Ir para baixo
avatar
MotivationGuy
Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/08/2022
Idade : 26

I need more power (PIED) Empty I need more power (PIED)

14/8/2022, 22:45
Bom, creio que estou nesse vício em P desde os 12 que foi onde descobri esse mundo que na época para mágica mas hoje vejo os efeitos que isso me causou, percebi que algo não estava certo comigo na minha primeira experiência quando não importasse o qual tranquilo eu estivesse ou relaxado nada acontecia se eu visse uma garota real, desde então nunca consegui ter uma relação descente ao longo de todos esses anos e mesmo hoje com 24 anos não consegui vencer a DE, (Já fui a um médico e fisicamente sempre esteve tudo bem com
meu corpo)

A cerca de 2 anos atrás eu já tentei parar completamente de PMO e fiquei até feliz pois consegui por 47-48 dias algo que lembro até hoje mas não consegui manter isso nem um pouco e o vicio voltou mais forte ainda, sendo bem sincero como falei no inicio do diário isso estragou e ainda estraga minha vida até hoje. Atualmente estou saindo com uma mulher e conversei bastante com ela sobre essas coisas pois nossa primeira vez acabou não acontecendo e eu tentei me afastar após isso pois me achei um merda e incapaz como todas as outras vezes porém ela quis conversar e acabei contando sobre esse assunto com ela que inacreditavelmente até me apoiou e ainda está comigo.

Começo hoje esse diário com a esperança de um futuro melhor, irei atualizando ele conforme acontecimentos importantes forem acontecendo

UmNovoComeço, Bizzy Bone e Raduken gostam desta mensagem

avatar
MotivationGuy
Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/08/2022
Idade : 26

I need more power (PIED) Empty Re: I need more power (PIED)

25/8/2022, 13:48
Eae pessoal boa tarde, cá estou trazendo atualizações sobre o diario bom eu já estou sem P desde uns 10 dias antes de eu mandar o primeiro relato que foi dia 14 de agosto, porém devido ao grande stress de todos os acontecimento daquele dia eu me M mas sem P, Enfim mas continuando do que aconteceu esses dias e de algumas coisas que venho notando, voltei a ter ereções matinais que duram até um certo tempo nessa hora minha mente vem pensando em algumas cenas que tive com minha atual namorada (Sim ela quis começar a namorar comigo) e acabo por ficar mais duro ainda as vezes acho que quando penso nisso de alguma forma estou perdendo a streak e não sei isso é algo bom então acabo fazendo algumas flexões pela manhã e agachamentos para distrair a mente. Os dias tem se passado de certa forma tranquilos pois estou focado em curar minha DE e isso me deixa bastante focado no reboot. Outra coisa que notei e isso pode ser devido a libido que está muito alta estou ficando excitado somente com as mensagens que recebo e vez por outra ela manda uma foto provocativa na tentativa de eu pensar somente nela.
Faço até uma pergunta aos demais membros do forum isso seria uma coisa ruim essa parada de fotos?, ah e relatando até o que aconteceu da ultimas vezes que estive com ela, tive algumas ereções enquanto estavamos na cama mas creio que minha cabeça ainda está um pouco falha por que nunca deixo ela tocar em mim por me sentir um pouco inseguro de não estar 100% creio que minha mente acredita que todo homem baixou a bermuda tem que estar 100% e preciso entender mais sobre o S real, Cada dia me sinto mais confiante a tentar uma coisa ou outra com ela que não seja o próprio S em si.

Então é isso galera por enquanto continuo firme e forte no reboot, esse final de semana irei estar com ela novamente e trarei atualizações do diário nas próximas semanas

avatar
MotivationGuy
Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/08/2022
Idade : 26

I need more power (PIED) Empty Re: I need more power (PIED)

29/8/2022, 07:54
Eae pessoal voltando aqui para atualizações novas do diário, bom como havia falado no final de semana estive com minha namorada novamente e lembro de até feito uma pergunta no ultimo relato se nudes também contavam como P, pra minha surpresa acho que para meu cérebro contam sim, recebi diversos nudes dela 2 dias antes de a gente sair e acabei mandando uns também eu me (M) por de 30-60s para mandar o que já considerei um erro e isso aconteceu durante 2 dias antes de sairmos, bom a primeira coisa quer percebi foi que as ereções matinais que eu estava tendo com frequência sumiram nesses 2 dias e isso já me deixou um pouco preocupado, tive uma pequena recaída no dia que fui sair com ela por que fiquei com a curiosidade de estar e acabei me (M) para os nudes que recebi mas sem O. Então finalmente a gente se encontrou no fim de semana e como você já pode imaginar deu errado primeiro de tudo foi por eu não deixar ela me tocar se eu não sentisse que estava duro e isso já começou errado daí, acabo causando desconforto nela por isso e só de ficar pelado ao lado dela parece que o amigão não funciona bem, bom e piorou essa situaçao ela acabou percebendo que eu tava me (M) sozinho na cama por baixo do lençol por uns 10 minutos mais ou menos e eu realmente tava muito sensivel então ela se virou com raiva e colocou a mão eu acabei tendo um (O) instantaneamente e ficou um climão entre a gente o que obviamente estragou todo o resto do dia e eu fiquei me sentindo muito mal por isso cogitei acabar o relacionamento e desistir de me relacionar com pessoas, quando cheguei frustrado descontei toda (PMO) que eu não tinha praticado durante o mês e fica mais triste ainda por ver o meu pênis funciona normal e eu até demoro uns 30min pra chegar ao O quando estou sozinho mas ao lado dela não consigo e sempre foi assim com outras pessoas.
Bom essa foi a atualizacão do fim de semana, acabei fazendo as pazes com ela e combinando que tudo bem ela me tocar e nada acontecer desde que eu me acostume com o toque dela, eu realmente quase dessisti esse final de semana de tudo mas cá estou eu aqui na Segunda-Feira começando novamente e mais ligado do que fazer para sair desse vicio e loop de decepções infernal. até a proxima pessoal
avatar
MotivationGuy
Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/08/2022
Idade : 26

I need more power (PIED) Empty Re: I need more power (PIED)

17/9/2022, 12:46
Boa tarde galera, atualizando um pouco o diário aqui, bem esse dias eles foram um pouco agitados acabei sim praticamente M por causa de varios nudes que acabei recebendo, mas diferente de quando eu me tocava vendo P, não senti cansaço no outro e incrivelmente continuei tendo ereções matinais (O que já é um avanço pois eu quase não tinha elas) sem problemas ainda sinto que não são tão fortes. A maior reviravolta dessa semana foi que eu tive uma consulta com um urologista e expliquei os problemas sexuais que eu tinha a ele e tudo mais ele me passou uma receita de TADALAFILA 20mg pra tomar 1 na terça e outro na sexta, e me explicou qual era o intuito pra que eu me sentisse mais confiante e parece de pensar em outras coisas durante o momento, Bom eu acabei tomando essa semana já na terça e no inicio pensei que nada de diferente aconteceria mas depois percebi o real efeito do comprimido que é exatamente como o médico falou ele não te dá um ereção só mantém uma que você já ia ter, e cara sinceramente eu acho que nunca me senti tão confiante quanto esses dias, eu ainda não tomei o outro na sexta por que no domingo irei sair com minha namorada e o médico pediu para fazer isso no dia que fosse sair com ela. Bom eu estou com muita vontade de ver ela e nem estou pensando em nada sexual só de eu estar com ela e ter uma ereção irá ser uma vitoria pra mim acreditem, estou tentando não criar muitas expectativas pra se nada acontecer não rolar nenhuma decepcão
E por fim quem diria que eu iria ter coragem de conversar assim com alguém ou até mesmo fazer algo como uma consulta médica, com toda certeza isso seria algo que eu nunca faria a literalmente algumas semanas agradeço demais ter começado essa luta e ter conhecido esse fórum

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

I need more power (PIED) Empty Re: I need more power (PIED)

17/9/2022, 19:04
MotivationGuy escreveu:Boa tarde galera, atualizando um pouco o diário aqui, bem esse dias eles foram um pouco agitados acabei sim praticamente M por causa de varios nudes que acabei recebendo, mas diferente de quando eu me tocava vendo P, não senti cansaço no outro e incrivelmente continuei tendo ereções matinais (O que já é um avanço pois eu quase não tinha elas) sem problemas ainda sinto que não são tão fortes. A maior reviravolta dessa semana foi que eu tive uma consulta com um urologista e expliquei os problemas sexuais que eu tinha a ele e tudo mais ele me passou uma receita de TADALAFILA 20mg pra tomar 1 na terça e outro na sexta, e me explicou qual era o intuito pra que eu me sentisse mais confiante e parece de pensar em outras coisas durante o momento, Bom eu acabei tomando essa semana já na terça e no inicio pensei que nada de diferente aconteceria mas depois percebi o real efeito do comprimido que é exatamente como o médico falou ele não te dá um ereção só mantém uma que você já ia ter, e cara sinceramente eu acho que nunca me senti tão confiante quanto esses dias, eu ainda não tomei o outro na sexta por que no domingo irei sair com minha namorada e o médico pediu para fazer isso no dia que fosse sair com ela. Bom eu estou com muita vontade de ver ela e nem estou pensando em nada sexual só de eu estar com ela e ter uma ereção irá ser uma vitoria pra mim acreditem, estou tentando não criar muitas expectativas pra se nada acontecer não rolar nenhuma decepcão
E por fim quem diria que eu iria ter coragem de conversar assim com alguém ou até mesmo fazer algo como uma consulta médica, com toda certeza isso seria algo que eu nunca faria a literalmente algumas semanas agradeço demais ter começado essa luta e ter conhecido esse fórum

Eae cara, tudo certo?
Eu tomava esse tadalafil mais por conta do treino já que o pump era maior e dilatava as veias.
A diferença é que eu tomava 5mg todo dia e a ereção era mt forte, ao ponto de doer kkkk
Parei de tomar pois dava uma dor de cabeça desgraçada.

Bom estou acompanhando seu diário, não esqueça de postar aqui seu relato, é importante relatar sempre que puder, valeu!
avatar
MotivationGuy
Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/08/2022
Idade : 26

I need more power (PIED) Empty Re: I need more power (PIED)

19/9/2022, 07:28
Doomer escreveu:
MotivationGuy escreveu:Boa tarde galera, atualizando um pouco o diário aqui, bem esse dias eles foram um pouco agitados acabei sim praticamente M por causa de varios nudes que acabei recebendo, mas diferente de quando eu me tocava vendo P, não senti cansaço no outro e incrivelmente continuei tendo ereções matinais (O que já é um avanço pois eu quase não tinha elas) sem problemas ainda sinto que não são tão fortes. A maior reviravolta dessa semana foi que eu tive uma consulta com um urologista e expliquei os problemas sexuais que eu tinha a ele e tudo mais ele me passou uma receita de TADALAFILA 20mg pra tomar 1 na terça e outro na sexta, e me explicou qual era o intuito pra que eu me sentisse mais confiante e parece de pensar em outras coisas durante o momento, Bom eu acabei tomando essa semana já na terça e no inicio pensei que nada de diferente aconteceria mas depois percebi o real efeito do comprimido que é exatamente como o médico falou ele não te dá um ereção só mantém uma que você já ia ter, e cara sinceramente eu acho que nunca me senti tão confiante quanto esses dias, eu ainda não tomei o outro na sexta por que no domingo irei sair com minha namorada e o médico pediu para fazer isso no dia que fosse sair com ela. Bom eu estou com muita vontade de ver ela e nem estou pensando em nada sexual só de eu estar com ela e ter uma ereção irá ser uma vitoria pra mim acreditem, estou tentando não criar muitas expectativas pra se nada acontecer não rolar nenhuma decepcão
E por fim quem diria que eu iria ter coragem de conversar assim com alguém ou até mesmo fazer algo como uma consulta médica, com toda certeza isso seria algo que eu nunca faria a literalmente algumas semanas agradeço demais ter começado essa luta e ter conhecido esse fórum

Eae cara, tudo certo?
Eu tomava esse tadalafil mais por conta do treino já que o pump era maior e dilatava as veias.
A diferença é que eu tomava 5mg todo dia e a ereção era mt forte, ao ponto de doer kkkk
Parei de tomar pois dava uma dor de cabeça desgraçada.    

Bom estou acompanhando seu diário, não esqueça de postar aqui seu relato, é importante relatar sempre que puder, valeu!


Opa amigão obrigado por acompanhar o diário e em relação ao remédio realmente dilata as veias e vem me dando uma dorzinha de cabeça kkkkk

_______________________________________
avatar
MotivationGuy
Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/08/2022
Idade : 26

I need more power (PIED) Empty Re: I need more power (PIED)

20/9/2022, 08:24
Eae pessoal bom dia, venho aqui atualizar vocês sobre o fim de semana, Bom eu acordei na manhã de domingo que ia sair com minha namorada super tranquilo comparado as outras vezes percebi que minha ansiedade diminuiu bastante em relação a ficar me preocupando com desempenho ou outras coisas, eu acordei nesse dia com uma ereção muito forte mesmo sem tomar o que o médico tinha prescrito mas mesmo assim quando foi por volta de 8:40 da manhã eu tomei pra me sentir mais tranquilo depois disso tomei um banho e chamei um uber, como eu não moro mais sozinho a gente prefere passar o dia juntos em algum motel mesmo.
Chegamos no motel e até lá tudo bem eu estava super tranquilo pois já tinha conversado e esses dias estava me sentindo muito confiante (Imagino que seja por que como percebem pelo meu relatos eu mal penso em P recentemente pois minha mente anda sempre ocupada) bom o clima foi esquentando como sempre e eu dei um orgasmo a ela com a boca e mão depois disso ela pediu pra iniciarmos naquela etapa que eu falei a uns dias atrás sobre começar devagarzinho pra eu me acostumar só tocando sem fazer nenhum movimento e cara só por deixar ela tocar e estar tranquilo eu estava realmente com uma ereção boa não deixei ela fazer nada além disso dessa vez por que só de ela me tocar eu estava sentindo que ia ter um orgasmo e eu não queria sujar nada ali(Nesse momento pensei que tivesse EP por lembrar do que aconteceu da outra vez que ela só me tocou e eu não aguentei) bom depois de um tempinho ela parou e colocamos algum filme pra assistir depois fomos pra hidro e lá as coisas esquentaram de novo dessa vez eu deixei ela me M mas pedi pra que fizesse bem devagar no inicio eu achei que não iria aguentar mas pra minha surpresa depois de 1 minuto eu já estava acostumado tanto que ela podia fazer em que velocidade quisesse e eu aguentaria (Acabei percebendo uma coisa incrível é que quando outra pessoa faz isso em você é otimo também mas não é a mesma coisa quando você mesmo faz) eu fiz exercicios kegels por mais de um ano também isso deve ajudar em algo bom se passaram varios e varios minutos e ela já tava até falando pra quem falou que não ia aguentar já esta bem acostumado entendi que ela já estava ficando até cansada então pedi para fazer o mais rapido que conseguia então eu contrai o músculo pélvico pra atingir o orgamos (Quem já fez os exercicios Pelvicos sabe o que eu to falando) e então pela primeira vez na minha vida eu tive um orgasmo em qual estava totalmente presente no momento e pra mim isso já foi uma vitoria incrível, após isso tomamos banho e voltamos para a cama e eu fiz ela ter +2 outros orgasmos (Obrigado mão e boca) por fim ela pediu para fazer de novo em mim e eu deixei tranquilo diferente da primeira vez que eu mal aguentava só a mão em cima agora eu deixei ela fazer o que quisesse de novo e eu estava cada vez mais me acostumando a essa esses toques (Uma coisa estranha sobre isso é que talvez realmente tinha também um bloqueio mental pois meu corpo ficava tremendo só por ela me tocar no inicio o que foi diminuindo ao longo das horas) bom por ultimo ela falou que queria avançar mais uma etapa que seria ela usar a boca e eu deixei de boas, e galera esse foi um dos melhores prazeres que eu tive na vida tive um orgasmo novamente e encerramos o dia ela pareceu mais feliz pois finalmente fez algo comigo e e isso me deixou feliz também (Ressalvas eu até pensei e ir pra ultima etapa que serio o sexo em si mas eu fiquei com um pouquinho de receio de acabar rápido, depois por mensagens com falando com ela, ela me assegurou que queria fazer não importava se fosse rápido na primeira tentativa e disse que eu me acostumaria rapidinho o que me deixou muito mais tranquilo para próximas vezes). Essa mulher é um anjo na minha vida.

Bom pra finalizar esse relato gigantesco eu cheguei em casa e cara desceu até umas lágrimas de felicidade pois desde os 16 anos que eu luto pra ter um momento assim com alguém e nesse domingo em especifico depois de mais de 8 anos de falhas continuas eu consegui alguma evolução, e é isso pessoal agradeço de mais a esse forum e todos os relatos que li nele vou continuar fazendo meus relatos normalmente quando alguma coisas acontecer mas me sinto cada dia mais livre de um vício terrivel que estraga as pessoas. Um grande abraço e até o próximo relato



_______________________________________

Vitoriosa gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos