Dúvidas que me fazem mal

+12
Japones
Kaneki
OWSVALDO
Albedoʕ⁠っ⁠•⁠ᴥ⁠•⁠ʔ⁠っVL
Kobscop
Joseph
Perseverança
Saiyajin
NO FAP FOREVER!!!
Gardenzio
Kaique
Príncipe Sayajin
16 participantes
Ir para baixo
Príncipe Sayajin
Príncipe Sayajin

Dúvidas que me fazem mal - Página 5 Empty Re: Dúvidas que me fazem mal

9/9/2022, 18:54
Bom hoje um dia relativamente melhor que ontem, tenho momentos em que me sinto mais eu mesmo, e isso é bom demais, poder me sentir mais seguro sobre mim, aos poucos.

Incrível como PMO, e todo conteúdo explícito mexe com nossa cabeça, e desregula todo nosso cerebro, nos afetando em tudo na vida.

Mais 1 dia irmãos, sigo meu reset, perdi um pouco as contas kk, vou colocar no perfil assim como o amigo Kobscop mencionou.

Boa sexta pra todos nós irmãos e fé que dias melhores virão.

Última edição por Príncipe Sayajin em 9/9/2022, 20:27, editado 1 vez(es)

Kobscop e Albedoʕ⁠っ⁠•⁠ᴥ⁠•⁠ʔ⁠っVL gostam desta mensagem

Albedoʕ⁠っ⁠•⁠ᴥ⁠•⁠ʔ⁠っVL

9/9/2022, 19:09
Boa noite príncipe Sayajin  tbm estou me sentindo melhor hoje 💞🌞⌐⁠■⁠-⁠■⁠)

Príncipe Sayajin e Albedoʕ⁠っ⁠•⁠ᴥ⁠•⁠ʔ⁠っVL gostam desta mensagem

Príncipe Sayajin
Príncipe Sayajin

10/9/2022, 12:41
Mais um dia, não começou muito bem como ontem, acordei na paranoia de que gosto do meu amigo homosexual, e como se quisesse algo com ele, apaixonado, sei lá, minha mente fica me bugando quando to feliz e bem pensando na minha namorada.

Eu não sinto atração física pelo meu amigo, e nem quero, não que seja algo que a gente escolha, mas torno a repetir aqui, não sinto essa facilidade de ereção com homem da mesma forma que sinto com mulher.

Na real que nem ereto fica, talvez seja só saudade de jogar com meus amigos mesmo, pois jogo com eles, lembro me que minha paranoia começou quando fiquei com medo deles gostarem de mim querendo algo além de amizade, desde então comecei a me perguntar se eu era gay, então a HOCD começou.

Mas acredito que gay não sou, nem bi, apenas confuso nessas coisas que sinto, e penso, o que me causa uma extrema ansiedade, repito novamente também, que acho eu que essa minha confusão possa ser causada pela PMO.
Príncipe Sayajin
Príncipe Sayajin

10/9/2022, 12:53
Eu me isolei um pouco desde que começou a HOCD, até ir a academia estava sendo meio ruim, pois eu não sabia o que sentia, o que eu era, e esse sentimento é ruim.

Mas a verdade é que podemos sim amar amigos, podemos sim sentir prazer em estar com eles, não necessariamente sexualmente falando, a vida é muito mais que relações sexuais, e eu sabia disso, apenas desaprendi.

Quero muito voltar a ser eu, e me sentir melhor sobre isso tudo.
Príncipe Sayajin
Príncipe Sayajin

10/9/2022, 13:01
O mundo de hoje, a gente é "bombardeado" de informações, acho eu que a as redes sociais são as maiores influências nisso, e tanto a sexualização quanto a preferência sexual é algo que é como se fosse de suma extrema importância, algo que não necessariamente é.

Em tudo hoje é sobre isso, tanto hetero, como homo, de todas as preferências, e acredito que é sim muita informação para o cerebro, o que causa ainda mais ansiedade, ansiedade de entender o que se sente, o que acha, o que quer ser, o que irei ser, e se vou ser, etc...

Então cortei rede social, tenho ainda mas uso bem raramente, mais pra ver minha namorada e alguns memes kk, mas enfim quero melhorar sobre isso tudo que sinto.

Última edição por Príncipe Sayajin em 10/9/2022, 13:43, editado 1 vez(es)

Albedoʕ⁠っ⁠•⁠ᴥ⁠•⁠ʔ⁠っVL gosta desta mensagem

Albedoʕ⁠っ⁠•⁠ᴥ⁠•⁠ʔ⁠っVL

10/9/2022, 13:21
Príncipe Sayajin escreveu:O mundo de hoje, a gente é "bombardeado" de informações, acho eu que a as redes sociais são as maiores influências nisso, e tanto a sexualização quando preferência sexual é algo que é como se fosse de suma extrema importância, algo que não necessariamente é.

Em tudo hoje é sobre isso, tanto hetero, como homo, de todas as preferências, e acredito que é sim muita informação para o cerebro, o que causa ainda mais ansiedade, ansiedade de entender o que se sente, o que acha, o que quer ser, o que irei ser, e se vou ser, etc...

Então cortei rede social, tenho ainda mas uso bem raramente, mais pra ver minha namorada e alguns memes kk, mas enfim quero melhorar sobre isso tudo que sinto.
Mantenho apenas com o YouTube tive que apagar o twitter tava muito poluído, MAIS É ISSO AI VEGETO FÓCO )🚩✌🏿 (FIGHTING THE WORLD)

Príncipe Sayajin gosta desta mensagem

Príncipe Sayajin
Príncipe Sayajin

10/9/2022, 13:25
Mantenho apenas com o YouTube tive que apagar o twitter tava muito poluído, MAIS É ISSO AI VEGETO FÓCO )🚩✌🏿 (FIGHTING THE WORLD)[/quote]

Valeu meu mano!
Príncipe Sayajin
Príncipe Sayajin

11/9/2022, 16:28
Mais um dia, mais uma recaida, e mais uma vez "duvidas" sobre ser bi ou gay.

Fui na av paulista hoje, até tudo normal, mas cruzei com diversos casais, vi um casal em específico de homens, não que fiquei incomodado mas me veio uma sensação estranha, como se eu fosse me excitar sei la.

Toda vez que penso que sou gay me da vontade de chorar, pelo fato de namorar, pelo fato de não ser mais hetero.

Não quero ser gay, ou bi, tem dia que estou ok, tem dia que fico assim, nessa.

Minha recaida foi com foto de uma atriz de um filme, acabei me M. pensando na minha namorada mas vi foto dessa atriz.

Talvez eu seja mais bi que gay, sei la, só sei que me deixa triste de verdade, não é o fim do mundo, mas eu não queria ser.

Príncipe Sayajin
Príncipe Sayajin

11/9/2022, 16:38
Quando penso o que poderia acontecer se um homosexual desse em cima de mim, eu fico mal da ansiedade e me da mais vontade de chorar.

Pois na minha cabeça é como se eu fosse aceitar, o mais "engraçado" que fora isso tudo eu ainda fico excitado com minha namorada e com mulheres nuas, então homosexual acho que não sou, mas bi eu não sei.

Eu não sinto essa curiosidade de ficar com homem, eu acho que é groinal response que sinto e muita ansiedade, isso mesmo tomando remedio.
Príncipe Sayajin
Príncipe Sayajin

11/9/2022, 16:44
Acho que na minha cabeça tudo é mais invasivo por isso fico mal, no caso de um cara dar em cima de mim.

Eu me sinto mal porque tambem me sinto homofobico por sentir isso, de ficar mal perto de homosexuais, porque antes eu era muito suave quanto a isso, agora esse panico me faz sentir mal nos dois sentidos.

Porque to ligado que uma pá de gays sofre pacas só pelo fato de serem gays, eu sempre fui suave com eles, pra ser diferente, e agora me sinto mal por isso.
Príncipe Sayajin
Príncipe Sayajin

11/9/2022, 16:59
Minha cabeça fica sera que é o que quero ou é o que eu sou, mas se fosse o que eu sou (gay ou bi) não sei se eu ficaria tão a vontade com mulheres e me apaixonaria facil tambem.

Sei que tem muitos caras que se casam tem filhos e depois se relacionam com homens, tem famosos que são assim, mas na real fora minha ansiedade quando penso sério sobre eu não sinto esse tesão por homem, se for é muito fraco a ponto de me incomodar sobre.

É como se eu tivesse visto tanta mulher nua em filmes que meu cerebro quer algo "novo" mas eu quero mulher sabe, quero poder fazer amizade com cara sem ter medo de que vou me apaixonar por ele ou querer transar com ele, coisa que eu não tinha antes, eu jogava bola, quer mais esporte de contato físico que futebol.

E agora fico nessa, como se eu, por um feitiço tivesse virado gay ou bi.
Príncipe Sayajin
Príncipe Sayajin

12/9/2022, 11:48
Mais um dia, dia 2 de reset, me sentindo péssimo, com vontade de desistir de tudo, e para melhorar acho que não me expressei bem ontem com minha namorada, posso ter causado um mal entendido.

Fora fato da HOCD, que eu acho que seja HOCD, tem vezes que parece muito que não é, então resumindo sei que é ingrato, por eu ter saúde, e tem muita coisa que eu poderia fazer ainda, mas hoje a sensação é só vontade de morrer.

Cansado de ser eu, sinto que eu estrago as coisas que são boas na minha vida, em particular relacionamento amoroso, eu fico com tanto medo de dar algo errado, que estrago, essa é a sensação que eu tenho.

Enfim, só queria dormir hoje, me sentindo horrível.
Albedoʕ⁠っ⁠•⁠ᴥ⁠•⁠ʔ⁠っVL

12/9/2022, 12:16
Príncipe Sayajin escreveu:Mais um dia, dia 2 de reset, me sentindo péssimo, com vontade de desistir de tudo, e para melhorar acho que não me expressei bem ontem com minha namorada, posso ter causado um mal entendido.

Fora fato da HOCD, que eu acho que seja HOCD, tem vezes que parece muito que não é, então resumindo sei que é ingrato, por eu ter saúde, e tem muita coisa que eu poderia fazer ainda, mas hoje a sensação é só vontade de morrer.

Cansado de ser eu, sinto que eu estrago as coisas que são boas na minha vida, em particular relacionamento amoroso, eu fico com tanto medo de dar algo errado, que estrago, essa é a sensação que eu tenho.

Enfim, só queria dormir hoje, me sentindo horrível.
(ola Vegeto, uma dica sempre fale quando acordar fale essas seguintes, palavras na sua mente. "eu sou foda, eu sou bom, eu sou capaz",
mesma coisa quando tiver desanimado mais você tem que realmente crer e acreditar Que você é capaz.) Tudo nosso ✌🏿🚩 fechadão com a tropa

Príncipe Sayajin
Príncipe Sayajin

12/9/2022, 12:46

(ola Vegeto, uma dica sempre fale quando acordar fale essas seguintes, palavras na sua mente. "eu sou foda, eu sou bom, eu sou capaz",    
mesma coisa quando tiver desanimado mais você tem que realmente crer e acreditar Que você é capaz.) Tudo nosso ✌🏿🚩 fechadão com a tropa [/quote]

Obrigado meu mano, vou pensar mais assim.
Príncipe Sayajin
Príncipe Sayajin

12/9/2022, 16:39
Bom agora de tarde tudo amenizou um pouco, acho que preciso por em pratica a religação.

Dormir mais tambem.
Príncipe Sayajin
Príncipe Sayajin

12/9/2022, 19:38
Pode ser que seja rede social mesmo e eu ter me M. não to bom suficiente ainda para voltar a entrar nas redes sociais, mesmo que por um breve momento.

Basta 1 recaida para a M. e ver nudez explicita msm que em filme, para vir tudo dnv, é complicado, mas vou manter meu reset, e focar na religação.

De 3 a 4 meses assim, hoje é apenas o 2° dia de um novo recomeço, vou registrar todo dia a contagem do reset do reboot.

Libido anda meio estranha.
Príncipe Sayajin
Príncipe Sayajin

13/9/2022, 12:24
Mais um dia, reset do reset novamente, dia 1 de reset, "lado bom" que hoje estou mais ok quanto ao HOCD, muita coisa ta se alinhando, quando fico afobado e não penso direito que eu fico pior.

Acredito que todos nós sabemos o que somos, mas a PMO e conteúdos explicitos usado de maneira excessiva banaliza tudo em nossa mente, e a ficar excitado com quase tudo, como se a todo momento fosse um novo momento para sentir orgasmo, é algo não feito com amor, mas feito assim como nos filmes, animalizado.

Então é um dia de cada vez, respirar fundo e continuar a luta, dormir, comer bem, fazer coisas que nos sintam vivos e bem, enfraquecer os pensamentos que nos fazem mal, fortalecer os que nos fazem bem.

Gradativamente voltar a ser o que eramos, mas uma versão melhor.

Então resta só eu e cada um de nós que está nessa luta, parar e ver o que é melhor para nós.

Gardenzio e Albedoʕ⁠っ⁠•⁠ᴥ⁠•⁠ʔ⁠っVL gostam desta mensagem

Príncipe Sayajin
Príncipe Sayajin

14/9/2022, 11:05
To percebendo esquemas da minha cabeça,
Eu continuo com pensamento com meu amigo homosexual que fiz jogando fortnite.

Me vem pensamentos como se eu gostasse dele ou quisesse algo com ele, porem nada disso me excita ou algo do genero, apenas o medo da possível excitação, ou me apaixonar, e junto vem a repulsa e tristeza sobre.

Mas enfim o fato é que toda vez que vem esse pensamento, eu fico ansioso, e me da vontade de me M.
Então é mudar o foco, sair desse pensamento com meu amigo, e continuar no reboot.

A minha libido anda meio estranha, pode ser efeito do remedio junto do reset talvez.

Um bom dia a todos.
Príncipe Sayajin
Príncipe Sayajin

14/9/2022, 15:35
Mais uma notificação, ja relatei isso aqui anteriormente, acho que desaprendi com isolamento social a socializar, desaprendi o que sinto quando conheço uma pessoa nova, em específico homens por conta da HOCD.

Ja vem pensamentos que posso sentir algo ou sei la, mas atração não sinto, só possivel groinal.

Então tanto Isolamento Social quanto a PMO, me fizeram a desaprender e a não saber o que sinto, se é atração, ansiedade, o que é o que.

Complicado, isso se agrava quando recaio em meus reboots.

Tenho que manter a calma e continuar no reset do reboot.
Príncipe Sayajin
Príncipe Sayajin

17/9/2022, 18:49
Mais um dia, HOCD presente, fui na festa de um parente da minha namorada, tinha um moleque, até ai ok, so que me veio pensamentos da HOCD com ele.

Fui ficar com minha namorada e teve uma hora em que estava beijando ela e meio veio como se tivesse beijando ele, e isso me deixou ansioso e com medo, pensamento de que ia ficar com ele e tals, HOCD é uma bosta.
Excitado eu não fico com homem, fico com a minha namorada, mas me veem esses pensamentos de que quero ficar com homem.

Triste de verdade isso, só quero voltar a ser normal, espero que com reboot isso passe.

Até tentei fazer algo com minha namorada, mas não consegui gozar, me sentindo mal com isso também.

Eu fiquei animado por conta da minha namorada, sinto atração por ela, a amo, e não entendo o porque de pensa no moleque da festa, muito zuado isso, tava lá beijando ela ai minha cabeça e me veio como se tivesse beijando ele, isso só me faz querer chorar, não quero virar gay, que droga.

Última edição por Príncipe Sayajin em 17/9/2022, 20:45, editado 1 vez(es)
Príncipe Sayajin
Príncipe Sayajin

17/9/2022, 18:51
Cada dia um cara diferente que me sinto mal, como se eu fosse homosexual, só que não sinto atraçao

Última edição por Príncipe Sayajin em 17/9/2022, 20:43, editado 1 vez(es)
Príncipe Sayajin
Príncipe Sayajin

17/9/2022, 18:51
Cada dia um cara diferente que me sinto mal, como se eu fosse homosexual, só que n sinto atraçao.
Príncipe Sayajin
Príncipe Sayajin

17/9/2022, 19:04
Fui beijar agora minha namorada, tudo normal, eu juro essa HOCD é uma merda.

Parece que quase todo cara novo que conheço, é assim esses pensamentos estranhos, se for homosexual também.

Complicado.

Última edição por Príncipe Sayajin em 17/9/2022, 20:44, editado 1 vez(es)
OWSVALDO

17/9/2022, 19:12
Príncipe Sayajin escreveu:Mais um dia, HOCD presente, fui na festa de um parente da minha namorada, tinha um moleque, até ai ok, so q me veio pensamentos da HOCD com ele.

Fui ficar com minha namorada e teve uma hora em que estava beijando ela e meio veio como se tivesse beijando ele, e isso me deixou ansioso e com medo, pensamento de q ia ficar com ele e tals, HOCD é uma bosta, excitado eu não fico com homem, fico com a minha namorada, mas me veem esses pensamentos de que quero ficar com homem.

Triste de verdade isso, só quero voltar a ser normal, espero que com reboot isso passe.

Até tentei fazer algo com minha namorada, mas n consegui gozar, me sentindo mal com isso tambem.

Eu fiquei animado por conta da minha namorada, sinto atração por ela, a amo, e n entendo o porque de pensa no moleque da festa, muito zuado isso, tava lá beijando ela ai minha cabeça vem como se tivesse beijando ele, isso só me faz querer chorar, não quero virar gay, que droga.
jovem princepe sayajins VOCE NAO VAI VIRAR GAY SEJA FORTE VOCE TEM UMA BELA MULHER AO SEU LADO SEJA POSITIVO. A CADA DIA QUE VOCE FICA LONGE DO VICIO A UMA MELHORA. eu infelizmente ja passei por isso

OWSVALDO

17/9/2022, 19:13
Príncipe Sayajin escreveu:Mais um dia, HOCD presente, fui na festa de um parente da minha namorada, tinha um moleque, até ai ok, so q me veio pensamentos da HOCD com ele.

Fui ficar com minha namorada e teve uma hora em que estava beijando ela e meio veio como se tivesse beijando ele, e isso me deixou ansioso e com medo, pensamento de q ia ficar com ele e tals, HOCD é uma bosta, excitado eu não fico com homem, fico com a minha namorada, mas me veem esses pensamentos de que quero ficar com homem.

Até tentei fazer algo com minha namorada, mas n consegui gozar, me sentindo mal com isso tambem.

Eu fiquei animado por conta da minha namorada, sinto atração por ela, a amo, e n entendo o porque de pensa no moleque da festa, muito zuado isso, tava lá beijando ela ai minha cabeça vem como se tivesse beijando ele, isso só me faz querer chorar, não quero virar gay, que droga.
 jovem princepe sayajins VOCE NAO  VAI VIRAR GAY SEJA FORTE VOCE TEM UMA  BELA MULHER AO SEU LADO SEJA POSITIVO. A  CADA DIA QUE VOCE FICA LONGE DO VICIO A UMA MELHORA.   eu infelizmente ja passei por isso

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos