Gardenzio - O novo se constrói agora!

+16
Saiyajin
NO FAP FOREVER!!!
Mike
James Holmes
RousseauStrong
Gardenzio
Justiceiro do Sertão
Ben Park
Drew
eduxx
jean
vierkenes
Cavalo Alado
Mateus Fonseca
Rottweiler
Kaneki
20 participantes
Ir para baixo
eduxx
eduxx

Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 5 Empty Re: Gardenzio - O novo se constrói agora!

28/7/2022, 20:59
Gardenzio escreveu:28.07.2022, 08h05.

Bom dia, senhores. Obrigado pela força, meus nobres Ben Park e Eduxx!

Hoje acordei-me às 6h30. Ontem estudei mais que 2h, portanto estou satisfeito com isso. Fui ao parque correr, passeei com o cachorro. Antes de dormir li 5 min de um livro.

Para amanhã, vou me acordar 5 min mais cedo, às 6h25. Acho factível, e não acho muito difícil de se realizar. Para sábado, vou me acordar também às 6h25, mas se conseguir me acordar às 6h20 darei um presente a mim mesmo. Coloquei ontem o despertador longe de mim, e vi que o melhor é colocá-lo ainda mais longe, de modo que eu tenha que me levantar para desligar. É o que farei hoje.  

Para meus objetivos, tenho feito isto: estipulado metas pequenas e fáceis de realizar. Ao cumpri-las, isso me motiva ainda mais a cumprir outras micro-metas. Ou seja, na prática estou quebrando metas grandes em menores, nada de muito complexo. Por ex.: minha vontade mesmo é acordar-me às 5h50 todos os dias; mas sei que isso hoje é desafiador demais para mim; logo, estou procurando baixar o tempo aos poucos, de modo que se consolide um hábito e assim seja mais fácil manter o objetivo de acordar às 5h50. Hoje, porém, a meta é acordar-me 5 min mais cedo, e estarei muito satisfeito. Sem pressa.

Hoje estudarei 2h30, e estarei satisfeito cumprindo essa meta. Conseguindo mais do que isso, darei um presente a mim mesmo, e com certeza estarei mais que satisfeito. Ontem comecei tarde a estudar, mas hoje começarei às 9h.

Dormi bem. Senti mais dificuldade de pegar no sono, em virtude da ansiedade, mas tenho certeza de que isso é um ótimo sinal de que tenho que cuidar dessa ansiedade em minha vida. Começarei lendo coisas sobre o assunto, para poder estar mais ciente disso.

Estou sozinho em casa, e tenho certeza que essa é uma oportunidade para eu mostrar para mim mesmo que eu domino a mim mesmo. Estarei atento aos possíveis perigos que possam surgir, não vacilarei.

No mais, é isso. O dia hoje amanheceu ensolarado. Tenho certeza que hoje será um belo dia, um dia produtivo, e mais um dia que estarei limpo e livre.

Abs!

Boa noite meu irmão, como estão as coisas?

Meus parabéns pelas atitudes e força de vontade!!

Esse seu meto progressivo, com toda ctz é ótimo, siga assim, e logo você estará cada vez mais perto de chegar a perfeição, torcendo e acompanhando sua evolução!

Não iremos desistir, grande abraço!

Gardenzio gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio

Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 5 Empty Re: Gardenzio - O novo se constrói agora!

29/7/2022, 08:26
29.07.2022, 08h14.

Bom dia, senhores.

Acordei-me 5 min mais cedo hoje, às 6h25. Amanhã se eu me acordar no mesmo horário, estarei muito satisfeito. Portanto, amanhã me acordarei às 6h25. Coloquei o despertador distante da cama, e funciona, de modo que passarei a fazer sempre assim: despertador distante da cama.

Ontem fiz exercícios em casa, saí com os cachorros. Estudei mais que as 2h30 previstas, e estou muito satisfeito com isso.

No que tange os estudos, o melhor é reconsolidar o hábito. Hoje, me proponho a estudar as mesmas 2h30, e se eu passar disso, estarei muito satisfeito. Tenho notado mais foco e concentração nos estudos.

Quanto ao IG, já resolvi o que tinha de ser resolvido. Portanto, farei o seguinte: vou acessar hoje o IG por 15 min, depois vou voltar a excluí-lo do meu celular e vou ficar todo o final de semana sem acessar o Instagram, contando de hoje. Aliás, deixarei o celular trancado. Não vou usar celular nesse final de semana. Já vou comunicar quem precisa e não acessar o IG. Permito-me voltar a acessar o IG a partir da segunda, após as 14h, mas não sei se o farei. Será o meu jejum de dopamina nesse final de semana.

Voltarei o foco e cuidado comigo mesmo, meus estudos, meus cães e minha rotina.

Ontem passei o dia inteiro só em casa, mas mostrei para mim mesmo que sou capaz e não sou refém de mim mesmo. Vez ou outra surgiram pensamentos, mas os cortei, e concentrei minha atenção nos estudos.

Final de semana também é momento de estudar, e o farei. Amanhã tenho programado as matérias que estudarei, e domingo também. A diferença é que verei - a depender da meteorologia - se consigo ir ao parque com os cães e domingo de manhã acordar cedo para dar um pedal. Gosto de fazer ambos os "passeios" de manhã cedo, de modo que me sobre tempo pela manhã para realizar minhas coisas.

No mais, é isso, senhores.

Abs e a presto.

Última edição por Gardenzio em 29/7/2022, 08:37, editado 1 vez(es)

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Orandum est ut sit mens sana in corpore sano."

"Se o céu brilhar de novo no horizonte, avisa! E pode ter certeza que eu tou lá pra ver!" - Falamansa, Avisa

Kaneki, Rottweiler e eduxx gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio

29/7/2022, 08:31
eduxx escreveu:Boa noite meu irmão, como estão as coisas?

Meus parabéns pelas atitudes e força de vontade!!

Esse seu meto progressivo, com toda ctz é ótimo, siga assim, e logo você estará cada vez mais perto de chegar a perfeição, torcendo e acompanhando sua evolução!

Não iremos desistir, grande abraço!

Salve, meu nobre eduxx! Obrigado pela força! Sim, vejo que essa abordagem tem feito diferença na rotina, e aos poucos vou adaptando novas mudanças que precisem ser feitas.

Abs! Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 5 1f44a

"Se o céu brilhar de novo no horizonte, avisa! E pode ter certeza que eu tou lá pra ver!" - Falamansa, Avisa

eduxx gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

29/7/2022, 10:01
Gardenzio escreveu:29.07.2022, 08h14.

Bom dia, senhores.

Acordei-me 5 min mais cedo hoje, às 6h25. Amanhã se eu me acordar no mesmo horário, estarei muito satisfeito. Portanto, amanhã me acordarei às 6h25. Coloquei o despertador distante da cama, e funciona, de modo que passarei a fazer sempre assim: despertador distante da cama.

Ontem fiz exercícios em casa, saí com os cachorros. Estudei mais que as 2h30 previstas, e estou muito satisfeito com isso.

No que tange os estudos, o melhor é reconsolidar o hábito. Hoje, me proponho a estudar as mesmas 2h30, e se eu passar disso, estarei muito satisfeito. Tenho notado mais foco e concentração nos estudos.

Quanto ao IG, já resolvi o que tinha de ser resolvido. Portanto, farei o seguinte: vou acessar hoje o IG por 15 min, depois vou voltar a excluí-lo do meu celular e vou ficar todo o final de semana sem acessar o Instagram, contando de hoje. Aliás, deixarei o celular trancado. Não vou usar celular nesse final de semana. Já vou comunicar quem precisa e não acessar o IG. Permito-me voltar a acessar o IG a partir da segunda, após as 14h, mas não sei se o farei. Será o meu jejum de dopamina nesse final de semana.

Ontem passei o dia inteiro só em casa, mas mostrei para mim mesmo que sou capaz e não sou refém de mim mesmo. Vez ou outra surgiram pensamentos, mas os cortei, e concentrei minha atenção nos estudos.

Final de semana também é momento de estudar, e o farei. Amanhã tenho programado as matérias que estudarei, e domingo também. A diferença é que verei - a depender da meteorologia - se consigo ir ao parque com os cães e domingo de manhã acordar cedo para dar um pedal. Gosto de fazer ambos os "passeios" de manhã cedo, de modo que me sobre tempo pela manhã para realizar minhas coisas.

Abs e a presto.
Bora pra frente cara, continue com essa disciplina, abçs.

METAS: SEM P: 200 DIAS // SEM M.O.: 05 DIAS (recorde: 7 dias)

Meus Links:

Justiceiro do Sertão e Gardenzio gostam desta mensagem

Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão

29/7/2022, 19:38
Gardenzio escreveu:29.07.2022, 08h14.

Bom dia, senhores.

Abs e a presto.

Saudações, nobre Gardenzio.

Maravilhosa sua intenção de disciplinar a mente e os hábitos para definitivamente se livrar dos vícios. É bom vê-lo estabelecendo uma rotina que o distancie para sempre dessa droga que de tal maneira ataca milhões de pessoas, certamente, no mundo.

Grande abraço a você e continue assim.

Gardenzio
Gardenzio

Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 5 Empty Dia 9

29/7/2022, 21:50
29.07.2022, 21h30.

Boa noite, senhores.

Achei salutar passar aqui no dia de hoje.

Estudei mais que as 2h30 previstas. De tarde saí para fazer um cardio de 17 min, de leve, sem forçar demais. Só mesmo para sair de casa e pegar novos ares.

Passeei com os cães e cá estamos.

Noto que pela manhã meu foco e concentração são excelentes. É o período que mais consigo render e, por isso, organizarei minha rotina para poder ter o máximo de tempo possível pela manhã. Acordar às 6h, para começo de conversa, está excelente. Vou ter mais objetividade no café-da-manhã; despertador tocar, levantar da cama, preparar comida, comer, e iniciar o dia; sem espaço para procrastinar.

Amanhã vou me acordar às 6h25, e estarei muito contente por isso.

Minha meta de estudos amanhã é pelo menos 2h. Sei que ainda é pouco, mas eu coloco a meta para baixo porque me estimula a atingi-la facilmente, e atingindo ela, fica mais fácil de superá-la. Foi assim desde quarta. Mas estou muito feliz. Para domingo, a meta é a mesma: 2h. Todo o excedente é bônus e digno de comemoração.

Pois bem... Hoje acessei Instagram por 30 min, mais que o previsto. Observo que acessar o IG gera-me gatilhos automáticos, por mais que eu não procure por fotos com gatilhos, os gatilhos surgem naturalmente, e pode ser uma coisa muito besta, como a foto de uma amiga, ou mesmo uma foto na praia mesmo sem mostrar biquini... Não rola mesmo... Já errei muito nos reboots anteriores, e novamente cometi deslizes durante esse reboot. E estou convicto de que quero construir uma nova versão de mim, livre de amarras negativas que paralisam minha vida.

Sinceramente, pode até ser legal conversar com alguém aqui e ali, distrai bastante, e a engenharia social bem construída do IG é Ph. D. em manter-nos presos olhando para aqueles feeds infinitamente atualizáveis... Mas existem 2 coisas há se pesar: ou eu escolho me desenvolver, ou escolho ficar me enganando no IG... Hoje, no meu momento de vida, o IG não está agregando muito... Pois bem, já errei muito insistindo em usar o IG... Acho que seria mais legal, ao invés de eu ficar contando historinhas que estou em ctto com pessoas, seria mais legal eu fazer algo para realmente conhecer novas pessoas face a face, e não sobre uma tela de um smartphone.

O tempo bateu na minha porta... A minha vivência me ensinou que há momentos e momentos, e esse momento agora é o momento de eu pegar minha vida com carinho e cuidado, e concentrar esforços em meu desenvolvimento.

Aliás, aos poucos vou criando consciência de que nunca podemos abdicar de nós mesmos, pois o resultado eu sei bem o que é... Acho que é por isso que quando você vai ganhando mais idade na vida, você está tão convicto de algumas escolhas importantes para a sua vida que você não volta atrás nem fodendo... Ler um post do nobre Justiceiro me fez refletir sobre isso...

Pois bem... Engraçado mesmo o que falou uma amiga minha... Disse a ela que ela parecia estar muito bem, e aí ela me voltou com a verdade que às vezes nos esquecemos: nas redes sociais todos parecemos estarmos bem...  Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 5 1f44a 'pei pei'  Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 5 1f52b É um óbvio que às vezes acabo me esquecendo... Nas redes sociais somos virtuosos, somos bonitos, estamos arrumados, estamos felizes, estamos ao lado de pessoas que amamos, estamos ao lado de quem consideramos amigos... Será?

Enfim, para amanhã tem estudos... Domingo pela manhã, porém, eu reservarei para meu lazer, e só de tarde estudarei as 2h. Irei aumentar posteriormente, mas até pegar "ritmo de jogo", vou fazendo esses "amistosos"...

Organizar-me-ei melhor, pois sinto que bastam alguns ajustes finos para as coisas fluírem com mais assertividade e leveza.

Tenho certeza que esse final de semana será muito produtivo, e aproveitarei o máximo para focar nos meus planos e objetivos. Aproveitarei também para descansar bem, buscando o equilíbrio ideal entre descanso e produtividade.

No mais, é isso.

Abs a todos!

Última edição por Gardenzio em 30/7/2022, 08:19, editado 2 vez(es)

Rottweiler gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio

29/7/2022, 21:53
Kaneki escreveu:Bora pra frente cara, continue com essa disciplina, abçs.

Pra cima, meu nobre Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 5 1f44a Obrigado pela passagem! Abs!

Justiceiro do Sertão escreveu:
Saudações, nobre Gardenzio.

Maravilhosa sua intenção de disciplinar a mente e os hábitos para definitivamente se livrar dos vícios. É bom vê-lo estabelecendo uma rotina que o distancie para sempre dessa droga que de tal maneira ataca milhões de pessoas, certamente, no mundo.

Grande abraço a você e continue assim.

Salve Justiceiro! Sim, mano, é desafiador, mas gera muitos bons frutos ter um maior controle sobre a mente e pensamentos. A vida parece seguir mais nos prumos...

Obrigado pela força, meu bom. Abs!

Kaneki gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio

Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 5 Empty Dia 10

30/7/2022, 08:13
30.07.2022, 07h55.

Bom dia, senhores.

Acordei-me hoje às 6h17, mais cedo do que o estipulado. Dormi + ou -, acordei-me durante a noite, mas estou vivo e 10% indisposto. Percebi, porém, que consegui pegar no sono com mais facilidade, o que é bom.

Tive um leve sonho com fantasias, mas creio ser explicável por alguns poucos gatilhos que vi ontem. Instagram já foi excluído do celular, e só acessá-lo-ei segunda-feira, após às 14h, isso se daqui pra lá eu não quiser postergar ainda mais. Já perdi muito tempo acessando o Instagram, vi o quanto é realmente ele que me prejudica no reboot e o melhor a se fazer é não acessá-lo e pronto.

Hoje irei estudar pelo menos 2h. Por ter me acordado cedo, consigo começar a estudar mais cedo também. Não vou, porém, forçar-me nos estudos; observo que o principal para o momento é consolidar o hábito de estudar sempre, e aí vou aumentando gradativamente aos poucos.

Amanhã, se não chover e o tempo for favorável, vou sair para pedalar, mas não pedalarei longas distâncias. Talvez um pedal de 1h ou 1h30. De toda forma, sinto-me fisicamente um pouco cansado, e por isso o pedal precisa ser bem leve mesmo, só para não dizer que não fiz. Ou posso ir ao parque com os cães, o que também é ótimo. Ainda não decidi.

Amanhã acordarei às 6h25, e estarei muito feliz por isso. Geralmente acordo-me mais cedo domingos, para pedalar, mas amanhã será diferente. Às 6h25 estarei muito satisfeito.

Como estou no dia 10 hoje, minha próxima meta é chegar aos 13 dias; chegando nos 13, a próxima será 14 dias, e a partir daí irei acrescentando 3 dias na minha streak. Portanto, para hoje temos como próxima meta chegar aos 13 dias, e vejo como muito factível. Tenho certeza que daqui para lá estarei melhor do que estou hoje.

Uma coisa que andei matutando é que preciso rever mais um pouco minha socialização. Sinto que estou perdendo os manejos, e é totalmente explicável, afinal passo o dia inteiro em casa, quase sem ver ninguém. Não vou regredir nessa área. Alternativa é: voltar aulas de dança terças e quintas (além dos sábados), voltar para reuniões de idiomas via vídeo (que é o que tem para o momento, infelizmente).

Também vi que terá uma viagem curta próximo domingo, que queria fazer há tempos. Vou pensar e até amanhã às 20h decidirei se irei ou se não irei. Será bom, pois é uma cidade há uns 80 km da minha mas que não conheço... kk

Poréeeeeeeeeeeem, só irei se me comprometer comigo mesmo que baterei minhas metas de estudos, do contrário, não terá viagem (só lamento). A viagem é uma recompensa ao esforço que eu fiz, e preciso fazer, afinal...

No mais, a vida é bela.

Tenho certeza que um ótimo sábado me espera, e um excelente final de semana. Desejo o mesmo para vós. Que tenham um excelente final de semana, produtivo e com lazer.

Abs e até a próxima!

RousseauStrong e Rottweiler gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong

30/7/2022, 09:47
Saudações, Stallone.

Teu diário se transformou em uma fonte de produtividade, cara.

Você promoveu uma baita rotina de acordar cedo; saindo com o cachorro, tomando disposição para estudar e além do mais - removendo o IG do celular oque é fundamental não só para o método, mas para a vida no geral.

A real é que estamos muito conectados na tecnologia e precisamos sair mais do mundo virtual para vivenciar o mundo real. 

Um forte abraço, meu camarada.

Bom dia!

Gardenzio
Gardenzio

Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 5 Empty Dia 11.

31/7/2022, 07:36
31.07.2022, 06h51.

Bom dia, senhores.

Acordei-me às 5h47 hoje, portanto, bem mais cedo do que me havia proposto para hoje. Acordei-me naturalmente, pois tinha colocado o despertador para às 6h24. Dormi umas 7h30, estou bem, mas acordei-me durante a noite. Tive uns sonhos fantasiosos, mas aqui estamos.

Estou sem acessar o IG. Não vi nenhum gatilho ontem, o que me deixa mais seguro para seguir com o reboot.

Ontem consegui estudar mais que 2h, e estou satisfeito por isso. Tirarei a manhã do domingo para um lazer, descansar a mente, renovar as energias, purificar o espírito e corpo, e seguir.

Hoje também estudarei 2h, e se eu estudar mais que isso, estarei feliz.

Percebi que, realmente, a dança faz diferença demais na socialização. É um ambiente muito amistoso, que faz muito bem para socializar... E olhe que as aulas não estão lotadas...

Continuarei firme com meu propósito de não acessar o IG. Faz-me bem. Toquei um pouco de violão, mas é algo que preciso fazer com parcimônia, pois me empolgo, e não vejo o tempo passar.

No mais, é isso.

Hoje é um belo dia, e tenho certeza que será uma excelente oportunidade para colocar as coisas em dia e cuidar da mente, corpo e espírito, os três pilares bases da vida.

Irei me organizar, organizar minha rotina, para conseguir ser mais produtivo.

Abs a todos e tenha um excelente domingo!

"Se o céu brilhar de novo no horizonte, avisa! E pode ter certeza que eu tou lá pra ver!"

Última edição por Gardenzio em 31/7/2022, 08:10, editado 1 vez(es)

Gardenzio
Gardenzio

Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 5 Empty Do Balanço dos 11 dias e das perspectivas futuras

31/7/2022, 08:06
31.07.2022, 07h40.

Balanço dos 11 dias

Bom, de forma geral, posso dizer que estou bastante satisfeito. Progredi naquela única coisa que me propus a mudar, junto com o reboot, que foi ajustar o horário de dormir, e consegui cumprir com o estabelecido e, à exemplo de ontem e hoje, acordar-me mais cedo ainda do que o previsto.

Retomei os estudos, e cumpri com os horários que me havia proposto.

Praticamente todos os dias consegui ler por 5 min um livro sobre Inteligência Emocional, e ele tem me ajudado bastante, aunque se el tiempo que estou lendo o livro seja pouco, mas mesmo assim sinto progressos.

Consegui manter minha rotina de exercícios físicos e alimentação balanceada.

Das perspectivas futuras

Chegar aos 11 dias me deixa bastante satisfeito com meu reboot. Tenho ciência que é o início do caminho, mas chegar com essa contagem me anima a querer buscar os 13 dias, e depois continuar aumentando as metas.

Meu foco realmente está sendo nas metas curtas, ainda que obviamente eu queira as metas maiores. Mas observei que, na prática, é muito mais fácil abaixar a exigência das metas e conseguir cumpri-las, do que colocar uma meta muito alta e ficar desmotivado a batê-la por ser algo difícil.

Dos estudos.  

Essa semana que se passou foi uma semana de adaptação. Aos poucos irei aumentando o tempo de estudo para poder dar sequência nos conteúdos a serem estudados. Observei que tenho bastante tempo disponível e tenho certeza de que consigo estudar mais e focado. Para isso, uma boa rotina, e acordar-me nos horários que já estou conseguindo acordar faz toda a diferença.

Sei que rendo muito melhor pela manhã, e portanto gostaria de me acordar mais cedo. Mas vou com calma. "Não se mexe em time que está ganhando". Aos poucos irei consolidar o horário de dormir e acordar, para manter-me constante. Também não quero me cobrar demais.

Tenho certeza que hoje dormirei no horário previsto, e amanhã me acordarei às 6h24, excelente horário para manter-me motivado a cumpri-lo. Aos poucos irei abaixando esse horário. Farei minha rotina matinal com objetividade, de modo que eu já consiga começar os estudos. O horário de dormir e acordar, para mim, nesse caso, faz toda a diferença na rotina. Concentro-me em melhorar apenas esse hábitos. Uma vez de cada coisa ops, uma coisa de cada vez... kk

Das demais coisas  

Coincidência ou não, noto com clareza a diferença que as palavras fazem na nossa vida. Temos o poder de bendizer ou amaldiçoar nossa vida apenas de acordo com o que estamos proferindo. Coincidência ou não, ter mudado a minha perspectiva diante das coisas me fez conseguir cumprir com o proposto e me fez progredir muito ao longo desses 11 dias.

Coincidência ou não, professar como será minha rotina me ajudou a cumpri-la e, novamente, por coincidência ou não, cumpri com o que me havia proposto.

Mas prefiro acreditar que não é coincidência, mas sim poder das palavras.

Também não estou falando sobre magia negra ou ocultismo, mas poder das palavras.

Procuro me concentrar no dia de hoje, e nas coisas que hoje posso fazer por mim. Como Jesus nos disse, ao dia de amanhã cabe a sua própria preocupação.

Rumarei aos 13 dias limpos, e tenho certeza que lá estarei 1% melhor do que como estou hoje.

Tenho certeza que irei me organizar, organizar meus horários de estudos, tomar boas escolhas no que tangem os estudos, e estou convicto de que estou caminhando em direção ao meu objetivo. Estou cada vez mais convicto de que a escolha que eu tomei em dezembro de 2021 está me ajudando a me tornar uma pessoa melhor a cada dia. Dessa escolha, colho muitos aprendizados, alguns que repetiria, outros que não, mas com certeza valiosos aprendizados.

Essa semana que se inicia será uma semana abençoada, na qual conseguirei cumprir com minhas metas e objetivos e cuidar do bem mais precioso que sou eu mesmo.

No mais

No mais, é isso, senhores. Desejo para vocês uma excelente semana, e desejo que todos consigam conquistar os vossos objetivos.

Abs!

Gardenzio
Gardenzio

31/7/2022, 08:09
RousseauStrong escreveu:Saudações, Stallone.

Você promoveu uma baita rotina de acordar cedo; saindo com o cachorro, tomando disposição para estudar e além do mais - removendo o IG do celular oque é fundamental não só para o método, mas para a vida no geral.

A real é que estamos muito conectados na tecnologia e precisamos sair mais do mundo virtual para vivenciar o mundo real. 

Bom dia!

Salve Jean Jacques!

Pra cima, meu bom! Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 5 1f44a

A coisa que vejo como mais importante, como falastes, é ter excluído o IG. Percebi o quanto ele me fez resetar durante os últimos reboots, e quero agora fazer diferente.

Obrigado pela força, bro.

grande abraço!

Kaneki gosta desta mensagem

James Holmes
James Holmes

31/7/2022, 09:05
Top man, vamos conseguir! Vou te acompanhar tbm Smile

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

31/7/2022, 19:06
Gardenzio escreveu:
RousseauStrong escreveu:Saudações, Stallone.

Bom dia!

Salve Jean Jacques!

Pra cima, meu bom!  Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 5 1f44a

A coisa que vejo como mais importante, como falastes, é ter excluído o IG. Percebi o quanto ele me fez resetar durante os últimos reboots, e quero agora fazer diferente.

Obrigado pela força, bro.

grande abraço!
Com ctza, a frase cortar o mal pela raiz nunca fez tanto sentido.

METAS: SEM P: 200 DIAS // SEM M.O.: 05 DIAS (recorde: 7 dias)

Meus Links:

Gardenzio
Gardenzio

Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 5 Empty Dia 12.

1/8/2022, 07:01
01.08.2022, 06h45.

Salut tout le monde, messieurs. Ça va bien? Bien dormi? Super, on y va.

Acordei-me às 3h47 a.m., bem mais cedo do que o estipulado.

Ontem não bati minhas metas de estudos, mas estudei.

Ontem também foi um dia de muitos aprendizados para o reboot. Confesso que desde de sexta vieram em mim impulsos para buscar gatilhos, mas em virtude de meu PC está com bloqueadores até o talo, não obtive êxito. O que é bom, afinal, pois no fundo, não queria mesmo ter visto gatilhos.

Ontem passei o dia todo em casa, e perdi muito tempo fuçando por gatilhos. Mas graças a Deus, não tive êxito também.

Estou escutando as pregações do pastor Joel Osteen e - apesar de ter lido 1 artigo sobre sua vida um tanto quanto contraditória (pesquisarei mais sobre isso) - suas mensagens são sempre excelentes. Não sei muito sobre o mensageiro, mas a mensagem é sempre de luz e esperança. E achei interessante a fala dele em seu vídeo que dizia, da qual trago um aprendizado mais ou menos assim: Deus está construindo a sua jornada, não espere que a sua jornada seja linear, e não é porque você cometeu alguns vacilos que isso deve determinar o seu futuro.

Pois bem. Trago esse momento de ontem e sexta como aprendizados para meu reboot. Afinal, passei por essa tempestade. Prometo a mim mesmo que não me exporei a situações semelhantes. O vacilo que cometi foi não ter saído de casa, pois eu estava quase que sem conseguir ter controle sobre meus impulsos, ficava procurando e procurando, e não parava. Mas aprendi. Aprendi que devo ocupar sempre minha mente, aprendi que devo cuidar também de meu lazer, aprendi que devo sempre me alimentar de conteúdos positivos, e assim seguir.

Estou muito feliz por estar chegando aos 12 dias de reboot! Para mim é uma grande vitória. Só mais um dia e bato minha meta dos 13 dias livre, e tenho certeza que amanhã passarei aqui para relatar-vos. No mais, seguirei.

Estudarei hoje, dedicar-me-ei aos estudos, e de tarde irei ao parque treinar e passear com os cachorros.

Ontem levei a cadela ao parque, e foi bom, os cachorros eram tranquilos e socializei um pouco por lá.

No mais, é isso. Tenham todos uma excelente semana!

Abs!

Ah, e obrigado pelas passagens, companheiros James Holmes e Kaneki!

Kaneki e James Holmes gostam desta mensagem

Mike
Mike

1/8/2022, 22:12
Gardenzio escreveu:01.08.2022, 06h45.
Deus está construindo a sua jornada, não espere que a sua jornada seja linear, e não é porque você cometeu alguns vacilos que isso deve determinar o seu futuro.

Aqui também.

Se tem uma coisa que às vezes me incomoda muito são os erros que cometi. Apesar de estar razoavelmente bem, por vezes esses pensamentos vem e me impedem de progredir em muitos aspectos. Sei bem o que se passa na sua mente.

Mas se Deus nos observa e sabe até aonde vai a bondade de nosso coração, não deveríamos nos preocupar, não é mesmo? Tenho certeza que você também tem um desejo imenso de acertar daqui pra frente. Deus está vendo isso.

Parabéns pelos 12 dias e continue firme.

MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

''Ame a disciplina que você conhece e deixe que ela o apoie.''
- Marco Aurélio

Gardenzio e James Holmes gostam desta mensagem

James Holmes
James Holmes

2/8/2022, 08:11
Fala Gardenzio! Pegando o gancho do Mike. Eu vejo esses erros como uma forma.. de vermos que somos pequenos, pó. Uma forma de quebrar nosso orgulho. Particularmente, como sendo uma forma de Deus nos dá a oportunidade de sermos humildes, de nos perdoar, e sendo assim.. tendo a capacidade de perdoar o próximo. Interessante que Ele se utiliza dos nossos próprios erros...

Parabéns irmão!

Gardenzio
Gardenzio

Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 5 Empty Reset

2/8/2022, 11:01
02.08.2022, 10h45.

Hoje resetei.

Não foi muito simples chegar aos 13 dias, apesar de ter conseguido cumprir as metas do reboot que estabeleci comigo mesmo.

Longe de mim ser meu pior algoz. Eu realmente pegarei esse erro e farei diferente começando de agora mesmo.

Eu resetei 2x hoje. Os gatilhos foram escalando até chegar nesse reset.

Tenho para mim que realmente o gatilho foi o IG, só que eu ainda teimei em me permitir usá-lo. Não quero demonizá-lo, mas a única coisa que eu me aconselho (e sugiro para quem gostar de saber o que eu acho) é abster-se do IG concomitantemente com o reboot. Eu acho que há uma forma saudável de usá-lo, porém eu - e possivelmente nós rebooters - não temos autocontrole para tanto.

Para hoje, irei me concentrar nas minhas atividades, de modo a manter-me ocupado, ao mesmo tempo que cuido de minha cabeça para processar esse reset. É um momento importante, e tenho certeza que me reerguerei melhor do que desses últimos 13 dias. Tenho certeza disso, e irei fazer a minha parte!

Primeira meta é 1 dia limpo. Depois 3 dias. E daqui para lá ir aumentando as demais metas.

Ontem, no que tange os estudos, deixei a meta aberta e consegui dobrar a meta... kk Brincadeiras a parte, para dizer que consegui estudar bem, estava bastante motivado. E realmente consegui dobrar a meta, superando a semana passada.

Para hoje, ciente de não ter tempo em demasia, estarei feliz cumprindo com 2h diárias. Quero mais, é claro, mas sei que concentrando nessas duas horas eu consigo cumprir sem dificuldades, e então dobrar a meta e cumprir com os objetivos. Será desafiador cumprir com todo o horário hoje, mas absolutamente possível. Há coisas mais importantes na vida, e sempre é válido abdicar o prazer e conforto fugaz de agora para ter alegria e plenitude duradoura no futuro.  

Realmente ontem eu estava muito disposto e motivado. Estudei, treinei, passeei com o cachorro, dormi cedo, e hoje acordei no horário previsto. Melhorei muito nesses 13 dias, e estou convicto que é só o começo. Se em 13 dias eu consegui notar uma grande mudança em mim mesmo, quem dirá em 26, 39, 52 dias...

E tenho certeza de que esse reset de hoje me trouxe e me trará aprendizados valiosíssimos para esse meu reboot que já  se iniciou, e amanhã vou chegar aqui dizendo que passei o dia limpo e que tive um dia que cumpri com minhas meta.

O diário é importante para contar tudo, e fá-lo-ei.

Eu quero os 90 dias, e muito mais depois, mas estou concentrado no hoje.

E estou plenamente convicto de que se eu fizer o que tem de ser feito, nada for negligenciado, eu cuidar do meu reboot, de minha mente e de meu corpo como já vinha fazendo, serei vitorioso. Não tenho um pingo de dúvidas quanto a isso.

A vida nem sempre nos dá o resultado que nos queremos, embora sempre termos a autonomia para persegui-lo e conquistá-lo.

Eu evoluí muito nesses 13 dias, e a vontade de crescer ainda mais supera sobremaneira a vida vil que a P quer nos entregar.

Está, infelizmente, entre os piores lixos que a humanidade produz, mas feliz ou infelizmente, caberá a nós recusar esse lixo e caminhar em direção à luz.

Estou plenamente convicto que esse reset me ensinou muitas coisas, coisas que continuarei fazendo e coisas que extirparei de minha vida. Minha plenitude está em primeiro lugar hoje, e tenho certeza que assim será para sempre.

Na minha vida - e estou certo que daqui em diante - só há espaço para coisas boas, e assim seguirei, abrindo-me para o novo. Vislumbro um amanhã pleno e próspero, não ausente de problemas e percalços, mas com plenitude e esperança.

Abs e até a próxima!

"Se começar foi fácil, difícil vai ser parar."  Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 5 1f447

Última edição por Gardenzio em 2/8/2022, 11:20, editado 4 vez(es)

Gardenzio
Gardenzio

2/8/2022, 11:11
Mike escreveu:
Gardenzio escreveu:01.08.2022, 06h45.
Deus está construindo a sua jornada, não espere que a sua jornada seja linear, e não é porque você cometeu alguns vacilos que isso deve determinar o seu futuro.

Aqui também.

Se tem uma coisa que às vezes me incomoda muito são os erros que cometi. Apesar de estar razoavelmente bem, por vezes esses pensamentos vem e me impedem de progredir em muitos aspectos. Sei bem o que se passa na sua mente.

Mas se Deus nos observa e sabe até aonde vai a bondade de nosso coração, não deveríamos nos preocupar, não é mesmo? Tenho certeza que você também tem um desejo imenso de acertar daqui pra frente. Deus está vendo isso.

Parabéns pelos 12 dias e continue firme.

Salve meu bom! Obrigado pela passagem. Sim cara, tenho desejo imenso de acertar, acredito que todos nós, até quando erramos e erramos feio. Interessante você trazer sobre o fato de deus nos observar e saber até onde vai nosso coração, às vezes me esqueço desse detalhe, mas é verdade. Eu acredito nisso.

Pra cima Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 5 1f44a

Abs!

James Holmes escreveu:Fala Gardenzio! Pegando o gancho do Mike. Eu vejo esses erros como uma forma.. de vermos que somos pequenos, pó. Uma forma de quebrar nosso orgulho. Particularmente, como sendo uma forma de Deus nos dá a oportunidade de sermos humildes, de nos perdoar, e sendo assim.. tendo a capacidade de perdoar o próximo. Interessante que Ele se utiliza dos nossos próprios erros...

Parabéns irmão!

Salve Holmes! Vdd, meu bom. Deus sempre estará de braços abertos para nos acolher, sempre estará conosco.

Obrigado pela passagem aqui.

Abs!

Mike e James Holmes gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio

3/8/2022, 06:46
03.08.2022, 06h31.

Bom dia, senhores.

Hoje acordei-me às 6h22. O sono foi + ou -, mas sinto que ele está melhorando a cada dia que passa. De toda forma, sinto-me disposto. Faz já uns 5 meses que estou tomando um fitoterápico para dormir e, apesar de não ser um fármaco e teoricamente (até onde eu sei) não fazer qualquer mal à saúde,  estou diminuindo a necessidade de tomá-lo para pegar no sono, o que é excelente.

Ontem li 25 min pouco de vidasimples.co, excelente blog, o qual continuarei a ler todos os dias, pelo menos 15 min, pois me faz um bem danado. Hoje lerei novamente por pelo menos 15 min.

Ontem estudei, só não bati a meta. Mas está tudo bem. Hoje estudarei, baterei minhas metas, estou certo disso.

Ontem fui ao parque fazer um cardio de 17 min, e depois levei os cães para tomar um arzinho. Deixá-los bem me deixa bem.

Toquei um pouco de violão, mas não me estenderei muito nesse hobby, pois me toma muito tempo. Vejo porém que se eu me limitar a todos os dias tocar 25 min, eu consigo melhorar bem. Só que é quase impossível para mim conseguir parar com apenas 25 min de prática... kk Brincadeiras a parte, tudo é possível, só que por não ser uma prioridade para mim nesse momento, não estou preocupado em cumpri-la. De toda forma, no caso de eu querer tocar, é 25 min o limite diário, preferencialmente de noite.

Amanhã irei me acordar às 6h20, 2 min mais cedo que hoje. Só 2 min ? Positivo, 01. Mas amanhã me acordo às 6h20, o que para mim será excelente. A cada dia que passa mais cedo vou acordando.

Organizando-se bem, estando fiel aos horários estipulados, dá para cumprir com pelo menos 80% de toda a agenda. O que é bastante, creio eu.

Hoje treinarei e passearei com os cães, e meu dia será bastante produtivo, assim como vem sendo já nesses últimos 7 dias.

Logo menos completo 24h livre do lixo que me degrada, mas não me degradará mais, e cada vez mais limpo estarei. A próxima meta são 3 dias, e estou certo que virei aqui relatar para vosotros. O foco agora está nas primeiras 24h, e depois nos 3 dias; essa é a meta inicial. Porém, estabelecerei metas menores de 3 dias: depois dos primeiros 3 dias limpos, mais 3, mais 3, e così via.

Ontem ouvia uma excelente pregação do pastor Joel Osteen, da qual trago um aprendizado para hoje. Lá ele falava sobre como ser muito fácil nós estarmos bem conosco e com nossa circunstância quando tudo parece fluir bem, quando não temos perturbações, quando o trânsito fluiu bem e etc. Mas o verdadeiro teste para nosso equilíbrio está em sabermos lidar com aquelas situações adversas, quando alguém quer nos desestabilizar, quando algo que não calculávamos por acaso ocorre, quando estamos expostos a situações em que nossa paciência precisa ser testada. Ao invés de orar para Deus para pedir para que Ele mude nossas circunstâncias, oremos a Deus pedindo para que nos torne uma pessoa melhor para enfrentar adequadamente a circunstância que se nos apresenta. Porque as circunstâncias da vida estão aí para nos fazer ser uma pessoa melhor. De toda forma, não podemos colocar sobre o outro ou sobre as coisas o poder de tirar a nossa paz.

No mais, desejo uma excelente semana para os senhores, e que tenhais também um excelente dia.

Até a próxima.

Pra cima  Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 5 1f44a

Rottweiler, Drew, James Holmes, Kaique e eduxx gostam desta mensagem

eduxx
eduxx

3/8/2022, 20:57
Gardenzio escreveu:02.08.2022, 10h45.

Hoje resetei.

Não foi muito simples chegar aos 13 dias, apesar de ter conseguido cumprir as metas do reboot que estabeleci comigo mesmo.

Longe de mim ser meu pior algoz. Eu realmente pegarei esse erro e farei diferente começando de agora mesmo.

Eu resetei 2x hoje. Os gatilhos foram escalando até chegar nesse reset.

Tenho para mim que realmente o gatilho foi o IG, só que eu ainda teimei em me permitir usá-lo. Não quero demonizá-lo, mas a única coisa que eu me aconselho (e sugiro para quem gostar de saber o que eu acho) é abster-se do IG concomitantemente com o reboot. Eu acho que há uma forma saudável de usá-lo, porém eu - e possivelmente nós rebooters - não temos autocontrole para tanto.

Para hoje, irei me concentrar nas minhas atividades, de modo a manter-me ocupado, ao mesmo tempo que cuido de minha cabeça para processar esse reset. É um momento importante, e tenho certeza que me reerguerei melhor do que desses últimos 13 dias. Tenho certeza disso, e irei fazer a minha parte!

Primeira meta é 1 dia limpo. Depois 3 dias. E daqui para lá ir aumentando as demais metas.

Ontem, no que tange os estudos, deixei a meta aberta e consegui dobrar a meta... kk Brincadeiras a parte, para dizer que consegui estudar bem, estava bastante motivado. E realmente consegui dobrar a meta, superando a semana passada.

Para hoje, ciente de não ter tempo em demasia, estarei feliz cumprindo com 2h diárias. Quero mais, é claro, mas sei que concentrando nessas duas horas eu consigo cumprir sem dificuldades, e então dobrar a meta e cumprir com os objetivos. Será desafiador cumprir com todo o horário hoje, mas absolutamente possível. Há coisas mais importantes na vida, e sempre é válido abdicar o prazer e conforto fugaz de agora para ter alegria e plenitude duradoura no futuro.  

Realmente ontem eu estava muito disposto e motivado. Estudei, treinei, passeei com o cachorro, dormi cedo, e hoje acordei no horário previsto. Melhorei muito nesses 13 dias, e estou convicto que é só o começo. Se em 13 dias eu consegui notar uma grande mudança em mim mesmo, quem dirá em 26, 39, 52 dias...

E tenho certeza de que esse reset de hoje me trouxe e me trará aprendizados valiosíssimos para esse meu reboot que já  se iniciou, e amanhã vou chegar aqui dizendo que passei o dia limpo e que tive um dia que cumpri com minhas meta.

O diário é importante para contar tudo, e fá-lo-ei.

Eu quero os 90 dias, e muito mais depois, mas estou concentrado no hoje.

E estou plenamente convicto de que se eu fizer o que tem de ser feito, nada for negligenciado, eu cuidar do meu reboot, de minha mente e de meu corpo como já vinha fazendo, serei vitorioso. Não tenho um pingo de dúvidas quanto a isso.

A vida nem sempre nos dá o resultado que nos queremos, embora sempre termos a autonomia para persegui-lo e conquistá-lo.

Eu evoluí muito nesses 13 dias, e a vontade de crescer ainda mais supera sobremaneira a vida vil que a P quer nos entregar.

Está, infelizmente, entre os piores lixos que a humanidade produz, mas feliz ou infelizmente, caberá a nós recusar esse lixo e caminhar em direção à luz.

Estou plenamente convicto que esse reset me ensinou muitas coisas, coisas que continuarei fazendo e coisas que extirparei de minha vida. Minha plenitude está em primeiro lugar hoje, e tenho certeza que assim será para sempre.

Na minha vida - e estou certo que daqui em diante - só há espaço para coisas boas, e assim seguirei, abrindo-me para o novo. Vislumbro um amanhã pleno e próspero, não ausente de problemas e percalços, mas com plenitude e esperança.

Abs e até a próxima!

"Se começar foi fácil, difícil vai ser parar."  Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 5 1f447

Boa noite meu amigo Gardenzio, tudo bem?

Uma pena, mais como você mesmo disse, servirá de aprendizado, e isso que importa, o que você disse sobre gatilhos é importantíssimo, pois como você mesmo disse, não começa de uma hora pra outra, nosso corpo/cérebro vai normalizando até errarmos de novo, precisamos sempre vigiar constantemente, de fato, ter constância é muito muito difícil;

Siga firme, grande abraço!

Gardenzio
Gardenzio

3/8/2022, 21:02
03.08.2022, 20h50.

Senhores! Bon soir.

Hoje estudei bem. Refleti sobre a importância de começar cedo o dia. De fato, rendo muito melhor pela manhã. À noite até fiquei de estudar um pouco, mas não consegui. De toda forma, satisfeito por ter estudado. Já faz 11 dias que estudo todos os dias, sem parar. Claro que uns dias mais, outros menos, mas todos os dias.

Irei me organizar para render bem pela manhã, e isso começará pelo horário de dormir e acordar, e também pela objetividade no café da manhã.

Tenho certeza que de agora em diante terei manhãs mais produtivas no que tange os estudos.

Hoie treinei na praça. Amanhã devo descansar, pois estou com meu coração palpitando até agora do treino de hoje. O bom é que tenho mais tempo disponível, e assim tenho certeza que empregarei para estudar mais.

Estou muito satisfeito pelo estudo de hoje. Ficou faltando 1h15 para bater a meta diária, mas ainda assim estou muito feliz. O importante é (1) nunca deixar de estudar e (2) consolidar o hábito. Ao longo da caminhando tenho certeza que irei ajustando a rotina para ser mais produtivo.

Hoje comecei às 9h, pois tomei uma parte da manhã para participar do Fórum. Acordei-me às 6h22, e comecei a estudar só às 9h por ter passado aqui antes.

Amanhã me acordarei às 6h20, e estarei muito satisfeito com isso. Tenho certeza que amanhã será um excelente dia, um dia produtivo e um dia em que aprenderei e crescerei muito.

Hoje também foi um dia de fechar alguns detalhes nos bloqueadores, e tenho certeza que assim seguirei mais tranquilo comigo mesmo.

Primeira meta cumprida com louvor. O foco agora será nos primeiros 3 dias, e estou mais perto do que nunca. Depois nos primeiros 6 dias, 9, 12, e assim vai. Foco, porém, nos primeiros 3 dias. Amanhã estarei mais perto e tenho certeza que sexta feira passarei aqui para contar-vos de meus primeiros 3 dias atingidos. E dos próximos 6, 9, 12 e por aí vai.

Desejo-vos uma excelente noite.

Até amanhã!

Última edição por Gardenzio em 3/8/2022, 21:06, editado 1 vez(es)

Mike e Rottweiler gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio

3/8/2022, 21:04
eduxx escreveu:
Boa noite meu amigo Gardenzio, tudo bem?

Uma pena, mais como você mesmo disse, servirá de aprendizado, e isso que importa, o que você disse sobre gatilhos é importantíssimo, pois como você mesmo disse, não começa de uma hora pra outra, nosso corpo/cérebro vai normalizando até errarmos de novo, precisamos sempre vigiar constantemente, de fato, ter constância é muito muito difícil;

Siga firme, grande abraço!

Salve Eduxx. Com certeza, meu bom. Instiga-me muito mais estar firme e constante em meu propósito. Os primeiros dias são um teste, mas estou certo que conseguirei passar por eles bem, e farei o que estiver ao meu alcance para me recuperar e levantar vôos mais altos.

Grande abraço!

James Holmes gosta desta mensagem

Mike
Mike

3/8/2022, 21:18
Gardenzio escreveu:03.08.2022, 20h50.

Senhores! Bon soir.

Hoje estudei bem. Refleti sobre a importância de começar cedo o dia. De fato, rendo muito melhor pela manhã. À noite até fiquei de estudar um pouco, mas não consegui. De toda forma, satisfeito por ter estudado. Já faz 11 dias que estudo todos os dias, sem parar. Claro que uns dias mais, outros menos, mas todos os dias.

Irei me organizar para render bem pela manhã, e isso começará pelo horário de dormir e acordar, e também pela objetividade no café da manhã.

Tenho certeza que de agora em diante terei manhãs mais produtivas no que tange os estudos.

Hoie treinei na praça. Amanhã devo descansar, pois estou com meu coração palpitando até agora do treino de hoje. O bom é que tenho mais tempo disponível, e assim tenho certeza que empregarei para estudar mais.

Estou muito satisfeito pelo estudo de hoje. Ficou faltando 1h15 para bater a meta diária, mas ainda assim estou muito feliz. O importante é (1) nunca deixar de estudar e (2) consolidar o hábito. Ao longo da caminhando tenho certeza que irei ajustando a rotina para ser mais produtivo.

Hoje comecei às 9h, pois tomei uma parte da manhã para participar do Fórum. Acordei-me às 6h22, e comecei a estudar só às 9h por ter passado aqui antes.

Amanhã me acordarei às 6h20, e estarei muito satisfeito com isso. Tenho certeza que amanhã será um excelente dia, um dia produtivo e um dia em que aprenderei e crescerei muito.

Hoje também foi um dia de fechar alguns detalhes nos bloqueadores, e tenho certeza que assim seguirei mais tranquilo comigo mesmo.

Primeira meta cumprida com louvor. O foco agora será nos primeiros 3 dias, e estou mais perto do que nunca. Depois nos primeiros 6 dias, 9, 12, e assim vai. Foco, porém, nos primeiros 3 dias. Amanhã estarei mais perto e tenho certeza que sexta feira passarei aqui para contar-vos de meus primeiros 3 dias atingidos. E dos próximos 6, 9, 12 e por aí vai.

Desejo-vos uma excelente noite.

Até amanhã!

Excelentes estratégias.

Também tenho conseguido fazer isso a umas 3 semanas usando um calendário um planner semanal. Fica aqui a dica pra adicionar isso a sua rotina de estudos e treinos, porque tem me trazido bons resultados. Pode ir na papelaria e escolher um planner pra você sem medo, garanto que vai potencializar mais ainda sua rotina produtiva.

Aliás, estamos parecidos no que diz respeito às atividades pela manhã. Meu despertador está programado para acordar às 06:30 e a partir daí, tomo banho gelado, tomo um café reforçado (um grande ganho, pois eu não costumava me alimentar ao acordar) pra poder treinar. Após o treino, mais um banho tático e depois começo com os estudos. Essa busca pelo conhecimento traz um bem enorme.

Você está caminhando a passos largos. Tem um baita potencial e muita coisa de excelência te esperando pela frente.

Continue com esse mesmo vigor!

MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

''Ame a disciplina que você conhece e deixe que ela o apoie.''
- Marco Aurélio

Gardenzio e James Holmes gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio

4/8/2022, 06:43
04.08.2022, 06h32.

Salve.

Acordei-me hoje às 6h20. Quase que enrolei na cama por mais 4 min, mas logo saí. Dormi muito melhor do que pensei que fosse  dormir. Acordei-me durante a madrugada, mas logo depois peguei no sono. Amanhã me acordarei novamente às 6h20, mas hoje irei me deitar mais cedo, às 21h30.

Já relatei como foi o dia ontem.

Hoje tenho certeza que será um dia muito produtivo. Logo menos completo 48h livre do lixo e, o mais importante, sinto-me progredindo. Quero 3 dias limpos, 6, 9, 12, etc... Foco nos 3, pois é mais próximo, e quando atingirmos a meta, dobraremos a meta.

Estou certo que hoje pela manhã conseguirei render bem nos estudos, bem como de tarde. Sinto muito forte que conseguirei bater todas as metas de hoje, e irei voltar aqui contando isso.

Hoje à tarde, se não chover torrencialmente como está agora, passarei na biblioteca para ver como funciona. Nos dias em que estarei sozinho em casa, passarei a ir a biblioteca. Comprarei uma marmita para levar meu almoço, e passar o dia por lá estudando. Fará muito bem a mim isso, pois só sair de casa já faz bem.

Desejo-vos uma excelente quinta-feira.

Abs!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos