Depoimento de um "Viciado" / Diário eduxx

+19
Ashtanga
Lobo_
SrStarck
Kobscop
Rottweiler
luta diária
resist
Return
ForadaCurva32
NO FAP FOREVER!!!
eduxx
Pavaozinho
Kaneki
Alguem aí
Eustáquio
Moita
Diácono Lucas
Gardenzio
jean
23 participantes
Ir para baixo
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

Depoimento de um "Viciado" / Diário eduxx - Página 3 Empty Re: Depoimento de um "Viciado" / Diário eduxx

5/8/2022, 10:16
eduxx escreveu:Boa noite à todos, vindo aqui compartilhar mais uma rotina com vocês, desde sexta tem sido um pouco difícil, de fato, me permiti ver as fotos por curiosidade e tenho percebido o quanto me atrapalhou/atrapalha ter feito isso;

Estou sentindo imensa vontade de ver fotos, inclusive vi ontem, e hoje, não pratiquei PO, pratiquei somente S real;

Porém a vontade de ver P e praticar MO, está imensa, até estava olhando as fotos, e pensando, pq queremos nos M vendo isso?

Seria uma forma de mostrar que aquilo é prazeroso pra nós, ou simplesmente colocar nosso desejo pra fora, ou curiosidade, enfim, me fiz essa pergunta 50x, tive ereções ao ver, mais consegui me segurar e não resetar!!!

Importante observar sempre os gatilhos, pois não começa de uma hora pra outra, nosso corpo/cérebro vai normalizando até errarmos de novo, precisamos sempre vigiar constantemente, de fato, ter constância é muito muito difícil;

Seguirei firme, e vou fechar essa página de gatilhos, espero conseguir firme, pois quero poder colher os frutos de uma vida limpa nessa questão...

No meu S real, é prazeroso, mais ainda está como se fosse uma obrigação, não sinto aquela vontade de procurar, de realizar o ato, não tenho aquela sensibilidade que eu queria, e preciso refletir e pensar sobre isso sempre que pensar em recair, pq cá entre nós, deu vontade!!!

Mais iremos seguir firme e não arredar o pé...

Por hoje é isso, grande abraço à todos que tem acompanhado!
Bora pra frente amigo, vamo mudar esse pensamento e claro fechar as brechas, pois não a nada melhor do que enxergar as pessoas com pureza e como elas são, e também não precisar de imagens ou recursos visuais para se sentir atraído por alguém. Pq ai nos estaremos nos enganando, não estaremos querendo algo pq realmente queremos, estaremos na verdade é tentando realizar fantasias. Bora continuar lutando para ter mais autocontrole, abçs.

Meta: 21 dias

Links:
Contador principal:

eduxx gosta desta mensagem

eduxx
eduxx

Depoimento de um "Viciado" / Diário eduxx - Página 3 Empty CAMINHNANDO 22º DIA

5/8/2022, 12:21
Bom dia á todos, caminhando p/ 22º DIA HOJE;

Essa semana não consegui ficar nenhum dia sem ver FOTOS P, porém não pratiquei MO, tive ereções, e tive também pensamentos da minha vida sexual, cheguei a pegar no meu pau, porém, não ejaculei...

Tentarei de todas as formas, fechar essa janela, mais ultimamente está sendo difícil, tendo vontade, e ainda jogando contra mim usando esses gatilhos, não quero perder o que já conquistei até aqui, sei quais os meios pra seguir em frente, mais os pensamentos/tentações andam, me assolando...

Queria muito fazer meu reboot, sem PMO, mais tem sido difícil, a vontade de fantasiar, e praticar que seja MO tem sido muita;

O conselho que fica de hoje, pelo menos pra mim é: NÃO FACILITE EM RELAÇÃO À GATILHOS, FECHE ESSA PORTA E NÃO ABRA MAIS NUNCA NA SUA VIDA...

Quem já foi viciado um dia, não pode se quer ver uma mulher pelada, ou algum tipo de material, que ele acabará querendo ver mais e fantasiando, e aí, mais cedo ou mais tarde, saberemos da grande realidade;

Vou me segurar, e tentar viver períodos de cada vez, um período da manhã, outro da tarde, outro da noite, e assim por diante...

Hoje mesmo agora de manhã já aconteceu isso, fiquei um tempo separado do meu relacionamento atual, e nesse tempo, encontrei uma pessoa que tinha uma química, energia sexual muito forte comigo, a danada, sempre assola meus pensamentos, na verdade, preferia não ter conhecido kkkkkk
Pq o negócio era maluco, mais preciso focar daqui pra frente, esquecer esse passado, e essa pessoa, afinal, meu futuro é outro...

Abraço à todos!!!

Rottweiler gosta desta mensagem

eduxx
eduxx

Depoimento de um "Viciado" / Diário eduxx - Página 3 Empty RECAÍDA/RESET

5/8/2022, 19:53
Boa noite galera, é...

Infelizmente resetei...

Acabou que juntaram alguns fatores, e eu também, de semana passada pra cá, que vinha acompanhando fotos, estava percebendo como gatilhos já atrapalharam desde a primeira vez, e talvez não poderia me segurar em algum momento, acabou o dia pesou um pouco também, hoje mais cedo havia me M, sem ejacular, enfim, se completasse o reboot, iria ficar me culpando indiretamente por ter me sujado "visto essas fotos", e "ter feito o que fiz"...

Engraçado como o homem é meio que um animal mesmo né? Depois que acaba, a gente simplesmente, encerra aquilo e bola pra frente, será que é devido ao vício, e não normalizar as relações reais?

Ficou uma dúvida...

Não estou carregando um sentimento de culpa, pelo contrário, estou grato comigo mesmo por ter suportado esses quase 21/22 dias, e com vontade de recomeçar, com força de vontade e sabendo mais uma vez, do que pode me levar a recair;

Já estive muito envolvido algumas vezes, chegando a praticar 3,4x ao dia, porém logo me continha, e geralmente estava praticando 1x ao dia, até agora só recai com MO, porém como já recai, irei aproveitar a despedida, enfim, não deveria ter visto as fotos, e não deveria ter ficado pensando na garota que conheci, como um amigo já disse aqui nesse tópico mesmo, não brigar contra nossos pensamentos, simplesmente desvia-los e ponto...

Fica aqui meu relato, poderia simplesmente continuar mentindo pra mim mesmo, mais reitero mais uma vez, minha briga é comigo mesmo, o caminho já sabemos e só depende de nós continuarmos ou avançarmos frente aos erros;

Reiniciarei o contador, e vamos prosseguir.

Abraço à todos, vou relatando pequenas coisas...

Kaneki, Gardenzio e Rottweiler gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

Depoimento de um "Viciado" / Diário eduxx - Página 3 Empty Re: Depoimento de um "Viciado" / Diário eduxx

6/8/2022, 10:25
eduxx escreveu:Boa noite galera, é...

Infelizmente resetei...

Acabou que juntaram alguns fatores, e eu também, de semana passada pra cá, que vinha acompanhando fotos, estava percebendo como gatilhos já atrapalharam desde a primeira vez, e talvez não poderia me segurar em algum momento, acabou o dia pesou um pouco também, hoje mais cedo havia me M, sem ejacular, enfim, se completasse o reboot, iria ficar me culpando indiretamente por ter me sujado "visto essas fotos", e "ter feito o que fiz"...

Engraçado como o homem é meio que um animal mesmo né? Depois que acaba, a gente simplesmente, encerra aquilo e bola pra frente, será que é devido ao vício, e não normalizar as relações reais?

Ficou uma dúvida...

Não estou carregando um sentimento de culpa, pelo contrário, estou grato comigo mesmo por ter suportado esses quase 21/22 dias, e com vontade de recomeçar, com força de vontade e sabendo mais uma vez, do que pode me levar a recair;

Já estive muito envolvido algumas vezes, chegando a praticar 3,4x ao dia, porém logo me continha, e geralmente estava praticando 1x ao dia, até agora só recai com MO, porém como já recai, irei aproveitar a despedida, enfim, não deveria ter visto as fotos, e não deveria ter ficado pensando na garota que conheci, como um amigo já disse aqui nesse tópico mesmo, não brigar contra nossos pensamentos, simplesmente desvia-los e ponto...

Fica aqui meu relato, poderia simplesmente continuar mentindo pra mim mesmo, mais reitero mais uma vez, minha briga é comigo mesmo, o caminho já sabemos e só depende de nós continuarmos ou avançarmos frente aos erros;

Reiniciarei o contador, e vamos prosseguir.

Abraço à todos, vou relatando pequenas coisas...
Você foi bem amigo, foi um guerreiro por aguentar toda essa pressão Mas lembre-se sempre que um único gatilho pode ser fatal, eu já falhei com quase 70 dias em uma jornada. Sempre feche as brechas, pois, mesmo que tu passe muito tempo longe da p., isso pode mudar rapidamente caso isso acontecer. Sempre utilize o seu ambiente ao seu favor para isso não ocorrer novamente, abçs.

Links:
Contador principal:

Gardenzio e eduxx gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio

8/8/2022, 11:15
Bora pra cima, meu bom. Não desanime por isso. Recupere-se logo, e renove suas convicções para superar esse vício.

Estaremos aqui para lhe ajudar no que for preciso.

Abs!

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

NOSCE TE IPSUM

Depoimento de um "Viciado" / Diário eduxx - Página 3 1920px-Flag_of_Sicily.svg

eduxx
eduxx

Depoimento de um "Viciado" / Diário eduxx - Página 3 Empty RECAÍDA/RESET/REFLEXÃO/SUPERAÇÃO

8/8/2022, 19:33
Boa noite à todos, mais uma vez venho aqui publicar no fórum, afinal, tenho em mente de manter esse diário desde o começo, com prazo indeterminado;

Como os que acompanham puderam perceber, tive reset no meu reboot, desde aquela sexta feira 29/7/22, quando eu completava meus 14/15 dias, cai na bobeira de me permitir ver umas fotos de uma mulher que me chamava bastante atenção, e daí em diante, foi uma briga enorme comigo mesmo;

Fiquei mais de uma semana brigando comigo, e com um sentimento particularmente ruim, como se tivesse sujado meu reset/reboot, como se não tivesse dedicado 100% aquele propósito, e acabei permitindo meu reset/recaída.

Podemos falar que isso é ruim? Claro que não, afinal, se fosse ruim não seria uma vício que muitos de nós carregamos à anos, enfim, me permiti resetar 3x na sexta-feira, como se fosse uma despedida, passei o fds tranquilo, longe de gatilhos, e sem vontade de praticar PMO;

Porém ontem à noite, meio que sem nada pra fazer, e também com vontade, fiz uma espécie de despedida...

Recai mais 1x, e finalizei naquilo;

Hoje dia corrido/tranquilo, alguns pensamentos referentes ao que aconteceu, mais sem carregar sentimento de culpa pelo meu erro, meus dois períodos mais longos, foram esse ano, no começo do ano que passeio perto de completar os 90 dias, porém naquela oportunidade não senti total efeito do reboot, penso que por intoxicação de muitos anos, e dessa vez agora que foram 22 dias;

Voltando à luta hoje, quase completando 24 hrs, sei o caminho que já percorri aqui, sei o caminho que preciso percorrer daqui pra frente, e o conselho que deixo é: exclua de vez todos os gatilhos da sua vida, não tenta flertar/brigar com seus pensamentos, pois no começo, eles irão vencer, e a chance da recaída é monstra...
Apenas desvie os, e siga em frente.
Não se permita ver nem as fotos/vídeos que talvez recebemos em algum grupo, acaba que aquela coisa pequena, vai puxando outra maior e maior, e quando vê, você acaba fazendo igual eu fiz, "se permitindo";

A luta é constante, é conosco mesmo, com cada um de nós, sabemos o caminho, porém por vezes ignoramos, só cabe à nos mesmos, queremos e fazermos acontecer;

Levo tudo isso como aprendizado, e mais uma vez estou determinado a superar isso de vez na minha vida, primeiro por mim, pelos pensamentos, insensatez, e inúmeros pensamentos que é consumidor de PMO sente, e segundo pela saúde do meu relacionamento, a gente acaba normalizando isso, mais não é algo legal o que estamos fazendo com nosso parceiro;

Por hora é isso, grande abraço, e muita força pra todos nós!!!

Kaneki e Rottweiler gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

9/8/2022, 10:21
Bora pra frente amigo, muita força em sua luta. Tu sabe bem o caminho da vitória, mantenha o seu objetivo em sua mira, abçs.

Links:
Contador principal:

eduxx
eduxx

Depoimento de um "Viciado" / Diário eduxx - Página 3 Empty RESET...

10/8/2022, 00:13
Infelizmente mais 2x resets agora à noite, dia complicado, amanhã volto pra dar notícias...

Kaneki e Rottweiler gostam desta mensagem

eduxx
eduxx

Depoimento de um "Viciado" / Diário eduxx - Página 3 Empty 12 HORAS DEPOIS

10/8/2022, 12:24
Boa Tarde Galera, como estão as coisas, tudo bem?

Então, como muitos devem imaginar, o sentimento após 12 horas é péssimo, 6 delas foram dormindo, dormi mal, acordei com sono, cansado, e com aquele corpo/sentimento ruim pós PMO;

Desde segunda que venho tendo pequenas discussões no meu relacionamento, minha companheira passando por um momento complicado de ansiedade, venho tentando ajudar, porém complicado, a imaturidade atrapalha bastante;

Dois dias assim, estava perto de completar 48 hrs longe de novo, porém resetei 2x;

Ontem estava me lembrando de uma época que fiquei muito envolvido com PMO realmente pra aliviar a tensão/tesão diário, pois a vontade de trair era enorme, infelizmente dei algumas bobeiras nesse período, mais há quase 1 ano estou tranquilo nesse sentido, minha cabeça veio mudando, estou mais sério, mais consciente de tudo...

Hoje acordei com um stress GIGANTE, até que o dia passou rápido no trabalho até agora, focar em finalizar o dia bem, descansar a cabeça, e voltar a focar nas coisas boas da vida, dentre elas: paz, sossego, tranquilidade, felicidade, sabedoria;

Houve uma época em que, estava com uma rotina de exercícios, leitura, que estava legal, disciplina estava ok, pós recaída, pensei bastante nisso, principalmente acerca das leituras que me traziam uma paz danada, enfim, quero voltar pelo menos pra leitura, penso que é cansativo, mais precisamos disso, a evolução não vem fácil, e não é fácil, mais necessária;

Estou com um pouco de sentimento de culpa, mais não darei espaço para o mesmo, o que já foi, já foi, é preciso pegar o aprendizado e seguir daqui pra frente, carregando somente o que trouxemos de bom, o que foi de ruim, serve somente como experiência!!!

Se der tempo, a noite escrevo mais algo, tenho lido bastante aqui no fórum, mais nem sempre comento, tentarei voltar a interação maior com todos...

Grande abraço!!!

NO FAP FOREVER!!!
NO FAP FOREVER!!!

10/8/2022, 13:19
Olá, colega. Quais bloqueadores vc usa no computador?

eduxx
eduxx

10/8/2022, 15:21
NO FAP FOREVER!!! escreveu:Olá, colega. Quais bloqueadores vc usa no computador?

Boa tarde meu amigo, tudo bem?

Eu no meu caso, não uso bloqueador, me policio eu mesmo; Abraço e sucesso!!!

Moderador
Moderador

10/8/2022, 18:22
eduxx escreveu:Boa Tarde Galera, como estão as coisas, tudo bem?

Então, como muitos devem imaginar, o sentimento após 12 horas é péssimo, 6 delas foram dormindo, dormi mal, acordei com sono, cansado, e com aquele corpo/sentimento ruim pós PMO;

Desde segunda que venho tendo pequenas discussões no meu relacionamento, minha companheira passando por um momento complicado de ansiedade, venho tentando ajudar, porém complicado, a imaturidade atrapalha bastante;

Dois dias assim, estava perto de completar 48 hrs longe de novo, porém resetei 2x;

Ontem estava me lembrando de uma época que fiquei muito envolvido com PMO realmente pra aliviar a tensão/tesão diário, pois a vontade de trair era enorme, infelizmente dei algumas  bobeiras nesse período, mais há quase 1 ano estou tranquilo nesse sentido, minha cabeça veio mudando, estou mais sério, mais consciente de tudo...

Hoje acordei com um stress GIGANTE, até que o dia passou rápido no trabalho até agora, focar em finalizar o dia bem, descansar a cabeça, e voltar a focar nas coisas boas da vida, dentre elas: paz, sossego, tranquilidade, felicidade, sabedoria;

Houve uma época em que, estava com uma rotina de exercícios, leitura, que estava legal, disciplina estava ok, pós recaída, pensei bastante nisso, principalmente acerca das leituras que me traziam uma paz danada, enfim, quero voltar pelo menos pra leitura, penso que é cansativo, mais precisamos disso, a evolução não vem fácil, e não é fácil, mais necessária;

Estou com um pouco de sentimento de culpa, mais não darei espaço para o mesmo, o que já foi, já foi, é preciso pegar o aprendizado e seguir daqui pra frente, carregando somente o que trouxemos de bom, o que foi de ruim, serve somente como experiência!!!

Se der tempo, a noite escrevo mais algo, tenho lido bastante aqui no fórum, mais nem sempre comento, tentarei voltar a interação maior com todos...

Grande abraço!!!
Bora pra frente cara, continue nessa pegada. Tenha pequenas metas, feche as brechas; e não deixe de fazer algo por causa de alguma queda, a gente erra, cai, levanta e segue em frente. abçs.

Links:
Contador principal:

Gardenzio
Gardenzio

11/8/2022, 08:51
Salve, Eduxx!

A sensação do reset nunca é boa, mas vamos nos reerguer!

Cara, leitura é a melhor coisa que podes fazer. Procura por um tema que você goste, e comece estipulando metas pequenas diárias, do tipo ler 5 páginas, ou ler por 10 min. Metas tão fáceis que não tenha desculpa, e quando vc menos perceber, vc vai pegar gosto e estar lendo bem mais do que o estipulado.

Força e sucesso para vc, meu bom.

Sigamos sempre em frente e em direção ao nosso alvo.

Abs!

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

NOSCE TE IPSUM

Depoimento de um "Viciado" / Diário eduxx - Página 3 1920px-Flag_of_Sicily.svg

eduxx
eduxx

Depoimento de um "Viciado" / Diário eduxx - Página 3 Empty NOVO RESET APÓS 8 DIAS

18/8/2022, 11:43
Bom Dia Galera, como estão as coisas?

Vir até aqui depois de um certo tempo, ainda mais falar de um reset não é legal...

Estava lutando, já estava a 8 (longos) dias longe de PMO novamente, fiquei viajando 3 dos mesmos, cabeça em outras preocupações e não tive problemas referente a isso nesses dias viajando, a não ser que: estava em clube, e acaba que a gente vê mulheres de biquíni o tempo todo, e não consegue ficar sem olhar, acabamos por ser masoquistas com nós mesmos, tanto lutando contra pensamentos, e também com olhares...

Tenho percebido o quanto todo tipo de mulher, a gente acaba por fantasiar, não sei se foi pq eu sempre fui um cara muito ativo (quando solteiro), e sempre gostei de novas experiências, fazer S, com meninas diferentes, e acaba ficando muita gente, e hoje estou em um relacionamento, a gente acaba sentindo falta do NOVO...

Mais agora as prioridades e a vida são outras, preciso focar na minha nova vida, procurar me auto entender à cada vez mais, e ser bondoso e melhor comigo mesmo, não posso ficar a vida toda me torturando dessa forma...

Ainda bem que não cheguei num nível tão pesado do vício, a ponto de sofrer com DE, ou precisar de usar medicamentos, mais é a perca de sensibilidade, e perca de desejo na parceira...

Lembro também de duas épocas no meu relacionamento, como nós só tínhamos oportunidades de ficar no final de semana, e uma época os pensamentos estavam bastante bagunçados, eu praticava PMO pra me aliviar, e também pra não ficar fantasiando "traição", teve uma época que me aliviava pra não procurar outras mulheres, pois ficava maluco, o TESÃO era tanto, que eu queria mexer/ficar com outra mulher de qualquer forma, parece que quanto mais proibido/errado era melhor...

Meu relacionamento atual já viveu diversas fases, mais creio que estamos em uma melhor delas, e com certeza, a força de parar com PMO, também vem disso, tanto pra eu ser melhor pra mim, mais também com minha parceira, deseja-la mais, e também ter uma sensibilidade melhor;

Esse ano quase cheguei a completar os 90 dias em um período que ficamos separados, "eu fiquei com outras pessoas", depois que voltamos acabei por recair, e de lá pra cá, venho lutando pra sair desse vício novamente;

Voltamos a cerca de 3 meses e meio, já fiquei alguns períodos longe, dentre eles, o último 21 dias e agora 8 dias;

Ontem os pensamento vieram me cercando, eu lutando contra eles, desviando, mais acabou que no fim me permiti ver e praticar PMO mais 1x, é o que falamos, é algo péssimo e irreal pra saúde, mais se não fosse algo bom momentaneamente, não sofreríamos com o vício, vou pegar firme e tentar não ficar mais longe do fórum, afinal, os relatos sempre nós dão força pra seguir e continuar;

Não reiniciarei o contador por enquanto, vamos nós falando, e vamos ver qual os próximos capítulos, mais esses dias as coisas infelizmente estão meio fora de controle.

Abraço à todos;

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

18/8/2022, 14:53
eduxx escreveu:Bom Dia Galera, como estão as coisas?

Vir até aqui depois de um certo tempo, ainda mais falar de um reset não é legal...

Estava lutando, já estava a 8 (longos) dias longe de PMO novamente, fiquei viajando 3 dos mesmos, cabeça em outras preocupações e não tive problemas referente a isso nesses dias viajando, a não ser que: estava em clube, e acaba que a gente vê mulheres de biquíni o tempo todo, e não consegue ficar sem olhar, acabamos por ser masoquistas com nós mesmos, tanto lutando contra pensamentos, e também com olhares...

Tenho percebido o quanto todo tipo de mulher, a gente acaba por fantasiar, não sei se foi pq eu sempre fui um cara muito ativo (quando solteiro), e sempre gostei de novas experiências, fazer S, com meninas diferentes, e acaba ficando muita gente, e hoje estou em um relacionamento, a gente acaba sentindo falta do NOVO...

Mais agora as prioridades e a vida são outras, preciso focar na minha nova vida, procurar me auto entender à cada vez mais, e ser bondoso e melhor comigo mesmo, não posso ficar a vida toda me torturando dessa forma...

Ainda bem que não cheguei num nível tão pesado do vício, a ponto de sofrer com DE, ou precisar de usar medicamentos, mais é a perca de sensibilidade, e perca de desejo na parceira...

Lembro também de duas épocas no meu relacionamento, como nós só tínhamos oportunidades de ficar no final de semana, e uma época os pensamentos estavam bastante bagunçados, eu praticava PMO pra me aliviar, e também pra não ficar fantasiando "traição", teve uma época que me aliviava pra não procurar outras mulheres, pois ficava maluco, o TESÃO era tanto, que eu queria mexer/ficar com outra mulher de qualquer forma, parece que quanto mais proibido/errado era melhor...

Meu relacionamento atual já viveu diversas fases, mais creio que estamos em uma melhor delas, e com certeza, a força de parar com PMO, também vem disso, tanto pra eu ser melhor pra mim, mais também com minha parceira, deseja-la mais, e também ter uma sensibilidade melhor;

Esse ano quase cheguei a completar os 90 dias em um período que ficamos separados, "eu fiquei com outras pessoas", depois que voltamos acabei por recair, e de lá pra cá, venho lutando pra sair desse vício novamente;

Voltamos a cerca de 3 meses e meio, já fiquei alguns períodos longe, dentre eles, o último 21 dias e agora 8 dias;

Ontem os pensamento vieram me cercando, eu lutando contra eles, desviando, mais acabou que no fim me permiti ver e praticar PMO mais 1x, é o que falamos, é algo péssimo e irreal pra saúde, mais se não fosse algo bom momentaneamente, não sofreríamos com o vício, vou pegar firme e tentar não ficar mais longe do fórum, afinal, os relatos sempre nós dão força pra seguir e continuar;

Não reiniciarei o contador por enquanto, vamos nós falando, e vamos ver qual os próximos capítulos, mais esses dias as coisas infelizmente estão meio fora de controle.

Abraço à todos;
Bora pra frente, mantenha pequenas metas para ir lhe ajudando a chegar mais longe, abçs.

Links:
Contador principal:

eduxx
eduxx

Depoimento de um "Viciado" / Diário eduxx - Página 3 Empty UMA NOVA HISTÓRIA COMEÇA AQUI!!!

18/8/2022, 21:35
Boa noite amigos, só pra deixar registrado, que de uma vez por todas, uma nova história começa aqui, só pra deixar esse pensamento registrado.

Assim como precisamos conviver sem algumas pessoas, ou sem algumas coisas, assim é PMO na nossa vida, se nascemos sem ela, e não precisamos dela pra viver, porque não podemos nos controlar e viver sem a mesma?

Seria impossível viver sem comer, viver sem dormir, sem alguém pra conversar, mais não sem PMO!

Reflexão importante pra mim, e tomara que sirva pra alguém também, com bastante força, motivação, e reflexão, se DEUS quiser, uma nova história começa hoje aqui!!!

Grande abraço à todos, vou atualizando!

ForadaCurva32
ForadaCurva32

19/8/2022, 15:47
Vem pra luta novamente meu irmão. Vamos juntos por um fim nisso!

Return
Return

19/8/2022, 19:51
eduxx escreveu:Boa Noite galera, um prazer estar vindo até aqui compartilhar minha história com vocês, após ler algumas, fiquei com vontade de compartilhar a minha também afim de troca de ideias, experiências produtivas;

Atualmente tenho 28 anos, tenho uma relacionamento sério hétero, tenho uma vida relativamente estabilizada, pessoa normal, trabalho diariamente, inclusive bastante...
Tenho buscado bastante desenvolvimento emocional, espiritual e social, porém esse vício da PMO sempre nos atormenta;

Isso tudo começou por volta de uns 16 anos atrás, sempre fui uma criança muito curiosa, por volta dos meus 10 anos, talvez menos, comecei com M, porém sem P, ainda não ejaculava, porém sentia aquela sensação gostosa...
Um tempo depois um tio meu, por volta dos 12,13 anos, me apresentou as revistas e filmes P, foi uma época mágica, mais como não tinha idade, nem celular naquela época, não tinha fácil acesso a esse tipo de material, realmente só quando ia na casa do mesmo, ou quando meus pais saiam de casa (era algo relativamente raro);
Por volta dos meus 15,16 anos, já tinha computador, então ficou mais fácil o acesso, sempre, quase que diariamente me M, 1,2 x ao dia e tinha O, até uns 4 anos atrás, ainda achava isso normal...
Sempre tive uma vida sexual muito ativa, sempre tive relacionamentos duradouros, mais nunca consegui deixar PMO de lado por muito tempo;
Do ano de 2021 p/ cá, tenho tentando incansavelmente a vencer de uma vez por todas esse vício, cheguei a ficar ainda esse ano longe disso por volta de uns 60 dias, porém acabei recaindo novamente, sempre começa com um gatilho e a gente acaba cedendo.
Vejo que tem me prejudicado principalmente na sensibilidade, essa vez que estava longe a uns 60 dias estava maravilhoso, minha mente funciona normal, e também não tenho problemas com DE, porém na questão sensibilidade, sinto que me atrapalha bastante, e vejo também que o PMO acaba me deixando com muito pouca vontade de ficar com minha parceira, temos um relacionamento ainda de namorados, porém na minha cabeça, tem bastado as 2x p/ semana (acho que pra um casal normal isso é bem pouco), porém nesse tempo, uma época que estive muito animado com PMO, chegamos a ficar 15, 30 dias sem fazer nada... (sei que estava errado, mais não conseguia deseja-la).

Enfim, estou desde sexta-feira 15/07/2022 longe de PMO, me segurando ao máximo, segunda e terça-feira foram muito difíceis de segurar a vontade, principalmente por eu ter ótimas fontes de P, hoje foi mais tranquilo, dia corrido, porém ainda sem vontade alguma de ficar com minha parceira...

Estou com extrema vontade de ver P, praticar MO, porém não tenho vontade do sexo real, acredito que uma sequela recente deixada por esse vício maldito...

Tenho percebido cada vez mais, que tenho buscado o novo, meio que o fetiche é em ver algo/mulheres diferentes, imaginar fetiches do quanto as mulheres estão cada vez mais libertinas, enfim...

Vou compartilhando aqui com vocês, espero que eu consiga sair disso uma vez por todas.

Boa noite eduxx! Depois de muito tempo desanimado consegui reunir forças e vir comentar seu diário!
Enfim, espero que esteja bem e conseguindo superar esse vicio maldito a cada dia que passa. Eu te entendo muito bem como é "não desejar" a parceira por causa dessas sequelas, aconteceu com o meu primeiro relacionamento (que foi a época em que eu estava mais imerso em PMO). Então você tem que dar "tempo ao tempo", por causa da neuroplasticidade do cérebro devemos entender que demora para que o reboot faça seus primeiros efeitos positivos quanto a isso. No entanto eu recomendaria que você (se já não o fez) se abrisse com sua namorada e contasse sobre o vício, sobre sua luta, mostrasse seu diário, explica-se os termos ciêntificos também para que ela entenda o qual é o nível da gravidade desse problema ... É uma questão de buscar ajuda e apoio presencial mesmo, e isso ajuda. Espero que ela reaja bem sobre isso e te apoio, e te ajude a enfrentar esse mal derradeiro. Quanto eu quero poder acompanhar sua luta!

PLANO DE AÇÃO
- 7 DIAS   ( X )  
- 14 DIAS (  )  
- 30 DIAS (  )  
- 60 DIAS (  )  
- 90 DIAS (  )

Exclamation   Exclamation   Exclamation   Exclamation
------

Return
Return

19/8/2022, 19:53
eduxx escreveu:Boa noite amigos, só pra deixar registrado, que de uma vez por todas, uma nova história começa aqui, só pra deixar esse pensamento registrado.

Assim como precisamos conviver sem algumas pessoas, ou sem algumas coisas, assim é PMO na nossa vida, se nascemos sem ela, e não precisamos dela pra viver, porque não podemos nos controlar e viver sem a mesma?

Seria impossível viver sem comer, viver sem dormir, sem alguém pra conversar, mais não sem PMO!

Reflexão importante pra mim, e tomara que sirva pra alguém também, com bastante força, motivação, e reflexão, se DEUS quiser, uma nova história começa hoje aqui!!!

E bem que eu escolhi passar por aqui hoje, vi que agora que você teve recaídas ... e eu também, vamos em frente lutar contra isso irmão! NÃO PODEMOS CEDER NOSSA ALMA AO INIMIGO! (não é nenhuma metáfora religiosa kkkk).
Enfim, percebi que sozinho se torna muito mais dificil enfrentar esse mal então quero marcar presença em mais diários.

PLANO DE AÇÃO
- 7 DIAS   ( X )  
- 14 DIAS (  )  
- 30 DIAS (  )  
- 60 DIAS (  )  
- 90 DIAS (  )

Exclamation   Exclamation   Exclamation   Exclamation
------

eduxx
eduxx

20/8/2022, 11:09
Return escreveu:
eduxx escreveu:Boa noite amigos, só pra deixar registrado, que de uma vez por todas, uma nova história começa aqui, só pra deixar esse pensamento registrado.

E bem que eu escolhi passar por aqui hoje, vi que agora que você teve recaídas ... e eu também, vamos em frente lutar contra isso irmão! NÃO PODEMOS CEDER NOSSA ALMA AO INIMIGO! (não é nenhuma metáfora religiosa kkkk).
Enfim, percebi que sozinho se torna muito mais dificil enfrentar esse mal então quero marcar presença em mais diários.

Bom dia meu amigo, tudo bem?

Obrigado pela visita por aqui, imensamente agradecido!!!

Percebi que você falou sobre me abrir com a pessoa que tenho, mais ela não aceitaria de forma alguma, ela me enxergaria na verdade como alguém que vive uma vida dupla, e só complicaria as coisas, é mais difícil superar isso sozinho, mais creio que seja necessário, aliás, poucas pessoas sabem que convivo com esse vício, 1 ou 2 amigos;

Vi que você teve recaídas também, te confesso que depois dessa última minha cabeça veio mudando bastante, me sinto mais forte, mais reflexivo!!!

Inclusive, concordo com você, o fórum nos dá muita força pra seguirmos, ler os diários, as histórias de sucesso, comentar algo, dá bastante força por saber que pessoas convivem com o mesmo problema que o nosso, e também conseguem superar, ultimamente tenho me escorado bastante também no ESTOICISMO, tem me ajudado um pouco em relação a ANSIEDADE, e entendimento sobre a vida melhor;

Principalmente pensar nos nossos antepassados, e pessoas de sucesso, ou seja, essa questão de P, foi criada por nossa sociedade moderna, na intenção de engolir homens e mulheres como nós, e também de alimentar uma indústria porca e triste que é P, mais enfim, é possível sair disso, precisamos mapear algumas coisas e entendermos nos cada dia mais, e ter força, afinal precisamos dela pra continuar, o que é um pensamento bobo, mais me ajudou é: PRECISAMOS DE PMO PRA VIVER? NÃO. ENTÃO CONSIGO VIVER SEM.

Ainda está cedo pra falar, pois meu último reset foi a poucas horas, mais creio que cada vez nós tornamos mais fortes!!!

Um grande abraço, e sigamos firmes!!!!

Return gosta desta mensagem

resist

20/8/2022, 12:31
Cara dando uma lida no seu diário, percebi que durante suas recaídas, vc se permite a "despedida". Cara esse sempre foi umas das desculpas que mais me fizeram cair, "ah é a última vez". Só que nunca era a última vez.
Outra coisa, você precisa evitar todos os gatilhos possíveis, ver fotos, evitar até fantasias, senão será muito difícil, te digo pq até evitando tudo isso e mesmo estando 200 dias sem PMO, ainda tem dias q são difíceis pra mim.
Outra coisa, é o fato de aceitar que apartir do momento que você decide que quer se afastar da P.M.O você está abrindo mão do "algo novo" pois oque nos prende a PMO é justamente isso e sempre ter algo novo, se você ficar sempre vendo as mesmas fotos os mesmos vídeos uma hora vai perder a graça. E na PMO existe infinitas opções. Pra um viciado abrir mão disso é doloroso. Mas se você decidir que quer abandonar o vício vc tem q ter ciência disso, vc está abrindo mão de algo novo.
Sobre estar no clube e ver mulheres diferentes e ter que lutar consigo mesmo para não olhar por qualquer tipo de mulher, como um tarado, isso é devido a PMO ela faz com que a gente passe a ver todas as mulheres como objetos sexual. Eu tive um tempo que praticamente qualquer mulher que eu via na rua tinha a necessidade de olhar se tivesse de shorts curtos então... Com passar do tempo é avançando no reboot, não sinto mais essa necessidade. Mas pra chego até aqui tive que lutar muito contra os impulsos de olhar, fantasiar... Evitar gatilhos ao máximo.
E tente não cair mais na desculpa de "despedida" "é a última vez", e de que você "precisa de algo novo", na verdade vc não precisa, ninguém precisa a. PMO faz vc pensar que precisa, e essa parte talvez seja a mais difícil, eu pensava "existe tantas mulheres diferentes no mundo lindas, eu vou ter que abrir mão disso?" talvez seja a parte mais dolorosa pra aceitar durante esse processo, mas é necessário.
E entenda a gravidade do problema, talvez hoje o vício não tenha causado tantos problemas como pra mim ou a maioria, mas um dia pode causar,e tenho em mente que não é algo simples de resolver. Não vai ser do dia pra noite, não é algo que vai se resolver sozinho, será dia após dia.
E nesse tempo terão dias bons e dias ruins, o importante é saber que os dias ruins uma hora passam. A pra vencer o vício teremos que fazer alguns "sacrifícios" como abrir mão do "algo novo."

Boa sorte.

--------------------------

Meu diário: https://www.comoparar.com/t12434-
diario-do-resit

Kaneki, Gardenzio, Rottweiler, Kobscop e eduxx gostam desta mensagem

eduxx
eduxx

21/8/2022, 10:23
resist escreveu:Cara dando uma lida no seu diário,  percebi que durante suas recaídas,  vc se permite a "despedida". Cara esse sempre foi umas das desculpas que mais me fizeram cair,  "ah é a última vez". Só que nunca era a última vez.
Outra coisa, você precisa evitar todos os gatilhos possíveis,  ver fotos,  evitar até fantasias,  senão será muito difícil,  te digo pq até evitando tudo isso e mesmo estando 200 dias sem PMO,  ainda tem dias q são difíceis pra mim.
Outra coisa,  é o fato de aceitar que apartir do momento que você decide que quer se afastar da P.M.O você está abrindo mão do "algo novo" pois oque nos prende a PMO é justamente isso e sempre ter algo novo,  se você ficar sempre vendo as mesmas fotos os mesmos vídeos uma hora vai perder a graça. E na PMO existe infinitas opções. Pra um viciado abrir mão disso é doloroso. Mas se você decidir que quer abandonar o vício vc tem q ter ciência disso,  vc está abrindo mão de algo novo.
Sobre estar no clube e ver mulheres diferentes e ter que lutar consigo mesmo para não olhar por qualquer tipo de mulher,  como um tarado, isso é devido a PMO ela faz com que a gente passe a ver todas as mulheres como objetos sexual. Eu tive um tempo que praticamente qualquer mulher que eu via na rua tinha a necessidade de olhar se tivesse de shorts curtos então... Com passar do tempo é avançando no reboot,  não sinto mais essa necessidade. Mas pra chego até aqui tive que lutar muito contra os impulsos de olhar,  fantasiar... Evitar gatilhos ao máximo.
E tente não cair mais na desculpa de "despedida" "é a última vez",  e de que você "precisa de algo novo", na verdade vc não precisa,  ninguém precisa a. PMO faz vc pensar que precisa,  e essa parte talvez seja a mais difícil,  eu pensava "existe tantas mulheres diferentes no mundo lindas,  eu vou ter que abrir mão disso?" talvez seja a parte mais dolorosa pra aceitar durante esse processo,  mas é necessário.
E entenda a gravidade do problema,  talvez hoje o vício não tenha causado tantos problemas como pra mim ou a maioria,  mas um dia pode causar,e tenho em mente que não é algo simples de resolver. Não vai ser do dia pra noite,  não é algo que vai se resolver sozinho,  será dia após dia.
E nesse tempo terão dias bons e dias ruins,  o importante é saber que os dias ruins uma hora passam. A pra vencer o vício teremos que fazer alguns "sacrifícios" como abrir mão do "algo novo."

Boa sorte.

Bom dia meu amigo Resist, tudo bem? Como vão as coisas?

Parabéns pela sua sequência!!! Deve ser maravilhoso chegar nesse ponto.

Diria que seu comentário foi cirúrgico, e definiu realmente como são meus pensamentos/atitudes, é REALMENTE tudo isso que você falou, acho que todo mundo que já passou/passa por isso, sabe bem como nós sentimos em determinadas situações;

Mais é realmente isso que você disse sobre o ALGO NOVO...

Precisamos entender que não precisamos disso pra viver e podemos seguir sem isso em nossa vida, e sermos felizes...

Estou completando hoje quase 3 dias, sem vontade de PMO, ontem fiquei fora o dia todo, mais estou sozinho em cada desde quinta a noite, ou seja, talvez em outro tempo, seria motivo pra uma despedida/recaída maiores, mais como venho escrevendo no meu diário, as prioridades/vontades andam mudando bastante, a mentalidade também, e quero de uma vez por todas fechar essa página da minha vida, essa mesmo que foi de idas e vindas a PMO, afinal, só nos mesmo, sabemos o mal que isso nós faz durante uma vida toda, em decorrência de "MINUTOS DE FALSO PRAZER", agradeço imensamente pela sua visita, afinal, você descreveu alguns meios de entender melhor os acontecimentos, e isso acaba dando mais força pra seguirmos daqui em diante.

Espero dessa vez, poder ir descrevendo tudo aqui, e que seja uma nova etapa na minha vida!!!

Outra coisa, não sei se mais adiante, mais principalmente no começo o fórum nós dá bastante força pra seguirmos e entendermos melhor tudo isso que acontece, desejo não só pra mim, mais pra todos que não abandonem o fórum de forma alguma!!!

Grande abraço, bom domingo e restinho de fds à todos!!!

SIGAMOS FIRMES!

resist gosta desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador

22/8/2022, 12:15
Olá eduxx.
Obrigado pela força lá no meu diário.
Vamos manter firme irmão, nos somos capazes.
Abraço.

MEU ALVO.
EU VOU CHEGAR LÁ

30 DIAS.( ×)
60 DIAS.( x)
90 DIAS.(    )

Kaneki, Return e eduxx gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

23/8/2022, 09:48
acho que o resist falou tudo amigo, é importante quebrar esse ciclo para seguir em frente e focado, bora pra frente abçs.

Links:
Contador principal:

Return e eduxx gostam desta mensagem

eduxx
eduxx

23/8/2022, 12:04
Bom dia meus amigos, obrigado pelos que deixaram uma mensagem de apoio, e obrigado pelos que leram também!!!

Dia tranquilo hoje, corrido no trabalho, sempre quando vem algum pensamento/gatilho, procuro desviar e pensar em outra coisa, e não ficar tanto focado no problema, apesar de que, é necessário a tal da FORÇA DE VONTADE;

Hoje se DEUS quiser completo o 5º dia, de muitos que virão pela frente;

Como eu disse aquele dia, no que depender de mim, quero estar conectado comigo mesmo, longe do "NOVO E IRREAL", e entender que isso de fato, faz parte da VIDA REA!!!

Grande abraço à todos, sigamos firmes!!!

Kaneki, Gardenzio, luta diária e Rottweiler gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos