Ir para baixo
avatar
Clipton
Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/07/2022

Daqui, pra sempre! Empty Daqui, pra sempre!

19/7/2022, 06:24
Não faz nem uma hora que desde que tive minha última recaída. “será a última mesmo!”

Minha história toda está em um tópico chamado: Preciso de ajuda - ER.
Num perfil que não consigo retomar, pois me esqueci da senha. O facto é que eu já havia completado o reboot e me curei da ER, mas infelizmente recai no vício. E agora estou dizendo chega novamente, e dessa vez é pra valer.


Sou o Clipton (outrora Edm) e começa aqui minha nova jornada rumo ao reboot.

Gardenzio e Harvey gostam desta mensagem

avatar
jean
Mensagens : 188
Data de inscrição : 29/06/2022
Idade : 29

Daqui, pra sempre! Empty Re: Daqui, pra sempre!

19/7/2022, 06:27
Vamos parceiro eu acredito em você

_______________________________________

Gardenzio, Harvey e Clipton gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Daqui, pra sempre! Empty Re: Daqui, pra sempre!

20/7/2022, 19:54
Clipton escreveu:Não faz nem uma hora que desde que tive minha última recaída. “será a última mesmo!”

Minha história toda está em um tópico chamado: Preciso de ajuda - ER.
Num perfil que não consigo retomar, pois me esqueci da senha. O facto é que eu já havia completado o reboot e me curei da ER, mas infelizmente recai no vício. E agora estou dizendo chega novamente, e dessa vez é pra valer.


Sou o Clipton (outrora Edm) e começa aqui minha nova jornada rumo ao reboot.

Fala meu querido!

Show de bola.

O que vc pode fazer para ser diferente dessa vez?
avatar
Clipton
Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/07/2022

Daqui, pra sempre! Empty Re: Daqui, pra sempre!

29/7/2022, 07:13
jean escreveu:Vamos parceiro eu acredito em você
Muito obrigado parceiro, estamos juntooos
avatar
Clipton
Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/07/2022

Daqui, pra sempre! Empty Re: Daqui, pra sempre!

29/7/2022, 07:30
Ironmaiden2255 escreveu:
Clipton escreveu:Não faz nem uma hora que desde que tive minha última recaída. “será a última mesmo!”

Minha história toda está em um tópico chamado: Preciso de ajuda - ER.
Num perfil que não consigo retomar, pois me esqueci da senha. O facto é que eu já havia completado o reboot e me curei da ER, mas infelizmente recai no vício. E agora estou dizendo chega novamente, e dessa vez é pra valer.


Sou o Clipton (outrora Edm) e começa aqui minha nova jornada rumo ao reboot.

Fala meu querido!

Show de bola.

O que vc pode fazer para ser diferente dessa vez?
Cara, da última vez eu recai numa situação muito específica, irmão.

Foi o seguinte:

Já estava a mais de 100 dias sem P e M (depois do reboot parei de contar) Tinha uma namorada ótima e o meu problema com a ER estava resolvido. Infelizmente minha maturidade não estava tão desenvolvida assim e por isso acabei me enrolando com uma outra garota, fiquei com ela algumas vezes até chegar o dia em que enfim decidimos transar de facto.

Fomos para um motel e tudo mais, e parecia estar tudo ok, só que, na hora, a minha ansiedade falou mais alto do que todo qualquer estímulo e eu acabei brochando. Lembro que saí dali completamente humilhado e passei a noite toda com aquilo na cabeça.

No dia seguinte de manhã, com medo que aquela brochada fosse por um problema maior, acabei me tocando para “testar” e depois dalí não parei mais, continuei a me tocar de tempo em tempo, até cair na P de novo.

Acho que eu entendi com tudo isso que a mudança é sobre tudo, não só sobre deixar de ver P. Eu preciso mudar a mente sexual que tenho e parar de ver as mulheres como simples fonte de prazer.

Minha vida toda gira em torno do sexo, e eu preciso mudar isso. Dessa vez vou fazer diferente, já apaguei meu tiktok e tenho filtrado todas os conteúdo que contêm gatilhos. Já não confio mais em mim como confiava antes.

Gardenzio e Harvey gostam desta mensagem

avatar
Clipton
Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/07/2022

Daqui, pra sempre! Empty Re: Daqui, pra sempre!

29/7/2022, 07:31
Hoje é o dia número 9 sem P e M, continuo na luta irmão. Muita força à todos.

Gardenzio gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3893
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Daqui, pra sempre! Empty Re: Daqui, pra sempre!

29/7/2022, 08:57
Parabéns pelos dias, meu nobre. Continue com essa pegada! Abs! Daqui, pra sempre! 1f44a

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Clipton gosta desta mensagem

avatar
Clipton
Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/07/2022

Daqui, pra sempre! Empty Re: Daqui, pra sempre!

30/7/2022, 06:54
Gardenzio escreveu:Parabéns pelos dias, meu nobre. Continue com essa pegada! Abs!  Daqui, pra sempre! 1f44a
muito obrigado parceiro🙏

Gardenzio gosta desta mensagem

avatar
Clipton
Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/07/2022

Daqui, pra sempre! Empty Re: Daqui, pra sempre!

1/8/2022, 21:14
Estou a fechar hoje 12 dias sem P e M, e recorro desesperadamente ao fórum, pois nesse momento estou com o p#u latejando, de tanta vontade que tenho de botar tudo a perder.
Escrevo isso na esperança de conseguir me motivar e recuperar a vontade de continuar lutando, espero que ao terminar esse texto eu me sinta bem melhor.

Não quero botar tudo a perder, recair uma vez abriria portas para recair de novo, me conheço o suficiente pra saber que não sou capaz de parar e uma queda hoje seria uma queda amanhã, até minha namorada voltar (Ela vive distante, então os dias que ela vai embora são um verdadeiro tormento para mim) eu sei que vou resetar pelomenos umas 5 vezes, e não quero passar por isso de novo!

Que esse vício maldito não acabe com a minha vida.

Gardenzio e Harvey gostam desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Daqui, pra sempre! Empty Re: Daqui, pra sempre!

2/8/2022, 00:54
Clipton escreveu:Estou a fechar hoje 12 dias sem P e M, e recorro desesperadamente ao fórum, pois nesse momento estou com o p#u latejando, de tanta vontade que tenho de  botar tudo a perder.
Escrevo isso na esperança de conseguir me motivar e recuperar a vontade de continuar lutando, espero que ao terminar esse texto eu me sinta bem melhor.

Não quero botar tudo a perder, recair uma vez abriria portas para recair de novo,  me conheço o suficiente pra saber que não sou capaz de parar e uma queda hoje seria uma queda amanhã, até minha namorada voltar (Ela vive distante, então os dias que ela vai embora são um verdadeiro tormento para mim) eu sei que vou resetar pelomenos umas 5 vezes, e não quero passar por isso de novo!

Que esse vício maldito não acabe com a minha vida.

E ai Clipton! Tá difícil, né irmão?

Sei bem como é essa batalha... Mas por que não questionar algumas coisas? A maior loucura que há é viver, e não há nada melhor do que viver da maneira como queremos, lutando, correndo atrás, realizando sonhos. E eu te questiono, como você quer viver? Qual legado você quer deixar? Você achar que vai chegar onde, se nem ao menos está conseguindo ter governo sobre si?

Meu caro, não vencemos apenas pela força, precisamos de estratégias, e ao cairmos o caminho fica mais difícil... Continue firme aqui, se apegue a um motivo maior do que a vontade de recair, e utilize todas as estratégias que são disponibilizadas no Fórum. Falo isso pra ti, mas é como se falasse pra mim, por que tb estou passando pelo mesmo.

Abraço.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

Clipton gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2207
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Daqui, pra sempre! Empty Re: Daqui, pra sempre!

2/8/2022, 09:54
Clipton escreveu:Estou a fechar hoje 12 dias sem P e M, e recorro desesperadamente ao fórum, pois nesse momento estou com o p#u latejando, de tanta vontade que tenho de  botar tudo a perder.
Escrevo isso na esperança de conseguir me motivar e recuperar a vontade de continuar lutando, espero que ao terminar esse texto eu me sinta bem melhor.

Não quero botar tudo a perder, recair uma vez abriria portas para recair de novo,  me conheço o suficiente pra saber que não sou capaz de parar e uma queda hoje seria uma queda amanhã, até minha namorada voltar (Ela vive distante, então os dias que ela vai embora são um verdadeiro tormento para mim) eu sei que vou resetar pelomenos umas 5 vezes, e não quero passar por isso de novo!

Que esse vício maldito não acabe com a minha vida.

Essas sensações são normais e terão que ser superadas. Se você ceder agora vai ter que superá-las de algum jeito, algum dia. Mas se resistir agora, logo essa parte ruim vai passar.

Como você postou seu relato perto da hora de dormir, eu não sei como você está agora. Por isso volte aqui e nos conte como está se sentindo, não importa o que tenha acontecido, porque de qualquer forma você precisa voltar aqui e nós estamos aqui pra te ajudar.

Tmj!

Clipton gosta desta mensagem

avatar
Clipton
Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/07/2022

Daqui, pra sempre! Empty Re: Daqui, pra sempre!

2/8/2022, 17:28
Harvey escreveu:
Clipton escreveu:Estou a fechar hoje 12 dias sem P e M, e recorro desesperadamente ao fórum, pois nesse momento estou com o p#u latejando, de tanta vontade que tenho de  botar tudo a perder.
Escrevo isso na esperança de conseguir me motivar e recuperar a vontade de continuar lutando, espero que ao terminar esse texto eu me sinta bem melhor.

Não quero botar tudo a perder, recair uma vez abriria portas para recair de novo,  me conheço o suficiente pra saber que não sou capaz de parar e uma queda hoje seria uma queda amanhã, até minha namorada voltar (Ela vive distante, então os dias que ela vai embora são um verdadeiro tormento para mim) eu sei que vou resetar pelomenos umas 5 vezes, e não quero passar por isso de novo!

Que esse vício maldito não acabe com a minha vida.

E ai Clipton! Tá difícil, né irmão?

Sei bem como é essa batalha... Mas por que não questionar algumas coisas? A maior loucura que há é viver, e não há nada melhor do que viver da maneira como queremos, lutando, correndo atrás, realizando sonhos. E eu te questiono, como você quer viver? Qual legado você quer deixar? Você achar que vai chegar onde, se nem ao menos está conseguindo ter governo sobre si?

Meu caro, não vencemos apenas pela força, precisamos de estratégias, e ao cairmos o caminho fica mais difícil... Continue firme aqui, se apegue a um motivo maior do que a vontade de recair, e utilize todas as estratégias que são disponibilizadas no Fórum. Falo isso pra ti, mas é como se falasse pra mim, por que tb estou passando pelo mesmo.

Abraço.
Eu fui forte cara, não cai ontem e hoje é mais um dia em que planejo não cair. Talvez amanhã😏


E espero continuar deixando pra amanhã até o fim dos meus dias.

Seus questionamentos me levaram a refletir muito e me fortaleceram. A luta é constante e eu tenho tentado não desistir a cada dia. Sou forte o suficiente para vencer e agora sei disso. Muito obrigado pelo apoio.

E muita força na tua jornada também.


Última edição por Clipton em 2/8/2022, 17:39, editado 1 vez(es)
avatar
Clipton
Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/07/2022

Daqui, pra sempre! Empty Re: Daqui, pra sempre!

2/8/2022, 17:36
Drew escreveu:
Clipton escreveu:Estou a fechar hoje 12 dias sem P e M, e recorro desesperadamente ao fórum, pois nesse momento estou com o p#u latejando, de tanta vontade que tenho de  botar tudo a perder.
Escrevo isso na esperança de conseguir me motivar e recuperar a vontade de continuar lutando, espero que ao terminar esse texto eu me sinta bem melhor.

Não quero botar tudo a perder, recair uma vez abriria portas para recair de novo,  me conheço o suficiente pra saber que não sou capaz de parar e uma queda hoje seria uma queda amanhã, até minha namorada voltar (Ela vive distante, então os dias que ela vai embora são um verdadeiro tormento para mim) eu sei que vou resetar pelomenos umas 5 vezes, e não quero passar por isso de novo!

Que esse vício maldito não acabe com a minha vida.

Essas sensações são normais e terão que ser superadas. Se você ceder agora vai ter que superá-las de algum jeito, algum dia. Mas se resistir agora, logo essa parte ruim vai passar.

Como você postou seu relato perto da hora de dormir, eu não sei como você está agora. Por isso volte aqui e nos conte como está se sentindo, não importa o que tenha acontecido, porque de qualquer forma você precisa voltar aqui e nós estamos aqui pra te ajudar.

Tmj!
É esse pensamento que me fez continuar forte. Resetar seria adiar o sofrimento para depois e jogar no lixo tudo o que já conquistei até aqui.
Embora só tenha lido essa mensagem agora(num momento em que a vontade de recair me deu uma folga) guardei em minha mente e vou lembrar dela quando o monstro voltar.

Continuo firme e hoje é o dia número 13. Avante para completar duas semanas sem P e M. Pois, Planejo comemorar cada vitória por mais pequena que seja.

A vocês meus amigos, um abraço e muito obrigado pela força.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos