Ir para baixo
avatar
Shalonn
Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/05/2022

Shalonn | DE e Insensibilidade na Glande - Página 2 Empty Re: Shalonn | DE e Insensibilidade na Glande

24/11/2022, 16:39
17 dias sem PMO

  Acho que já faz mais de mês que tô sem apps de pegação e sem ver P. Tenho refletido sobre minha vida. Relações, estudos e formas de melhorar minha saúde mental.
 
  Nessa última fase em que eu passei deprimido, o que me salvou foi o contato com pessoas na faculdade e fazer teatro.
 
  Após mais um ano de frustração no Enem, decidi que essa vai ser minha prioridade durante o próximo ano. Neste, fiquei muito indeciso sobre ficar ou não onde estou e isso me deixou meio paralisado. Quero organizar meu tempo pra focar nos estudos.
 
  Conheci vários gays na universidade e me aproximei um tanto. Costumo sabotar minhas relações, procurando motivos pra me afastar. Estou pensando em criar distância deles e estou em dúvida se é meu tipo de apego agindo ou se é o certo a se fazer. São amizades que não me trazem ganho positivo para além da socialização. Tenho perdido tempo com eles. Mas acaba sendo muitas vezes porque não consigo estabelecer limites. Quero dar um jeito de deixar as coisas equilibradas.
 
  Eu tenho um bloqueio para criar amizade com héteros. Tenho visto isso dessa forma, para o nível que é. Também é chato porque parece que os interesses não batem. Mas, ao mesmo tempo, acho que não me esforço.
 
  Tenho lembrado do ano passado e percebido que, além do vício em P, estava com uma compulsão por sexo. Tenho refletido sobre meu desejo sexual agora. Quando seria desejo real e quando seria forma de escape e entorpecente da realidade. Meu p. não tem ficado nem tão duro, mas mesmo assim fico com vontade de sexo durante grande parte do dia. De qualquer forma, vejo que agora está bem melhor do que meses atrás, pelo menos no sentido de autocontrole.

   Do meu último post, com 8 dias de reboot, pra cá, fiquei com três caras, sem penetração. Depois das experiências frustrantes tentando ser ativo, agora fico com uma ansiedade grande quando começo a beijar a pessoa, esperando o p. subir. Não tenho fantasias com P durante o dia, mas nesses casos, meio que no "desespero", minha mente recorre a memórias de P pra ficar duro. E é ruim isso. Quero cortar. Além disso, continuo sentindo pouco prazer recebendo oral. Sinto prazer quando a pessoa usa a mão.

  Fico querendo fazer um Hardmode, sem relações sexuais, pra ver se essas coisas melhoram, mas fico com uma resistência grande. Porém, todos que tenho ficado são pessoas da faculdade ou contados que já tinha. Não tô procurando ninguém em apps. Mas sei que é muita a quantidade.

Obrigado pelo Apoio, David!
David Silva
David Silva
Mensagens : 3679
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Shalonn | DE e Insensibilidade na Glande - Página 2 Empty Re: Shalonn | DE e Insensibilidade na Glande

25/11/2022, 11:09
Eu também tenho poucos amigos héteros homens, mas tenho muitas amigas. Você tem também né?
Não se apegue muito a isso. É algo que vai acontecendo. Não importa a sexualidade de nossos amigos o importante é tê-los.
Eu tenho poucos amigos homens héteros, mas os que tenho a relação é normal. E também na sociedade me relaciono bem com os heteros, sou respeitado e tudo mais, porque também me preservo.
Abraços! Paz!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

avatar
Shalonn
Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/05/2022

Shalonn | DE e Insensibilidade na Glande - Página 2 Empty Re: Shalonn | DE e Insensibilidade na Glande

3/12/2022, 08:58
Bom dia, David. Durante a escola, sempre tive muitas amigas. Mas agora, com a faculdade e teatro, não fiz nenhuma amizade mulher. Só consigo me conectar com gays hoje em dia mesmo. Ainda não sei explicar por quê... Talvez seja porque na escola não era assumido, e agora não quero ser o "amigo gay" delas.

PMO — 26 DIAS

Minha libido estava baixa, mas, por compulsão, por já ter umas duas a três semanas sem ejacular, ontem quis marcar com um cara que já tinha ficado. Ele cancelou de última hora. Isso me fez acabar voltando pro Grindr. Terminei não saindo com ninguém, mas ainda troquei n.d3s com umas três pessoas.

E aconteceu hoje algo que não lembro de já ter acontecido. Tive dois sonhos, um com eu assistindo P e outro em que participava de uma transa estilo P. Muito ruim, achei muito estranho. Deve ter sido por causa do Grindr. Não tenho tido vontade de assistir, mais vontade de sex0 mesmo. Aconteceu por eu ter passado o dia em casa.

Tava conseguindo controlar o uso do celular e Instagram, mas ontem também tive uma derrocada. Leitura, estava conseguindo pela semana e ontem não li. Meu sono está bem desregulado desde o ENEM. Tenho um problema que não tenho dificuldade pra cair no sono, mas depois acordo de madrugada ansioso sem conseguir mais dormir. Meu corpo dói e pelo dia fico cansado e improdutivo.

Durante a semana, passo o dia na universidade para estudar porque quando estou em casa por mais tempo, pensamentos que me deixam deprimidos e me fazem ruminar as coisas, voltam. Semana passada, não tive aula, e isso fez minha saúde mental piorar. Não tenho conseguido ser produtivo agora, mas tô tentando melhorar...
avatar
Shalonn
Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/05/2022

Shalonn | DE e Insensibilidade na Glande - Página 2 Empty Diário Shalonn | DE e Insensibilidade na Glande

4/12/2022, 10:43
PMO — 27 dias

Ontem acabei caindo novamente no Grindr. O pior é que nem tô com a libido alta. Foi mais como escape mesmo. Salvei dois contatos, mas não saí com ninguém. Desinstalei. O app rouba minha energia e acaba com minha clareza mental.

Embarassed Hoje, novamente tive um sonho er0tic0... Mas, nem nessa vez nem na outra, tive 0rgasm0/ejaculação.
Clay Morrow
Clay Morrow
Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/03/2022
Idade : 29

Shalonn | DE e Insensibilidade na Glande - Página 2 Empty Re: Shalonn | DE e Insensibilidade na Glande

29/12/2022, 10:42
Iae amigo tudo bem? Você por acaso fez postectomia? Eu não tenho sensibilidade alguma para prazer na glande também, isso causa impotência e o sexo torna se sem graça.
avatar
Livredomalamem
Mensagens : 31
Data de inscrição : 30/06/2023

Shalonn | DE e Insensibilidade na Glande - Página 2 Empty Re: Shalonn | DE e Insensibilidade na Glande

3/7/2023, 20:05
Cara, me identifico 100% com seu problema. Também por brochadas achei que não curtia ser ativo. Fugi e agora estou aqui na luta do reboot para sanar a DE e aumentar a sensibilidade. Também sofro com isso de já ter me acostumado ao estímulo visual
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos