Ir para baixo
stefirson
stefirson
Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/06/2022

Cansei, isso está destruindo minha vida. Empty Cansei, isso está destruindo minha vida.

17/6/2022, 11:40
Olá a todos dos fórum, tudo bem?
Decidi começar o reboot ao analisar os malefícios que esse vicio me causou , são vários e externamente nocivos ao andamento da minha vida.
Tenho 24 anos, sou casado tenho um emprego que gosto e faço faculdade. Porém, nos últimos 3 anos minha vida estagnou de uma maneira horrível, não consigo mais ser uma pessoa produtiva, não consigo focar nos estudos, não consigo focar no trabalho(a minha empresa adotou o home office integralmente e isso me ferrou muito, pois ficar em casa sozinho com um computador na minha frente o dia todo só me fez consumir bem mais pornografia) chegou em um ponto onde não consigo fazer absolutamente nada. Simplesmente não consigo mais estudar, não consigo mais produzir no trabalho e afetou a maneira que eu lido com a libido. Parece que nunca estou satisfeito, acabo fazendo coisas que não deveria, acabo sexualizando todas mulheres a minha volta, simplesmente cansei.
Visto os relatos de vários colegas do fórum e me identifiquei com muitos, me deixa muito contente o fato de não está sozinho.

Estou a 2 dias sem P e M e está sendo maçante , toda hora penso nisso, está sendo uma luta bem mais difícil que imaginei.

Tenho algumas dúvidas, se puderem me responder ficarei grato.

Durante o reboot o sexo pode ser usado para lidar com a abstinência?
Essa abstinência diária costuma sumir com o decorrer do reboot? Ela é mais forte no começo?


Agradeço a todos pela atenção, irei relatar meu progresso para ajudar os membros, conforme igualmente me ajudou .

Toon e Rottweiler gostam desta mensagem

TITÃENJAULADO
TITÃENJAULADO
Mensagens : 195
Data de inscrição : 23/06/2022
Idade : 34

Cansei, isso está destruindo minha vida. Empty Re: Cansei, isso está destruindo minha vida.

1/7/2022, 16:39
Olá. Não se desanime com eventuais demoras por respostas aqui. Estou aqui para te ajudar e, pode ser, que agora seu tópico engrene. Enquanto suas questões pessoais não forem respondidas, vá consumindo a dos colegas, e não tenha vergonha de complementar seu diário com novas vivências para que ele fique ativo e mais pessoas possam ver, ok?

Bom. Tenho 10 anos há mais que você, e alguma leitura sobre o assunto, E ALGUNS FRACASSOS NO CURRÍCULO, então, o que vou falar pode não ser regra, mas pode ser útil pra ti. Sobre suas dúvidas. Antes de tudo, instale o contador, ou procure no fórum como fazer. Resete quantas vezes for necessário e não se envergonhe.

Sim, se você tem uma parceira diária, e é casado, eu acho que manter o sexo real pode ser sim super saudável, e também a maioria da literatura sobre o assunto irá reforçar isso inclusive como benéfica para a aceleração da recuperação, no entanto, você precisa ficar atento ao efeito caçador, que em resumo, é a vontade que você terá de PMO em momentos que virão depois, por seu corpo "relembrar" da sensação do O. Ah, e tente não fantasiar durante o ato e apenas viver o momento, apreciando sua parceira. Isso parece essencial.

Na sua idade, quando eu tentava, também tinha mais incidência de pensamentos invasivos. Tome água, e se exercite muito. Procure sua parceira, se decidir por isso, e não se frustre com as negativas dela. É normal que você esteja mais sexualizado do que ela, ok? Além disso, ainda que não seja o ideal, caso não tenha jeito, procure outras coisas pobres, como videogame ou séries para substituir a fissura (o ideal é leitura, meditação, esporte, e tal, mas qualquer outra coisa "cotidiana" parece melhor do que PMO). Se sentir que não consegue, apele pra isso. Procure literatura sobre o assunto, e vídeos, e cada vez se sentirá mais esclarecido e forte. Não cometa o erro que cometi. Nunca se desconecte destes materiais, pois vocÊ tenderá sempre a "deixar pra amanhã". Sua idade é um ápice de testosterona, e isso é maravilhoso, não é mesmo? Significa que tem toda a vida pela frente, em todos os sentidos, então, vai ser difícil sim, mas aproveite para se escorar nesta alegria de saber que vocÊ tem tudo pra dar certo, e precisa ser um vencedor.

A abstinência, segundo relatos de colegas que foram mais longe, some sim, e você tenderá cada vez a buscar mais sexo real e ter sua mente menos invadida por pensamentos de natureza P,  passando a fazer a busca que nossos primitivos faziam, por interações sexuais reais.

Sua ereção segue bem?

Abraços e mantenha os relatos.

_______________________________________
Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation
___________
sunny  Meu diário biográfico sobre a PMO é longo Rolling Eyes  e detalhado farao , mas você pode se identificar muito, ver que sua situação não é tão ruim quanto parece tongue , ou, caso seja tão intensa quanto a minha, ver que não tá sozinho I love you . Segue abaixo:


____________

1988 / 34a / Hetero em rótulo / Disposto a ajudar / ser ajudado por pessoas de todas naturezas sexuais e idades.



(RECORDE: 9 DIAS E 23 HORAS)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos