Ir para baixo
avatar
didio
Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/07/2022

Luta Diaria contra HOCD Empty Luta Diaria contra HOCD

15/7/2022, 11:52
Bom dia!!
Bem acho que minha história é um pouco diferente da de voces porque eu nunca assisti pornografia apesar de ter 33 anos…talvez por preceitos religiosos que me davam um bloqueio…
Sempre fui atraido por mulheres…desde pequeno…lembro d qdo tinha uns 5 6 anos q eu saia das festas de criança com uma bexiga e qdo eu chegava em casa eu ficava falando q era minha “namorada” e ficava dando beijo e fazendo carinho so pra ter ereção…
Na adolescência tudo normal….perdi a virgindade com a minha prima e foi td perfeito…nao me recordo em nenhum momento da vida de sentir atração por pessoas do mesmo sexo…
Acontece que no final de 2019 eu sai com uma mina….um dia antes havia me M. pensando nela…e pra mim tava tudo certo…so que no dia eu fiquei muito nervoso e ansioso…e acabei tendo a minha primeira DE…depois disso entrei em depressão emagreci quase 10kg e meio que perdi minha indentidade….nao sei se eh HOCD mas comecei a ter pensamentos do tipo…se nao funciona com mulher so deve funcionar com homem…voce é gay….acabaram seus sonhos de casar com uma mulher e constituir familia…e eu tenho esses pensamentos ate hoje….
Engraçado que qdo eu estava mais mal…eu comecei a ter sonhos eroticos (sempre com mulheres)…teve um dia q eu tive 3 sonhos na msma noite com mulheres diferentes e fazendo sexo com as 3….e tive 3 poluções noturna….(eu estava em reboot…pq nao tinha mais vontade de me M)…
Fui na terapia e falei tudo isso que estou contando pra vcs….minha terapeuta pediu pra q eu me imagina-se em uma relação com outro homem…eu vomitei no meio da seção….ela disse q era um sinal q esse desejo era contra minha natureza…mas os pensamentos nao vao embora….
Ah pouco tempo estava conversando com uma mina por app e fiquei muito excitado…mto mesmo…so de lembrar da conversa fico com tesao….e o pior q nao tinha absolutamente nada demais na conversa…eu so me imaginava beijando ela…mas ai os pensamentos começam a invadir do tipo “pra q tudo isso…qdo chegar na hra vc nao vai conseguir pq vc nao gosta…”e me deu mta angústia e parei de falar com a mina…
Eu nao sei mais o q fazer nem o q eh isso….se alguem puder falar q ja passou por algo parecido…eu perdi total a confiança por conta da DE tenho muito medo de ocorrer denovo…e os pensamentos ficarem mais fortes….e diferente do q eu vi aqui no forum….no meu caso eu nao consigo nem imaginar eu com outro cara eu tenho mta náusea e como ja mencionando ja cheguei a vomitar….e tambem nao faz nenhum sentido pra mim….tanto que pra tentar aliviar os pensamentos em me M 8-10 vezes no dia pensando em mulher pra dizer q nao sou gay…mas ai o pensamento da uma aliviada mas depois ele volta…eh um alivio momentâneo apenas….
Estou tentando um reboot pra ver se melhora….alguem ja passou por isso?
Se vocês puderem me falar algo super agradeceria…nao tenho com quem falar sobre isso….
Tiago M
Tiago M
Moderador
Moderador
Mensagens : 2172
Data de inscrição : 31/07/2016

Luta Diaria contra HOCD Empty Re: Luta Diaria contra HOCD

16/7/2022, 12:45
didio escreveu:Bom dia!!
Bem acho que minha história é um pouco diferente da de voces porque eu nunca assisti pornografia apesar de ter 33 anos…talvez por preceitos religiosos que me davam um bloqueio…
Sempre fui atraido por mulheres…desde pequeno…lembro d qdo tinha uns 5 6 anos q eu saia das festas de criança com uma bexiga e qdo eu chegava em casa eu ficava falando q era minha “namorada” e ficava dando beijo e fazendo carinho so pra ter ereção…
Na adolescência tudo normal….perdi a virgindade com a minha prima e foi td perfeito…nao me recordo em nenhum momento da vida de sentir atração por pessoas do mesmo sexo…
Acontece que no final de 2019 eu sai com uma mina….um dia antes havia me M. pensando nela…e pra mim tava tudo certo…so que no dia eu fiquei muito nervoso e ansioso…e acabei tendo a minha primeira DE…depois disso entrei em depressão emagreci quase 10kg e meio que perdi minha indentidade….nao sei se eh HOCD mas comecei a ter pensamentos do tipo…se nao funciona com mulher so deve funcionar com homem…voce é gay….acabaram seus sonhos de casar com uma mulher e constituir familia…e eu tenho esses pensamentos ate hoje….
Engraçado que qdo eu estava mais mal…eu comecei a ter sonhos eroticos (sempre com mulheres)…teve um dia q eu tive 3 sonhos na msma noite com mulheres diferentes e fazendo sexo com as 3….e tive 3 poluções noturna….(eu estava em reboot…pq nao tinha mais vontade de me M)…
Fui na terapia e falei tudo isso que estou contando pra vcs….minha terapeuta pediu pra q eu me imagina-se em uma relação com outro homem…eu vomitei no meio da seção….ela disse q era um sinal q esse desejo era contra minha natureza…mas os pensamentos nao vao embora….
Ah pouco tempo estava conversando com uma mina por app e fiquei muito excitado…mto mesmo…so de lembrar da conversa fico com tesao….e o pior q nao tinha absolutamente nada demais na conversa…eu so me imaginava beijando ela…mas ai os pensamentos começam a invadir do tipo “pra q tudo isso…qdo chegar na hra vc nao vai conseguir pq vc nao gosta…”e me deu mta angústia e parei de falar com a mina…
Eu nao sei mais o q fazer nem o q eh isso….se alguem puder falar q ja passou por algo parecido…eu perdi total a confiança por conta da DE tenho muito medo de ocorrer denovo…e os pensamentos ficarem mais fortes….e diferente do q eu vi aqui no forum….no meu caso eu nao consigo nem imaginar eu com outro cara eu tenho mta náusea e como ja mencionando ja cheguei a vomitar….e tambem nao faz nenhum sentido pra mim….tanto que pra tentar aliviar os pensamentos em me M 8-10 vezes no dia pensando em mulher pra dizer q nao sou gay…mas ai o pensamento da uma aliviada mas depois ele volta…eh um alivio momentâneo apenas….
Estou tentando um reboot pra ver se melhora….alguem ja passou por isso?
Se vocês puderem me falar algo super agradeceria…nao tenho com quem falar sobre isso….

Bem-vindo ao fórum, didio.

Pelo seu relato o problema está diretamente ligado a sua falta de confiança. Isso deve ter mexido mesmo contigo. Então é esse ponto você tem que trabalhar.

Procure ser mais tolerante consigo mesmo. Nosso corpo não é uma máquina e as vezes se cansa. As vezes até por falta de cuidado da nossa parte.

Afaste-se da pornografia, se possível também da masturbação. Cuide do básico (alimentação, atividade física). E principalmente cuide de sua mente.

_______________________________________


Diário Parte 1
Diário Parte 2

Último record: 134 dias
Abdul_Alhazred
Abdul_Alhazred
Mensagens : 130
Data de inscrição : 09/01/2020

Luta Diaria contra HOCD Empty Re: Luta Diaria contra HOCD

10/9/2022, 19:58
Você toma algum remédio para o TOC, já ouviu falar do PROTOC? para casos refratários, existe cirurgias com faca-gama. O PROTOC é um grupo de estudo sobre TOC. Quem sabe estas informações pode ajudar-lhe.

Melhoras!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos