Diário de Gbaru

+15
Shaman
VencendoDesafios
Galo.Cego
KobeBryant
luta diária
Gardenzio
O EREMITA
Garrafa
Rottweiler
®Paulista®
Abdul_Alhazred
euvouvencer
Raposao
Vitoriosa
Arnaldo santos
19 participantes
Ir para baixo
Gbaru

Diário de Gbaru - Página 5 Empty Re: Diário de Gbaru

5/5/2023, 00:19
VencendoDesafios

Vamos vencer esse mal, e tirar esses males de nossas vidas, se Deus quiser!

Bom, continuo na luta, ando mais reflexivo com a minha vida. Raiva/ansiedade vai e volta ainda, dor de cabeça continua alto também.

Rottweiler gosta desta mensagem

Gbaru

5/5/2023, 20:02
Quase recai hoje.

Um amigo meu me mandou um video no tik tok sobre geopolítica que era bem interessante.

Tinha acabado de chegar do trabalho, e inocentemente comecei a passar os vídeos, quando de repente estava em videos mais ''sensuais' no tik tok, fiquei quase 2/3 minutos vendo seguido vendo vídeos semelhantes, quase escalonei... Quando percebi a bobeira que estava fazendo imediatamente fechei e fui para academia/correr.

É galera nossa mente a toda hr esta pedindo essa 'maldita dopamina'. Precisamos ser fortes.

luta diária, Rottweiler e sparta gostam desta mensagem

sparta

5/5/2023, 21:31
Gbaru escreveu:Quase recai hoje.

Um amigo meu me mandou um video no tik tok sobre geopolítica que era bem interessante.

Tinha acabado de chegar do trabalho, e inocentemente comecei a passar os vídeos, quando de repente estava em videos mais ''sensuais' no tik tok, fiquei quase 2/3 minutos vendo seguido vendo vídeos semelhantes, quase escalonei... Quando percebi a bobeira que estava fazendo imediatamente fechei e fui para academia/correr.

É galera nossa mente a toda hr esta pedindo essa 'maldita dopamina'. Precisamos ser fortes.

é loucura ne essas coisas kkkkk , man do ceu quando eu to um bom tempo sem pmo qualquer foto ja deixa louco e eu tento me enganar , tipo assim , eu penso a man so ver umas publi no face mesmo sendo mulher eu acho que posso kkkk , afinal eu sou homem e ai eu penso isso e quando vou ver perceber ja to vendo uns bem mais avançados , mais é isso man br evitar ao maximo cair nessa que dá certo , 90 dias tão logo ali e dps 150 dias dps 300 e assim vai boa sorte na jornada

Gbaru gosta desta mensagem

Gbaru

6/5/2023, 22:28
Sparta

Sim, o cérebro é coisa de louco mesmo, ainda mais nos primeiros dias de limpeza, nossa cabeça a fica a mil.

Bom galera, infelizmente eu recai, talvez o gatilho do tiktok foi um dos culpados, mas é outro gatilho que preciso trabalhar internamente.

Não estou tão para baixo, consegui bater o recorde desse ano, agora são 19 dias.

Hr de levantar e partir de novo pra luta.

Gbaru

7/5/2023, 22:54
Outra recaída, preciso me policiar para n ter essas recaídas seguidas, os primeiros dias são os mais tensos.

Seguidos na luta.

VencendoDesafios
VencendoDesafios

8/5/2023, 00:43
Se apegue a Deus irmão, nessa batalha precisamos nos blindar com Deus, muita oração e muita fé.
Prepara o arsenal de guerra de armas e foca no objetivo.

Comigo está sendo 51 dias inacreditáveis

Boa sorte

Gbaru escreveu:Outra recaída, preciso me policiar para n ter essas recaídas seguidas, os primeiros dias são os mais tensos.

Seguidos na luta.

Gbaru gosta desta mensagem

Gbaru

8/5/2023, 23:53
VencendoDesafios

Sim, preciso trabalhar mais esse lado meu espiritual, uso a meditação, e está me ajudando também, parabéns pelos 51 dias.

Bom, primeiro dia vencido, por enquanto tudo normal, veio uma pequena vontade durante o dia, mas nada descontrolado.

Minha energia diminuiu com as recaídas, hoje acordei meio abatido, trabalho foi mais ou menos.

Gbaru

26/5/2023, 21:53
Atualizando.

Fiquei 14 dias, recai hoje, estou melhorando aos poucos.

Não desistir jamais.

luta diária e Rottweiler gostam desta mensagem

Gbaru

Hoje à(s) 00:31
3 dias vencidos, recaí no sábado.

Vamos seguindo na luta, meu humor ainda está ruim com as recaídas, um pouco de desanimo, procrastinação, tentando estruturar minha vida aos poucos.

Hoje a irritabilidade, ansiedade bateu um pouco mais, estou usando a meditação para melhorar.

luta diária e Shaman gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos