Depoimento de um "Viciado" / Diário eduxx

+19
Ashtanga
Lobo_
SrStarck
Kobscop
Rottweiler
luta diária
resist
Return
ForadaCurva32
NO FAP FOREVER!!!
eduxx
Pavaozinho
Kaneki
Alguem aí
Eustáquio
Moita
Diácono Lucas
Gardenzio
jean
23 participantes
Ir para baixo
ForadaCurva32
ForadaCurva32

Depoimento de um "Viciado" / Diário eduxx - Página 6 Empty Re: Depoimento de um "Viciado" / Diário eduxx

29/9/2022, 10:01
Sucesso ai meu irmão! Força!

Rottweiler e eduxx gostam desta mensagem

eduxx
eduxx

Depoimento de um "Viciado" / Diário eduxx - Página 6 Empty RESSACA PESADA!!!

3/10/2022, 12:18
Bom dia meus amigos, como vão as coisas?

Cá estamos...
Após quase 3 dias longe de PMO, dessa vez passando por uma ressaca pesada...

Na sexta feira à noite, após a última sessão, tive fortes dores nos testículos, sentimento de arrependimento, custei à dormir...

Sábado fui fazer uma pequena viagem, minha herpes estava meio atacada também (quem tem, sabe o quanto é ruim, sente forte sensibilidade em alguns pontos, algumas dores tipo musculares/tipo gripe)... tomei um anti-viral, mais pra completar, usei ar condicionado do carro no sábado à tarde durante à viagem, creio que por conta do calor excessivo acabou fazendo mal, no sábado à noite não estava legal...

Ontem também foi um dia carregado, devido à eleições, pensamentos meio bagunçados, ressaca de pmo, cansaço físico e mental...

Resumo: fds sem S, patroa pelo visto achando estranho o fato de eu não ter procurado ela, com razão, hoje alguns sintomas de gripe, sobrevivendo na força da fé, semana passada fiquei meio imerso em PMO, principalmente à noite, passando por sessões de 3 à 4 horas/dia, na sexta 30/09/2022, por volta das 23:00, encerrei, e fui repensar sobre uma série de coisas, e assim estou até agora, inclusive se eu quiser encerrar esse ciclo dentro de 2022, não posso recair mais...

A dúvida que me assola é, e eu já fiz essa pergunta em outra oportunidade, será que eu poderia me M nos momentos de apuro?

Pois como eu disse, acabo fazendo "cagada", estou me sentindo mal inclusive por ter recaído em PMO, e também por ter mexido com algumas mulheres na semana passada, junta o sentimento de culpa, aliado a coisas que não fazem parte dos meus princípios...

Enfim, hoje é isso, SER FORTE E DOMINAR MINHA MENTE À TODO CUSTO (NÃO SEI SE CONSEGUIREI) À TER SOMENTE SEXO (MESMO QUE SOMENTE AOS FINAIS DE SEMANA), OU ME MASTURBAR QUANDO A NECESSIDADE FOR EXTREMA?

Por enquanto está tranquilo, afinal, nem cheguei aos 3 dias, e o tesão está bem tranquilo, mais creio que pelos próximos dias, ele deve vir forte de novo.

Me ajudem por favor, grande abraço!!!

Kaneki, Rottweiler, Kobscop e Hancock gostam desta mensagem

Kobscop
Moderador
Moderador

Depoimento de um "Viciado" / Diário eduxx - Página 6 Empty Re: Depoimento de um "Viciado" / Diário eduxx

3/10/2022, 19:33
Siga firme no propósito meu amigo!

eduxx gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

4/10/2022, 18:14
Olá amigo, se as coisas tiverem muito pesadas é melhor tu recorrer a isso sim, mas nunca a p.;
Esse é um mal que jamais podemos voltar para ele, bora pra frente abçs.

Meta: 7 dias

Links:
Contador principal:

Ashtanga
Ashtanga

5/10/2022, 20:30
Valeu pela força eduxx

O canal do daniel é mto legal, apesar de eu achar que os 1.000 dias ele virou uma velha na menopausa kkkk chei de reclamação e filosofias.

Mas tirando a piada, tem umas sacadas boas.

Me deu um ânimo num dia que provavelmente eu iria cair, me senti um lixo (no bom sentido) escutando ele, as vezes é aquele soco na cara de parar de sabotar.

Rottweiler e eduxx gostam desta mensagem

eduxx
eduxx

6/10/2022, 12:41
Ashtanga escreveu:Valeu pela força eduxx

O canal do daniel é mto legal, apesar de eu achar que os 1.000 dias ele virou uma velha na menopausa kkkk chei de reclamação e filosofias.

Mas tirando a piada, tem umas sacadas boas.

Me deu um ânimo num dia que provavelmente eu iria cair, me senti um lixo (no bom sentido) escutando ele, as vezes é aquele soco na cara de parar de sabotar.

Boa Tarde meu amigo Ashtanga,

Entendo perfeitamente quanto as observações que você fez, afinal, eu também fiz, mais filosofando mais adiante, penso, será que de fato aquele não é o estado normal da vida?

Ultimamente acho que acostumamos com tanta "dopamina", tanta coisa artificial à nossa volta, que quando temos uma vida mais amena, achamos que está sem graça.

Mais creio que não, talvez aquela de fato, seja a vida real, a vida que nossos antepassados viveram, gosto muito da filosofia dos estoicos, e ultimamente ando me baseando bastante nela, como você disse, as vezes se torna algo confuso, mais o bem estar que causa em cada um de nós é impressionante!!!

Sigamos firmes e não desanimemos, iremos vencer!!!!

Rottweiler e Hancock gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

8/10/2022, 11:24
Parabéns pelos sete dias, continue com esse foco abçs.

Links:
Contador principal:

eduxx
eduxx

Depoimento de um "Viciado" / Diário eduxx - Página 6 Empty CAMINHANDO TRANQUILAMENTE

8/10/2022, 15:02
Boa Tarde Turma, como vão as coisas?

Estive FDS dá semana passada, e essa semana em um ritmo meio acelerado, como o computador era meu maior acessador de P, fiquei bem longe essa semana, optei por ocupar meus horários de almoço resolvendo algumas coisas que precisava, e meus horários da noite vendo um filme, ou no celular;

A semana passou voando, essa semana teve um feriado municipal, confesso que nem vi passar;

Uma coisa que me ajudou nesse reboot, e me fez enxergar e refletir algumas coisas de uma forma diferente foi esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=k5v-834kOOA "O QUE APRENDI EM 1000 DIAS DE NOFAP";

Me trouxe diversas reflexões e também ensinamentos, o Daniel tem conteúdos bem interessantes ao meu ver, principalmente sobre uma vida "normal", sem os prazeres digitais, como eu penso que ela precisa/deve ser;

Afinal, deixaremos de colher alguns "prazeres", mais colheremos uma "serenidade" e isso eu considero extremamente importante, afinal, como vocês podem ver no meu diário, venho numa luta incessante, e vejo que esse vídeo e um conjunto de coisas, inclusive o livro do Gary Wilson viraram uma chave na minha cabeça;

Creio estar passando por uma flatline, apesar de ter feito S na quinta 2x, tudo tranquilo, não tem ainda aquela imensa vontade/sensibilidade, mais foi bom, sem EP, ou sem DE.

Nunca me vi tão resolvido, perto de algo como dessa vez.

Devo dizer que parei de me preocupar com os dias, e estou me preocupando de fato mais em como me sinto, vivendo o hoje, e jogando com minha força de vontade, afinal, eu posso viver sem PMO;

Vou dando notícias e compartilhando mais acerca dos meus pensamentos com vocês, uma coisa posso dizer, de todo meu tempo decidido a parar com PMO, esses foram os melhores/mais tranquilos 7 dias que passei!!!!

Grande abraço à todos!

Kaneki, Gardenzio, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

12/10/2022, 08:40
Bora pra frente amigo, quanto mais foco mais rápido tu se fortalece e tbm a jornada passa, bora pra frente abçs.

Links:
Contador principal:

Gardenzio, Kobscop e eduxx gostam desta mensagem

Return
Return

18/10/2022, 09:05
eduxx escreveu:Boa Tarde Turma, como vão as coisas?

Estive FDS dá semana passada, e essa semana em um ritmo meio acelerado, como o computador era meu maior acessador de P, fiquei bem longe essa semana, optei por ocupar meus horários de almoço resolvendo algumas coisas que precisava, e meus horários da noite vendo um filme, ou no celular;

A semana passou voando, essa semana teve um feriado municipal, confesso que nem vi passar;

Uma coisa que me ajudou nesse reboot, e me fez enxergar e refletir algumas coisas de uma forma diferente foi esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=k5v-834kOOA "O QUE APRENDI EM 1000 DIAS DE NOFAP";

Me trouxe diversas reflexões e também ensinamentos, o Daniel tem conteúdos bem interessantes ao meu ver, principalmente sobre uma vida "normal", sem os prazeres digitais, como eu penso que ela precisa/deve ser;

Afinal, deixaremos de colher alguns "prazeres", mais colheremos uma "serenidade" e isso eu considero extremamente importante, afinal, como vocês podem ver no meu diário, venho numa luta incessante, e vejo que esse vídeo e um conjunto de coisas, inclusive o livro do Gary Wilson viraram uma chave na minha cabeça;

Creio estar passando por uma flatline, apesar de ter feito S na quinta 2x, tudo tranquilo, não tem ainda aquela imensa vontade/sensibilidade, mais foi bom, sem EP, ou sem DE.

Nunca me vi tão resolvido, perto de algo como dessa vez.

Devo dizer que parei de me preocupar com os dias, e estou me preocupando de fato mais em como me sinto, vivendo o hoje, e jogando com minha força de vontade, afinal, eu posso viver sem PMO;

Vou dando notícias e compartilhando mais acerca dos meus pensamentos com vocês, uma coisa posso dizer, de todo meu tempo decidido a parar com PMO, esses foram os melhores/mais tranquilos 7 dias que passei!!!!

Grande abraço à todos!

Obrigado por disponibilizar esse vídeo eduux, quanto mais conteúdo sobre isso melhor!
Você mencionou que seu maior problema é o contato com o computador né? Eu acabei me safando de ter esse problema com meu computador por uma questão curiosa, trabalho home office e preciso usar uma VPN da empresa para encobrir minha rede, o que me faz evitar qualquer site suspeito pra não infectar a rede, rs.
As vezes nada é ao acaso, na verdade, nunca é. Força e sucesso mesmo que tenha caído, levante-se!

PLANO DE AÇÃO
- 7 DIAS   (  )  
- 14 DIAS (  )  
- 30 DIAS (  )  
- 60 DIAS (  )  
- 90 DIAS (  )

Exclamation   Exclamation   Exclamation   Exclamation
------

Gardenzio, Kobscop e eduxx gostam desta mensagem

Kobscop
Moderador
Moderador

18/10/2022, 14:47
Segue firme no propósito irmão!
Torcendo por você!

eduxx
eduxx

Depoimento de um "Viciado" / Diário eduxx - Página 6 Empty RECAÍDAS/REFLEXÕES/PENSAMENTOS/INCERTEZAS.

20/10/2022, 08:03
Bom dia meus amigos, como vão todos vocês?

Andei meio distante do fórum, e meio descrente depois de uma sequência excelente...

O que retrata os acontecidos de hoje, é o título.

O que ficou de experiência mais uma vez, é: se está com uma boa sequência, não jogue à fora, não desperdice essa oportunidade, mais difícil que segurar à vontade momentânea, é a ressaca depois, é se levantar e ter uma nova sequência...

Hoje focarei em somente colocar à cabeça no lugar e partir pra batalha novamente, é possível vencer, todos nos sabemos disso!!!

Grande abraço à todos, quando sentir bem, volto pra contar as novas;

Kaneki, Gardenzio, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio

20/10/2022, 09:04
Salve ilustríssimo eduxx!

Continue na caminhada, meu bom. Sabemos bem como é a sensação, mas é reerguer a cabeça, buscar entender as coisas, e continuar na batalha. Torcendo por você.

Grande abraço!

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

NOSCE TE IPSUM

Depoimento de um "Viciado" / Diário eduxx - Página 6 1920px-Flag_of_Sicily.svg

Kobscop e eduxx gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

20/10/2022, 09:26
Que bom que voltou amigo, mesmo quando estamos nos chão, aparecer aqui nos faz muito bem para repensar oq fazer, bora pra frente abçs.

Links:
Contador principal:

Kobscop e eduxx gostam desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler

20/10/2022, 21:41
A "ressaca" depois é horrível.
Força nesse recomeço.

Abraço.

16 17 18 19 20
21 22 23 24 25
26 27 28 29 30
31 32 33 34 35
36 37 38 39 40

Return
Return

20/10/2022, 22:30
A ressaca é a pior parte por que com um certo descuido te levará a um ciclo de recaídas que pode se estender de dias a meses ... Esse é o preço que pagamos por subestimar o poder de um vício. Mas temos um poder maior que esse, o direito de ser livre.
Sei muito bem mesmo que nesse período pós recaída tudo passa a não fazer mais sentido, será que nossos esforços estão sendo recompensados? Pois bem, estou mais lúcido depois de seguir aquele canal que você mesmo recomendou aqui no fórum, e acompanhar os vídeos dele está abrindo minha mente ao pouco. Não faremos isso por recompensas ou benefícios, ou prendermos a nós mesmos nos contadores de dias. Viva o agora! É o agora que importa, se você está limpo no agora, estará sempre!

PLANO DE AÇÃO
- 7 DIAS   (  )  
- 14 DIAS (  )  
- 30 DIAS (  )  
- 60 DIAS (  )  
- 90 DIAS (  )

Exclamation   Exclamation   Exclamation   Exclamation
------

DHB97
DHB97

21/10/2022, 02:42
Fala meu querido, beleza? Espero que esteja bem irmão.

Uma dúvida, você tem outras fontes de hiper estímulo além da PMO? Tipo muito uso de rede social, alguma droga, bebida, vídeo game, etc?

Pra adiantar, eu já reparei que hábitos angulares hiper estimulantes nos tornam mais suscetíveis a recair em PMO, pela dessensibilização do sistema dopaminérgico.
Enquanto que hábitos naturais voltados a endorfinas "treinam" o cérebro pra que ele crie disciplina e consiga "tankar" a vontade de PMO. Faz sentido pra vc isso ou nem?

Minha História de Sucesso (150 dias+): https://www.comoparar.com/t12177-relato-sobre-pmo-e-maconha
Meu novo diário: https://www.comoparar.com/t12887-novo-diario-dhb97-livre-de-pmo-e-thc

eduxx
eduxx

Depoimento de um "Viciado" / Diário eduxx - Página 6 Empty RECAÍDAS

22/10/2022, 17:07
Boa Tarde meus amigos, mais um ciclo de recaídas, rolando PMO por incontáveis hora no TINDER...

Errando e prosseguindo no erro, depois de excelente sequência, tudo pareceu ir por água abaixo, sei que preciso me levantar, mais sem forças...

Seguirei tentando dar notícias e sair disso tudo, que semana foda...

Kaneki, Gardenzio, luta diária e Rottweiler gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador

22/10/2022, 19:38
Força aí irmão.
Isso vai passar, levante e vamos pra luta.
Você vai vencer.

MEU ALVO.
EU VOU CHEGAR LÁ

30 DIAS.( × )
60 DIAS.(      )
90 DIAS.(      )

Lima Gomes
Lima Gomes

23/10/2022, 01:46
Li seu relato inicial e devo lhe dizer que me vejo na sua pele em algumas situações, quando entro em ciclo de recaídas eu perco totalmente o desejo pela minha esposa, outra coisa é que ....eu sinto como se eu não me contentasse apenas com uma mulher, que no caso é a minha esposa, eu preciso desejar outras, cobiçar, imaginar...enfim

Tudo isso são sintomas gerados pelo vício, mas que são perfeitamente reversíveis por meio do Reboot.

Seguirei te acompanhando e lhe desejo força nesse recomeço.

Recomeçar é sempre uma merda, mas não tem jeito, é como um trem que inicia a partida, ele exerce uma força descomunal para sair do lugar e pegar embalo, mas dps, segue com mais leveza.

Não negligencie os bloqueadores e orientações que existem no fórum, como os meios de fuga por exemplo (banho gelado, socialização, hobbies)

Tmj amigo

"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

26/10/2022, 12:37
eduxx escreveu:Boa Tarde meus amigos, mais um ciclo de recaídas, rolando PMO por incontáveis hora no TINDER...

Errando e prosseguindo no erro, depois de excelente sequência, tudo pareceu ir por água abaixo, sei que preciso me levantar, mais sem forças...

Seguirei tentando dar notícias e sair disso tudo, que semana foda...
Olá amigo, recomendo tu lutar ao máximo para não utilizar apps de relacionamentos.
Isso tbm acaba viciando, espero que consiga sair dessa, abçs.

Links:
Contador principal:

eduxx
eduxx

Depoimento de um "Viciado" / Diário eduxx - Página 6 Empty RECOMEÇO EM BUSCA DA LIBERDADE!!!

31/10/2022, 15:38
Boa Tarde meus amigos, como vão as coisas?

Tudo tranquilo com vocês?

Por aqui passamos por dias relativamente difíceis, tive problemas em relação à mim na semana passada, arrependimento por uma série de erros, tive problemas no meu relacionamento também, ultimamente tenho passado por uma "dessensibilização" muito grande, não sei se relacionada a PMO, enfim, por aqui não estou tendo dias fácies, hoje quase fui "atrás de algumas pessoas", afim de viver novas experiências, mesmo tendo meu relacionamento, enfim, não sei se sou eu que não tenho vergonha na cara, não sei se é meu cérebro querendo gozar de novas aventuras/dopamina, ou não sei se é falta de amor ao próximo, no caso a pessoa que está comigo, de fato, eu tenho minhas razões, mais as vezes tenho esquecido das mesmas, preciso ficar firme!!!

Não quero mais recair, essa ressaca foi e está sendo tremenda, não posso me permitir novamente, esse ano patinei bastante, tive algumas experiências que me fizeram crescer, e quero abandonar isso de uma vez por todas, e com toda certeza, o melhor momento é esse!!!

Não quero me permitir uma nova recaída, pois eu sei o peso da ressaca depois;

Um grande abraço à todos, sigamos firmes!!!

Kaneki e Rottweiler gostam desta mensagem

DHB97
DHB97

31/10/2022, 16:15
É esperado que procuremos dopamina/adrenalina por meio de outras fontes amigo, mas saiba que pros seus receptores dopaminérgicos voltarem ao normal leva muito pouco tempo, você só precisa aguentar os primeiros impulsos. Nenhuma vontade ou compulsão é tão forte ou duradoura, logo passa, vc precisa identificar e se distrair quando estiver sentindo vontade de fazer algo do tipo.

Como falei no meu diário, busque reduzir os hiperestímulos nas outras áreas da sua vida. Coisas que te dão recompensa imediata e muito prazerosas, tipo açúcar, café em excesso, redes sociais em geral, etc. E busque coisas mais saudáveis como conversas em grupo, séries sobre temas que vc curte, leitura, depoimentos de sucesso no youtube ou aqui no fórum. Dê um jeito de substituir o estímulo, que logo virará um hábito.

Eu mesmo tenho bastante problema em relação a mulheres nesse sentido, às vezes fico conversando com 30, 40 mulheres ao mesmo tempo, e saindo com várias. Não vejo como muito nocivo pois sou solteiro e isso até me ajuda na PMO, porém para você que namora, precisa substituir por coisas dentro dos seus limites, tente fazer alguma atividade com sua mina, algum esporte ou caminhada, acho que ajudará bastante.

Abraço!

Minha História de Sucesso (150 dias+): https://www.comoparar.com/t12177-relato-sobre-pmo-e-maconha
Meu novo diário: https://www.comoparar.com/t12887-novo-diario-dhb97-livre-de-pmo-e-thc

Gardenzio
Gardenzio

31/10/2022, 16:56
eduxx escreveu:Boa Tarde meus amigos, como vão as coisas?

Tudo tranquilo com vocês?

Por aqui passamos por dias relativamente difíceis, tive problemas em relação à mim na semana passada, arrependimento por uma série de erros, tive problemas no meu relacionamento também, ultimamente tenho passado por uma "dessensibilização" muito grande, não sei se relacionada a PMO, enfim, por aqui não estou tendo dias fácies, hoje quase fui "atrás de algumas pessoas", afim de viver novas experiências, mesmo tendo meu relacionamento, enfim, não sei se sou eu que não tenho vergonha na cara, não sei se é meu cérebro querendo gozar de novas aventuras/dopamina, ou não sei se é falta de amor ao próximo, no caso a pessoa que está comigo, de fato, eu tenho minhas razões, mais as vezes tenho esquecido das mesmas, preciso ficar firme!!!

Não quero mais recair, essa ressaca foi e está sendo tremenda, não posso me permitir novamente, esse ano patinei bastante, tive algumas experiências que me fizeram crescer, e quero abandonar isso de uma vez por todas, e com toda certeza, o melhor momento é esse!!!

Não quero me permitir uma nova recaída, pois eu sei o peso da ressaca depois;

Um grande abraço à todos, sigamos firmes!!!

Salve ilustre eduxx!

Cara, perdoa-me se eu for invasivo no comentário, mas talvez essa sua busca por novas experiência seja apenas o vício agindo em teu cérebro, e te fazendo buscar por mais e mais dopamina. É natural isso acontecer, e é natural de certa forma você estar desejando por atividades hiper dopaminérgicas, pois eu também já senti vontade de fazer coisas que em sã consciência eu nunca buscaria, tlgd...

Mas concentre-se no seu reboot e nos seus pensamentos. A depender do momento que estivermos passando, as fantasias e os desejos brotam mais intensamente na nossa mente, mas cabe a nós buscar filtrar esses pensamentos que surgem e realocá-los com outros pensamentos mais saudáveis.

Continue sempre na caminhada, meu bom.

Grande abraço!

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

NOSCE TE IPSUM

Depoimento de um "Viciado" / Diário eduxx - Página 6 1920px-Flag_of_Sicily.svg

DHB97 e eduxx gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

31/10/2022, 17:18
São algumas mudanças que precisam ser feitas ai né amigo?
Se fosse pra focar em apenas uma, busque entender porque você está sentindo falta dessa dopamina e esse contato com alguém,
e tente suprir ela. Bora pra frente, tome cuidado com as atitudes, se controle ao máximo que puder, pois não há limites para esse vício,
nem para onde ele, infelizmente, pode te levar. abçs.

Links:
Contador principal:

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos