Diário de Gbaru
+15
Shaman
VencendoDesafios
Galo.Cego
KobeBryant
luta diária
Gardenzio
O EREMITA
Garrafa
Rottweiler
®Paulista®
Abdul_Alhazred
euvouvencer
Raposao
Vitoriosa
Arnaldo santos
19 participantes
Página 5 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5

- Gbaru
Re: Diário de Gbaru
5/5/2023, 00:19
VencendoDesafios
Vamos vencer esse mal, e tirar esses males de nossas vidas, se Deus quiser!
Bom, continuo na luta, ando mais reflexivo com a minha vida. Raiva/ansiedade vai e volta ainda, dor de cabeça continua alto também.
Vamos vencer esse mal, e tirar esses males de nossas vidas, se Deus quiser!
Bom, continuo na luta, ando mais reflexivo com a minha vida. Raiva/ansiedade vai e volta ainda, dor de cabeça continua alto também.
5/5/2023, 20:02
Quase recai hoje.
Um amigo meu me mandou um video no tik tok sobre geopolítica que era bem interessante.
Tinha acabado de chegar do trabalho, e inocentemente comecei a passar os vídeos, quando de repente estava em videos mais ''sensuais' no tik tok, fiquei quase 2/3 minutos vendo seguido vendo vídeos semelhantes, quase escalonei... Quando percebi a bobeira que estava fazendo imediatamente fechei e fui para academia/correr.
É galera nossa mente a toda hr esta pedindo essa 'maldita dopamina'. Precisamos ser fortes.
Um amigo meu me mandou um video no tik tok sobre geopolítica que era bem interessante.
Tinha acabado de chegar do trabalho, e inocentemente comecei a passar os vídeos, quando de repente estava em videos mais ''sensuais' no tik tok, fiquei quase 2/3 minutos vendo seguido vendo vídeos semelhantes, quase escalonei... Quando percebi a bobeira que estava fazendo imediatamente fechei e fui para academia/correr.
É galera nossa mente a toda hr esta pedindo essa 'maldita dopamina'. Precisamos ser fortes.
5/5/2023, 21:31
Gbaru escreveu:Quase recai hoje.
é loucura ne essas coisas kkkkk , man do ceu quando eu to um bom tempo sem pmo qualquer foto ja deixa louco e eu tento me enganar , tipo assim , eu penso a man so ver umas publi no face mesmo sendo mulher eu acho que posso kkkk , afinal eu sou homem e ai eu penso isso e quando vou ver perceber ja to vendo uns bem mais avançados , mais é isso man br evitar ao maximo cair nessa que dá certo , 90 dias tão logo ali e dps 150 dias dps 300 e assim vai boa sorte na jornada
6/5/2023, 22:28
Sparta
Sim, o cérebro é coisa de louco mesmo, ainda mais nos primeiros dias de limpeza, nossa cabeça a fica a mil.
Bom galera, infelizmente eu recai, talvez o gatilho do tiktok foi um dos culpados, mas é outro gatilho que preciso trabalhar internamente.
Não estou tão para baixo, consegui bater o recorde desse ano, agora são 19 dias.
Hr de levantar e partir de novo pra luta.
Sim, o cérebro é coisa de louco mesmo, ainda mais nos primeiros dias de limpeza, nossa cabeça a fica a mil.
Bom galera, infelizmente eu recai, talvez o gatilho do tiktok foi um dos culpados, mas é outro gatilho que preciso trabalhar internamente.
Não estou tão para baixo, consegui bater o recorde desse ano, agora são 19 dias.
Hr de levantar e partir de novo pra luta.
7/5/2023, 22:54
Outra recaída, preciso me policiar para n ter essas recaídas seguidas, os primeiros dias são os mais tensos.
Seguidos na luta.
Seguidos na luta.
8/5/2023, 00:43
Se apegue a Deus irmão, nessa batalha precisamos nos blindar com Deus, muita oração e muita fé.
Prepara o arsenal de guerra de armas e foca no objetivo.
Comigo está sendo 51 dias inacreditáveis
Boa sorte
Prepara o arsenal de guerra de armas e foca no objetivo.
Comigo está sendo 51 dias inacreditáveis
Boa sorte
Gbaru escreveu:Outra recaída, preciso me policiar para n ter essas recaídas seguidas, os primeiros dias são os mais tensos.
Seguidos na luta.
Gbaru gosta desta mensagem
- Gbaru
8/5/2023, 23:53
VencendoDesafios
Sim, preciso trabalhar mais esse lado meu espiritual, uso a meditação, e está me ajudando também, parabéns pelos 51 dias.
Bom, primeiro dia vencido, por enquanto tudo normal, veio uma pequena vontade durante o dia, mas nada descontrolado.
Minha energia diminuiu com as recaídas, hoje acordei meio abatido, trabalho foi mais ou menos.
Sim, preciso trabalhar mais esse lado meu espiritual, uso a meditação, e está me ajudando também, parabéns pelos 51 dias.
Bom, primeiro dia vencido, por enquanto tudo normal, veio uma pequena vontade durante o dia, mas nada descontrolado.
Minha energia diminuiu com as recaídas, hoje acordei meio abatido, trabalho foi mais ou menos.
26/5/2023, 21:53
Atualizando.
Fiquei 14 dias, recai hoje, estou melhorando aos poucos.
Não desistir jamais.
Fiquei 14 dias, recai hoje, estou melhorando aos poucos.
Não desistir jamais.
Hoje à(s) 00:31
3 dias vencidos, recaí no sábado.
Vamos seguindo na luta, meu humor ainda está ruim com as recaídas, um pouco de desanimo, procrastinação, tentando estruturar minha vida aos poucos.
Hoje a irritabilidade, ansiedade bateu um pouco mais, estou usando a meditação para melhorar.
Vamos seguindo na luta, meu humor ainda está ruim com as recaídas, um pouco de desanimo, procrastinação, tentando estruturar minha vida aos poucos.
Hoje a irritabilidade, ansiedade bateu um pouco mais, estou usando a meditação para melhorar.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos