Depoimento de um "Viciado" / Diário eduxx
- eduxx
Re: Depoimento de um "Viciado" / Diário eduxx
Gardenzio escreveu:eduxx escreveu:Boa noite meus caros amigos!!!
Com felicidade venho aqui escrever hoje, hoje completo meus 10 dias, pode parecer algo pequeno, porém já representa 10% do reboot;
Atualmente me sentindo bem melhor, mentalmente, fisicamente, e principalmente por não carregar o sentimento de culpa que sempre sentirá após praticar PMO, claro, ainda não estou com aquela sensibilidade extrema, hoje pratiquei intimidades novamente, tudo ok, sensibilidade melhorando, sem DE ou EP;
Essa semana foi um pouco complicado, estou com uma gripe meio chata desde segunda-feira, além da TPM da patroa, uma fase que fica muito difícil pois ela fala demais, reclama bastante (as vezes sem motivo), tanto que depois reconhece, mais enfim, acaba me deixando mal;
Tenho percebido que nesse período fico ainda mais ansioso, como se fosse com medo da relação acabar, dela ir embora, enfim...
Preciso cuidar de mim, antes de cuidar dessa relação, tenho refletido bastante sobre isso, mais como nós sabemos, nem tudo que refletimos/pensamos, conseguimos resolver, a lição que fica de hoje é: TUDO NO SEU TEMPO, O QUE TIVER QUE ACONTECER, IRÁ ACONTECER...
É colocar nas mãos de DEUS e pedir ele pra tomar conta e nós iluminar sempre, a gente cuidar do que realmente depende de nós, afinal, somos nós, e essa parte eu tenho me comprometido bem com ela, esses 10 dias foram a custa de muita força de vontade, determinação, reflexão, e principalmente querer colocar fim no ciclo vicioso que é PMO, as vezes bate um pouco de vontade devido ao alívio da ansiedade e ver algo novo, mais sempre tenho desviado o pensamento e tentado viver minha REALIDADE;
Por hoje é isso, grande abraço a todos, e que podemos manter sempre ALMA E MENTE SÃ!
Salve Eduxx! Que bom que está sentindo melhoras já nessa sua jornada.
Como você falou, como é importante cuidarmos primeiro de nós, e assim podermos cuidar de outras coisas (relacionamento, terceiros, etc...). De fato, começa em nós para depois termos condições de cuidar melhor das outras coisas. Achei interessante essa sua observação.
Continua com a pegada, meu bom. Desejo forças para você em sua jornada.
Grande abs!
Bom Dia meu irmão, tudo bem?
Com ctz, melhoras pequenas, mais pra gente que tem esse problema, sabe o quanto é satisfatório;
Vamos continuar firmes, forças pra todos nós, grande abraço!!!
Kaneki escreveu:Bora pra frente, o reboot é um caminho de desintoxicação em todos aspectos de nossas vidas, continue focado, abçs.eduxx escreveu:Bom dia meus queridos, tudo bem?
Mais tarde vou responder um a um, estou no trabalho agora.
Aconteceu um fato, e fiquei refletindo o quanto nosso cérebro/corpo, tentam nos sabotar a todo momento no processo de desintoxicação, por isso é super importante ter equilíbrio na vida…
Essa noite creio que a noite toda, tive poluição noturna, inclusive eu fazendo Sexo com duas irmãs, as duas são casadas, eu tb sou noivo, uma inclusive é casada com o primo da minha noiva, enfim, LOUCURA…
Precisamos sempre vigiar e tomar cuidado com vícios, pq uma vez que o nosso corpo/cérebro acostuma, ele não quer sair de forma alguma…
Acordei com aquela mega ereção matinal, mais seguiremos firmes!!!
Hoje irei completa meu 11 dia longe disso; e quero de uma vez por todas, fechar esse livro que foi PMO na minha vida!
Grande abraço à todos, mais tarde respondo, e conto como foi o restante do dia!
Bom dia meu amigo, com toda certeza, é um passo pequeno, mais de grande felicidade, que continuemos firme!!!
Grande abraço;
11º DIA
Porém hoje em alguns momentos tive vontade de ver algo novo, tem hora que fico me achando tarado, não posso ver uma mulher na rua, ou algo do tipo, que eu já imagino o quanto é gostosa, boa de cama, etc...
Começando a sentir mais vontade, hoje inclusive até olhei umas fotos antigas de uma menina que ficava, e imaginei algumas coisas, apesar de à todo momento tentar desviar o pensamento, mais finalizando o dia, espero que a noite de sono, e amanhã seja melhor, e que isso com o espaço de tempo, também venha à passar, se dormisse com minha noiva por exemplo, hoje teria de novo, e nem me sinto ansioso ou algo do tipo, enfim, não sei explicar...
Na minha vida de solteiro aproveitei bastante, inclusive a mulherada hoje está mais aberta, já no primeiro encontro rola de tudo, e isso de certa forma eu amava fazer, gostava muito de ver como as mulheres poderiam ser libertinas e ficar à vontade do lado de um cara que as instiga, e isso, eu fazia bem...
Mais enfim, os tempos são outros, tenho que focar no meu relacionamento, e não posso ficar tendo esse tipo de pensamento, afinal, é pior!!
Vamos seguir sempre adiante, mais um dia de alma e mente sã!!!
Abraço à todos;
Bora pra frente amigo, como tu mesmo disse não perca o seu foco. Continue fechando as brechas e mantendo longe de sua vida tais pensamentos, rumo à vitória.eduxx escreveu:Boa noite à todos, venho aqui mais um dia compartilhar com vocês, dia relativamente corrido;
Porém hoje em alguns momentos tive vontade de ver algo novo, tem hora que fico me achando tarado, não posso ver uma mulher na rua, ou algo do tipo, que eu já imagino o quanto é gostosa, boa de cama, etc...
Começando a sentir mais vontade, hoje inclusive até olhei umas fotos antigas de uma menina que ficava, e imaginei algumas coisas, apesar de à todo momento tentar desviar o pensamento, mais finalizando o dia, espero que a noite de sono, e amanhã seja melhor, e que isso com o espaço de tempo, também venha à passar, se dormisse com minha noiva por exemplo, hoje teria de novo, e nem me sinto ansioso ou algo do tipo, enfim, não sei explicar...
Na minha vida de solteiro aproveitei bastante, inclusive a mulherada hoje está mais aberta, já no primeiro encontro rola de tudo, e isso de certa forma eu amava fazer, gostava muito de ver como as mulheres poderiam ser libertinas e ficar à vontade do lado de um cara que as instiga, e isso, eu fazia bem...
Mais enfim, os tempos são outros, tenho que focar no meu relacionamento, e não posso ficar tendo esse tipo de pensamento, afinal, é pior!!
Vamos seguir sempre adiante, mais um dia de alma e mente sã!!!
Abraço à todos;
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t12484-novo-diario-do-kaneki#365411
Gardenzio, Kobscop e eduxx gostam desta mensagem
- eduxx
12º DIA
A custa de muita luta, perseverança, foco, sabedoria, paciência, persistência, enfim, todas as palavras possíveis que se correlacionam com algo grandioso!!!
Como todos nós sabemos, não é fácil, mais é possível, se não fosse não teríamos pessoas que tiveram sucesso largando esse vício de lado, como sempre a gente vai falando, só depende de nós mesmo...
A briga e luta não é com ninguém, e sim com nós mesmos, que acaba sendo mais difícil, ou seja, é mais fácil corrigir o outro, do que nós mesmos..
Vamos entendendo processo, e confesso, o fórum tem me ajudado imensamente, sempre entro aqui 4,5,6x por dia pra ler relatos, responder alguns, e como tem me ajudado, tanto em ver histórias de sucesso, pessoas que completaram o reboot, e continuam na sequência, enfim, levando uma vida normal, após anos atolados na PMO;
E como todos nós sabemos também, pra lermos histórias tristes, e levar como exemplo, afinal pra que serve um erro na nossa vida? Na minha opinião simplesmente pra deixar uma lição;
Hoje bem tranquilo em relação à gatilhos, vontade de ver PMO, ou que seja insta, pensamentos tranquilos, ok;
Mais tenho percebido como nosso corpo nos sabota/castiga, o membro está como se tivesse MORTO, nem no banho na hora de lavar, fica ERETO, até nosso próprio corpo/mente, quer nos punir pra que voltemos ao que ele considera "bom", porém nós como seres humanos evoluídos, sabemos muito bem dos problemas emocionais, físicos e social que essa porcaria de PMO tem nós trazido;
Encerro por aqui, gratidão define, grande abraço à todos!
Bora pra frente amigo, é como eu sempre digo: o reboot é uma batalha que temos enfrentar sozinha. Só que apesar de tudo, a recompensa é gigantesca. Continue focado e seguindo em frente que a sua vitória irá chegar!eduxx escreveu:Boa noite à todos, mais um dia vencido graças à DEUS!!!
A custa de muita luta, perseverança, foco, sabedoria, paciência, persistência, enfim, todas as palavras possíveis que se correlacionam com algo grandioso!!!
Como todos nós sabemos, não é fácil, mais é possível, se não fosse não teríamos pessoas que tiveram sucesso largando esse vício de lado, como sempre a gente vai falando, só depende de nós mesmo...
A briga e luta não é com ninguém, e sim com nós mesmos, que acaba sendo mais difícil, ou seja, é mais fácil corrigir o outro, do que nós mesmos..
Vamos entendendo processo, e confesso, o fórum tem me ajudado imensamente, sempre entro aqui 4,5,6x por dia pra ler relatos, responder alguns, e como tem me ajudado, tanto em ver histórias de sucesso, pessoas que completaram o reboot, e continuam na sequência, enfim, levando uma vida normal, após anos atolados na PMO;
E como todos nós sabemos também, pra lermos histórias tristes, e levar como exemplo, afinal pra que serve um erro na nossa vida? Na minha opinião simplesmente pra deixar uma lição;
Hoje bem tranquilo em relação à gatilhos, vontade de ver PMO, ou que seja insta, pensamentos tranquilos, ok;
Mais tenho percebido como nosso corpo nos sabota/castiga, o membro está como se tivesse MORTO, nem no banho na hora de lavar, fica ERETO, até nosso próprio corpo/mente, quer nos punir pra que voltemos ao que ele considera "bom", porém nós como seres humanos evoluídos, sabemos muito bem dos problemas emocionais, físicos e social que essa porcaria de PMO tem nós trazido;
Encerro por aqui, gratidão define, grande abraço à todos!
Kobscop e eduxx gostam desta mensagem
- eduxx
RESPOSTA/13º DIA
Mais um dia finalizado, graças à DEUS e a nossa força de vontade, hoje vi um vídeo no whats de P, coisa de 15 segundos, e fechei, desviei os pensamentos, na hora percebi uma animação do meu pênis, incrível como nosso corpo nós sabota...
Tentando não me estressar muito na minha vida pessoal e também no trabalho, afinal sabemos o que isso pode acarretar, e tudo que eu mais quero nesse momento é sair fora de PMO...
Hoje mesmo, minha parceira estava naqueles dias, rolou somente outras intimidades, finalização normal, porém percebi que aquela sensibilidade/tesão imenso ainda não está presente, tenho ereção normal, as coisas acontecem, porém ainda não sinto aquela coisa, mais enfim, tenho tentado!!!
Como sempre nosso corpo, cérebro querendo nós sabotar de toda forma, vi um colega no fórum falando sobre os efeitos que PMO e excesso de DOPAMINA, causam no cérebro, com toda certeza, meu corpo e mente queriam isso, mais não vai rolar mais, estou determinado de vez, em viver realmente um estilo de vida sem PMO, no longo prazo, e creio que na velhice também, irá me ajudar bastante!!!
Mais uma vez, a ajuda do fórum é imensa;
Finalizo por aqui, grande abraço à todos!!!
Interessante mantermos sempre nossos pensamentos em ordem, e nos deixar guiar por coisas positivas e que nos fortaleçam. Do que eu entendi do que você falou: às vezes somos nós nossos próprios inimigos, porque nos sabotamos se não nos darmos conta. Mas estando aqui no Fórum estamos mais cientes das armadilhas que possam surgir na nossa frente.
Desejo sucesso para você, cara.
Abs!
- Pavaozinho
Vlw pela força no meu diário. Então mano, meu conselho pra ti é que elimine de vez esses pequenos picos de dopamina. Por experiência própria, já vi strikers meus de mais de 100 dias cairem por terra depois de ficar, dias e dias vendo 15, 20, 30 segundinhos de vídeos que despertam picos de dopamina no nosso corpo e faz dar aquela ereção... Dias depois é batata recair, ao menos pra mim. Então eu to, tentando, seguir na linha do "Gatilho 0". Não me expor a nada que eu sei que vai gerar gatilhos. Uma situação clássica que gera gatilho em mim, é algum colega de trabalho está vendo vídeos no tiktok kawaii do lado e eu perceber isso. Logo já desperta na minha cabeça um alerta, pq sei que vai pintar um possível gostosa na tela. Outra clássica é algum colega tbm, querer lhe mostrar uma gostosa dessas blogueiras aí das redes sociais, sei que difícil sair dessa segunda situação, mas quando eu percebo que o cara já vai comentar sobre e querer mostrar eu já saio de perto e sigo meu rumo pro bebedouro, pra alguma tarefa, pro banheiro, pra qualquer lugar, e depois se perguntar eu falo "pow vei, foi mal, não escutei tava concentrado aqui no wtp respondendo a patroa, sabe como é neh"...
Irmão, a gnt é fraco, a carne é fraca, pra mim essa é a verdade. Já cansei de bater de frente com esse vício, quero ser como a água, fluída, constante e sempre corrente pro seus objetivos, desviando do seus obstáculos sem nada parar ela, até ela chegar no final do seu curso, o mar.
Ao menos pra mim, toda vez que eu achei que era capaz de aguentar a esses gatilhos, eu recair... então prefiro evitar ao máximo mesmo. Até minhas redes neurais estarem novas, fortes e ligadas a fontes de prazer reais e que me tragam bem estar e bem estar para as pessoas que eu amo.
Bom, deixa eu ir que tenho que ir pro trampo já já.. Segue firme meu mano! Bom final de semana.
Última recaída em 4 de março, 2023, 14:30 hs
Mostre que você tem sede de mudança. Só Jah sabe!
A PMO mata o amor!
Meu diário -> https://www.comoparar.com/t12081-diario-do-pavaozinho-consequencias-tragicas-de-15-anos-em-pmo-hocdep-a-cura-esta-a-caminho
- eduxx
Gardenzio escreveu:Parabéns pelo progresso, meu bom. Continua com essa pegada. Pelo que você falou no penúltimo post, possivelmente é uma flatline, mas ao longo do tempo isso vai passando.
Interessante mantermos sempre nossos pensamentos em ordem, e nos deixar guiar por coisas positivas e que nos fortaleçam. Do que eu entendi do que você falou: às vezes somos nós nossos próprios inimigos, porque nos sabotamos se não nos darmos conta. Mas estando aqui no Fórum estamos mais cientes das armadilhas que possam surgir na nossa frente.
Desejo sucesso para você, cara.
Abs!
Boa noite meu querido, muito obrigado pelas palavras, sempre fortalece!!!
Com toda ctz esse fórum é uma ferramenta valiosa pra nós que queremos se auto desenvolver, e abandonar esse vício maldito!!!
Espero que essa flatline passe logo, grande abraço!
Pavaozinho escreveu:Fala Eduxx, bom dia camarada.
Vlw pela força no meu diário. Então mano, meu conselho pra ti é que elimine de vez esses pequenos picos de dopamina. Por experiência própria, já vi strikers meus de mais de 100 dias cairem por terra depois de ficar, dias e dias vendo 15, 20, 30 segundinhos de vídeos que despertam picos de dopamina no nosso corpo e faz dar aquela ereção... Dias depois é batata recair, ao menos pra mim. Então eu to, tentando, seguir na linha do "Gatilho 0". Não me expor a nada que eu sei que vai gerar gatilhos. Uma situação clássica que gera gatilho em mim, é algum colega de trabalho está vendo vídeos no tiktok kawaii do lado e eu perceber isso. Logo já desperta na minha cabeça um alerta, pq sei que vai pintar um possível gostosa na tela. Outra clássica é algum colega tbm, querer lhe mostrar uma gostosa dessas blogueiras aí das redes sociais, sei que difícil sair dessa segunda situação, mas quando eu percebo que o cara já vai comentar sobre e querer mostrar eu já saio de perto e sigo meu rumo pro bebedouro, pra alguma tarefa, pro banheiro, pra qualquer lugar, e depois se perguntar eu falo "pow vei, foi mal, não escutei tava concentrado aqui no wtp respondendo a patroa, sabe como é neh"...
Irmão, a gnt é fraco, a carne é fraca, pra mim essa é a verdade. Já cansei de bater de frente com esse vício, quero ser como a água, fluída, constante e sempre corrente pro seus objetivos, desviando do seus obstáculos sem nada parar ela, até ela chegar no final do seu curso, o mar.
Ao menos pra mim, toda vez que eu achei que era capaz de aguentar a esses gatilhos, eu recair... então prefiro evitar ao máximo mesmo. Até minhas redes neurais estarem novas, fortes e ligadas a fontes de prazer reais e que me tragam bem estar e bem estar para as pessoas que eu amo.
Bom, deixa eu ir que tenho que ir pro trampo já já.. Segue firme meu mano! Bom final de semana.
Boa noite meu amigo pavaozinho!!
Super importante isso que você disse sobre os pequenos momentos, afinal, nosso cérebro naquele mesmo momento, se ativa e relembra desse tipo de coisa, tomarei mais cuidado, afinal temos uma meta/estilo de vida à seguir, e precisamos respeitar os processos/meios pra chegar onde queremos, e uma coisa da qual eu não quero mais voltar é esse tal de PMO!
Vamos seguir firmes, e como você disse, temos que nós vigiar à todo momento!!!
Logo logo nosso cérebro/corpo irão voltar ao seu estado normal, e tenho toda ctz que os frutos serão imensamente ótimos!!
Grande abraço!
+1 DIA/ 14º
Estou perto de finalizar meu 14º dia, dia foi corrido, passou tranquilo, muito trabalho e coisas pra pensar, e tentando cada vez menos pensar em PMO, e me abster à gatilhos;
Sem vontade de ver e praticar PMO, tentando refletir/suportar os pequenos problemas do dia a dia, tenho percebido que passei à ter mais pesadelos depois que parei com PMO, não sei se de fato tem alguma relevância isso;
Lá em baixo, ainda parece morto, sem vontade alguma, mais à cada dia que passa mais motivado, e fortalecido de viver esse estilo de vida longe de PMO, e cada vez mais perto de boas atitudes, boas leituras, relações e da vida REAL;
Afinal, o mundo virtual nós oferece muita beleza, mais nada mais é, quando colocamos o pé na rua, por hoje é só, feliz por estar completando mais esse dia;
Grande abraço à todos!
Vish cara, daqui um tempo deve passar. continue focado assim, bora pra frente alcançar esse primeiro mês abraços.eduxx escreveu:Boa noite à todos que possivelmente estão lendo/irão ler algum dia;
Estou perto de finalizar meu 14º dia, dia foi corrido, passou tranquilo, muito trabalho e coisas pra pensar, e tentando cada vez menos pensar em PMO, e me abster à gatilhos;
Sem vontade de ver e praticar PMO, tentando refletir/suportar os pequenos problemas do dia a dia, tenho percebido que passei à ter mais pesadelos depois que parei com PMO, não sei se de fato tem alguma relevância isso;
Lá em baixo, ainda parece morto, sem vontade alguma, mais à cada dia que passa mais motivado, e fortalecido de viver esse estilo de vida longe de PMO, e cada vez mais perto de boas atitudes, boas leituras, relações e da vida REAL;
Afinal, o mundo virtual nós oferece muita beleza, mais nada mais é, quando colocamos o pé na rua, por hoje é só, feliz por estar completando mais esse dia;
Grande abraço à todos!
- eduxx
15º DIA
Hoje, mais um dia concluído na pura força de vontade e determinação, até agora à tarde, tudo ok, sem problemas, porém hora que uma tal mulher falou que iria lançar um privacy, fiquei maluco, queria vê-la a muito tempo, enfim, vi algumas fotos pra "matar a curiosidade" e fechei, coisa rápida, não tive recaída referente a PMO, (vídeos, etc);
Como um amigo nosso havia falado, não vou ficar me abstendo desse tipo de material, uma vez que pode me levar à uma recaída, e acabar dando ruim...
Hoje ainda rolou S com a patroa, sensibilidade melhor de todos os dias desde que comecei, ereção perfeita, inclusive hoje tive matinal também...
No mais é isso, vamos continuar firmes nessa batalhas, e não dando brechas p/ as tentações, que cá entre nós, são muitas, porém precisamos ser mais fortes que elas!!!
Grande abraço à todos!!!
16º DIA
Sem contato nenhum com PMO, e sobre as fotos que vi, quero me policiar, pois sei que pode ser um baita gatilho pra alguma recaída, e não quero isso de forma alguma, pois já tenho visto o quanto nosso corpo/cérebro tenta nos sabotar de toda forma;
Rolou S com a patroa hoje novamente, tudo ok, perca um pouco na sensibilidade, e demora no O, coisa de 20 mins, mais penso que seja normal, devido ainda estar passando por uma flatline, e ser a 3ª vez nesse semana, quarta/ontem/hoje;
Por hoje é só, grande abraço, sigam firme no propósito de vocês, e quando forem tomar uma atitude, perguntem de fato a importância disso pra cada um;
Continue focado, bora alcançar esse primeiro mês, abçs.eduxx escreveu:Boa noite à todos, dia bem corrido por hoje, só deu tempo de vir aqui agora, mais um dia sem muitas novidades, trabalhei, fiz algumas coisas que precisava, descansei um pouco, amanhã tem um passeio, tudo bem normal, mais extremamente gostoso, como deve ser;
Sem contato nenhum com PMO, e sobre as fotos que vi, quero me policiar, pois sei que pode ser um baita gatilho pra alguma recaída, e não quero isso de forma alguma, pois já tenho visto o quanto nosso corpo/cérebro tenta nos sabotar de toda forma;
Rolou S com a patroa hoje novamente, tudo ok, perca um pouco na sensibilidade, e demora no O, coisa de 20 mins, mais penso que seja normal, devido ainda estar passando por uma flatline, e ser a 3ª vez nesse semana, quarta/ontem/hoje;
Por hoje é só, grande abraço, sigam firme no propósito de vocês, e quando forem tomar uma atitude, perguntem de fato a importância disso pra cada um;
- eduxx
17º DIA
Dia cheio hoje, fomos pra um passeio logo cedo, só agora que vim até o pc, fiquei com minha companhia hoje o dia todo, já quase na hora de dormir agora, sem abstinência de PMO, sem ereções e sem sensibilidade extrema, creio que eu estou passando pelo período de FLATLINE, porém ainda continuo curioso com "as determinadas fotos", claro que, não quero recair, e nem praticar PMO, porém me causa extrema curiosidade e não sei dizer o motivo;
Mais irei permanecer firme, pois quero colocar uma pedra nessa parte/período da minha vida, só quem já foi viciado e tem problema com isso, são os malefícios diários, e tudo isso, por usar de pequenos períodos de prazer, que no fim, não representam nada;
Aos outros tópicos que ainda não respondi, amanhã devo entrar com mais frequência, e dedicar um tempo maior ao fórum, grande abraço à todos, fiquem com DEUS;
Parabéns pela streak, meu bom.
De fato, o cérebro nos prega peças, e é importante sabermos disso antes que caiamos na cilada deles.
Quanto às fotos, como você falou, bloqueie-as, pois podem ser um gatilho para uma recaída futura. O melhor a se fazer é excluir (se for foto enviada) ou bloquear (se for site).
No mais, continue com sua pegada.
Abs!
- Pavaozinho
Enfim, segue firme irmão, fé!
Última recaída em 4 de março, 2023, 14:30 hs
Mostre que você tem sede de mudança. Só Jah sabe!
A PMO mata o amor!
Meu diário -> https://www.comoparar.com/t12081-diario-do-pavaozinho-consequencias-tragicas-de-15-anos-em-pmo-hocdep-a-cura-esta-a-caminho
- eduxx
Gardenzio escreveu:Salve eduxx!
Parabéns pela streak, meu bom.
De fato, o cérebro nos prega peças, e é importante sabermos disso antes que caiamos na cilada deles.
Quanto às fotos, como você falou, bloqueie-as, pois podem ser um gatilho para uma recaída futura. O melhor a se fazer é excluir (se for foto enviada) ou bloquear (se for site).
No mais, continue com sua pegada.
Abs!
Bom Dia meu irmão, como estão as coisas? Obrigado pelas mensagens positivas, tenho observado o quanto nosso próprio cérebro e corpo nos sabotam, mais sigo firme, em busco do objetivo e estilo de vida!!!
Sobre as fotos, concordo 100% contigo!!!
Grande abraço, continuemos firmes!!!
Pavaozinho escreveu:Segui firme mano, bloqueia as fotos, se chegar a ver elas por curiosidade, e seu sistema de recompensa for ativado, liberar dopamina, já era irmão, não tem força de vontade que segure. Na escala evolutiva, foi isso que trouxe o ser humano onde ele está agr, sistema de recompensa. Eu sigo naquela, enquanto as redes neurais estiverem frágeis, debilitadas e alteradas, não tem como ser mais forte que a fissura. Num futuro, até acredito que é possível ver imagens que hj só de ve-las desperta gatilhos para recaídas... Não há uma regra sobre isso para todas as pessoas. Só to te passando o que vale para mim, sobre a minha experiência com isso... Se eu ousar entrar em tik tok, instagram, já era, não tem como eu vou recair. Então acredito que dificilmente vc olharia essas fotos aí sem uma recaída, mesmo que ela não seja no mesmo dia.
Enfim, segue firme irmão, fé!
Bom Dia meu irmão, como estão as coisas?
Compartilho do mesmo pensamento que você, e concordo que o melhor à se fazer, realmente seja isso, irei seguir!!!
Vamos continuar firmes, grande abraço!
17/18º DIA
Seguimos firmes mais um dia, ontem o dia foi corrido, não consegui entrar no fórum, inclusive, tem bastante tópicos que quero dar uma olhada e deixar minha mensagem;
Ontem continuei firme, olhei as fotos novamente pra ver se tinha algo novo, percebi que não tive ereção, e tive somente uma leve vontade de praticar PMO, porém me lembrei do meu proposito, de qual seria os benefícios e malefícios, e fechei na mesma hora, inclusive, fiz uma reflexão interna, e mesmo que seja por curiosidade, não procurarei mais esse tipo de coisa, seguirei mais firme que minha vontade de ver;
Impressionante como nosso corpo e cérebro tenta nos pregar peça de todas as formas, e se não formos mais forte que isso, sempre continuaremos nos ciclos viciosos de recaídas;
Essa noite sonhei a noite toda com traição, com um determinada ex minha, com S, com putaria de todas as formas, como se eu tivesse fazendo S, com a mesma, enfim, loucura;
Estou totalmente abismado como nosso próprio sistema tenta nos sabotar de todas as formas;
Nesses dias não sei se por conta da FLATLINE, porém tenho percebido que pouca vontade PMO, inclusive até de ter relações reais;
Sigo tranquilo, buscando o auto conhecimento diário, e controlar cada vez mais minha ansiedade e entender a vida por outra ótica, afinal, isso ao longo prazo tende a nos trazer tranquilidade, e de fato, é isso que buscamos;
Enfim, isso é VIDA REAL;
Grande abraço à todos, hoje não postarei mais nada aqui no diário, devo responder outros tópicos à noite;
Tome cuidado com os gatilhos, bora pra frente oq passou passou.eduxx escreveu:Bom dia meus amigos, como estão as coisas?
Seguimos firmes mais um dia, ontem o dia foi corrido, não consegui entrar no fórum, inclusive, tem bastante tópicos que quero dar uma olhada e deixar minha mensagem;
Ontem continuei firme, olhei as fotos novamente pra ver se tinha algo novo, percebi que não tive ereção, e tive somente uma leve vontade de praticar PMO, porém me lembrei do meu proposito, de qual seria os benefícios e malefícios, e fechei na mesma hora, inclusive, fiz uma reflexão interna, e mesmo que seja por curiosidade, não procurarei mais esse tipo de coisa, seguirei mais firme que minha vontade de ver;
Impressionante como nosso corpo e cérebro tenta nos pregar peça de todas as formas, e se não formos mais forte que isso, sempre continuaremos nos ciclos viciosos de recaídas;
Essa noite sonhei a noite toda com traição, com um determinada ex minha, com S, com putaria de todas as formas, como se eu tivesse fazendo S, com a mesma, enfim, loucura;
Estou totalmente abismado como nosso próprio sistema tenta nos sabotar de todas as formas;
Nesses dias não sei se por conta da FLATLINE, porém tenho percebido que pouca vontade PMO, inclusive até de ter relações reais;
Sigo tranquilo, buscando o auto conhecimento diário, e controlar cada vez mais minha ansiedade e entender a vida por outra ótica, afinal, isso ao longo prazo tende a nos trazer tranquilidade, e de fato, é isso que buscamos;
Enfim, isso é VIDA REAL;
Grande abraço à todos, hoje não postarei mais nada aqui no diário, devo responder outros tópicos à noite;
Gardenzio, Kobscop e eduxx gostam desta mensagem
- eduxx
20º DIA
Estou sentindo imensa vontade de ver fotos, inclusive vi ontem, e hoje, não pratiquei PO, pratiquei somente S real;
Porém a vontade de ver P e praticar MO, está imensa, até estava olhando as fotos, e pensando, pq queremos nos M vendo isso?
Seria uma forma de mostrar que aquilo é prazeroso pra nós, ou simplesmente colocar nosso desejo pra fora, ou curiosidade, enfim, me fiz essa pergunta 50x, tive ereções ao ver, mais consegui me segurar e não resetar!!!
Importante observar sempre os gatilhos, pois não começa de uma hora pra outra, nosso corpo/cérebro vai normalizando até errarmos de novo, precisamos sempre vigiar constantemente, de fato, ter constância é muito muito difícil;
Seguirei firme, e vou fechar essa página de gatilhos, espero conseguir firme, pois quero poder colher os frutos de uma vida limpa nessa questão...
No meu S real, é prazeroso, mais ainda está como se fosse uma obrigação, não sinto aquela vontade de procurar, de realizar o ato, não tenho aquela sensibilidade que eu queria, e preciso refletir e pensar sobre isso sempre que pensar em recair, pq cá entre nós, deu vontade!!!
Mais iremos seguir firme e não arredar o pé...
Por hoje é isso, grande abraço à todos que tem acompanhado!
Interessante suas reflexões, meu bom.
De fato, podemos ser nossos piores inimigos... Como o cérebro não distingue o que vemos numa tela do que vemos/fazemos no mundo real, acabamos buscando esses prazeres artificiais. Mas infelizmente estamos nos enganando.
Pode ser que esses sonhos com putaria seja justamente porque você está se estimulando com gatilhos. Pode ser também que não, mas percebo que isso acontece comigo. Um pequeno gatilho que vejo no IG, já me fez ter um sonho leve com algo relacionado a fantasias.
Mas siga em frente, meu bom. Aos poucos seu desejo natural por S vai se estabilizando.
Parabéns por sua streak!
Siga em frente.
Abs!