VICIADO HÁ 22 ANOS – IDADE 34 - CASTO E IMPRODUTIVO, MAS SÓ ATÉ AQUI, NESTA FRONTEIRA.
+26
luta diária
Eustáquio
Antônio71
BRAVO MIKE
Morena Flor
Salomon
Pavaozinho
Esposa
Solitari0
karkassa
eduxx
doogmark
Ikki De Fênix
Moita
luz
ForadaCurva32
Theo Becker
Um livro aberto
jeyjar
jean
Kaneki
Fseler
better.beiing
VENCI
spazzio
TITÃENJAULADO
30 participantes
- TITÃENJAULADO
Re: VICIADO HÁ 22 ANOS – IDADE 34 - CASTO E IMPRODUTIVO, MAS SÓ ATÉ AQUI, NESTA FRONTEIRA.
12/7/2022, 13:20
better.beiing escreveu:NUMERAR PARÁGRAFOS
Os números são para você não ter a necessidade de copiar a pergunta, assim o diário fica mais limpo para ler, rsssssssssssss… mas tabom!
é uma maneira de tentar abarcar todos os assuntos, mas é importante seguir o flow da conversa kkk
agora, vou colocar por tópicos, pra eu não em perder tbm kkkkk
SONHO
Cara… sonhei com você acredita !? Foi muito bonito, basicamente, eu ia ao seu encontro pra te apoiar e eu ia pessoalmente.
Eu tenho uma certa mediunidade, sabe !?
É algo que estou conhecendo, mas eu acredito que nesse episódio que eu tive eu envie boas energias pra vc !
se vc acreditar, sinta-se iluminado…kk
se não, tudo bem também ..kkk
CHECK-LIST
Parabéns pelo seu check-list!
ORGULHO DE MIM
Obrigado, meu aliado!
Eu também sinto orgulho de você, sei que está dando o possível para sair dessa.
e já percebi a sua capacidade.
Além de ser super generoso com as contribuições daqui do fórum.
NÃO ESQUEÇA DE MIM
Se um dia abandonar isso aqui, que troquemos email, pelo menos!
Além do mais, quero participar dos dias de glórias que estão por vir, kkkk
Eu acho sensacional a ideia de trocar emails com alguém nesse mundo de mensagens instantâneas, né !?
GATILHOS
Eu estava pensando, no seus posts você faz alguns relatos e coloca uma observação do tipo ‘ Não vou falar pra não gerar gatilho”, mas, às vezes, essa observação é o que gera o gatilho, também !?
Fica mais saudável você se policiar na sua escrita e não colocar essa observação.
quando eu leio essa observação, já vem várias situações na minha mente, em tentar adivinhar do que você está falando..
tipo quando alguém fala “Não olhe pra trás”, daí aparece uma vontade louca de olhar ..kkkk
Enfim.. emu ponto de visto. Entendeu? aberto a discussão sobre? rssss
ABRAÇOOS, STAY FOCUSED
ahhahahahahah é pq ficou mensagem, replica, treplica, algumas separadas, algumas não. Nada contra a numeração kkkk inclusive eu fui bem metódico no início do diário e talvez até eu tenha proposto as numerações, kkkk mas achei sua opção de topicalizar os paragrafos com nome absurdamente inteligente.
SONHO
Sobre o sonho, estou tendo um dia bastante produtivo, ainda que não dê em nada, kkkkk passei a manhã produzindo algo que não sei no que vai dar, mas pelo menos produzi. Provavelmente passarei a tarde também. Talvez você seja de fato sensitivo! E a primeira curiosidade que me veio é como eu era no sonho kkk. Era um titã com máscara? Sim, eu me sinto iluminado.
CHECKLIST
Sigo bebendo água, embora hoje, justamente pela produtividade, tenha começado mais tarde.
ORGULHO
Aqui não vou replicar pra não ficar uma rasgação de seda kkkkkkkk pois já comecei elogiando
GATILHO
Também sou muito curioso e entendo MUITO PERFEITAMENTE e não tinha visto por este prisma. Obrigado pela observação muito construtiva. Não usarei mais esta restrição, até pq, geralmente o que falo não é nada demais. Como eu disse, já vi em outros relatos coisas muito mais diretas e tal, enfim. Seguirei sua dica e agradeço. Era tiro saindo pela culatra, pois eu queria tomar cuidado.
ABRAÇOS! NOS MANTENHAMOS FOCADOS, COMPANHEIRO GANA!

Re: VICIADO HÁ 22 ANOS – IDADE 34 - CASTO E IMPRODUTIVO, MAS SÓ ATÉ AQUI, NESTA FRONTEIRA.
12/7/2022, 13:24
SONHO
Você era bem branco e com uma barriguinha saliente..kkkkkE a primeira curiosidade que me veio é como eu era no sonho kkk. Era um titã com máscara? Sim, eu me sinto iluminado.
- Um livro aberto
12/7/2022, 20:29
Oi, quando falei sobre "tu é uma onda", foi no sentido que achei interessante a fluidez das descrições feitas. No sentido de ser legal. Foi isso! Não foi uma piada.
Livro, é porque gosto de literatura e aberto por conta dos relatos.
Ontem, li algumas mensagens do teu diário e do seu colega, e achei algo que me fez pensar um pouco. Quando um de vocês falaram sobre escrever sem medo de ser julgado. Me recordei quando iniciei a escrever, não tinha nenhuma preocupação em relatar algumas coisas. Hoje, quando escrevo, penso se devo colocar ou não. Tipo uma auto cobrança, por está há muitos dias sem pmo, e a necessidade de está sempre bem por isso. O que não acontece. Tem seus altos e baixos. Por exemplo, uma das coisas que acontecem muito no reboot é a alteração de humor. E essa variação é dolorosa. Porque tem dias que seu humor está lá em cima e no outro, está lá embaixo -devido a abstinência. E foi bom pensar sobre, pois me fez pensar e lembrar minha motivação de está aqui no fórum, fazendo relatos do meu processo no reboot.
Vi vocês falando sobre checklist, tem um aplicativo que é um contador; ele é ótimo porque conta os dias e existe várias metas lá dentro relacionadas ao hábito que você quer desconstruir/construir. O nome é "Quitzilla". Se achar viável, Veja e depois me fala o que achou. Dar para acompanhar todo seu progresso, de vitórias e recaídas. No mais, tenho uma tabela de hábitos em word, que uso, lembrando, adiciono a ft aqui depois...

better.beiing gosta desta mensagem
- Theo Becker
12/7/2022, 21:10
TITÃENJAULADO
Tenho quase a sua idade e lendo seu relato me identifico com muitas experiências vividas
Estou no fundo do poço
Mas apartir de agora estou recomeçando e não vou parar
Estamos juntos, vou tentar te acompanhar aqui o máximo possível para mim
Então lembre se de uma coisa
“O primeiro passo para vencer a PMO é reconhecer que se é um viciado“
Tenho quase a sua idade e lendo seu relato me identifico com muitas experiências vividas
Estou no fundo do poço
- TITÃENJAULADO
12/7/2022, 22:20
better.beiing escreveu:SONHO
Você era bem branco e com uma barriguinha saliente..kkkkk
Kkkkkkkkkkkkk mano, na real, eu devo ser parecido contigo, porém, não sou forte, e a barriga não é tão saliente assim embora eu esteja acima do peso. Roliço, eu diria, kkkk. Eu não sou branco não. Eu sou moreno quase negro kkkkk. Como eu disse, eu tenho um estereótipo sexualizado que me faz temer mais ainda o sexo kkkk mas digamos que eu tenha mais cara de quem fuma e bebe e mexe em motor de carro do que de quem joga videogame, apesar de eu não fumar e beber e nem mexer em motor de carro kkkk.
Um livro aberto escreveu:Oi, quando falei sobre "tu é uma onda", foi no sentido que achei interessante a fluidez das descrições feitas. No sentido de ser legal. Foi isso! Não foi uma piada.Livro, é porque gosto de literatura e aberto por conta dos relatos.
Ontem, li algumas mensagens do teu diário e do seu colega, e achei algo que me fez pensar um pouco. Quando um de vocês falaram sobre escrever sem medo de ser julgado. Me recordei quando iniciei a escrever, não tinha nenhuma preocupação em relatar algumas coisas. Hoje, quando escrevo, penso se devo colocar ou não. Tipo uma auto cobrança, por está há muitos dias sem pmo, e a necessidade de está sempre bem por isso. O que não acontece. Tem seus altos e baixos. Por exemplo, uma das coisas que acontecem muito no reboot é a alteração de humor. E essa variação é dolorosa. Porque tem dias que seu humor está lá em cima e no outro, está lá embaixo -devido a abstinência. E foi bom pensar sobre, pois me fez pensar e lembrar minha motivação de está aqui no fórum, fazendo relatos do meu processo no reboot.
Vi vocês falando sobre checklist, tem um aplicativo que é um contador; ele é ótimo porque conta os dias e existe várias metas lá dentro relacionadas ao hábito que você quer desconstruir/construir. O nome é "Quitzilla". Se achar viável, Veja e depois me fala o que achou. Dar para acompanhar todo seu progresso, de vitórias e recaídas. No mais, tenho uma tabela de hábitos em word, que uso, lembrando, adiciono a ft aqui depois...
KKkkkk a gente deve ser de lugares diferentes. Uma onda aqui é um cara engraçado.
Sim, sim, mano, entendi o lance do livro aberto e achei espirituoso e top.
Não sei s entendi o lance que vc falou muito bem, sobre escrever sem medo, e ter altos e baixos. Mas esse lance de variação de humor pega DEMAIS comigo também kra. Horrível mesmo. O importante é você seguir no reboot e vencendo. O fórum é muito interessante, cara. Supre muitas necessidades.
Que irado mano. Posta sua tabela do word sim. Eu uma vez instalei uns 5 apps para nofap e acho que esse quitzilla era o mais top mesmo. Agora to focado no forum e nem joguei lá no celular, pq lá é mais "fácil" recair e menos trabalhoso. Só apertar reset e tal. Aqui edito assinatura, sei que desmotivo uma galera indiretamente (pois quem entrar no meu tópico depois de uns meses verá que sigo falhando, etc)
Continua aparecendo cara. Me amarrei na sua.
Theo Becker escreveu:TITÃENJAULADO
Estou no fundo do poço
Theo. Fala irmão.
Abri seu perfil e vi que seu último tópico é de 2014. Que luta, né irmão? A gente vive na real uma guerra. e tiver link pro seu diário manda aí , e se ele for antigo, eu quero ler também.
Sim, já reconheci o vício demais, nossa, não tem como não reeconhecer. É demais mesmo!
Acompanha aqui sim, vou te espeerar de volta! Ainda que falhemos, fica aqui mano, mas vai dar td certo.
Obrigado pela força e conte comigo. Nós entendemos o sofrimento um do outro.
Abraço

- jeyjar
12/7/2022, 23:03
Como vai, meu caro amigo ? Espero que esteja bem. Siga firme nos seus objetivos e po, não pense que vai continuar falhando, temos sempre que mirar na vitória. Abraços
- better.beiing
13/7/2022, 06:07
Kkkkkkkkkkkkk mano, na real, eu devo ser parecido contigo, porém, não sou forte, e a barriga não é tão saliente assim embora eu esteja acima do peso. Roliço, eu diria, kkkk. Eu não sou branco não. Eu sou moreno quase negro kkkkk. Como eu disse, eu tenho um estereótipo sexualizado que me faz temer mais ainda o sexo kkkk mas digamos que eu tenha mais cara de quem fuma e bebe e mexe em motor de carro do que de quem joga videogame, apesar de eu não fumar e beber e nem mexer em motor de carro kkkk.
Mano.... que viagem, eu achei q vc era quase albino.
Como nosso preconceito vai moldando algumas coisas kkkk
Como anda a vida?
Sinto falta de uns relatos mais detalhados seus..rss
- jeyjar
13/7/2022, 23:08
Fala ai, Titã, como está ? Assim que puder, escreva como anda seu progresso.
Gostaria de compartilhar uma reflexão, um conceito que considero extremamente importante para vencermos nossa batalha: a autorresponsabilidade.
É um conceito interessantíssimo, porém, por vezes é difícil de aceitá-lo e aplicá-lo na prática, inclusive há quem discorde dele. O conceito é: "Ser autorresponsável é ter a certeza absoluta de que você é o único responsável pela vida que tem levado. Consequentemente, é o único que pode mudá-la e direcioná-la." A controvérsia a respeito desse conceito é até óbvia: há quem diga que somos produto do meio em que estamos inseridos. Tal declaração não pode ser considerada uma ideia falsa, no entanto, ainda é só uma ideia. E o que isso quer dizer ? É muito simples, ideias, por mais criativas e inteligentes que sejam, não produzem resultados. O que produz são as práticas, as realizações, os planos de ação. Sendo assim, crer ou submeter-se a uma ideologia que é incapaz de te provocar mudanças (pois o pensamento acaba sendo: se sou produto do meio em que estou inserido, porque me preocupar em mudar minha postura) acaba se mostrando, no mínimo, frustante. Sendo assim, afim de não permitir esse sentimento e, de fato, passar a direcionar sua própria vida, não podemos ter essa ideologia em mente. Isto é, a autorresponsabilidade pode, também, ser definida como uma crença. A diferença é que essa crença é capaz de impulsionar sua vida, te levar a lugares aos quais você sempre sonhou em chegar, mas que achou que, talvez por culpa do destino, não seria possível. Então é ai que esse conceito faz diferença na sua vida: você passa a reconhecer que você é o único responsável por onde se encontra nesse momento, por mais duro que isso possa parecer. Seja de forma ativa, a partir das nossas próprias ações, seja de forma passiva, permitindo que determinadas coisas aconteçam em nossas vidas sem tomar uma atitude, estamos aonde estamos por culpa de nós mesmos. E, da mesma forma, somos nós os únicos capazes de mudar o curso de nossas vidas. Dessa forma, quando entendemos essa ideia e a absorvemos, paramos de procurar justificativas para nossas falhas e passamos a procurar soluções, não ficamos apenas reclamando do sistema, mas sugerimos mudanças. Com relação ao vício é o mesmo pensamento, somos viciados porque permitimos isso e cabe a nós buscarmos nossa liberdade, porque isso beneficiará, primeiramente, a nós mesmos.
Diga-me o achou da reflexão, estou aberto para debatermos, no mais é isso, sigamos firmes

Gostaria de compartilhar uma reflexão, um conceito que considero extremamente importante para vencermos nossa batalha: a autorresponsabilidade.
É um conceito interessantíssimo, porém, por vezes é difícil de aceitá-lo e aplicá-lo na prática, inclusive há quem discorde dele. O conceito é: "Ser autorresponsável é ter a certeza absoluta de que você é o único responsável pela vida que tem levado. Consequentemente, é o único que pode mudá-la e direcioná-la." A controvérsia a respeito desse conceito é até óbvia: há quem diga que somos produto do meio em que estamos inseridos. Tal declaração não pode ser considerada uma ideia falsa, no entanto, ainda é só uma ideia. E o que isso quer dizer ? É muito simples, ideias, por mais criativas e inteligentes que sejam, não produzem resultados. O que produz são as práticas, as realizações, os planos de ação. Sendo assim, crer ou submeter-se a uma ideologia que é incapaz de te provocar mudanças (pois o pensamento acaba sendo: se sou produto do meio em que estou inserido, porque me preocupar em mudar minha postura) acaba se mostrando, no mínimo, frustante. Sendo assim, afim de não permitir esse sentimento e, de fato, passar a direcionar sua própria vida, não podemos ter essa ideologia em mente. Isto é, a autorresponsabilidade pode, também, ser definida como uma crença. A diferença é que essa crença é capaz de impulsionar sua vida, te levar a lugares aos quais você sempre sonhou em chegar, mas que achou que, talvez por culpa do destino, não seria possível. Então é ai que esse conceito faz diferença na sua vida: você passa a reconhecer que você é o único responsável por onde se encontra nesse momento, por mais duro que isso possa parecer. Seja de forma ativa, a partir das nossas próprias ações, seja de forma passiva, permitindo que determinadas coisas aconteçam em nossas vidas sem tomar uma atitude, estamos aonde estamos por culpa de nós mesmos. E, da mesma forma, somos nós os únicos capazes de mudar o curso de nossas vidas. Dessa forma, quando entendemos essa ideia e a absorvemos, paramos de procurar justificativas para nossas falhas e passamos a procurar soluções, não ficamos apenas reclamando do sistema, mas sugerimos mudanças. Com relação ao vício é o mesmo pensamento, somos viciados porque permitimos isso e cabe a nós buscarmos nossa liberdade, porque isso beneficiará, primeiramente, a nós mesmos.
Diga-me o achou da reflexão, estou aberto para debatermos, no mais é isso, sigamos firmes

Moita e Um livro aberto gostam desta mensagem
- KanekiModerador
14/7/2022, 17:48
Bora pra frente amigo, continue se protegendo e focado abçs, kTITÃENJAULADO escreveu:jeyjar escreveu:Eu acho uma ótima ideia um dia a gente se apresentar um ao outro, mas, por ora, me diga, você é de qual estado ? Continue sempre vindo aqui escrever, não pense que vai escrever muito e ficará cansativo , pois acredito que o ato da escrita em si possa ser uma boa atividade de religação. Você poderia até escrever algo literário(um conto, uma crônica, quem sabe um romance), pra que você ocupe sua mente com algo produtivo e no qual você é bom (eu pelo menos certamente leria, caso você poste o link aqui). Algo importante que li foi que você chegou a ver P e parou antes do O, em minhas pesquisas aqui mesmo no fórum vi que essa atitude é perigosíssima(pois pode piorar o vício), chamada de edging, não sei se no seu caso conta, já que não foi proposital, mas é bom redobrar as atenções quanto a isso. Peço que você tente postar seu progresso aqui todos os dias, acredito ser muito importante não apenas por te fazer vir sempre aqui e lembrar dos seus propósitos, mas também por ser uma nova atividade, algo que vai te ocupar o tempo, sem contar que você poderá deixar palavras que venham a fazer a diferença na vida de alguém. Estou ansioso pro dia em que seu nome estará na sessão "histórias de sucesso". No mais é isso, sigamos firmes.![]()
![]()
Foi um prazer acompanhar seu diário e será um prazer continuar lá! Não temerei a leitura cansativa, e agradeço o conselho. Eu acho que na vida atraímos semelhantes e fingir ser o que não somos não é saudável. Falo isso por ter vivido isso a vida toda, e pro viver pelo resto da vida, porque nunca irei assumir que tive uma vida tão fracassada, principalmente, em termos sexuais. Pelo menos não enquanto eu for jovem. O machismo ainda perdura muito e isso é um fardo e tanto. Mas finalizando, acho que quem não tá afim de ler precisa procurar outros tópicos kkkk.
Este parágrafo é pra ti, Jeyjar, mas tambem para nosso outro amigo better being. Também acho que nos conhecermos poderá ser interessante em algum momento, mas podemos colocar uma regra básica pra isso, tipo, um ano ou mais no fórum. Quem sabe não vire um grande motivador para ficar aqui? Assim veremos quem realmente pertencerá "ao clube da luta", no mínimo em tentativa, mas todos certamente vitoriosos. Ainda sobre isso, caras, eu já passei por uma experiência parecida, e vou te dizer como foi. Existem aplicativos onde você troca mensagens de forma anônima (eu só queria conversar, tava solitário, realmente, e talvez ajudar pessoas, pois geralmente quem possui estes aplicativos está na merda em algum aspecto). Eu participei deles por um tempo, não sei se já falei (nunca falei lá deste problema especifico de DE, só da depressão). Eu migrei as pessoas com quem eu mais tinha identificação deste aplicativo para o WhatsApp e o que aconteceu foi que paramos de usar o aplicativo pois já tínhamos encontrado em nós grande identificação e até escoramento mútuo (embora as pessoas não soubessem da raiz do meu problema), mas nos apoiávamos. Acho que temos um tempo por dia, sobretudo nós que participamos bastante e muitos estão começando a jornada juntos, para dedicar a isso e outro app agora poderia comer este tempo e fazer com que nos desencorajemos de continuar aqui. O primeiro com quem me aprofundei aqui mutuamente foi o Better Being, e se eu tivesse migrado com ele pra outro meio de comunicação para continuar o escoramento e abandonasse aqui, poderia, por exemplo ter perdido o grande prazer de conhecer o também muito incrível JeyJar que também já é um grande alicerce meu. Outras pessoas incríveis podem chegar. Ao terminar aqui irei procurar ver se existe um tópico também para descontração e podemos bater papo lá sobre outras coisas, variadas, obviamente, nunca gatilhos PMO. Se não existir este tópico, eu conseguirei um jeito de continuarmos, por momento, anônimos, mas aprofundar descontração e falar de coisas que não tenham relação com PMO. Em tempos de ansiedade e aceleração do áudio, acho esta uma ótima forma, também, pois é muito prazeroso voltar e ver as respostas de vocês e acho que tendemos a ser mais profundos do que em aplicativos de mensagem instantânea (parágrafo ficou longo porque é resposta pra duas pessoas kkk)
. Por favor, leia (aqui, neste mesmo post). Sem dúvidas, o ato da escrita pra mim está sendo muito agregador, sobretudo, porque amo escrever, e aqui, neste espaço, estou tendo forças pra isso porque é diretamente útil ao problema causador. Agradeço muito a força para a escrita de algo "publicável" e venho confessar que este é um dos projetos suspensos há muito, kkkk, e tenho alguns pela metade Obrigado pela pré-disponibilidade em ler e incentivo. Você é incrível, cara!
Sobre Edging, eu realmente tinha esquecido deste detalhe, se é que tinha assimilado em algum momento. Obrigado pelo conselho. De fato, a ideia é não praticar nada, mas dificilmente eu consigo sem finalizar no dia seguinte, no mínimo. Da mesma forma que dificilmente consigo recair de tarde e não recair de noite. Mais um motivo pra eu nunca sequer começar, nem de leve! Mais um estímulo. A gente lê, lê, lê, e já sabe de boas coisas. Mas as falas pessoalizadas e oriundas de afeto possuem um peso muito diferente em nossas vidas.
Certamente tentarei entrar aqui com maior frequência que eu puder, eu tenho feito isso naturalmente, talvez até no lugar do PMO kkkk, então, talvez por isso eu escreva tanto. Acreditem, eram sessões realmente longas kkkkk, não sei pq tô rindo. Isso não tem graça. Espero que não seja de nervoso.![]()
![]()
Também quero seu nome nas histórias de sucesso amigo JeyJar! Em breve chegaremos ao céu, mas não o dos mortos, e nos encontraremos todos lá, mas não como espíritos.
Kaneki escreveu:
Lendo o texto eu lembrei de uma frase que escutei em uma série (não recomendo tu ver por conta de gatilhos), só vou citá-la mesmo;
"Algumas pessoas escolhem ver a fealdade em este mundo, a desordem. Eu escolho ver a beleza. Acreditar que há uma ordem para nossos dias. Um propósito."
Cara o vício em si, já apresenta tantos pensamento ruins para nossa vida. Tipo isso que tu citou sobre o fim e tal, é muito pesado isso sabe. Tenta procurar uma terapia para lidar com isso, pq entrar nessa jornada e lidar com o vício já é bem difícil, e isso se torna ainda mais complicado quando há problemas externos. Eu sei bem como é passar por isso que tu citou, de 2020 pra cá parece que tudo entrou num caos e não parou mais, mas pode acreditar pra tudo tem solução.
Tenta se dedicar mais as atividades de religação. E coloque bloqueadores pq eles ajudem muito, eu já passei por tantas quedas como a que tu citou de madrugada, mas a cada persistência mais vontade de vencer e consistência tu vai ganhando.
Essa questão que tu disse sobre o encontro e o pensamento sobre o passado são gatilhos bem fortes, então a partir dali teu cérebro talvez só conseguiria parar na queda, entende? O reboot é muito sobre a gente aceitar todos os erros que cometemos e, principalmente, aceitar que somos (estamos, pois isto não define oq tu é) viciados e que precisamos abrir mão de coisas para sairmos dessa situação, pois em muitos caso, se a gente não fazer isso, existe uma chance de permanecermos pra sempre assim. Por isso, procurar um profissional para lidar com os traumas do passado e tirar tudo aquilo que te faz mal da sua vida (ou gatilhos), nem que seja pessoas, é fundamental.
Bem, só completando aqui, eu já citei sobre isso de se amar (em algum lugar, Deus sabe onde kk) - sobre amar alguém eu tbm estou meio na mesma, não sou capaz de opinar então.... continuando, eu falei sobre isso e disse que após a gente tirar o vício da frente, sobre tempo pra gente pensar em nós mesmo, confie nisso cara, o reboot é um ato de amor para si, ninguém pode fazer isso por você, é uma jornada solitária, na qual tudo é enfrentado sozinho (quer dizer sozinho a gente nunca tá, Deus tá sempre com a gente), e a força para continuar firme tem que vim da gente. Finalizando aqui, sobre isso que tu citou sobre ela ter relatado coisas pra você, cara pense sempre uma coisa: o reboot é mudanças de hábitos, e o que mais importa nisso tudo é tu começar a fazer e vivenciar as coisas. Até que chega um certo ponto que você não precisa conversar com ninguém sobre isso, pq você vai estar lá e vai ter vivenciado tudo sem ninguém precisar de te contar nada. Uma coisa que o scolfield (não faço ideia o user, se quiser dps eu te mando) contou recentemente foi sobre o contraponto entre os pensamentos (no caso eram dúvidas e incertezas e pensamentos sobre como ocorreria algo) e a realidade. A realidade dele foi bem diferente do que ele pensava, e isto geralmente pende pra ser melhor do que a gente imaginava, não perca tempo com coisas que não lhe acrescentam em nada, faça escolhas que te deixam mais perto do seu objetivo, bora pra frente e rumo à vitória, abçs.
Companheiro Kaneki, em breve no seu diário estarei. Favoritei por excesso de preciosidades por lá. Sobre a série que você não citou nominalmente, kkkk eu fui no google e meti o bicho. Rapaz, eu ainda não cheguei numa fase em que eu esteja tendo recaídas com coisas leves, se não me engano (minha memória foi pro saco, krl), então ainda estou de boa, ainda que eu saiba que isso é um grande perigo. O PMO me destruiu tanto que muito dificilmente, pelo menos na minha fase atual, representaria um perigo assistir cenas soft. Não lembro de minha última aventura maldita com algo não oriundo de P direta e pesada. Ainda assim, torço para que essa fase chegue, pois eu, tecnicamente, estaria melhor, e eu, já escaldado, possa resistir. Descobri o nome de sua série e você foi responsável ao evitar os gatilhos, mas vi que ela ainda não terminou. Como minha memória é muito limitada, se eu assistir séries em aberto, ano que vem já era. Então não é um risco que corro. Convivi, quando eu ainda estava no mundo real, com muitas mulheres bastante atraentes, no meu meio, mas dificilmente alguma delas me dá gatilho em redes sociais, embora sejam imagens fortes kkkk. Como eu disse, o PMO realmente detonou tudo e eu preciso delas associadas com o coito ou derivações mais diretas para ter algum estimulo. É claro que o reset não e o melhor momento para se expor aos títulos que possam ser picantes, mas eu espero um dia conseguir ter paciência para voltar a ver séries também. Hoje em dia não consigo mais, embora ame. Todo este parágrafo para finalizar dizendo que a citação escolhida por ti é ótima.
Obrigado por me dizer que a cada queda ficas mais forte. Vou recair então 400x esta semana. Opa, brincadeira. KKK eu entendi. Tenho tido a mesma sensação nas minhas. Claro, a derrota continua, mas quando retomo, não me sinto mais desesperançoso. Pelo contrário. Fico pistola pelo tempo desperdiçado e naquele estilo tipo "bora porra, bora soldado". Só o fato de ter começado a tentar e saído daquele ciclo infinito de "amanhã paro" é maravilhoso, enfim. Não pretendo recair, mas se eu bater meu recorde sempre, e me motivar nisso, já estarei melhor do que estava e chegarei bem longe. Quando os benefícios surgirem também acredito que ficarei mais forte ainda e mais crente de que tudo dará certo.
Iniciar musculação e psicologa(o) estão na minha fila. Por enquanto minha motivação não permite porque quero procurar profissional adequada e isso demanda pesquisa, porém, estão na fila de prioridades. Não recair no PMO é a primeira delas, e sei que estas coisas podem ajudar.
Sobre o encontro e a questão do gatilho, eu vivo grande dilema, por isso recomendo que quem ainda não esteja no meu estado, não se permita viver nunca. A fobia social, o isolamento social, enfim, todas estas são questões muito fortes. Sou uma pessoa apresentável, mas não me sinto à vontade para estabelecer amizades do início com pessoas que ainda não conheço pois tudo o que eu falar que não seja sobre minha depressão, ansiedade, ou PMO, será mentira. Meu passado é uma mentira, meu presente é, e meu futuro não será. Estou cansado de construir relações baseadas em um eu de mentira. As pessoas me acham incrível (as que me conhecem melhor) mas se escoram no que elas enxergam, no meu tom de voz, a segurança que passo em meus discursos apaixonados sobre qualquer coisa, quando tudo isso, na verdade, é fuga minha pra uma maior mentira que rege minha vida. Não sinto estimulo em conhecer pessoas novas e nem possibilidade de progresso, do jeito que estou. Por outro lado, pessoas antigas são, geralmente, mulheres, com quem eu realmente tenho gatilhos: paixão mal resolvidas, interações sexuais, flertes, etc. O PMO me transformou em um predador impotente (kkkk parece contraditório, mas não é), enfim, eu não como as pessoas mas posso comer o emocional delas kkkkkkkk. Então, minha única opção para "ressocializar" são estas pessoas, mas eu irei refletir muito sobre o que você falou para agendar os próximos e também considerar o que houve comigo, pra eventualmente evitar repetição. Minha D.E faz com que o uso de camisinha seja um fracasso, impossível na verdade, caso contrário, eu iria pegar minhas últimas economias e, como nunca fiz (nunca fui em casas de primas e nunca paguei pra transar), ir em bordéis todos fins de semana pra me testar, hospedado em outra cidade, claro, pra não encontrar nenhuma eventual conhecida kkkk. Aliás, uma coisa que não falei e talvez edite no tópico, foi o risco de contrair hiv, pois nunca usei camisinha, e rolaram boatos sobre uma pessoa com quem eu me envolvi em dado momento. Felizmente, meus exames sempre foram limpos, no entanto, se alguém aqui passa por essa barra, de fato, pode desabafar também. Foi até adicionar essa questão (Não uso de camisinha e risco de doenças) no meu diário inicial, pois, em algum momento, irei revisar e trazer algumas coisas mais que eu lembrar. De toda forma, nada que faça merecer a releitura bastante cansativa.![]()
Sei quem é o scofield que você fala, já deu um bizu no diário dele. Em breve estarei no seu.
Sua palavras são te extremo incentivo, Kaneki. No início, aqui no fórum, fiquei um pouco desanimado (por isso procurei por um tempo tópicos de iniciantes pra dar uma força) mas sinto, assim como o stop no PMO deve ser, que estou colhendo os frutos. Pessoas como você surgindo com o tempo... É extremamente gratificante.Um livro aberto escreveu:APRESENTAÇÃO - PARTE A
Resposta:
Cara, tu é uma onda kkkk. Parece ser uma pessoa incrível, com base no relato que li. Até ler seu relato - terminei o primeiro agora, pensava que os meus eram longos. Descobri que não rsrsrs. Tu é jornalista? Os fatos narrados, o são, com precisão de dados. organização, fluidez e estatísticas. Achei muito interessante e pretendo fazer com o meu tempo de vida. Parabéns e ótimo reboot. Estarei acompanhando os seus relatos. E mesmo aqui sendo um pouco restrito, no que poder ajudar, estou aqui.
PARTE B
Resposta: Meninoooooooo, que relatos bem estruturados. Agora vou terminar algumas pendencias que tenho para fazer no trabalho (que já era para está fazendo, porém acabei me entretendo nos seus relatos) e mais tarde vou tirar uma hora para terminar o relato "Parte B" (Parei no meio) e retornar para ler mais relatos e conversar sobre.
obs. Isso de sentir-se deslocado é normal, consequência do vício. Quando você estiver com uma longa quantidade de dias sem pmo (pornografia, masturbação e orgasmo) vai perceber que isso diminui - até desaparecer; com o tempo
passa a sentir parte de algo e se identificar com o mundo e pessoas. Você tem um grande potencial e personalidade, como leitor assíduo, percebo isso nos relatos, crendo na veracidade de cada pormenor narrado/descrito.
Meu Diário: https://www.comoparar.com/t12623-52-dias
Opa, Livro Aberto. Sempre bom ser um livro aberto por aqui! Importantíssimo, já começou com pé direito. Já que você falou que sou uma onda eu faria uma piada infantil demais com o seu nick para começar descontraindo, se tivesse em outro ambiente, que começaria com a frase "Tá com o livrinho", mas não o farei por vários motivos. O primeiro, a infantilidade, o segundo, ser oriunda de homofobia estrutural, contra a qual tento lutar (mas a resposta poderia ser simplesmente "tô"), ainda assim, felizmente, estão fazendo muitas piadas com heterossexualidade para se vingar e meu amigo Gana é bem humorado, em terceiro, pra evitar gatilhos. Acrescento ainda que, conforme confessei no meu diário, fiz a famosa "meinha" na infância então, kkkkkkkkkk. Existem coisas muito piores do que essa piada em outros diários, então, me deixem em paz. É excesso de zelo, na verdade, falar em gatilho com uma babaquice dessas. Me permitam ser humano kkkk.
É uma honra, Livro Aberto, ter você comigo e estarei com você. Agradeço ainda os elogios sobre meu diário e que bom que você pensa em seguir o mesmo método futuramente. Favoritei também seu diário para ser recíproco, em breve, e vamos nos fortalecendo muito! Organizei meu diário assim para que pessoas pudessem se identificar com mais profundidade, caso tenham coisas em comum, e pra outras, que estão se sentindo mal, saberem que talvez não estejam tão mal assim. Por isso fui tão detalhista sobre todo o meu histórico de sofrimento, as possíveis raízes, etc, etc, etc. Também, claro, para ter o tipo de troca de qualidade que estou tendo, pois, como eu disse para o camarada JeyJar, a gente atrai o que a gente é, então, eu realmente busco pessoas mais profundas, como vocês. É um estilo em particular, nada contra quem não seja.
Achei curioso e achei de enorme curiosidade você retratar suas impressões sobre o diário, bem como outros amigos fizeram sobre meu estilo de escrita. Na vida comum, dificilmente, pessoas que estamos conhecendo começar exaltando nossas qualidades. Isso mostra que embora estejamos em um antro nebuloso, temos potencial enorme, todos, em várias coisas, a começar pelo companheirismo. Fiquei contente não só por você ter mencionado a organização, por ter mencionado algo sobre o humor, mas por você ter usado a palavra "entretido" também, e, na verdade, exceto pela organização (que claro, embora eu não seja NADA organizado, sabia que estava fazendo algo um pouco diferente neste momento pois achei legal criar uma linha do tempo, e tudo mais), eu jamais tive a intenção de ser bem humorado em nenhum momento (na verdade, definitivamente, não se onde você tirou isso e talvez em algum momento eu releia o diário. Eu busquei ser o mais técnico possível, em uma escrita muito fria e técnica mesmo, e não usar tiradas de humor, por alguns motivos. O primeiro, ACHO, já não lembro mais, eu não estava em um momento solar (ainda que nessa treva, eu incrivelmente, quando interagindo, sou muito solar, inclusive na escrita, e as pessoas se enganam sobre minha alma, e na verdade, minha intenção é que não necessariamente saibam mesmo - desconhecidos / pessoas casuais, embora amigos saibam da minha depressão/ansiedade). Além disso, estava em um momento de concentração recaptação de datas e idades (minha memória realmente é ruim mas eu achei legal apresentar estas datas/idades até pras eventuais identificações de pessoas, como disse) e também concentração para não esquecer nenhum detalhe importante (tipo, a perda de ereção ao mudar de posição eu nunca vi ninguém falar sobre e o aumento da dificuldade quando se está por baixo da pessoa, de barriga pra cima, também não, então, este tipo de detalhe é importante para encontrar pessoas que eventualmente se queixem do mesmo e associar também isto com PMO, pois, sinceramente, estas duas coisas, especialmente a de estar na posição com a barriga pra cima e ficar mais flácido ainda, não sei se tem a ver com PMO), então, eu realmente estava focado em ser técnico e não estava com inclinação de humor, por isso minha surpresa. O quinto ou quarto motivo, já não sei em que número estou, é que eu, conforme disse, me despi aqui de uma forma que ninguém nesse planeta sabe, então, veio uma espécie de síndrome de perseguição, como se todo mundo tivesse me olhando e como se fossem identificar em qualquer ponto da escrita caso eu fosse mais autoral (e eu sou), então, é um sintoma de ansiedade mas pode ser também algum outro transtorno psicológico oriundo da PMO kkkk mais um pra conta, tipo, narcisismo, de achar que todo mundo tá me olhando o tempo todo, e sei que não tá, enfim. Sobre ter te entretido, pelo menos até aquele ponto, como eu disse, também fiquei surpreso. Eu pensei em criar o relato com nomes fictícios para gerar mais empatia junto aos personagens, mas, por algum motivo não fiz isso kkkkk.
Finalizo dizendo que, em comum com os outros amigos aqui no tópico, você é um leitor voraz. Não à toa estão aqui e "enfrentaram" meu tópico. O número de pessoas com essa paciência e hábito é muito reduzido e nossa educação só tende a piorar, então, isso acaba virando quase um local de "elite" da leitura, por ser longo demais, e eu fico ligeiramente culpado por pessoas que não tenham o hábito de ler e não possam, resumidamente, consumir meu relato. Eu poderia fazer um resumo no início (e até fiz, em topicalização de sintomas) , mas penso que isso talvez afastasse ainda mais as pessoas de ler os pormenores que geram laços e identificações, embora não tenha eu encontrado ainda ninguém em situação tão trágica, em conjunto, como a minha, muito felizmente, diga-se de passagem, kkkkk. Ah, sobre o que é PARTE A, PARTE B, já não lembro o que contém ou como dividi, mas se é o que acho, é só a introdução, então, você tá é lascado ahhahahhahahahaha.
Rapaz, acho que a coisa está ficando realmente longa por aqui kkkk. Te espero de volta e estarei no seu. MUITO OBRIGADO. Está sendo um prazer!better.beiing escreveu:
Meu aliado, meu guerreiro, estou em dívida com você …. faz tempo que não passo aqui e “finalizo” seu diário, estou sempre em atraso kkkkk
Com relação ao profissional, eu sei o quanto é difícil estar na situação que você está, nada faz sentido e tudo mais… eu lembro no desespero que estava quando fui atrás de um psicólogo, eu já tinha ido atrás de algumas e não me identificava, mas quando sentei na sala da minha psicóloga, eu tinha certeza que era ela que ia me ajudar ( ela se ferrou kkkkk)...
Nunca se preocupe com tempo. Eu escrevo bastante, em quantidade, e entendo perfeitamente. Nunca é uma obrigação responder e sempre temos nossa melhor hora. Se não tivermos é porque felizmente a vida está tendo seu percurso. Se não for com PMO está ótimo, meu amigo. Duvido que sua psicóloga tenha se ferrado. Vc é o cara
2- Sobre o checklist, meu amigo, vou tentar começar amanhã. Admito que tinha me esquecido (perda de memória é um dos sintomas). Te agradeço por me lembrar e por não desistir de mim. Contente por você não ser dos que desiste fácil das pessoas.
Estarei sempre aqui, espero que tenha começado o check-list
Comecei, a primeira coisa é ficar sem PMO, a segunda beber água (5 LITROS), a terceira entrar no fórum, por enquanto é isso. Em breve adiciono a quarta.
3- Meu amigo, qualquer ramo em que você tenha competência e possa de dedicar com plenitude renderá muito dinheiro
Você tem razão, eu fui pra area de concursos, o concurso que fui aprovado me dá um salário ótimo, o suficiente pra ter uma ótima vida..
Fiquei a vida inteira correndo atrás da minha vida profissional, preciso dizer chega e correr atrás dos meus verdadeiros sonhos ..kkk
Eu posso dizer que dinheiro não compra a felicidade ( clichê), mas eu tenho experimentado uma vida plena, no agora, sem ansiedade e isso não tem preço
Que maravilha, Gana! Fico muito feliz por você ter uma vida confortável! Um relato de vitória. Tenho certeza que minha ansiedade é sim oriunda de PMO porém, a ruína financeira piorou e MUITO este aspecto e talvez seja meio a meio a culpa, inclusive. Dinheiro DE FATO reduz ansiedade. PARABÉNS PELA SUA CONQUISTA. Eu, mesmo te conhecendo há pouco, sinto muito, muito orgulho de você, da sua força, do seu percurso, etc.
4- Hhahahahahaahah lavar o piupiu leva 2, 3 minutos. Uma rotina de Aquecimento, Jelq, alongamento (que é outra técnica que não mencionei) e bomba, leva uma hora no mínimo. É que vc tem facilidade para malhar e prática. Deve ser isso. kkkkkkkkkkkk
Você poderia fazer um tutorial pra mim, né ? rsssss
Chegou minha bomba peniana ( acho que vc já sabe)
Estou pra me organizar e colocar esses exercícios de vez na rotina, mas ainda estou pensando sobre… como você falou, talvez, não seja o momento ideal.
Cara, eu teria que pesquisar para relembrar, embora eu esteja até pensando em fazer também tomando cuidado com gatilhos, mas acho que era aquecimento (toalha quente), depois alongamento pra todos os lados e fazendo metodo de circular novamente o sangue em cada mudança de lado (não vou entrar em detalhes por motivos óbvios), depois JELQ por 15 ou 20 mins, depois bomba por mais 15 mins se não me engano, depois aquecimento de novo. Acho que era isso. Você falou que vai dar um tempo, talvez, antes de começar, e sobre não ser o momento ideal. Se você mudar de ideia, eu procuro ver direitinho e passo mastigado pra você. Estou aqui!
5- AAHAHHAHA no início do seu relato sobre Gana pensei que vc tivesse contando a história de outro guerreiro histórico kkkk. Mas esse fim aí não gostei. Vai levar muito tempo ainda pra morrer, meu amigo. Ainda vai curtir muito o sexo natural e livre desse lixo.
O fim foi só pra um final épico, mas..pode ser ..e o Gana viveu a eternidade em orgasmo kkkk
DEVE SER BOM.... NO COMEÇO. inclusive, dá no mesmo, porque o que vc disse é a pqna morte, kkkk e não acabando nunca, enfim.
jeyjar escreveu:
Terminei de ler seu diário. Reitero que a forma que você escreveu o diário é impressionante e não digo isso apenas para que você se sinta melhor. Percebo que, devido à depressão, você tem muita dificuldade em reconhecer as próprias qualidades, algo que, creio eu, acaba te jogando muito pra baixo.
Faço da palavras dele, a minha
Sua escrita é muito rica
Acredite você ou não, minha escrita é muito boa também, afinal, estudei por anos pra concurso
mas eu simplesmente estou com preguiça de pensar em todas as regras gramaticais..
Isso também se deve porque tento escrever junto com meus pensamentos kkk
Prefiro abusar dos parágrafos pra tentar dar algum sentido a minha escrita
P q eu não acreditaria? kkkk fiquei pensando nisso. Vc escreve bem! Acredito, claro. Sei que foi uma expressão mas me pareceu ter fundo em autoestima kkkk.
Eu nunca decorei regras, tirando necessidades específicas. Eu simplesmente leio, e assimilo a forma certa. Se errar, ou de fato não sei, ou foi o corretor, e assim a vida prossegue kkkk.
Bom, eu nao sei no que vc trabalha nem quais são suas formações acadêmicas (aliás, gostaria de saber rs)
Eu também sou doido pra saber,
eu na verdade, queria pegar o número do telefone e fazer uma ligação..trocar o whatssap kkk
Eu acho que esse modo do fórum traz em si uma riqueza
Ele foge do imediatismo das redes sociais atuais, estamos escrevendo em uma plataforma ultrapassada..
o que resgata bons aspectos ..eu mesmo queria acompanhar melhor o seu diário, mas não consigo, mas há nisso uma magia, é algo natural, nem tudo está na nossas mãos, as pessoas vão vivendo e nós temos que catch up conforme dá.. e não quer dizer que elas não são importantes
Porra.. viagem kkkkk
Funny thing: às vezes, minha fantasia vem em inglês, passei muito tempo assistindo série em inglês e sempre achei lindo alguns termos, então às vezes, eu tenho que traduzir alguns pensamentos kkkkk
Kkkkkk sobre essa possibilidade de trocar app de msg, eu respondi lá no primeiro amigo, e também mencionei você, aproveitei o parágrafo porque ambos trouxeram isso, em intensidades diferentes. Aí vc vê se concorda cmg... Sim, acho o imediatismo, por vezes, um problema, e tbm acho isso de fórum legal!
COM RELAÇÃO AOS PENSAMENTOS DO FIM
Eu já tive né,
você tem que achar um profissional que vc consiga ser totalmente transparente
acho que já contei… lembrei de quando cheguei na psicologa, eu estava tao desesperado que falei tudo ..
foi a melhor coisa, é muito difícil ser verdadeiro com esses profissionais..mas é preciso
Minha psicóloga disse que a terapia é um processo de mão dupla,
ela também aprende comigo e tals
Estava pensando, você poderia procurar uma psicóloga e depois poderia até mostrar o diário
OBS: Eu estou um pouco disperso hoje, o que vc nao entender, eu escrevo novamente kkkk
ESPERO QUE ESTEJA TUDO BEM , POR AI
ESTOU COM A SENSAÇÃO QUE NÃO ESTOU VENDO TODOS OS POSTS DOS DIÁRIOS.. ESTRANHO
ESTOU VENDO SUA CONTAGEM, VOCÊ É UM CAMPEÃO DE TER CORAGEM DE RECOMEÇAR.. FORÇA
Sim, com um profissional é necessário ser totalmente transparente e eu seria sim, mas entendo as travas de quem não seja. No entanto, como vc disse, tem que ser uma pessoa bacana em quem a gente se apegue e tenha confiança pelo menos preliminar, pq falar tudo isso e sair seria meio "ow", tem uma pessoa sabendo da minha vida por aí à toa. QUE BOM QUE seus pensamentos de fim passaram, e que não voltem nunca mais. Eles não fazem o menor sentido.
GANA, estas citações e números individualizados arrebentaram a gente. Vou tentar em parágrafos da próxima vez, kkkkkk desesperador responder assim,![]()
![]()
![]()
Eu to tentando consertar há muito tempo e só pioro mais. Enfim, tentei colocar só minha resposta em azul, mas ficaram as duas kkkk. Daqui pra frente vamos de parágrafos mesmo, famoso textão, se for necessário, kkkkkk.
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t12484-novo-diario-do-kaneki#365411
- TITÃENJAULADO
14/7/2022, 19:24
kkkkkkkk sim, todos nós somos bombardeados por imagens e julgamentos preliminares sobre tudo.better.beiing escreveu:Mano.... que viagem, eu achei q vc era quase albino.
Como anda a vida?
Cuidado que eu escrevo muito, kkkkk estes dias tenho estado sem energia, e com alguns problemas pontuais que estão drenando muito minha energia, mas o propósito segue firme. Estou respondendo a galera aqui, mas em breve venho com relatos prosseguindo com o diário. Obrigado pela preocupação e curiosidade, meu guardião.
jeyjar escreveu:Fala ai, Titã, como está ? Assim que puder, escreva como anda seu progresso.
Diga-me o achou da reflexão, estou aberto para debatermos, no mais é isso, sigamos firmes![]()
![]()
Fantástica e sensacional a reflexão. Serviu tanto para a minha vida que ficou caótica, por conta do PMO, quanto para o próprio PMO. Para lidar com tudo, um pouco. Hoje estou um pouco baqueado, tomando uma média acima do normal para remédios para ansiedades simplesmente por ter que lidar com consequências da minha vida, consequências por eu não ter tomado atitudes antes e ter permitido chegar onde chegaram as coisas.
Mas é ótimo, pq, embora o vídeo seja uma doença, eu posso me curar se tiver MUITA força de vontade, então segue sendo culpa prática minha, tudo o que perdi até aqui, e tudo o que me acomete, ainda que seja por conta do PMO que eu pratico.
Sensacional. Obrigado por compartilhar, grande JeyJar
Kaneki escreveu:
Bora pra frente amigo, continue se protegendo e focado abçs, k
Você também, amigo, com sua incrível e inspiradora marca sem PMO! Fique em constante vigília!
-------
Em breve venho falar mais de cotidiano e tudo mais, porém, em resumo, não tenho tido vontade PMO. Não tenho tido libido. Tenho tido nada.

- KanekiModerador
15/7/2022, 17:51
Comece aos poucos colocar atividades de religação e socialização em sua vida. bora pra frente abçs, mantenha-se longe de gatilhos.TITÃENJAULADO escreveu:kkkkkkkk sim, todos nós somos bombardeados por imagens e julgamentos preliminares sobre tudo.better.beiing escreveu:Mano.... que viagem, eu achei q vc era quase albino.
Como anda a vida?
Cuidado que eu escrevo muito, kkkkk estes dias tenho estado sem energia, e com alguns problemas pontuais que estão drenando muito minha energia, mas o propósito segue firme. Estou respondendo a galera aqui, mas em breve venho com relatos prosseguindo com o diário. Obrigado pela preocupação e curiosidade, meu guardião.jeyjar escreveu:Fala ai, Titã, como está ? Assim que puder, escreva como anda seu progresso.
Diga-me o achou da reflexão, estou aberto para debatermos, no mais é isso, sigamos firmes![]()
![]()
Fantástica e sensacional a reflexão. Serviu tanto para a minha vida que ficou caótica, por conta do PMO, quanto para o próprio PMO. Para lidar com tudo, um pouco. Hoje estou um pouco baqueado, tomando uma média acima do normal para remédios para ansiedades simplesmente por ter que lidar com consequências da minha vida, consequências por eu não ter tomado atitudes antes e ter permitido chegar onde chegaram as coisas.
Mas é ótimo, pq, embora o vídeo seja uma doença, eu posso me curar se tiver MUITA força de vontade, então segue sendo culpa prática minha, tudo o que perdi até aqui, e tudo o que me acomete, ainda que seja por conta do PMO que eu pratico.
Sensacional. Obrigado por compartilhar, grande JeyJarKaneki escreveu:
Bora pra frente amigo, continue se protegendo e focado abçs, k
Você também, amigo, com sua incrível e inspiradora marca sem PMO! Fique em constante vigília!
-------
Em breve venho falar mais de cotidiano e tudo mais, porém, em resumo, não tenho tido vontade PMO. Não tenho tido libido. Tenho tido nada.
- TITÃENJAULADO
15/7/2022, 20:18
Problemas pessoais tomam minha mente e eu não tenho vontade PMO. Não sei se pelo teor das questões e por eu me culpar por ser um procrastinador de coisas que já teria resolvido, ou por conta do NOFAP mesmo e de estar totalmente sem libido nos últimos tempos.
Qualquer fap seria força do hábito. Preciso ficar ligado ao menor estímulo pois posso entrar em transe pra buscar aquilo e recair. É como se eu estivesse em uma cidade silenciosa e calma. Qualquer bomba pode me dar um susto e eu recair. Qualquer pensamento pode me dar uma cegueira. Estou atento para isso.
Uma coisa que já fiz, e funcionou há uns 8 anos, quando pela ultima vez tentei nofap de forma um pouco mais seria, era sacodir a cabeça igual um louco para me livrar do pensamento em alguma atriz específica ou cena, quando invadia. Tipo coisa de desenho animado mesmo. O pensamento invadia, eu sacodia a cabeça rapido (até fazendo um som com a boca tipo BRRRRBRRRR tremendo os labios) e fisicalizava a expulsao. Eu lembro que essa loucura funcionou algumas vezes, sobretudo em manhãs e tardes, quadno eu tava ali mais na correria com alguma outra coisa. Era como se fossem aquelas máquinas caça níquel que giram 3 rodas e precisam de 3 figuras iguais. Eu mudava a figura. Vou me munir dessa técnica quando acontecer, kkkk.
Preciso criar forças pra fazer os exercícios físicos. Pra começar. São alguns problemas surgindo, e alguns compromissos que não dá pra fugir, e eu fico procrastinando. Minha geladeira tá vazia. Nem pra ir no mercado tenho Ânimo. Preciso melhorar minha alimentação tbm, embora comendo muito pouco ultimamente. Acho que o ultimo antidepressivo que venho tomando está tirando minha compulsão por comer e também talvez até ajudando neste nofap. Está muito estranho eu não ter compulsão nestes dias iniciais, pois eu lembro que eu nunca conseguia nem tentar. Se tivesse sido fácil assim nos últimos anos eu teria conseguido ir um pouco longe pelo menos alguma vez. Estou feliz por conta de minhas ultimas marcas. 10 dias que fiz quando voltei aqui no fórum foi incrível. Agora vou bater 6 dias que vai ser minha medalha de prata.
Não estou ansioso pra ter relações por enquanto, pra me testar, nada disso, até pq tô um lixo em ereção. Mas cogito, quando começar a melhorar, procurar alguma mulher especialista em alguma coisa de corpo, e tal. Nunca tive relação com GP, mas curiosamente, acho que pra ela eu abriria o jogo ali rapidinho kkkkkk desde que eu estudasse antes ser alguém mais sensível. Seria um ótimo teste de fogo kkkkkkkkkkk. Se eu fizer isso na real, vou meter o migué que tive algum bagulho sério na cabeça e não tô mais conseguindo, e que queria testar com alguma profissional kkkkkkkk e dar uma massageada no ego dela antes pra ela me tratar bem, kkkkkkkk viagens. Minha cara se apaixonar por uma prostituta. Felizmente elas são imunes. "Uma linda mulher" é só um filme, mas eu admiro tanto as prostitutas e mulheres libertas. Talvez por serem o meu oposto. Talvez pelo PMO. Eu não faço ideia. No entanto, não teria segurança, pela minha falta de experiência pra me relacionar com uma delas. A menos que ao fim do reboot eu vire uma "MÁQUINA" kkkkkkk. Aí eu realizaria todos meus sonhos, mas isso aí, eu só acredito VENDO kkkkkkkk. Não quero nutrir grandes expectativas. Acho que o reset vai melhorar muita coisa. Meu maior medo é ele não mudar a questão de eu não conseguir transar de lado nem de barriga pra cima. Se isso mudar, e eu conseguir, vou ficar positivamente assustado.
Não estou ansioso sobre isso, mas com expectativas, estou desde que me entendo por gente. Sempre me frustrando. Deposito todas as esperanças no RESET.
Não sei se pela falta de dopamina, tenho sido muito extenso em conversas textuais com algumas ex ficantes ou frustrações do passado com quem nunca fiquei. (assim como sou aqui kkkkk). Mas com elas é perigoso demais. Mas nada de sexual. No entanto, não consigo não tecer elogios. É foda. Elogios muito elegantes, e tudo mais, porém, elogios que podem descambar em algo que me dê problema. Uma é casada, outra está longe. Por isso ousei ficar de conversinha.
Não interajo com ninguém, não saio de casa. Se eu não falar, eu sinto que fico maluco.
Felizmente não gosto de redes sociais, então isso é um problema a menos.
Escrever é uma válvula de escape. Saí escrevendo, e foi isso. Até a próxima e obrigado aos loucos que vão lendo tudo isso, por vezes até repetitivo, mas este é meu problema e este sou eu! Vamos guerreiros.
Boa, Kaneki. Sei do esporte, de socializar, enfim. Vou rever um pouco do que seriam atividades de religação e tentar dar início, ainda que seja convidando as pessoas pra minha casa já que tenho odiado sair. Preciso dar uma boa geral nela kkkkk a casa de um depressivo não é exatamente ordenada. Já tô nessa há um tempo. Também não consigo pensar em chamar homens ou de chamar mulheres sem fazer jogos sexuais. Preciso realmente trabalhar muita coisa na minha mente. Escrevendo aqui entendo que realmente talvez o melhor, por enquanto, seja sair e marcar em lugares públicos e tudo mais. Em uma das últimas vezes que fiz isso minha amiga me beijou "à força" (não consigo rejeitar uma mulher que me ataque assim. Acho que ela vai se sentir muito mal. Odeio fazer pessoas se sentirem mal). Mas pra ela fazer isso, óbvio que dei algum espaço e joguei algum charme, ainda que inconsciente, mas já tinha deixado claro que namorava e não podia (minha desculpa perfeita). Enfim. O mundo é um mar de gatilhos e este começo com DE profunda definitivamente não é o momento mais fácil. Sinto que só coisas que possam culminar em sexo ou papos sexuais me interessam. Mas vou me esforçar muito, e buscar revisar o que seriam as atividades de religação, exatamente, para além do esporte e o social. Obrigado, Kaneki. Desculpe a extensão da resposta.
Qualquer fap seria força do hábito. Preciso ficar ligado ao menor estímulo pois posso entrar em transe pra buscar aquilo e recair. É como se eu estivesse em uma cidade silenciosa e calma. Qualquer bomba pode me dar um susto e eu recair. Qualquer pensamento pode me dar uma cegueira. Estou atento para isso.
Uma coisa que já fiz, e funcionou há uns 8 anos, quando pela ultima vez tentei nofap de forma um pouco mais seria, era sacodir a cabeça igual um louco para me livrar do pensamento em alguma atriz específica ou cena, quando invadia. Tipo coisa de desenho animado mesmo. O pensamento invadia, eu sacodia a cabeça rapido (até fazendo um som com a boca tipo BRRRRBRRRR tremendo os labios) e fisicalizava a expulsao. Eu lembro que essa loucura funcionou algumas vezes, sobretudo em manhãs e tardes, quadno eu tava ali mais na correria com alguma outra coisa. Era como se fossem aquelas máquinas caça níquel que giram 3 rodas e precisam de 3 figuras iguais. Eu mudava a figura. Vou me munir dessa técnica quando acontecer, kkkk.
Preciso criar forças pra fazer os exercícios físicos. Pra começar. São alguns problemas surgindo, e alguns compromissos que não dá pra fugir, e eu fico procrastinando. Minha geladeira tá vazia. Nem pra ir no mercado tenho Ânimo. Preciso melhorar minha alimentação tbm, embora comendo muito pouco ultimamente. Acho que o ultimo antidepressivo que venho tomando está tirando minha compulsão por comer e também talvez até ajudando neste nofap. Está muito estranho eu não ter compulsão nestes dias iniciais, pois eu lembro que eu nunca conseguia nem tentar. Se tivesse sido fácil assim nos últimos anos eu teria conseguido ir um pouco longe pelo menos alguma vez. Estou feliz por conta de minhas ultimas marcas. 10 dias que fiz quando voltei aqui no fórum foi incrível. Agora vou bater 6 dias que vai ser minha medalha de prata.
Não estou ansioso pra ter relações por enquanto, pra me testar, nada disso, até pq tô um lixo em ereção. Mas cogito, quando começar a melhorar, procurar alguma mulher especialista em alguma coisa de corpo, e tal. Nunca tive relação com GP, mas curiosamente, acho que pra ela eu abriria o jogo ali rapidinho kkkkkk desde que eu estudasse antes ser alguém mais sensível. Seria um ótimo teste de fogo kkkkkkkkkkk. Se eu fizer isso na real, vou meter o migué que tive algum bagulho sério na cabeça e não tô mais conseguindo, e que queria testar com alguma profissional kkkkkkkk e dar uma massageada no ego dela antes pra ela me tratar bem, kkkkkkkk viagens. Minha cara se apaixonar por uma prostituta. Felizmente elas são imunes. "Uma linda mulher" é só um filme, mas eu admiro tanto as prostitutas e mulheres libertas. Talvez por serem o meu oposto. Talvez pelo PMO. Eu não faço ideia. No entanto, não teria segurança, pela minha falta de experiência pra me relacionar com uma delas. A menos que ao fim do reboot eu vire uma "MÁQUINA" kkkkkkk. Aí eu realizaria todos meus sonhos, mas isso aí, eu só acredito VENDO kkkkkkkk. Não quero nutrir grandes expectativas. Acho que o reset vai melhorar muita coisa. Meu maior medo é ele não mudar a questão de eu não conseguir transar de lado nem de barriga pra cima. Se isso mudar, e eu conseguir, vou ficar positivamente assustado.
Não estou ansioso sobre isso, mas com expectativas, estou desde que me entendo por gente. Sempre me frustrando. Deposito todas as esperanças no RESET.
Não sei se pela falta de dopamina, tenho sido muito extenso em conversas textuais com algumas ex ficantes ou frustrações do passado com quem nunca fiquei. (assim como sou aqui kkkkk). Mas com elas é perigoso demais. Mas nada de sexual. No entanto, não consigo não tecer elogios. É foda. Elogios muito elegantes, e tudo mais, porém, elogios que podem descambar em algo que me dê problema. Uma é casada, outra está longe. Por isso ousei ficar de conversinha.
Não interajo com ninguém, não saio de casa. Se eu não falar, eu sinto que fico maluco.
Escrever é uma válvula de escape. Saí escrevendo, e foi isso. Até a próxima e obrigado aos loucos que vão lendo tudo isso, por vezes até repetitivo, mas este é meu problema e este sou eu! Vamos guerreiros.
Kaneki escreveu:Comece aos poucos colocar atividades de religação e socialização em sua vida. bora pra frente abçs, mantenha-se longe de gatilhos.
Boa, Kaneki. Sei do esporte, de socializar, enfim. Vou rever um pouco do que seriam atividades de religação e tentar dar início, ainda que seja convidando as pessoas pra minha casa já que tenho odiado sair. Preciso dar uma boa geral nela kkkkk a casa de um depressivo não é exatamente ordenada. Já tô nessa há um tempo. Também não consigo pensar em chamar homens ou de chamar mulheres sem fazer jogos sexuais. Preciso realmente trabalhar muita coisa na minha mente. Escrevendo aqui entendo que realmente talvez o melhor, por enquanto, seja sair e marcar em lugares públicos e tudo mais. Em uma das últimas vezes que fiz isso minha amiga me beijou "à força" (não consigo rejeitar uma mulher que me ataque assim. Acho que ela vai se sentir muito mal. Odeio fazer pessoas se sentirem mal). Mas pra ela fazer isso, óbvio que dei algum espaço e joguei algum charme, ainda que inconsciente, mas já tinha deixado claro que namorava e não podia (minha desculpa perfeita). Enfim. O mundo é um mar de gatilhos e este começo com DE profunda definitivamente não é o momento mais fácil. Sinto que só coisas que possam culminar em sexo ou papos sexuais me interessam. Mas vou me esforçar muito, e buscar revisar o que seriam as atividades de religação, exatamente, para além do esporte e o social. Obrigado, Kaneki. Desculpe a extensão da resposta.

- better.beiing
15/7/2022, 21:03
TITÃENJAULADO escreveu:Problemas pessoais tomam minha mente e eu não tenho vontade PMO. Não sei se pelo teor das questões e por eu me culpar por ser um procrastinador de coisas que já teria resolvido, ou por conta do NOFAP mesmo e de estar totalmente sem libido nos últimos tempos.
Escrever é uma válvula de escape. Saí escrevendo, e foi isso. Até a próxima e obrigado aos loucos que vão lendo tudo isso, por vezes até repetitivo, mas este é meu problema e este sou eu! Vamos guerreiros.Kaneki escreveu:Comece aos poucos colocar atividades de religação e socialização em sua vida. bora pra frente abçs, mantenha-se longe de gatilhos.
TE ALGUMA COISA QUE VC GOSTE E QUE NÃO ESTEJA LIGADO A PMO?
VC TEM QUE ACHAR UM MEIO DE FAZER O BÁSICO
EU SEI O QUANTO É DIFICIL
ESSE FÓRUM NAO TE ANIMA DE CERTA FORMA?
TIPO VC VIR AQUI CONTAR QUE FEZ TAL COISA
VOCÊ PODERIA COLOCAR AQUI UMA META A SER CUMPRIDA NO DIA SEGUINTE: ARRUMAR A CASA
SEU EGO DOMINA VOCÊ
MNESMO TENDO NOÇÃO REAL DA SUA CONDIÇÃO
VC SE COLOCA EM SITUAÇÃO QUE TE CAUSA CERTO PRESTÍGIO
ISSO É UMA CILADA
EU TINHA VÁREIOS CONTATINHOS PASSIVOS QUE EU SUSTENTAVA, MESMO COM DE, MESMO SABENJOD QUE DIFICILMENMTE EU CONSEGUIRIA SAIR COM ELES
QUE DOIDO
PRESTE ATENÇÃO NISSO
SEGUIMOOS
- jeyjar
15/7/2022, 21:26
Completando o que nosso amigo better being disse, você precisa encontrar atividades que goste. Po, eu sei que é muito difícil e que você tá numa situação complicada, mas cara, só você pode se tirar dela. Po, pra mim o começo tbm tava sendo assim, eu tava mto desanimado, mas po, mesmo com esse desânimo eu tava comemorando cada dia limpo com muito entusiasmo. Faça isso, 6 dias, pelos seus relatos, são mto coisa, se orgulhe disse, você ta fazendo isso por você. Sobre as atividades de ligação, ler um livro pode ser muito bom tbm, sugiro um: poder e alta performance, do Paulo Vieira, está me ajudando muito. Estamos juntos nessa meu parceira, bora pra frente

- TITÃENJAULADO
16/7/2022, 00:32
Recaí pela quinta e última vez desde que entrei no fórum.
Amanhã venho responder aos amigos que comentaram.
Nesse momento para não desistir preciso me apegar ao lado bom.
Consegui 10 dias + 5 dias + 5 dias. Isso pode parecer pouco, mas pra mim é muito (as outras duas vezes foram em sequência nestas aí)
Bom, da vez que consegui 10, 5 foram doente, então acho que posso considerar a média de 5 dias uma média a ser batida, para que eu vá rumo aos 90, e depois mais.
Simplesmente a noite veio, o sono não. Não foi T nem vontade específica. Fui tomado por um vazio. Absolutamente nada para fazer para me distrair. Fiquei bastante tempo no fórum então estava um pouco enjoado o que me impedia de ler. Também não tenho mais paciência com videogame. Whatsapp, ninguém falou nada. Quase meia noite, não tinha absolutamente o que eu fazer. Preciso arrumar algo para fazer essa hora que me ajude, pois é uma hora muito ingrata em que não há atividades para distração e tudo que quero é dormir pra tentar ser um pouco produtivo no dia seguinte. Desta vez acho que o desânimo está tomando conta de mim um pouco mais forte, com relação ao que farei nos próximos dias, enfim.
Não fiz por teste obviamente, mas no início pude notar que mesmo com apenas 5 dias tive uma melhora razoável, porém, apenas no início da prática. Espero que meu cérebro seja recuperável.
Por conta do tempo que estou viciado e a intensidade do vício, eu destruí minha vida de uma forma que realmente não restou pra onde eu fugir. Estou muito preocupado sobre o tipo de atividade que farei para não recair novamente tendo em vista que nestas horas não há força mental para gerar algo de valor/trabalhar em algo, e também não há a mínima vontade de obter dopamina de outras formas.
Tentei tomar rivotril e zolpidem pra fugir do que aconteceria, mas fui tomado pelo vazio e nem isso me fez dormir, nem isso faz, tanto é que estou aqui até agora. Mas não vou recair novamente. Já instalei o contador e rezo para que o desespero não me tome. Estou sim no fundo do poço, mas precisa haver uma saída.
Vejo que os guerreiros que conseguem passar deste tempo possuem uma vida mais "normal" que a minha e algumas atividades para se distrair. Eu estou simplesmente encostado com reservas financeiras modestas precisando melhorar disso tudo para trabalhar. Quero muito fugir, mas está difícil descobrir o caminho. Me sinto no labirinto do minotauro, e depois que começo, se eu não terminar, passo mal. Antes de começar, um vazio, e uma agonia vai me tomando. Bom, não foi a primeira vez que aconteceu. São 22 anos da minha vida viciadão.
Pra variar, fim de semana.
Amanhã vou tentar arrumar um canto, deixar bem organizado, sentar, e refletir sobre estratégias possíveis. Agora não consigo pensar em absolutamente nada. Não é fácil acreditar que eu vá conseguir depois de 22 anos, mas desistir, não rola, pois estaria desistindo da vida.
Acho que o TDAH me atrapalha muito, pois meio que já desisti do projeto que eu tava fazendo durante estes dias. Quem tem TDAH perde o interesse rápido.
Amanhã venho responder aos amigos que comentaram.
Nesse momento para não desistir preciso me apegar ao lado bom.
Consegui 10 dias + 5 dias + 5 dias. Isso pode parecer pouco, mas pra mim é muito (as outras duas vezes foram em sequência nestas aí)
Bom, da vez que consegui 10, 5 foram doente, então acho que posso considerar a média de 5 dias uma média a ser batida, para que eu vá rumo aos 90, e depois mais.
Simplesmente a noite veio, o sono não. Não foi T nem vontade específica. Fui tomado por um vazio. Absolutamente nada para fazer para me distrair. Fiquei bastante tempo no fórum então estava um pouco enjoado o que me impedia de ler. Também não tenho mais paciência com videogame. Whatsapp, ninguém falou nada. Quase meia noite, não tinha absolutamente o que eu fazer. Preciso arrumar algo para fazer essa hora que me ajude, pois é uma hora muito ingrata em que não há atividades para distração e tudo que quero é dormir pra tentar ser um pouco produtivo no dia seguinte. Desta vez acho que o desânimo está tomando conta de mim um pouco mais forte, com relação ao que farei nos próximos dias, enfim.
Não fiz por teste obviamente, mas no início pude notar que mesmo com apenas 5 dias tive uma melhora razoável, porém, apenas no início da prática. Espero que meu cérebro seja recuperável.
Por conta do tempo que estou viciado e a intensidade do vício, eu destruí minha vida de uma forma que realmente não restou pra onde eu fugir. Estou muito preocupado sobre o tipo de atividade que farei para não recair novamente tendo em vista que nestas horas não há força mental para gerar algo de valor/trabalhar em algo, e também não há a mínima vontade de obter dopamina de outras formas.
Tentei tomar rivotril e zolpidem pra fugir do que aconteceria, mas fui tomado pelo vazio e nem isso me fez dormir, nem isso faz, tanto é que estou aqui até agora. Mas não vou recair novamente. Já instalei o contador e rezo para que o desespero não me tome. Estou sim no fundo do poço, mas precisa haver uma saída.
Vejo que os guerreiros que conseguem passar deste tempo possuem uma vida mais "normal" que a minha e algumas atividades para se distrair. Eu estou simplesmente encostado com reservas financeiras modestas precisando melhorar disso tudo para trabalhar. Quero muito fugir, mas está difícil descobrir o caminho. Me sinto no labirinto do minotauro, e depois que começo, se eu não terminar, passo mal. Antes de começar, um vazio, e uma agonia vai me tomando. Bom, não foi a primeira vez que aconteceu. São 22 anos da minha vida viciadão.
Pra variar, fim de semana.
Amanhã vou tentar arrumar um canto, deixar bem organizado, sentar, e refletir sobre estratégias possíveis. Agora não consigo pensar em absolutamente nada. Não é fácil acreditar que eu vá conseguir depois de 22 anos, mas desistir, não rola, pois estaria desistindo da vida.
Acho que o TDAH me atrapalha muito, pois meio que já desisti do projeto que eu tava fazendo durante estes dias. Quem tem TDAH perde o interesse rápido.

16/7/2022, 11:51
TITÃENJAULADO escreveu:Problemas pessoais tomam minha mente e eu não tenho vontade PMO. Não sei se pelo teor das questões e por eu me culpar por ser um procrastinador de coisas que já teria resolvido, ou por conta do NOFAP mesmo e de estar totalmente sem libido nos últimos tempos.
Escrever é uma válvula de escape. Saí escrevendo, e foi isso. Até a próxima e obrigado aos loucos que vão lendo tudo isso, por vezes até repetitivo, mas este é meu problema e este sou eu! Vamos guerreiros.Kaneki escreveu:Comece aos poucos colocar atividades de religação e socialização em sua vida. bora pra frente abçs, mantenha-se longe de gatilhos.
Bora pra frente
Olá amigo, desculpa por estar sempre dando respostas picadas, mas é que eu costumo dar uma leitura rápida (as vezes até técnica) nos diários, mas em breve eu entro mais a fundo nas suas últimas histórias, acho que com essa resposta você me esclareceu uma coisa em relação à essa amiga, que eu havia ficado meio assim antes: "será que é isso que ele está dizendo?". Mas é isso, uma das consequências mais perigosas, assim podemos dizer, do vício é agir de formas não tão coerentes com aquilo que acreditamos e somos. Mas, respondendo a sua dúvida, organizar a sua casa pode ser uma atividade de religação, ela envolve tudo que não seja ficar gastando tempo com os recursos virtuais, desta forma, agindo em prol de você mesmo, em aspectos que envolvem a saúde, conforto, socialização e por ai vai.
Segundo o Guia introdutório:
- O que é a fase de religação?
"Consiste em buscarmos fontes alternativas e saudáveis de prazerem substituição à pornografia."
- Porque a fase da religação é tão importante para o reboot?
"A fase de religação é importante porque ela reeduca o nosso cérebro a associar o prazer com atividades reais e saudáveis, que não nos trarão problemas no dia-dia. Ao enfraquecer as vias condicionadas pela pornografia, seu cérebro procurará um substituto para o prazer e se você não ensiná-lo que existem outras coisas prazerosas na vida, além de pornografia, ele continuará acreditando que a única fonte de prazer que existe é a pornografia e isso é terrivelmente angustiante. Por isso, desde o início do reboot, atividades como fazer exercícios físicos, sair de casa, socializar e meditar são extremamente benéficas e irão ajudar a consolidar o seu reboot, até que aos poucos, o seu cérebro vai ficando menos dependente de pornografia e recuperando a sensibilidade para os prazeres normais do dia-dia que foram totalmente dessensibilizadas pelo uso excessivo de pornografia."
- Onde posso encontrar outras fontes de dopamina?
"Existem várias formas de você encontrar fontes naturais de dopamina. Aqui estão algumas sugestões: realização de exercícios físicos (caminhar, correr, fazer ginastica, academia, etc.), sair de casa, socializar e estabelecer conexão emocional com outras pessoas, meditar, praticar técnicas de relaxamento, passar mais tempo na natureza e longe da internet, fazer coisas criativas, hobbies, estabelecer metas e propósitos de vida, fazer sexo real com sua parceira, fazer atividades que fortaleçam o vínculo do casal, etc. Todas essas atividades são fontes naturais de dopamina e vão lhe ajudar a acelerar o reboot. Elas compõem a fase do reboot que chamamos de religação."
- TITÃENJAULADO
16/7/2022, 14:45
Em breve respondo aos amigos que interagiram e ainda não respondi. Como gosto de ser atencioso, por vezes, adio um pouco em prol da qualidade. De toda forma, estes mesmos amigos podem falar mais coisas ainda que eu não tenha respondido as últimas, pois responderei todas.
Hoje foi um dia muito intenso. Contei pra minha mãe sobre meu vício. Foi muito no susto e não planejado. Fui movido pelo amor. Ela é viciada em cigarro e joguinhos bobos de celular que tomam o tempo. Está com algum nível de depressão ainda que não assuma. Não tem vontade fazer mais nada. Só trabalha, fuma, e joga. Falei que ela precisava parar de fumar (sempre brigamos por causa disso) e falei um monte sobre dopamina, sobre ser um recurso fácil pra ela ficar "de boa" e sem vontade jogar energia pra outras coisas, etc.
Daí ela se defendeu: "você não fuma, não tem vício, e é depressivo e ansioso" então eu, por estimar a saúde dela, prontamente sentei e falei tudo sem nenhum drama para que ela entendesse minha situação. Quis mostrar que estava no mesmo barco que ela. Não, sequer, pestanejei.
Mais uma prova do que já sei: o amor, apesar dessa destruição causada pelo PMO, é a força que mais me move nesse mundo, pois o que, por mim, guardei por tanto tempo, por ela e por achar que podia ajudar, no ato, falei e pronto. Tantos anos com isso dentro de mim.
Pensei que ela fosse ficar um pouco chocada. Mostrei o vídeo do Gary Wilson e algumas coisas. Depois de tudo ela falou "tá, então vai trabalhar fora o dia inteiro pra parar com isso"... kkkkkkk e depois falou que se eu não parar vai me internar numa clínica e pronto, que eu faço os 90 dias mole mole. Falou também que vai amarrar minhas mãos kkkkkk. Enfim, mas levou mais de boa do que eu esperava até pq ela é meio emotiva e tal. Se mostrou forte e foi muito menos dramático do que pensei. Ela me ama demais, isso é um dado importante.
Contar para uma parceira seria muito mais difícil pra mim porque por mais que eu confie, um dia ela pode comentar com alguma familiar ou a gente se separar e a historia vazar de alguma forma e também poderia abalar a autoestima dela, enfim, sabemos como são essas coisas.
A tranquilidade da minha mãe me incentivou inclusive para, depois de virar um caso de sucesso, eu motivar outras pessoas, com certeza dando menos detalhes íntimos, porém, abordando de uma forma interessante.
Nem acredito que depois de 34 de vida e 22 de vicio contei para alguém, e justo a pessoa que mais importa na minha vida.
Pensei que fosse ser muitooo mais difícil.
Acho que agora vou me cobrar muito mais. Ela perguntou se já instalei os bloqueadores. Já falei que vou imprimir um papel com 90 dias e marcar um X todos os dias em que eu tiver sucesso. Acredito que isso talvez me mova. Acredito que talvez esteja chegando o grande momento da minha vitória.
Pensei que eu fosse tirar um peso dos ombros, mas por enquanto, não me sinto necessariamente assim. Não me sinto leve, nem nada disso. Só sinto um grande cansaço de energia.
Ah. Depois de contar tive ânsia de vômito, como se eu realmente tivesse me libertando de algo. Mas pode ter sido ansiedade tbm, "apenas", enfim, vai saber.
Muito louco tudo isso. Enfim. Obrigado pela paciência camaradas. Vocês estão sendo essenciais em um nível que sequer imaginam.
Hoje foi um dia muito intenso. Contei pra minha mãe sobre meu vício. Foi muito no susto e não planejado. Fui movido pelo amor. Ela é viciada em cigarro e joguinhos bobos de celular que tomam o tempo. Está com algum nível de depressão ainda que não assuma. Não tem vontade fazer mais nada. Só trabalha, fuma, e joga. Falei que ela precisava parar de fumar (sempre brigamos por causa disso) e falei um monte sobre dopamina, sobre ser um recurso fácil pra ela ficar "de boa" e sem vontade jogar energia pra outras coisas, etc.
Daí ela se defendeu: "você não fuma, não tem vício, e é depressivo e ansioso" então eu, por estimar a saúde dela, prontamente sentei e falei tudo sem nenhum drama para que ela entendesse minha situação. Quis mostrar que estava no mesmo barco que ela. Não, sequer, pestanejei.
Mais uma prova do que já sei: o amor, apesar dessa destruição causada pelo PMO, é a força que mais me move nesse mundo, pois o que, por mim, guardei por tanto tempo, por ela e por achar que podia ajudar, no ato, falei e pronto. Tantos anos com isso dentro de mim.
Pensei que ela fosse ficar um pouco chocada. Mostrei o vídeo do Gary Wilson e algumas coisas. Depois de tudo ela falou "tá, então vai trabalhar fora o dia inteiro pra parar com isso"... kkkkkkk e depois falou que se eu não parar vai me internar numa clínica e pronto, que eu faço os 90 dias mole mole. Falou também que vai amarrar minhas mãos kkkkkk. Enfim, mas levou mais de boa do que eu esperava até pq ela é meio emotiva e tal. Se mostrou forte e foi muito menos dramático do que pensei. Ela me ama demais, isso é um dado importante.
Contar para uma parceira seria muito mais difícil pra mim porque por mais que eu confie, um dia ela pode comentar com alguma familiar ou a gente se separar e a historia vazar de alguma forma e também poderia abalar a autoestima dela, enfim, sabemos como são essas coisas.
A tranquilidade da minha mãe me incentivou inclusive para, depois de virar um caso de sucesso, eu motivar outras pessoas, com certeza dando menos detalhes íntimos, porém, abordando de uma forma interessante.
Nem acredito que depois de 34 de vida e 22 de vicio contei para alguém, e justo a pessoa que mais importa na minha vida.
Acho que agora vou me cobrar muito mais. Ela perguntou se já instalei os bloqueadores. Já falei que vou imprimir um papel com 90 dias e marcar um X todos os dias em que eu tiver sucesso. Acredito que isso talvez me mova. Acredito que talvez esteja chegando o grande momento da minha vitória.
Pensei que eu fosse tirar um peso dos ombros, mas por enquanto, não me sinto necessariamente assim. Não me sinto leve, nem nada disso. Só sinto um grande cansaço de energia.
Ah. Depois de contar tive ânsia de vômito, como se eu realmente tivesse me libertando de algo. Mas pode ter sido ansiedade tbm, "apenas", enfim, vai saber.
Muito louco tudo isso. Enfim. Obrigado pela paciência camaradas. Vocês estão sendo essenciais em um nível que sequer imaginam.

- jeyjar
16/7/2022, 20:42
Fico feliz em ver como você está motivado e é isso mesmo, temos que viver com a certeza de que vamos vencer. Acredito que o fato de você ter contado a sua mãe vai te ajudar bastante, porque, querendo ou não, você vai acabar pensando nela antes de pensar em recair. Sucesso pra ti, sigamos firmes

- TITÃENJAULADO
17/7/2022, 00:06
better.beiing escreveu:
TE ALGUMA COISA QUE VC GOSTE E QUE NÃO ESTEJA LIGADO A PMO?
VC TEM QUE ACHAR UM MEIO DE FAZER O BÁSICO
EU SEI O QUANTO É DIFICIL
ESSE FÓRUM NAO TE ANIMA DE CERTA FORMA?
TIPO VC VIR AQUI CONTAR QUE FEZ TAL COISA
VOCÊ PODERIA COLOCAR AQUI UMA META A SER CUMPRIDA NO DIA SEGUINTE: ARRUMAR A CASA
SEU EGO DOMINA VOCÊ
MNESMO TENDO NOÇÃO REAL DA SUA CONDIÇÃO
VC SE COLOCA EM SITUAÇÃO QUE TE CAUSA CERTO PRESTÍGIO
ISSO É UMA CILADA
EU TINHA VÁREIOS CONTATINHOS PASSIVOS QUE EU SUSTENTAVA, MESMO COM DE, MESMO SABENJOD QUE DIFICILMENMTE EU CONSEGUIRIA SAIR COM ELES
QUE DOIDO
PRESTE ATENÇÃO NISSO
SEGUIMOOS
Existiam sim no passado estas coisas não ligadas ao PMO. Hoje minha mente é inundada por isso e consegui parar de sentir vontade ou prazer com qualquer outras coisas. Pois é. Meu caso é beeeem grave. Felizmente não tenho nenhum impulso que vá além de me destruir e eventualmente conquistar alguma mulher sem querer ela de verdade, só pra fazer jogos, mas curiosamente fica a amizade. É como se tudo o que eu faço e não tenha mulheres envolvidas, fosse tempo perdido, sabe? é bem esquisito de sentir.
Este fórum, claro, vem me dando muita vontade de prosseguir firme e estou adorando interagir aqui. No entanto, ainda assim ele tem algo ligado ao PMO, ainda que seja a vontade de vencer. De toda forma isso é bom.
Sempre tive problemas com metas e promessas. Talvez seja o TDAH, não sei nem mesmo se tenho TDAH na real ou se é amplificado por isso. Mas vou me esforçar. Amanhã vou limpar meu quintal, mas não garanto, kkkk pois eu tentaria fazer hoje.
Não tenho dúvidas de que meu ego me conduz de forma traiçoeira, embora na vida real só percebam isso em algumas brincadeiras competitivas. Mas não gosto de ver ninguém "por baixo" ou "triste" sabe? E sempre faço questão de exaltar qualidades das pessoas, pra elas, e em púbico. Talvez o ego acentuado tenha sido uma condição justamente trazida pelo meu fracasso para eu me afirmar, mas isso é só no âmbito sexual mesmo. Na real aqui abro meu coração nessa coisa sexual, nessa doença do ego nesse aspecto, mas em geral, na vida real, geralmente eu me faço mais modesto intelectualmente ou até financeiramente (quando eu tinha bons momentos) do que sou/era. A busca pela vida igualitária sempre foi uma meta pra mim, em todos os aspectos.
E falando sobre a especificidade do fórum, claro, aqui traço meu perfil da forma mais sincera possível, mas, obviamente, não quero, principalmente aqui, exibir meus méritos como troféus, até porque tenho pouquíssimos e são vergonhas. Basta reler o título do meu tópico kkkk. Mas... preciso identificar tantos meus méritos como meus defeitos graves e isso sempre passará pelo ego.
E pra ser bem sincero demorei muito a perceber que eu era um predador emocional de mulheres. Eu me sentia era um pobre cão sarnento exercitando a arte da conquista. Foi há pouco que fiz uma releitura e vi como eu manipulei e objetifiquei elas.
Acho que todos nós temos questões de ego. A autoestima lascada é sobre ele, a manipulação, o sentimento de humilhação pela DE, quase tudo passa pelo EGO.
jeyjar escreveu:Completando o que nosso amigo better being disse, você precisa encontrar atividades que goste. Po, eu sei que é muito difícil e que você tá numa situação complicada, mas cara, só você pode se tirar dela. Po, pra mim o começo tbm tava sendo assim, eu tava mto desanimado, mas po, mesmo com esse desânimo eu tava comemorando cada dia limpo com muito entusiasmo. Faça isso, 6 dias, pelos seus relatos, são mto coisa, se orgulhe disse, você ta fazendo isso por você. Sobre as atividades de ligação, ler um livro pode ser muito bom tbm, sugiro um: poder e alta performance, do Paulo Vieira, está me ajudando muito. Estamos juntos nessa meu parceira, bora pra frente![]()
![]()
![]()
Verdade Jeyjar, só eu posso sair dessa situação e só eu posso descobrir que atividades são essas que, embora eu não consiga fazer, eu pelo menos suporte. Sim, 6 dias são MUITO pra mim, muito mesmo. 21 dias 100% limpo será meu recorde histórico, até pq das outras vezes que cheguei perto disso na vida sem MO, eu dei pelo menos umas "olhadinhas" no mínimo em imagens, lembro bem. Obrigado pela sugestão do livro, companheiro. Vou procurar. Obrigado pela força que você está me dando em tudo isso. Iremos brindar a vitória juntos.
Kaneki escreveu:
Olá amigo, desculpa por estar sempre dando respostas picadas, mas é que eu costumo dar uma leitura rápida (as vezes até técnica) nos diários, mas em breve eu entro mais a fundo nas suas últimas histórias, acho que com essa resposta você me esclareceu uma coisa em relação à essa amiga, que eu havia ficado meio assim antes: "será que é isso que ele está dizendo?". Mas é isso, uma das consequências mais perigosas, assim podemos dizer, do vício é agir de formas não tão coerentes com aquilo que acreditamos e somos. Mas, respondendo a sua dúvida, organizar a sua casa pode ser uma atividade de religação, ela envolve tudo que não seja ficar gastando tempo com os recursos virtuais, desta forma, agindo em prol de você mesmo, em aspectos que envolvem a saúde, conforto, socialização e por ai vai.
Segundo o Guia introdutório:
- O que é a fase de religação?
"Consiste em buscarmos fontes alternativas e saudáveis de prazerem substituição à pornografia."
- Porque a fase da religação é tão importante para o reboot?
"A fase de religação é importante porque ela reeduca o nosso cérebro a associar o prazer com atividades reais e saudáveis, que não nos trarão problemas no dia-dia. Ao enfraquecer as vias condicionadas pela pornografia, seu cérebro procurará um substituto para o prazer e se você não ensiná-lo que existem outras coisas prazerosas na vida, além de pornografia, ele continuará acreditando que a única fonte de prazer que existe é a pornografia e isso é terrivelmente angustiante. Por isso, desde o início do reboot, atividades como fazer exercícios físicos, sair de casa, socializar e meditar são extremamente benéficas e irão ajudar a consolidar o seu reboot, até que aos poucos, o seu cérebro vai ficando menos dependente de pornografia e recuperando a sensibilidade para os prazeres normais do dia-dia que foram totalmente dessensibilizadas pelo uso excessivo de pornografia."
- Onde posso encontrar outras fontes de dopamina?
"Existem várias formas de você encontrar fontes naturais de dopamina. Aqui estão algumas sugestões: realização de exercícios físicos (caminhar, correr, fazer ginastica, academia, etc.), sair de casa, socializar e estabelecer conexão emocional com outras pessoas, meditar, praticar técnicas de relaxamento, passar mais tempo na natureza e longe da internet, fazer coisas criativas, hobbies, estabelecer metas e propósitos de vida, fazer sexo real com sua parceira, fazer atividades que fortaleçam o vínculo do casal, etc. Todas essas atividades são fontes naturais de dopamina e vão lhe ajudar a acelerar o reboot. Elas compõem a fase do reboot que chamamos de religação."[/justify]
Opa grande Kaneki. Imagina. Eu percebo que você ajuda muita gente no fórum e claro que não dá pra fazer imersão profunda em todos os casos, mas sua "leitura dinâmica" já é de grande valia, Parabéns pelo seu trampo voluntário, irmão.
Sobre a amiga, não sei se fiz me entender não, mas seja lá com qual eu estiver, eu posso bater um bom papo de 12 horas, mas meu intuito e/ou pensamento estará em algo sexual ou na não possibilidade de executar algo sexual. É isso. Dependendo do histórico ou da permissividade dela eu posso criar joguinhos e brincadeiras que na hora podem ser muito bons, principalmente pra ela (pq eu sei da minha limitação) mas depois poderá gerar sofrimento, paixão por parte dela e da minha (vontade fazer de novo), sentimento de rejeição (quando ela notar que não quero mais) etc. Sempre são situações perigosas. Não vou mentir, pq aqui não minto. Com a passagem do PMO não sei se estes joguinhos não farão parte de mim. Sou muito imerso neles e desenvolvi habilidades de conquista e envolvimento que, talvez, com o "poder" da penetração, eu vá querer usar mais ainda. Não há nada errado nisso, pois ambos os lados topam. Não sei se estou "eternamente" corrompido aos fetiches e execuções de minhas vontades e fantasias. Só o tempo dirá.
Te agradeço muito por compartilhar novamente este trecho sobre religação. Você é um cara muito solidário. Obrigado por ceder um pouco do seu tempo pra mim! Reli e foi importante!
Fique ótimo! Parabéns pela sua impressionante meta.
jeyjar escreveu:Fico feliz em ver como você está motivado e é isso mesmo, temos que viver com a certeza de que vamos vencer. Acredito que o fato de você ter contado a sua mãe vai te ajudar bastante, porque, querendo ou não, você vai acabar pensando nela antes de pensar em recair. Sucesso pra ti, sigamos firmes![]()
![]()
![]()
Rapaz, contar foi tão simples e tão importante. Espero que me ajude. E coincidência ou não, hoje cochilei depois do "peso de contar" acordei me sentindo um pouco melhor, e fui zapeando e revi uns 3 episódios específicos em uma série leve que gosto (não tenho o hábito de rever coisas) e no final veio uma frase dita pelo personagem narrador que é a seguinte, e eu sequer lembrava:
"Nos esforçamos muito para esconder algumas partes das nossa vidas, até dos nossos amigos mais próximos, mas nas raras ocasiões em que nos abrimos, é incrível quão pequenos esses segredos acabam sendo"
(“we spend so much effort trying to keep thing hidden, even from our closests friends, but in those rare times when we do open up, it’s amazing how minor those secrets all end up being”)
Impressionante coincidência com meu dia de hoje.

17/7/2022, 11:15
TITÃENJAULADO escreveu:Em breve respondo aos amigos que interagiram e ainda não respondi. Como gosto de ser atencioso, por vezes, adio um pouco em prol da qualidade. De toda forma, estes mesmos amigos podem falar mais coisas ainda que eu não tenha respondido as últimas, pois responderei todas.
Creio que seja muito libertador não ter que esconder esse segredo. Lembro de uma série que vi recentemente, na qual tinham uma menina que escondia alguns segredos, até que chegou um ponto em que ela tava bêbada e tals. Ela vomitou tudo aquilo que ela tava bebendo, e isto foi uma forma de demonstrar que ela tbm vomitou tudo que estava guardado e preso dentro dela, desta forma, ela jogou tudo para fora.
Acho que é muito bom ter alguém para lhe ajudar nessa luta. Inclusive, lembro que tu comentou sobre não ver muita série e tal, lhe recomendo de vez em quando ver algumas menores, até minisséries mesmo, recomendo uma chamada atypical, ela ajuda a gente pensar no lado bom da vida.
Bem, agora só uma coisa, ela disse: trabalha o dia todo, acho que isso é um dos erros que pensamos sobre o vício e o gatilho. O reboot não é só focar no lado "ruim" da vida, ele é tbm focar no bom. É sobre o lazer e tal, sabe uma coisa que me identifico bastante em você e que tu citou algumas vezes? é eu levar as pessoas um pouco pra esse lado ruim do vício (digo antes mesmo, não hoje). Mas, antes eu costumava procurar formas das pessoas ter esse tipo de conversa que remetiam à p, ou procurar só pessoas que queriam algo ou falar sobre algo assim. Acho que te falta um pouco de normalidade em sua vida sabe? tipo sair pra se divertir e esquecer que o vício existe, (pois, nem tudo é trabalho, temos que lembrar sempre do lazer), bora pra frente abçs.
Acho que é muito bom ter alguém para lhe ajudar nessa luta. Inclusive, lembro que tu comentou sobre não ver muita série e tal, lhe recomendo de vez em quando ver algumas menores, até minisséries mesmo, recomendo uma chamada atypical, ela ajuda a gente pensar no lado bom da vida.
Bem, agora só uma coisa, ela disse: trabalha o dia todo, acho que isso é um dos erros que pensamos sobre o vício e o gatilho. O reboot não é só focar no lado "ruim" da vida, ele é tbm focar no bom. É sobre o lazer e tal, sabe uma coisa que me identifico bastante em você e que tu citou algumas vezes? é eu levar as pessoas um pouco pra esse lado ruim do vício (digo antes mesmo, não hoje). Mas, antes eu costumava procurar formas das pessoas ter esse tipo de conversa que remetiam à p, ou procurar só pessoas que queriam algo ou falar sobre algo assim. Acho que te falta um pouco de normalidade em sua vida sabe? tipo sair pra se divertir e esquecer que o vício existe, (pois, nem tudo é trabalho, temos que lembrar sempre do lazer), bora pra frente abçs.
- TITÃENJAULADO
17/7/2022, 11:44
Kaneki escreveu:Creio que seja muito libertador não ter que esconder esse segredo. Lembro de uma série que vi recentemente, na qual tinham uma menina que escondia alguns segredos, até que chegou um ponto em que ela tava bêbada e tals. Ela vomitou tudo aquilo que ela tava bebendo, e isto foi uma forma de demonstrar que ela tbm vomitou tudo que estava guardado e preso dentro dela, desta forma, ela jogou tudo para fora.
Foi sim, libertador, e creio que vá me ajudar no meu progresso. Ela falou em trabalhar o dia inteiro ora como medida de solução por eu ficar muito em casa, no susto, sem saber o que fazer. Você tá certo. Atividades de religação variadas são necessárias. É que cheguei em um estado que não consigo sequer trabalhar mais, embora tenha formações.
Bom, sobre série, eu AMO e via sim. DIsse que não consigo ver ultimamente pela agonia trazida pelo PMO, pela culpa de não estar trabalhando, etc. Vai me dando uma ansiedade e preciso até tomar remédio pq o sentimento é de que não sou digno de me divertir estando com a vida parada, e é isso sobre tudo, sobre videogame, etc. É uma coisa que se desenvolveu mesmo, em especial nos últimos dois anos. Antes não tinha esse problema. Vi algumas séries, enfim.
Vou criar um bloco de notas e anotar tudo que me é recomendado aqui. Atypical vai pra essa lista.
Sim, levo todo papo pra isso e tal. Vou sim começar a tentar sair sem pensar nisso e tal, embora difícil.
Não falta um pouco de normalidade na minha vida. Falta toda. Eu fico trancado o dia inteiro em um quarto escuro desperdiçando minha vida, sem energia pra absolutamente nada, e não faço NADA de útil ou prático e me sinto mal até de ir no portão. Meu estado é simplesmente precário e lastimável. É isso. Sair desse estado requer enorme esforço do meu "motor" mas preciso conseguir. Nos últimos dias tenho postado compulsivamente até no fórum, tentando ajudar pessoas que estão tendo experiências que já tive, ou mesmo, através da experiências de minhas derrotas, para não errarem igual. Basicamente, é tudo o que tenho feito. Sabe a bela e a fera? Sou a fera presa na torre. É isso. E quem chegar perto de mim corre risco de virar a "bela" e até se apaixonar um pouco, no entanto, geralmente, até aqui, sem o final feliz.
Obrigado pela atenção de sempre. Não se preocupe em responder em detalhes, em responder rápido, e nem mesmo em responder. Você já faz muito. Sei que há muito na sua ronda a ser feito por aí. Abraços

- TITÃENJAULADO
17/7/2022, 12:38
Sobre minha compulsão para com o fórum, só depois de 00 am, kkkkkkkk.

Estou sim direcionando tudo aqui e PROVAVELMENTE isso tá sendo uma atividade de religação, mas tá muita compulsão.
Desde cheguei aqui, no fim do último mês, é potencialmente provável que eu tenha sido disparadamente o maior postador.
Meu esforço maior será não transformar isso em mais um das coisas que abandono na vida.
Mas ainda que um dia eu vá e demore a voltar, tenho certeza que os laços serão importantíssimos para estimular isso, meu retorno.
Infelizmente noto muito abandono por aqui, abandono da causa própria, tão importante. Eu mesmo demorei 8 anos pra voltar e meu tópico até sumiu. O fórum deve ter "zerado" em 2014. Foi por pouco que perdi o meu. Eu AMARIA encontrar ele de volta, mas acho que nunca mais. Como sou um baú, se eu der sorte, salvei em algum .DOC antes de enviar, pois, embora não longo como esse, talvez eu tenha precisado fazer um rascunho com medo de perder. Se eu achar será muito interessante. [EDIT-Achei o tópico. Era em outro fórum. Bem mais curto. BEEEM mais. Redundante com esse. Triste demais. Eu tinha só 25 anos e já narrava as mesmas coisas. 9 anos se passaram. Que sensação escrota. Eu já sabia de tudo. 9 anos. 9!!! E não consegui. Talvez eu poste aqui, talvez não]
Fico feliz porque geralmente além da quantidade, minhas mensagens definitivamente não se resumem a frases, kkkkk, então ainda que não seja, quando estou escrevendo nos tópicos alheios, realmente eu penso que possa estar sendo útil em algum âmbito e me empolgo.
Se juntar tudo o que já falei no meu tópico, e das pessoas que tão na luta, com certeza já passaria de um livro de 200 páginas, talvez.
Claro que isso toma muito tempo. infelizmente, a realidade é que alguns irão desistir. Procuro não entrar em novos tópicos por enquanto pois, como volto, ainda que depois de um tempo, em todos tópicos que acompanho, e não quero, em nenhum circunstância, ser superficial, isso pode se transformar em algo que eu precise controlar. Pretendo no futuro estipular um número de tópicos para acompanhar com qualidade, principalmente, quando eu estiver curado, e espero acompanhar o êxito de todos.
O Kaneki é um baita exemplo legal.
Abraços.

Estou sim direcionando tudo aqui e PROVAVELMENTE isso tá sendo uma atividade de religação, mas tá muita compulsão.
Desde cheguei aqui, no fim do último mês, é potencialmente provável que eu tenha sido disparadamente o maior postador.
Meu esforço maior será não transformar isso em mais um das coisas que abandono na vida.
Mas ainda que um dia eu vá e demore a voltar, tenho certeza que os laços serão importantíssimos para estimular isso, meu retorno.
Infelizmente noto muito abandono por aqui, abandono da causa própria, tão importante. Eu mesmo demorei 8 anos pra voltar e meu tópico até sumiu. O fórum deve ter "zerado" em 2014. Foi por pouco que perdi o meu. Eu AMARIA encontrar ele de volta, mas acho que nunca mais. Como sou um baú, se eu der sorte, salvei em algum .DOC antes de enviar, pois, embora não longo como esse, talvez eu tenha precisado fazer um rascunho com medo de perder. Se eu achar será muito interessante. [EDIT-Achei o tópico. Era em outro fórum. Bem mais curto. BEEEM mais. Redundante com esse. Triste demais. Eu tinha só 25 anos e já narrava as mesmas coisas. 9 anos se passaram. Que sensação escrota. Eu já sabia de tudo. 9 anos. 9!!! E não consegui. Talvez eu poste aqui, talvez não]
Fico feliz porque geralmente além da quantidade, minhas mensagens definitivamente não se resumem a frases, kkkkk, então ainda que não seja, quando estou escrevendo nos tópicos alheios, realmente eu penso que possa estar sendo útil em algum âmbito e me empolgo.
Se juntar tudo o que já falei no meu tópico, e das pessoas que tão na luta, com certeza já passaria de um livro de 200 páginas, talvez.
Claro que isso toma muito tempo. infelizmente, a realidade é que alguns irão desistir. Procuro não entrar em novos tópicos por enquanto pois, como volto, ainda que depois de um tempo, em todos tópicos que acompanho, e não quero, em nenhum circunstância, ser superficial, isso pode se transformar em algo que eu precise controlar. Pretendo no futuro estipular um número de tópicos para acompanhar com qualidade, principalmente, quando eu estiver curado, e espero acompanhar o êxito de todos.
O Kaneki é um baita exemplo legal.
Abraços.

- better.beiing
17/7/2022, 14:13
É ISSO AI,Nesse momento para não desistir preciso me apegar ao lado bom.
É preciso reconhecer que na sua situação, isso é uma vantagem
Meu caro, minha vontade é de me teletransportar pra perto de vc e dar um apoio ..kk
mas como não cheguei nesse nível mediúnico, saiba que estou sempre mandando energias positivas pra vc, mais que vc possa imaginar!
Há uma saída e você vai conseguir
Eu já estive em situação semelhante e estou numa escalada do poço e vc vai me acompanhar, nem que seja na marra
CONSEGUIU FAZER ISSO DAQUI? =(Pra variar, fim de semana.
é exatamente isso que aconteceContei pra minha mãe sobre meu vício.
nós criamos um monstro e esquecemos das pessoas que nos amam
elas estão pra ajudar,
veja vc, se alguém que vc ama contasse algum segredo pra vc, com ctz vc acolheria
Eu lembrei de algo:
Na época que estudava pra concursos, eu criei um instagram específico pra esses concursos
como é um concurso bem grande, várias pessoas fazem o mesmo e acabamos nos conectando
eu fiz uma amiga e ficamos muito próximos
na nossa última conversa, ela confessou que estava com nódulos ( em algum lugar do corpo.. eu nao lembro) e eu confessei minha d.e
além da Sra.Know, ela foi a outra pessoa que contei diretamente
Isso me faz mais humano
a vulnerabilidade é um amadurecimento
ser verdadeiro também
as pessoas reagem da melhor forma.
TU É PHODAAAAAAAAAAA !!!Nem acredito que depois de 34 de vida e 22 de vicio contei para alguém, e justo a pessoa que mais importa na minha vida.
PARABÉÉÉNS
é isso, essas pessoas são nossas aliadas
temos que enxergar isso ( eu me incluo nessa)
doa males, o menor kkkk (zueira)Este fórum, claro, vem me dando muita vontade de prosseguir firme e estou adorando interagir aqui. No entanto, ainda assim ele tem algo ligado ao PMO, ainda que seja a vontade de vencer. De toda forma isso é bom.
Você tem uma força e um convencimento em falar seus pontos negativos que é de se exaltar
E pra ser bem sincero demorei muito a perceber que eu era um predador emocional de mulheres. Eu me sentia um pobre cão sarnento exercitando a arte da conquista. Foi há pouco que fiz uma releitura e vi como eu manipulei e objetifique elas.
quando você começar a terapia, eu acho que vai ser legal vc levar as impressões que nós ( seus amigos) temos de você!
Pra análise do psicólogo isso é muito bom, #FICAADICA
Mas tentan pegar mais leve com vc, eu sei que é difícil
ainda mais por vc ser uma pessoa muito racional
tenta assimilar as coisas boas, se prenda a ela
de maior enfâse a elas, escreva em caixa alta, grife, aumente o zoom, oloque uma fonte diferente, destaque → isso aqui e na sua vida!
Estava pensando que deveria ter aqui umas atividades de religaçãoEstou sim direcionando tudo aqui e PROVAVELMENTE isso tá sendo uma atividade de religação, mas tá muita compulsão.
Eu pensei que poderíamos fazer um grupo de leitura e escolher um livro pra ler
algo bem leve e abrir um diário disso..
será que vc se comprometeria dessa forma?
Eu já pensei nisso,Se juntar tudo o que já falei no meu tópico, e das pessoas que tão na luta, com certeza já passaria de um livro de 200 páginas, talvez.
será que vamos escrever um livro com as histórias que se entrelaçam, se fortalecem, se assemelham e ficar bilionários
kkkkk
FORÇA E PROTEÇÃO, MEU ALIADO!!!!
- TITÃENJAULADO
17/7/2022, 17:41
better.beiing escreveu:É ISSO AI,Nesse momento para não desistir preciso me apegar ao lado bom.
É preciso reconhecer que na sua situação, isso é uma vantagem
Meu caro, minha vontade é de me teletransportar pra perto de vc e dar um apoio ..kk
mas como não cheguei nesse nível mediúnico, saiba que estou sempre mandando energias positivas pra vc, mais que vc possa imaginar!
Há uma saída e você vai conseguir
Eu já estive em situação semelhante e estou numa escalada do poço e vc vai me acompanhar, nem que seja na marra
CONSEGUIU FAZER ISSO DAQUI? =(Pra variar, fim de semana.
é exatamente isso que aconteceContei pra minha mãe sobre meu vício.
nós criamos um monstro e esquecemos das pessoas que nos amam
elas estão pra ajudar,
veja vc, se alguém que vc ama contasse algum segredo pra vc, com ctz vc acolheria
Eu lembrei de algo:
Na época que estudava pra concursos, eu criei um instagram específico pra esses concursos
como é um concurso bem grande, várias pessoas fazem o mesmo e acabamos nos conectando
eu fiz uma amiga e ficamos muito próximos
na nossa última conversa, ela confessou que estava com nódulos ( em algum lugar do corpo.. eu nao lembro) e eu confessei minha d.e
além da Sra.Know, ela foi a outra pessoa que contei diretamente
Isso me faz mais humano
a vulnerabilidade é um amadurecimento
ser verdadeiro também
as pessoas reagem da melhor forma.
TU É PHODAAAAAAAAAAA !!!Nem acredito que depois de 34 de vida e 22 de vicio contei para alguém, e justo a pessoa que mais importa na minha vida.
PARABÉÉÉNS
é isso, essas pessoas são nossas aliadas
temos que enxergar isso ( eu me incluo nessa)
doa males, o menor kkkk (zueira)Este fórum, claro, vem me dando muita vontade de prosseguir firme e estou adorando interagir aqui. No entanto, ainda assim ele tem algo ligado ao PMO, ainda que seja a vontade de vencer. De toda forma isso é bom.
Você tem uma força e um convencimento em falar seus pontos negativos que é de se exaltar
E pra ser bem sincero demorei muito a perceber que eu era um predador emocional de mulheres. Eu me sentia um pobre cão sarnento exercitando a arte da conquista. Foi há pouco que fiz uma releitura e vi como eu manipulei e objetifique elas.
quando você começar a terapia, eu acho que vai ser legal vc levar as impressões que nós ( seus amigos) temos de você!
Pra análise do psicólogo isso é muito bom, #FICAADICA
Mas tentan pegar mais leve com vc, eu sei que é difícil
ainda mais por vc ser uma pessoa muito racional
tenta assimilar as coisas boas, se prenda a ela
de maior enfâse a elas, escreva em caixa alta, grife, aumente o zoom, oloque uma fonte diferente, destaque → isso aqui e na sua vida!
Estava pensando que deveria ter aqui umas atividades de religaçãoEstou sim direcionando tudo aqui e PROVAVELMENTE isso tá sendo uma atividade de religação, mas tá muita compulsão.
Eu pensei que poderíamos fazer um grupo de leitura e escolher um livro pra ler
algo bem leve e abrir um diário disso..
será que vc se comprometeria dessa forma?
Eu já pensei nisso,Se juntar tudo o que já falei no meu tópico, e das pessoas que tão na luta, com certeza já passaria de um livro de 200 páginas, talvez.
será que vamos escrever um livro com as histórias que se entrelaçam, se fortalecem, se assemelham e ficar bilionários
kkkkk
FORÇA E PROTEÇÃO, MEU ALIADO!!!!
kkkkk imagina, irmão. Você já tá me dando o máximo de apoio possível por aqui! Sua energia mediúnica tá chegando, pode acreditar! É uma honra ter vc como companheiro nessa jornada.
SOBRE PLANOS DO DIA SEGUINTE
Não, não sentei no canto pra planejar as coisas sobre a não recaída principalmente porque foi o dia de eu contar tudo pra minha mãe e isso me drenou muita energia. Hoje passei praticamente o dia todo no fórum, ou cochilando. Já planejei que amanhã irei correr de manhã, arrumar um pouco da casa, e depois, vai saber. Mas PMO nunca mais!
SOBRE CONTAR A VERDADE
Pois é, amigo. Sinto que isso me deu uma força danada. Você já tinha contado pra senhora KNOW mas creio que essa amiga tenha sido um momento poético, para além da liberdade, pois a Sra. Know apesar de parecer incrível, é uma profissional, e tudo mais! Que bacana. Lembrei que preciso escolher minha psicóloga. Abaixo falarei de mais um absurdo ligado nesta situação. E sobre ser sincero. Sim, eu tenho sentido cada vez mais sinceridade em vários âmbitos da vida nisso, e ficaram somente as pessoas que importavam. Eu sou "o sincerão" da parada, sabe, mas sem ofender, ditar regra, e tal. Sempre pergunto se posso dar minha opinião antes e tomo cuidado pra ela não ser tendenciosa ou pra pessoa nao ser mente fraca ao ponto de levar o que to falando como absoluta verdade sem filtrar. Sobre minha pessoa e meus sentimentos também sou bastante sincero até. Só nesse ponto aí da sexualidade que sempre pegou muito.
SOBRE AMIZADE
Sim, Gana, você pode ter certeza que já é protagonista em minha vida e um grande amigo. Sabe, antigamente, na minha geração, se tomava muito cuidado pra usar a palavra "amigo" e falar "amor", mas a vida me ensinou que os melhores amigos surgem do nada, e os maiores amores também. O nosso racional estraga muita coisa. O excesso de preciosismo. Você é um grande pilar de apoio pra mim, e com certeza está nesse Hall seletíssimo, mesmo tendo eu te conhecido há pouco tempo, e mesmo, estando nós, possivelmente divididos por muitos KM de distância. Enfim. Não vejo presencialmente meus amigos da vida real também, então, sim, eu sou um avatar, kkkkk isso te coloca em pé de igualdade..
SOBRE MEUS DEFEITOS E PSICOLOGA(O)
Gana, pois é, eu me orgulho de minhas qualidades e meus defeitos, porque acho que, no fim, isso é o que forma a personalidade. Mocinhos são chatos.
Se a impressão que os amigos têm de mim for dado pra psicologa ela tá lascada kkkkk pq todo mundo só vê o lado bom da coisa. Enfim. Não é que eu brigue pouco. Com uma amiga eu até brigo bastante, mas, geralmente, minhas relações são muito harmoniosas e eles possuem uma visão das minhas qualidades de forma, por vezes, superestimada. No entanto, entendo que seja o que eu projete ao mundo, talvez.
Sobre focar em coisas boas da minha personalidade, se eu fizer isso, sim, fico insuportável kkkkkkkk pq eu não sou desses que fica toda hora se depreciando não. Só falei o lance de ser predador pq eu entendi, de fato, que o sou. Acho que sou bem realista na análise das minhas qualidades e defeitos.
SOBRE ATIVIDADE DE RELIGAÇÃO / GRUPO DE LEITURA
Eu acho sua ideia muito interessante! Sim. Acredito que eu me comprometeria sim!
----
kkkkkkkkkkkkkkk pois então, já temos aqui "belas" histórias.

Obrigado pelo apoio de sempre.

- TITÃENJAULADO
18/7/2022, 00:16
Madrugadas são tão traiçoeiras para um viciado.
Já percebi que sou um dos casos mais graves do fórum no que diz respeito à idade, intensidade do vício, sintomas físicos, destruição possivelmente irreversível em saúde em vários aspectos (lógico que tive envelhecimento precoce das minhas células e também por conta das vitaminas e minerais que desperdicei em excesso com tantas ejaculações desde os 12. Talvez isso tenha impedido até um pouco do meu crescimento e olha que não sou baixo.
É difícil até estimar com estudos e artigos as consequências devastadoras deste lixo tão recente que é PMO.
Sinto que vou partir mais cedo por causa disso, ainda que eu pare agora. Eu destruí minha vida, já tenho 34, e abreviei ela, na prática, pois provavelmente se for de causas naturais irei partir antes do que iria.
Esse é o tipo de pensamento que chega depois de meia noite, antes ou depois de consumir PMO.
Hoje só não vou consumir pelo comprometimento que tenho aqui, com tantos tópicos que tô interagindo e precisando dar exemplo por ser incisivo demais no que falo por vezes pras pessoas mais jovens, ou até da minha idade aproximada, que vivam situações em prismas diferentes.
Parece que resistir pra mim, mesmo tendo vivido isso intensamente por 22 anos, é muito mais difícil que o "normal". Não é só um ato passivo. É um ato de extrema guerra.
Se fosse um dia comum antes da minha decisão de voltar, seria mais um dia. Na verdade, antigamente eu não tinha sequer recaídas porque raramente de fato eu ficava sem por um dia.
Sinto uma dormência vindo em meu corpo ao escrever isso. Meus sintomas de abstinência são cruéis e severos. Me mediquei, como sempre. Não vou abrir absolutamente nada e torcer para apagar logo. Tudo o que mais quero é conseguir dormir logo para encarar outro dia cinzento amanhã. Estou enjoado. Não consigo mais ler. Não consigo fazer nada.
Eu sou um peso de papel vivo nesse momento kkkkk terminei rindo pra diminuir o peso.
Já percebi que sou um dos casos mais graves do fórum no que diz respeito à idade, intensidade do vício, sintomas físicos, destruição possivelmente irreversível em saúde em vários aspectos (lógico que tive envelhecimento precoce das minhas células e também por conta das vitaminas e minerais que desperdicei em excesso com tantas ejaculações desde os 12. Talvez isso tenha impedido até um pouco do meu crescimento e olha que não sou baixo.
É difícil até estimar com estudos e artigos as consequências devastadoras deste lixo tão recente que é PMO.
Sinto que vou partir mais cedo por causa disso, ainda que eu pare agora. Eu destruí minha vida, já tenho 34, e abreviei ela, na prática, pois provavelmente se for de causas naturais irei partir antes do que iria.
Esse é o tipo de pensamento que chega depois de meia noite, antes ou depois de consumir PMO.
Hoje só não vou consumir pelo comprometimento que tenho aqui, com tantos tópicos que tô interagindo e precisando dar exemplo por ser incisivo demais no que falo por vezes pras pessoas mais jovens, ou até da minha idade aproximada, que vivam situações em prismas diferentes.
Parece que resistir pra mim, mesmo tendo vivido isso intensamente por 22 anos, é muito mais difícil que o "normal". Não é só um ato passivo. É um ato de extrema guerra.
Se fosse um dia comum antes da minha decisão de voltar, seria mais um dia. Na verdade, antigamente eu não tinha sequer recaídas porque raramente de fato eu ficava sem por um dia.
Sinto uma dormência vindo em meu corpo ao escrever isso. Meus sintomas de abstinência são cruéis e severos. Me mediquei, como sempre. Não vou abrir absolutamente nada e torcer para apagar logo. Tudo o que mais quero é conseguir dormir logo para encarar outro dia cinzento amanhã. Estou enjoado. Não consigo mais ler. Não consigo fazer nada.
Eu sou um peso de papel vivo nesse momento kkkkk terminei rindo pra diminuir o peso.
Kaneki, Vitoriosa e better.beiing gostam desta mensagem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos