Ir para baixo
avatar
x97HEALTHY2
Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/07/2022

95 dias. Eu consegui! DE curada e vida nova.  Empty 95 dias. Eu consegui! DE curada e vida nova.

13/7/2022, 10:52
Antes de mais nada, gostaria de deixar o link para o meu diário. Infelizmente eu perdi acesso a minha conta antiga e precisei criar essa aqui para relatar minha história de sucesso.

(https://www.comoparar.com/t12544-a-volta-dos-que-nao-foram-diario-do-healthy?highlight=healthy#371925)

Minha jornada com o NoFap começa igual a de muitos aqui. Homens jovens apresentando sinais de disfunção erétil, falta de energia e perda de interesse em mulheres reais. Eu acho que esses foram os principais motivos que me motivaram a largar o vício. Eu tinha 22 anos no início de 2020 (quando decidi parar) e simplesmente não ficava de p*u duro com mulheres reais. Eu sempre soube que era hétero, então isso me incomodava bastante, ainda mais eu sendo um grande apreciador do sexo feminino.

Enfim, em abril desse ano tive um episódio bem traumático de disfunção erétil e resolvi levar o reboot a sério. Foram 95 dias até agora sem que eu me masturbasse uma única vez ou assistisse um milésimo de segundo de algum vídeo pornô e, sinceramente, essa vontade morreu dentro de mim depois de ver o quão recompensadora é essa jornada. Depois de anos preso no vício, só hoje eu consigo ver como eu sou de verdade. A pornografia coloca uma máscara na sua cara, e você passa a enxergar o mundo através dela, assim como passar acreditar que é daquela forma destorcida e tímida que a sociedade te enxerga. Hoje eu posso dizer que eu sou um cara muito mais leve, menos ansioso, mais sociável etc. Consigo conversar com literalmente qualquer pessoa, independente de onde eu esteja.

Senti inúmeros benefícios ao longo desse período e vou citar alguns abaixo:

- Mais energia;
- Clareza mental;
- Ereções matinais e sonhos molhados;
- Pele mais limpa;
- Melhor postura;
- Dsfunção erétil sumiu.

Sobre a perda da disfunção erétil, acho que a vale a pena eu falar um pouco mais sobre, já que foi o principal gatilho para eu iniciar no NoFap:

Eu sofri com DE por grande parte da minha vida adulta. Lembro de que quando eu era adolescente, raramente eu não ficava excitado beijando alguma mina, só se ela não fosse meu tipo ou eu estivesse bêbado, mas quando eu cheguei nos 18/19 anos, isso mudou completamente. Eu não conseguia ficar excitado com nenhuma mulher, por mais gata que fosse, e assim fui levando a vida, colecionando inúmeras experiências sexuais frustradas.

Hoje em dia, isso se reverteu em 75/80%. Não estou completamente curado, óbvio. Afinal, foram 10 anos no vício. Querer uma cura imediata para um problema de longo prazo é muita burrice, mas minha ereção melhorou demais nesse período, usando maca peruana e um "testosterone booster" da marca Manual (desculpem a propaganda, mas foi o que eu usei, devem ter outras marcas mais em conta por aí). Hoje fico excitado em troca de mensagens, beijo e até de mãos dadas com alguma garota.

Fiz sexo duas vezes nesse período, com três mulheres diferentes. A primeira vez foi com uma amiga colorida e a segunda foi um ménage no meu carro depois de uma balada. Foi muito louco por quê há alguns meses atrás eu nem sequer ficava de p*u duro, e do nada rola um ménage hahahahah isso alavancou muito minha autoestima e fez com que eu seguisse cada vez mais firme no reboot, pois de fato os resultados estavam aparecendo.

Acho que nem tem muito mais o que falar aqui, vou abandonar o fórum pq eu percebi que a forma mais simples de fazer o reboot é esquecer dele.

Desejo muita sorte a todos vocês. Tomem banhos gelados, se exercitem e tenham fé no propósito de vocês. Um grande abraço!




Kaneki, Diácono Lucas, Vitoriosa, Rottweiler, JoãoP23, Shalonn e jean gostam desta mensagem

TITÃENJAULADO
TITÃENJAULADO
Mensagens : 210
Data de inscrição : 23/06/2022
Idade : 35

95 dias. Eu consegui! DE curada e vida nova.  Empty Re: 95 dias. Eu consegui! DE curada e vida nova.

15/7/2022, 08:56
Vi que você vai abandonar o fórum e acho coerente sua colocação sobre ser a melhor forma de esquecer de vez do vício. Fiquei muito feliz por você lendo seu relato, e esperançoso!

Agora só VOA, GUERREIRO!

_______________________________________
Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation
___________
sunny  Meu diário biográfico sobre a PMO é longo Rolling Eyes  e detalhado farao , mas você pode se identificar muito, ver que sua situação não é tão ruim quanto parece tongue , ou, caso seja tão intensa quanto a minha, ver que não tá sozinho I love you . Segue abaixo:


____________

1988 / 34a / Hetero em rótulo / Disposto a ajudar / ser ajudado por pessoas de todas naturezas sexuais e idades.



(RECORDE: 9 DIAS E 23 HORAS)
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7370
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

95 dias. Eu consegui! DE curada e vida nova.  Empty Re: 95 dias. Eu consegui! DE curada e vida nova.

1/6/2023, 18:54
Parabéns pela vitória, são muitos aspectos que podem ser melhorados e conquistados, manter esse foco é essencial mesmo, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

General gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos