Depoimento de um "Viciado" / Diário eduxx
- Return
Re: Depoimento de um "Viciado" / Diário eduxx
eduxx escreveu:Return escreveu:eduxx escreveu:Boa noite amigos, só pra deixar registrado, que de uma vez por todas, uma nova história começa aqui, só pra deixar esse pensamento registrado.
Assim como precisamos conviver sem algumas pessoas, ou sem algumas coisas, assim é PMO na nossa vida, se nascemos sem ela, e não precisamos dela pra viver, porque não podemos nos controlar e viver sem a mesma?
Seria impossível viver sem comer, viver sem dormir, sem alguém pra conversar, mais não sem PMO!
Reflexão importante pra mim, e tomara que sirva pra alguém também, com bastante força, motivação, e reflexão, se DEUS quiser, uma nova história começa hoje aqui!!!
Grande abraço à todos, vou atualizando!
E bem que eu escolhi passar por aqui hoje, vi que agora que você teve recaídas ... e eu também, vamos em frente lutar contra isso irmão! NÃO PODEMOS CEDER NOSSA ALMA AO INIMIGO! (não é nenhuma metáfora religiosa kkkk).
Enfim, percebi que sozinho se torna muito mais dificil enfrentar esse mal então quero marcar presença em mais diários.
Bom dia meu amigo, tudo bem?
Obrigado pela visita por aqui, imensamente agradecido!!!
Percebi que você falou sobre me abrir com a pessoa que tenho, mais ela não aceitaria de forma alguma, ela me enxergaria na verdade como alguém que vive uma vida dupla, e só complicaria as coisas, é mais difícil superar isso sozinho, mais creio que seja necessário, aliás, poucas pessoas sabem que convivo com esse vício, 1 ou 2 amigos;
Vi que você teve recaídas também, te confesso que depois dessa última minha cabeça veio mudando bastante, me sinto mais forte, mais reflexivo!!!
Inclusive, concordo com você, o fórum nos dá muita força pra seguirmos, ler os diários, as histórias de sucesso, comentar algo, dá bastante força por saber que pessoas convivem com o mesmo problema que o nosso, e também conseguem superar, ultimamente tenho me escorado bastante também no ESTOICISMO, tem me ajudado um pouco em relação a ANSIEDADE, e entendimento sobre a vida melhor;
Principalmente pensar nos nossos antepassados, e pessoas de sucesso, ou seja, essa questão de P, foi criada por nossa sociedade moderna, na intenção de engolir homens e mulheres como nós, e também de alimentar uma indústria porca e triste que é P, mais enfim, é possível sair disso, precisamos mapear algumas coisas e entendermos nos cada dia mais, e ter força, afinal precisamos dela pra continuar, o que é um pensamento bobo, mais me ajudou é: PRECISAMOS DE PMO PRA VIVER? NÃO. ENTÃO CONSIGO VIVER SEM.
Ainda está cedo pra falar, pois meu último reset foi a poucas horas, mais creio que cada vez nós tornamos mais fortes!!!
Um grande abraço, e sigamos firmes!!!!
É cara, essa questão de se abrir com a pessoa que estamos ou estamos gostando é dificil mesmo. Eu estive na sua mesma situação, as minhas duas ex não lidavam muito bem com isso, eu não podia cobrar essa compreensão delas afinal, é outro mundo. Quando eu contei que era viciado em P para a segunda (foi num momento que eu quis me abrir no inicio do relacionamento), ela ficou branca, como se tivesse visto um fantasma, disse algo como "nunca esperaria isso de você", como se eu tivesse matado alguém tá ligado?
Depois disso eu acabei me fechando mesmo, as pessoas comuns que não passam por isso dificilmente vão entender a dimensão do problema, é melhor seguirmos sozinhos na luta.
Desejo a você toda sorte de benção nesta luta, estou acompanhando, e parabéns pelos 6 dias!

PLANO DE AÇÃO
- 7 DIAS ( )
- 14 DIAS ( )
- 30 DIAS ( )
- 60 DIAS ( )
- 90 DIAS ( )

eduxx gosta desta mensagem
- eduxx
Return escreveu:eduxx escreveu:Return escreveu:eduxx escreveu:Boa noite amigos, só pra deixar registrado, que de uma vez por todas, uma nova história começa aqui, só pra deixar esse pensamento registrado.
Assim como precisamos conviver sem algumas pessoas, ou sem algumas coisas, assim é PMO na nossa vida, se nascemos sem ela, e não precisamos dela pra viver, porque não podemos nos controlar e viver sem a mesma?
Seria impossível viver sem comer, viver sem dormir, sem alguém pra conversar, mais não sem PMO!
Reflexão importante pra mim, e tomara que sirva pra alguém também, com bastante força, motivação, e reflexão, se DEUS quiser, uma nova história começa hoje aqui!!!
Grande abraço à todos, vou atualizando!
E bem que eu escolhi passar por aqui hoje, vi que agora que você teve recaídas ... e eu também, vamos em frente lutar contra isso irmão! NÃO PODEMOS CEDER NOSSA ALMA AO INIMIGO! (não é nenhuma metáfora religiosa kkkk).
Enfim, percebi que sozinho se torna muito mais dificil enfrentar esse mal então quero marcar presença em mais diários.
Bom dia meu amigo, tudo bem?
Obrigado pela visita por aqui, imensamente agradecido!!!
Percebi que você falou sobre me abrir com a pessoa que tenho, mais ela não aceitaria de forma alguma, ela me enxergaria na verdade como alguém que vive uma vida dupla, e só complicaria as coisas, é mais difícil superar isso sozinho, mais creio que seja necessário, aliás, poucas pessoas sabem que convivo com esse vício, 1 ou 2 amigos;
Vi que você teve recaídas também, te confesso que depois dessa última minha cabeça veio mudando bastante, me sinto mais forte, mais reflexivo!!!
Inclusive, concordo com você, o fórum nos dá muita força pra seguirmos, ler os diários, as histórias de sucesso, comentar algo, dá bastante força por saber que pessoas convivem com o mesmo problema que o nosso, e também conseguem superar, ultimamente tenho me escorado bastante também no ESTOICISMO, tem me ajudado um pouco em relação a ANSIEDADE, e entendimento sobre a vida melhor;
Principalmente pensar nos nossos antepassados, e pessoas de sucesso, ou seja, essa questão de P, foi criada por nossa sociedade moderna, na intenção de engolir homens e mulheres como nós, e também de alimentar uma indústria porca e triste que é P, mais enfim, é possível sair disso, precisamos mapear algumas coisas e entendermos nos cada dia mais, e ter força, afinal precisamos dela pra continuar, o que é um pensamento bobo, mais me ajudou é: PRECISAMOS DE PMO PRA VIVER? NÃO. ENTÃO CONSIGO VIVER SEM.
Ainda está cedo pra falar, pois meu último reset foi a poucas horas, mais creio que cada vez nós tornamos mais fortes!!!
Um grande abraço, e sigamos firmes!!!!
É cara, essa questão de se abrir com a pessoa que estamos ou estamos gostando é dificil mesmo. Eu estive na sua mesma situação, as minhas duas ex não lidavam muito bem com isso, eu não podia cobrar essa compreensão delas afinal, é outro mundo. Quando eu contei que era viciado em P para a segunda (foi num momento que eu quis me abrir no inicio do relacionamento), ela ficou branca, como se tivesse visto um fantasma, disse algo como "nunca esperaria isso de você", como se eu tivesse matado alguém tá ligado?
Depois disso eu acabei me fechando mesmo, as pessoas comuns que não passam por isso dificilmente vão entender a dimensão do problema, é melhor seguirmos sozinhos na luta.
Desejo a você toda sorte de benção nesta luta, estou acompanhando, e parabéns pelos 6 dias!
Bom Dia meu amigo Return, como vão as coisas?
Sim, é basicamente isso que você descreveu, além da pessoa não entender, ainda iria passar a julgar, é uma situação muito delicada, infelizmente o julgamento de pessoas próximas, e dá própria sociedade é grande em cima de nós, a gente vê esse mesmo tipo de problema em relação à quem tem vício com álcool ou drogas, sendo assim venho lutando comigo mesmo, quem sabe do meu vício, é somente um primo e um amigo mais próximo, nem minha psicóloga sabe disso...
Muitas pessoas tem a mente aberta, e eu gostaria muito de contar, mais infelizmente esse não é algo que eu poderia...
CAMINHNANDO 7º DIA
Venho lutando dia à dia, momento à momento contra esse vício, contra minha busca PELO NOVO.
Falar que não tenho vontade? Seria mentira, sim, a gente tem vontade, a gente quer fazer, a gente quer se permitir sempre mais uma recaída, sempre aquele momento que nos causa felicidade/satisfação passageira, mais ai depende de nós mesmos, colocarmos o consciente pra trabalhar e a razão.
Ontem mesmo, teve uma situação engraçada, sempre tem um grupo que uma pessoa manda uns vídeos de P, a gente sempre acaba baixando, e dando aquela passada de olhos rápida, pra matar a curiosidade, mais ontem em questão, nem cheguei a baixar os mesmos, evitando de ver;
A noite no IG, acabei por ver aquelas postagens de safadezas, mulheres comentando, e a gente acaba por fantasiar, entra num perfil aqui e ali, e vê o quanto isso nós deixa vulnerável a uma nova recaída, então como sempre comentamos aqui, a gente sabe onde está errado, e o que precisa ser corrigido, e no fim só depende de nós mesmos, saber onde está o erro, e corrigi-lo, ser mais forte que o mesmo, e entender de uma vez por todas que nada é mais passível de um erro, e recaída do que a nossa CURIOSIDADE PELO NOVO;
Completa-se hoje, + 7 dias de luta insana e imensa, estou passando por dias de muita ansiedade, conflito interno, pouco de pressão no trabalho, um turbilhão de coisas acontecendo, casamento marcado, financeiro está caminhando para o lado bom, vida espiritual tranquilo, um pouco de incerteza e pressão no trabalho, e lutando pra sair desse vício, enfim, tem sido FÁCIL? NEM UM POUCO.
Mais somos CAPAZES, e no fim reitero, SÓ CABE A NÓS, PODEMOS SER NOSSOS MELHORES AMIGOS, MAIS TAMBÉM NOSSO PIORES INIMIGOS.
Reguemos nosso cérebro/mente/coração de boas coisas e bons pensamentos;
Por hora é isso, grande abraço à todos, e não podemos nos dar por vencidos, só não tem resolução pra MORTE.
Parabéns pela primeira semana, bora pra frente abçs.eduxx escreveu:Bom dia meus amigos, mais um dia de luta, mais um dia pra agradecer pela saúde, pela paz, pela fartura em nossa vida, e também mais um dia pra correr atrás dos nossos sonhos, metas, coisas que almejamos, e também procurarmos corrigir o que consideramos errado em nossa vida, afim de buscar uma melhora sempre, e mais tranquilidade;
Venho lutando dia à dia, momento à momento contra esse vício, contra minha busca PELO NOVO.
Falar que não tenho vontade? Seria mentira, sim, a gente tem vontade, a gente quer fazer, a gente quer se permitir sempre mais uma recaída, sempre aquele momento que nos causa felicidade/satisfação passageira, mais ai depende de nós mesmos, colocarmos o consciente pra trabalhar e a razão.
Ontem mesmo, teve uma situação engraçada, sempre tem um grupo que uma pessoa manda uns vídeos de P, a gente sempre acaba baixando, e dando aquela passada de olhos rápida, pra matar a curiosidade, mais ontem em questão, nem cheguei a baixar os mesmos, evitando de ver;
A noite no IG, acabei por ver aquelas postagens de safadezas, mulheres comentando, e a gente acaba por fantasiar, entra num perfil aqui e ali, e vê o quanto isso nós deixa vulnerável a uma nova recaída, então como sempre comentamos aqui, a gente sabe onde está errado, e o que precisa ser corrigido, e no fim só depende de nós mesmos, saber onde está o erro, e corrigi-lo, ser mais forte que o mesmo, e entender de uma vez por todas que nada é mais passível de um erro, e recaída do que a nossa CURIOSIDADE PELO NOVO;
Completa-se hoje, + 7 dias de luta insana e imensa, estou passando por dias de muita ansiedade, conflito interno, pouco de pressão no trabalho, um turbilhão de coisas acontecendo, casamento marcado, financeiro está caminhando para o lado bom, vida espiritual tranquilo, um pouco de incerteza e pressão no trabalho, e lutando pra sair desse vício, enfim, tem sido FÁCIL? NEM UM POUCO.
Mais somos CAPAZES, e no fim reitero, SÓ CABE A NÓS, PODEMOS SER NOSSOS MELHORES AMIGOS, MAIS TAMBÉM NOSSO PIORES INIMIGOS.
Reguemos nosso cérebro/mente/coração de boas coisas e bons pensamentos;
Por hora é isso, grande abraço à todos, e não podemos nos dar por vencidos, só não tem resolução pra MORTE.
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t12484-novo-diario-do-kaneki#365411
- eduxx
11 DIAS DEPOIS / 1 RESET.
Minha busca pelo novo/diferente, tem acabado comigo, não nego.
Na hora que vem à vontade, não é fácil segurar, tentando de todas as formas fechar essa página, mais a luta tem sido constante, refletindo bastante, mais confesso, a busca pelo novo, está difícil de ser encerrada.
Quando me sentir bem volto aqui pra falar.
Força.
Vlw.
10 11 12 13 14 15 16 17 18
- luta diáriaModerador
Força meu irmão, quem disse que esse vício é fácil de vencer?
Mas estamos aqui irmão, caindo e levantando.
Vai chegar o dia onde não cairemos mais.
Vamos dizer não todos os dias.
Abraço.
- KanekiModerador
É uma dopamina muito forte pra gente resistir amigo, continue fechando brechas para lhe ajudar nisso, abçs.eduxx escreveu:Infelizmente quebrei minha promessa, e me permiti mais 1x.
Minha busca pelo novo/diferente, tem acabado comigo, não nego.
Na hora que vem à vontade, não é fácil segurar, tentando de todas as formas fechar essa página, mais a luta tem sido constante, refletindo bastante, mais confesso, a busca pelo novo, está difícil de ser encerrada.
Quando me sentir bem volto aqui pra falar.
- eduxx
RESPOSTA/SEGUINDO
Agradeço a visita, mensagem e a força que cada um de vocês vem dando pra podermos seguir por esse caminho difícil;
A "ressaca" é difícil, dia relativamente bom no trabalho, porém cabeça meio perdida no sentimento em relação a PMO...
Antes nas minhas recaídas, queria ejacular o máximo de vezes que fosse, só que essas últimas tem sido diferentes, preferi por prolongar o "tesão", e ejacular somente 1x, não sei se tem correlação de tesão acumulado, etc, mais sinto que quando ejaculava várias vezes, corpo chegava a ficar fraco, desempenho sexual caia bastante, inclusive sexta e sábado tive sexo (ótimo por sinal).
Hoje o sentimento é esse, dia relativamente complicado nesse sentido e perdido e meio à tantos pensamentos, quero seguir, mais é como se tivesse partido do começo, como se tivesse esquecido todo o resto de como fazer/ser/quando, etc...
Não desistirei jamais dessa batalha na minha vida, afinal, é algo horrível, que nós atrapalha e principalmente quando acabamos, percebemos o quanto BOBOS somos.
Preciso ter auto controle, essa minha busca pelo novo, é incessante desde os meus 19,20 anos, inclusive nas relações sexuais, sempre gostava de algo novo, de mulheres novas, sensações diferentes, de ver como era cada pessoas, era o tipo de cara que focava muito em quantidade x qualidade;
Inclusive, isso fez parte do meu relacionamento, na qual dei umas pisadas na bola, tanto virtual, quando fisicamente, e das quais me arrependo até hoje, já está com um período relativamente bom que consegui fechar esse livro, e não pretendo abri-lo novamente.
Seguirei firma, na expectativa de vencer o dia, e vencer essa semana;
Devagar tudo vai se colocando no seu devido lugar, um grande abraço à todos!!!!
Vamo que vamo, buscando cada dia mais ter foco, abçs.eduxx escreveu:Boa Tarde meus amigos, como estão as coisas?
Agradeço a visita, mensagem e a força que cada um de vocês vem dando pra podermos seguir por esse caminho difícil;
A "ressaca" é difícil, dia relativamente bom no trabalho, porém cabeça meio perdida no sentimento em relação a PMO...
Antes nas minhas recaídas, queria ejacular o máximo de vezes que fosse, só que essas últimas tem sido diferentes, preferi por prolongar o "tesão", e ejacular somente 1x, não sei se tem correlação de tesão acumulado, etc, mais sinto que quando ejaculava várias vezes, corpo chegava a ficar fraco, desempenho sexual caia bastante, inclusive sexta e sábado tive sexo (ótimo por sinal).
Hoje o sentimento é esse, dia relativamente complicado nesse sentido e perdido e meio à tantos pensamentos, quero seguir, mais é como se tivesse partido do começo, como se tivesse esquecido todo o resto de como fazer/ser/quando, etc...
Não desistirei jamais dessa batalha na minha vida, afinal, é algo horrível, que nós atrapalha e principalmente quando acabamos, percebemos o quanto BOBOS somos.
Preciso ter auto controle, essa minha busca pelo novo, é incessante desde os meus 19,20 anos, inclusive nas relações sexuais, sempre gostava de algo novo, de mulheres novas, sensações diferentes, de ver como era cada pessoas, era o tipo de cara que focava muito em quantidade x qualidade;
Inclusive, isso fez parte do meu relacionamento, na qual dei umas pisadas na bola, tanto virtual, quando fisicamente, e das quais me arrependo até hoje, já está com um período relativamente bom que consegui fechar esse livro, e não pretendo abri-lo novamente.
Seguirei firma, na expectativa de vencer o dia, e vencer essa semana;
Devagar tudo vai se colocando no seu devido lugar, um grande abraço à todos!!!!
- eduxx
Sem muitas novidades hoje, dia relativamente mais tranquilo hoje, porém ainda meio perdido...
Ontem tive S, porém nada de muito especial, sensibilidade média p/ ruim, pouco desejo...
Vamos seguindo, abraço à todos!
Grande abraço
- eduxx
PATINANDO/SEM VONTADE...
Quase 2 meses de inscrição no fórum, somente patinando e não cumprindo promessas até agora, recaídas pontuais nesse tempo, coisa de 40 dias longe de PMO, e entre 20 recaindo, não imerso, mais totalmente sem vontade de nada hoje.
Inclusive com vontade de praticar PMO novamente, sem vontade de trabalhar (totalmente aéreo e ansioso no trabalho hoje).
Vontade de ir pra casa, deitar/jogar, ou simplesmente ficar quieto.
Dia relativamente complicado no sentido emocional, sentimento de culpa, frustração;
Pegar com DEUS, e tentar melhorar nem que seja 1%.
Abraço à todos;
eduxx escreveu:Bom dia meus amigos, mais um dia por aqui...
Quase 2 meses de inscrição no fórum, somente patinando e não cumprindo promessas até agora, recaídas pontuais nesse tempo, coisa de 40 dias longe de PMO, e entre 20 recaindo, não imerso, mais totalmente sem vontade de nada hoje.
Inclusive com vontade de praticar PMO novamente, sem vontade de trabalhar (totalmente aéreo e ansioso no trabalho hoje).
Dia relativamente complicado no sentido emocional, sentimento de culpa, frustração;
Abraço à todos;
Lembre que isso tudo é passageiro amigo!
Siga firme no reset do seu cérebro
- KanekiModerador
Bora pra frente amigo, quanto mais adiamos essa lutar mais tempo perdermos; rumo à vitória, abçs.eduxx escreveu:Bom dia meus amigos, mais um dia por aqui...
Abraço à todos;
- eduxx
LEVANTANDO
Tentando se levantar e caminhar por aqui em mais um dia de plena "ressaca";
Vindo de 2 resets, 1 domingo à noite depois de 2 dias longe de PMO, e outro ontem à tarde, estava com uma vontade incessante de praticar novamente, porém depois que finalizei, tentei voltar ao centro novamente, meus pensamentos/vontades mudaram depois daquele momento;
Como sempre lemos, e percebemos em nós, não existe nenhuma mágica relacionada à isso, o processo representa de cada forma em cada um de nós.
Eu como católico/espirita, e acredito também muito nas leis da semeadura/colheita, tive um pensamento diferente ontem, pegarei na mão de DEUS, e pedirei ele à todo momento que eu sentir vontade de recair/praticar PMO, assim quando vier a vontade tentarei trabalhar na minha mente de uma forma diferente, e conseguir segurar o IMPULSO/VONTADE DO NOVO;
Sei que ainda estou naquele momento de ressaca, e é mais fácil dizer isso nesse momento, mais preciso/precisamos entender isso de uma vez por todas, e sabermos do mal que isso nós traz, dentre eles no meu caso, acredito que o pior de todos seja ARREPENDIMENTO/PRISÃO.
Um vício que nunca te liberta, ele sempre te prende principalmente com o propósito de te mostrar "algo novo";
Enfim, por hoje é isso, não diria que estou motivado, mais diria que preciso sair disso de qualquer forma;
Aproveitar enquanto é tempo, grande abraço à todos que sempre dão uma força aqui no meu diário, deixam uma mensagem de motivação, de força, de carinho, desejo todo sucesso do mundo pra todos nós.
Assim como tem as histórias de sucesso, nós também somos CAPAZES!!!
Continuo torcendo aqui por você. Não desista, meu bom.
Vá procurando pelos caminhos que você precisa trilhar e, vindo a tentação, fuja dela.
Aquele clichê de ocupar a mente quase sempre funciona. Procure mais por atividades fora de casa, pois assim fica praticamente impossível recair, e você consegue também se entreter pelo menos vendo as pessoas na rua.
Vamo que bora. Tmj!
- eduxx
Gardenzio escreveu:salve, jow.
Continuo torcendo aqui por você. Não desista, meu bom.
Vá procurando pelos caminhos que você precisa trilhar e, vindo a tentação, fuja dela.
Aquele clichê de ocupar a mente quase sempre funciona. Procure mais por atividades fora de casa, pois assim fica praticamente impossível recair, e você consegue também se entreter pelo menos vendo as pessoas na rua.
Vamo que bora. Tmj!
E ai meu amigo Gardenzio, como vão as coisas?
Tenho passado no seu diário, mais estou devendo uma mensagem, também torço muito por ti, vi que está prestes a completar 9 dias novamente, espero que dessa vez vá.
Sinto que compartilhando e vendo/lendo, nos fortalecemos a cada dia mais...
Como sempre falamos, esse processo longe de PMO leva tempo, mais é totalmente possível!!!
Grande abraço, obrigado pela força de sempre e a mensagem!!!
CAMINHANDO 3º DIA
Pior que de outras vezes, ontem dormi só 6 hrs, acordei com um pouco de dor de cabeça, não sei se pelo falto da falta de PMO...
Tenho praticado um pouco de atividade física, até tem ajudado, mais o que tem pra hoje é isso...
Vi algumas pessoas comentando sobre maca peruana, e tribulus terrestre, alguém já faz o uso? Gostou? Quando parou de tomar sentiu dependência, ou diminuição da libido? Aconselham tomar?
Depois que me comprometi a minha religião, e as vezes que veio no pensamento PMO, eu lembrei do meu propósito, me ajudou.
Das outras vezes eu estava me permitindo, dessa vez eu consegui seguir no meu propósito, e espero que continue assim!!!
Grande abraço à todos!!!
eduxx escreveu:Bom dia meus amigos, caminhando p/ 3º dia, sem muitas novidades, creio que estou passando por uma flatline, pois vontade anda 0 de sexo.
Pior que de outras vezes, ontem dormi só 6 hrs, acordei com um pouco de dor de cabeça, não sei se pelo falto da falta de PMO...
Tenho praticado um pouco de atividade física, até tem ajudado, mais o que tem pra hoje é isso...
Vi algumas pessoas comentando sobre maca peruana, e tribulus terrestre, alguém já faz o uso? Gostou? Quando parou de tomar sentiu dependência, ou diminuição da libido? Aconselham tomar?
Depois que me comprometi a minha religião, e as vezes que veio no pensamento PMO, eu lembrei do meu propósito, me ajudou.
Das outras vezes eu estava me permitindo, dessa vez eu consegui seguir no meu propósito, e espero que continue assim!!!
Grande abraço à todos!!!
Bom dia, meu nobre!
Já tomei maca peruana, mas não tive a "oportunidade" (kk) de dar um parecer do ponto de vista de desempenho sexual. Mas com certeza melhorou e muito o desempenho com exercício de força, e eu notei isso. É claro que não se compara a um hormônio, mas dá diferença sim na energia e disposição para treinar.
Não notei aumento considerável de libido (do tipo ficar ansiando por fazer S com o poste, por exemplo... kk), mas as pessoas relatam melhora de libido e desempenho sexual.
Não cheguei a fazer um "tratamento" no sentido de ficar tomando ininterruptamente por 1 mês ou mais. Tomava e tomo pontualmente, quando estou meio indisposto e quero estar com mais energia para treinar.
Então, respondendo tua pergunta: gostei e gosto muito. Não sinto/senti nenhuma dependência ou diminuição de libido.
Como te falei, do ponto de vista de performance sexual, eu não saberia lhe dizer, mas suponho que por dar energia física, isso seja uma consequência natural...
Eu sugiro você experimentar. A dose recomendada é de entre 1000 a 3000 mg, mas veja aí com um nutricionista, nutrólogo ou dá uma pesquisada na internet antes de usar.
Eu senti um leve desconforto gástrico, mas eu já tenho sensibilidade nesse quesito, pode ser que com você não seja igual, e também não tenho certeza se esse desconforto foi, necessariamente, causado pela maca. Algumas pessoas relatam isso também.
Senti também um pouco de insônia, mas também tenho predisposição a insônia e também não posso dar certeza se a insônia foi, necessariamente, causada pelo uso da maca. Pode não ter sido, e ter sido por outros fatores. Mas foi algo que senti enquanto usava.
Vai de você experimentar e observar.
Não vai lhe fazer mal. Como qualquer coisa, só não exagerar na dose (ex.: recomendada é 2 cápsulas, e acabar tomando 10 cápsulas, todo dia, durante 2 semanas... kk).

Kobscop e eduxx gostam desta mensagem
- Return
eduxx escreveu:Bom dia meus amigos, caminhando p/ 3º dia, sem muitas novidades, creio que estou passando por uma flatline, pois vontade anda 0 de sexo.
Grande abraço à todos!!!
Boa noite amigo, vi que em algum momento do seu diário você comentou que estava fazendo algo novo, em vez de ejacular tudo de uma vez estava prolongando o prazer ao máximo. Evite isso, em contrapartida faz parte de uma boa prática de autocontrole do corpo quando pesquisamos sobre desempenho sexual junto com espiritualidade. Mas no nosso caso enquanto estivermos lutando contra a PMO apenas evite, por que pela minha experiência essa prática prolonga o efeito caçador (que é a vontade do vício que bate em nós repentinamente). O que precisamos fazer é para total com tudo isso e até em pensamento, literalmente FECHAR A TORNEIRA. Digo por que também é um dos problemas que ando enfrentando nas minhas últimas recaídas. Força!
Sobre a maca peruana eu usei um tempo ano passado por que eu estava fazendo o temido tratamento contra calvície, e realmente isso funciona. Além de aumentar um pouco a líbido também te dar energia para estudar e fazer exercícios. Compensa muito por ser natural! Eu vou comprar novamente por que ando treinando bastante (apesar de eu não ter nenhuma moça para usufruir dessas oportunidades).
Não caia, por favor. Leve esse motivo até o fim da sua vida, sei que em alguns momentos simplesmente a luta parece não fazer sentido e perder propósito .... Pra que empregar tanto esforço nisso? Mas é só a lavagem cerebral do vício falando por nós, criemos coragem e força de vontade, só assim vamos vencer!

PLANO DE AÇÃO
- 7 DIAS ( )
- 14 DIAS ( )
- 30 DIAS ( )
- 60 DIAS ( )
- 90 DIAS ( )

- KanekiModerador
- eduxx
CAMINHANDO 1ª SEMANA
Espero que estejam todos bem...
Estou caminhando novamente pra minha 1ª SEMANA, 7 dias...
Creio que abstinência nesse período é IMENSA, apesar de que, eu diria que foi maior nos dois primeiros dias.
Acabo que no meu tempo ocioso, vou jogar/ver filme/mexer no cel, não sinto tanta ansiedade, vontade de praticar PMO.
Minha libido ultimamente anda baixa, não sei se estou passando por uma FLATLINE, ontem tive S de manhã, tudo tranquilo, na verdade foi uma rapidinha pois estávamos na casa de parentes...
Fiquei viajando desde sexta na hora do almoço, não tive nem oportunidade de pensar nisso, e mesmo que tivesse não iria recair, continuo firme nesse meu propósito, sei o mau que isso me causou, e pode ainda me causar, e quero descansar no amor de DEUS, na serenidade dos propósitos de DEUS nas nossas vidas, e também nos dizeres filosóficos que eu tanto comento por aqui, em especial do ESTOICIMO.
Toda vez que vier um pensamento relacionado a isso, quero pensar no meu propósito, de como DEUS nos ama.
De como nossos antepassados viviam sem P, pra quem praticar MO não vejo problema, mais só nos sabemos da lavagem cerebral que o P nós traz...
Sei que é duro pra nós seguir em frente, mais é possível... Temos diversas história de sucesso no grupo, e penso que precisamos nos agarrar a um propósito, e entender melhor o mal que isso nós faz...
E se formos avaliar de fato, é algo doentio, tanto pra quem assiste, quanto pra quem pratica, não é algo legal, que traz paz, que seria correto...
É uma triste verdade, mais é a verdade, tanto que depois do prazer, nós sentimos vergonhosos, enojados de nós mesmos...
Por hoje é isso, sem muitas novidades, sem ansiedade hoje, e seguindo firme!
Grande abraço à todos que acompanham!!!
Que bom q esteja se mantendo ocupado.eduxx escreveu:Bom dia meus amigos, como vão as coisas?
Creio que abstinência nesse período é IMENSA, apesar de que, eu diria que foi maior nos dois primeiros dias.
Acabo que no meu tempo ocioso, vou jogar/ver filme/mexer no cel, não sinto tanta ansiedade, vontade de praticar PMO.
Minha libido ultimamente anda baixa, não sei se estou passando por uma FLATLINE, ontem tive S de manhã, tudo tranquilo, na verdade foi uma rapidinha pois estávamos na casa de parentes...
Fiquei viajando desde sexta na hora do almoço, não tive nem oportunidade de pensar nisso, e mesmo que tivesse não iria recair, continuo firme nesse meu propósito, sei o mau que isso me causou, e pode ainda me causar, e quero descansar no amor de DEUS, na serenidade dos propósitos de DEUS nas nossas vidas, e também nos dizeres filosóficos que eu tanto comento por aqui, em especial do ESTOICIMO.
Toda vez que vier um pensamento relacionado a isso, quero pensar no meu propósito, de como DEUS nos ama.
De como nossos antepassados viviam sem P, pra quem praticar MO não vejo problema, mais só nos sabemos da lavagem cerebral que o P nós traz...
Sei que é duro pra nós seguir em frente, mais é possível... Temos diversas história de sucesso no grupo, e penso que precisamos nos agarrar a um propósito, e entender melhor o mal que isso nós faz...
E se formos avaliar de fato, é algo doentio, tanto pra quem assiste, quanto pra quem pratica, não é algo legal, que traz paz, que seria correto...
É uma triste verdade, mais é a verdade, tanto que depois do prazer, nós sentimos vergonhosos, enojados de nós mesmos...
É bem isso que tu disse, quando ficamos parado a vontade aparece mesmo.
Mas um lado positivo é que tem como lidar com isso, mesmo quando estamos sozinho. Só não podemos mesmo é deixar essa vontade permanecer.
Parabéns pelos 7 dias, abçs. Bora pra frente!
- SrStarck
eduxx escreveu:Bom dia meus amigos, como vão as coisas?
Isso mesmo Edu, a vida já era vida sem P. e viviam com felicidade isso é um mal que só trouxe prejuízos. eu tenho o medo diário de voltar a ser como era antes. mas tenho muita fé que isso não vai acontecer. acho que nessa parte o diário nos ajuda. esse compromisso com nós mesmo . e com os outros membros. vamos a luta e seremos vitoriosos.