Ir para baixo
rodrigomoraes
rodrigomoraes
Mensagens : 56
Data de inscrição : 19/08/2022
Idade : 36

DIÁRIO RODRIGO - Página 3 Empty Re: DIÁRIO RODRIGO

19/9/2022, 10:44
Solitari0 escreveu:
rodrigomoraes escreveu:
Solitari0 escreveu:Cara, poderia detalhar melhor essas casas de massagem?

Eu tenho namorada, mas sinto que estamos com os dias contados (história longa)....da outra vez que terminamos, fui "fiel", embora surgiram propostas. Ela foi fiel? Não sei, diz que sim. Mas mão no fogo, jamais.

Pergunto sobre essas casas, pois não quero me "testar" com coleguinha de academia, colega de escola, de trabalho etc....quero me testar com algo estilo GP mesmo, sem amigos em comum, sem saber nada de mim. E eu já vinha procurando num site de GP´s essas especializadas em massagem tântrica, erótica etc....mas nunca fui. Não necessariamente quero transar, mas uma massagem com masturbação ou um oralzinho para testar ereção já fico feliz....Aliás, tem uma que estou de olho que faz meu tipo.


Bom dia Solitari0, as casas que me refiro são exatamente essas q vc comentou, de massagens manja?! Eu fui algumas vezes e curti, pelo menos vc foge do virtual, uma dica que dou logo de cara, é não marque nada, sem antes ver a mina na sua frente, pois foto engana muito, escolha o local do seu agrado, e va conferir pessoalmente, pois eu ja tive algumas decepções. A primeira vez que fui, tomei uns goles de vodka pra quebrar o gelo e bora rs Cheguei no local banhão, mas logo de cara vi que não era a mina da foto, pessoalmente era mais cheinha, bom mas ja que estava ali, falei vamos ver como vai ser essa massagem, não curti, pouco deslizamento, e a minha tava chapada de pó, ainda assim consegui dar uma boa mamada nos peitões dela,dps o clima esquentou um pouco, coloquei ela pra mamar, mais R$ 50, ai fomos pra penetração, mais R$ 50, gastei R$ 260 nessa brincadeira, mas a mina tinha um cheiro forte de bct, dei umas bombadas, dps n foi pra frente, coloquei pra mamar novamente, e gozei no cu dela. Resumindo, antes de marcar algo, vá pessoalmente e não parta pro oral, vaginal, sem antes sentir bem de perto como é a coisa, caso contrário poderá ser uma decepção. Outro detalhe é que as novinhas não manjam mto da coisa, tão la somente por $, ja as ***s manjam mais e gostam da coisa. Abraço!

Antes de responder, quero deixar claro que estou falando com o rodrigo para esclarecimento, não para estimular alguém. Se alguém achar que isso pode ser prejudicial, pule minha mensagem que vou postar abaixo. Acrescento também que tentei mandar mensagem privada, mas o fórum não permitiu

Então....

minha dúvida era não é sobre GP em si (e se a foto é diferente do pessoal), mas sobre essa casa de massagem que voce foi. Vou tentar perguntar com outras palavras: ela começa com uma massagem (presumo que te deite numa cama), te deixa nu, passa a mão em alguns locais e ela vai se despindo? Tipo, o sexo seria uma espécie de consequencia da massagem ?
Achei que casa de massagem era somente de masssagem.

Sim mano são casas de massagem, algumas com programas adicionais, outra somente massagem, exatamente como vc citou, mas se atente na escolha da casa, para não ter decepções. Abraço!
rodrigomoraes
rodrigomoraes
Mensagens : 56
Data de inscrição : 19/08/2022
Idade : 36

DIÁRIO RODRIGO - Página 3 Empty Re: DIÁRIO RODRIGO

21/9/2022, 15:43
Boa tarde! Sigo firme por aqui moçada, a vontade de ver P deu uma tranquilizada, em meio aos intervalos do trampo estou lendo um livro chamado Nação Dopamina? Já leram? Estou curtindo, pois é mais uma forma de nos conhecermos melhor, saber o que realmente causamos no nosso cérebro com os vícios que desencadeamos, quero adquirir novos hábitos, e ler é um deles, pois antes em meio ao tempo livre, acessava P em meio ao trabalho, e redes sociais, agora o foco é outro. Vamos pra cima!

luta diária, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2026
Data de inscrição : 16/11/2021

DIÁRIO RODRIGO - Página 3 Empty Re: DIÁRIO RODRIGO

21/9/2022, 22:18
Fala amigo rodrigomoraes! Tudo bem por aí?
Parabéns por essa grande quantidade de dias!
Torcendo por vc aqui

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

rodrigomoraes gosta desta mensagem

rodrigomoraes
rodrigomoraes
Mensagens : 56
Data de inscrição : 19/08/2022
Idade : 36

DIÁRIO RODRIGO - Página 3 Empty Re: DIÁRIO RODRIGO

22/9/2022, 16:14
Kobscop escreveu:Fala amigo rodrigomoraes! Tudo bem por aí?
Parabéns por essa grande quantidade de dias!
Torcendo por vc aqui

Opa valeu meu brother! bem sim mano e vc como esta? Vamo q vamo, sigo com bloqueadores, e sem mto acesso as redes sociais, tem me ajudado, e no meio tempo leio, sigo firme, to tomando multivitaminico, omega 3, creatina, correndo e puxando ferro, banho frio, tem dado certo. Abraço!

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2026
Data de inscrição : 16/11/2021

DIÁRIO RODRIGO - Página 3 Empty Re: DIÁRIO RODRIGO

23/9/2022, 08:35
rodrigomoraes escreveu:
Kobscop escreveu:Fala amigo rodrigomoraes! Tudo bem por aí?
Parabéns por essa grande quantidade de dias!
Torcendo por vc aqui

Opa valeu meu brother! bem sim mano e vc como esta? Vamo q vamo, sigo com bloqueadores, e sem mto acesso as redes sociais, tem me ajudado, e no meio tempo leio, sigo firme, to tomando multivitaminico, omega 3, creatina, correndo e puxando ferro, banho frio, tem dado certo. Abraço!

Por aqui tudo certo também. Estou de férias, semana passada estive viajando. Essa semana tirei pra resolver umas coisas aqui em casa e focar na academia e no karatê. Amanhã tem aquela peladinha de lei, tem 2 semanas que não jogo bola.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

rodrigomoraes
rodrigomoraes
Mensagens : 56
Data de inscrição : 19/08/2022
Idade : 36

DIÁRIO RODRIGO - Página 3 Empty Re: DIÁRIO RODRIGO

26/9/2022, 10:11
SALVE MOÇACA, FDS FOI SHOW, S TOP COM A PATROA, ereção firme, nem sinal de ep, pelo contrario fiz ela gozar gostoso tb, mas minha mulher é muito libertina e começou a mostrar uma gostosa no ig pra mim, com quase 40 dias de nofap, eu caí, não me M vendo P, mas me M só na fantasia, e devorei ela gostoso, foi muito bom. Por hora deixarei um pouco o fórum, minha mente funciona de uma forma diferente de muitos aqui, quanto mais vejo histórias de pessoas que tem DE e EP, começo a assimilar isso comigo, e não é nada bom, pq crio um ambiente parecido na minha mente, que até então não existia, vou seguir me controlando com a P, e me M ás vezes sem P, me ajuda com a EP, pois tenho muito esperma, caso eu n libere um pouco, minha EP aparece. Controlem a mente de vcs, o segredo pra uma boa ereção e durar no sexo, é se cuidar primeiramente fisicamente, e dps o mental fica relaxado e leve para qq parada, se vc fixar demais nesse assunto nunca ira conseguir uma ereção top, pq sua mente smp ira te sabotar e gerar aquele pensamento " sera q vou conseguir", com esse pensamento em mente, vc nunca ira conseguir, deixa fluir, deixa rolar, e va se cuidar, no final td dara certo. Valeram muito a penas esses dias, em breve começarei outro desafio, caso eu n consiga me controlar. Abraço e boa semana a todos!

Rottweiler, Pavaozinho, Kobscop e Tryagain gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos