HOCD

+9
Luis Liebert
Albedoʕ⁠っ⁠•⁠ᴥ⁠•⁠ʔ⁠っVL
Mh
Foxtrot Romeo
Marcos Saturno
Satoru Gojo
LeoSilver
Vitoriosa
drau
13 participantes
Ir para baixo
drau
drau
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2022

HOCD  - Página 3 Empty Re: HOCD

29/9/2022, 11:33
Mh escreveu:
drau escreveu:DIA 1/10, DE NOVO.

Tô muito puto de ter que reiniciar essa parada novamente, já se tornou um loop de 7-8 dias e volto a recair, o lado bom e que não tive influência da P, só o toque físico mesmo.
O foda é que as vezes pra me testar, imagino caras que eu sei que são gays me M, só que sem o estímulo eu não fico excitado, tenho que tocar no meu P e fazer algumas coisas pra ficar excitado, mas sempre esses pensamentos são desviados da minha cabeça aí nem sei oque realmente estou pensando, o motivo? nem eu sei.
Bom sei lá, vou tentar parar de pensar isso, acredito que somente o nos excita é oque realmente gostamos, então não vou me preocupar, se eu estiver errado sobre isso alguém me corrige ae.

É isso.

Fala, cara, eu me identifiquei com a sua história. Tive que recomeçar meu nofap dnv (estou com 9 dias atualmente). O HOCD tira meu prazer totalmente, não sou um cara feio, ia ficar com 2 meninas, mas acabei não avançando por medo do HOCD (sendo as duas deram sianis claros). Enfim, a vida perde o sabor com isso, não sei se vou conseguir superar.

Meu maior medo é terminar os 90 dias e não melhorar nada, meu HOCD evoluiu pra uma espécie de nojo de mulher também, sendo que eu já peguei mulheres (há alguns anos). Eu fico boa parte do dia ocupado com estudar pra passar pra medicina, o que me ajuda a não enlouquecer, academia também tem me ajudado. Mesmo assim, é muito difícil

Fala Mh, bem vindo irmão.
Realmente mano, a HOCD tira o prazer de viver, é um toc muito complexo e a resposta só quem pode achar somos nós mesmos. Esse "nojo" que vc falou que tá sentindo pela mulher, fica tranquilo mano, não é exatamente um nojo mas sim, uma visão de que as mulheres são "sujas" sacou? Eu já passei por isso e as vezes eu acho que isso ainda tá presente em mim, mas logo logo isso some irmão, o reboot vai influenciar demais nesse quesito.
E por experiência própria, essa é a 2° vez que estou passando pelo toc da HOCD, infelizmente voltei a esse inferno novamente por consumir muita P todos os dias, e uma bizarrice que fiz que foi ver que gosto que tinha um líquido que saiu do meu P, chamam de "pré gozo", isso foi a deixa pra pensar que eu seria gay... Mas fica tranquilo mano, com o reboot tudo isso desaparece, pode demorar mais de 90 dias assim como eu, mas uma hora vai desaparecer e vc nem vai perceber.

É isso mano, boa sorte com os estudos e o reboot, precisando só chamar.
Abrçs.
drau
drau
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2022

HOCD  - Página 3 Empty Re: HOCD

29/9/2022, 11:43
Dia 3/10

Bom, como falei pro Mh, essa é a 2° vez que passo pela HOCD, e acho um tanto quanto estranho voltar pro mesmo tormento de novo, li em algum lugar que se voltasse pra mesma rotina de consumir P todo santo dia (que foi oque eu fiz) entre outros fatores que incluem PMO, esse toc pode voltar, mas não deixa de ser estranho...

Nada oque dizer sobre hoje, sem vontade de PMO, sem muitos pensamentos eróticos, porém ontem eu acabei pensando em umas coisas meio gays enquanto tomava banho, e meu P estava num tamanho consideravelmente normal, sem excitação nem nada, porém pensei num cara que acho bonito (olhando de uma forma analítica) e percebi que meu P aumentou um pouco, coisa mínima, não sei oque é isso, pode ser que seja aqueles groins, mas lembro que isso é somente a sensação de ficar excitado, eu tive essa sensação porém como eu disse meu P aumentou um pouco, não chegou a ser excitação, então não sei se devo me preocupar ou não, pq logo em seguida pensei a mesma coisa e não me causou esses groins, alguém já passou por isso? Sabe me dizer se é normal? fiquei um pouco encucado com isso...
avatar
Mh
Mensagens : 98
Data de inscrição : 30/05/2022

HOCD  - Página 3 Empty Re: HOCD

30/9/2022, 18:00
Essa parte de groinal response, eu nunca tive. Acho que, pelo fato de eu não ter tido experiências homoafetivas de qualquer espécie, isso possa ter me ajudado a não sentir isso. Mas, creio que caia com reboot. Foco, irmão, nós vamos conseguir sair dessa.

Uma sugestão: não sei se vc faz, mas exercício físico ajuda a não enlouquecer com tudo isso, musculação principalmente.

drau gosta desta mensagem

drau
drau
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2022

HOCD  - Página 3 Empty Re: HOCD

1/10/2022, 02:46
Mh escreveu:Essa parte de groinal response, eu nunca tive. Acho que, pelo fato de eu não ter tido experiências homoafetivas de qualquer espécie, isso possa ter me ajudado a não sentir isso. Mas, creio que caia com reboot. Foco, irmão,  nós vamos conseguir sair dessa.

Uma sugestão: não sei se vc faz, mas exercício físico ajuda a não enlouquecer com tudo isso, musculação principalmente.

É cara, o exercício físico sempre foi um meio de escape pra mim, porém nesses últimos anos eu relaxei bastante, eu tento voltar mas é difícil, só gastando dinheiro em academia mesmo, que aí sei que não posso pagar e simplesmente não ir...

Valeu pelas dicas irmão!
Boa sorte com o reboot, um dia vamos simplesmente esquecer tudo isso. Precisando só acionar Bro!
drau
drau
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2022

HOCD  - Página 3 Empty Re: HOCD

1/10/2022, 03:03
Dia 4/10

Bom só pra atualizar aqui, jogo rápido, pra não perder a contagem do diário, já que é madrugada agora e eu estou com muito sono.
Hoje o dia foi baseado em muitos gatilhos, muitos mesmo, principalmente no Facebook, acabei curtindo umas pág de umas minas lá e agora só aparece mulher gata no meu feed, tô quase tirando o Facebook do celular, mas tem muita coisa que eu gosto de ver lá, dar risada etc, mas se for preciso, que assim seja.

Infelizmente com a procura desses conteúdos no Facebook, acabei acessando uma página de gays no Facebook também, onde os caras postavam fotos e comentavam de tudo e um pouco lá (tô me sentindo um gay falando isso), e não, não fiquei curioso pra ver como os caras se tratavam, mas sim pelo seguinte pensamento: "se eu gosto de ver mulheres Semi-nua no Facebook, talvez goste de ver homens também" e lá fui eu pesquisar sobre isso, e claro isso foi um teste, acabei imaginando um cara que vi aleatório na página me M e fiquei meio encabulado, pq com estímulo parece que eu estava gostando, mas eu tinha que tocar no P pra ficar excitado, nao sei oque isso quer dizer na verdade, se eu gosto ou não, sempre fica essa dúvida no ar mas daqui 5min, simplesmente perco o medo de ficar excitado com isso e o pensamento some, doideira.

Infelizmente tô cometendo o erro de me testar novamente, hoje entrei em P gay pra ver se me excitava, já que fazia muito tempo que não entrava, nada aconteceu e então fui para o P hétero, fiquei excitado e saí. Que seja a última vez que eu faço isso.

Bom é isso, acabou não sendo tão jogo rápido assim, mas aqui é o único lugar que posso expor esses problemas e receber ajuda da rapaziada, são milhares de coisas que eu queria falar, mas vejo que nem sempre é necessário.

Agradeço a vocês que fazem parte aqui do meu diário e de outras pessoas do fórum que vem me dando forças pra continuar trilhando, sem vocês não conseguiria nem metade do que já percorri, não digo agora no presente, pois 4 dias não são nada, mas sim há alguns meses atrás, foi essencial pra dar uma evoluída e trabalhar em algumas coisas, como a ansiedade etc... e assim vai indo.

Marcos Saturno gosta desta mensagem

drau
drau
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2022

HOCD  - Página 3 Empty Re: HOCD

2/10/2022, 01:34
Dia 5/10:

Não estava muito afim de vir escrever algo aqui, mas tô tentando dormir já tem um tempo e não consigo, então pra não passar em branco, cá estou eu.

Hoje o dia foi bem entediante, aqui na minha cidade estava chovendo toda hora e só foi melhorar de tarde, aproveitei e comprei algumas bebidas que gosto e fiquei sentado, bebendo e refletindo...Depois que a chuva passou, aproveitei que meu coroa estava em casa e fui dar uma força pra ele em algumas coisas, é e sempre foi uma boa distração pra mim.
Uma coisa boa e ruim é que, quando eu estava sob "efeito" do álcool (nada em grande proporção) ficava umas vozes na minha cabeça dizendo "olha pra aquele cara" ou "beija esse cara, vc vai gostar", hoje enquanto estava ajudando meu pai na rua, eu não senti absolutamente nada disso, e sempre tinha alguém passando, pelo contrário, se passava alguma mulher bonita eu reparava, admirava, minha mente me forçava a olhar pra algum homem, mas eu via que não era aquilo que eu gostava, e isso me deixa muito feliz manos, claro que é só o começo mas espero que eu continue assim, e não fique sendo forçado por mim mesmo a olhar pra algum cara.

Bom é isso, amanhã que no caso é hoje, vou trabalhar então não vou ter tempo pra pensar em P e cair em gatilhos!
drau
drau
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2022

HOCD  - Página 3 Empty Re: HOCD

2/10/2022, 10:16
Opa
Alguém aí já sentiu como se estivesse atraído por trans? Não atração em si, eu não sei oque realmente é, mas parece que quando eu sei que ali na foto é uma trans, parece que me chama mais atenção do que uma mulher, é um tanto quanto estranho, algumas tem realmente traços femininos, nem parece que já foram homens, é normal isso? Depois do reboot isso some? Pq minha mente fica "se até o mbappé namora uma trans, pq vc não?"
Tô com um certo medo rapaziada.

Não envolve nenhum tipo de P, é uma foto comum de perfil mesmo, ou de corpo, nada sexualizado.

Satoru Gojo gosta desta mensagem

avatar
Albedoʕ⁠っ⁠•⁠ᴥ⁠•⁠ʔ⁠っVL
Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/09/2022

HOCD  - Página 3 Empty Eu já tive isso mano é horrível péssimo, mais mano quando eu comecei a diminuir a frequência de assistir os vídeos foi melhorando com o tempo

2/10/2022, 21:36
drau escreveu:Opa
Alguém aí já sentiu como se estivesse atraído por trans? Não atração em si, eu não sei oque realmente é, mas parece que quando eu sei que ali na foto é uma trans, parece que me chama mais atenção do que uma mulher, é um tanto quanto estranho, algumas tem realmente traços femininos, nem parece que já foram homens, é normal isso? Depois do reboot isso some? Pq minha mente fica "se até o mbappé namora uma trans, pq vc não?"
Tô com um certo medo rapaziada.

Não envolve nenhum tipo de P, é uma foto comum de perfil mesmo, ou de corpo, nada sexualizado.
eu já tive isso mano é horrível péssimo um INFERNO, mais com o tempo eu fui diminuindo a frequência de vídeos que eu assistia e com o tempo voltou ao normal 🚩✌🏿

drau gosta desta mensagem

Satoru Gojo
Satoru Gojo
Mensagens : 727
Data de inscrição : 30/07/2022
Idade : 27

HOCD  - Página 3 Empty Re: HOCD

2/10/2022, 22:18
Não envolve nenhum tipo de P, é uma foto comum de perfil mesmo, ou de corpo, nada sexualizado.[/quote]

Olá amigo Drau, beleza?

Meu amigo eu tenho quase isso, mas com gays, e isso é um inferno, porque eu antes tinha amizade com gays, mas sem isso de ter paranoia ou possiblidade, medo de ficar com algum.

Era tudo normal, amizade, tipo brother mesmo, sem problemas.

E agora tenho isso mais constante, estou apenas no 17° dia de reboot, senti melhoras em mim, porém ainda tenho HOCD.

E isso de trans amigo, eu acredito ser questão de ótica, porque tem muitas Trans bonitas, o fato da feminilidade delas te chama atenção, isso não é de todo ruim.

drau gosta desta mensagem

drau
drau
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2022

HOCD  - Página 3 Empty Re: HOCD

3/10/2022, 14:25
Albedoʕ⁠っ⁠•⁠ᴥ⁠•⁠ʔ⁠っVL escreveu:
drau escreveu:Opa
Alguém aí já sentiu como se estivesse atraído por trans? Não atração em si, eu não sei oque realmente é, mas parece que quando eu sei que ali na foto é uma trans, parece que me chama mais atenção do que uma mulher, é um tanto quanto estranho, algumas tem realmente traços femininos, nem parece que já foram homens, é normal isso? Depois do reboot isso some? Pq minha mente fica "se até o mbappé namora uma trans, pq vc não?"
Tô com um certo medo rapaziada.

Não envolve nenhum tipo de P, é uma foto comum de perfil mesmo, ou de corpo, nada sexualizado.
eu já tive isso mano é horrível péssimo um INFERNO, mais com o tempo eu fui diminuindo a frequência de vídeos que eu assistia e com o tempo voltou ao normal 🚩✌🏿

É irmão, hoje já percebi uma diferença, ja to um tempo longe de vídeos e tudo, espero ter melhoras daqui pra frente.
Abraços Bro.
drau
drau
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2022

HOCD  - Página 3 Empty Re: HOCD

3/10/2022, 14:35
Príncipe Sayajin escreveu:Não envolve nenhum tipo de P, é uma foto comum de perfil mesmo, ou de corpo, nada sexualizado.

Olá amigo Drau, beleza?

Meu amigo eu tenho quase isso, mas com gays, e isso é um inferno, porque eu antes tinha amizade com gays, mas sem isso de ter paranoia ou possiblidade, medo de ficar com algum.

Era tudo normal, amizade, tipo brother mesmo, sem problemas.

E agora tenho isso mais constante, estou apenas no 17° dia de reboot, senti melhoras em mim, porém ainda tenho HOCD.

E isso de trans amigo, eu acredito ser questão de ótica, porque tem muitas Trans bonitas, o fato da feminilidade delas te chama atenção, isso não é de todo ruim.[/quote]

Fala príncipe, tranquilo?
Mano, não descarto essa opção de ser uma questão de ótica, mas não deixa de ser um pouco estranho, quando eu imagino elas com os traços de homens que tem (pq algum deve ter) já não me faz pensar tanto nisso, isso é bom.
Já com os gays eu tbm sinto como se eu estivesse atraído, é uma sensação muito estranha, pq não envolve desejo nenhum, não sei exatamente oque é, deve ser o mesmo que você sente...

Uma outra coisa também é que, um camarada que já citei em outros relatos aqui, que tem um irmão gay e tudo mais, ele sempre me chama pra ir na casa dele, pra gente trocar idéia, jogar etc, coisas normais, mas na minha cabeça não é isso, eu fico imaginando coisas que provavelmente não aconteceriam, e mesmo antes, quando a HOCD tava presente em mim (ainda está), eu não pensava isso, mas desde quando soube que o irmão dele era gay, também penso que ele pode ser gay, é uma parada louca... Tenho medo dele fazer algo comigo e eu aceitar, ou vice verso, eu sei que eu não aceitaria, mas minha cabeça fica dizendo que sim, é complicado.

Satoru Gojo gosta desta mensagem

drau
drau
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2022

HOCD  - Página 3 Empty Re: HOCD

3/10/2022, 14:42
Dia 6 e 7/10:

Bom, ontem foi um dia bem cansativo então como só tenho tempo de escrever algo de tarde ou a noite (que não foi o caso) achei melhor deixar pra hoje, mas sem novidades, não entrei em nenhum tipo de P, não pratiquei edging, sem vontade de me M entre outras coisas, espero continuar assim.
Já exclui o Facebook também, vi que ali era uma fonte enorme de gatilhos, só deixei o WhatsApp por motivos de trabalho e de família, se não já tinha apagado também.

Hoje é o 7° dia sem PMO e acompanhando no contador.

Satoru Gojo gosta desta mensagem

Satoru Gojo
Satoru Gojo
Mensagens : 727
Data de inscrição : 30/07/2022
Idade : 27

HOCD  - Página 3 Empty Re: HOCD

3/10/2022, 17:49
Uma outra coisa também é que, um camarada que já citei em outros relatos aqui, que tem um irmão gay e tudo mais, ele sempre me chama pra ir na casa dele, pra gente trocar idéia, jogar etc, coisas normais, mas na minha cabeça não é isso, eu fico imaginando coisas que provavelmente não aconteceriam, e mesmo antes, quando a HOCD tava presente em mim (ainda está), eu não pensava isso, mas desde quando soube que o irmão dele era gay, também penso que ele pode ser gay, é uma parada louca... Tenho medo dele fazer algo comigo e eu aceitar, ou vice verso, eu sei que eu não aceitaria, mas minha cabeça fica dizendo que sim, é complicado.[/quote]

Hoje eu mais tranquilo, calmo, penso que é aquilo, se a gente exita, e sente o incomodo, não é uma aceitação reprimida, mas sim algo que não queremos.

Diferentemente de uma mulher que vemos e que nos atrai muito por exemplo.

É que quando está no ápice da HOCD, quando vem a paranoia forte, é difícil dicernir e pensar com clareza as coisas.

Para mim tem funcionado assim, se o cara é hétero e não é uma "possível ameaça" por conta do gatilho da HOCD, eu não fico na paranóia, agora quando sei que é homosexual a paranoia vem mais forte.

Pelo menos, melhorei no quesito que antes qualquer homem eu ja ficava na paranoia, com pensamentos intrusivos.

E quanto a você do seu camarada que tem o irmão que é gay, o que você sente em relação a ele por conta da HOCD se assemelha a o que sinto também, e sobre mulher trans, entendo irmão, é aquilo a gente ta mal, mas se for parar pra analisar se nos incomoda, de alguma maneira é sinal que não somos, caso contrário estariamos bem com isso tudo.

drau gosta desta mensagem

drau
drau
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2022

HOCD  - Página 3 Empty Re: HOCD

4/10/2022, 18:44
Príncipe Sayajin escreveu:Uma outra coisa também é que, um camarada que já citei em outros relatos aqui, que tem um irmão gay e tudo mais, ele sempre me chama pra ir na casa dele, pra gente trocar idéia, jogar etc, coisas normais, mas na minha cabeça não é isso, eu fico imaginando coisas que provavelmente não aconteceriam, e mesmo antes, quando a HOCD tava presente em mim (ainda está), eu não pensava isso, mas desde quando soube que o irmão dele era gay, também penso que ele pode ser gay, é uma parada louca... Tenho medo dele fazer algo comigo e eu aceitar, ou vice verso, eu sei que eu não aceitaria, mas minha cabeça fica dizendo que sim, é complicado.

Hoje eu mais tranquilo, calmo, penso que é aquilo, se a gente exita, e sente o incomodo, não é uma aceitação reprimida, mas sim algo que não queremos.

Diferentemente de uma mulher que vemos e que nos atrai muito por exemplo.

É que quando está no ápice da HOCD, quando vem a paranoia forte, é difícil dicernir e pensar com clareza as coisas.

Para mim tem funcionado assim, se o cara é hétero e não é uma "possível ameaça" por conta do gatilho da HOCD, eu não fico na paranóia, agora quando sei que é homosexual a paranoia vem mais forte.

Pelo menos, melhorei no quesito que antes qualquer homem eu ja ficava na paranoia, com pensamentos intrusivos.

E quanto a você do seu camarada que tem o irmão que é gay, o que você sente em relação a ele por conta da HOCD se assemelha a o que sinto também, e sobre mulher trans, entendo irmão, é aquilo a gente ta mal, mas se for parar pra analisar se nos incomoda, de alguma maneira é sinal que não somos, caso contrário estariamos bem com isso tudo.[/quote]



Pra mim tem sido do mesmo jeito Príncipe, quando eu sei que um cara é gay, aí que parece que eu estou realmente atraído, é uma merda, o pior é que se estou perto morro de medo de algo, não que o cara vá fazer algo comigo, mas HOCD é assim, faz a gente ver problema onde não tem.
É complicado meu irmão...
drau
drau
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2022

HOCD  - Página 3 Empty Re: HOCD

4/10/2022, 19:00
Dia 8/10:

Hoje estava no trabalho sozinho, então tenho muito tempo pra pensar muita merda, já que não tem muito movimento onde fico, é a deixa pra pensar milhares de coisas.
Chegou um cara aqui, e pelo fato de eu estar sozinho pensei "e se esse cara quisesse algo comigo, eu aceitaria?" aí começou o inferno, fiquei pensando em algumas coisas pra ver né excitava, e tive aquele groins, mas depois de tocar no meu P, eu fiquei excitado, tô um pouco encucado até agora, não sei se fiquei excitado por estar pensando nessa merda, ou por somente ter visto e tocado no meu P, pra ver se tinha rolado alguma coisa...
Daí a merda foi feita, comecei a pesquisar P depois que cheguei em casa, gay e hetero, e mesmo me excitando somente com o P hétero parece que não estou satisfeito, quero procurar cada vez mais até ter a certeza que não sou gay, e outra, eu nem sei por qual motivo me excito no P, parece que as vezes me coloco no lugar da mulher e gosto, quando tem um cara no vídeo parece que não sei por quem eu estou me excitando, vocês já sentiram isso? Se eu só vejo uma mina tranquilo, mas quando tem um cara ferra tudo...

Eu não quero me testar, mas do nada me vem essas merdas na cabeça e aí não tem jeito, eu posso estar fazendo qualquer coisa, do nada começa a vir pensamentos gays na minha mente.

Satoru Gojo gosta desta mensagem

Satoru Gojo
Satoru Gojo
Mensagens : 727
Data de inscrição : 30/07/2022
Idade : 27

HOCD  - Página 3 Empty Re: HOCD

4/10/2022, 19:34
Eu não quero me testar, mas do nada me vem essas merdas na cabeça e aí não tem jeito, eu posso estar fazendo qualquer coisa, do nada começa a vir pensamentos gays na minha mente.
[/quote]

Eae meu amigo Drau, tranquilo?

Sei bem como é isso irmão, já passei e as vezes passo por isso de ficar encucado, porém a melhor coisa a não se fazer é se testar.

Eu ja fiquei muito mal com esses pensamentos e testes, não se testa com P. , falo por experiência própria, sei também o quão difícil é deixar de fazer isso, mas por mais que sua cabeça esteja cheia de "dúvidas" não se teste, vá dormir, ler um livro, faça qualquer coisa, mas não se teste.

Se force a não fazer, ontem eu tive vontade de ir ver P. no reddit, por pouco eu não acessei, não pensei duas vezes e apaguei o app.

Eu tinha reinstalado para ver comunidade gringa sobre HOCD, mas quase tive uma recaída.

Força irmão.

E sobre sua ereção, pode ter sido por você ter se encostado ao ter a groinal, eu tambem já tive isso.

Mantenha o reset irmão, as dúvidas e pensamentos veem, lute contra, resista, pois cada dia, mesmo que você não perceba, mas cada dia é uma melhora pequena que você tem no cérebro.

Eu sei porque tenho passado pelo mesmo, em grau e escala diferentes, mas tenho passado.

Abraço meu amigo!

drau gosta desta mensagem

drau
drau
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2022

HOCD  - Página 3 Empty Re: HOCD

4/10/2022, 23:20
Príncipe Sayajin escreveu:Eu não quero me testar, mas do nada me vem essas merdas na cabeça e aí não tem jeito, eu posso estar fazendo qualquer coisa, do nada começa a vir pensamentos gays na minha mente.

Eae meu amigo Drau, tranquilo?

Sei bem como é isso irmão, já passei e as vezes passo por isso de ficar encucado, porém a melhor coisa a não se fazer é se testar.

Eu ja fiquei muito mal com esses pensamentos e testes, não se testa com P. , falo por experiência própria, sei também o quão difícil é deixar de fazer isso, mas por mais que sua cabeça esteja cheia de "dúvidas" não se teste, vá dormir, ler um livro, faça qualquer coisa, mas não se teste.

Se force a não fazer, ontem eu tive vontade de ir ver P. no reddit, por pouco eu não acessei, não pensei duas vezes e apaguei o app.

Eu tinha reinstalado para ver comunidade gringa sobre HOCD, mas quase tive uma recaída.

Força irmão.

E sobre sua ereção, pode ter sido por você ter se encostado ao ter a groinal, eu tambem já tive isso.

Mantenha o reset irmão, as dúvidas e pensamentos veem, lute contra, resista, pois cada dia, mesmo que você não perceba, mas cada dia é uma melhora pequena que você tem no cérebro.

Eu sei porque tenho passado pelo mesmo, em grau e escala diferentes, mas tenho passado.

Abraço meu amigo![/quote]


Fala príncipe.
Obrigado pelas dicas e o apoio irmão, vou fazer isso que você falou, o incrível é que algo que temos no celular que nem esperamos nos levar pra recaída, acabam levando, como aconteceu comigo, e quase com você também.
Abraços irmão, vamo que vamo!

Satoru Gojo gosta desta mensagem

drau
drau
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2022

HOCD  - Página 3 Empty Re: HOCD

4/10/2022, 23:25
Rapaziada...
Hoje apareceu uma menina onde trabalho, meus amigos... Eu fiquei feliz por sentir isso, pode ser que a menina nem tenha se interessado em mim, mas oque importa é oque eu senti kkk. Como trabalho com atendimento, várias pessoas passam por mim, e essa menina veio tirar dúvidas comigo, o jeito dela era maravilhoso, o sorriso era encantador, e quando ela foi embora me deu um sorrisinho e um tchauzin, aí fiquei doido... Fiquei rezando pra ela voltar, mas não voltou, então não sei quando e se vou ver ela de novo, mas a questão aqui é que felizmente não objetifiquei ela, prestei atenção no jeito, no sorriso, essas coisas, nada sexualizado, as vezes a menina só foi educada comigo e eu aqui kkkk, mas é assim mesmo, tem o lado bom e o lado ruim.

É isso!

Satoru Gojo gosta desta mensagem

drau
drau
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2022

HOCD  - Página 3 Empty Re: HOCD

5/10/2022, 17:37
Dia 9/10:

Bom hoje o dia está sendo tranquilo, ainda estou no trabalho e consegui um tempo, aproveitei pra vir escrever aqui, agora são 17:19 e por enquanto estou tranquilo, algumas coisas me deixaram desconfortável na ida pro trabalho, como olhadas etc, mas logo abstrai e deixei de lado.
Não sei se pelo fato do teste ontem, percebi uma leve caída na libido e atração por mulheres, o fato de olhar pra uma mulher bonita e não sentir muita coisa é sufocante, claro que não é todas mulheres que vou me atrair, mas na minha cabeça é assim que funciona...

Rapaziada uma outra coisa que me incomoda MUITO, é que pelo fato de não me excitar pensando em coisas gays, tipo eu comendo um cara, eu comecei a pensar se talvez eu fosse o cara passivo da relação deles lá, me excitasse, e desde então vem me causando uma angústia e ansiedade terrível, não me excita mas me gera groins, eu meio que me coloco num corpo de mulher, uma parada bem doida. Já faz um tempo que eu venho fazendo isso como forma de teste, e sempre é a mesma coisa, vocês também fazem isso? Eu fui me imaginar uma vez nessa situação pra ver se me excitava, e agora já perdi o controle da situação, as vezes do nada estou ocupado e começa a vir varias imagens na cabeça, é foda manos.

Tirando isso, as coisas vão se encaixando aos poucos.
vamo que vamo!
Satoru Gojo
Satoru Gojo
Mensagens : 727
Data de inscrição : 30/07/2022
Idade : 27

HOCD  - Página 3 Empty Re: HOCD

5/10/2022, 18:13
Tirando isso, as coisas vão se encaixando aos poucos.
vamo que vamo![/quote]

Eae meu amigo Drau, beleza?

Amigo, incrível como nossos sintomas se assemelham, eu também tenho isso, falei sobre esse fato hoje em meu diário, alias o que mais me causava pânico era esse tipo de pensamento, sobre fato de eu ser possivelmente bi e passivo nos auto testes em minha cabeça, vinha que se algum cara insistisse eu ia aceitar a ficar e fazer oral, após negar muitas vezes.

É péssimo, sei como é, eu to no 20° dia de reboot e esses pensamentos retornaram, mas eu não fico excitado, apenas o medo de ficar e de em minha cabeça possivelmente aceitar.

É complicado, mas tamo na luta, força irmão!
drau
drau
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2022

HOCD  - Página 3 Empty Re: HOCD

5/10/2022, 23:25
Príncipe Sayajin escreveu:Tirando isso, as coisas vão se encaixando aos poucos.
vamo que vamo!

Eae meu amigo Drau, beleza?

Amigo, incrível como nossos sintomas se assemelham, eu também tenho isso, falei sobre esse fato hoje em meu diário, alias o que mais me causava pânico era esse tipo de pensamento, sobre fato de eu ser possivelmente bi e passivo nos auto testes em minha cabeça, vinha que se algum cara insistisse eu ia aceitar a ficar e fazer oral, após negar muitas vezes.

É péssimo, sei como é, eu to no 20° dia de reboot e esses pensamentos retornaram, mas eu não fico excitado, apenas o medo de ficar e de em minha cabeça possivelmente aceitar.

É complicado, mas tamo na luta, força irmão![/quote]

Fala príncipe, tranquilo?
Cara, é exatamente essa a sensação que tenho, de ficar na minha cabeça e eu gostar, é horrível essa sensação, de incerteza, fora os groins que me matam de ansiedade, é foda mano!
E mano, eu estava vendo algumas coisas e vi que você perguntou algo relacionado a isso no tópico dos homossexuais, alguém chegou a te responder? fiquei curioso pra ver como eles se comportam e assim tirar um pouco essa angústia de mim, se eles te responderam, conta aí pra mim irmão, por favor!

Satoru Gojo gosta desta mensagem

Satoru Gojo
Satoru Gojo
Mensagens : 727
Data de inscrição : 30/07/2022
Idade : 27

HOCD  - Página 3 Empty Re: HOCD

5/10/2022, 23:39
Fala príncipe, tranquilo?
Cara, é exatamente essa a sensação que tenho, de ficar na minha cabeça e eu gostar, é horrível essa sensação, de incerteza, fora os groins que me matam de ansiedade, é foda mano!
E mano, eu estava vendo algumas coisas e vi que você perguntou algo relacionado a isso no tópico dos homossexuais, alguém chegou a te responder? fiquei curioso pra ver como eles se comportam e assim tirar um pouco essa angústia de mim, se eles te responderam, conta aí pra mim irmão, por favor![/quote]

Eae meu amigo suave e você?

Então mano, agora durante a noite deu uma melhorada os pensamentos, eles vão e voltam, é complicado, mas vou seguir o que um amigo me falou lá no meu diário, o O2Lázaro, vou esperar os dias passarem, vou treinar na academia também, dormir, me alimentar bem, e deixar o reboot seguir.

Um colega me respondeu lá, e disse sofrer de toc também, porém o dele é PDMO acho, que é outro tipo de toc, mas que é tenso também, não sei se ele é homosexual mas foi o único que me respondeu.

E irmão é aquilo, no normal eu não fico excitado com homem, ta certo que eu hoje no normal to bem tranquilo, o remédio que eu tomo diminui a libido, mas o que quero dizer é que eu não fico tarado por homem, ou acho algum homem gostoso como alguns homosexuais sentem, é mais com mulher sabe, é o medo que me deixa preocupado e mal, o medo do possível groinal, ou dos pensamentos que veem do nada, então acredito que no fundo tanto eu quanto você sabemos que não somos, mas que é um inferno esses pensamentos, sim eles são.

drau gosta desta mensagem

drau
drau
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2022

HOCD  - Página 3 Empty Re: HOCD

5/10/2022, 23:50
Entendi príncipe, não respondi em cima do seu texto pra não ficar muito extenso aqui, mas é isso mesmo Bro, esse medo de nos sentirmos atraído ou sei lá oque por algum homem é agoniante, e o pior é que fica martelando na cabeça... meus sintomas são idênticos aos seus, muda pouquíssimas coisas, não vejo a hora de sair dessa merda de novo, e nunca mais voltar, não desejo isso que temos pra ninguém irmão, as vezes penso em que poderia ser qualquer outra coisa, ate uma doença, mas que a HOCD fosse embora, é besteira minha? sem dúvidas, mas só quem sofre com isso sabe do que estou falando.

Vamos seguir isso que o carinha comentou no seu diário, o foda é deixar os dias passarem como se a HOCD não fosse nada, mas tem que ser assim mesmo.

Abraços irmão, precisando estamos aí!

Satoru Gojo gosta desta mensagem

Satoru Gojo
Satoru Gojo
Mensagens : 727
Data de inscrição : 30/07/2022
Idade : 27

HOCD  - Página 3 Empty Re: HOCD

6/10/2022, 00:49
Abraços irmão, precisando estamos aí![/quote]

É complicado irmão, sei que perfeito não existe, mas só de estar um dia melhor disso tudo eu ja vou ficar bem feliz.

Mas tamo junto meu amigo, igualmente, qualquer coisa só chamar, vou ta acompanhando seu diário, abraço irmão!

drau gosta desta mensagem

drau
drau
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2022

HOCD  - Página 3 Empty Re: HOCD

6/10/2022, 13:43
Sem dúvidas príncipe, um dia sem muitos pensamentos desses já é um pequeno passo pra melhora.

Seguindo aqui, dia 10/10.
Consegui concluir essa meta mas com alguns erros, que vou consertando durante os dias, o importante é não recair.
Hoje eu tive um sonho meio legal, mas ao mesmo tempo estranho, envolvia mulher só que eu não via o rosto da mina, acho que de tanto ver P assim, minha mente acostumou a simplesmente ignorar o rosto das mulheres, quando se trata de algo relacionado a P.
Outra coisa é que, quando penso em mulheres, tipo numa relação sexual e tudo mais, poucas vezes eu me imagino numa penetração ou algo do tipo, aí o medo de não gostar me consome bastante, muitas vezes sou eu chupando uma mina, fazendo essas coisas... isso me excita bastante, da até vergonha de falar isso mas é preciso.
Fora as vezes que estou seguindo esse tipo de pensamento, e do nada vem algum pensamento homo na mente, colocando um cara no lugar da mulher que tô pensando, isso é horrível, e as vezes fico pensando só pra ver se vou me excitar, é foda rapaziada.

Bom mas é isso, sem muito pra hoje, estou de folga do trampo então tenho que tentar me ocupar ao máximo, já que quando estou em casa é a brecha pra recaída

Agora a meta é 20 dias, e assim vou aumentando até chegar num número bacana, e eu perceber a melhora, se não, não vale de nada.

É isso!

Vitoriosa, Mh, Satoru Gojo e Hancock gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos