Ir para baixo
avatar
Will28
Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/06/2022

Quero parar com o vício em PMO Empty Quero parar com o vício em PMO

2/6/2022, 01:06
Olá pessoal, eu quero compartilhar com vocês minha luta em tentar vencer o vício em PMO.
Tenho 28 anos e desde os 14 anos desenvolvi o vício em PMO, conheci o mundo pornô ainda na escola qdo colegas de classe me ofereceram esse lixo em revistas de mulheres nuas, depois com o tempo qdo já tinha acesso  internet comecei a buscar mais P, lembro que saia da aula pra passar em lan-house só pra conectar é baixar vídeos pornô no celular pra mais tarde eu me masturbar.
Nesse processo de anos o vício foi se intensificando e as cenas de mulheres nuas já não me estimulavam, eu queria P mais pesada, daí comecei a baixar vídeos pornô no celular, as cenas precisavam ser cada vez mais fortes, desde um casal tendo todo tipo de sexo possível até sexo grupal e práticas repulsivas como estupro. Esse hábito de ver P e me M passaram a fazer parte da minha vida secreta, mas me incomodaram muito.
Sou cristão criado em uma família conservadora, nunca falamos sobre sexo em casa, era tabu entre eu e meus pais. Minha vida sempre foi frequentar a igreja e evangelizar, e eu amo isso. Então pense como eu me sentia levando essa vida dupla, n frente dos irmãos da congregação amigos e parentes eu me apresentava de terno e gravata participando das pregações e ensinando o evangelho, devoto a Deus, mas dentro do meu quarto em segredo, eu alimentava cada vez mais o vício em PMO, isso foi me deixando muito mau, tinha a consciência pesada, me sentia como um traidor, falso e mentiroso, porque todos que me amavam e acreditavam em mim não sabiam o que eu fazia.
Assim a PMO foi me destruindo, eu passava horas do meu dia vendo P e me M, as vezes procrastinava tarefas do dia a dia por causa do vício. Deixei dois empregos em boas empresas me prejudiquei na carreira, abandonei tudo e continuei morando com os pais viciado em PMO enquanto todos os amigos casaram na igreja e seguiram felizes suas vidas.
Com 22 anos eu nunca tinha me relacionado com uma mulher, era só PMO, então busquei uma GP em site, marquei um encontro, na hora H não consegui fazer uma amigo levantar, problema de DE ansiedade na hora do sexo tomava conta. E assim foram outras duas vezes com GPS, enfim sexo real não funcionava, só PMO.
Então comecei namorar uma garota da igreja aos 23 namorei e por 1 ano o namoro foi desgastante, nunca tivemos sexo pois ela queria seguir o que a bíblia manda que deve ser só no casamento, mal sabia ela da minha vida dupla e do meu vício. Até que o namoro chegou ao fim porque eu não respeitava ela e sempre "avançava o sinal vermelho" qdo estávamos a sós, acho que ela percebeu algo errado comigo e decidiu de afastar. Resultado foi q me fundei ainda mais no vício, agora minha vida era essa merda cada vez pior.
Depois com o tempo conheci uma segunda moça na igreja, e eu gostava dela, mas logo no começo ela tbm viu que eu não me comportava de acordo com o padrão cristão no namoro e ela tbm se afastou em menos de um mês. Meu consolo continuou no vício em PMO.
Com 28 nunca consegui ter uma relação sexual satisfatória, não consigo me relacionar, sou mto tímido e com o vício ficou pior.
Percebi que já não dava pra seguir assim, minha consciência pesada demais me acusava, minha comunhão com Deus prejudicada.
Desgastado dessa vida dupla resolvi confessar meu pecado e fui expulso da congregação ( na minha religião é assim que se trata um pecador) por 1 ano, não tenho mais como falar e me socializar com os amigos de lá. Só vou poder voltar a me associar se eu conseguir abandonar o vício de vez Crying or Very sad😭😓.  
Já tentei mais de 10 vezes o reebot aguentei 40 dias máximo sem PMO, mas tive recaídas por causa dos gatilhos: estresse, rede social ou por ficar sozinho sem atividade.
Me dei conta que já perdi muita coisa: carreira, namoros, amigos e Deus.
Muito atraso de vida nesses 15 anos de PMO 😩
Quero voltar a ser quem eu era - uma pessoa feliz dedicada a Deus. Quero poder me relacionar com alguém, casar ter uma família, ter uma vida saudável de verdade, enfim, quero vencer o vício em PMO.
Agora estou há 18 dias limpo, espero completar os 90 e nunca mais voltar ao vício.
Amém!!! 🙏🙏🙏

Raduken gosta desta mensagem

VOCÊ SIM !!!
VOCÊ SIM !!!
Mensagens : 32
Data de inscrição : 02/12/2021

Quero parar com o vício em PMO Empty Re: Quero parar com o vício em PMO

2/6/2022, 01:23
Vc ainda é novo amigo e tem muito para viver , força VC VAI VENCER !!!

Will28 e Raduken gostam desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Quero parar com o vício em PMO Empty Re: Quero parar com o vício em PMO

2/6/2022, 07:41
Você não perdeu Deus.
Força nessa batalha.
Faça pra você e por você.

_______________________________________
Em reboot desde 27/03/2024


Will28 gosta desta mensagem

Diácono Lucas
Diácono Lucas
Moderador
Moderador
Mensagens : 473
Data de inscrição : 04/09/2017
Idade : 30
Localização : São Paulo

Quero parar com o vício em PMO Empty Re: Quero parar com o vício em PMO

2/6/2022, 08:44
Saudações, caríssimo Will28 !

Compreendo seus sentimentos, e suas dores, quero te encorajar a pensar positivo daqui pra frente, dizer que ainda há esperança, e que Deus está no controle da sua vida, começe a refletir: "Todos pecaram e destituídos estamos da glória de Deus", porém, "Nenhuma condenação há para aqueles que estão em Cristo Jesus" , eu guardei esse último verso na tábua do meu coração, para me fortalecer e não me entregar a esse vício, passei por inúmeras consequências, contudo sigo de pé, entendo perfeitamente quando fala da vida dupla, meu ministério foi afetado duramente,  a vida dupla sempre atrapalhou minha comunhão com Deus, já cheguei a passar ensinamentos a jovens cristãos sobre pornográfia, sendo eu mais viciado ainda, porém, com muita fé em Deus, estou me reeguerndo e vencendo dia após dia, estarei na torcida por você, que essa mesmo liberdade, essa mesma paz, seja abudante em sua vida.

Siga o método, eu posso te afirmar categoricamente que é éficaz, eu mesmo testifiquei isso,  vou deixar abaixo algumas recomendações básicas, no mais, estarei por aqui para te acompanhar e passar aquela força.

Deixarei aqui alguns links recomendados para você ficar por dentro do fórum, caso ainda não tenha lido:

Certifique-se de ler as normas do fórum por meio das Regras de Participação e das Proibições.

Para saber mais sobre o método proposto confira dúvidas básicas sobre o reboot e vício em PMO, além disso baixe o Guia Introdutório, que servirá como suporte para entender o processo de reboot, dentre outras informações importantes.

Lembre-se de estar instalando bloqueadores de P nos seus dispositivos e colocando um contador de dias na sua assinatura aqui, para te auxiliarem durante seu processo de reboot. Para instalar bloqueadores você pode seguir os tutorias dos Tópicos Recomendados, e se ficar com alguma dúvida dê uma olhadinha na Seção de Ferramentas e Bloqueadores. Para instalar um contador confira Como Instalar um Contador de Dias.

Para mais informações ou falar com a moderação visite a Seção de Orientações Básicas, e para alguma dúvida sobre o método procure, ou pergunte, na Seção de Dúvidas.

Não se esqueça de nos manter atualizados sobre seu processo aqui no seu diário.

Até mais!

_______________________________________
Acesse meu diário

Will28 gosta desta mensagem

avatar
Will28
Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/06/2022

Quero parar com o vício em PMO Empty Re: Quero parar com o vício em PMO

2/6/2022, 10:20
Estarei compartilhando diariamente meus desafios aqui no fórum


Última edição por Will28 em 2/6/2022, 10:55, editado 1 vez(es)
avatar
Will28
Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/06/2022

Quero parar com o vício em PMO Empty Re: Quero parar com o vício em PMO

2/6/2022, 10:34
Bom dia a todos!!!

A noite tive dificuldades para dormir, e sinto a parte genital, acho q é flatline, vontade de bater uma. Mas continuo resistindo a pensamentos de auto sabotagem que me susurram "vai lá, só uma vez não vai fazer mal". Até mesmo vieram imagens de filmes pornô na cabeça para atormentar, mesmo assim não tive ereção.

Acordei disposto p começar o dia, estou contente por estar limpo há 19 dias.

Enfim vamos continuar essa luta pois a batalha é dura mas a recompensa é enorme!!!

Dia 19

Raduken gosta desta mensagem

avatar
Will28
Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/06/2022

Quero parar com o vício em PMO Empty Re: Quero parar com o vício em PMO

2/6/2022, 10:52
Saudações Diácono Lucas,

Eu estive lendo sua história irmão, me serviu de motivação, 200 dias sem PMO é incrível!!!!

Espero conseguir me livrar pra sempre disso, afinal qro ter uma vida limpa perante Deus, sempre faço orações e peço ajuda e perdão a Deus, sinto que Ele quer me restaurar de novo.

Não vou desistir da luta jamais! Minha luta tem o objetivo de me restaurar na comunhão com Deus, é por Ele que eu ligo.

Tento manter a mente focada, sem muitas distrações até me livrei das redes sociais há algumas semanas atrás.

Qdo tenho algum pensamento lascivo, oro a Deus e tento focar a mente em outras coisas, no trabalho e nos exercícios físicos que tem sido de grande ajuda. Leio e estudo a Bíblia, afinal é a melhor forma de buscar pensamentos saudáveis p dia a dia.
Compartilhar aqui no fórum, também é uma ajuda em tanto na minha luta contra PMO. Agradeço pelas msgs de apoio, mto obg 🙏
avatar
Convidado
Convidado

Quero parar com o vício em PMO Empty Re: Quero parar com o vício em PMO

2/6/2022, 11:00
Will28 escreveu:Olá pessoal, eu quero compartilhar com vocês minha luta em tentar vencer o vício em PMO.
Tenho 28 anos e desde os 14 anos desenvolvi o vício em PMO, conheci o mundo pornô ainda na escola qdo colegas de classe me ofereceram esse lixo em revistas de mulheres nuas, depois com o tempo qdo já tinha acesso  internet comecei a buscar mais P, lembro que saia da aula pra passar em lan-house só pra conectar é baixar vídeos pornô no celular pra mais tarde eu me masturbar.
Nesse processo de anos o vício foi se intensificando e as cenas de mulheres nuas já não me estimulavam, eu queria P mais pesada, daí comecei a baixar vídeos pornô no celular, as cenas precisavam ser cada vez mais fortes, desde um casal tendo todo tipo de sexo possível até sexo grupal e práticas repulsivas como estupro. Esse hábito de ver P e me M passaram a fazer parte da minha vida secreta, mas me incomodaram muito.
Sou cristão criado em uma família conservadora, nunca falamos sobre sexo em casa, era tabu entre eu e meus pais. Minha vida sempre foi frequentar a igreja e evangelizar, e eu amo isso. Então pense como eu me sentia levando essa vida dupla, n frente dos irmãos da congregação amigos e parentes eu me apresentava de terno e gravata participando das pregações e ensinando o evangelho, devoto a Deus, mas dentro do meu quarto em segredo, eu alimentava cada vez mais o vício em PMO, isso foi me deixando muito mau, tinha a consciência pesada, me sentia como um traidor, falso e mentiroso, porque todos que me amavam e acreditavam em mim não sabiam o que eu fazia.
Assim a PMO foi me destruindo, eu passava horas do meu dia vendo P e me M, as vezes procrastinava tarefas do dia a dia por causa do vício. Deixei dois empregos em boas empresas me prejudiquei na carreira, abandonei tudo e continuei morando com os pais viciado em PMO enquanto todos os amigos casaram na igreja e seguiram felizes suas vidas.
Com 22 anos eu nunca tinha me relacionado com uma mulher, era só PMO, então busquei uma GP em site, marquei um encontro, na hora H não consegui fazer uma amigo levantar, problema de DE ansiedade na hora do sexo tomava conta. E assim foram outras duas vezes com GPS, enfim sexo real não funcionava, só PMO.
Então comecei namorar uma garota da igreja aos 23 namorei e por 1 ano o namoro foi desgastante, nunca tivemos sexo pois ela queria seguir o que a bíblia manda que deve ser só no casamento, mal sabia ela da minha vida dupla e do meu vício. Até que o namoro chegou ao fim porque eu não respeitava ela e sempre "avançava o sinal vermelho" qdo estávamos a sós, acho que ela percebeu algo errado comigo e decidiu de afastar. Resultado foi q me fundei ainda mais no vício, agora minha vida era essa merda cada vez pior.
Depois com o tempo conheci uma segunda moça na igreja, e eu gostava dela, mas logo no começo ela tbm viu que eu não me comportava de acordo com o padrão cristão no namoro e ela tbm se afastou em menos de um mês. Meu consolo continuou no vício em PMO.
Com 28 nunca consegui ter uma relação sexual satisfatória, não consigo me relacionar, sou mto tímido e com o vício ficou pior.
Percebi que já não dava pra seguir assim, minha consciência pesada demais me acusava, minha comunhão com Deus prejudicada.
Desgastado dessa vida dupla resolvi confessar meu pecado e fui expulso da congregação ( na minha religião é assim que se trata um pecador) por 1 ano, não tenho mais como falar e me socializar com os amigos de lá. Só vou poder voltar a me associar se eu conseguir abandonar o vício de vez Crying or Very sad😭😓.  
Já tentei mais de 10 vezes o reebot aguentei 40 dias máximo sem PMO, mas tive recaídas por causa dos gatilhos: estresse, rede social ou por ficar sozinho sem atividade.
Me dei conta que já perdi muita coisa: carreira, namoros, amigos e Deus.
Muito atraso de vida nesses 15 anos de PMO 😩
Quero voltar a ser quem eu era - uma pessoa feliz dedicada a Deus. Quero poder me relacionar com alguém, casar ter uma família, ter uma vida saudável de verdade, enfim, quero vencer o vício em PMO.
Agora estou há 18 dias limpo, espero completar os 90 e nunca mais voltar ao vício.
Amém!!! 🙏🙏🙏
Po irmão larga de pensar que vc perdeu deus, deus estará sempre com a gente independente do quanto achamos que não merecemos, o que vale é a sua fé e não o que pastores e padres falam, deus estará com a gente sempre independente da situação, eu sou catolico nao frequentante e isso não me faz pior ou melhor que a pessoa que vai na igreja, todos nos temos pecados, somos humanos e nenhum é perfeito, deus não julga ele ajuda nos nossos momentos de fraqueza, sobre o vicio ele é como qualquer outro, vc precisa de ajuda profissional pra conseguir progresso mas não vai ser facil, é possivel mas vc tem que fazer um esforço que só depende de vc, de verdade irmão procura um psicologo que trabalha sexologia e vicios que vai ser fundamental se vc realmente quer largar esse habito terrível

Meu diario: https://www.comoparar.com/t12382-recomeco-tudo-ou-nada

avatar
Will28
Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/06/2022

Quero parar com o vício em PMO Empty Re: Quero parar com o vício em PMO

2/6/2022, 14:55
Charada019 escreveu:
Will28 escreveu:Olá pessoal, eu quero compartilhar com vocês minha luta em tentar vencer o vício em PMO.
Tenho 28 anos e desde os 14 anos desenvolvi o vício em PMO, conheci o mundo pornô ainda na escola qdo colegas de classe me ofereceram esse lixo em revistas de mulheres nuas, depois com o tempo qdo já tinha acesso  internet comecei a buscar mais P, lembro que saia da aula pra passar em lan-house só pra conectar é baixar vídeos pornô no celular pra mais tarde eu me masturbar.
Nesse processo de anos o vício foi se intensificando e as cenas de mulheres nuas já não me estimulavam, eu queria P mais pesada, daí comecei a baixar vídeos pornô no celular, as cenas precisavam ser cada vez mais fortes, desde um casal tendo todo tipo de sexo possível até sexo grupal e práticas repulsivas como estupro. Esse hábito de ver P e me M passaram a fazer parte da minha vida secreta, mas me incomodaram muito.
Sou cristão criado em uma família conservadora, nunca falamos sobre sexo em casa, era tabu entre eu e meus pais. Minha vida sempre foi frequentar a igreja e evangelizar, e eu amo isso. Então pense como eu me sentia levando essa vida dupla, n frente dos irmãos da congregação amigos e parentes eu me apresentava de terno e gravata participando das pregações e ensinando o evangelho, devoto a Deus, mas dentro do meu quarto em segredo, eu alimentava cada vez mais o vício em PMO, isso foi me deixando muito mau, tinha a consciência pesada, me sentia como um traidor, falso e mentiroso, porque todos que me amavam e acreditavam em mim não sabiam o que eu fazia.
Assim a PMO foi me destruindo, eu passava horas do meu dia vendo P e me M, as vezes procrastinava tarefas do dia a dia por causa do vício. Deixei dois empregos em boas empresas me prejudiquei na carreira, abandonei tudo e continuei morando com os pais viciado em PMO enquanto todos os amigos casaram na igreja e seguiram felizes suas vidas.
Com 22 anos eu nunca tinha me relacionado com uma mulher, era só PMO, então busquei uma GP em site, marquei um encontro, na hora H não consegui fazer uma amigo levantar, problema de DE ansiedade na hora do sexo tomava conta. E assim foram outras duas vezes com GPS, enfim sexo real não funcionava, só PMO.
Então comecei namorar uma garota da igreja aos 23 namorei e por 1 ano o namoro foi desgastante, nunca tivemos sexo pois ela queria seguir o que a bíblia manda que deve ser só no casamento, mal sabia ela da minha vida dupla e do meu vício. Até que o namoro chegou ao fim porque eu não respeitava ela e sempre "avançava o sinal vermelho" qdo estávamos a sós, acho que ela percebeu algo errado comigo e decidiu de afastar. Resultado foi q me fundei ainda mais no vício, agora minha vida era essa merda cada vez pior.
Depois com o tempo conheci uma segunda moça na igreja, e eu gostava dela, mas logo no começo ela tbm viu que eu não me comportava de acordo com o padrão cristão no namoro e ela tbm se afastou em menos de um mês. Meu consolo continuou no vício em PMO.
Com 28 nunca consegui ter uma relação sexual satisfatória, não consigo me relacionar, sou mto tímido e com o vício ficou pior.
Percebi que já não dava pra seguir assim, minha consciência pesada demais me acusava, minha comunhão com Deus prejudicada.
Desgastado dessa vida dupla resolvi confessar meu pecado e fui expulso da congregação ( na minha religião é assim que se trata um pecador) por 1 ano, não tenho mais como falar e me socializar com os amigos de lá. Só vou poder voltar a me associar se eu conseguir abandonar o vício de vez Crying or Very sad😭😓.  
Já tentei mais de 10 vezes o reebot aguentei 40 dias máximo sem PMO, mas tive recaídas por causa dos gatilhos: estresse, rede social ou por ficar sozinho sem atividade.
Me dei conta que já perdi muita coisa: carreira, namoros, amigos e Deus.
Muito atraso de vida nesses 15 anos de PMO 😩
Quero voltar a ser quem eu era - uma pessoa feliz dedicada a Deus. Quero poder me relacionar com alguém, casar ter uma família, ter uma vida saudável de verdade, enfim, quero vencer o vício em PMO.
Agora estou há 18 dias limpo, espero completar os 90 e nunca mais voltar ao vício.
Amém!!! 🙏🙏🙏
Po irmão larga de pensar que vc perdeu deus, deus estará sempre com a gente independente do quanto achamos que não merecemos, o que vale é a sua fé e não o que pastores e padres falam, deus estará com a gente sempre independente da situação, eu sou catolico nao frequentante e isso não me faz pior ou melhor que a pessoa que vai na igreja, todos nos temos pecados, somos humanos e nenhum é perfeito, deus não julga ele ajuda nos nossos momentos de fraqueza, sobre o vicio ele é como qualquer outro, vc precisa de ajuda profissional pra conseguir progresso mas não vai ser facil, é possivel mas vc tem que fazer um esforço que só depende de vc, de verdade irmão procura um psicologo que trabalha sexologia e vicios que vai ser fundamental se vc realmente quer largar esse habito terrível


 
Obrigado amigo Charada, continuo acreditando que Deus está do meu lado, mais tarde vou a igreja, sei que não estamos sozinhos nessa luta.
avatar
Will28
Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/06/2022

Quero parar com o vício em PMO Empty Re: Quero parar com o vício em PMO

3/6/2022, 00:43
Continuo livre de qualquer material pornográfico. Sigo lutando,  evitando qualquer gatilho, principalmente na internet.

Em uma situação do dia vi uma mulher bonita na rua, por um momento rapido tive fantasias, pensamentos eróticos, ao olhar para o corpo dela. Mas logo levei a mente a focar no trabalho.

Acho que  o efeito mais nocivo da pornografia é a objetificação, pois ainda vejo as pessoas como mero objeto de prazer, isso me faz sentir um ser nojento.

Na questão de interagir socialmente ainda tenho dificuldade, principalmente muita timidez em falar com mulheres, algumas delas até já se aproximaram para conversar mais tenho muitas travas devido aos vários anos de vício PMO, me tornei um anti-social.

Fui a igreja agora a noite, orei e roguei perdão a Deus, implorei por forças a Deus, porque a tentação é forte, não é fácil essa luta.

Enfim a minha batalha contra o vício PMO continua...

Dia 20

Rottweiler gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2183
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Quero parar com o vício em PMO Empty Re: Quero parar com o vício em PMO

3/6/2022, 10:21
Will28 escreveu:Continuo livre de qualquer material pornográfico. Sigo lutando,  evitando qualquer gatilho, principalmente na internet.

Em uma situação do dia vi uma mulher bonita na rua, por um momento rapido tive fantasias, pensamentos eróticos, ao olhar para o corpo dela. Mas logo levei a mente a focar no trabalho.

Acho que  o efeito mais nocivo da pornografia é a objetificação, pois ainda vejo as pessoas como mero objeto de prazer, isso me faz sentir um ser nojento.

Na questão de interagir socialmente ainda tenho dificuldade, principalmente muita timidez em falar com mulheres, algumas delas até já se aproximaram para conversar mais tenho muitas travas devido aos vários anos de vício PMO, me tornei um anti-social.

Fui a igreja agora a noite, orei e roguei perdão a Deus, implorei por forças a Deus, porque a tentação é forte, não é fácil essa luta.

Enfim a minha batalha contra o vício PMO continua...

Dia 20

Parabéns pela marca, praticamente 3 semanas.

Infelizmente os gatilhos na rua são muito comuns e são mais um obstaculo na luta quando temos que sair de casa.

Também me sinto como você na questão da objetificação. Na verdade, como cristãos, a pornografia vai na total contra-mão dos nossos valores e isso nos faz sentir ainda pior com nós mesmos.

Vamos em frente, amigo. Tmj!!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Will28 gosta desta mensagem

avatar
Will28
Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/06/2022

Quero parar com o vício em PMO Empty Re: Quero parar com o vício em PMO

3/6/2022, 20:30
Hoje foi um dia normal de trabalho, sempre mantendo a mente focada.
Tenho sentido que estou com a libido alta, mas não tive polução noturna ou sonhos eróticos. A dificuldade de dormir está controlada, tive uma noite de descanso Boa.
Agora vou pedalar alguns quilômetros de bicicleta, pois praticar esportes ajuda a baixar a libido e melhora o sono.

No mais, estou contente por estar completando 3 semanas livre de PMO.

A batalha continua... partiu...

Dia 21
avatar
Will28
Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/06/2022

Quero parar com o vício em PMO Empty Re: Quero parar com o vício em PMO

5/6/2022, 01:57
Ainda estou lidando com alta libido, vou optar por banho frio. Me mantenho longe de PMO.

Sempre quis me livrar desse veneno que é a pornografia. Esse lixo se infiltrou na minha mente e destruiu minha juventude, minha carreira, meus relacionamentos... É uma coisa do Diabo mesmo!!!

Reconheço que sempre serei um viciado, mas, pelo menos estou determinado a nunca mais alimentar o vício em PMO. Segue a luta companheiros!

Dia 22
avatar
Will28
Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/06/2022

Quero parar com o vício em PMO Empty Re: Quero parar com o vício em PMO

5/6/2022, 13:03
Continuo livre da pornografia, durante o dia tive pensamentos eróticos por alguns segundos, algumas imagens vêm a mente tudo isso resultado de anos de pornografia.

Tô tentando controlar a mente ao máximo, mas confesso que é difícil, no momento o que mais me ajuda é orar a Deus e meditar na bondade dele em meu favor.

Segue a luta rumo a liberdade...

Dia 23

Jobim gosta desta mensagem

Diácono Lucas
Diácono Lucas
Moderador
Moderador
Mensagens : 473
Data de inscrição : 04/09/2017
Idade : 30
Localização : São Paulo

Quero parar com o vício em PMO Empty Re: Quero parar com o vício em PMO

6/6/2022, 15:03
Will28 escreveu:Ainda estou lidando com alta libido, vou optar por banho frio. Me mantenho longe de PMO.

Sempre quis me livrar desse veneno que é a pornografia. Esse lixo se infiltrou na minha mente e destruiu minha juventude, minha carreira, meus relacionamentos... É uma coisa do Diabo mesmo!!!

Reconheço que sempre serei um viciado, mas, pelo menos estou determinado a nunca mais alimentar o vício em PMO. Segue a luta companheiros!

Dia 22

Will28 escreveu:Continuo livre da pornografia, durante o dia tive pensamentos eróticos por alguns segundos, algumas imagens vêm a mente tudo isso resultado de anos de pornografia.

Tô tentando controlar a mente ao máximo, mas confesso que é difícil, no momento o que mais me ajuda é orar a Deus e meditar na bondade dele em meu favor.

Segue a luta rumo a liberdade...

Dia 23

Salve meu caro Will28

Estou por aqui para acompanhar seus progressos caro amigo.

Vejo que optou por pedalar alguns kms de bike, isso mesmo, é importante fazer atividades que te sirvem de religação, faça mais vezes, adapte sua rotina conforme for, mas continue, mantenha uma vida devocional, através das orações eu me recordo que me fortaleci, não deixei também de ir a sua igreja, assim você estará associando uma vida devocional com atividade de socialização, e acima de tudo creia que Deus tem todas as possibilidades diante de nossas impossilibilidades, com relação as imagens e pensamentos eróticos que relatou, meu conselho pra você nesse sentido seria o seguinte: Concentre-se no mundo real, no que é palpável, em seus sentidos, e sensações físicas, por mais que nossa imaginação seja forte, e tenta nos sabotar, nossa imaginação não pode ser mais forte que o mundo real, tais visões e pensamentos vão passar, apenas continue focado.

Parabéns pelos dias até aqui, e um grande abraço!

_______________________________________
Acesse meu diário

Spartacuz e Will28 gostam desta mensagem

avatar
Will28
Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/06/2022

Quero parar com o vício em PMO Empty Re: Quero parar com o vício em PMO

6/6/2022, 15:12
Dia 24

Graças a Deus tô conseguindo, estou confiante de que dessa vez conseguirei vencer o vício em PMO, estou perto de completar 1 mês.
Ontem fui a congregação, orei a Deus e cantei louvores, lá me sinto bem e todos os pensamentos lascivos somem, parece que Deus purifica a minha mente. As cenas de P estão desaparecendo aos poucos.
No mais, está tudo normal, não tenho vontade alguma de PMO, a libido reduzida.
Mais tarde vou andar de bicicleta, treino moderado.
Pretendo completar os 90 dias e nunca mais voltar a me alimentar desse lixo que é a pornografia.

Seguimos em frente...

_______________________________________

Spartacuz e Rottweiler gostam desta mensagem

avatar
Will28
Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/06/2022

Quero parar com o vício em PMO Empty Re: Quero parar com o vício em PMO

6/6/2022, 15:16
Diácono Lucas escreveu:
Will28 escreveu:Ainda estou lidando com alta libido, vou optar por banho frio. Me mantenho longe de PMO.

Sempre quis me livrar desse veneno que é a pornografia. Esse lixo se infiltrou na minha mente e destruiu minha juventude, minha carreira, meus relacionamentos... É uma coisa do Diabo mesmo!!!

Reconheço que sempre serei um viciado, mas, pelo menos estou determinado a nunca mais alimentar o vício em PMO. Segue a luta companheiros!

Dia 22

Will28 escreveu:Continuo livre da pornografia, durante o dia tive pensamentos eróticos por alguns segundos, algumas imagens vêm a mente tudo isso resultado de anos de pornografia.

Tô tentando controlar a mente ao máximo, mas confesso que é difícil, no momento o que mais me ajuda é orar a Deus e meditar na bondade dele em meu favor.

Segue a luta rumo a liberdade...

Dia 23

Salve meu caro Will28

Estou por aqui para acompanhar seus progressos caro amigo.

Vejo que optou por pedalar alguns kms de bike, isso mesmo, é importante fazer atividades que te sirvem de religação, faça mais vezes, adapte sua rotina conforme for, mas continue, mantenha uma vida devocional, através das orações eu me recordo que me fortaleci,  não deixei também de ir a sua igreja, assim você estará associando uma vida devocional com atividade de socialização, e acima de tudo creia que Deus tem todas as possibilidades diante de nossas impossilibilidades, com relação as imagens e pensamentos eróticos que relatou, meu conselho pra você nesse sentido seria o seguinte: Concentre-se no mundo real, no que é palpável, em seus sentidos, e sensações físicas, por mais que nossa imaginação seja forte, e tenta nos sabotar, nossa imaginação não pode ser mais forte que o mundo real, tais visões e pensamentos vão passar, apenas continue focado.

Parabéns pelos dias até aqui, e um grande abraço!

Olá diácono Lucas

Agradeço muito pelo apoio. Estamos juntos nessa luta contra a pornografia.

Deus nos abençoe! Amém!

Spartacuz gosta desta mensagem

avatar
Will28
Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/06/2022

Quero parar com o vício em PMO Empty Re: Quero parar com o vício em PMO

6/6/2022, 22:58
Hoje termino o meu dia lendo a Bíblia. Me encontro nas palavras inspiradas...

Isaías 41:10 que diz: " Não tenha medo, pois eu estou contigo. Não fique ansioso, pois eu sou o seu Deus. Vou fortalecer-lo, sim, vou ajudá-lo. Vou segura-lo firmemente com a minha mão direita de justiça."

Vou dormir tranquilo e confiante, boa noite a todos 🙏🙏🙏
avatar
Will28
Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/06/2022

Quero parar com o vício em PMO Empty Re: Quero parar com o vício em PMO

7/6/2022, 17:19
Na última noite tive polução noturna, um sonho erótico com garotas, acordei de manhã com a roupa íntima molhada. É pessoal, o cérebro sedento por dopamina, querendo me sabotar. Felizmente depois, senti a libido reduzir, não tenho nenhuma vontade de sexo.
O que percebi é uma melhora significativa na minha socialização com as pessoas, hoje estive conversando mais com as pessoas, algo que eu não conseguia fazer antes qdo alimentava o vício.
Tbm percebo que no trabalho tenho conseguido me concentrar mais, meu desempenho está melhor, até tenho ajudado minha mãe nas tarefas domésticas.
Minha irritabilidade mencionada no início diminuiu, agora curto mais o meu tempo livre fazendo coisas que eu gosto, como cantar, ler e cozinhar.
Na parte espiritual, continuo atento à orações e finalizo o dia lendo e meditando em alguma passagem da Bíblia.

Seguimos na luta...
avatar
Will28
Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/06/2022

Quero parar com o vício em PMO Empty Re: Quero parar com o vício em PMO

7/6/2022, 17:27
Filipenses 4: 6, 7, 13 diz " Não fiquem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, com orações e súplicas, junto com agradecimentos, tornem seus pedidos conhecidos a Deus; E a Paz de Deus que está além de toda compreensão guardará o seu coração e a sua mente por meio de Cristo Jesus.
'Para todas as coisas tenho forças graças àquele que me dá poder' "
avatar
Will28
Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/06/2022

Quero parar com o vício em PMO Empty Re: Quero parar com o vício em PMO

9/6/2022, 11:33
Mais um dia livre do vício em PMO.
Mais uma Vitória, mas a luta continua, não posso baixar a guarda.
Na noite passada tive muitos sonhos eróticos, enfim, meu cérebro viciado continua tentando me sabotar.
Em um dos sonhos de sonhava que estava tendo uma recaída, mas graças a Deus logo acordei, ufa...pensei que todo esforço tinha dado em fracasso.
Seguimos em frente amigos

avatar
Will28
Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/06/2022

Quero parar com o vício em PMO Empty Re: Quero parar com o vício em PMO

11/6/2022, 07:33
Dia 28

Me sinto feliz, minha vida agora está retomando o caminho certo.

A minha socialização com as pessoas melhorou muito, antes eu me escondia atrás do vício, o que me fazia sentir inferior.

Procuro não objetificar as mulheres, durante o dia até vejo mulheres bonitas, mas não sinto muita excitação. Consigo ver que elas são mais que corpos,  são pessoas com qualidades e sentimentos.

Estou muito ocupado com o trabalho mas não estou estressado, acho que o estresse anterior se devia em grande parte ao vício.

Estou dormindo 8 hrs diário, praticando jejum, mantendo uma rotina de exercícios físicos, orações e leitura da Bíblia.
Quero seguir nesse ritmo rumo a liberdade... Quero vencer o vício em PMO.

'Para todas as coisas tenho forças graças àquele que me dá poder' "

Jobim e Rottweiler gostam desta mensagem

Jobim
Jobim
Mensagens : 218
Data de inscrição : 24/03/2019
Idade : 40
Localização : RS

Quero parar com o vício em PMO Empty Re: Quero parar com o vício em PMO

11/6/2022, 21:25
Will28 escreveu:Dia 28

Me sinto feliz, minha vida agora está retomando o caminho certo.

A minha socialização com as pessoas melhorou muito, antes eu me escondia atrás do vício, o que me fazia sentir inferior.

Procuro não objetificar as mulheres, durante o dia até vejo mulheres bonitas, mas não sinto muita excitação. Consigo ver que elas são mais que corpos,  são pessoas com qualidades e sentimentos.

Estou muito ocupado com o trabalho mas não estou estressado, acho que o estresse anterior se devia em grande parte ao vício.

Estou dormindo 8 hrs diário, praticando jejum, mantendo uma rotina de exercícios físicos, orações e leitura da Bíblia.
Quero seguir nesse ritmo rumo a liberdade... Quero vencer o vício em PMO.

'Para todas as coisas tenho forças graças àquele que me dá poder' "


É assim que vamos cada vez mais nos distanciando dessa porcaria. Os momento de aperto virão mas mantenha-se firme nesse propósito. Procure se blindar pra cada vez se manter longe do vicio que chegará um tempo que ele não terá mais domínio e forças na sua vida. Abraço

_______________________________________


Will28 gosta desta mensagem

avatar
Will28
Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/06/2022

Quero parar com o vício em PMO Empty Re: Quero parar com o vício em PMO

13/6/2022, 14:49
Estou completando1 mês livre de PMO.

O primeiro mês de muitos, espero que esses meses se tornem anos, décadas, enfim até o último dia da minha vida, desejo permanecer livre da pornografia.

Quero fazer de tudo para eliminar o vício em PMO por completo da minha vida.

Que Deus mabençoe a mim, e a todos que estão nessa luta contra o vício, não desistam.

Dia 30

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Will28
Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/06/2022

Quero parar com o vício em PMO Empty Re: Quero parar com o vício em PMO

13/6/2022, 14:55


Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos