Ir para baixo
James Holmes
James Holmes
Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/11/2020

De volta à casa Empty De volta à casa

31/7/2022, 08:28
Tenho 20 anos e luto contra PMO, etc. Desde os 16, já passei por aqui antes, estava firme.. mas..

De lá para cá: entrei na Universidade, recebi várias oportunidades, etc. Mas esse fantasma ainda me persegue. Tentei Edging e parei, várias coisas, outras comunidades, "entra e sai". Mas... Sou cristão e uma tia minha me apresentou uma conhecida.. eu a mereço? Fui dormir hoje pedindo a Deus algo Dele, um contato a mais; tive polução e.. não que recaí, mas fui em comunidades de "coomers", etc.

Eu me sinto um pirralho pervertido. As vezes penso: como vou saber que venci isso? Há duas semanas, nessas comunidades, conheci algumas garotas, eu.. "as tocava", elas mandavam fotos.. e olha, para ser sincero, isso me fez ver: quão tosco M é e como não estava vivendo a realidade.. estou com remorso, e mesmo recaindo nessas comunidades (agora coloquei bloqueador de tempo, pq preciso dessas redes) eu não consigo me tocar. Começou pq era sem graça depois de ter feito aquilo com elas.. e o remorso já aumentou mais do que antes, e agora que a conheci. Não sei meu futuro com ela, mas vou usar isso de parâmetro. Paciência.. um passo de cada vez.

Estou na Auto Escola, e voltando às aulas na universidade. Estou com bolsa, procurando estágio, enfim. Pretendo voltar a malhar e começar minha rotina:
Babbel 3x na semana
Ler a Bíblia e outras leituras
Tenho "só" umas 240h" de cursos
Projetos na empresa júnior que estou
Vou relatando aqui

Ah! E vi que se eu não entrar na rotina, eu recaio (recaio = não exatamente M, mas qualquer coisa atrelada a esse vício). Vou entrar mais aqui e torcer por vcs e torçam por mim

..

Gardenzio, GuerreiroImplacável e Bizzy Bone gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2203
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

De volta à casa Empty Re: De volta à casa

31/7/2022, 21:39
Bem-vindo, amigo. Que bom que criou seu diário. Tmj!

James Holmes gosta desta mensagem

James Holmes
James Holmes
Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/11/2020

De volta à casa Empty Re: De volta à casa

1/8/2022, 20:26
Acordei 5h da manhã, estudei uns tópicos das aulas teóricas da Auto Escola. E já me vou deitar. Anotei cada coisa do meu dia, foi um dia produtivo. Sendo hoje melhor do que ontem, já é um avanço. Pretendo fazer muita coisa ainda.. ao meu ver, não é sobre "nofap", mas sim, sobre o que fazer para não se preocupar com. E motivação? É resultado de disciplina. Quer acabar com isso? Subir essa montanha? Foque em disciplina, largue "coach" ou deixe seu emocional de lado. Faça a coisa certa, sempre! Com ou sem motivação, sentindo-se bem ou não. Sabe aquela frase "não espere nada dos outros"? Eu vou mais longe: não espere nada de nofap, ou mesmo disso, no sentido de "vida normal". A verdade meu caro.. é que isso nos faz tão mal que o normal pode ser algo "incrível", mas não. É como um "Honda Civic", não é que os estrangeiros são ricos, nós que somos pobres. Eu penso assim: quero um Civic (vida normal), e por hora, está bom. Vou ser simples, para cada dia, basta o seu mal.

Eu uso o app "Action-dash", que me possibilita gerenciar meu tempo no celular, limitando o tempo de uso dos aplicativos, e me mostrando a distribuição do meu tempo nele. Limitei minhas redes sociais, tanto devido a forma com que recaia (hoje mesmo, fiquei "feliz" por logar em uma delas, entrar em um grupo negativo para sair dele), tanto para um melhor aproveitamento de tempo.

A verdade é: tendo disciplina, gerando motivação, e outras formas de se obter prazer, conseguiremos largar esse(s) vício(s), "cabeça vazia, oficina do diabo".

Boa noite

Drew gosta desta mensagem

avatar
Clipton
Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/07/2022

De volta à casa Empty Re: De volta à casa

1/8/2022, 20:53
Boa sorte na sua jornada irmão, estamos todos na mesma luta.

James Holmes gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2203
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

De volta à casa Empty Re: De volta à casa

2/8/2022, 10:01
James Holmes escreveu:Acordei 5h da manhã, estudei uns tópicos das aulas teóricas da Auto Escola. E já me vou deitar. Anotei cada coisa do meu dia, foi um dia produtivo. Sendo hoje melhor do que ontem, já é um avanço. Pretendo fazer muita coisa ainda.. ao meu ver, não é sobre "nofap", mas sim, sobre o que fazer para não se preocupar com. E motivação? É resultado de disciplina. Quer acabar com isso? Subir essa montanha? Foque em disciplina, largue "coach" ou deixe seu emocional de lado. Faça a coisa certa, sempre! Com ou sem motivação, sentindo-se bem ou não. Sabe aquela frase "não espere nada dos outros"? Eu vou mais longe: não espere nada de nofap, ou mesmo disso, no sentido de "vida normal". A verdade meu caro.. é que isso nos faz tão mal que o normal pode ser algo "incrível", mas não. É como um "Honda Civic", não é que os estrangeiros são ricos, nós que somos pobres. Eu penso assim: quero um Civic (vida normal), e por hora, está bom. Vou ser simples, para cada dia, basta o seu mal.

Eu uso o app "Action-dash", que me possibilita gerenciar meu tempo no celular, limitando o tempo de uso dos aplicativos, e me mostrando a distribuição do meu tempo nele. Limitei minhas redes sociais, tanto devido a forma com que recaia (hoje mesmo, fiquei "feliz" por logar em uma delas, entrar em um grupo negativo para sair dele), tanto para um melhor aproveitamento de tempo.

A verdade é: tendo disciplina, gerando motivação, e outras formas de se obter prazer, conseguiremos largar esse(s) vício(s), "cabeça vazia, oficina do diabo".

Boa noite


Uma vez o Copini falou algo tipo: O maior benefício do no fap é não ter os malefícios.

Pensa em todos os pesos que esse vício traz pra sua vida te mantendo empacado no mesmo lugar, e os benefícios de não cair mais já estão dados.

O maior benefício é eliminar os malefícios.

Daí eu criei uma analogia minha:

Imagina dois caras andando na rua, o que é uma coisa banal e que toda pessoa normal faz. Só que um desses caras quebrou a perna e passou os últimos 8 meses em tratamento. O ato de andar, que é tão banal, pra esse cara significa deixar pra trás tudo aquilo que manteve ele paralisado por todo esse tempo.

Aí isso que você disse sobre o Honda Civic entra nisso também.

Não queremos deixar o vício para sermos Super-Homens, mas para sermos pessoas normais; e o vício está nos mantendo aquém disso; abaixo do que deveríamos realmente ser.

Vamos em frente, bro. Tmj!

James Holmes gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

De volta à casa Empty Re: De volta à casa

3/8/2022, 07:16
Salve Holmes!

Bora pra cima, meu bom. De volta à casa 1f44a

De fato, disciplina é fundamental sempre, para fazermos o que nos fará bem no futuro, e abdicar do prazer passageiro.

Continue com essa pegada.

Abs!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



James Holmes gosta desta mensagem

James Holmes
James Holmes
Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/11/2020

De volta à casa Empty Re: De volta à casa

3/8/2022, 09:02
Infelizmente acabei visitando comunidades, e isso me levou a ver P, M. Não ejaculei.. mas considero uma recaída. Acabei indo dormir 3:30h da manhã. Nunca mais quebro a barreira do Action-dash (que limitei a 5 min - e estava indo bem). Anotei onde errei, espero não errar de novo com isso. A última vez que E (abreviando), foi com polução noturna, devo estar há uma semana sem M com E

Estava indo bem.. acordando cedo, estudando..

Eu tinha publicado já esse comentário. Fui tomar banho e parei para pensar: Gastei aí umas 4h com essa merd. (16% de um dia). Esse vício é traiçoeiro... Vc caminha em passos pequenos.. recaí por 4h! E ainda sim.. é muito e pouco tempo ao mesmo tempo (antes tivesse, em meia hora, pego o celular e me acabado com PM).
Como percebi que perdi aí uns 20% do meu dia com isso.. parei para pensar: a média minha na universidade é 8, 7 era a média do fundamental, e no ensino médio.. 6.
Qual a minha média "na minha vida"? 0 são essas 4h e 10 seria.. sem SPA (síndrome do pensamento acelerado), ansiedade. Tratar com respeito meus próximos, rotina..

Vou reparar nisso depois. Hoje tenho uma prova.. vou focar nela.

20 anos.. e minha alma me cobra para acabar com isso.. se eu pudesse, igual no filme "Click" do Adam Sandler, adiar uns dias.. não Holmes.. chore.. chore pelo leite derramado, sinta-se um hipócrita por ser cristão e ter essas 4h na sua vida! Deixa de ser muleque.. no fundo, vc sabe que foi esse pensamento que te fez ter mais controle com o passar do tempo.. e o remorso é o melhor remédio (obs: eu só "me cobro muito" depois de uma recaída dessa). Falando em recaída.. última vez que E foi com polução, não me lembro.. a última vez que M e E. Não gosto de "desperdiçar", sinto-me vazio.. uma vez fiz Edging por 4h, E demais.. não vou descrever aqui.. eu, literalmente, fiquei morto por 1 semana. E além do mais, essa "carga acumulada" não é o que me faz M. Antes eu até acordava de madrugada e M de tanta.. emoção? Hj não.. já é alguma coisa..

Quando estava nessas 4h, eu vi a foto da moça que gosto.. santo só Jesus, mas.. nossa.. remorso, remorso, remorso. Se eu sinto que desapontei vcs.. imagina o quanto desapontei Deus? Acho.. que me sentirei melhor.. só depois de uma 1 semana "limpo", mas "nota 6 de me sentir bem", e me sentirei bem mesmo... 2 semanas. Como disse, é traiçoeiro.. 4h "não parece nada" em comparação com as 2 semanas que terei para "melhorar", mas 4h é muita coisa sim!

Agradeço ao Free e ao Gardenzio pelo apoio Tmj!
Vou tentar escrever 1 dia sim 1 dia não.. resumindo o dia anterior

Gardenzio gosta desta mensagem

James Holmes
James Holmes
Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/11/2020

De volta à casa Empty Re: De volta à casa

4/8/2022, 08:00
Infelizmente.. mesma ladainha da noite passada. Fui dormir 3h vendo P.

Olhei o app "MDF" que conta os dias limpo.. não tenho passado de 3 dias. E bem. Meu problema são dois: ansiedade (e busco "algo prazeroso") e controlar toda essa excitação. Tomei banho e ejaculei.. 0 a 0. Vou do começar do início.

Pensei ontem no seguinte:
- Focarei no controle da ansiedade/excitação
- A cada 5 dias (então.. terça que vem) eu M sem P, sem pressa (uns 40 min). Objetivo? Ter as demais horas focado em outras coisas. Estava a flor da pele, e mais ansiedade?
- 3 semanas desse jeito (até o dia 25 +-). Deu certo? De fato perdi "apenas" 40 min a cada 5 dias? 5 dias.. arredonda pra 7.
- Até o dia 25: estou com a rotina estabelecida? Ótimo.

Ao meu ver.. se eu permanecer longe de P; estarei "menos a flor da pele" (depois controlo isso, já explico), melhor.. até minha "autoestima" estará melhor. Aí tento 7 dias.. e fico durante mais 3 semanas.. e depois vejo.. diminuo? Mantenho ou aumento?

Sinceramente, prefiro "40 min de M" a cada 5 dias, do que 3h ou mesmo 10 min de P (isso se não acabar com "duas sessões" de 3h durante esses 5 dias). Estou "animado"? Consigo mais alguns dias? Se não.. 40 min sem P, e ok. Tenho certeza que essa noite.. não terei problemas de novo por ter M.


Não vejo a hora de estar "a cada 7/14/30 dias". Mas.. paciência, vamos com calma..
James Holmes
James Holmes
Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/11/2020

De volta à casa Empty Re: De volta à casa

6/8/2022, 10:10
Que recaída idiota. Madrugada.. acordei e fui pesquisar.. sobre tamanho? Que? Eu sei que as vezes tenho essas aleatoriedades, mas. Vamos.. durar até quinta. E olha q n tive nenhum gatilho.. estou considerando seriamente comprar um despertador. Vou comprar um na Shoppe, de R$ 35.. mas esperar ter um dinheirinho.. vou também fazer o curso do Taylor Johnson que tenho. Ele fala sobre O sem E (n sei se vai me servir), mas tem.. controlar energia, evitar P. Ok..
James Holmes
James Holmes
Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/11/2020

De volta à casa Empty Re: De volta à casa

7/8/2022, 23:51
Tive um bom domingo, tudo certo.. tive uns certos impulsos, mas ok, significa que estou vivo.

Alugaram uma casa e fui visitar alguns amigos, teve piscina e senti.. um pouco da discrepância entre adolescentes e quem já é um pouco mais maduro (15 vs 23 +-, exemplo); a respeito de relacionamento (tinha bastantes adolescentes), eu me lembrei um pouco dos adolescentes "Tik Toks ou nofaps" da vida e.. eu sinto ainda que sou de um jeito, mas quero ser de outro jeito em relação a minha personalidade. Em casa com minha família eu sou mais sério, enfim. Bem, ainda tenho que amadurecer isso... Deixar as coisas de menino.

Quero seguir minha rotina amanhã, estou um pouco preocupado (quero aproveitar mais meu semestre), isso é bom, manter-me-á ocupado. Não sei vocês, mas eu tenho uma lista de coisas para fazer, envolve:
- Cursos profissionalizantes
- Inglês (e quero estudar outros)
- Estágio
- Saúde de modo geral
- Essa questão da minha personalidade
- O porquê que estou aqui
Etc

Tudo isso me deixa um pouco ansioso, sabe quando você tem um monte de coisa para fazer e acaba indo dormir? Acaba não descansando no entanto. Bem, para cada dia, basta o seu mal. Paciência, um passo de cada vez. Tenho 20 anos, quem sou eu na fila do pão?
Boa semana a todos
James Holmes
James Holmes
Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/11/2020

De volta à casa Empty Re: De volta à casa

8/8/2022, 10:32
Do domingo para a segunda recaí, fui até às 4h vendo P. Eu nunca estive tão mal assim!

Vou usar o Buldog Blocker (estava parado aqui no meu celular), coloquei para bloquear P e o Action Dash (o Action Dash limita o meu tempo no Telegram), assim.. para usar livremente o celular, teria que desabilitá-lo, e para isso.. esperar 1h (posso colocar 3h, 1 dia.. 10 dias Razz - mas acho que uma hora dá).

Eu vou me presentear com uma maquininha de depilar/barbear, no caso, escrevi assim:

Caso consiga 120 dias:

- Sem PMO e edging
- 8h de sono - cedo e cedo
- Socialmente melhor (aquela questão da minha personalidade)
- Academia e alimentação (ter resultados)
- Idiomas e leituras todos os dias

Ele custa uns 500 reais.. não é extremamente necessário.. mas me darei esse mimo se conseguir esses 4 meses. Quanto à minha estratégia: Vou continuar com as "recaídas programadas sem P a cada 5 dias". Mas ao meu ver.. será mais fácil agora que estou usando bloqueador (o bom , é que até para desinstalá-lo eu terei que esperar o tempo programado).

Sinceramente? Ao meu ver, só em usar o Buldog vai me ajudar uns bons %, já que meu problema é P. Talvez.. talvez.. nem precise aplicar essa estratégia de "recaída programada" e possa "seguir direto". Veremos..

Gardenzio gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

De volta à casa Empty Re: De volta à casa

8/8/2022, 11:51
Siga em frente, meu bom. De volta à casa 1f44a

Nutra sua mente com coisas positivas, pois isso sempre nos fará bem Wink

Se me permitir, uma sugestão sobre máquinas de cortar cabelo. Tem uma maquininha da Kemei Eletric Hair Clipper que é excelente. Essa aqui: MAQUINA DE CORTE KEMEI CLIPPER KM-9163 - BIVOLT

O único porém dela é o barulho, que é um pouco alto, mas já usei piores do que essa. Corta "excelentemente" bem.

Tem outras opções mais baratas também. Pra pelos do corpo, esse da Kemei é ótima, pois corta rente. Para barba, se tu usar gilette, aconselharia migrar para navalha, pois é absurdamente mais barato, e ainda corta um pouco mais rente do que gilette. É só ter a manha, por que qualquer deslize corta fácil a pele. Mas com jeito, sai muito bem. Mas enfim, só uma sugestões.

No mais, siga em frente, meu bom.

Abs!





_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



James Holmes gosta desta mensagem

James Holmes
James Holmes
Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/11/2020

De volta à casa Empty Indo bem

11/8/2022, 18:57
Três dias bem, não sei se irei fazer as "recaídas programadas", na verdade, depois que comecei a usar os bloqueadores, não tive mais "vontades" de ver algo na madrugada, por isso penso em "seguir direto". Tanto também como um desafio pessoal, até me questionei hoje, "Ok 'James'.. o que me fará cair?". Felizmente, estou com várias oportunidades que compartilho aqui depois, até o fim do mês sai o resultado. Mas quero aproveitar esse semestre, tenho aula apenas terça, quarta e quinta. Coloquei algumas metas, mas explico depois o que é, e como pretendo seguir.

É engraçado.. eu não tenho muito para falar sobre.. qualquer coisa, e durante meu dia.. também não, as vezes recebo alguns gatilhos, mas logo passam (ok que não estava em casa), mas é como.. quantas vezes vocês pensam em seus vícios em jogos de azar no dia? Provavelmente nenhuma vez, por não o terem. Idem.

Claro que devo continuar vigiando, mas apenas no sentido de "não brincando com", ao meu ver.. se estou reagindo bem, por que não "esquecer"?

Sinceramente.. por estar no 3° dia, irei reconsiderar se continuo sem M ou se.. para não correr o risco de ver P, recaio. Mas como recair com P se.. para "desativar" o bloqueador demoraria 1h? Pelo que posso recair com P? Será que é tão simples.. não recair com P? Humm.. veremos..

Ok, não vejo a hora de poder contar essas "novidades", uma vez concretizadas. Mas se eu estiver de 1 semana com minha rotina, apenas aí comentarei aqui.. força galera Smile
James Holmes
James Holmes
Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/11/2020

De volta à casa Empty Re: De volta à casa

11/8/2022, 18:59
Gardenzio escreveu:Siga em frente, meu bom.  De volta à casa 1f44a

Nutra sua mente com coisas positivas, pois isso sempre nos fará bem Wink

Se me permitir, uma sugestão sobre máquinas de cortar cabelo. Tem uma maquininha da Kemei Eletric Hair Clipper que é excelente. Essa aqui: MAQUINA DE CORTE KEMEI CLIPPER KM-9163 - BIVOLT

O único porém dela é o barulho, que é um pouco alto, mas já usei piores do que essa. Corta "excelentemente" bem.

Tem outras opções mais baratas também. Pra pelos do corpo, esse da Kemei é ótima, pois corta rente. Para barba, se tu usar gilette, aconselharia migrar para navalha, pois é absurdamente mais barato, e ainda corta um pouco mais rente do que gilette. É só ter a manha, por que qualquer deslize corta fácil a pele. Mas com jeito, sai muito bem. Mas enfim, só uma sugestões.

No mais, siga em frente, meu bom.

Abs!






Opa Gardenzio.. não recebi sua notificação.. valeu a sugestão, Tmj!
James Holmes
James Holmes
Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/11/2020

De volta à casa Empty Re: De volta à casa

15/8/2022, 18:30
Completando 7 dias, os bloqueadores tem me ajudado.. já sentiram uma excitação.. mas ao mesmo tempo.. não tendo ereção?

Estou em um impasse.. não acho possível recair por P devido os bloqueadores (programei para demorar 3h para desligá-los). Confesso que tenho um curso de controle dessa energia, do Johnson, enfim. E para controle de energia, de sensibilidade, é necessário "treinar" de forma mais "realista". Comprei lubrificante e luva látex para esse controle.. mas não vou usar essas coisas para M "sem mais nem menos" (vou fazer as aulas que exige esse "realismo" para usar essas luvas, etc.). Minha "excitação sem ereção" agora está o contrário..

Não sei como serão meus próximos dias.. quer dizer.. sempre tive problemas envolvendo PMO, aí parei de ter "deprê pós-ejaculação", mas ainda sim.. evito.. depois problemas fortes com P que hoje já são.. resolvidos?.. com bloqueadores..

Não vejo problema em E, mas.. pq E se posso daqui umas semanas "assistir as aulas desse curso" e E como um exercício de controlar toda essa excitação?
Vou descansar (estou com sono) e quando acordar tenho coisas da faculdade para fazer

Aba Anônima gosta desta mensagem

Aba Anônima
Aba Anônima
Mensagens : 197
Data de inscrição : 23/05/2021
Idade : 25

De volta à casa Empty Re: De volta à casa

15/8/2022, 23:06
James Holmes escreveu:Completando 7 dias, os bloqueadores tem me ajudado.. já sentiram uma excitação.. mas ao mesmo tempo.. não tendo ereção?

Estou em um impasse.. não acho possível recair por P devido os bloqueadores (programei para demorar 3h para desligá-los). Confesso que tenho um curso de controle dessa energia, do Johnson, enfim. E para controle de energia, de sensibilidade, é necessário "treinar" de forma mais "realista". Comprei lubrificante e luva látex para esse controle.. mas não vou usar essas coisas para M "sem mais nem menos" (vou fazer as aulas que exige esse "realismo" para usar essas luvas, etc.). Minha "excitação sem ereção" agora está o contrário..

Não sei como serão meus próximos dias.. quer dizer.. sempre tive problemas envolvendo PMO, aí parei de ter "deprê pós-ejaculação", mas ainda sim.. evito.. depois problemas fortes com P que hoje já são.. resolvidos?.. com bloqueadores..

Não vejo problema em E, mas.. pq E se posso daqui umas semanas "assistir as aulas desse curso" e E como um exercício de controlar toda essa excitação?
Vou descansar (estou com sono) e quando acordar tenho coisas da faculdade para fazer

Fala amigo.

Parabéns pelos 7 dias se a prática. Mesmo com os bloqueadores mantenha-se atento, quando decidimos cair para p não tem bloqueador que nos pare, o mais importante é fortalecer a mente, se convencer dia após dia. Um forte abraço.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11904-aba-anonima



“E assim eles são escravos de seus prazeres em vez de apreciá-los; eles até amam seus próprios males, – e esse é o pior mal de todos!”.
- Sêneca.

James Holmes gosta desta mensagem

James Holmes
James Holmes
Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/11/2020

De volta à casa Empty Re: De volta à casa

21/8/2022, 22:19
Acabei tendo uma "recaída programada" semana passada. Pela correria, eu "me esqueci do nofap". Acabei de completar 6 dias. Estou há duas semanas longe de P, ótimo! Mas ainda devo controlar meus impulsos
James Holmes
James Holmes
Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/11/2020

De volta à casa Empty Re: De volta à casa

29/8/2022, 03:09
Acabei recaindo.. desligando os bloqueadores, enfim. Aqui estou eu às 2h da manhã tendo que acordar cedo. Isso é horrível!
James Holmes
James Holmes
Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/11/2020

De volta à casa Empty Re: De volta à casa

17/9/2022, 18:22
Um mês depois.. aqui estou eu.. entre várias recaídas.. tive vários imprevistos e acabei me distanciando, vou voltar pra cá.

Tenho que ser mais constante, mas.. não estou no fundo do poço.. meu problema está sendo:
- Edging
- Busca por prazer fácil / pouco autocontrole

Se eu cortar tudo de uma vez vai me fazer mal.. vou tentar continuar sem P, mas sem ejacular tbm. O que.. ou o Edging me fará muito mal (sinto-me quente), ou eu vou: "se fizer isso.. não vou poder Ej.. então.. melhor parar".

Espero assim conseguir ter mais autocontrole.

Ah! E vou começar a fazer coisas que não gosto para desenvolver isso.. vou ler os demais posts Força!

James Holmes
James Holmes
Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/11/2020

De volta à casa Empty 25 dias

2/12/2022, 01:14
De algum jeito.. cheguei longe, sem PMO. Tive uma polução esses dias, meu espe... saiu fino como água, sei lá porque. Ontem para hj tive um "sonho molhado", senti vindo a eja....... As fortes contrações.. mas.. não saiu nada? Ok..

Estou com uma vontade esquisita de "curtir minha ereç.." e ficar com ele para fora aqui deitado, tendo aquelas contrações involuntárias.. sentindo um pouco do prazer correndo pelo corpo, mas por que? Já tiveram isso?
Drew
Drew
Mensagens : 2203
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

De volta à casa Empty Re: De volta à casa

9/12/2022, 10:18
O que sai na polução noturna não é semem propriamente dito, este só sai quando estimulamos de fato. A polução noturna é uma coisa natural para quem deixou de se estimular por quaisquer outros meios. Produzimos milhões de espermatozóides todos os dias e uma hora isso tem que sair. É a mesma coisa de quando a mulher descarta os óvulos não utilizados no mês na menstruação.

Qualquer coisa que aconteça de forma involuntária não deve pesar na consciência ou nos fazer achar que devemos reiniciar o contador.

Ah, e cada vez que você fica "curtindo a ereção" está preparando seu corpo para ejacular, e quanto mais você estimula isso mais acumula espermatozóides que de um jeito ou de outro vão ter que ser expelidos. O ideal é sempre conter as ereções.

Mas enfim, continue firmem tmj!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos