Diário de Yamato - A continuação de uma luta

+35
Funny Valentinee
Pedoca
freedom.ever
marcodouglas
Rambozika
Guilherme96
Vencedor disciplinado
Tobirama
James Holmes
Vitor bg
PHPauloHenrique
Ligris
Ayrton Senna
Tutu3756
Megaboca4
Killua18
Vitoriosa
Hiago Miguel
Jim Hawkins
o apelido
Felixlistrado
Optimus Prime
Wander
Felip00
Sherlock_
Justiceiro do Sertão
Kyoto1337
Little alien
Anthony_
RousseauStrong
AdolescenteOtaku
Kusmin
Someguy
Don Collier
yamato645
39 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Yamato - A continuação de uma luta  - Página 11 Empty Re: Diário de Yamato - A continuação de uma luta

27/12/2021, 16:11
oh irmão tava com saudades de vc aqui já, fico feliz que não desistiu e se reergueu nunca desista!!!
avatar
yamato645
Mensagens : 227
Data de inscrição : 14/05/2019

Diário de Yamato - A continuação de uma luta  - Página 11 Empty Re: Diário de Yamato - A continuação de uma luta

15/2/2022, 15:35
34º dia de reboot

Salve gente!!! mais uma vez que eu recaio e sumo daqui até eu retomar o reboot de fato.

Depois de algumas falhas no reboot eu resetei e agora estou indo firme, marcando 34 dias sem PMO hoje. É uma marca muito boa visto que nas últimas tentativas mal consegui passar dos 20 dias direito.

Nos primeiros dias de reboot me senti muito mal pela recaída, realmente inseguro e chateado de nunca conseguir reverter isso, fui com fogo nos olhos e agora estou progredindo. Agora que as aulas estão voltando presenciais + época de BBB sinto que minha mente anda ocupada, além de uns livros que estou buscando ler.

Espero que essa distração continue efetiva por bastante tempo, até eu pelo menos completar o reboot, é incrivel que quando a mente ta ocupada a gente pensa menos em sexo.

Me sinto também mais confiante pra falar com mulher e tudo, chegar e fazer acontecer… é uma coisa que sempre foi muito complicada pra mim e não atribuo só como mérito do reboot, mas é essencial esse “efeito caçador”. To colocando na minha cabeça que preciso completar esse reboot pra mim finalmente começar a me relacionar sexualmente, sinto que ja passou da hora e preciso dessa pressão pra não me deixar recair.

_______________________________________
avatar
yamato645
Mensagens : 227
Data de inscrição : 14/05/2019

Diário de Yamato - A continuação de uma luta  - Página 11 Empty Re: Diário de Yamato - A continuação de uma luta

15/2/2022, 15:36
nippy escreveu:oh irmão tava com saudades de vc aqui já, fico feliz que não desistiu e se reergueu nunca desista!!!

eaiii meu mano, espero que você esteja seguindo firme com seu reboot também, nunca desista!
avatar
Serpuro
Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/02/2022

Diário de Yamato - A continuação de uma luta  - Página 11 Empty Re: Diário de Yamato - A continuação de uma luta

15/2/2022, 16:42
Fala guerreiro forte de Deus, siga firme torço por você irmão tenha fé

yamato645 gosta desta mensagem

avatar
yamato645
Mensagens : 227
Data de inscrição : 14/05/2019

Diário de Yamato - A continuação de uma luta  - Página 11 Empty Re: Diário de Yamato - A continuação de uma luta

17/2/2022, 23:30
36º dia de reboot

Terminando um dia de reboot extremamente corrido, que eu mal parei em casa, mas que foi ótimo para evitar pensamentos invasivos. Nesses dias estou realmente ocupado, e to amando estar desse jeito pois minhas chances de recaídas ficam cada vez mínimas, além de que ando focando em outras coisas.

Com esses dias de reboot me sinto mais disposto a correr atrás das minhas obrigações do dia a dia, me sinto disposto pra executar minhas atividades, estou bem sociável e também, preciso de mais uns dias pra descobrir isso, mas estou mais despojado com mulheres.

_______________________________________

Phoenix Rise gosta desta mensagem

Phoenix Rise
Phoenix Rise
Mensagens : 231
Data de inscrição : 10/09/2021
Idade : 40

Diário de Yamato - A continuação de uma luta  - Página 11 Empty Re: Diário de Yamato - A continuação de uma luta

18/2/2022, 11:38
É só o começo de sua grande vitória.
Continue firme

yamato645 gosta desta mensagem

avatar
yamato645
Mensagens : 227
Data de inscrição : 14/05/2019

Diário de Yamato - A continuação de uma luta  - Página 11 Empty Re: Diário de Yamato - A continuação de uma luta

21/2/2022, 18:49
40° dia de reboot

40 DIAS!!! fazia tempo que eu não atingia essa marca. Esses dias não tive nenhuma alteração quanto ao fato de me sentir sobre o controle do reboot, porque saio de casa para de estudar e consigo ocupar meu dia sem ficar de mente vazia, espero continuar assim pois a tendencia é ir piorando. Porém to indo com fé que vou conseguir.

_______________________________________

PHPauloHenrique e Phoenix Rise gostam desta mensagem

Phoenix Rise
Phoenix Rise
Mensagens : 231
Data de inscrição : 10/09/2021
Idade : 40

Diário de Yamato - A continuação de uma luta  - Página 11 Empty Re: Diário de Yamato - A continuação de uma luta

21/2/2022, 22:00
Todas as estratégias são validas pra lidar com esse lixo PMO e acabar de vez com esses inimigos.
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário de Yamato - A continuação de uma luta  - Página 11 Empty Re: Diário de Yamato - A continuação de uma luta

22/2/2022, 06:18
Parabéns irmão, já está chegando quase na metade do Reboot. Tá voando cara.

_______________________________________

Phoenix Rise gosta desta mensagem

avatar
yamato645
Mensagens : 227
Data de inscrição : 14/05/2019

Diário de Yamato - A continuação de uma luta  - Página 11 Empty Re: Diário de Yamato - A continuação de uma luta

26/2/2022, 00:43
Yusuke Urammeshi escreveu:Todas as estratégias são validas pra lidar com esse lixo PMO e acabar de vez com esses inimigos.

nem me fale, só quero me livrar desse mal logo
avatar
yamato645
Mensagens : 227
Data de inscrição : 14/05/2019

Diário de Yamato - A continuação de uma luta  - Página 11 Empty Re: Diário de Yamato - A continuação de uma luta

26/2/2022, 08:11
PHPauloHenrique escreveu:Parabéns irmão, já está chegando quase na metade do Reboot. Tá voando cara.

obrigado meu mano! tmj
avatar
yamato645
Mensagens : 227
Data de inscrição : 14/05/2019

Diário de Yamato - A continuação de uma luta  - Página 11 Empty Re: Diário de Yamato - A continuação de uma luta

26/2/2022, 08:22
45º dia de reboot

Oficialmente metade do reboot, to bem feliz de ter chego nessa marca de novo mas a vontade de chegar nos 90 ta maior. De uns dias pra cá estou tendo mais pensamentos sexuais porém tentando cortar esses pensamentos logo que possível.

O fato de as coisas estarem voltando ao normal e eu estar ocupado o dia todo está influenciando demais no sucesso do meu reboot até aqui, tanto que ainda nem me deparei com cenas sexuais em redes sociais sem querer, agora nesse feriado terei que tomar muita cautela pra não recair

Outra coisa que me chamou atenção nesse reboot atual é que, mesmo ja cumprindo metade dele, eu ainda não tive nenhuma polução noturna, o que de certo modo é esquisito mas acho que por estar muito “ocupado” e pensando pouco em sexo minha mente ainda não agiu pra isso, mas por outro lado deve ser bom uma polução na segunda metade do reboot pra tirar as chances de recaída quando você está no ápice.

Sobre as mudanças que o reboot atual fez em mim até agora: estou com muita energia pra correr atrás de tudo que eu quero, aos poucos estou voltando a ser mais focado, tenho disposição pra treinar e andar pela cidade e aos poucos to sentindo o efeito caçador vindo.

Por ora é isso, vou tentar tomar cuidado nos próximos dias até que minha rotina volte ao normal, semana que vem volto pra atualizar.

_______________________________________

Phoenix Rise gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Yamato - A continuação de uma luta  - Página 11 Empty Re: Diário de Yamato - A continuação de uma luta

6/3/2022, 12:41
meu irmão fico feliz por você, fé que vai conseguir 🙏🏼🙏🏼 (sou eu o nippy, eu mudei pra jackson)
avatar
yamato645
Mensagens : 227
Data de inscrição : 14/05/2019

Diário de Yamato - A continuação de uma luta  - Página 11 Empty Re: Diário de Yamato - A continuação de uma luta

7/3/2022, 12:47
jackson escreveu:meu irmão fico feliz por você, fé que vai conseguir 🙏🏼🙏🏼 (sou eu o nippy, eu mudei pra jackson)

opa mano, tava sentindo sua falta!! como anda teu reboot?
avatar
yamato645
Mensagens : 227
Data de inscrição : 14/05/2019

Diário de Yamato - A continuação de uma luta  - Página 11 Empty Re: Diário de Yamato - A continuação de uma luta

7/3/2022, 14:09
54º dia de reboot

Sobrevivi o carnaval!! Quase tive uma recaída… Bom, como eu passei o feriado todo em casa, tive momentos em que minha cabeça foi ‘atingida’. Certo dia da semana eu vi um cara sem camiseta pela janela e eu fiquei olhando, no fundo eu não queria ta olhando pra aquele cara então eu meio que briguei internamente comigo mesmo. Passou, mas eu senti que isso mexeu com minha cabeça daí pra frente, porque eu meio que passei a reparar mais em homens, depois no sábado eu quase recaí vendo postagens no twitter (que graças a deus depois eu consegui sair disso e desinstalei o twitter, sabendo que não daria certo usar do jeito que eu tava pois poderia recair a qualquer momento). No domingo eu fiquei encarando um cara, mas me deu tanto ódio na hora q eu fiquei dando tapa na minha testa pra mim parar pq não era o que eu queria. É doideira isso, bem uma sensação de conflito interno mesmo… mas que espero que o reboot resolva.

Agora que a rotina voltou ao normal, passo menos tempo em casa e as recaídas ficam cada vez com menos prováveis de acontecerem, apesar que preciso ficar atento com a minha mente pós esse gatilho do feriado. O bom dessa minha rotina é que eu estou sempre ocupado, e acaba que eu nem tenho tantos pensamentos sexuais, antes do feriado parece até que eu estava numa eterna flatline

Uma coisa que eu aprendi depois de tanto tempo de pandemia quando voltei a rotina é que o fato de você ocupar sua mente ser muito importante pra combater o reboot, mas ocupar mesmo, porque quanto mais tempo longe de casa melhor, e quando você chega em casa você tem tanta coisa pra fazer que não da tempo pra pensar em sexo. Tanto que com 54 dias eu ainda não tive nenhuma polução noturna, antes eu tinha com 1 mês de reboot… é bizarro. Mas enfim, feliz pelo resultado porém cada vez mais tentando tomar cuidado.

Como benefícios do reboot sentidos desse tempo pra ca, eu diria que continuo com uma energia muito grande pra querer fazer tudo que é do meu desejo, e olha, não vejo a hora de conseguir completar o reboot, to empenhado pra isso.

_______________________________________
avatar
yamato645
Mensagens : 227
Data de inscrição : 14/05/2019

Diário de Yamato - A continuação de uma luta  - Página 11 Empty Re: Diário de Yamato - A continuação de uma luta

11/3/2022, 09:34
58º dia de reboot

Bom dia amigos, o dia acabou de virar pro meu 58º. Eu não tenho muito o que dizer porque não houve nenhuma alteração desde o último relato pra cá, mas estou seguindo firme e com a mente bem mais estável do que no feriado. Mas me da uma certa preocupação que com toda essa rotina que eu levo eu meio que não acabo sentindo tesão direito além de ereções matinais e não sei como ta o andamento do reboot. Além disso, odeio ficar reparando mt em cara as vezes pq é uma coisa q faço involuntariamente mas sem querer… enfim, bola pra frente
avatar
yamato645
Mensagens : 227
Data de inscrição : 14/05/2019

Diário de Yamato - A continuação de uma luta  - Página 11 Empty Re: Diário de Yamato - A continuação de uma luta

13/3/2022, 03:11
60° dia de reboot

60 DIAS!!! gratidão atingir essa meta novamente. Estou seguindo firme no reboot, com uma flatline bem grande que deve estar repercutindo desde o primeiro mês, por conta de uma correria que não para nunca a ponto de nunca ter tempo pra pensar em sexo. Mas sei que quando minha mente ta vazia tenho muita tendência a recaída, como por exemplo quase aconteceu no carnaval.

Eu tenho sentido uma pressão pra melhorar toda essa questão logo, mas to conseguindo ficar pé no chão, espero conseguir passar pela melhor forma possível

_______________________________________
avatar
yamato645
Mensagens : 227
Data de inscrição : 14/05/2019

Diário de Yamato - A continuação de uma luta  - Página 11 Empty Re: Diário de Yamato - A continuação de uma luta

18/3/2022, 09:55
65º dia de reboot

Fala galera, não to tão online ando bem ocupado e não ta acontecendo nada uau quanto ao reboot. Mas esses dias eu tive uma libido maior, achei até que estava a algum ponto de recaída porém consegui me segurar e desinstalei o twitter até que minha cabeça ficasse no lugar, porque agora eu ja conheço o caminho que me faz recair quanto to na rede social.

Graças a todo esse tempo de reboot, volto a dizer que me sinto energético para fazer tudo que quero, desde coisas da faculdade até treino mais intenso, me sinto mais confiante, é bem legal.

Por outro lado, essa tentativa de reboot ta sendo a mais diferente de todas porque já são 65 dias e eu ainda não tive nenhuma polução noturna, nenhum pico de libido bem alto, coisas que provavelmente não aconteceram por conta da correria que eu citei e porque não tenho tempo pra pensar em sexo quase… ao mesmo tempo que isso é bom pro reboot me da aquela sensação de insegurança “será que ta dando certo?”. As vezes to no metrô, fico reparando em caras q eu acho bonito e depois fico ke perguntando internamente pq diabos to reparando tanto nesse cara, é uma briga interna mas tenho fé que vai passar, eu tenho claro na mente que os 90 dias são só um começo e como eu fiquei uns 4 anos nesse vício de PMO gay vou levar mais tempo para sentir resultados maiores.

_______________________________________
avatar
yamato645
Mensagens : 227
Data de inscrição : 14/05/2019

Diário de Yamato - A continuação de uma luta  - Página 11 Empty Re: Diário de Yamato - A continuação de uma luta

26/3/2022, 01:48
73º dia de reboot

To progredindo!! 70 DIAS LONGE DO REBOOT, quanto tempo faz que não chego nessa marca, feliz de estar atingindo isso novamente. É uma doidera pra mim pensar que consegui chegar até aqui sem polução noturna, mas a vontade de vencer está maior do que tudo. Nesses últimos dias não tive nada de relevante pra contar, continuo com a vida corrida e sem tempo pra pensar em sexo, da mesma forma que isso ajuda parece que estou numa flatline mas tudo certo. Espero conseguir chegar nos 80 dias de letra e ir muito mais longe porque sonhei muito em conseguir sair desse trauma na cabeça que a PMO me causou

_______________________________________

LLynx gosta desta mensagem

Tobirama
Tobirama
Mensagens : 38
Data de inscrição : 27/06/2021

Diário de Yamato - A continuação de uma luta  - Página 11 Empty Re: Diário de Yamato - A continuação de uma luta

28/3/2022, 21:34
Nossa mano, fico muito feliz com seu progresso. Eu confesso que desde que me afastei do site eu não consegui ficar mais do que 2 semanas sem PMO. Meu hocd eu levo tranquilo eu acho, eu não tenho mais aquele monte de pensamento me atormentando, acho que tenho mais confiança no fato de que sou hétero, embora questionamentos recorrentes ainda acontecem, mas não dou bola.

Estou querendo voltar ao site, não sei se vou continuar o meu diário, pois estou fazendo faculdade e não sei se terei tempo de atualizar e também estou com preguiça de organizar aquilo. Mas vou acompanhar você e outros em situação similar.

Eu tive uma queda hoje após 5 dias limpos, mas vou dar a volta por cima. Vou no modo hard obviamente.

PS: Mateus97 aqui.

_______________________________________
avatar
yamato645
Mensagens : 227
Data de inscrição : 14/05/2019

Diário de Yamato - A continuação de uma luta  - Página 11 Empty Re: Diário de Yamato - A continuação de uma luta

29/3/2022, 20:08
Tobirama escreveu:Nossa mano, fico muito feliz com seu progresso. Eu confesso que desde que me afastei do site eu não consegui ficar mais do que 2 semanas sem PMO. Meu hocd eu levo tranquilo eu acho, eu não tenho mais aquele monte de pensamento me atormentando, acho que tenho mais confiança no fato de que sou hétero, embora questionamentos recorrentes ainda acontecem, mas não dou bola.

Estou querendo voltar ao site, não sei se vou continuar o meu diário, pois estou fazendo faculdade e não sei se terei tempo de atualizar e também estou com preguiça de organizar aquilo. Mas vou acompanhar você e outros em situação similar.

Eu tive uma queda hoje após 5 dias limpos, mas vou dar a volta por cima. Vou no modo hard obviamente.

PS: Mateus97 aqui.

Opa mano quanto tempo! volta com o diário mano, não tem problema nenhum se não conseguir postar todo dia, eu mesmo não consigo porque to super corrido e também nunca tenho muito o que falar porque ja to nessa luta faz tempo então os benefícios não são uma novidade pra mim. Quanto ao reboot, cara tenta focar ao máximo seu tempo com outras coisas, ocupar seu dia de um jeito que você vá dormir após terminar algo porque eu to conseguindo ir longe assim por conta da correria.
avatar
yamato645
Mensagens : 227
Data de inscrição : 14/05/2019

Diário de Yamato - A continuação de uma luta  - Página 11 Empty Re: Diário de Yamato - A continuação de uma luta

29/3/2022, 20:16
76º dia de reboot

Hoje eu finalmente tive uma polução noturna. Demorou pra acontecer mas aconteceu, lembro que acordei de madrugada nesse momento e eu estava morto, não conseguia me levantar de tanta falta de disposição e voltei a dormir, quando acordei de novo ainda estava indisposto e hoje me senti o dia todo mais enrolado pra fazer o que preciso, sem foco, inseguro, deve ter sido o efeito da polução desde que nem tive vontade de treinar hoje.

Minha polução foi um sonho gay, só lembro de ter visto um pau e quando vi ja tinha acontecido. Uma merda que isso aconteça mas to batalhando pra limpar minha mente disso. Durante o dia eu reparei um pouco mais nos caras mesmo que sem vontade (é muito involuntário isso, me irrita) mas também to reparando mais em mulheres, no corpo etc.

Eu to tão corrido com as minhas coisas que como eu disse antes, mal tenho tempo pra pensar em sexo. Por um lado isso é ótimo mas eu sinto que nesse ritmo acelerado eu não to conseguindo sentir os efeitos do reboot que eu sentia antes quando eu chegava nesse ponto, acho que por eu pensar em sexo com mais frequencia eu acabava sentindo os efeitos mais rapidos, tinha mais ereção por mulher etc, tanto que eu tinha polução nos reboots anteriores logo com 30-40 dias, nesse só fui ter no 76º. Porém sei que mesmo com os 90 dias isso não vai ser a solução do meu problema, vou continuar lutando firme até eu me curar totalmente desse dano horrível.

Enfim, faltam 14 dias pro “começo” da cura, vamos orar e continuar firme.
avatar
yamato645
Mensagens : 227
Data de inscrição : 14/05/2019

Diário de Yamato - A continuação de uma luta  - Página 11 Empty Re: Diário de Yamato - A continuação de uma luta

3/4/2022, 09:26
81º dia de reboot

80 DIAS!!!! to batendo minha maior marca. Gratidão demais por isso. Esses dias pós polução noturna eu fiquei com a libido alta, vontade de recair, até desinstalei as redes sociais pra não fazer besteira e hoje voltei ao padrão de antes como se tivesse voltado pra flatline.

Também graças ao reboot continuo com muita energia e vitalidade pra fazer tudo que eu preciso, to amando isso.

Falta pouco pros 90 dias, to indo com tudo!!! vamo que vamo

Falta pouco

_______________________________________

Vencedor disciplinado e Phoenix Rise gostam desta mensagem

Vencedor disciplinado
Vencedor disciplinado
Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/06/2021

Diário de Yamato - A continuação de uma luta  - Página 11 Empty Re: Diário de Yamato - A continuação de uma luta

3/4/2022, 17:28
Parabéns, meu amigo!
Fico muito feliz por você está completando o reboot. Sei que você vai conseguir .
Abraços!

_______________________________________
https://w2.countingdownto.com/4110934

yamato645 e Phoenix Rise gostam desta mensagem

avatar
yamato645
Mensagens : 227
Data de inscrição : 14/05/2019

Diário de Yamato - A continuação de uma luta  - Página 11 Empty Re: Diário de Yamato - A continuação de uma luta

8/4/2022, 06:51
Vencedor disciplinado escreveu:Parabéns, meu amigo!
Fico muito feliz por você está completando o reboot. Sei que você vai conseguir .
Abraços!

valeu parceiro, de verdade!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos