais um tempinho.

Abraços e boa sorte a todos!
Bora pra frente amigo, parabéns pelos dias conquistados, não ligue pra isso por enquanto então não. abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

mjs10 gosta desta mensagem

TITÃENJAULADO
TITÃENJAULADO
Mensagens : 210
Data de inscrição : 23/06/2022
Idade : 35

31 anos, vicio desde os 11/12 anos. - Página 2 Empty Re: 31 anos, vicio desde os 11/12 anos.

25/6/2022, 00:01
mjs10 escreveu:Boa tarde, pessoal!
Chego hoje ao dia 64 sem P e 3 dias sem MO.
As fantasias estão fraquíssimas, estão totalmente controláveis.
Não tenho a mínima vontade de ver P há muito tempo, mal me lembro que existe.
Sinto meu sistema dopaminergico bem equilibrado quanto a tudo.
Quanto as ereções, tenho tido a noite, pois de vez  em quando acordo de madrugada com elas. Ereções durante o dia não tive nenhuma até hoje, nem mesmo com mulheres que eu julgo atraentes. Porém, se eu me tocar, ganho ereção com uma certa facilidade, mesmo sem Fantasiar ou pensar em algo.

Estou inseguro de tentar uma relação sexual no momento e falhar, e assim abalar meu psicológico, então esperarei mais um tempinho.

Abraços e boa sorte a todos!

mjs10. Fala irmão! A parada é a seguinte. Sou mais velho que você 3 anos. Estou viciado faz mais ou menos o mesmo tempo que você relata. Quando você tiver tempo (é longo demais) dá uma olhada no meu tópico, pra se animar mesmo, no sentido de:

1- Apesar de vc estar numa baita sinuca, você tem uma vida de boa.
2- Você talvez se estimule a conseguir ficar longe de mulher mais um pouco.

Vi que em todos seus relatos vc questiona o momento em que irá transar novamente, o tempo que vai esperar, e tudo mais.
Irmão, vc percorreu um grande caminho e sinceramente no seu lugar eu estaria soltando fogos. Calma mais um pouco. Eu sei que comparar com outra vida muitas vezes é inútil, mas te falo de coração, eu tô a vida inteira sentindo o que vc tá sentindo nos últimos tempos (medo e tal) porém, trancado em um quarto, sem conseguir nem trabalhar e nem fazer absolutamente nada, tomando muitos comprimidos pra várias coisas, tudo por causa disso.

Quando você falou das minas com quem você conseguia interagir, e namorou, fiquei feliz por você, porque tendo a mesma idade que eu, você poderia estar muito pior. E no caso em que sua namorada parecia uma atriz performatica, cara, ainda assim, você tava conseguindo. Vai ficar tudo bem, e logo.

Qualquer coisa, se continuar nessa fissura, vai pra bem longe do seu meio onde ninguém te conheça, paquera sozinho, e leva uma gata desconhecida pro motel. Fica nessa missão até conseguir. Se não der certo, ninguém vai saber, e pronto.

Mas se vc não tem mais vontade de P, aproveite essa luz na tua vida e tenta deixar essa ansiedade pra transar um pouco de lado se conseguir, e eu no seu lugar também "pararia de ver a balança todo dia", ou seja, se apalpar e se observar com tanta atenção. Em analogia com a academia, daqui uns dias vc perdeu 4kg de gordura e nem sentiu, pq malhar já é automatico. Não consumir p já tá automático.

Ah! Sobre as M, esquece! Não faz mais, mas esquece! Se apega que o mais importante é não ir pro P, e que esse lance de ficar triste pelo M é mais uma armadilha que teu cérebro tá armando. VOCÊ TÁ MUITO BEM.

Se desanimar por causa do M é como se você parasse uma Ferrari que tá voando baixo, indo muito bem, e colocasse na oficina do tonhão da esquina só porque ela tá com um barulhinho: VAI DAR MERDA, KKKKK. Espera mais uns dias e leva pra autorizada que ela continua 99% e você não vai parar por causa de 1%.

Ou seja, a oficina do tonhão é o P, e a autorizada que virá daqui uns dias será o sexo. Até lá, você sabe que nada demais vai acontecer com a Ferrari, que é você, e tá indo muito bem, apesar de ter dado umas engasgadas no passado.

Sucesso, e calma!

_______________________________________
Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation
___________
sunny  Meu diário biográfico sobre a PMO é longo Rolling Eyes  e detalhado farao , mas você pode se identificar muito, ver que sua situação não é tão ruim quanto parece tongue , ou, caso seja tão intensa quanto a minha, ver que não tá sozinho I love you . Segue abaixo:


____________

1988 / 34a / Hetero em rótulo / Disposto a ajudar / ser ajudado por pessoas de todas naturezas sexuais e idades.



(RECORDE: 9 DIAS E 23 HORAS)

mjs10 gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

31 anos, vicio desde os 11/12 anos. - Página 2 Empty Re: 31 anos, vicio desde os 11/12 anos.

3/7/2022, 10:09
Olá amigo, como anda as coisas?

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

mjs10 gosta desta mensagem

TITÃENJAULADO
TITÃENJAULADO
Mensagens : 210
Data de inscrição : 23/06/2022
Idade : 35

31 anos, vicio desde os 11/12 anos. - Página 2 Empty Re: 31 anos, vicio desde os 11/12 anos.

5/7/2022, 22:43
Kaneki escreveu:Olá amigo, como anda as coisas?
Também quero saber. Baita diário importante. Estamos contigo, independente do percurso, e queremos atualizações, irmão.

_______________________________________
Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation
___________
sunny  Meu diário biográfico sobre a PMO é longo Rolling Eyes  e detalhado farao , mas você pode se identificar muito, ver que sua situação não é tão ruim quanto parece tongue , ou, caso seja tão intensa quanto a minha, ver que não tá sozinho I love you . Segue abaixo:


____________

1988 / 34a / Hetero em rótulo / Disposto a ajudar / ser ajudado por pessoas de todas naturezas sexuais e idades.



(RECORDE: 9 DIAS E 23 HORAS)

Kaneki e mjs10 gostam desta mensagem

mjs10
mjs10
Mensagens : 49
Data de inscrição : 04/05/2022

31 anos, vicio desde os 11/12 anos. - Página 2 Empty Re: 31 anos, vicio desde os 11/12 anos.

6/7/2022, 22:36
Boa noite, pessoal!
Hoje chego ao dia 76 sem P e não sei quantos dias sem M.
Me desculpem o sumiço, estou tendo dias muito corridos com o trabalho e vida particular.
Consegui ler as mensagens mas não consegui parar para responder e atualizar o diário, porém, trago boas novidades!
Como meu ultimo post foi no dia 24/06, vou atualizar para vocês o que acorreu desde o dia 25 (e que dia!).

No dia 25/06 fui a uma festa universitária, e nessa festa fiquei com duas garotas. A primeira garota fiquei nos beijos e amassos, e com isso tive ereções firmes. Com a segunda garota não foram tantos amassos, mas também tive ereções. Depois do dia da festa, encontrei essa segunda garota quase todos os dias, e até o dia 03/07 foram somente beijos e amassos(com muitas ereções). Para vocês terem ideia, só de beijar ou ficar encostado nela, eu já estava tendo ereções(graças a Deus!). No dia 04/07, estávamos no sofá da minha casa nos beijos e amassos, até que rolou o sexo. Incrivelmente eu estava tranquilo, pois as ereções com os beijos e amassos me tranquilizaram.
Agora irei relatar o que a maioria que está lendo isso quer saber.(DE, EP, ER)
Lembrando que meus maiores problemas eram DE e ER.
Pois bem, ao chegar no quarto, nos beijamos e começamos a tirar a roupa(eu já estava com ereção), de repente eis que a garota lembra da camisinha(o que era meu medo, pois eu sempre tive dificuldades de fazer sexo com camisinha), sem contar que só gozei uma vez na vida com camisinha(2016), quando eu nem sonhava o que era DE e ER. Minha ereção não era a melhor do mundo, mas estava muito boa, então meu medo era diminuir por conta da camisinha, e eu não conseguir a penetração. Eis que para a minha sorte, consegui colocar a camisinha sem dificuldade alguma e manter a ereção, então fomos para o ato. Minha ereção durou muito tempo, mas eu estava cansado porque havia dormido pouco a noite e trabalhado muito durante o dia, e além disso já eram quase 2 da manha, eu tava um pleno bagaço. Ela fez um sexo oral em mim sem camisinha, e logo meu P bombou, e em 2 minutos eu quase gozei. Dava pra sentir que eu estava com o P muito sensível. Nunca senti tanto prazer em um sexo oral. Depois disso demos uma parada e ela ficou deitada no meu peito. Uns 20 minutos depois a ereção voltou e eu fiquei com muita vontade. Reiniciamos o ato, e em menos de 5 minutos eu cheguei ao O com a penetração, com camisinha e sem fantasiar. Em momento algum eu fantasiei. Consegui ficar presente no ato o tempo todo, e a garota não é atriz performática como a minha ex. Laughing
Posso dizer pra vocês, que mesmo com camisinha, nunca tive um O tão bom.
Se eu cansado do jeito que estava, usando camisinha, consegui gozar em 5 minutos de penetração, se eu tivesse em plenas condições, acho que teria sido mais rápido.
Com esse acontecimento posso concluir que:

1 - A ER não se fez presente, pelo contrário, eu acho que se eu não tivesse usado camisinha, teria problemas com EP.
2 - A camisinha me salvou de ter a EP, pois pelo sexo oral senti meu pênis com a sensibilidade alta.
3 - A DE que tive por alguns minutos foi pelo cansaço, pois descansando um pouco consegui voltar ao ato e ter uma ereção satisfatória com orgasmo.
4 - Tirei um caminhão de cimento dos ombros, pois eu estava com medo de ir para o sexo, ter DE e abalar meu psicológico.

Quanto a PMO, o P e M foram embora da minha vida, mas tive o O Very Happy
Vontade de P não tenho mais, mas depois do sexo, no dia seguinte, eu estava afim de mais, então me deu vontade de M, porém a garota foi viajar, e quando ela voltar, quem estará viajando serei eu Very Happy
Porém, irei atualizando vocês.

TITÃENJAULADO, eu pensei em fazer isso que você disse, de ir para um lugar que ninguém me conhece, paquerar e levar uma garota para o motel, mas depois disso não irei mais precisar. Sua analogia também foi ótima! HAHAHHA
Comecei a ler seu diário, mas não consegui terminar. Em breve estarei comentando e tentando te ajudar com a minha experiência.

Novamente, peço desculpas pelo meu sumiço a quem estava acompanhando meu diário.
Qualquer ajuda que eu puder dar, é só perguntarem que respondo por aqui.

Abraços a todos pessoal!!!



-

luta diária, Rottweiler e Liszt gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

31 anos, vicio desde os 11/12 anos. - Página 2 Empty Re: 31 anos, vicio desde os 11/12 anos.

9/7/2022, 19:20
mjs10 escreveu:Boa noite, pessoal!
Hoje chego ao dia 76 sem P e não sei quantos dias sem M.
Me desculpem o sumiço, estou tendo dias muito corridos com o trabalho e vida particular.
Consegui ler as mensagens mas não consegui parar para responder e atualizar o diário, porém, trago boas novidades!
Como meu ultimo post foi no dia 24/06, vou atualizar para vocês o que acorreu desde o dia 25 (e que dia!).

No dia 25/06 fui a uma festa universitária, e nessa festa fiquei com duas garotas. A primeira garota fiquei nos beijos e amassos, e com isso tive ereções firmes. Com a segunda garota não foram tantos amassos, mas também tive ereções. Depois do dia da festa, encontrei essa segunda garota quase todos os dias, e até o dia 03/07 foram somente beijos e amassos(com muitas ereções). Para vocês terem ideia, só de beijar ou ficar encostado nela, eu já estava tendo ereções(graças a Deus!). No dia 04/07, estávamos no sofá da minha casa nos beijos e amassos, até que rolou o sexo. Incrivelmente eu estava tranquilo, pois as ereções com os beijos e amassos me tranquilizaram.
Agora irei relatar o que a maioria que está lendo isso quer saber.(DE, EP, ER)
Lembrando que meus maiores problemas eram DE e ER.
Pois bem, ao chegar no quarto, nos beijamos e começamos a tirar a roupa(eu já estava com ereção), de repente eis que a garota lembra da camisinha(o que era meu medo, pois eu sempre tive dificuldades de fazer sexo com camisinha), sem contar que só gozei uma vez na vida com camisinha(2016), quando eu nem sonhava o que era DE e ER. Minha ereção não era a melhor do mundo, mas estava muito boa, então meu medo era diminuir por conta da camisinha, e eu não conseguir a penetração. Eis que para a minha sorte, consegui colocar a camisinha sem dificuldade alguma e manter a ereção, então fomos para o ato. Minha ereção durou muito tempo, mas eu estava cansado porque havia dormido pouco a noite e trabalhado muito durante o dia, e além disso já eram quase 2 da manha, eu tava um pleno bagaço. Ela fez um sexo oral em mim sem camisinha, e logo meu P bombou, e em 2 minutos eu quase gozei. Dava pra sentir que eu estava com o P muito sensível. Nunca senti tanto prazer em um sexo oral. Depois disso demos uma parada e ela ficou deitada no meu peito. Uns 20 minutos depois a ereção voltou e eu fiquei com muita vontade. Reiniciamos o ato, e em menos de 5 minutos eu cheguei ao O com a penetração, com camisinha e sem fantasiar. Em momento algum eu fantasiei. Consegui ficar presente no ato o tempo todo, e a garota não é atriz performática como a minha ex.  Laughing
Posso dizer pra vocês, que mesmo com camisinha, nunca tive um O tão bom.
Se eu cansado do jeito que estava, usando camisinha, consegui gozar em 5 minutos de penetração, se eu tivesse em plenas condições, acho que teria sido mais rápido.
Com esse acontecimento posso concluir que:

1 - A ER não se fez presente, pelo contrário, eu acho que se eu não tivesse usado camisinha, teria problemas com EP.
2 - A camisinha me salvou de ter a EP, pois pelo sexo oral senti meu pênis com a sensibilidade alta.
3 - A DE que tive por alguns minutos foi pelo cansaço, pois descansando um pouco consegui voltar ao ato e ter uma ereção satisfatória com orgasmo.
4 - Tirei um caminhão de cimento dos ombros, pois eu estava com medo de ir para o sexo, ter DE e abalar meu psicológico.

Quanto a PMO, o P e M foram embora da minha vida, mas tive o O  Very Happy
Vontade de P não tenho mais, mas depois do sexo, no dia seguinte, eu estava afim de mais, então me deu vontade de M, porém a garota foi viajar, e quando ela voltar, quem estará viajando serei eu  Very Happy
Porém, irei atualizando vocês.

TITÃENJAULADO, eu pensei em fazer isso que você disse, de ir para um lugar que ninguém me conhece, paquerar e levar uma garota para o motel, mas depois disso não irei mais precisar. Sua analogia também foi ótima! HAHAHHA
Comecei a ler seu diário, mas não consegui terminar. Em breve estarei comentando e tentando te ajudar com a minha experiência.

Novamente, peço desculpas pelo meu sumiço a quem estava acompanhando meu diário.
Qualquer ajuda que eu puder dar, é só perguntarem que respondo por aqui.

Abraços a todos pessoal!!!



-
A realidade sempre se mostra bem diferente dos pensamentos que perdemos horas sem fazer com que nada se altere né?
Que bom q está indo bem amigo (mas espero que tu continue usando né? isso é muito importante, espero que nunca mais pense em fazer s sem proteção).
No mais é isso, quando vim essa vontade, principalmente depois de algum pico de dopamina tom um tempo pra si pra ficar longe do cel e de gatilhos, pq uma coisa pode levar a outra, com o tempo isso se torna mais comum. Rumo à vitória, parabéns pelos dias conquistados, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias
avatar
jean
Mensagens : 188
Data de inscrição : 29/06/2022
Idade : 29

31 anos, vicio desde os 11/12 anos. - Página 2 Empty Re: 31 anos, vicio desde os 11/12 anos.

10/7/2022, 08:03
Cara que relato maravilhoso de ler, a recuperação é tão boa e nos faz ver todo o esforço vale a pena

_______________________________________
TITÃENJAULADO
TITÃENJAULADO
Mensagens : 210
Data de inscrição : 23/06/2022
Idade : 35

31 anos, vicio desde os 11/12 anos. - Página 2 Empty Re: 31 anos, vicio desde os 11/12 anos.

15/7/2022, 09:07
mjs10 escreveu:Boa noite, pessoal!
Hoje chego ao dia 76 sem P e não sei quantos dias sem M.
Me desculpem o sumiço, estou tendo dias muito corridos com o trabalho e vida particular.
Consegui ler as mensagens mas não consegui parar para responder e atualizar o diário, porém, trago boas novidades!
Como meu ultimo post foi no dia 24/06, vou atualizar para vocês o que acorreu desde o dia 25 (e que dia!).

No dia 25/06 fui a uma festa universitária, e nessa festa fiquei com duas garotas. A primeira garota fiquei nos beijos e amassos, e com isso tive ereções firmes. Com a segunda garota não foram tantos amassos, mas também tive ereções. Depois do dia da festa, encontrei essa segunda garota quase todos os dias, e até o dia 03/07 foram somente beijos e amassos(com muitas ereções). Para vocês terem ideia, só de beijar ou ficar encostado nela, eu já estava tendo ereções(graças a Deus!). No dia 04/07, estávamos no sofá da minha casa nos beijos e amassos, até que rolou o sexo. Incrivelmente eu estava tranquilo, pois as ereções com os beijos e amassos me tranquilizaram.
Agora irei relatar o que a maioria que está lendo isso quer saber.(DE, EP, ER)
Lembrando que meus maiores problemas eram DE e ER.
Pois bem, ao chegar no quarto, nos beijamos e começamos a tirar a roupa(eu já estava com ereção), de repente eis que a garota lembra da camisinha(o que era meu medo, pois eu sempre tive dificuldades de fazer sexo com camisinha), sem contar que só gozei uma vez na vida com camisinha(2016), quando eu nem sonhava o que era DE e ER. Minha ereção não era a melhor do mundo, mas estava muito boa, então meu medo era diminuir por conta da camisinha, e eu não conseguir a penetração. Eis que para a minha sorte, consegui colocar a camisinha sem dificuldade alguma e manter a ereção, então fomos para o ato. Minha ereção durou muito tempo, mas eu estava cansado porque havia dormido pouco a noite e trabalhado muito durante o dia, e além disso já eram quase 2 da manha, eu tava um pleno bagaço. Ela fez um sexo oral em mim sem camisinha, e logo meu P bombou, e em 2 minutos eu quase gozei. Dava pra sentir que eu estava com o P muito sensível. Nunca senti tanto prazer em um sexo oral. Depois disso demos uma parada e ela ficou deitada no meu peito. Uns 20 minutos depois a ereção voltou e eu fiquei com muita vontade. Reiniciamos o ato, e em menos de 5 minutos eu cheguei ao O com a penetração, com camisinha e sem fantasiar. Em momento algum eu fantasiei. Consegui ficar presente no ato o tempo todo, e a garota não é atriz performática como a minha ex.  Laughing
Posso dizer pra vocês, que mesmo com camisinha, nunca tive um O tão bom.
Se eu cansado do jeito que estava, usando camisinha, consegui gozar em 5 minutos de penetração, se eu tivesse em plenas condições, acho que teria sido mais rápido.
Com esse acontecimento posso concluir que:

1 - A ER não se fez presente, pelo contrário, eu acho que se eu não tivesse usado camisinha, teria problemas com EP.
2 - A camisinha me salvou de ter a EP, pois pelo sexo oral senti meu pênis com a sensibilidade alta.
3 - A DE que tive por alguns minutos foi pelo cansaço, pois descansando um pouco consegui voltar ao ato e ter uma ereção satisfatória com orgasmo.
4 - Tirei um caminhão de cimento dos ombros, pois eu estava com medo de ir para o sexo, ter DE e abalar meu psicológico.

Quanto a PMO, o P e M foram embora da minha vida, mas tive o O  Very Happy
Vontade de P não tenho mais, mas depois do sexo, no dia seguinte, eu estava afim de mais, então me deu vontade de M, porém a garota foi viajar, e quando ela voltar, quem estará viajando serei eu  Very Happy
Porém, irei atualizando vocês.

TITÃENJAULADO, eu pensei em fazer isso que você disse, de ir para um lugar que ninguém me conhece, paquerar e levar uma garota para o motel, mas depois disso não irei mais precisar. Sua analogia também foi ótima! HAHAHHA
Comecei a ler seu diário, mas não consegui terminar. Em breve estarei comentando e tentando te ajudar com a minha experiência.

Novamente, peço desculpas pelo meu sumiço a quem estava acompanhando meu diário.
Qualquer ajuda que eu puder dar, é só perguntarem que respondo por aqui.

Abraços a todos pessoal!!!



-

Meu camarada, seu diário é um dos que mais gosto porque ele é extremamente realista e os detalhes que você dá não passam nem perto de gerar gatilhos, porque simplesmente você só tá dando estes detalhes pq conseguiu ficar sem PMO. SENSACIONAL.

Tô pensando em começar a malhar, só não sei direito como, pq as academias aqui são todas lotadas. Tenho uma boa estrutura corporal e até musculatura por baixo da gordura maneirinha. Me inspiro muito em você. Sei que daqui 3 meses não estarei um Deus grego, porém quero poder fazer esse sexo com um corpo maneiro, quando eu chegar lá. O fato de eu estar mais precarizado do que vc tava só vou ver pelo lado bom de eu ter até mais tempo pra malhar.

Vc é o cara! O lance que vc falou da camisinha também foi essencial pra mim pois NUNCA CONSEGUI USAR. Só de forma muito frustrada ainda em uma adolescencia remota, mas nao lembro de ejacular dentro dela. Aos 34, vou até precisar aprender a usar, kkkkkkk.

Não se preocupe em ler meu diário. Embora vc seja muito inspirador, ele é realmente grande e errei o "pedal" nisso aí. Estou aqui, de toda forma.

Animador, meu caro, animador. Se você sentiu que chegou lá, faça um relato de sucesso (ou espere mais para concretizar isso) e saia um pouco do fórum, mantendo, no entanto, seu tópico sempre aqui caso seja necessário ou uma vontade abrupta venha. Digo isso porque li uma história de sucesso em que o cara falou algo muito interessante: ficar aqui, depois de vencer, lembrava ele sobre o P, e ele queria simplesmente esquecer de vez.

Ah, de você voltar aqui, me fiz as suplementações que vc usou neste período e quais vc sentiu que deram mais certo?

Abraço enorme!

_______________________________________
Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation
___________
sunny  Meu diário biográfico sobre a PMO é longo Rolling Eyes  e detalhado farao , mas você pode se identificar muito, ver que sua situação não é tão ruim quanto parece tongue , ou, caso seja tão intensa quanto a minha, ver que não tá sozinho I love you . Segue abaixo:


____________

1988 / 34a / Hetero em rótulo / Disposto a ajudar / ser ajudado por pessoas de todas naturezas sexuais e idades.



(RECORDE: 9 DIAS E 23 HORAS)

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

31 anos, vicio desde os 11/12 anos. - Página 2 Empty Re: 31 anos, vicio desde os 11/12 anos.

16/7/2022, 19:10
Você está muito próximo da vitória, apareça aqui pra dizer como está as coisas.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias
TITÃENJAULADO
TITÃENJAULADO
Mensagens : 210
Data de inscrição : 23/06/2022
Idade : 35

31 anos, vicio desde os 11/12 anos. - Página 2 Empty Re: 31 anos, vicio desde os 11/12 anos.

17/7/2022, 01:50
Curioso demais por atualizações, mesmo que resumidas. Sensacional este tópico.

_______________________________________
Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation
___________
sunny  Meu diário biográfico sobre a PMO é longo Rolling Eyes  e detalhado farao , mas você pode se identificar muito, ver que sua situação não é tão ruim quanto parece tongue , ou, caso seja tão intensa quanto a minha, ver que não tá sozinho I love you . Segue abaixo:


____________

1988 / 34a / Hetero em rótulo / Disposto a ajudar / ser ajudado por pessoas de todas naturezas sexuais e idades.



(RECORDE: 9 DIAS E 23 HORAS)

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

31 anos, vicio desde os 11/12 anos. - Página 2 Empty Re: 31 anos, vicio desde os 11/12 anos.

19/7/2022, 19:57
Olá amigo, creio que amanhã seja o grande dia de sua vitória, espero que apareça em breve para comemorar e criar a sua história de sucesso, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos